Compartilhe
Ir em baixo
tonho1997

Diário do Tonho Empty Diário do Tonho

em 22/10/2019, 08:38
Bom dia a todos!

Tenho contato com PMO há uns 14 anos, hoje tenho 21 anos. Nunca (Que eu lembre) consegui chegar a 30 dias sem PMO.

Excluí toda forma de acesso a internet no meu celular e bloqueei o browser nativo e as configurações, também desativei a Play Store.
Instalei bloqueadores no meu computador, de forma que só poderia acessar P se formatasse. Tudo certo. Não acessava P no trabalho, com medo de ser descoberto e não tinha como acessar no celular e no PC, sem formatar.

Porém, na semana passada descobri uma forma de acessar um computador remotamente. Inicialmente, isso foi bom porque eu poderia ficar estudando Desenvolvimento de Software no PC do trabalho. O problema é que na maior parte do tempo eu fico só na sala e através dessa máquina virtual eu posso acessar P sem ser pela rede aqui do trabalho. Dessa vez não vejo solução de bloqueio, principalmente considerando que o PC (Do trabalho) não é meu e eu não posso instalar bloqueadores. Também não vejo vantagem em colocar bloqueadores na Máquina Virtual, pois se eu tiver vontade de assistir P, posso criar outra sem bloqueios, rapidamente.

Agradeço a ajuda de todos!
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

Diário do Tonho Empty Re: Diário do Tonho

em 23/10/2019, 00:02
Seja bem vindo ao fórum
Cara a questão dos bloqueadores passei por esse mesmo processo que vc está vivendo o computador do trabalho que era o problema eu tinha um agravante que eu fechava a loja e acabava vendo O no trabalho. Quando tomei a decisão de sair desse mundo da PMO os primeiros 45 dias foi na raça e a retomada do controle dos nossos impulsos.
Seja radical e principalmente tente controlar seu pensamentos. A nossa imaginação e contaminada pela PMO, use a técnica do A.E.I.O.U que tem no fórum.
Torcendo por vc.
Permissão deste fórum: