Ir para baixo
avatar
RIBEIROABARE
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2019
Idade : 36
Localização : Vitoria

DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE Empty Perdi o interesse pelo sexo oposto

8/10/2019, 14:19
Eu me iniciei na masturbação aos 15 anos de idade. Sempre fui um cara muito reprimido, todo mundo falava que eu era gay, me zuavam, eu nao conseguia ter amizade com os meninos. Aí um dia ouvi um colega falar que o amigo estava batendo punheta, eu nem sabia direito o que era isso, criado em cidade do interior, não tinha muito contato de conversa com os meninos, resolvi procurar saber como era e aí começou o inferno. Me lembro da primeira vez, o semen saiu queimando minha uretra, sangrei, bati pensando em uma menina. A partir daí nunca mais parei e o buraco foi so crsecendo. Conheci o UOL, foi uma desgraça, comecei a entrar em salas gays onde eu sabia que teria atenção, depois foram as salas privadas. Terminei recentemente um namoro de tres anos e meio, já não tinha mais interesse pela minha namorada. Comecei a conhecer homens no TINDER, fazer videochamadas, bater muita punheta e chegar a dizer que aceitaria me fazer passivo. Nesse contexto, vi que o poco já estava muito fundo e resolvi pedir ajuda. Hoje é meu primeiro dia. Preciso de ajuda, são 16 anos nessa vida. Neutral
Fenix35
Fenix35
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2019

DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE Empty Re: DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE

8/10/2019, 14:39
Olá meu amigo RIBEIROABARE, vc não está só. Também tenho muitos problemas com bate papos, assim como nosso amigo paul também. Crie um diário e compartilhe suas experiências conosco, isso te ajuda a fortalecer e persistir. Acompanhe o meu diário também, lá eu conto como tem sido a minha. Não é facil, mas se vc reconhece que este vício esta te matando aos poucos, vc está no lugar certo.
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 37

DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE Empty Re: DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE

8/10/2019, 19:47
RIBEIROABARE escreveu:Eu me iniciei na masturbação aos 15 anos de idade. Sempre fui um cara muito reprimido, todo mundo falava que eu era gay, me zuavam, eu nao conseguia ter amizade com os meninos. Aí um dia ouvi um colega falar que o amigo estava batendo punheta, eu nem sabia direito o que era isso, criado em cidade do interior, não tinha muito contato de conversa com os meninos, resolvi procurar saber como era e aí começou o inferno. Me lembro da primeira vez, o semen saiu queimando minha uretra, sangrei, bati pensando em uma menina. A partir daí nunca mais parei e o buraco foi so crsecendo. Conheci o UOL, foi uma desgraça, comecei a entrar em salas gays onde eu sabia que teria atenção, depois foram as salas privadas. Terminei recentemente um namoro de tres anos e meio, já não tinha mais interesse pela minha namorada. Comecei a conhecer homens no TINDER, fazer videochamadas, bater muita punheta e chegar a dizer que aceitaria me fazer passivo. Nesse contexto, vi que o poco já estava muito fundo e resolvi pedir ajuda. Hoje é meu primeiro dia. Preciso de ajuda, são 16 anos nessa vida. Neutral

Aquele bate papo é a boca do inferno mesmo! E o pior é que ele te prende pela dopamina que gera de você se sentir desejado!
Faz um diário seu cara pra ficar mais fácil pra ti, segue as regras, pões contador, baixa o ebook e vai firme!

Precisando estamos aqui! Abraço!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
avatar
loveandtrust
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2019

DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE Empty DIÁRIO DE RIBEIRO ABARE

10/10/2019, 08:54
RIBEIROABARE escreveu:Eu me iniciei na masturbação aos 15 anos de idade. Sempre fui um cara muito reprimido, todo mundo falava que eu era gay, me zuavam, eu nao conseguia ter amizade com os meninos. Aí um dia ouvi um colega falar que o amigo estava batendo punheta, eu nem sabia direito o que era isso, criado em cidade do interior, não tinha muito contato de conversa com os meninos, resolvi procurar saber como era e aí começou o inferno. Me lembro da primeira vez, o semen saiu queimando minha uretra, sangrei, bati pensando em uma menina. A partir daí nunca mais parei e o buraco foi so crsecendo. Conheci o UOL, foi uma desgraça, comecei a entrar em salas gays onde eu sabia que teria atenção, depois foram as salas privadas. Terminei recentemente um namoro de tres anos e meio, já não tinha mais interesse pela minha namorada. Comecei a conhecer homens no TINDER, fazer videochamadas, bater muita punheta e chegar a dizer que aceitaria me fazer passivo. Nesse contexto, vi que o poco já estava muito fundo e resolvi pedir ajuda. Hoje é meu primeiro dia. Preciso de ajuda, são 16 anos nessa vida. Neutral


Ribeiro... como era sua frequencia sexual com sua ex namorada?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos