® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/10/2019, 00:37
Sejam bem vindos, meus guerrreiros. É um enorme prazer compartilhar a minha luta contra a PMO com vocês!


Permita-me apresentar
Olá meus caros, me chamo Flassian, tenho 22 anos, moro no interior de São Paulo, atualmente estudo para entrar no curso de medicina. Hoje inicio uma nova jornada na minha vida, espero poder trilhar esse caminho junto a vocês, aprendendo e compartilhando as minhas experiências.

Como começou a minha relação com a masturbação?

Vou contextualizar um pouco pra chegar nessa parte. Sempre fui um garoto um pouco a frente da minha idade, andava com pessoas mais velhas, tinha uma cabeça mais madura do que as pessoas da minha idade, em decorrência disso conheci a PMO um pouco cedo, aos 10 anos de idade me falaram sobre, lembro-me que experimentei mas ainda nem saia nada rs, porém aquela sensação parecia ser muito boa, e eu continuei praticando, visto que, a minha mãe trabalhava o dia todo e eu ficava sozinho em casa, isso me possibilitava praticar a PMO diversas vezes ao dia... No entanto, os anos se passaram e eu já era um adolescente, já obtinha alguns resultados positivos com as mulheres, inclusive já tinha perdido a virgindade, mas me satisfazer parecia algo normal. Fui criado apenas com a minha mãe, ela nunca me falou nada sobre isso, o meu pai que era separado da minha mãe também nunca teve conversas comigo sobre essas coisas, não só isso, mas entre nós no universo masculino também não debatemos sobre esses assuntos, pois é algo vergonhoso dizer que se satisfaz sozinho... Os anos se passaram, e eu não conseguia parar de praticar a PMO por mais de 4 dias, se passaram mais ou menos uma década e eu ainda sou refém desse vicio.

O que me fez refletir sobre isso?

Aos 20/21 anos comecei a procurar me desenvolver mais, e em decorrência disso comecei a querer ser uma pessoa melhor, pois quem me rodeava só tinha pensamentos negativos, pensamento pequenos, e eu queria mais, eu sonhava com muito mais. Eis que conheço alguns amigos em uma comunidade de desenvolvimento pessoal e entro para o grupo no WhatsApp, e aí que começa a conhecer o NoFap, a principio me explicaram de forma bem rasa, então não tive tanto interesse, me parecia ser algo legal, mas eu achava que a PMO não me trazia malefícios... Alguns meses se passaram e eu continuei adquirindo conhecimento, já estava meditando, praticando exercícios e lendo bons livros, porém percebia que de errado estava acontecendo comigo, minhas emoções sempre estavam oscilando MUITO, inclusive eu sei que a vida é um montanha russa e sempre estamos oscilando, mas acredito que temos mais coisas boas pra agradecer, e em decorrência disso devemos passar mais tempo em estado de emoções positivas do que negativas, porém era o inverso que acontecia comigo, estava me sentindo muito depressivo, angustiado e me parecia que estava andando em circulo. Sabe aquela sensação de que você é inferior as pessoas e que tudo de ruim só vai acontecer contigo? Sim, eu me sentia assim, mas eu não entendia o por que de está tão triste, pois eu tenho uma família sensacional, sempre saia com meus amigos e mulheres não me faltavam, mas mesmo assim estava me afastando de tudo... E ai me ocorre uma situação que foi o estopim, conheci uma mulher no meu cursinho e sai com ela, sempre tive muito tesão e pensava muito nela quando estava nos meu momentos sozinhos - você entendeu -, diversas vezes fantasiei várias situações com ela, e eis que saiu com essa mulher, o que você acha que pensei? Hoje vou realizar todos os meus desejos, porém não ocorreu dessa forma, apesar de irmos para o MOTEL e ter relações, mas ela era virgem e eu tratei ela como uma babaca, não dei um pingo de importância ao momento, e estava com tanta vontade que tratei ela de qualquer forma, foi ai que refleti depois sobre tudo que aconteceu, fui atrás de sair com ela novamente mas não me deu bola, fiquei me sentindo muito mal por essa situação.Daí que me veio os pensamentos sobre o NoFap e comecei a pesquisar sobre isso, tentei algumas vezes, mas continuei sem passar de 3/4 dias, desisti, achei que era merecedor de tudo que estava acontecendo... No entanto, não aguento mais ficar sem foco na hora de estudar, não aguento mais ter medo do vestibular e pra aliviar esse medo ir praticar PMO, não aguento mais vê a minha família sofrer e eu me isolar no PMO pra aliviar tudo, eu NÃO AGUENTO MAIS sair com diversas mulheres e não dá importância ao momento, não desfrutar do prazer, EU NÃO AGUENTO MAIS!!!! Após ler diversas mensagens dos diários e das histórias de sucesso, estou muito motivado pra tentar mais uma vez, mas dessa vez vai ser diferente.

O que espero mudar na minha vida após para com a PMO?

- Aumentar o FOCO e priorizar as coisas mais importantes.
- Enfrentar as situações difíceis da vida sem recorrer a PMO para aliviar o medo e o estress.
- Ter mais consciência e clareza mental.
- Olhar a vida com outros olhos.
- Ser mais presente no dia-a-dia, contemplar as coisas simples.
- Ser alguém melhor para mim e para a minha família.
- Poder desfrutar das minhas relações com as pessoas que me rodeiam

EU VOU CONSEGUIR CHEGAR NOS 90 DIAS, FAZER O REBOOT E ME TORNAR A PESSOA QUE SEMPRE SONHEI!!!!!


Última edição por HarveySpecter em 12/2/2020, 10:38, editado 12 vez(es)

Dexxx, Peter Parker, Nyxxguy, Rajesh Koothrappali e MarotoMorata gostam desta mensagem

avatar
kall
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/10/2019, 01:52
Vai nessa força amigo! Tenho 20 anos, comecei aos 11 nessa vida. E hoje, completei 20 dias sem essa desgraça que tanto me fazia procastinar na faculdade e nos afazeres diários. Sinto que tenho mais tempo pra estudar, ler, praticar esportes e etc.
Realmente o reboot tem benefícios bem imediatos como melhora nos relacionamentos pessoais, amizades, família etc. Vai nessa força, vamos vencer! Continue contando seus dias aqui, vamos te apoiar sempre. Faz um diário! Avante 🙏
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/10/2019, 16:41
Força, amigo. Estamos juntos nessa luta.

Sinto muitos dos mesmos sintomas que você. Procrastinação, falta de prazer em relações sexuais reais, perda do encanto pelas coisas simples da vida, enfim. São muitos os motivos que me fazem estar determinado a me livrar dessa desgraça também. Força, vamos conseguir!

Uma dica que eu dou que tem funcionado comigo é: instale logo bloqueadores. Particularmente eu bloqueei até o google e o youtube, pois ficava procrastinando nesses sites. Procure pelo fórum que o que não vai faltar são opções de bloqueadores para você. E deixe a senha com alguma pessoa de confiança, não guarde por si só. Na fissura talvez você a encontre e seja tarde demais... Prefiro deixar com alguém bem casca grossa que não me conta nem a pau kkk No caso é uma pessoa muito especial para mim, minha ex, que me ajudou muito a estar aqui hoje.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/10/2019, 20:10
kall escreveu:Vai nessa força amigo! Tenho 20 anos, comecei aos 11 nessa vida. E hoje, completei 20 dias sem essa desgraça que tanto me fazia procastinar na faculdade e nos afazeres diários. Sinto que tenho mais tempo pra estudar, ler, praticar esportes e  etc.
Realmente o reboot tem benefícios bem imediatos como melhora nos relacionamentos pessoais, amizades, família etc. Vai nessa força, vamos vencer! Continue contando seus dias aqui, vamos te apoiar sempre. Faz um diário! Avante 🙏

Falaaa meu caro, agora faz exatamente 24 horas que estou sem PMO, espero poder completar logo mais esses 20 dias hahaha. Vamos pra cima, vamos vencer e conseguir esse autocontrole, o mundo é nosso irmão.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/10/2019, 20:12
Drake_ escreveu:Força, amigo. Estamos juntos nessa luta.

Sinto muitos dos mesmos sintomas que você. Procrastinação, falta de prazer em relações sexuais reais, perda do encanto pelas coisas simples da vida, enfim. São muitos os motivos que me fazem estar determinado a me livrar dessa desgraça também. Força, vamos conseguir!

Uma dica que eu dou que tem funcionado comigo é: instale logo bloqueadores. Particularmente eu bloqueei até o google e o youtube, pois ficava procrastinando nesses sites. Procure pelo fórum que o que não vai faltar são opções de bloqueadores para você. E deixe a senha com alguma pessoa de confiança, não guarde por si só. Na fissura talvez você a encontre e seja tarde demais... Prefiro deixar com alguém bem casca grossa que não me conta nem a pau kkk No caso é uma pessoa muito especial para mim, minha ex, que me ajudou muito a estar aqui hoje.

Fala meu irmão, eu achei muito interessante o Forum justamente por podermos compartilhar aqui o que sentimos sem filtro, e em consequência disso perceber que quase todos os sintomas são semelhantes. É muito bom saber que não estou sozinho nessa, vamos vencer esses 90 dias e adquirir esse autocontrole. hahaha
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Venci o primeiro DIAAAAA!!

24/10/2019, 20:20
Fala meus querido amigos, consegui sobreviver ao primeiro dia hahahah. Vou relatar aqui pra vocês como que foi.

1º Dia sem PMO

O período mais difícil pra mim é a parte da noite, sempre demoro a pegar no sono e a masturbação acaba servindo como um "calmante", no entanto, percebia que ao me masturbar pela noite, logo após acordar me dava vontade de me masturbar também... Mas ontem foi diferente, fui dormir super feliz por estar comprometido comigo mesmo, acordei hoje cedo, a vontade veio mas eu consegui ser mais forte, e em decorrência disso o meu dia foi bem produtivo, consegui meditar com muita tranquilidade, conseguir ir correr na praça aqui próximo a minha casa, no entanto, ao voltar da praça e ir tomar banho me veio alguns pensamentos, logo tentei mudar o foco, tomei meu banho e vim aqui fazer o relato pra vocês... Resumindo, estou muito empolgado em me desenvolver e adquirir esse autocontrole, vou conseguir me vencer todos esses dias, pois sei que é preciso isso para me tornar a pessoa que quero...

VAMOS LÁ MEUS IRMÃOS, RUMOOOO A VITÓRIA!!!!!!!!


Última edição por Harvey Specterr em 28/10/2019, 14:27, editado 1 vez(es)
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Venci o SEGUNDO DIAAA!!!

25/10/2019, 23:15
Fala meus irmãos, hoje foi osso hahaha, vou relatar aqui pra vocês

2º dia de PMO

Bom, como falei no tópico anterior, meu maior desafio é na hora de dormir, admito que a noite ontem foi bem difícil, fiquei bolando na cama, não dormi bem, foi uma noite bem conturbada, mas ao acordar e saber que fui mais forte, fique muito feliz. Ao decorrer do dia me veio diversas memorias, inclusive me imaginei até tendo relações com uma nerd que estuda na minha sala, ela já pediu pra ficar comigo, mas nunca tinha passado isso na cabeça shauhsaus, outra hora que me veio muita vontade foi na hora de tomar banho, meu irmão, quase que eu tive uma recaída, mas tudo ocorreu bem, no mais, por conta da minha rotina ser muito estressante, as vezes quero me isolar e ter alguns prazeres, sabe? Mas eu já assumi pra mim que isso tem me levado ao fundo do poço e não quero mais, acredito que a noite de hoje também será bem difícil, mas eu não vou falhar, eu sou mais forte do que esses prazeres, meus objetivos estão acima desses prazeres, eu sou muito mais do que um simples prazer de alguns segundos, eu vou CONSEGUIRRRR!!!!!!


Última edição por Harvey Specterr em 28/10/2019, 14:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/10/2019, 09:56
Harvey Specterr escreveu:Fala meus irmãos, hoje foi osso hahaha, vou relatar aqui pra vocês

2º dia de PMO

Bom, como falei no tópico anterior, meu maior desafio é na hora de dormir, admito que a noite ontem foi bem difícil, fiquei bolando na cama, não dormi bem, foi uma noite bem conturbada, mas ao acordar e saber que fui mais forte, fique muito feliz. Ao decorrer do dia me veio diversas memorias, inclusive me imaginei até tendo relações com uma nerd que estuda na minha sala, ela já pediu pra ficar comigo, mas nunca tinha passado isso na cabeça shauhsaus, outra hora que me veio muita vontade foi na hora de tomar banho, meu irmão, quase que eu tive uma recaída, mas tudo ocorreu bem, no mais, por conta da minha rotina ser muito estressante, as vezes quero me isolar e ter alguns prazeres, sabe? Mas eu já assumi pra mim que isso tem me levado ao fundo do poço e não quero mais, acredito que a noite de hoje também será bem difícil, mas eu não vou falhar, eu sou mais forte do que esses prazeres, meus objetivos estão acima desses prazeres, eu sou muito mais do que um simples prazer de alguns segundos, eu vou CONSEGUIRRRR!!!!!!

E ae specter de boa mano?

Cara no começo é difícil mesmo velho, o cara sente uma pressão grande, mais a tendência é ir aliviando você vai ver, agora mano uma dica pra você pega no sono mais rápido, se você poder fazer alguns exercício físico há noite tipo correr seria ótimo cara, porque você chegaria cansado em casa, tomaria um banho bem relaxante e apagaria rapidinho. Quando o cara está com cansaço físico é bem mais fácil cai no sono. Depois de um banho gelado.

Enfim, parabéns pela iniciativa de fazer o relatório e Parabéns pelo seu 2° Dia
Tamo junto ✌
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/10/2019, 12:50
Parabéns por ter resistido aos dois primeiros dias, pelo jeito passou aperto essa noite kkkkk
Os primeiros dias é complicado pq você vinha de um ciclo grande de P então cortar do nada deve ser complicado pro nosso cérebro e corpo, já que tá acostumado com aquele prazer, mas cara o mais importante nesse começo é definir suas estratégia de batalha, elas que vão te levar até o final. Quanto ao acesso aos conteúdos adultos você utilizou de algum bloqueio pra impedir quando fissura bater? Conta aí pra gente, no mais, meus parabéns pela marca inicial.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Capa_110
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/10/2019, 13:33
Parabéns, Harvey, também acabei de completar 2 dias, mas só vou relatar mais tarde no meu diário.

Realmente sei o quanto é difícil, estou sentindo na pele. A dica do amigo de fazer um exercício à noite realmente funciona, pode acreditar. Outra muito boa também é ler na cama antes de dormir, especialmente se for um livro um pouco chato, você vai pegar no sono rapidinho kkkk

Boa sorte aí no Reboot cara, Deus te abençoe.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/10/2019, 22:00
Notven escreveu:
Harvey Specterr escreveu:Fala meus irmãos, hoje foi osso hahaha, vou relatar aqui pra vocês

2º dia de PMO

Bom, como falei no tópico anterior, meu maior desafio é na hora de dormir, admito que a noite ontem foi bem difícil, fiquei bolando na cama, não dormi bem, foi uma noite bem conturbada, mas ao acordar e saber que fui mais forte, fique muito feliz. Ao decorrer do dia me veio diversas memorias, inclusive me imaginei até tendo relações com uma nerd que estuda na minha sala, ela já pediu pra ficar comigo, mas nunca tinha passado isso na cabeça shauhsaus, outra hora que me veio muita vontade foi na hora de tomar banho, meu irmão, quase que eu tive uma recaída, mas tudo ocorreu bem, no mais, por conta da minha rotina ser muito estressante, as vezes quero me isolar e ter alguns prazeres, sabe? Mas eu já assumi pra mim que isso tem me levado ao fundo do poço e não quero mais, acredito que a noite de hoje também será bem difícil, mas eu não vou falhar, eu sou mais forte do que esses prazeres, meus objetivos estão acima desses prazeres, eu sou muito mais do que um simples prazer de alguns segundos, eu vou CONSEGUIRRRR!!!!!!

E ae specter de boa mano?

Cara no começo é difícil mesmo velho, o cara sente uma pressão grande, mais a tendência é ir aliviando você vai ver, agora mano uma dica pra você pega no sono mais rápido, se você poder fazer alguns exercício físico há noite tipo correr seria ótimo cara, porque você chegaria cansado em casa, tomaria um banho bem relaxante e apagaria rapidinho. Quando o cara está com cansaço físico é bem mais fácil cai no sono. Depois de um banho gelado.

Enfim, parabéns pela iniciativa de fazer o relatório e Parabéns pelo seu 2° Dia
Tamo junto ✌

Fala meu irmão, tudo tranquilo.
Sobre os exercícios eu já estou fazendo na parte da noite, aliado a meditação esses dois componentes tem me ajudado bastante a conseguir seguir adiante com o reboot.
Obrigado pelo incentivo, consegui vencer mais um dia. RUMO AOS 90 DIAS HAHAHA TAMO JUNTO


Última edição por Harvey Specterr em 26/10/2019, 22:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/10/2019, 22:07
Wander escreveu:Parabéns por ter resistido aos dois primeiros dias, pelo jeito passou aperto essa noite kkkkk
Os primeiros dias é complicado pq você vinha de um ciclo grande de P então cortar do nada deve ser complicado pro nosso cérebro e corpo, já que tá acostumado com aquele prazer, mas cara o mais importante nesse começo é definir suas estratégia de batalha, elas que vão te levar até o final. Quanto ao acesso aos conteúdos adultos você utilizou de algum bloqueio pra impedir quando fissura bater? Conta aí pra gente, no mais, meus parabéns pela marca inicial.


Fala meu caro. Desde que comecei com a PMO, não me recordo de ter passado mais de 3 dias sem me M, salvo as exceções em que eu viajava pra algum canto ou passava mais de 3 dias fora de casa. Enfim, foi muito difícil a 2º noite, mas consegui vencer essa voz que me mandava me M. A respeito dos bloqueadores, ainda não utilizei nenhum, não pesquisei ainda sobre, mas caso as coisas aqui fiquem difíceis eu irei optar pelos bloqueadores, mas no momento está tudo ok, vale salientar que minha vida não está nada bem, e vejo que a PMO influencia muito nisso, então pra atingir a minha meta preciso está em alta performance.
Obrigado por comentar aqui, meu querido. Vamos conseguir vencer esse vício e nos libertar!! RUMOOO AOS 90 DIAS

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/10/2019, 22:09
Drake_ escreveu:Parabéns, Harvey, também acabei de completar 2 dias, mas só vou relatar mais tarde no meu diário.

Realmente sei o quanto é difícil, estou sentindo na pele. A dica do amigo de fazer um exercício à noite realmente funciona, pode acreditar. Outra muito boa também é ler na cama antes de dormir, especialmente se for um livro um pouco chato, você vai pegar no sono rapidinho kkkk

Boa sorte aí no Reboot cara, Deus te abençoe.

Fala meu irmão, tudo tranquilo.
Eu ainda não tinha pensado nessa ideia de adotar alguns livros de cabeceira, mas vou fazer isso hoje. Sobre os exercícios eu já estou fazendo na parte da noite, aliado a meditação esses dois componentes tem me ajudado bastante a conseguir seguir adiante com o reboot.
Obrigado pelo incentivo, consegui vencer mais um dia. RUMO AOS 90 DIAS HAHAHA TAMO JUNTO

Lembrando que começamos em dias bem parecidos, estou contando contigo nessa batalha, viu guerreiro?

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty MELHOR A CADA DIA!!!

26/10/2019, 22:16
Falaa meu guerreiros, como estão?? Salveee quebradaaa!!!!

3º dia sem PMO

Como já sabem, o horário mais difícil é na hora de dormir hahaha. No entanto, ontem foi muito tranquilo, consegui agarrar no sono sem problemas e ocorreu tudo bem, hoje acordei muito disposto, consegui meditar e ter uma clareza muito grande, inclusive tive uma das orações mais sinceras hoje, algumas pessoas podem até falar que é efeito placebo, mas acredito que não, enfim, sai hoje com a família, organizei minhas bagunças aqui e o dia foi muito bom... Sobre a vontade de PMO ao longo do dia, só tive uma pequena crise, ao me deitar na cama e abrir o YouTube, comecei a vê um vídeo com umas blogueiras muito gostosas falando algumas putarias, ainda alisei o meu amigo de baixo hahahhaha, mas consegui ser mais forte, fechei o YouTube e segui a minha vida.

Obrigado a todos que estão comentando e acompanhando o meu diário, estamos juntos meu amigos!!! FORÇA GUERREIROS.


Última edição por Harvey Specterr em 28/10/2019, 14:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/10/2019, 12:33
Olha o perigo mano kkkkkkk mas que bom que conseguiu se desvencilhar disso e correu pras colinas, fique firme mano já é seu quarto dia e daqui a pouco sua primeira semana, primeira de muitas, forças aí.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Vencendo o meu EU interior

28/10/2019, 14:27
Fala meus guerreiros, não consegui relatar ontem por falta de tempo, mas me comprometi em relatar todos os dias e vou fazer isso.
O dia de ontem foi normal, consegui pegar no sono sem problemas, ao acordar estava bem disposto, meditei, orei e agradeci (Senti algumas mudanças em relação a concentração), e fui pra um churrasco com a família, porém cheguei mais cedo que todos e estava sozinho em casa, fiquei recordando das doses de prazer que sentia e do quanto é bom pra aliviar os problemas, mas em contrapartida pensei no propósito que combinei comigo mesmo, pensei na quantidade de vezes que não vivi a vida que queria, pensei em todas as vezes que olhei para os meus dias e senti que estava andando em círculos,  refleti muito sobre isso e deixei a vontade ir embora, afinal, eu já conheço todos os caminhos onde a PMO irão me levar, na parte da noite fui a igreja com alguns amigos, senti uma presença muito boa, consegui rir bastante naquela noite, enfim, foi um dia muito bom. Além disso tudo, percebi que estava mais feliz, estava ficando alegre por pequenas coisas e conseguindo aproveitar o dia ao máximo.

A mensagem que quero deixar pra vocês é a seguinte, por diversas vezes eu achei que não era capaz de viver a vida que merecia, achei que aquela vida que sempre sonhei estava bem distante, mas não está, a gente pode sim realizar nossos sonhos e viver da melhor forma possível, podemos ser melhores a cada dia, podemos ser ótimos seres humanos e contribuir de forma positiva para o mundo. É isso meu guerreiros, rumo aos 90 dias.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/10/2019, 14:30
Wander escreveu:Olha o perigo mano kkkkkkk mas que bom que conseguiu se desvencilhar disso e correu pras colinas, fique firme mano já é seu quarto dia e daqui a pouco sua primeira semana, primeira de muitas, forças aí.


Fala meu guerreiro, estou colado aqui contigo, juntos vamos chegar nos 90 dias, conto com você!!!!
Abraço meu irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty BATI MEU RECORDEEEE!!!!

28/10/2019, 21:25
PAN PAN PAN, PAN PAN PAN (Imagine o som da chegada do Ayrton Senna)!!

5º dia sem PMO

Jovens, como é de praxe, vocês já sabem que o meu período mais difícil é na hora de dormir... Ontem foi muito complexo, apesar de ter saído com alguns amigos para a igreja, ter rido bastante e ter curtido muito com o pessoa, mas na hora de dormir a vontade veio com força, consegui resistir, mas me acordei diversas vezes na noite, tive sonhos assustadores com cenas sexuais que envolviam pessoas muito queridas e que eu nunca nem imaginei, nem consigo imaginar, mas ontem no meu sonho veio coisas muito pesadas, isso é normal? Ademais, ao acordar hoje fiquei na cama e relembrei que algumas vezes já ia praticar PMO, mas estava tão feliz com o meu propósito e com tudo que estava acontecendo que pulei da cama, fui tomar um banho e parti pra aula. Hoje consegui bater diversas metas, consegui meditar, estudar, fazer atividade física e comecei calistenia, estou muito animado com esse projeto e já começo a sentir uma boa energia, não estou oscilando tanto, por mais que o ENEM esteja bem próximo, mas estou muito tranquilo e confiante.

É isso aí meus guerreiros, quando pensar em desistir e sentir que vai cair, pensa no seu propósito, pensa no futuro que te espera, pensa na quantidade de coisas boas que você pode realizar!!! RUMO AOS 90 DIAS

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/10/2019, 22:04
Harvey Specterr escreveu:
PAN PAN PAN, PAN PAN PAN (Imagine o som da chegada do Ayrton Senna)!!

5º dia sem PMO

Jovens, como é de praxe, vocês já sabem que o meu período mais difícil é na hora de dormir... Ontem foi muito complexo, apesar de ter saído com alguns amigos para a igreja, ter rido bastante e ter curtido muito com o pessoa, mas na hora de dormir a vontade veio com força, consegui resistir, mas me acordei diversas vezes na noite, tive sonhos assustadores com cenas sexuais que envolviam pessoas muito queridas e que eu nunca nem imaginei, nem consigo imaginar, mas ontem no meu sonho veio coisas muito pesadas, isso é normal? Ademais, ao acordar hoje fiquei na cama e relembrei que algumas vezes já ia praticar PMO, mas estava tão feliz com o meu propósito e com tudo que estava acontecendo que pulei da cama, fui tomar um banho e parti pra aula. Hoje consegui bater diversas metas, consegui meditar, estudar, fazer atividade física e comecei calistenia, estou muito animado com esse projeto e já começo a sentir uma boa energia, não estou oscilando tanto, por mais que o ENEM esteja bem próximo, mas estou muito tranquilo e confiante.

É isso aí meus guerreiros, quando pensar em desistir e sentir que vai cair, pensa no seu propósito, pensa no futuro que te espera, pensa na quantidade de coisas boas que você pode realizar!!! RUMO AOS 90 DIAS

E ae mano Specter

Fico feliz cara por seu dia Parabéns
cara eu nunca tive sonhos assim kkkk talvez seja seu corpo sentindo falta de PMO.
Você falou uma coisa muito massa, de pensar nos beneficio que podemos ter, isso só motiva mais a pessoa, tanto que vc teve disposição de ter um dia bastante produtivo.
É Isso ae cara continue nesse ritmo que você vai longe
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/10/2019, 08:49
Eae meu brother,

Sonhos com coisas pesadas eu nunca tive, mas quando fiz o meu Reboot anterior, após algum tempo sem P eu tive alguns sonhos relacionados a ela, com cenas parecidas com os tipos de video que eu via. Então creio que seja normal, como o amigo Notven disse, é seu corpo sentindo falta.
No mais, parabéns pelo foco! Continue batendo metas e não desanime.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/10/2019, 19:06
Notven escreveu:
Harvey Specterr escreveu:
PAN PAN PAN, PAN PAN PAN (Imagine o som da chegada do Ayrton Senna)!!

5º dia sem PMO

Jovens, como é de praxe, vocês já sabem que o meu período mais difícil é na hora de dormir... Ontem foi muito complexo, apesar de ter saído com alguns amigos para a igreja, ter rido bastante e ter curtido muito com o pessoa, mas na hora de dormir a vontade veio com força, consegui resistir, mas me acordei diversas vezes na noite, tive sonhos assustadores com cenas sexuais que envolviam pessoas muito queridas e que eu nunca nem imaginei, nem consigo imaginar, mas ontem no meu sonho veio coisas muito pesadas, isso é normal? Ademais, ao acordar hoje fiquei na cama e relembrei que algumas vezes já ia praticar PMO, mas estava tão feliz com o meu propósito e com tudo que estava acontecendo que pulei da cama, fui tomar um banho e parti pra aula. Hoje consegui bater diversas metas, consegui meditar, estudar, fazer atividade física e comecei calistenia, estou muito animado com esse projeto e já começo a sentir uma boa energia, não estou oscilando tanto, por mais que o ENEM esteja bem próximo, mas estou muito tranquilo e confiante.

É isso aí meus guerreiros, quando pensar em desistir e sentir que vai cair, pensa no seu propósito, pensa no futuro que te espera, pensa na quantidade de coisas boas que você pode realizar!!! RUMO AOS 90 DIAS

E ae mano Specter

Fico feliz cara por seu dia Parabéns
cara eu nunca tive sonhos assim kkkk talvez seja seu corpo sentindo falta de PMO.
Você falou uma coisa muito massa, de pensar nos beneficio que podemos ter, isso só motiva mais a pessoa, tanto que vc teve disposição de ter um dia bastante produtivo.
É Isso ae cara continue nesse ritmo que você vai longe

Fala meu irmão, continuamos aqui firme e forte hahaha. Acredito que os sonhos seja por conta da falta de PMO, pois nunca tive sonhos dessa forma, mas acredito que é só um deserto, já já tudo se normaliza. Vamos juntos nessa, meu guerreiro!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/10/2019, 19:07
Drake_ escreveu:Eae meu brother,

Sonhos com coisas pesadas eu nunca tive, mas quando fiz o meu Reboot anterior, após algum tempo sem P eu tive alguns sonhos relacionados a ela, com cenas parecidas com os tipos de video que eu via. Então creio que seja normal, como o amigo Notven disse, é seu corpo sentindo falta.
No mais, parabéns pelo foco! Continue batendo metas e não desanime.

Fala meu guerreiro, acredito que seja por conta disso mesmo, mas já já tudo se normaliza hahaha. Obrigado pelo companheirismo aqui no meu diário, um abraço meu irmão. Estamos juntos nessa, conta comigo!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty VENCI, MAIS UM DIA PRA CONTA!!!

29/10/2019, 19:13
Fala meus guerreiros, mais um dia pra conta. É uma alegria imensa saber que ultrapassei meu recorde e pela primeira vez, após uma década eu passei 6 dias sem PMO.

6º dia sem PMO

Como de praxe, já sabem que a noite é um dos piores momentos no que se refere ao PMO, mas tudo parece que está se normalizando, consegui dormir ontem muito tranquilo, ocorreu tudo bem. Ao acordar hoje estava sozinho em casa, relembrei algumas vezes que me M ao acordar, ainda peguei no amigo de baixo hahaha, mas lembrei do meu propósito, após isso levantei, tomei um belo banho, fiz a minha merenda e fui pra aula. Ademais, tudo ocorreu bem ao longo desse dia, passei a tarde estudando, não senti vontade de me M. No entanto, quero retratar a vocês uma situação que aconteceu, estou percebendo mais clareza mental, tanto nas minha meditações como nas orações, além disso também percebi que estou conseguindo me expressar melhor, hoje sentei com uma amiga e começamos a conversar, ao da conversa ela falou "Como você é maduro" hahaha, fazia um tempão que não escutava isso.

É SÓ O COMEÇO!!!! VAMOS RUMO AOS 90 DIAS MEU IRMÃOS, CONTO COM TODOS VOCÊS!!!




_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/10/2019, 22:20
Harvey Specterr escreveu:
Fala meus guerreiros, mais um dia pra conta. É uma alegria imensa saber que ultrapassei meu recorde e pela primeira vez, após uma década eu passei 6 dias sem PMO.

6º dia sem PMO

Como de praxe, já sabem que a noite é um dos piores momentos no que se refere ao PMO, mas tudo parece que está se normalizando, consegui dormir ontem muito tranquilo, ocorreu tudo bem. Ao acordar hoje estava sozinho em casa, relembrei algumas vezes que me M ao acordar, ainda peguei no amigo de baixo hahaha, mas lembrei do meu propósito, após isso levantei, tomei um belo banho, fiz a minha merenda e fui pra aula. Ademais, tudo ocorreu bem ao longo desse dia, passei a tarde estudando, não senti vontade de me M. No entanto, quero retratar a vocês uma situação que aconteceu, estou percebendo mais clareza mental, tanto nas minha meditações como nas orações, além disso também percebi que estou conseguindo me expressar melhor, hoje sentei com uma amiga e começamos a conversar, ao da conversa ela falou "Como você é maduro" hahaha, fazia um tempão que não escutava isso.

É SÓ O COMEÇO!!!! VAMOS RUMO AOS 90 DIAS MEU IRMÃOS, CONTO COM TODOS VOCÊS!!!


E ae Specter Tranquilo

Boa garoto, pelo 6º dia

Também quebrei um record de dias sem PMO no fórum, Tamos de parabéns em kkk, eu também mano quando acordo ja vem fantasias na cabeça, eu levanto , não consigo controla ainda. o cara tem que agir rápido se não cai,você ja ta percebendo os uns benefícios no 6º dia cara legal mano, continue assim que vc vai longe, vc só tem a crescer .
boa sorte cara tamo junto!.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/10/2019, 17:23
Harvey Specterr escreveu:
Fala meus guerreiros, mais um dia pra conta. É uma alegria imensa saber que ultrapassei meu recorde e pela primeira vez, após uma década eu passei 6 dias sem PMO.

6º dia sem PMO

Como de praxe, já sabem que a noite é um dos piores momentos no que se refere ao PMO, mas tudo parece que está se normalizando, consegui dormir ontem muito tranquilo, ocorreu tudo bem. Ao acordar hoje estava sozinho em casa, relembrei algumas vezes que me M ao acordar, ainda peguei no amigo de baixo hahaha, mas lembrei do meu propósito, após isso levantei, tomei um belo banho, fiz a minha merenda e fui pra aula. Ademais, tudo ocorreu bem ao longo desse dia, passei a tarde estudando, não senti vontade de me M. No entanto, quero retratar a vocês uma situação que aconteceu, estou percebendo mais clareza mental, tanto nas minha meditações como nas orações, além disso também percebi que estou conseguindo me expressar melhor, hoje sentei com uma amiga e começamos a conversar, ao da conversa ela falou "Como você é maduro" hahaha, fazia um tempão que não escutava isso.

É SÓ O COMEÇO!!!! VAMOS RUMO AOS 90 DIAS MEU IRMÃOS, CONTO COM TODOS VOCÊS!!!




E ai Harvey Specterr, parabéns por estar conseguindo se manter limpo. É maravilhoso mesmo se manter longe desse mal, e cuidado com a sua mente, para que ela não te leve a cair. Realmente nossa clareza mental aumenta, e conseguimos conversar melhor com as pessoas, e até sua amiga já notou isso. Continue assim, pois isso é só o começo de muita coisa boa que tem por vir. Um abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos