Compartilhe
Ir em baixo
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 21

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 3/12/2019, 06:33
Fala Harvey Congratulações por se manter firme no seu reboot. Não sou muito ativo no fórum, mas saiba que estou torcendo para que você consiga alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e ter a vida que sempre quis!! Boa sorte amigo!!
Joel_
Joel_
Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 21

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 3/12/2019, 10:52
Fala meu digníssimo Harvey,

O que eu poderia falar? Você já está indo muito bem, só tenho elogios para você. A atitude de ir dormir com a mãe para não ver P foi algo admirável. Parabéns.

Conforme outros colegas avisaram, cuidado com o celular novo (não sei se você usa bloqueadores ou não, mas se usa, instale logo; eu pessoalmente estou sem usar).

Abraços, guerreiro! Fica com Deus.

Ps: continue aprendendo cada vez mais da Bíblia. Esse livro é a coisa mais importante que você poderia ter em mãos.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias ( ) 15 dias ( ) 21 dias ( ) 30 dias ( )
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 1925
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 3/12/2019, 11:51
Fala Harvey,

Baita atitude essa na hora de dormir, show.

Continue focado, meu bruxo.

Um grande abraço.
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 3/12/2019, 21:46
Tudo passa escreveu:Boa mano!!! Mesmo que a atitude pareça absurda, se for uma forma de evitar uma recaída, faça!

Atenção ao celular novo hein!
Não me lembro se vc usa bloqueadores. Se sim, te aconselharia a fazer o mesmo procedimento com esse novo celular.

Parabéns pelos 13 dias limpo! E terça que vem serão 21 dias já hein!

Fala meu caríssimo.

É exatamente isso, poderia parecera algo estranho eu com 22 anos colocar o colchão e ir dormir no quarto da minha mãe, no entanto, eu sei que pior do que alguém fazer alguma critica é eu continuar com esse vício, vou fazer o máximo que eu puder para me livrar da tentação. Não utilizo bloqueadores, mas se eu começar a me sentir ameaçado pelo celular irei instalar sim, muito obrigado pela dica.

Já já estaremos nos 21 dias batendo o recorde hahah. Obrigado pelo apoio de sempre, estamos juntos.

Rene.Gade escreveu:Olá Harveeey! Parabéns pelos 13 diaaas!

Muito bom que você soube fazer essa análise da própria vida, esse tipo de conhecimento é fundamental para que a gente saiba identificar nossos padrões, nossos gatilhos e estar se precavendo. Parabéns pelos métodos que vem tendo para evitar as fissuras, você foi incrível, espero que continue focadíssimo.

Parabéns pela conquista do celular, que venham outras mais, e pelo esforço com o reboot.
Sucesssooo!

Fala caríssimo Renê.

Acredito que isso tudo é fruto da primeira tomada de decisão que foi começar o reboot, toda essa clareza ao analisar a situação é fruto dos dias sem PMO, isso é realmente incrível. Vou te admitir que ainda não sei o que é fissura rs, sempre vejo nos diários, mas ainda não sei o que é.  Laughing

Obrigado pela parceria de sempre, querido. Estamos juntos.

Arrependimento escreveu:   Fala Harvey Congratulações por se manter firme no seu reboot. Não sou muito ativo no fórum, mas saiba que estou torcendo para que você consiga alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e ter a vida que sempre quis!! Boa sorte amigo!!

Fala meu caríssimo.

Obrigado pelas palavras positivas, isso faz um bem danado na nossa vida, são tantas pessoas diariamente desejando e semeando coisas negativas, que quando recebemos energia positiva vibramos intensamente. Também torço bastante pelo seu reboot, meu amigo.

Obrigado pela parceria. Estamos juntos.

Joel_ escreveu:Fala meu digníssimo Harvey,

O que eu poderia falar? Você já está indo muito bem, só tenho elogios para você. A atitude de ir dormir com a mãe para não ver P foi algo admirável. Parabéns.

Conforme outros colegas avisaram, cuidado com o celular novo (não sei se você usa bloqueadores ou não, mas se usa, instale logo; eu pessoalmente estou sem usar).

Abraços, guerreiro! Fica com Deus.

Ps: continue aprendendo cada vez mais da Bíblia. Esse livro é a coisa mais importante que você poderia ter em mãos.

Fala caríssimo Joel.

Como citei na mensagem que respondi ao Tudo Passa, as vezes não somos humildes para admitir o erro e correr dele, acabamos querendo bater de frente e aí caímos, admito que acho estranho na minha idade ir dormir no quarto da minha mãe, mas se isso for preciso para fugir da PMO, irei fazer quantas vezes for preciso. Não utilizo ainda bloqueadores, ainda não me senti ameaçado, mas caso comece a ter pensamentos por conta disso, logo irei atrás dos bloqueadores.

Estou aprendendo cada vez mais sobre a bíblia, admito que até os meus 22 anos eu tinha um conhecimento muito superficial sobre esse belíssimo livro da vida, mas ao parar e começar a ler estou achando muitas respostas para as perguntas que sempre fiz a Deus.

Obrigado pela parceria de sempre. Estamos juntos.

Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Baita atitude essa na hora de dormir, show.

Continue focado, meu bruxo.

Um grande abraço.

Fala meu grande Zyzz.

É isso aí, vamos fazer o que for preciso para fugir do vício Laughing . Obrigado pela parceria de sempre, amigo. Um abraço.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty RECORDE BATIDO, PORRA!!!!

em 3/12/2019, 22:06
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Antes de tudo gostaria de dizer que hoje é um dia especial, no meu primeiro reboot consegui ficar 11 dias sem PMO, no segundo acabei ficando apenas 8 dias, mas havia quebrado esse recorde a 3 dias e não sabia. Hoje completo 14 dias sem PMO.


14º dia sem pmo.

Manhã
Vou começar falando do problema que tive ontem na hora de dormir... Foi muito difícil meus amigos, ontem parecia que havia duas pessoas no meu corpo, uma lutando para não cair e a outra querendo cair, por algumas vezes peguei no "amigo" e meio que subi e desci, foi involuntário, sabe? Como se estivesse sendo possuído, não sei bem, mas é como se tivesse alguém querendo que eu caísse... Mas aí consegui dormir e não cai  Cool . Como demorei bastante pra dormir hoje acordei um pouco tarde, acordei era 09h, no entanto estou de férias, mas meus planos é diminuir esse horário para as 5:30h, como estou de férias e a minha irmã fica em casa, então foi tranquilo, tomei um banho, fiz a minha merenda e já comecei a estudar, tudo foi tranquilo

Tarde
Na parte da tarde aconteceu uma coisa que me deixou bem reflexivo, nada que envolva a PMO, ou talvez envolva por que agora estou com uma clareza maior, mas de fato não envolve diretamente, mas fora isso apenas continuei estudando os conteúdos que vi pela manhã. Já voltei a estudar para os vestibulares, além disso estou estudando inglês, em casa mesmo, espero aprender e desenvolver essa habilidade.

Noite
Sai com a família para comer pastel em uma praça aqui da cidade, curtimos um momentinho juntos e isso me fez muito bem, é sempre bom poder curtir a família. Após voltar para casa vim direto para o Notebook, terminei de ver o conteúdo de inglês e cá estou eu escrevendo o meu diário, após isso vou ler um pouco a bíblia e irei dormir.

Ou seja, o dia de hoje não teve tentações pelo fato de eu ter me ocupado em boa parte do tempo, mas mesmo assim não baixei a guarda, continuo com o escudo levantado para qualquer tentação que possa aparecer rs.

Reflexões que tive hoje:
- Ultimamente tenho aprendido muito com a vida, principalmente esse ano, dessa vez a reflexão é sobre amizades... Conheço uma pessoa que chamei durante muito tempo de "Amigo", e a nossa parceria era muito bacana, uma pessoa do bem e que tinha algumas ideias parecidas comigo. No entanto ele se mudou para BH, e aí a gente se afastou bastante. Houve um período de Férias no meio do ano e ele me chamou para a casa dele, ao chegar lá deu um maior B.O e eu não pude ficar na casa dele, o cara não ligou pra saber onde eu estava e cagou pra isso, simplesmente ligou o foda-se para mim, e depois disso eu meio que me afastei dele... Durante muito tempo ele não me procurou e a gente não se falava, vi ele uma vez quando veio aqui para a casa da sua avó e falei com ele normal, apenas como conhecidos... Daí esses dias ele veio falar comigo, e após ele falar eu já senti uma sensação ruim, sabe? Como se fosse uma energia negativa, uma sensação muito ruim mesmo, passei o dia meio pra baixo, eu meio que percebia que ele estava falando comigo só por interesse, e era isso mesmo, por que ele queria me comprar um violão que eu tinha aqui, falei que vendia, no entanto ele não me deu o dinheiro, só falou que iria comprar no próximo mês... Porém, hoje consegui vender o violão pelo dobro do valor e falei para ele, o cara ficou puto comigo, me xingou muito, me bloqueou no Instagram, WhatsApp e Facebook, eu não liguei pra isso e continuo seguindo a minha vida, mas é muito bom para a gente saber quem são as pessoas, sabe? Isso me fez pensar bastante, por que um dia já o chamei de amigo e já compartilhei diversos momentos bacanas da minha vida... Não vou ficar falando mal dele ou coisa do tipo, mas um ciclo se fechou e uma pessoa saiu da minha vida, a amizade foi boa até onde durou, agora bola pra frente e que entrem outras pessoas.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Pelo milagre da vida, por acordar e perceber que tive mais uma oportunidade
- Ter comido pastel com a família.
- Ter começado a estudar.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Wander
Wander
Mensagens : 158
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 3/12/2019, 22:49
Faaaallaaaaaaa mano lol! lol! cheers bounce
Mesma animação que você vai no meu diário kkkkkkkkkk

Primeiro parabéns pelo novo recorde mano, vamos torcer pra que ele não pare mais e vá direto rsrs.
Quanto ao "amigo" fique feliz por ter descoberto isso agora e não tão mais tarde mano, e que ele dê lugares a pessoas melhores ainda na sua vida.
Foco e força manim 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário do Harvey - Página 7 Capa_110
End
End
Mensagens : 881
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 22

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 4/12/2019, 09:35
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Antes de tudo gostaria de dizer que hoje é um dia especial, no meu primeiro reboot consegui ficar 11 dias sem PMO, no segundo acabei ficando apenas 8 dias, mas havia quebrado esse recorde a 3 dias e não sabia. Hoje completo 14 dias sem PMO.


14º dia sem pmo.

Manhã
Vou começar falando do problema que tive ontem na hora de dormir... Foi muito difícil meus amigos, ontem parecia que havia duas pessoas no meu corpo, uma lutando para não cair e a outra querendo cair, por algumas vezes peguei no "amigo" e meio que subi e desci, foi involuntário, sabe? Como se estivesse sendo possuído, não sei bem, mas é como se tivesse alguém querendo que eu caísse... Mas aí consegui dormir e não cai  Cool . Como demorei bastante pra dormir hoje acordei um pouco tarde, acordei era 09h, no entanto estou de férias, mas meus planos é diminuir esse horário para as 5:30h, como estou de férias e a minha irmã fica em casa, então foi tranquilo, tomei um banho, fiz a minha merenda e já comecei a estudar, tudo foi tranquilo

Tarde
Na parte da tarde aconteceu uma coisa que me deixou bem reflexivo, nada que envolva a PMO, ou talvez envolva por que agora estou com uma clareza maior, mas de fato não envolve diretamente, mas fora isso apenas continuei estudando os conteúdos que vi pela manhã. Já voltei a estudar para os vestibulares, além disso estou estudando inglês, em casa mesmo, espero aprender e desenvolver essa habilidade.

Noite
Sai com a família para comer pastel em uma praça aqui da cidade, curtimos um momentinho juntos e isso me fez muito bem, é sempre bom poder curtir a família. Após voltar para casa vim direto para o Notebook, terminei de ver o conteúdo de inglês e cá estou eu escrevendo o meu diário, após isso vou ler um pouco a bíblia e irei dormir.

Ou seja, o dia de hoje não teve tentações pelo fato de eu ter me ocupado em boa parte do tempo, mas mesmo assim não baixei a guarda, continuo com o escudo levantado para qualquer tentação que possa aparecer rs.

Reflexões que tive hoje:
- Ultimamente tenho aprendido muito com a vida, principalmente esse ano, dessa vez a reflexão é sobre amizades... Conheço uma pessoa que chamei durante muito tempo de "Amigo", e a nossa parceria era muito bacana, uma pessoa do bem e que tinha algumas ideias parecidas comigo. No entanto ele se mudou para BH, e aí a gente se afastou bastante. Houve um período de Férias no meio do ano e ele me chamou para a casa dele, ao chegar lá deu um maior B.O e eu não pude ficar na casa dele, o cara não ligou pra saber onde eu estava e cagou pra isso, simplesmente ligou o foda-se para mim, e depois disso eu meio que me afastei dele... Durante muito tempo ele não me procurou e a gente não se falava, vi ele uma vez quando veio aqui para a casa da sua avó e falei com ele normal, apenas como conhecidos... Daí esses dias ele veio falar comigo, e após ele falar eu já senti uma sensação ruim, sabe? Como se fosse uma energia negativa, uma sensação muito ruim mesmo, passei o dia meio pra baixo, eu meio que percebia que ele estava falando comigo só por interesse, e era isso mesmo, por que ele queria me comprar um violão que eu tinha aqui, falei que vendia, no entanto ele não me deu o dinheiro, só falou que iria comprar no próximo mês... Porém, hoje consegui vender o violão pelo dobro do valor e falei para ele, o cara ficou puto comigo, me xingou muito, me bloqueou no Instagram, WhatsApp e Facebook, eu não liguei pra isso e continuo seguindo a minha vida, mas é muito bom para a gente saber quem são as pessoas, sabe? Isso me fez pensar bastante, por que um dia já o chamei de amigo e já compartilhei diversos momentos bacanas da minha vida... Não vou ficar falando mal dele ou coisa do tipo, mas um ciclo se fechou e uma pessoa saiu da minha vida, a amizade foi boa até onde durou, agora bola pra frente e que entrem outras pessoas.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Pelo milagre da vida, por acordar e perceber que tive mais uma oportunidade
- Ter comido pastel com a família.
- Ter começado a estudar.

Fala meu amigo, parabéns pelos 14 dias, é realmente maravilhoso quando conseguimos quebrar recordes, e vemos que estamos nos fortalecendo na luta contra esse mal. Fico feliz que não tenha recaído, e é isso ai, siga resistindo, e alimente o seu ''eu'' que quer resistir, e enfraqueça o que quer recair. Realmente quando a gente sai e faz coisas produtivas, parece que as tentações somem. Sobre esse cara que você citou, eu entendo, pois já tive um ''amigo'' na época de escola, que vacilou por duas vezes comigo, uma vez a gente marcou de ir junto pra fazer o ENEM, dai o cara confirmou que ia, e dai fiquei esperando ele, dai o cara não apareceu, dai devido a espera eu quase que perdi a prova. Depois fiquei sabendo que ele foi sozinho e nem avisou. E outra a gente fez trabalho em conjunto e na hora de apresentar o cara me deixou na mão, e eu tive que passar vergonha por ele, pois o trabalho era pra falar ao invés de ler, dai eu não sabia a parte dele pois ele que tinha que decorar e no fim eu
que me ferrei. Realmente tem pessoas que são tóxicas, entretanto tem situações que é até bom que ocorram, pois são de certa forma são um livramento, pois essas pessoas não agregam em nada. Enfim, um abraço bro, e sucesso em sua jornada. Tmj

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 1925
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 4/12/2019, 12:09
Fala Harvey,


Parabéns pelas 2 semanas, dai pra frente só alegria.

Continue muito focado como está!

Um grande abraço.
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 4/12/2019, 21:44
Wander escreveu:Faaaallaaaaaaa mano lol! lol! cheers bounce  
Mesma animação que você vai no meu diário kkkkkkkkkk

Primeiro parabéns pelo novo recorde mano, vamos torcer pra que ele não pare mais e vá direto rsrs.
Quanto ao "amigo" fique feliz por ter descoberto isso agora e não tão mais tarde mano, e que ele dê lugares a pessoas melhores ainda na sua vida.
Foco e força manim 💪

Fala meu caríssimo! Animação sempre heheh  cheers  cheers

Estou torcendo para continuar com esse recorde, espero que dessa vez eu possa concluir o meu tão almejado reboot. É verdade, e ainda bem que descobri em uma situação onde nem eramos tão amigos, mas de qualquer forma fica a lição, né.

Valeu pela parceria de sempre, estamos juntos!

End escreveu:Fala meu amigo, parabéns pelos 14 dias, é realmente maravilhoso quando conseguimos quebrar recordes, e vemos que estamos nos fortalecendo na luta contra esse mal. Fico feliz que não tenha recaído, e é isso ai, siga resistindo, e alimente o seu ''eu'' que quer resistir, e enfraqueça o que quer recair. Realmente quando a gente sai e faz coisas produtivas, parece que as tentações somem. Sobre esse cara que você citou, eu entendo, pois já tive um  ''amigo'' na época de escola, que vacilou por duas vezes comigo, uma vez a gente marcou de ir junto pra fazer o ENEM, dai  o cara confirmou que ia, e dai fiquei esperando ele, dai o cara não apareceu, dai devido a espera eu quase que perdi a prova. Depois fiquei sabendo que ele foi sozinho e nem avisou. E outra a gente fez trabalho em conjunto e na hora de apresentar o cara me deixou na mão, e eu tive que passar vergonha por ele, pois o trabalho era pra falar ao invés de ler, dai eu não sabia a parte dele pois ele que tinha que decorar e no fim eu
que me ferrei. Realmente tem pessoas que são tóxicas, entretanto tem situações que é até bom que ocorram, pois são de certa forma são um livramento, pois essas pessoas não agregam em nada. Enfim, um abraço bro, e sucesso em sua jornada. Tmj

Fala meu caríssimo End!

Mais uma vez estamos aqui quebrando recordes hahaha, seguimos firme em mais um dia. Quanto ao meu "amigo", acredito que isso é uma situação que todos nós passamos, e que sirva de aprendizado para as próximas, já fui do tipo que olhava primeiramente para o outro só pra depois olhar para mim, e isso é uma das piores coisas, hoje percebo que pessoas de confiança são pouquíssimas, e independente de qualquer coisa devemos sempre nós colocar em primeiro lugar.

Obrigado pela parceria de sempre, um abraço.

Zyzz escreveu:Fala Harvey,  


Parabéns pelas 2 semanas,   dai pra frente só alegria.  

Continue muito focado como está!  

Um grande abraço.

Fala meu amigo Zyzz.

Obrigado pelo apoio, seguimos firme para a 3º semana. Um abraço

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 4/12/2019, 22:01
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


15º dia sem pmo.

Manhã
Vou te falar, a hora de dormir tem sido um dos maiores pesadelos, as minhas emoções estão muito confusas, estou tendo pensamentos muito negativos... Ontem a minha mãe pediu para marcar uns exames com um médico que é meu amigo pelo SUS, e na hora de dormir me veio pensamentos do tipo "Se a sua família adoecer você não pode nem pagar um plano de saúde/ A sua mãe vai adoecer/ Você não vai passar no vestibular nunca/ Você é um fracassado", fiquei me contorcendo na cama, tentava dormir e não conseguia, me deu muita vontade de praticar PMO, pois se eu assistisse um pornô e me M, com toda certeza aliviaria, e vocês sabem como é ruim quando junta diversos sentimentos juntos, você está sozinho em um quarto e com um celular na mão, no entanto eu demorei a dormir mas consegui... Como dormi um pouco tarde, acabei acordando hoje por volta das 09h - não tenho nem como ir correr pela manhã acordando em um horário como esse, mas já vou organizar isso - após acordar eu fui fazer a minha merenda, depois meditei, orei e fiz uma sessão de Yoga, após isso fui ler o diário de vocês, quando finalizei tudo comecei a estudar e parei por volta das 12h e 30min.

Tarde
Fui no centro com a minha mãe hoje, comprei algumas coisas lá, inclusive umas taças para tomar vinho hehe, estou começando a curtir vinho... Após isso voltei pra casa e retomei a rotina de estudos, hoje estudei física e inglês.

Noite
Já que não consegui ir correr pela manhã, resolvi ir pela noite. Ao chegar lá e fazer alguns exercícios percebi que já não estava com aquele mesmo pique, mas ainda consegui ir bem, após isso voltei pra casa e vim direto para o notebook ler o diário e relatar o meu dia.

Durante o dia está dando para levar tranquilamente bem, não estou sentindo tanta vontade, o que mais me preocupa é no período da noite, mas eu vou vencer.

Reflexões que tive hoje:
- Já citei aqui algumas vezes que a vida é como uma montanha-russa de emoções, um hora estamos muito bem, após alguns minutos acontece um bombardeio de pensamentos e saímos da nossa paz, mas a grande coisa que aprendi é que tudo passa, ou seja, ontem foi difícil, me senti um lixo, um fracassado e diversas outras coisas, mas isso passou e já estou aqui em paz e bem pra caramba... Isso foi algo muito recorrente comigo esse ano, mas aí após começar o reboot percebo que já estou com uma clareza muito boa, ontem mesmo eu peguei a bíblia, conversei com Deus, li alguns capítulos, assisti uma pregação e logo depois dei uma melhorada, coisas que eu não conseguia fazer quando estava afundado no vício... Mas fica essa lição, independente de qualquer coisa sempre haverá o dia ou a hora do mal, e precisamos saber que aquilo também vai passar, a vontade de se M intensamente e ver aquelas mulheres em sites de P também vai passar, só basta ter calma.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir respirar.
- Não ter deficiência físicas ou psicológicas.
- Conseguir me conectar a cada dia mais com Deus.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/11/2019

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 4/12/2019, 23:27
Fala grande Harvey,

Parabéns por mais um dia de vitória cara. Você é um vencedor !

Se você pode atualmente se dedicar a um vestibular, continue, pois vale muito a pena. Um professor meu costuma dizer "o estudo é amargo, mas seus frutos são doces", apesar de eu não entender nada na aula dele, essa frase me marcou bastante rs. Pelo que você escreveu, vi que você está sendo dedicado, uma hora os resultados virão Very Happy

Fico feliz que você tem se aproximado de Deus e tem se sentido bem.

Um abraço.

_______________________________________


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben
End
End
Mensagens : 881
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 22

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 5/12/2019, 08:05
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


15º dia sem pmo.

Manhã
Vou te falar, a hora de dormir tem sido um dos maiores pesadelos, as minhas emoções estão muito confusas, estou tendo pensamentos muito negativos... Ontem a minha mãe pediu para marcar uns exames com um médico que é meu amigo pelo SUS, e na hora de dormir me veio pensamentos do tipo "Se a sua família adoecer você não pode nem pagar um plano de saúde/ A sua mãe vai adoecer/ Você não vai passar no vestibular nunca/ Você é um fracassado", fiquei me contorcendo na cama, tentava dormir e não conseguia, me deu muita vontade de praticar PMO, pois se eu assistisse um pornô e me M, com toda certeza aliviaria, e vocês sabem como é ruim quando junta diversos sentimentos juntos, você está sozinho em um quarto e com um celular na mão, no entanto eu demorei a dormir mas consegui... Como dormi um pouco tarde, acabei acordando hoje por volta das 09h - não tenho nem como ir correr pela manhã acordando em um horário como esse, mas já vou organizar isso - após acordar eu fui fazer a minha merenda, depois meditei, orei e fiz uma sessão de Yoga, após isso fui ler o diário de vocês, quando finalizei tudo comecei a estudar e parei por volta das 12h e 30min.

Tarde
Fui no centro com a minha mãe hoje, comprei algumas coisas lá, inclusive umas taças para tomar vinho hehe, estou começando a curtir vinho... Após isso voltei pra casa e retomei a rotina de estudos, hoje estudei física e inglês.

Noite
Já que não consegui ir correr pela manhã, resolvi ir pela noite. Ao chegar lá e fazer alguns exercícios percebi que já não estava com aquele mesmo pique, mas ainda consegui ir bem, após isso voltei pra casa e vim direto para o notebook ler o diário e relatar o meu dia.

Durante o dia está dando para levar tranquilamente bem, não estou sentindo tanta vontade, o que mais me preocupa é no período da noite, mas eu vou vencer.

Reflexões que tive hoje:
- Já citei aqui algumas vezes que a vida é como uma montanha-russa de emoções, um hora estamos muito bem, após alguns minutos acontece um bombardeio de pensamentos e saímos da nossa paz, mas a grande coisa que aprendi é que tudo passa, ou seja, ontem foi difícil, me senti um lixo, um fracassado e diversas outras coisas, mas isso passou e já estou aqui em paz e bem pra caramba... Isso foi algo muito recorrente comigo esse ano, mas aí após começar o reboot percebo que já estou com uma clareza muito boa, ontem mesmo eu peguei a bíblia, conversei com Deus, li alguns capítulos, assisti uma pregação e logo depois dei uma melhorada, coisas que eu não conseguia fazer quando estava afundado no vício... Mas fica essa lição, independente de qualquer coisa sempre haverá o dia ou a hora do mal, e precisamos saber que aquilo também vai passar, a vontade de se M intensamente e ver aquelas mulheres em sites de P também vai passar, só basta ter calma.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir respirar.
- Não ter deficiência físicas ou psicológicas.
- Conseguir me conectar a cada dia mais com Deus.

Fala amigo, complicado esses sentimentos e pensamentos, mas ignore tudo isso e continue resistindo e firme no reboot, pois uma coisa que é certa é que por mais que a gente possa passar por situações difíceis durante o reboot, pior seria passar por essas situações presos no vício. Parabéns pelos dias limpo, e é muito bacana essa parte de ser grato que você escreve no seu diário, pois realmente ser grato é algo fundamental, pois as vezes a gente nem dá muito valor as coisas, mas quando perdemos aquelas pequenas coisas, vemos o quanto faz falta. Um abraço amigo e siga firme.

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Joel_
Joel_
Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 21

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 5/12/2019, 09:36
É, Harvey, a vida realmente é uma montanha russa. E isso é pior ainda para pessoas como nós, que tendemos a querer descontar qualquer sensação negativa na merda da PMO...

Que bom que você foi forte, está amadurecendo cada vez mais. Nunca se sabote (como eu fiz ontem e me arrependo).

Abraços, e fica com Deus!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias ( ) 15 dias ( ) 21 dias ( ) 30 dias ( )
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 1925
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 5/12/2019, 15:06
Fala Harvey,

Eita... quantos gatilhos, e ainda por cima os emocionais que pra mim sao os piores. Mas esses momentos sao bons para fortalecer o nosso reboot.

Continue focado como esta, meu bruxo.

Um grande abraço.
Notven
Notven
Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 23

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 6/12/2019, 20:12
E Ae Specteeerrr

Tudo bem Mano? Cê ta Bão mesmo?

Tou meio por fora dos assuntos que ta rolando por ai, mais não posso deixa de passar aqui e te parabenizar pelos dias sem P.M.O Cara. torço muito por você mano.
Tamo Junto

_______________________________________



   " Eu Faço da dificuldade a minha motivação"

Metas:
 0 Dias Neutral          
(    ) 7 Dias Smile
(    ) 15 Dias Wink
(    ) 30 Dias Very Happy
(    ) 45 Dias Laughing    
(    ) 60 Dias Cool
(    )75 Dias  geek
(    ) 90 Dias  king
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 6/12/2019, 23:47
Peter Parker escreveu:Fala grande Harvey,

Parabéns por mais um dia de vitória cara. Você é um vencedor !

Se você pode atualmente se dedicar a um vestibular, continue, pois vale muito a pena. Um professor meu costuma dizer "o estudo é amargo, mas seus frutos são doces", apesar de eu não entender nada na aula dele, essa frase me marcou bastante rs. Pelo que você escreveu, vi que você está sendo dedicado, uma hora os resultados virão Very Happy

Fico feliz que você tem se aproximado de Deus e tem se sentido bem.

Um abraço.

Fala meu caríssimo Peter Parker. Primeiramente quero agradecer pela visita ao meu diário, é um enorme prazer ter você aqui.

Apesar de hoje em dia haver milhares de vias de se prosperar na vida, mas ainda acredito que o estudo é a melhor, é a mais confiável e a mais segura, eu estou me dedicando bastante, grandes resultados já vieram, porém o tão esperado ainda não rs. Uma hora ele vai chegar!!! Estamos juntos, meu caro.

End escreveu:Fala amigo, complicado esses sentimentos e pensamentos, mas ignore tudo isso e continue resistindo e firme no reboot, pois uma coisa que é certa é que por mais que a gente possa passar por situações difíceis durante o reboot, pior seria passar por essas situações presos no vício. Parabéns pelos dias limpo, e é muito bacana essa parte de ser grato que você escreve no seu diário, pois realmente ser grato é algo fundamental, pois as vezes a gente nem dá muito valor as coisas, mas quando perdemos aquelas pequenas coisas, vemos o quanto faz falta. Um abraço amigo e siga firme.

Fala meu caríssimo End.

Admito que é bastante difícil lidar com as questões emocionais aliadas aos pensamentos negativos, além disso a raiva por não ter realmente se dedicado a algumas coisas esse ano, junta tudo isso e só me vem na cabeça a PMO para aliviar, mas jamais recorrerei a isso, quero fazer meu reboot e me livrar desse miserável vício. Obrigado pela parceria de sempre, estamos juntos.

Joel_ escreveu:É, Harvey, a vida realmente é uma montanha russa. E isso é pior ainda para pessoas como nós, que tendemos a querer descontar qualquer sensação negativa na merda da PMO...

Que bom que você foi forte, está amadurecendo cada vez mais. Nunca se sabote (como eu fiz ontem e me arrependo).

Abraços, e fica com Deus!

Fala meu caríssimo Joel.

A vida é realmente essa montanha russa e essas emoções são bem normais, no entanto, acredito que após a gente conseguir concluir esse reboot aprenderemos a lidar melhor com essas questões emocionais, só basta esperar e continuar firme nos momentos difíceis.

Valeu meu amigo, estamos juntos.

Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Eita... quantos gatilhos, e ainda por cima os emocionais que pra mim sao os piores. Mas esses momentos sao bons para  fortalecer o nosso reboot.

Continue focado como esta, meu bruxo.

Um grande abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz.

É um misto de tantas emoções que a maior vontade é só descontar na PMO, mas quando tenho clareza e percebo tudo isso, vejo que a minha mente é traiçoeira e cruel, ela quer que eu caia, mas eu não vou fazer isso, vou continuar firme nesse propósito. Um grande abraço, meu caro.

Notven escreveu:E Ae Specteeerrr

Tudo bem Mano? Cê ta Bão mesmo?

Tou meio por fora dos assuntos que ta rolando por ai, mais não posso deixa de passar aqui e te parabenizar pelos dias sem P.M.O Cara. torço muito por você mano.
Tamo Junto

Fala meu caríssimo Notven! Tudo ótimo, meu amigo.

Obrigado pela força de sempre, você é um dos meus maiores companheiros de batalhas, quero sempre você no meu exercito. Um grande abraço, meu amigo.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 7/12/2019, 00:07
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Não consegui relatar o 16º dia por falta de tempo, mas também não houve nada demais, então vou relatar somente o 17º dia.

17º dia sem pmo.

Manhã
Continuo com o mesmo problema na hora de dormir, ontem não foi diferente, só consegui dormir as 04:00h da manhã, no entanto não tive tanta vontade de praticar PMO como nos outros dias, pois a minha irmã pequena veio dormir comigo.No entanto, hoje irei mudar isso, após terminar de escrever esse relato irei tentar dormir cedo. Em consequência disso, acabei acordando um pouco tarde, acordei por volta das 09:00h, após isso fui comprar algumas coisas na feira e voltei pra casa, após isso fiquei de bobeira no celular e quando foi perto das 11:30h comecei a fazer o almoço, hoje foi por minha conta hehe. Quase ia esquecendo, além disso recebi a notícia de que minha mãe tinha arrumado um trabalho pra mim, fiquei bastante feliz, e já marquei a entrevista que ficou combinada para a tarde.

Tarde
Fui na entrevista por volta de umas 15h, ao chegar lá consegui conversar normalmente, percebi que ainda estava um pouco ansioso e nervoso, mas isso era o de menos comparado ao Flassian de alguns meses atrás, então conversamos e ele me explicou como que era a empresa etc, não vou entrar em detalhes aqui por que vou falar na reflexão sobre isso e detalharei melhor, após isso fui na loja de um amigo e fiquei batendo um papo lá. Depois voltei pra casa e fiquei de bobeira, já era quase 05h da tarde quando cheguei.

Noite
Continuei de bobeira até a minha mãe chegar, após ela chegar já sai e fui correr em uma praça aqui próximo, após isso voltei e continuei de bobeira no celular até criar coragem e vim aqui pro diário, que admito que não estava com vontade de escrever hoje, mas sei o quanto é preciso para a minha libertação desse vicio, o diário funciona como uma terapia, então não vou faltar rs.

Reflexões que tive hoje:
- O emprego que minha mãe falou era para trabalhar no escritório, chegando lá fui conversar com o responsável do Rh e ele me explicou que não era só aquela função, também tinha que limpar o banheiro quando precisasse, chegar mais cedo para limpar lá as salas, além disso, aos sábados iria ser preciso ir algumas vezes para limpar o escritório, e o melhor, adivinha qual o salário por meio expediente? É isso mesmo, 450 reais... Só de passagem eu iria gastar uns 130 reais, fora a merenda que eu iria comprar pelo centro, ou seja, no final iria sobrar uns 200 reais livre... Por um minuto parei e fiquei refletindo sobre isso, olha onde eu me encontrava, indo atrás de um trabalho para fazer isso tudo e ganhar 450 reais, não estou desmerecendo o trabalho, pois se for preciso eu irei fazer sim, mas eu sei que posso ir muito mais longe, eu sei que tenho capacidade de fazer milhares de coisas, mas o que tem me faltado é a falta de confiança, sabe? Acreditar que sou capaz e mandar ver em algum projeto... E por um tempo fiquei pensando, aquele cara que se achava inteligente demais, já tinha conhecido diversas mulheres, tinha diversas amizades, hoje ele estava atrás de um emprego pra praticamente limpar banheiro, será que eu não sou capaz de algo mais? Sou sim, mas será que estou vendo esse valor que há em mim? A minha juventude não vai me esperar, os meus sonhos não estão lá esperando eu ter boa vontade de dar o meu melhor e conseguir ótimas oportunidades, quer dizer, que tenho diversas oportunidades, no ano passado eu passei para todos os cursos, menos medicina... Mas eu preciso ir além, preciso me dedicar cada vez mais, comer os livros, afundar a cara na tela do computador e estudar 120%, por que eu não quero mais passar por uma situação como essa, eu quero poder oferecer um conforto a minha família, quero poder me alimentar bem, quero poder aproveitar a vida da melhor maneira possível, e eu vou acreditar, vou me esforçar a cada dia para acreditar mais em mim. PS: Não estou desmerecendo o trabalho de domesticá, ou de alguma pessoa que trabalha na limpeza, só quis gerar uma reflexão sobre o valor que estou vendo para mim, pois o que me ofereceram para fazer nem condiz com o valor que era pago, ou seja, praticamente um trabalho de escravo vei...

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir ter mais clareza.
- Pelas situações difíceis.
- Por ter um computador.

A partir de hoje eu quero me dedicar o máximo para alcançar os meus sonhos, não me importo se vou ficar sem instagram, facebook ou qualquer coisa, não me importo se pessoas vão sair da minha vida, não me importo no que vai acontecer, apenas quero viver a vida da melhor maneira e saber que estou dando o meu melhor em tudo que faço. Vou conseguir vencer na vida e ajudar a minha família. Obrigado meus amigos por sempre estarem me acompanhando, sem vocês não seria possível está acreditando cada vez mais em mim mesmo. Um grande abraço.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Wander
Wander
Mensagens : 158
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 7/12/2019, 09:10
Fala mano Harvey, 18 dias mano!!!!! Melhor marca até agora?

Primeiro cara, parabéns pela decisão em relação a sua vida, realmente nada de mais o serviço em si, serviço digno, triste é saber o valor que querem pagar pro serviço, isso que é vagabundagem.
Mas cara é isso, o caminho que escolheu trilhar não é fácil, eu por exemplo só de estar fazendo faculdade já fui mais longe que quase minha família inteira, sem brincadeira, e não é fácil cara, quebrar o ciclo. Maioria das pessoas querem ganhar 1 salário mínimo, comprar um golzinho, casar e aposentar ganhando o mesmo salário, nascendo e morrendo no mesmo lugar em que cresceram, mas sei que não é o que você quer pra sua vida. E pra isso cara você vai precisar se esforçar muito, assim como está agora tomando as rédias da sua vida vencendo a PMO.

Então cai pra dentro dos livros, capacidade você tem ou caso contrário não estaria nem pensando em entrar em medicina, então só vai mano, foco e muito estudo 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário do Harvey - Página 7 Capa_110
End
End
Mensagens : 881
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 22

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 7/12/2019, 13:20
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Não consegui relatar o 16º dia por falta de tempo, mas também não houve nada demais, então vou relatar somente o 17º dia.

17º dia sem pmo.

Manhã
Continuo com o mesmo problema na hora de dormir, ontem não foi diferente, só consegui dormir as 04:00h da manhã, no entanto não tive tanta vontade de praticar PMO como nos outros dias, pois a minha irmã pequena veio dormir comigo.No entanto, hoje irei mudar isso, após terminar de escrever esse relato irei tentar dormir cedo. Em consequência disso, acabei acordando um pouco tarde, acordei por volta das 09:00h, após isso fui comprar algumas coisas na feira e voltei pra casa, após isso fiquei de bobeira no celular e quando foi perto das 11:30h comecei a fazer o almoço, hoje foi por minha conta hehe. Quase ia esquecendo, além disso recebi a notícia de que minha mãe tinha arrumado um trabalho pra mim, fiquei bastante feliz, e já marquei a entrevista que ficou combinada para a tarde.

Tarde
Fui na entrevista por volta de umas 15h, ao chegar lá consegui conversar normalmente, percebi que ainda estava um pouco ansioso e nervoso, mas isso era o de menos comparado ao Flassian de alguns meses atrás, então conversamos e ele me explicou como que era a empresa etc, não vou entrar em detalhes aqui por que vou falar na reflexão sobre isso e detalharei melhor, após isso fui na loja de um amigo e fiquei batendo um papo lá. Depois voltei pra casa e fiquei de bobeira, já era quase 05h da tarde quando cheguei.

Noite
Continuei de bobeira até a minha mãe chegar, após ela chegar já sai e fui correr em uma praça aqui próximo, após isso voltei e continuei de bobeira no celular até criar coragem e vim aqui pro diário, que admito que não estava com vontade de escrever hoje, mas sei o quanto é preciso para a minha libertação desse vicio, o diário funciona como uma terapia, então não vou faltar rs.

Reflexões que tive hoje:
- O emprego que minha mãe falou era para trabalhar no escritório, chegando lá fui conversar com o responsável do Rh e ele me explicou que não era só aquela função, também tinha que limpar o banheiro quando precisasse, chegar mais cedo para limpar lá as salas, além disso, aos sábados iria ser preciso ir algumas vezes para limpar o escritório, e o melhor, adivinha qual o salário por meio expediente? É isso mesmo, 450 reais... Só de passagem eu iria gastar uns 130 reais, fora a merenda que eu iria comprar pelo centro, ou seja, no final iria sobrar uns 200 reais livre... Por um minuto parei e fiquei refletindo sobre isso, olha onde eu me encontrava, indo atrás de um trabalho para fazer isso tudo e ganhar 450 reais, não estou desmerecendo o trabalho, pois se for preciso eu irei fazer sim, mas eu sei que posso ir muito mais longe, eu sei que tenho capacidade de fazer milhares de coisas, mas o que tem me faltado é a falta de confiança, sabe? Acreditar que sou capaz e mandar ver em algum projeto... E por um tempo fiquei pensando, aquele cara que se achava inteligente demais, já tinha conhecido diversas mulheres, tinha diversas amizades, hoje ele estava atrás de um emprego pra praticamente limpar banheiro, será que eu não sou capaz de algo mais? Sou sim, mas será que estou vendo esse valor que há em mim? A minha juventude não vai me esperar, os meus sonhos não estão lá esperando eu ter boa vontade de dar o meu melhor e conseguir ótimas oportunidades, quer dizer, que tenho diversas oportunidades, no ano passado eu passei para todos os cursos, menos medicina... Mas eu preciso ir além, preciso me dedicar cada vez mais, comer os livros, afundar a cara na tela do computador e estudar 120%, por que eu não quero mais passar por uma situação como essa, eu quero poder oferecer um conforto a minha família, quero poder me alimentar bem, quero poder aproveitar a vida da melhor maneira possível, e eu vou acreditar, vou me esforçar a cada dia para acreditar mais em mim. PS: Não estou desmerecendo o trabalho de domesticá, ou de alguma pessoa que trabalha na limpeza, só quis gerar uma reflexão sobre o valor que estou vendo para mim, pois o que me ofereceram para fazer nem condiz com o valor que era pago, ou seja, praticamente um trabalho de escravo vei...

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir ter mais clareza.
- Pelas situações difíceis.
- Por ter um computador.

A partir de hoje eu quero me dedicar o máximo para alcançar os meus sonhos, não me importo se vou ficar sem instagram, facebook ou qualquer coisa, não me importo se pessoas vão sair da minha vida, não me importo no que vai acontecer, apenas quero viver a vida da melhor maneira e saber que estou dando o meu melhor em tudo que faço. Vou conseguir vencer na vida e ajudar a minha família. Obrigado meus amigos por sempre estarem me acompanhando, sem vocês não seria possível está acreditando cada vez mais em mim mesmo. Um grande abraço.

Fala Harvey, parabéns pelos 17 dias limpo. Sobre essa questão do emprego, eu entendi o que você quis dizer, e fico feliz que de certa forma essa situação tenha lhe motivado a mudar de vida, e evoluir em outras áreas. Um abraço e sucesso em sua jornada.

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 1925
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 7/12/2019, 16:14
Fala Harvey,

Continue assim! Vamos que vamos.

Um grande abraço.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador
Mensagens : 666
Data de inscrição : 06/08/2019

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 7/12/2019, 16:31
Parabéns pelos 18 dias, Harveeey!

Respondendo a sua questão, as fissuras, ou impulsos, é basicamente essa vontade que temos de recair as vezes, é algo mais corporal digamos assim.

Parabénns pela reflexão, por ter analisado certinho toda as questões que envolviam esse emprego e ter tomado a melhor decisão para você. Espero que continue focado com o reboot e conquistando cada vez mais melhoras.

Sucessooo!

_______________________________________


RECORDE SEM M.O: 43 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/11/2019

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 7/12/2019, 16:46
Fala grande Harvey !! Parabéns pelos 18 dias limpo, meu caro.

Eu compreendo a sua reflexão, também quero dar um bom futuro a minha família e só consigo ver isso nos estudos. Não sou muito bom em jogar futebol, não sou bom cantor ou compositor, nem Youtuber (rs), muito menos bom com mulheres. Apesar de ser uma grande vitória passar em um vestibular, infelizmente não é tão valorizado, acredito que por ser um resultado a longo prazo. Cara, boa parte de minhas conquistas não foram aplaudidas, na verdade as pessoas tem mais inveja porque somos pioneiros. É chato essa situação, mas enquanto eu tiver a oportunidade vou dar o máximo de mim para conquistar meu sonho, eu não me comparo com ninguém, só quero ser melhor do que o meu eu de ontem.

Eu sei que você vai conseguir também, estamos juntos nessa.

Gostei disso de colocar algumas coisas pelas quais somos gratos. Aqui vão algumas minhas:

Sou grato por:

- Ter Deus na minha vida
- Ser saudável
- Não passar fome nem sede


HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 8/12/2019, 13:12
Wander escreveu:Fala mano Harvey, 18 dias mano!!!!! Melhor marca até agora?

Primeiro cara, parabéns pela decisão em relação a sua vida, realmente nada de mais o serviço em si, serviço digno, triste é saber o valor que querem pagar pro serviço, isso que é vagabundagem.
Mas cara é isso, o caminho que escolheu trilhar não é fácil, eu por exemplo só de estar fazendo faculdade já fui mais longe que quase minha família inteira, sem brincadeira, e não é fácil cara, quebrar o ciclo. Maioria das pessoas querem ganhar 1 salário mínimo, comprar um golzinho, casar e aposentar ganhando o mesmo salário, nascendo e morrendo no mesmo lugar em que cresceram, mas sei que não é o que você quer pra sua vida. E pra isso cara você vai precisar se esforçar muito, assim como está agora tomando as rédias da sua vida vencendo a PMO.

Então cai pra dentro dos livros, capacidade você tem ou caso contrário não estaria nem pensando em entrar em medicina, então só vai mano, foco e muito estudo 💪

Fala meu caríssimo Wander!!!!

Já passamos a marca de 20%, meu irmão! Estamos voando nesse reboot hehehe, essa é a melhor marca da última década que vivi aqui nesse planeta. Concordo com tudo que você falou, todo trabalho é digno, mas se eu posso me esforçar, me pressionar mais e conseguir um feito maior, vou fazer isso. Vou bater cada vez mais forte na vida, ela quer me derrubar mas não vai conseguir, eu vou mostrar que posso sim tomar a rédias da minha vida e viver da melhor forma possível. É isso aí, meu irmão.

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário, estamos juntos!

End escreveu:Fala Harvey, parabéns pelos 17 dias limpo. Sobre essa questão do emprego, eu entendi o que você quis dizer, e fico feliz que de certa forma essa situação tenha lhe motivado a mudar de vida, e evoluir em outras áreas. Um abraço e sucesso em sua jornada.

Fala meu caríssimo End!

Esses dias vi um documentário chamado Observar e Absorver, achei interessante algumas lições que vi lá, e umas das que mais me chamou atenção foi essa: Temos diversas oportunidades ao longo da vida, tanto de aprendizado, crescimento etc, precisamos apenas observar e absorver. Ou seja, infelizmente não vou ficar com esse emprego, mas pude absorver e aprender milhares de lições! Estamos juntos irmão, muito obrigado pelo apoio de sempre.

Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Continue assim! Vamos que vamos.

Um grande abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz.

Estamos focados nesse processo, esse com certeza irá ser o meu melhor reboot e vou conseguir a marca dos 90 dias hehe. Estamos juntos, amigo. Um abraço

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos 18 dias, Harveeey!

Respondendo a sua questão, as fissuras, ou impulsos, é basicamente essa vontade que temos de recair as vezes, é algo mais corporal digamos assim.

Parabénns pela reflexão, por ter analisado certinho toda as questões que envolviam esse emprego e ter tomado a melhor decisão para você. Espero que continue focado com o reboot e conquistando cada vez mais melhoras.

Sucessooo!

Fala meu caríssimo Renê!

Obrigado por tirar essa dúvida, e vou te dizer, acredito que já tive algumas fissuras durante esse reboot rs. É isso aí, como falei em algumas repostas acima, precisamos observar e absorver, temos muitas oportunidades de aprender com as reflexões, basta para um pouco e pensar hehe. Obrigado pelo apoio de sempre, estamos juntos.

Peter Parker escreveu:Fala grande Harvey !! Parabéns pelos 18 dias limpo, meu caro.

Eu compreendo a sua reflexão, também quero dar um bom futuro a minha família e só consigo ver isso nos estudos. Não sou muito bom em jogar futebol, não sou bom cantor ou compositor, nem Youtuber (rs), muito menos bom com mulheres. Apesar de ser uma grande vitória passar em um vestibular, infelizmente não é tão valorizado, acredito que por ser um resultado a longo prazo. Cara, boa parte de minhas conquistas não foram aplaudidas, na verdade as pessoas tem mais inveja porque somos pioneiros. É chato essa situação, mas enquanto eu tiver a oportunidade vou dar o máximo de mim para conquistar meu sonho, eu não me comparo com ninguém, só quero ser melhor do que o meu eu de ontem.

Eu sei que você vai conseguir também, estamos juntos nessa.

Gostei disso de colocar algumas coisas pelas quais somos gratos. Aqui vão algumas minhas:

Sou grato por:

- Ter Deus na minha vida
- Ser saudável
- Não passar fome nem sede



Fala meu caríssimo Peter Parker!

Eu também parto dessa premissa, eu ainda não descobri nenhum dom que vai me levar a ganhar milhões assim rs, então se não venço pelo talento, venço pelo esforço. A questão do estudo ainda é algo que as pessoas não vê da maneira que deveria ver. O estudo é mais difícil do que certos trabalhos, exige da gente dedicação, foco, desempenho e muita inteligência emocional para lidar com as situações que aparece, até por que boa parte do tempo passamos sozinhos estudando, então aprendemos a lidar com essas emoções sozinhos. É isso ai, esse é o pensamento que devemos ter, vamos colocar um tijolo de cada vez e já já teremos um castelo!

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário, estamos juntos!!!

PS: Gostei de ver essa gratidão, continua assim irmão. "a palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para o seu destino... No entanto, a palavra AGRADECER significa: Fazer A GRAÇA DESCER. Ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se como um imã que só atrai coisas boas."

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 8/12/2019, 14:11
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Hoje é o segundo dia durante esse terceiro reboot, onde não consigo postar o diário a tempo, preciso me cobrar mais e ter muito mais dedicação com o Forum, pois aqui é a minha terapia diária, precisa está entre as maiores prioridades. Vou relatar o diário de ontem, mais tarde relato o de hoje.

18º dia sem pmo.

Manhã
Acordei por volta das 09:00h, após isso já tomei um banho e fui pra casa da minha vó, como de costume todos os sábados vou para lá, almocei com ela, curti com a minha família o máximo que pude, e logo em seguida voltei pra casa, quando voltei era por volta das 17hrs.

Tarde
Após sair da casa da minha avó fui fazer a feira com a minha mãe, então demoramos um pouco mais de tempo e logo em seguida voltei pra casa.

Noite
Tinha dois aniversário para ir, que inclusive os dois começavam no mesmo horário, logo fui para um, passei um tempinho lá e logo em seguida fui para o outro, também passei pouco tempo e logo depois voltei pra casa, no primeiro aniversário eu percebi alguns olhares, inclusive tinha uma mina que virava o pescoço para olhar pra mim rs, achei bem interessante  Laughing , mas como o aniversário era de criança e não tinha nem abertura, além de que eu ia passar no máximo meia hora, preferi ficar na minha e curtir com a minha família mesmo, no segundo aniversário não ouve nada demais.

Logo após chegar em casa alguns amigos me chamaram para sair, e decidi ir, apesar de que sempre é uma tentação, mas eu também não posso ficar só em casa e não querer encarar a vida, eu só vou aprender a ter mais controle me colocando em situações a prova, eu havia comentado aqui que não iria bater de frente com a tentação, mas se a tentação for a ir a um barzinho e socializar, logo irei bater de frente sim rs.

Ao chegar lá conversei com alguns amigos e logo analisei o campo, tinha muita mulher bonita, sempre faço isso de analisar o campo  Laughing . Tinha umas 3 mesas nesse barzinho onde alguns amigos estavam, então passei um tempinho em cada uma. Após uma hora nesse barzinho uma mulher bateu no meu braço e pediu desculpas, eu logo fiz uma cara de bravo e disse que não desculpava, daí logo em seguida dei um sorriso, quebrei o gelo, dei um abraço e já perguntei o nome dela, que inclusive era bem parecido com o meu, então aí já fiquei falando que ela era a minha versão feminina e batemos um papo muito bom, mas aí eu ainda estava um pouco frio e nem dei em cima. Logo depois fui para outra mesa e vi duas mulheres na mesa vizinha, cabelo curto, corpo bonito, tatuagem, uma loira e uma morena, vestido apertadinho e um corpo muito top, enquanto eu analisava a situação, um cara chegou lá e começou a conversar, após alguns minutos elas expulsaram o cara hsuhaushasu. Você imagina que eu fiquei como pra chegar nelas? Fiquei com medo, a minha mente queria me foder velho, a minha mente ficava me falando que eu não era capaz, que elas namoravam, que elas eram garotas de programa pelo fato de que o cara que chegou era um velho, minha mente queria me foder mesmo, mas aí eu fui lá e cheguei, bati um papo muito bacana, descobri que uma tinha 34 e a outra 37 anos, logo eu com 22 anos fiquei um pouco perdido, admito, antes de começar a praticar o reboot eu nunca tinha tido sucesso com mulheres mais velhas, no entanto, conversei muito, consegui gerar muita emoção nelas e adivinha o que houve? Beijei a minha e passei a noite com ela, lógico que não fui para a cama, só beijos mesmo lá no barzinho e após acabar tudo troquei o número com ela.

Reflexões que tive hoje:
- Veja o meu relato de quando eu sair para o barzinho, eu falei que tinha duas mulheres lá, certo? Primeiramente te digo que há uma diferença entre um cara que quer se aprimorar na vida e um que não quer, o meu amigo achou que ficaria com a menina só por chegar e beijar, adivinha o que aconteceu? Ele não ficou com ninguém, não conseguiu construir a mesma coisa que eu consegui, e passou a noite dando desculpas rs. Nós que estamos fazendo o reboot estamos nós tornando caras diferentes, nós somos diferentes, e merecemos tudo de bom, só precisamos acreditar.
- Lá tinha um cara com elas, inclusive elas falaram que ele tinha muito dinheiro, mas adivinha quem ficou com elas lá? Eu, um simples cara que sou estudante, não estou na minha melhor forma física nem financeira rs
- Eu sempre me coloco pra baixo, acho que estou muito magro, acho que sou inferior, admito que tenho muitos pensamentos de inferioridade, isso me fode muito, mas sabe por que isso tem acontecido? Por que eu acho que não mereço as melhores coisas, não mereço ter um carro melhor, mulheres melhores, amigos melhores, e eu mereço sim cara!! Nessa noite eu fui com a vibe lá em cima, olha o que eu consegui fazer... Acredite em si, queira ser melhor, busque isso, nós temos potencial sim.
- Não tenho colocado o reboot como prioridade, deixei de postar o meu relato ontem, apesar de ter que sair, mas isso não justifica, como já falei, isso aqui é a minha terapia, então preciso ter mais comprometimento se eu quiser chegar em um bom lugar na vida, se eu quiser ser um ser humano melhor preciso fazer o que a maioria não está disposta fazer, é isso.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir acreditar mais em mim.
- Pela saúde da minha avó.
- Por ter um carro pra andar.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
End
End
Mensagens : 881
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 22

Diário do Harvey - Página 7 Empty Re: Diário do Harvey

em 8/12/2019, 14:43
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Hoje é o segundo dia durante esse terceiro reboot, onde não consigo postar o diário a tempo, preciso me cobrar mais e ter muito mais dedicação com o Forum, pois aqui é a minha terapia diária, precisa está entre as maiores prioridades. Vou relatar o diário de ontem, mais tarde relato o de hoje.

18º dia sem pmo.

Manhã
Acordei por volta das 09:00h, após isso já tomei um banho e fui pra casa da minha vó, como de costume todos os sábados vou para lá, almocei com ela, curti com a minha família o máximo que pude, e logo em seguida voltei pra casa, quando voltei era por volta das 17hrs.

Tarde
Após sair da casa da minha avó fui fazer a feira com a minha mãe, então demoramos um pouco mais de tempo e logo em seguida voltei pra casa.

Noite
Tinha dois aniversário para ir, que inclusive os dois começavam no mesmo horário, logo fui para um, passei um tempinho lá e logo em seguida fui para o outro, também passei pouco tempo e logo depois voltei pra casa, no primeiro aniversário eu percebi alguns olhares, inclusive tinha uma mina que virava o pescoço para olhar pra mim rs, achei bem interessante  Laughing , mas como o aniversário era de criança e não tinha nem abertura, além de que eu ia passar no máximo meia hora, preferi ficar na minha e curtir com a minha família mesmo, no segundo aniversário não ouve nada demais.

Logo após chegar em casa alguns amigos me chamaram para sair, e decidi ir, apesar de que sempre é uma tentação, mas eu também não posso ficar só em casa e não querer encarar a vida, eu só vou aprender a ter mais controle me colocando em situações a prova, eu havia comentado aqui que não iria bater de frente com a tentação, mas se a tentação for a ir a um barzinho e socializar, logo irei bater de frente sim rs.

Ao chegar lá conversei com alguns amigos e logo analisei o campo, tinha muita mulher bonita, sempre faço isso de analisar o campo  Laughing . Tinha umas 3 mesas nesse barzinho onde alguns amigos estavam, então passei um tempinho em cada uma. Após uma hora nesse barzinho uma mulher bateu no meu braço e pediu desculpas, eu logo fiz uma cara de bravo e disse que não desculpava, daí logo em seguida dei um sorriso, quebrei o gelo, dei um abraço e já perguntei o nome dela, que inclusive era bem parecido com o meu, então aí já fiquei falando que ela era a minha versão feminina e batemos um papo muito bom, mas aí eu ainda estava um pouco frio e nem dei em cima. Logo depois fui para outra mesa e vi duas mulheres na mesa vizinha, cabelo curto, corpo bonito, tatuagem, uma loira e uma morena, vestido apertadinho e um corpo muito top, enquanto eu analisava a situação, um cara chegou lá e começou a conversar, após alguns minutos elas expulsaram o cara hsuhaushasu. Você imagina que eu fiquei como pra chegar nelas? Fiquei com medo, a minha mente queria me foder velho, a minha mente ficava me falando que eu não era capaz, que elas namoravam, que elas eram garotas de programa pelo fato de que o cara que chegou era um velho, minha mente queria me foder mesmo, mas aí eu fui lá e cheguei, bati um papo muito bacana, descobri que uma tinha 34 e a outra 37 anos, logo eu com 22 anos fiquei um pouco perdido, admito, antes de começar a praticar o reboot eu nunca tinha tido sucesso com mulheres mais velhas, no entanto, conversei muito, consegui gerar muita emoção nelas e adivinha o que houve? Beijei a minha e passei a noite com ela, lógico que não fui para a cama, só beijos mesmo lá no barzinho e após acabar tudo troquei o número com ela.

Reflexões que tive hoje:
- Veja o meu relato de quando eu sair para o barzinho, eu falei que tinha duas mulheres lá, certo? Primeiramente te digo que há uma diferença entre um cara que quer se aprimorar na vida e um que não quer, o meu amigo achou que ficaria com a menina só por chegar e beijar, adivinha o que aconteceu? Ele não ficou com ninguém, não conseguiu construir a mesma coisa que eu consegui, e passou a noite dando desculpas rs. Nós que estamos fazendo o reboot estamos nós tornando caras diferentes, nós somos diferentes, e merecemos tudo de bom, só precisamos acreditar.
- Lá tinha um cara com elas, inclusive elas falaram que ele tinha muito dinheiro, mas adivinha quem ficou com elas lá? Eu, um simples cara que sou estudante, não estou na minha melhor forma física nem financeira rs
- Eu sempre me coloco pra baixo, acho que estou muito magro, acho que sou inferior, admito que tenho muitos pensamentos de inferioridade, isso me fode muito, mas sabe por que isso tem acontecido? Por que eu acho que não mereço as melhores coisas, não mereço ter um carro melhor, mulheres melhores, amigos melhores, e eu mereço sim cara!! Nessa noite eu fui com a vibe lá em cima, olha o que eu consegui fazer... Acredite em si, queira ser melhor, busque isso, nós temos potencial sim.
- Não tenho colocado o reboot como prioridade, deixei de postar o meu relato ontem, apesar de ter que sair, mas isso não justifica, como já falei, isso aqui é a minha terapia, então preciso ter mais comprometimento se eu quiser chegar em um bom lugar na vida, se eu quiser ser um ser humano melhor preciso fazer o que a maioria não está disposta fazer, é isso.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir acreditar mais em mim.
- Pela saúde da minha avó.
- Por ter um carro pra andar.

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. É positivo você sair mesmo, seja ir na casa de sua família, ou nas festas, só de estar saindo, vendo pessoas, socializando e etc, já faz bem. Que bacana bro, fico muito feliz de ver que você está evoluindo a cada dia, e que está socializando com mulheres mais velhas e que inclusive beijou uma. É inspirador ver suas postagens, pois eu como é de conhecimento de todos, sou um cara que ainda tem um certo medo de chegar nas mulheres, e vendo seu relato, é bacana, pois minha mente vai vendo que não é impossível como ela pensa. Um abraço amigo, e continue assim com essa maturidade, e não deixe o vício volta a acabar com sua vida, pois você está vendo como é melhor viver sem ele. Um abraço e tmj.

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum