Vencendo o GIGANTE!

+24
Chakal
Francisco Di Assis
Wander
DrEstudante
New
Umcaralegal
Gideão16
5&4
MascaradeFerro
Peter Parker
TwentyTwo
Rene.Gade
Vencedor1989
belck
Odisseu12
Joel_
Jojofag viciado
Notven
Harvey
Julianl36
Return
Randy
Justiceiro do Sertão
Toon
28 participantes
Ir para baixo
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

14/12/2019, 15:29
Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Tenho que dizer que após a recaída as coisas se tornam complicadas. Não que você perde aqueles benefícios conquistados de uma hora pra outra, não é assim, só que você da uma balançada e inevitavelmente pensa na queda que teve e da uma certa abalada na confiança conquistado nos períodos de Reboot.

Mas acabou que nesses dias após a queda fui trabalhar normal, socializem tranquilamente normalmente, não deixei que o vício me colocasse pra baixo novamente, agi como sempre fiz, até pq, acredito que todos saibam que não é só estar longe do vício, envolve tbm muito dos nossos esforços, e de nos colocar em situações de socialização, acordar cedo e lutar pelos objetivos.

Mas o pós queda é muito difícil amigos, difícil pegar o ritmo novamente, após a queda eu já recaí novamente umas 3 vezes.

Óbvio que não irei desistir, até pq vamos ser sincero, desistir e fazer o quê? Virar um merda, ficar isolado de todos, depressivo, um verdadeiro fracassado?
Então só há um caminho possível. E é longe desse vício, infelizmente colhendo um pouco dos frutos deter me entregado, confiança da uma baixada, estou com uma dor de cabeça forte agora, vai saber se tem haver, mas começou assim que terminei a prática da PMO.

Mas vamos lá, estou um pouco longe pq sinceramente quero acertar as coisas e voltar novamente com a pegada que estava antes, não quero ficar só contando quedas aqui, embora faz parte da jornada.

Obrigado a todos pelas mensagens, estou me reerguendo novamente e retorno em breve, de volta pra vencer esse gigante.
Desistir jamais!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

14/12/2019, 16:54
Wander escreveu:Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Tenho que dizer que após a recaída as coisas se tornam complicadas. Não que você perde aqueles benefícios conquistados de uma hora pra outra, não é assim, só que você da uma balançada e inevitavelmente pensa na queda que teve e da uma certa abalada na confiança conquistado nos períodos de Reboot.

Mas acabou que nesses dias após a queda fui trabalhar normal, socializem tranquilamente normalmente, não deixei que o vício me colocasse pra baixo novamente, agi como sempre fiz, até pq, acredito que todos saibam que não é só estar longe do vício, envolve tbm muito dos nossos esforços, e de nos colocar em situações de socialização, acordar cedo e lutar pelos objetivos.

Mas o pós queda é muito difícil amigos, difícil pegar o ritmo novamente, após a queda eu já recaí novamente umas 3 vezes.

Óbvio que não irei desistir, até pq vamos ser sincero, desistir e fazer o quê? Virar um merda, ficar isolado de todos, depressivo, um verdadeiro fracassado?
Então só há um caminho possível. E é longe desse vício, infelizmente colhendo um pouco dos frutos deter me entregado, confiança da uma baixada, estou com uma dor de cabeça forte agora, vai saber se tem haver, mas começou assim que terminei a prática da PMO.

Mas vamos lá, estou um pouco longe pq sinceramente quero acertar as coisas e voltar novamente com a pegada que estava antes, não quero ficar só contando quedas aqui, embora faz parte da jornada.

Obrigado a todos pelas mensagens, estou me reerguendo novamente e retorno em breve, de volta pra vencer esse gigante.
Desistir jamais!

Força meu amigo.... Na sua última batalha você mostrou que pode ir longe, agora é só subir no Agro novamente e ir recomeçar o jogo Very Happy
A sua sorte é que os beneficios não foram perdidos por você ter estado a tanto tempo longe, então mantenha-se firme.

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

14/12/2019, 17:14
Wander escreveu:Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Tenho que dizer que após a recaída as coisas se tornam complicadas. Não que você perde aqueles benefícios conquistados de uma hora pra outra, não é assim, só que você da uma balançada e inevitavelmente pensa na queda que teve e da uma certa abalada na confiança conquistado nos períodos de Reboot.

Mas acabou que nesses dias após a queda fui trabalhar normal, socializem tranquilamente normalmente, não deixei que o vício me colocasse pra baixo novamente, agi como sempre fiz, até pq, acredito que todos saibam que não é só estar longe do vício, envolve tbm muito dos nossos esforços, e de nos colocar em situações de socialização, acordar cedo e lutar pelos objetivos.

Mas o pós queda é muito difícil amigos, difícil pegar o ritmo novamente, após a queda eu já recaí novamente umas 3 vezes.

Óbvio que não irei desistir, até pq vamos ser sincero, desistir e fazer o quê? Virar um merda, ficar isolado de todos, depressivo, um verdadeiro fracassado?
Então só há um caminho possível. E é longe desse vício, infelizmente colhendo um pouco dos frutos deter me entregado, confiança da uma baixada, estou com uma dor de cabeça forte agora, vai saber se tem haver, mas começou assim que terminei a prática da PMO.

Mas vamos lá, estou um pouco longe pq sinceramente quero acertar as coisas e voltar novamente com a pegada que estava antes, não quero ficar só contando quedas aqui, embora faz parte da jornada.

Obrigado a todos pelas mensagens, estou me reerguendo novamente e retorno em breve, de volta pra vencer esse gigante.
Desistir jamais!

Fala Wander, entendo você, pois a recaída parece que torna tudo mais difícil, e tudo de bom que havia sido conquistado, parece que é pelo menos uma parte perdido. O pior da queda é o efeito caçador, eu lembro que no meu caso eu quando recaia uma vez, minha mente ficava falando, ''ah, já que você recaiu, agora recaia até não aguentar mais'', dai eu me afundava de vez no vício. Hoje longe do vício, eu posso lhe dizer que é possível vencer, é claro que não é a coisa mais fácil do mundo, mas vc é capaz de conseguir meu amigo, tape todas as brechas que te fizeram cair, fuja dos gatilhos, enfim, lute bravamente contra o vício, que eu tenho certeza que você pode conseguir completar seu reboot, e evoluir como pessoa também. Um abraço e lhe desejo sucesso. TMJ.
Gideão16
Gideão16
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 24

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

15/12/2019, 17:36
Wander, sua história é muito inspirado caramba 46 dias não são 46 horas é muito tempo parabéns, isso só mostra o quanto vc é capaz e consegue chegar longe, e outra coisa, muito boa a ideia de usar o SoTC sou um grande fã dessa obra de arte e cada semana é realmente um Colosso derrotado, boa sorte meu Guerreiro!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

15/12/2019, 17:51
Olá digníssimo Wander !

Sinto pelo seu momento de frustração, sei como é o sentimento de querer jogar tudo para o alto e ficar caindo.

Fico feliz que não está disposto a desistir, isso aí meu caro, não se dê por vencido pelo gigante ! Nossos companheiros já lhe disseram o que eu pretendia lhe dizer nesse momento. Fiquei firme !

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

16/12/2019, 11:04
Wander escreveu:Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Tenho que dizer que após a recaída as coisas se tornam complicadas. Não que você perde aqueles benefícios conquistados de uma hora pra outra, não é assim, só que você da uma balançada e inevitavelmente pensa na queda que teve e da uma certa abalada na confiança conquistado nos períodos de Reboot.

Mas acabou que nesses dias após a queda fui trabalhar normal, socializem tranquilamente normalmente, não deixei que o vício me colocasse pra baixo novamente, agi como sempre fiz, até pq, acredito que todos saibam que não é só estar longe do vício, envolve tbm muito dos nossos esforços, e de nos colocar em situações de socialização, acordar cedo e lutar pelos objetivos.

Mas o pós queda é muito difícil amigos, difícil pegar o ritmo novamente, após a queda eu já recaí novamente umas 3 vezes.

Óbvio que não irei desistir, até pq vamos ser sincero, desistir e fazer o quê? Virar um merda, ficar isolado de todos, depressivo, um verdadeiro fracassado?
Então só há um caminho possível. E é longe desse vício, infelizmente colhendo um pouco dos frutos deter me entregado, confiança da uma baixada, estou com uma dor de cabeça forte agora, vai saber se tem haver, mas começou assim que terminei a prática da PMO.

Mas vamos lá, estou um pouco longe pq sinceramente quero acertar as coisas e voltar novamente com a pegada que estava antes, não quero ficar só contando quedas aqui, embora faz parte da jornada.

Obrigado a todos pelas mensagens, estou me reerguendo novamente e retorno em breve, de volta pra vencer esse gigante.
Desistir jamais!

Fala meu caríssimo Wander!

Acredito que todos nós aqui do Fórum sabemos como é ruim lidar com a queda, sentimento de que voltamos para o "Zero", sentimento de que somos fracassados e que nunca vamos conseguir chegar onde almejamos, além disso quando tentamos nós reerguer a nossa mente fica falando que podemos praticar a PMO, pois já caímos, e então nos identificamos com isso e começamos a cair, e cair mais outra vez, e por que isso acontece muito nos primeiros dias? Por que são pouquíssimos dias, parece que não há tanta importância por ser o 3º ou 4º dia, mas se for o 78º ou 80º dia, a importância parece ser maior... Mas aí é que está, você pretende ficar quanto tempo longe da PMO? Lembra que colocou nas suas metas que queria ficar todo o próximo ano sem esse vício? Pois é, mas para isso você precisa cair, aprender com a queda, se reerguer e voltar para o jogo. Além disso, sei que ficamos com um pensamento de que não vale a pena vim aqui e relatar como que foi os primeiros dias, ficamos as vezes até com vergonha, mas isso não pode fazer parte do nosso pensamento, pois aqui não há ninguém melhor que ninguém, todos nós estamos lutando por um propósito em comum, além disso também não há competição, somos uma família, mas uma família diferente, pois não nós conhecemos, e isso que torna tudo bem melhor, pois podemos realmente ser nós mesmos sem se importar com os julgamentos...

Levanta a cabeça meu irmão, o seu limite não é 50 dias, o seu limite não é 90 dias, você não nasceu para ficar preso a esse vício, você não pode baixar a cabeça, vamos pra cima desse reboot, vamos bater de frente e mostrar quem manda, potencial você sabe que tem, só precisa usar da maneira correta. Senta, analisa o que houve na sua queda, conversa com si mesmo, mentaliza como quer está daqui a alguns anos, mentaliza o quanto esse reboot te faz bem, e segue o jogo.

Estou contigo nessa jornada, meu caro! Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Gideão16
Gideão16
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 24

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

16/12/2019, 12:03
Exatamente isso que o Guerreiro Harvey disse!
Mantenha bem em mente seus objetivos, seus pontos fracos e sempre tente estar consciente dos seus atos, evitar os gatilhos é de extrema importância a gente não pode dar brecha nenhuma o único jeito é lutar com toda nossa força, boa sorte nessa guerra, apoio você tem!
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/12/2019, 11:05
Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Images24

Como pode dias atrás você se sentir incrível e dias depois você se sentir derrotado novamente?

Esses dias foram zuado pq voltei novamente ao ciclo de quedas, caí horas atrás e vi que estou afundando novamente e não quero isso.
Não fui na academia esses dois dias, muito menos estudei, estou voltando a ficar envergonhando quando falo com as pessoas, sem aquela descontração que eu tava... Pqp, isso não pode ficar assim, ano acabando e não quero terminar como comecei, além do mais minhas metas para o ano que vem é passar ele todo longe do vício e sem me levantar agora não vai dar certo.

Enfim pessoal, obrigado mesmo pelos comentários, tudo que vocês comentaram é verdade; quando recaimos nossa mente fica falando que são pouco dias e não tem problema e aí nunca saímos da primeira semana por isso elas são as mais tensas.

O contador está marcando 5 dias mas não é o caso, hoje a noite reseto ele e volto a ficar ativo no fórum novamente, embora a mente tente me fazer ficar envergonhado, como Harvey falou, somos uma família e existem tantos outros que estão na mesma situação que a minha tbm precisando de um apoio para sair.

A partir de hoje retornarei aqui, vou tentar ser todos os dias, nem que seja em outros diários, pra engatar esse Reboot novamente, ou se não vou ficar nesse marasmo até sabe se lá quando.

Quem recaiu e está nesse ciclo tbm, assim como eu, vamos nos levantar! Já foram tantos anos afundado nessa porcaria, não vamos deixar mais um ano.

A noite volto para zerar novamente o contador e aí sim, querendo Deus, pra nunca mais zerar. Um ótimo dia a todos e muito obrigado mesmo pelos comentários.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/12/2019, 14:24
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Images24

Como pode dias atrás você se sentir incrível e dias depois você se sentir derrotado novamente?

Esses dias foram zuado pq voltei novamente ao ciclo de quedas, caí horas atrás e vi que estou afundando novamente e não quero isso.
Não fui na academia esses dois dias, muito menos estudei, estou voltando a ficar envergonhando quando falo com as pessoas, sem aquela descontração que eu tava... Pqp, isso não pode ficar assim, ano acabando e não quero terminar como comecei, além do mais minhas metas para o ano que vem é passar ele todo longe do vício e sem me levantar agora não vai dar certo.

Enfim pessoal, obrigado mesmo pelos comentários, tudo que vocês comentaram é verdade; quando recaimos nossa mente fica falando que são pouco dias e não tem problema e aí nunca saímos da primeira semana por isso elas são as mais tensas.

O contador está marcando 5 dias mas não é o caso, hoje a noite reseto ele  e volto a ficar ativo no fórum novamente, embora a mente tente me fazer ficar envergonhado, como Harvey falou, somos uma família e existem tantos outros que estão na mesma situação que a minha tbm precisando de um apoio para sair.

A partir de hoje retornarei aqui, vou tentar ser todos os dias, nem que seja em outros diários, pra engatar esse Reboot novamente, ou se não vou ficar nesse marasmo até sabe se lá quando.

Quem recaiu e está nesse ciclo tbm, assim como eu, vamos nos levantar! Já foram tantos anos afundado nessa porcaria, não vamos deixar mais um ano.

A noite volto para zerar novamente o contador e aí sim, querendo Deus, pra nunca mais zerar. Um ótimo dia a todos e muito obrigado mesmo pelos comentários.

Fala meu caríssimo Wander!

Infelizmente esse é o ciclo da vida, mesmo sem a PMO iremos nos sentir algumas vezes assim, mas é isso mesmo, precisamos continuar lutando dia após dia contra nós mesmos, contra esses pensamentos e medos que nos aflige... No entanto, o legal é que aqui estamos unidos e podemos colocar para fora tudo que acontece durante o nosso dia, não sei como funciona para ti, mas para mim tem funcionado bastante tirar um tempo no meu dia e me dedicar ao diário, além de olhar também os outros diários e as histórias de sucesso, isso me faz bem por que vejo que não estou sozinho nessa, vejo que o meu caso não é isolado como sempre pensei. Mas só achamos esse ponto de equilíbrio depois que erramos bastante, e cá para nós, por mais que você tenha caído, mas está no caminho certo... Desejo muita paciência, força e fé para você meu amigo!

Estou contigo nessa jornada hoje e sempre, um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/12/2019, 14:24
Olá Wander!

Entendo como é difícil entrar em um ciclo de vício novamente, sempre nos sentimos incapazes, mas já conseguimos passar por esses dias uma vez,  então conseguiremos novamente.Vamos mentalizando um plano, novos métodos, às vezes as quedas nos mostram que há algo de errado que precisa ser consertado, nem que seja o nosso psicológico.

Estou te acompanhando!
Espero que continue firmee e até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/12/2019, 16:48
Spoiler:

E ae meu brother wander

Calma mano, quando eu cair daquela vez, também passei uns dias caindo, porque deixei que a frustração me domina-se e deixei que esses pensamentos enganosos me influencia- Se, pensamentos do tipo: ( ja que você caiu, ja ta na merda mesmo, o que é que custa assistir de novo.) Não se deixe levar por esses pensamentos.
O que me ajudou mano, foi esquecer que eu tinha caido, e continuar indo bem do mesmo jeito que eu tava antes. Você estaca indo super bem mano, continuar naquele ritmo, se vinher pensamentos como esses se esforço para mudar. Do mesmo jeito que você deixa que vírus invade seu computador, não deixe também que pensamentos como essew invade sua mente.
Tamos todos aqui torcendo por você cara, força ai irmão.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/12/2019, 20:04
Eu vou resetar junto com você meu irmão, assim podemos prosseguir juntos Laughing

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

18/12/2019, 09:02
Irmao, estamos juntos e vamos te apoiar!

FOCA agora e volta pro Reboot, estamos te esperando!
VOCE vai VENCER esse vicio maldito! pode acreditar! Levante e volte a lutar!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

18/12/2019, 11:31
Olá meu consagradíssimo Wander,

Imagino como você deve estar se sentindo no momento, um reset sempre é frustrante, a sensação que dá é que tudo está perdido e o que nos resta é nos afundar no prazer solitário. Porém, tudo isso é mentira amigo ! Mesmo que nós venhamos a recair, o importante é nunca desistir, jamais se render ao gigante que tenta destruir nossa vida ! Estamos juntos com você nessa meu caro, tome o atual momento como exemplo e motivação, seja mais intenso do que era antes de resetar. Certamente não falta muito para você escrever sua história de sucesso !

Um grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

18/12/2019, 19:39
1 Dia

Primeiro de tudo, obrigado novamente pelos comentários, obviamente eu não ia desistir de lutar, depois de tantos anos afundado no vício, não existe a opção de desistir.

Mas com certeza poderia demorar bem mais tempo pra reerguer, se não fosse os comentários de todos vocês.

Agora finalmente estou pronto pra retornar a luta e com o contador devidamente resetado.

1 Dia-- O primeiro dia é como se fosse um dejavu do que eu enfrentei quando escrevi aqui no diário, sonhos com P voltaram a todo vapor, antes de ontem e ontem tive sonhos com vídeos P e acordei no efeito caçador, então é bem normal sonhos P nos primeiros dias, já passei por isso antes e sei que não tem o que fazer a não ser aguardar o Reboot fazer efeito, então fica de registro para os novos Reboots "sonhos P são normais durante o começo do Reboot".

Ontem a socialização foi zuada. Por mais que a gente tente não levar em conta que caiu e seguir normal, mesmo assim parece que não dá tão certo você fica mais abatido, sei lá.
Mas hoje fui bem melhor na socialização, voz melhor, mas ainda não como eu estava.

Como dito, depois das quedas nem na academia eu fui, então volto amanhã sem falta.
No mais é isso pessoal. Estou de volta!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

18/12/2019, 21:08
Wander escreveu:1 Dia

Primeiro de tudo, obrigado novamente pelos comentários, obviamente eu não ia desistir de lutar, depois de tantos anos afundado no vício, não existe a opção de desistir.

Mas com certeza poderia demorar bem mais tempo pra reerguer, se não fosse os comentários de todos vocês.

Agora finalmente estou pronto pra retornar a luta e com o contador devidamente resetado.

1 Dia-- O primeiro dia é como se fosse um dejavu do que eu enfrentei quando escrevi aqui no diário, sonhos com P voltaram a todo vapor, antes de ontem e ontem tive sonhos com vídeos P e acordei no efeito caçador, então é bem normal sonhos P nos primeiros dias, já passei por isso antes e sei que não tem o que fazer a não ser aguardar o Reboot fazer efeito, então fica de registro para os novos Reboots "sonhos P são normais durante o começo do Reboot".

Ontem a socialização foi zuada. Por mais que a gente tente não levar em conta que caiu e seguir normal, mesmo assim parece que não dá tão certo você fica mais abatido, sei lá.
Mas hoje fui bem melhor na socialização, voz melhor, mas ainda não como eu estava.

Como dito, depois das quedas nem na academia eu fui, então volto amanhã sem falta.
No mais é isso pessoal. Estou de volta!!

Fala amigo, uma pena que tenha recaído, mas que bom que já se levantou rápido e está na luta novamente. Realmente, os primeiros dias são difíceis, mas não se deixe abalar, se motive e mostre pro seu vício que essa foi sua ultima queda, e que agora você está no controle. Um abraço e tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

18/12/2019, 22:39
Spoiler:

E Ae Wander

Parabéns pelo dia limpo mano, como já é de se esperar o primeiro dia não é nada bom, aquele sentimento chato vai aparecer, o certo é tentar ignorar, fazemos isso por não pensar nele e sim por encher a mente com coisa saldáveis, como sabemos a tendencia é melhorar com o tempo, aos poucos vamos superando isso.
para mim era até difícil vim aqui no fórum relatar, mais nem todo remédio é bom, não concorda? então se esforce para aguenta esse novo inicio, e continue firme no reboot, você tem minha torcida Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/12/2019, 09:58
Wander escreveu:1 Dia

Primeiro de tudo, obrigado novamente pelos comentários, obviamente eu não ia desistir de lutar, depois de tantos anos afundado no vício, não existe a opção de desistir.

Mas com certeza poderia demorar bem mais tempo pra reerguer, se não fosse os comentários de todos vocês.

Agora finalmente estou pronto pra retornar a luta e com o contador devidamente resetado.

1 Dia-- O primeiro dia é como se fosse um dejavu do que eu enfrentei quando escrevi aqui no diário, sonhos com P voltaram a todo vapor, antes de ontem e ontem tive sonhos com vídeos P e acordei no efeito caçador, então é bem normal sonhos P nos primeiros dias, já passei por isso antes e sei que não tem o que fazer a não ser aguardar o Reboot fazer efeito, então fica de registro para os novos Reboots "sonhos P são normais durante o começo do Reboot".

Ontem a socialização foi zuada. Por mais que a gente tente não levar em conta que caiu e seguir normal, mesmo assim parece que não dá tão certo você fica mais abatido, sei lá.
Mas hoje fui bem melhor na socialização, voz melhor, mas ainda não como eu estava.

Como dito, depois das quedas nem na academia eu fui, então volto amanhã sem falta.
No mais é isso pessoal. Estou de volta!!

Fala meu caríssimo Wander! Como você está?

Cara, é importante você começar esse reboot sem ligar se é o primeiro dia, e além disso, não pensa que já conhece tudo, pois quando admitimos que conhecemos tudo, acabamos fechando a vista para outras coisas que nós ameaça, então, veja o 1º dia como se fosse o 50º ou 89º dia, por mais que pareça igual, mas sempre há algumas coisas diferentes e novas lições a aprender. Além disso, continua firme na academia, pois esse é um dos hábitos que vai te ajudar bastante a se manter nessa rotina sem PMO, quer dizer, pelo menos comigo tem funcionado muito bem, acredito que também vai te ajudar muito, pois o exercício libera endorfina, que é o hormônio do prazer,e aí torna tudo mais leve.

Enfim, parabéns por esse primeiro dia, te desejo que esse reboot que se inicia seja repleto de muita persistência, paciência e fé. Você consegue, meu caro! Estou contigo nessa.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/12/2019, 12:10
Que bom que ja voltou ao processo!

Nao se condene, ou melhor, se condene sim, é bom apanhar da gente mesmo as vezes!
Quanto a socializaçao que voce citou, nao pense que perdeu todos os beneficios isso vai te deixar pra baixo, lembre do progresso que ja fez, pensa que agora nao é começar tudo de novo, é começar da onde voce parou! voce ainda é um LUTADOR!

Tenha uma boa DR honesta com seus sentimentos e bora pra frente. vamos lutar e terminar 2019 limpo!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/12/2019, 13:25
Spoiler:

Parabéns pelos primeiros dias, Wander!

O começo sempre é chatinho, ficamos mais desanimados, mas que bom que você está seguindo em frente focado mesmo assim, isso é essencial. Foque nas suas atividades, nos seu afazeres e vai seguindo com seus métodos, como os colegas acima disseram você não perdeu nada dos seus dias, suas experiências estão aí, use elas para continuar na luta. Espero que consiga continuar firme e realizar um excelente reboot.

Sucesssoo!
Até maaaiss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

2/1/2020, 22:28
Fala aí grande Wander !!!

Não deixe de dar notícias aqui no seu diário, torço pela sua evolução e vitória no Reboot. Continue na tentativa de socializar mais, pense nisso como algo natural e comum, com o tempo verá que não é um bicho de sete cabeças. Persista nas atividades físicas, vale muito a pena.

Feliz 2020, muitas felicidades, paz e sucesso !

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/1/2020, 10:49
12 dias!
Olá pessoal, quanto tempo!
Acabou que após a última queda eu precisava colocar bastante coisa em ordem e reorganizar minha vida, tbm aproveitei o fato de que era perto do natal e tirei um tempo pra reorganizar a cabeça.

Atualizei o contador!
Após o último relato, voltei pra academia no dia seguinte, infelizmente, pelo menos aqui no meu bairro, final de ano a academia funciona de forma bem zuada. Então nem fui direito e perdi peso pelo tempo que fiquei parado, coisa que pra mim que sou bem magro, não é difícil kkkk

Tive uma outra recaída após o último relato e aqui estou, 2020, assim como todos eu não quero fazer esse ano um ano de queda, igual a todos os outros da minha vida.

Até pq tenho a meta aí de alguns relatos atrás; 2020 inteiro sem consumir PMO, então agora é ano de ficar doido.

Os primeiros 12 dias são aqueles de sonhos P e bastante vontade de recair, fora isso não consegui manter uma ereção com minha namorada, foi frustrante e assustador, isso foi dias após a queda.

Final de ano teve várias interações com muitas pessoas, mas infelizmente não tava no auge da interação, sei que são só números, mas não é o que parece, eu tento ignorar e agir como se estivesse com mil dias, mas não dá certo kkkkkk aí a socialização ficou um pouco prejudicada.

2020 chegou e embora o mundo tenha já começado daquele jeito kkkkk estou disposto a fazer deste o ano da mudança, sério mesmo, maior do que todos da minha vida.
Será ano de muitos concursos e tenha que ser aprovado em algum e fora desenvolvimento pessoal que tenho muito que melhorar.
Enfim, como relato de retomada esse foi bem grande kkkk
Obrigado a todos que deixaram suas mensagens aqui, tbm fico feliz de ver que maior parte dos amigos se encontram focados e com o Reboot em dia.

Até mais amigo, volto em breve para retornar as atividades nos demais diários.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/1/2020, 11:50
Wander escreveu:12 dias!
Olá pessoal, quanto tempo!
Acabou que após a última queda eu precisava colocar bastante coisa em ordem e reorganizar minha vida, tbm aproveitei o fato de que era perto do natal e tirei um tempo pra reorganizar a cabeça.

Atualizei o contador!
Após o último relato, voltei pra academia no dia seguinte, infelizmente, pelo menos aqui no meu bairro, final de ano a academia funciona de forma bem zuada. Então nem fui direito e perdi peso pelo tempo que fiquei parado, coisa que pra mim que sou bem magro, não é difícil kkkk

Tive uma outra recaída após o último relato e aqui estou, 2020, assim como todos eu não quero fazer esse ano um ano de queda, igual a todos os outros da minha vida.

Até pq tenho a meta aí de alguns relatos atrás; 2020 inteiro sem consumir PMO, então agora é ano de ficar doido.

Os primeiros 12 dias são aqueles de sonhos P e bastante vontade de recair, fora isso não consegui manter uma ereção com minha namorada, foi frustrante e assustador, isso foi dias após a queda.

Final de ano teve várias interações com muitas pessoas, mas infelizmente não tava no auge da interação, sei que são só números, mas não é o que parece, eu tento ignorar e agir como se estivesse com mil dias, mas não dá certo kkkkkk aí a socialização ficou um pouco prejudicada.

2020 chegou e embora o mundo tenha já começado daquele jeito kkkkk estou disposto a fazer deste o ano da mudança, sério mesmo, maior do que todos da minha vida.
Será ano de muitos concursos e tenha que ser aprovado em algum e fora desenvolvimento pessoal que tenho muito que melhorar.
Enfim, como relato de retomada esse foi bem grande kkkk
Obrigado a todos que deixaram suas mensagens aqui, tbm fico feliz de ver que maior parte dos amigos se encontram focados e com o Reboot em dia.

Até mais amigo, volto em breve para retornar as atividades nos demais diários.

Fala Wander, fico feliz de te ver de volta. Sobre a academia, também to a uns dias sem ir, devo ter perdido peso também, e pra mim que sou magro também é algo bem fácil perder o pouco que ganhei na academia kk. Isso ai, trace essa meta mesmo de ficar 2020 inteiro sem PMO, pois a época de recaídas ficou pra trás. Sobre a questão de não ter a ereção com sua namorada, fique tranquilo que esse problema tende a ser sanado com o decorrer do reboot. Os primeiros dias realmente são chatos nessa questão da socialização e etc, mas com o tempo isso vai voltando ao normal, e logo você voltará a socializar normalmente, e use as dificuldades que você está passando no início como lição pra quando a vontade de recair vier, você lembrar de como é ruim zerar, e dai se motivar a se manter limpo. Um forte abraço e sucesso pra você.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/1/2020, 16:03
Fala aí magnificentíssimo Wander !!!

Fico feliz que esteja que não tenha abandonado o fórum e o Reboot. Parabéns pelos dias limpos. Que bom que conseguiu clarear a mente e pensar na sua vida.

Também tenho uma meta de 2020 inteiro de Reboot, mas estou pensando mais nos 90 dias agora para não ficar tão ansioso diante daquela meta que é um "um pouco mais ousada". Isso é plenamente possível, estarei lhe ajudando no que puder para que consigamos chegar nesse objetivo tão almejado.

Interação social é algo interessante. Tenho dificuldade com isso também, mas estou implantando na minha mente a ideia de que as pessoas tem mais o que fazer ao invés de ficarem me observando hahaha. A timidez é um sentimento egoísta, se parar para pensar. Ela faz a gente acreditar que somos o centro da atenção nos lugares e que tudo o que fizermos será motivo de zombaria e lembrado para sempre. Ao menos é assim que eu sempre me senti. Porém, tá todo mundo ocupado com seus problemas pessoais, e 90% vai cagar para o que você faz ou deixa de fazer, com os outros 10% você lida ignorando eles haha

Desejo tudo de bom para você nesse 2020, um Reboot completíssimo, muitas felicidades, paz, saúde e sucesso !

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 6 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/1/2020, 17:30
Fico feliz com seu retorno ao fórum, Wander! É bom ver que está bem e já com uma marca razoável. Sucesso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos