Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Será HOCD?

1/10/2019, 13:24
Bom... Olá! Eu sou nova aqui e vocês podem se dirigir a mim como spooky.
Vou começar bem do comecinho desde a época de escola, pois hoje sou uma jovem adulta, bv e virgem aos 22 anos (sem deboches pf kkkkkkk).
Na época de escola sempre fui atraída por meninos, qualquer menino bonitinho eu ficava gamada, se fosse Maromba então ... *Melhor nem comentar.
Só que devido ao meu estilo "rockeira trevosa" sempre acabava assustando os rapazes, e os únicos que pediam eu acabava dispensando por vergonha, já sofria bullying por causa do meu estilo, pensar então em uma fama de "beija mau" me deixava ainda pior. Então mantive só as fantasias. Sempre com rapazes, naquela época pensar em meninas me dava repulsa. Durante a adolescência era uma verdadeira tarada. Fotos de homens semi-nus, gifs de sexo, não explícito, aqueles mais românticos, fofos, estilo papai e mamãe, que me faziam ficar imaginando ali eu e o boy naquela cena. Kkkkkkkkkkkkk Era tarada em tudo quanto era homem bonito. Cantores de rock (m shadows era o meu favorito - vocalista da banda Avenged Sevenfold, surtava com as fotos sem camisa e ficava sempre olhando gamada no "volume" da calça kkkkkkk, isso é só para vcs entenderem o nível) e isso foi durante toda a adolescência, até um tempo atrás, já que o meus problemas com dúvidas sobre a minha sexualidade começaram esse ano não tem nem 3 meses.


Onde tudo começou, muito antes desse tipo de pensamento:

Desde a adolescência, a partir dos 16, comecei a desenvolver um quadro que ... Sim, pode ser considerado depressão. Bullying na escola, descaso, não proposital, mas sim, sofria um pouco de descaso em casa. Sem amigos, minhas amizades não duravam muito e por eu não querer acompanhar o ritmo dessas meninas aí (que por sinal estão bem piores hoje em dia - grávidas aos 13) ficava sozinha na maior parte do tempo, que foi onde as fantasias começaram a tomar um poder ainda maior. E depois de terminar a minha amizade com uma única garota que eu tinha um enorme carinho (só de amiga mesmo, nunca parei para pensar em algo além disso já que eu me encontrava mais gamada no fortinho da sala) aí foi que eu afundei mesmo. O penúltimo ano na escola foi uma tragédia, já que devido ao bullying eu repeti, me formei aos 20, mas consegui me recompor já que no último eu me dava super bem com o pessoal, não era tão excluída.
Após me formar, eu comecei com umas paranóias.
E isso que dá não ter o que fazer, mente vazia oficina do diabo.
Sempre fui paranóica desde adolescência, sim, parando para me lembrar tive até uns episódios de "TOC" e sempre fui muito ansiosa, pânico e depressão.
Mas um episódio em especial fez desmoronar tudo:
* Segurem as risadas*

Meu dente. Sim, eu tenho canal tratado nos dois dentes da frente, devido a uma brincadeira sem graça que gerou um acidente e eu acabei quebrando os dois. (11 e 21) que foi uma das coisas que dificultaram o relacionamento com os rapazes, pois após ficar um pouco mais de 6 anos parecendo o cabrito téves, ainda por cima coloquei uma coroa que dava para ver claramente que não era o meu dente, então para falar era um constrangimento, beijar então nem se fala. Por aí já saiu o boato de que eu tava perdendo os dentes muito cedo. Kkkkkkkkkkkkk
Eu tratei os dentes aos 10 anos, 6 anos depois coloquei uma coroa horrorosa, e após mais 4 anos o outro dente (que eu só tinha restaurado) veio a dar problema e foi aí que o inferno começou.
Segundo a dentista eu tava com o nervo necrosado.
E eu fui inventar de pesquisar sobre na internet. Pra que? Já saí da net achando que eu ia ter paralisia por causa da bactéria causada pela infecção periapical. Por aí os quadros de pânico começaram, e muito mais fortes do que os dos anos anteriores.
Depois disso foi uma paranóia atrás da outra. E sempre viciada em ler algo na internet. Como se algo (muito parecido com o HOCD) me dissesse o tempo todo para fuçar lá. E o resultado, como sempre:

ERA HORRÍVEL!

Ficava sem comer, não levantava nem para tomar banho etc...
E por aí a masturbação começou a se tornar algo mais presente na minha vida. Todo dia, mais de uma vez por dia. Duas ou três vezes não sei. Kkkkkkk parecia a única válvula de escape. Mas não consumia pornô. Eram só fantasias mesmo. Pornô era ali uma vez ou outra.
Com isso, com os ataques, minha menstruação (desculpe os detalhes) começou a dar problema. Uma vez fiquei mais de 2 semanas menstruada. E depois disso ela nunca mais foi a mesma, mas isso não atrapalhou a minha orientação, muito pelo contrário só deixava as coisas ainda mais claras kkkkkkkkkk. Tempo depois, tendo paranóias, ataques um atrás do outro. Conviver com a minha tpm virou um inferno. Acho que se desenvolveu para uma tdpm, não tem nem 3 ou 4 meses isso.
Já sentia um grau considerável de apatia, minhas emoções ficaram confusas, e eu me sentia perdida dentro de mim.
E uma vez olhei para uma garota e veio a mente:
"Ficaria?" Sente alguma coisa?" E eu por conta de não saber o que tava sentindo, confusa, fiquei boiando. Mas não liguei muito já que nessa época eu tava gamada em um carinha. Mas só nas fantasias, já que por conta da adolescência eu fiquei meio conturbada.
Só que um tempo depois, sem conseguir fantasiar, e ter ficado bem confusa, começou-se o inferno sobre minha sexualidade.

Não julguem mas ao mesmo tempo sejam sinceras:
Me peguei uma vez sentindo mais tesão em mulher do que por homem. Tudo em mulher me deixava mais excitada, hoje não tá tão assim não, os quadros de repulsa por esse tipo de coisa voltaram só que estão fracos. E o que me mata é que não tô conseguindo me atrair mais por nenhum cara. As vezes sim, tipo, não tem muito tempo tbm, um amigo da minha irmã. Fiquei "nossa, não acredito que eu dispensei" e em relação a mulher ainda é confuso, pois ao mesmo tempo que vem a repulsa, tbm vem as dúvidas, e algumas vezes eu me pegava olhando mais para uma mulher do que para o homem. Mas hoje foi mais calmo, tipo olhei para umas mulheres, até entrei para ver fotos de mulheres nuas e mesmo que fosse bem fraco ... Senti repulsa, mas é tipo uma oscilação ... Vem e vai ... E é essa confusão que me mata e me faz pensar, que toda a minha vida de tara foi uma mentira que agora eu to enjoada de caras e eu quero uma peka agora. Não consigo nem mais fantasiar com caras, mas tbm não forço fantasias com mulheres, fico até com medo.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Continuando:

1/10/2019, 13:39
Uma das minhas paranóias tá sendo, vocês lembram da amiga:
Pois é! Virou lesbica, a início se considerava bi, mas agora se diz de fato lesbica. O que é estranho já que na época de escola ela tbm sentia mau (não, realmente dava pra perceber, não era fingimento) nojo de ficar com meninas. Ela ficou bem confusa durante o quadro depressivo, ela sempre, assim como eu, era paranóica.
E é isso que que deixa encucada. Vocês acham que eu posso acabar gostando d meninas tbm? Eu não quero, já até chorei pedindo a Deus a minha forte tara por homens de volta. Mas não consigo, e como se eu tivesse bloqueado, sabe? Sobre essa amiga, eu fico com sérias dúvidas dela ser, pois ela, faz muito parte desse meio lgbtqi+ e é feminista. Nossa depois disso começou a levantar a bandeira "morte ao pênis", "odeio macho" e "prefiro mulher." E embora isso a início não ligasse, até ficava com um pouco de pena, hj em dia é motivo para tanta neura. Fico com medo de sei lá, no máximo me descobrir bi. O que eu NAO QUERO! Mas, nenhum cara me desperta , ou melhor, são raros os episódios, mas n tenho aquele tesão todo.
E uma vez vi um relato de uma lesbica que era a maior tarada em meninos aí depois mudou e se descobriu lesbica, depois disso fiquei com vontade de tacar o celular na privada e dar descarga. Enfim, oq vcs acham? Ou você ser humano que ler esse post.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

1/10/2019, 15:14
Olha, na minha opinião, é que como você ainda não teve nenhum tipo de experiência, tu fica fantasiando casos. Isso é normal. Se sempre sentiu atração pelo sexo masculino, é a sua orientação sexual. Não se espelhe em outras pessoas sobre o que te atrai. Se já viu casos de pessoas que tinham relações héteros e hoje não tem mais, isso é normal. Sempre sentiram atração pelo mesmo sexo, mas por medo de não ser aceito na sociedade acabaram reprimindo seus desejos. Vivem enganando a si mesmos, mas logo logo se assumem. Então Spooky, fique tranquila enquanto a isso, pois se você sempre sentiu atração por homens, essa é a sua orientação sexual. Tente pelo menos ficar com algum cara, isso vai te ajudar bastante e entender que é isso mesmo que você gosta.
Abraços.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

1/10/2019, 17:19
Tenho medo de ficar e não sentir e criar uma paranóia ainda maior em cima disso. Fora que devido aos traumas eu nunca me arrisquei. Já tentei psicólogos mas a maioria cria cara de paisagem e não ensinam nenhuma técnica, apenas me mandaram ser positiva e a outra mandou apenas eu trabalhar a mente, mas nenhuma ensina técnicas. Estou procurando outros. Aprendi mais aqui (embora tbm não seja saudável) do que no consultório. Você falar assim parece até fácil "não se preocupe vc é" mas tem dias que eu não consigo ter consciência disso, é dúvidas atrás de dúvidas, incerteza, angústia. O que piorou minha ansiedade e o pânico. É como o verdadeiro HOCD. Me causando sensações que eu não gosto e em seguida me gerando ainda mais angústia.
Por isso criei o diário, me identifiquei com a maioria dos relatos. E me sinto mais confortável aqui...
Mas ano que vem (já que estamos praticamente no final do ano) vou arrumar algo para fazer. Inclusive já estou pesquisando outros psicólogos, inclusive um que trate a área do TOC. Mas antes vou falar a respeito dos traumas que vivi desde menina. Enfim, eu sei o que sou. Mas tem dias que eu não sei. Fico me testando e isso está virando um inferno. Enfim ... Obrigada pelo comentário.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: Será HOCD?

1/10/2019, 20:39
spooky escreveu:Tenho medo de ficar e não sentir e criar uma paranóia ainda maior em cima disso.

Entendo. Mas se é algo que você sempre sentiu atração creio que não vai ter problemas com isso, a não ser que a pessoa não saiba beijar ou sei lá o que hahaha. Brincadeira 😀

spooky escreveu:Fora que devido aos traumas eu nunca me arrisquei. Já tentei psicólogos mas a maioria cria cara de paisagem e não ensinam nenhuma técnica, apenas me mandaram ser positiva e a outra mandou apenas eu trabalhar a mente, mas nenhuma ensina técnicas. Estou procurando outros.

Poxa, quando envolve traumas é bem complicado.
Infelizmente há psicólogos e psicólogos. Que bom que não desistiu de procurar tratamento. Tenho problemas a tratar, mas, quando estiver disposto vou procurar tratamento.

spooky escreveu:Aprendi mais aqui (embora tbm não seja saudável) do que no consultório. Você falar assim parece até fácil "não se preocupe vc é" mas tem dias que eu não consigo ter consciência disso, é dúvidas atrás de dúvidas, incerteza, angústia.

Eu te entendo. Tive muitos problemas com isso. Sempre fui questionado de minha sexualidade, já tive muito desespero quando as dúvidas vinham. Sobre isso que eu falei de "não se preocupar se você é" foi no sentido de tentar driblar esses pensamentos. Mas o ideal mesmo é procurar tratamento pra poder sair dessa.


spooky escreveu:O que piorou minha ansiedade e o pânico. É como o verdadeiro HOCD. Me causando sensações que eu não gosto e em seguida me gerando ainda mais angústia.
Por isso criei o diário, me identifiquei com a maioria dos relatos. E me sinto mais confortável aqui...

Que bom. Espero que venha mais pessoas comentar. Tem alguns que passam com psicólogo e ajudam muito com que dizem para eles e passam para o pessoal do fórum.

spooky escreveu:Mas ano que vem (já que estamos praticamente no final do ano) vou arrumar algo para fazer. Inclusive já estou pesquisando outros psicólogos, inclusive um que trate a área do TOC. Mas antes vou falar a respeito dos traumas que vivi desde menina. Enfim, eu sei o que sou. Mas tem dias que eu não sei. Fico me testando e isso está virando um inferno. Enfim ... Obrigada pelo comentário.

Que ótimo. É sempre bom desabafar. Te desejo melhoras na recuperação. Sempre que precisar, mesmo não sendo eu, sempre tem alguém que possa ajudá-la. Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 00:47
Olá, Spooky! Seja bem-vinda ao fórum!

Eu só posso imaginar o quanto deve ser complicado ter esses pensamentos questionando sua sexualidade constantemente. Eu penso que se você passou pela sua puberdade sentindo apenas atrações para o masculino, é bem provável que você seja heterossexual. Acredito que uma curiosidade, ou outra, pelo gênero fora da sua orientação são normais na fase de descoberta, mas nada que se compare com suas atrações reais. Nossa sexualidade é complexa, e não é muito bom ficar rotulando tudo, apenas seja você. Ninguém vira nada, as pessoas nascem e desenvolvem sua sexualidade na puberdade, depois disso ela fica ali sendo a mesma. O que acontece é que muitas pessoas, como explicou o iNada, por conta da sociedade repreendem sua sexualidade, ou parte dela (no caso dos bissexuais) durante muito tempo, e depois que crescem, resolvem ser quem eles sempre foram. Mas elas sempre sentiram desejo, curiosidade, desde pequenas, na puberdade começaram a ter suas atrações de fato, mas escondiam tudo isso. Você afirmou que começou com dúvidas apenas há três meses, e já possui 23 anos, logo se antes disso nunca sentiu nada muito forte por meninas, e nem teve atrações constantes, acredito que pode ser HOCD.

Não se pressione muito. Eu espero que você encontre um bom profissional para te ajudar com tudo isso, e foque no reboot, vá na seção de orientações básicas, leia o e-book, instale bloqueadores, e coloque um contador para se organizar, se ainda não tiver feito. Espero que consiga superar, e espero ter te ajudado um pouquinho!

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 07:33
Bom, espero que me respondam, primeiro me ensinando como respondo vocês diretamente, sou nova aqui e não sei mexer nisso direito.
Realmente, os rótulos são os que me deixam ansiosa. Oq eu sou? Ou será que sou? Sempre fui e não soube? Minha vida toda foi uma mentira? Aquelas perguntas mesmo bem parecida com a galera aqui. E também tem os testes que nem me deixam mais sair de casa, como vcs leram no meu relato acima, por causa da depressão eu desenvolvi um pouco de apatia, e eu nem sei direito oq eu sentia pelos meus próprios pais, oq antes era questão de segundo para ser respondido. E foi ai que é o meu problema começou. Não que eu goste de meninas, e nem quero ser curiosa, pois só de pensar que eu possa estar sendo curiosa está me afetando de forma negativa, vem o pensamento:
Viu? Como vc n está sentindo nada por meninos agora, vc tá virando lesbica." Eu posso não ter consumido muita pornografia, mas sempre fui muito viciada em fantasias. E hj de manhã já me senti um pouco melhor pois eu pensei comigo mesma: posso não estar com um fogaréu agora, mas isso não muda quem eu sou ou do que eu gosto." Mas é sair na rua que as perguntas e os testes começam na minha cabeça, a última vez foi tranquilo saindo com o meu primo. Fiz e não foi tão confuso. Teve uma vez que eu fiquei tão sufocada com as perguntas que eu realmente achei que tava preferindo mulher do que homem. Isso tbm pode ser o HOCD ou só mais um indicativo de uma bissexualidade reprimida? Eu sei que vcs não são psicólogos nem nada, mas por favor ajudem.
Meu primo é o que mais me ajuda. Ele tbm já passou por umas crises como essa, mas ele me disse que embora tenha muitas perguntas na cabeça dele, ele fixa na resposta dele " não sou" mesmo com um monte de confusão em cima. E falou tbm q dúvidas sobre sexualidade são mais comuns do que se imagina. Eu que pq sempre passei a maior parte da vida preocupada com macho kkkkk que nunca reparei. Talvez pq eu tenha ficado com a mente tão vazia por passar quase 3 anos presa dentro de casa, e esse período de depressão e apatia que me fizeram ficar assim. A parte do "parecia ter ficado mais excitada com mulher" (oq ontem mesmo mudou) também estou mais tranquila. Li a respeito disso sobre o HOCD e excitação é vi q quando se trata de sexo a gente pode sentir atração até por um poste. Kkkkkk pq é sexo. E talvez, assim como a pornografia, as fantasias me fizeram ficar enjoada disso sei lá. Prefiro não ficar me perguntando tanto. Isso tudo tá muito sombrio pra mim. Enfim, votando ao meu primo ele disse que sou idiota ... Em ficar ignorando uma vida inteira hetero, para me focar apenas no ruim que as dúvidas estão me causando agora. Por aí tbm já acredito que possa ser ansiedade e o toc. E me falou que a pessoa quando é gay ela tem é medo de sair do armário e não de descobrir que está se tornando. Eu sei que todo mundo diz isso, e até eu sabia e sei disso, mas tem dias que parece que a minha mente não descansa e não parece me deixar aceitar isso.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 08:44
Oi ... Agora tenho mais do que certeza que é HOCD. ... Só espero ter consciência disso quando as dúvidas vierem. Hj me imaginando namorando fulana veio o meu pensamento "não, credo! Que nojo!" Kkkkk estranho né? Então, bissexualidade não é. Ufa* Bissexuais não sentem nojo. Acho que fiquei tão paranóica com isso. Mas toc é assim mesmo? Faz vc acreditar nas paranóias? O
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Angústia

2/10/2019, 10:52
Tipo, agora tudo está claro na minha cabeça.
Fiz o teste, sem excitação alguma. Um bom sinal.
Mas algo causa angústia dentro de mim, vontade imensa de chorar, algo apertando o meu peito, o que dá mais força para as dúvidas. Buscando coisas no passando que tentam comprovar as dúvidas.
Uma delas, foi como eu escrevi na minha primeira postagem.
Sempre fui chamada de sapatona por não me envolver com nenhum cara na adolescência, mas não ligava porque naquela época eu pensava: poar, lesbica gosta de meninas, eu gosto de meninos." Kkkkk mas parece que hoje restaram apenas as dúvidas, certeza de nada. Comentei com a minha irmã a respeito dessas dúvidas, ela é bi, e disse que não liga não, gosta dos dois mesmo. Acho que ela me percebeu testando com ela e agora me olha com uma cara como se eu estivesse tarando ela. 'sapatona" sempre foi a forma que ela se dirigia a mim quando queria me ofender. Mas naquela época eu não ligava. Mas se for hoje, juro que eu choro com um grito na minha cabeça:'NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!" Só tô aqui sozinha paranóica mesmo, não reparem. E agora estou com aqueles pensamentos "nossa e se ela achar que eu sou e isso for verdade?" Kkkkkkkkkkkkk não faz sentido eu sei, por causa do que eu postei logo acima, mas foi como eu escrevi, as vezes não sobra espaço para as certezas, só as dúvidas. E isso me gera um sentimento angustiante e ansiedade. Tô aqui quase chorando. Sempre me imaginei casando, e tendo filhos ... Só não avó, ainda não aceitei o fato de ficar com rugas e pés de galinha. (Olha o nível de neura) escrevendo aqui me sinto melhor, embora eu saiba que daqui a pouco a angústia volta, hoje em dia esses momentos de paz são lucro, é tudo. Enfim, só precisava desabafar mesmo. Fui falar sobre isso com a minha mãe e ela já veio com o papo de "coisa do diabo" meu primo parece já não me aguentar por isso. Me sinto sozinha. Muito sozinha.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty ...

2/10/2019, 13:11
Vocês podem me dizer a diferença entre HOCD e a homo ou bi?
Pq eu tava de boas, ai veio a mente para pesquisar "pessoas que se descobriram gays e lésbicas após a maturidade" e oq eu achei? Um em especial, um cara que passou a vida toda como hetero, aí foi almoçar com um cara e do nada assim se descobriu gay. Tipo, o cara falou com ele, e ele surtou com aquilo é virou. Mano... Puta que pariu! Eu tava tão bem... Pq eu ouvi a minha mente ... Agora to aqui me perguntando, e se eu nunca mais voltar a me interessar por cara nenhum e descobrir que eu me viro melhor como lesbica? Podem por favor me explicar a diferença entre gay e o HOCD? Pq eu tô surtando. Sério.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 13:39
Se testar não vai te ajudar, se vc via muito porno e começou a enjoar é meio claro que vc vai sentir mais excitação com p lésbico afinal e algo diferente e novo mas logo irá enjoar tb caso continue vendo.

Bom tirando as experiências eu acho q meu diário e parecido com o seu. O lance que pega no hocd é a distorção de memórias pois vc tenta lembrar de tudo que tu sentia antes na fase da puberdade, como o amigo falou acima é normal ter alguns desejos fora da orientação sexual nessa fase, eu tive vc teve todos tem só que não falam, fantasiar coisas diferentes é bom e excitante em nossas cabeças mas uma coisa é nossa imaginação outra e por em prática, um desejo ou outro não vai mudar tua sexualidade até pq todos temos um pouco de bissexual mesmo sendo o cara ou mulher mais hetero do mundo, essas coisas meu psicológo descreve como perversão sexual, no caso o fato de vc se excitar com sexo lésbico tem um fator pornografia no meio, pra vc entender melhor ..
Existe nossa orientação sexual, isso é quando vc sente atração e desejo sexual e afeto por um gênero, no caso vc descreve que gosta e sempre gostou de homens certo ? Fantasias românticas, metas e planos de ter uma vida com um homem fazem parte da sua orientação, é o que é mais forte em vc, e o que vc prefere mais.
Todo o resto e perversão, experiências diferentes, desejos obscenos e proibidos, ter vontade de variar e experimentar coisas novas apenas pelo prazer sexual e denominada perversão sexual, isso nada tem haver com religião nem nada do tipo, isso e apenas a promiscuidade do ser humano, isso é normal, qualquer homem que ver um porno gay irá se excitar cedo ou tarde ainda mais se ver várias vezes, pode não ser de primeira mais em algum momento vai por isso que muitos que tem hocd pela pornografia falam que não sentiam nada e passaram a sentir, o nome disso e neuroplasticidade, vc pode ter 10 experiências hetero e outras 10 experiências lésbicas e sempre o que for nativo vai falar mais alto, o que define a orientação e a paixão, o desejo afetivo, a cara o rosto o toque o cheiro e tudo que te remete ao afeto e sentimento entende ? Eu tive varias paixões e sofri muito com várias mulheres q eu amei na vida isso me torna hetero e não o q eu vejo na pornografia ou imagino pra ter um orgasmo melhor sacas ?


Última edição por Hdmi em 2/10/2019, 23:26, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 16:03
spooky escreveu:Vocês podem me dizer a diferença entre HOCD e a homo ou bi?
Pq eu tava de boas, ai veio a mente para pesquisar "pessoas que se descobriram gays e lésbicas após a maturidade" e oq eu achei? Um em especial, um cara que passou a vida toda como hetero, aí foi almoçar com um cara e do nada assim se descobriu gay. Tipo, o cara falou com ele, e ele surtou com aquilo é virou. Mano... Puta que pariu! Eu tava tão bem... Pq eu ouvi a minha mente ... Agora to aqui me perguntando, e se eu nunca mais voltar a me interessar por cara nenhum e descobrir que eu me viro melhor como lesbica? Podem por favor me explicar a diferença entre gay e o HOCD? Pq eu tô surtando. Sério.

Desculpa, mas não perca tempo procurando esse tipo de conteúdo. Tem pessoas que se "descobrem após a maturidade" porque sempre viveram atrás de um armário. Ninguém vira gay de uma hora para outra. Minha esposa teve um colega de trabalho que é casado e tinha uma vida dupla: saía com homens e sempre reclamava de suas esposa para os colegas. Bom, ele disse que sempre gostou de homens, mas por medo da família e da sociedade acabou se casando com uma mulher. Entenda que ele sempre foi homo, mas esteve sempre no armário. Não é o seu caso, sua mente está te auto sabotando. Ela procura casos como esses que citou, que são minorias, para que possa continuar questionando sua sexualidade.
Na homossexualidade, a pessoa sente atração por pessoas do mesmo sexo de forma afetiva, tipo, não querer aquela pessoa somente para transar, mas para ter uma vida a dois. Assim como você quer um homem para casar e ter filhos, o homo também tem isso em mente. Pelo seu relato, não é isso que sua mente diz, ela quer somente para sexo e pronto. O bissexual sente atração afetiva por ambos os sexos. Infelizmente o bissexual é discriminado por homos e héteros por gostar de ambos. Há um julgamento totalmente errôneo sobre eles. Por culpa de muitas pessoas que são viciadas em pornografia, tendem a ter relações com ambos os sexos e uma vida promíscua, acabam sendo rotulados como BI's.
Então, sua essência é que você goste de homens e pronto. Não precisa ficar se auto-afirmando sobre isso. É a sua raiz, qualquer outro pensamento sobre isso são apenas sua mente querendo te deixar mal.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 16:31
Primeiro, to adorando o diário. Ao mesmo tempo que eu sei que não deveria estar fazendo isso, me sinto melhor, "encaixada" a maioria aqui em casa não entende e tratam isso como coisa do demônio. Eu acho q esses pensamentos não são diferentes dos anteriores que eu tive, por exemplo, por causa do dente, de tanto que eu pesquisei aquilo, eu ficava checando o tempo todo se tava com mal hálito, gengiva sangrando, e de tanto forçar a limpeza eu acabei machucando a boca, mas eu parei para pensar que aquilo era apenas o excesso de força aplicada? Não! Veio o pensamento: " vou ficar banguela, não vou arrumar namorado" (são bem os dois da frente) == >👆 a prova do HOCD kkkkkkk <==enfim ... Pesquisei tanto sobre isso, que qualquer desconforto, em qualquer dente ... Já achava que teria que enfrentar mais um tratamento de canal (tenho dois já) bem zuado. Bem obcecada mesmo. Depois do episódio do dente, veio os episódios de conferir a porta trancada (bem comum aqui pelo visto) podia conferir umas três vezes e ainda assim voltava a conferia uma quarta vez.
O que mais me assustou sobre isso foi que eu percebi que a minha libido ta baixa. Escrevo isso pq embora sempre tenha sido muito comportada (difícil acreditar pelo meu relato, mas sim eu sou. Nas atitudes sempre enxergava como tenho que encontrar alguém que goste de mim e me respeite, principalmente por causa dos episódios de bullying na escola) por dentro sempre fui foguenta (tanto é que a minha tia sempre falava que eu devia ter dado mais para homens no pensamento do que ela, as minhas primas, minha vó, tudo junta na vida real)e sei lá ... Do nada comecei a ficar excitada com mulher. Homem não, só mulher. Mas agora com nenhum dos dois. (Fiquei um pouco mais com homem hj) por aí nasceu a neura. Sempre fui neurótica mesmo, comecei aos 16 depois de um problema sério pessoal, e como sempre me ignoraram (me sinto o próprio Naruto) o problema só piorou. E agora to aqui aos 22 (faço 23 dia 21 ) fudi** por dentro. Eu e meu primo conversamos muito hj e eu ri de mim e dessa situação, mas nem sempre é assim. As vezes as neuras vem e eu as vezes até acredito. Tenho saudade das minhas taras kkkkkk.
Ano que vem vou dedicar mais a mim mesma.
Vou começar o a me exercitar e a meditar (como alguns já recomendaram por aqui), ter uma boa alimentação e ficar longe de fantasias.
Enfim, pessoal, me ensinem a mandar mensagens direitas para vocês aqui no perfil, to gostando. Sei que vou precisar muito desse diário, e já queria aprender tudo, até as siglas q são confusas para mim.
O HOCD parece até o Julius:
"Quando você estiver pensando, eu vou estar lá" complicado cara.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 16:36
Man ... Depois do episódio de hoje cedo em ter ido pesquisar essa merda, quase acreditei que era de fato lesbica kkkkkkkkkkkkk enrustidona mesmo ... Mas agora a sensação de desânimo e até ... Um pouco de repulsa até voltaram. É confuso.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 16:43
Mas sim, estou com sintomas desse TOC.
Pensamentos repetidos, já acordei duas vezes com o coração acelerado por causa de sonhos e de vozes me chamando de lesbica, as vezes tive a impressão de estar mais atraída por mulheres do que por homens, ou as vezes só por mulheres, é que eu nunca tive isso sabe? E nem gostaria de pensar nisso. E ultimamente n to conseguindo ficar interessada em garotos ( oq antes para mim era bem fácil), ansiedade e pânico a 1000 por causa de cada pensamento ou qualquer possibilidade de virar, bem comum aqui mesmo. Tô com todos os sintomas que li.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 18:40
Salve spooky, Vida Longa e Prospera!

Não fica focando tanto nas duvidas e fica se testando não, o que acontece em muitos que vejo que tem HOCD justamente isso fica se testando e acaba caindo.

Recomendo procurar uma ajuda profissional e fazer o reboot, introduzir novas tarefas e hábitos para agregar valor na sua vida.

Abraço

_______________________________________
Meu diario

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 21:12
spooky escreveu:Primeiro, to adorando o diário. Ao mesmo tempo que eu sei que não deveria estar fazendo isso, me sinto melhor, "encaixada" a maioria aqui em casa não entende e tratam isso como coisa do demônio. Eu acho q esses pensamentos não são diferentes dos anteriores que eu tive, por exemplo, por causa do dente, de tanto que eu pesquisei aquilo, eu ficava checando o tempo todo se tava com mal hálito, gengiva sangrando, e de tanto forçar a limpeza eu acabei machucando a boca, mas eu parei para pensar que aquilo era apenas o excesso de força aplicada? Não! Veio o pensamento: " vou ficar banguela, não vou arrumar namorado" (são bem os dois da frente) == >👆 a prova do HOCD kkkkkkk <==enfim ... Pesquisei tanto sobre isso, que qualquer desconforto, em qualquer dente ... Já achava que teria que enfrentar mais um tratamento de canal (tenho dois já) bem zuado. Bem obcecada mesmo. Depois do episódio do dente, veio os episódios de conferir a porta trancada (bem comum aqui pelo visto) podia conferir umas três vezes e ainda assim voltava a conferia uma quarta vez.
O que mais me assustou sobre isso foi que eu percebi que a minha libido ta baixa. Escrevo isso pq embora sempre tenha sido muito comportada (difícil acreditar pelo meu relato, mas sim eu sou. Nas atitudes sempre enxergava como tenho que encontrar alguém que goste de mim e me respeite, principalmente por causa dos episódios de bullying na escola) por dentro sempre fui foguenta (tanto é que a minha tia sempre falava que eu devia ter dado mais para homens no pensamento do que ela, as minhas primas, minha vó, tudo junta na vida real)e sei lá ... Do nada comecei a ficar excitada com mulher. Homem não, só mulher. Mas agora com nenhum dos dois. (Fiquei um pouco mais com homem hj) por aí nasceu a neura. Sempre fui neurótica mesmo, comecei aos 16 depois de um problema sério pessoal, e como sempre me ignoraram (me sinto o próprio Naruto) o problema só piorou. E agora to aqui aos 22 (faço 23 dia 21 ) fudi** por dentro. Eu e meu primo conversamos muito hj e eu ri de mim e dessa situação, mas nem sempre é assim. As vezes as neuras vem e eu as vezes até acredito. Tenho saudade das minhas taras kkkkkk.
Ano que vem vou dedicar mais a mim mesma.
Vou começar o a me exercitar e a meditar (como alguns já recomendaram por aqui), ter uma boa alimentação e ficar longe de fantasias.
Enfim, pessoal, me ensinem a mandar mensagens direitas para vocês aqui no perfil, to gostando. Sei que vou precisar muito desse diário, e já queria aprender tudo, até as siglas q são confusas para mim.
O HOCD parece até o Julius:
"Quando você estiver pensando, eu vou estar lá" complicado cara.

Que bom que seu primo te escuta, e você consegue rir da situação. Através disso você vai sair dessa. 😀

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 21:22
spooky escreveu:Man ... Depois do episódio de hoje cedo em ter ido pesquisar essa merda, quase acreditei que era de fato lesbica kkkkkkkkkkkkk enrustidona mesmo ... Mas agora a sensação de desânimo e até ... Um pouco de repulsa até voltaram. É confuso.

Não é que seja confuso. Isso não corresponde com sua realidade. Você está tentando impor algo que não é da sua natureza. Existe "testes para saber se o seu comportamento é de hetero ou homo" pois dá público. Isso não influencia em nada na vida. Sentir atração pelo sexo oposto ou pelo mesmo sexo, quem tem que saber disso é você! Não esses testes de revistas ou de internet.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 21:25
spooky escreveu:Mas sim, estou com sintomas desse TOC.
Pensamentos repetidos, já acordei duas vezes com o coração acelerado por causa de sonhos e de vozes me chamando de lesbica, as vezes tive a impressão de estar mais atraída por mulheres do que por homens, ou as vezes só por mulheres, é que eu nunca tive isso sabe? E nem gostaria de pensar nisso. E ultimamente n to conseguindo ficar interessada em garotos ( oq antes para mim era bem fácil), ansiedade e pânico a 1000 por causa de cada pensamento ou qualquer possibilidade de virar, bem comum aqui mesmo. Tô com todos os sintomas que li.

Pode ser sintomas de ansiedade. Foque em outras coisas, faça coisas que e te dão prazer, pois isso vai ajudar um bocado a sair dessa 😀

Enviado pelo Topic'it
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 21:35
Olá, Spooky.

Eu concordo com o que os colegas disseram. Se testar pode acabar levando você novamente ao vício, o que te leva a novos questionamentos. Eu acredito que antes de tudo, é bom se acalmar e não se deixar levar pelos pensamentos, pois isso pode te deixar cada vez mais confusa. Eu penso que seu grande inimigo são seus pensamentos, e não sua sexualidade.

Para responder uma resposta observe essas aspas que tem no canto superior direito da mensagem, caso você estiver em um computador. A primeira é para você juntar várias, e depois clicar em "responder mensagem", e a segunda é para responder diretamente aquela mensagem.

Espero que consiga focar no reboot, e diminuir suas preocupações. Forçaa!

Espero ter ajudado!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

2/10/2019, 23:45
Então... Saca só, quando vc esta vendo porno vamos citar que vc vê porno "normal" (não que pornografia seja normal) mas vc nota e é claro que vc em algum momento pensou nisso, a pornografia que vc via antes talvez não tivesse mais tanto impacto como antes, quando se vê tanta cena de sexo explícito ela acaba se tornando banal, um homem e uma mulher já não fazem mais tanto efeito assim é vc irá precisar de coisa mais forte, não se engane, mulheres viciadas em pornô vêem tanto porno lésbico quanto os homens, p lésbico e mais visto ente homens heterossexuais e mulheres heterosexuais mas é menos assistido pelas próprias lésbicas que alegam q aquilo não é exatamente como elas se imaginam ou como é na hora H delas, ou seja tem mais mulheres hetero vendo o lésbico do que as próprias lésbicas. O que te faz ver e o que gera essa excitação tão grande é a adrenalina ( que por sinal faz o orgasmo vir mais rápido) e não é pq vc se sente mais atraida ou menos atraída por isso, é apenas pq é novo, exótico, estranho e "proibido" isso é um preto cheio pra quem é viciado em porno, daí não é incomum homens heterossexuais vendo porno gay, desejando sexo com afeminados, mulheres vendo p lésbico, tudo isso está ligado ao hábito e o consumo exagerado da pornografia.
Sobre a baixa libido é devido a trava que vc criou pra vc mesma, a ansiedade gerada pelo transtorno bloqueia seu libido gerando ansiedade e medo assim fechando um ciclo que dá voltas entre testes-medo-porno-confirmacao e testes novamente, vai por mim vc tem q quebrar o ciclo pra poder sair do hocd, cara é normal ter esses desejos , vc vê pornô está em contato com esses estímulos seu cérebro está acostumado e aprendendo com isso, feche o ciclo e tente não pensar e não se testar, siga os concelhos muito bem acertados do iNada, minha opinião é a mesma da dele, tente não se testar e não pensar nisso, se possível procure um psicólogo de preferência mulher que vc irá se sentir mais a vontade pra contar essas coisas, e outra, jamais procure na internet isso é o que piora sua situação já que nosso cérebro compara e cria perfis de referência, não é atoa que vc fica vendo relatos e se identificando com coisas nada a ver, a pior coisa pra quem tá assim é procurar na internet.
No mais estou torcendo por ti Smile até namoraria ctg mas já tenho namorada hahahahah tô brincando (só pra quebrar o climão) de uma boa lida no ebook e tente procurar meios de ficar longe da p Very Happy

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

3/10/2019, 07:03
Engraçado, olhando hoje de manhã para a foto do kawaki (adoro Naruto e boruto) fiquei tipo... "Uau ..."
Acho que deve ser a ansiedade mesmo. Pois quando não penso nas perguntas, fico super de boa.
Abraço as meninas, Não sinto nada olhando para mulher, posso olhar para os peitos e a única coisa que eu sinto é inveja. Kkkkk mas tem dias que é confuso. O problema é quando as perguntas começam, e como eu (até um um tempo atrás mal sabia oq sentia pelos meus próprios pais provavelmente) por causa da apatia emocional não sei responder se sim ou não. As vezes quando é sim, minha mente responde "não" e quando eu respondo não minha cabeça responde "sim" é uma confusão infernal, não só com isso mas em geral.
As vezes me olho no espelho e nem sei quem eu sou, as vezes não sei qual a diferença entre homem e mulher. É como se eu tivesse desligado.
Hj em dia melhorou, mas ... Na minha vida sentimental, bloqueou e as paranóias ali ficou e o inferno começou ... As vezes me pergunto se criaria uma vida amorosa com mulher e as vezes fico sem ter oq responder, as vezes fico com medo de me apaixonar por alguma por causa que me sinto vulnerável emocionalmente, e todos os psicólogos q eu fui, foi um lixo. Acordando e escrevendo aqui agora, eu responderia um verdadeiro "não" para essas perguntas, geralmente me sinto melhor pela manhã ao acordar. O inferno é durante o dia, alguns dias. Alguém aqui já passou por isso, ou algo parecido? Tem alguma dica além do reboot?
Mas reboot não é para o vício em pornografia, pode ser aplicado a mim mesmo eu não sendo (pelo menos eu não me considero) viciada em pornografia?
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

3/10/2019, 08:13
spooky escreveu:Engraçado, olhando hoje de manhã para a foto do kawaki (adoro Naruto e boruto) fiquei tipo... "Uau ..."
Acho que deve ser a ansiedade mesmo. Pois quando não penso nas perguntas, fico super de boa.
Abraço as meninas, Não sinto nada olhando para mulher, posso olhar para os peitos e a única coisa que eu sinto é inveja. Kkkkk mas tem dias que é confuso. O problema é quando as perguntas começam, e como eu (até um um tempo atrás mal sabia oq sentia pelos meus próprios pais provavelmente) por causa da apatia emocional não sei responder se sim ou não. As vezes quando é sim, minha mente responde "não" e quando eu respondo não minha cabeça responde "sim" é uma confusão infernal, não só com isso mas em geral.
As vezes me olho no espelho e nem sei quem eu sou, as vezes não sei qual a diferença entre homem e mulher. É como se eu tivesse desligado.
Hj em dia melhorou, mas ... Na minha vida sentimental, bloqueou e as paranóias ali ficou e o inferno começou ... As vezes me pergunto se criaria uma vida amorosa com mulher e as vezes fico sem ter oq responder, as vezes fico com medo de me apaixonar por alguma por causa que me sinto vulnerável emocionalmente, e todos os psicólogos q eu fui, foi um lixo. Acordando e escrevendo aqui agora, eu responderia um verdadeiro "não" para essas perguntas, geralmente me sinto melhor pela manhã ao acordar. O inferno é durante o dia, alguns dias. Alguém aqui já passou por isso, ou algo parecido? Tem alguma dica além do reboot?
Mas reboot não é para o vício em pornografia, pode ser aplicado a mim mesmo eu não sendo (pelo menos eu não me considero) viciada em pornografia?

Então, o ideal é você parar de assistir qualquer tipo de conteúdo pornográfico, mesmo não se considerando viciada. Como o HDMI tinha te falado, que essas coisas se fortalecem quando se consome muita pornografia.
Já me perguntei muito sobre isso que relata. Já tentei criar vida amorosa com homem mas não rolou. Ele me disse que sou hétero e não ia rolar. Quando se é hétero tentando alguma coisa com homo, eles já percebem e caem fora. Não é foco deles querer algum relacionamento com quem gosta do sexo oposto.
Do jeito que falou sobre a apatia social, as vezes tenho um lapsos assim hahaha. Te entendo nessa parte.
O Reboot ajuda sim. Creio que ele vá te ajudar a desintoxicar sua mente. Como você está desabafando conosco, isso vai te ajudar muito a entender o seu problema.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

3/10/2019, 09:56
Nossa INada kkkkkkkkkkkkk vc tentou e td até?
Manolo ... Que doença fudi*** kkkkkkkkkk
Desculpa. Ainda não sei como te responder diretamente, to no celular. Então quando vc entrar você vê. E como vc tá hj? Certeza 100% da sua heterossexualidade? Escreve aqui para mim como foi com você, como foi lidar e se já se sente melhor.
Não estranho o seu comportamento, tem um conhecido aqui que ficou tão neurótico com isso, que ao olhar para foto de caras ficou com vontade de beijar e td, chegou pessoalmente para tentar, e a única coisa que sentiu foi nojo. N to me baseando nele, na verdade tô tentando ao máximo não me basear em ninguém, as vezes a gente esquece q cada um tem as suas escolhas e o seu próprio caminho. Eu acho que o meu problema é que eu tô tão bloqueada emocionante, que to criando criando várias neuras e possibilidades (bem estilo transtorno de ansiedade mesmo) que talvez (TOMARA) nem aconteçam.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

MENINA NEURÓTICA  Empty Re: MENINA NEURÓTICA

3/10/2019, 11:30
spooky escreveu:Nossa INada kkkkkkkkkkkkk vc tentou e td até?
Manolo ... Que doença fudi*** kkkkkkkkkk
Desculpa. Ainda não sei como te responder diretamente, to no celular. Então quando vc entrar você vê. E como vc tá hj? Certeza 100% da sua heterossexualidade? Escreve aqui para mim como foi com você, como foi lidar e se já se sente melhor.
Não estranho o seu comportamento, tem um conhecido aqui que ficou tão neurótico com isso, que ao olhar para foto de caras ficou com vontade de beijar e td, chegou pessoalmente para tentar, e a única coisa que sentiu foi nojo. N to me baseando nele, na verdade tô tentando ao máximo não me basear em ninguém, as vezes a gente esquece q cada um tem as suas escolhas e o seu próprio caminho. Eu acho que o meu problema é que eu tô tão bloqueada emocionante, que to criando criando várias neuras e possibilidades (bem estilo transtorno de ansiedade mesmo) que talvez (TOMARA) nem aconteçam.

Eu tive muito esses questionamentos o lance é q eu encontrei o fórum a tempo e tb fui logo ao psicólogo senão teria me testado ao ponto de por em prática as dúvidas q tinha, quando cheguei ao psicólogo ele me disse que se tivesse me testado assim teria piorado meu quadro e além do transtorno teria adquirido um trauma que iria gerar um bloqueio maior, lembre-se na nossa cabeça tudo é maravilhoso, na pornografia tb, tudo é perfeito e controlado, não existe cheiro não existe toque nem nada disso pois vc que cria essas coisas na sua cabeça, na vida real e totalmente diferente, tem um amigo aqui do fórum que me disse isso o nome dele e vimes, o cara falou justamente dos 5 sentidos, cheiro, tato, gosto ...etc, por exemplo eu cheguei a ver vídeos gays mas na vida real eu não sinto nada, homens não tem aparência agradável e nem cheiro agradável, não tem bunda nem seios e não tem pele macia entende ? E não confunda isso com o seu próprio cheiro pois pra vc seu cheiro é bom e até excitante pra vc, mas talvez em outra mulher não seja, vc é o que vc vc idealiza pra vc, o que é mais frequente mais uma vez reforço que siga os passos do inada, já li o diário dele e se assemelha bastante ao do Magrão (sugiro vc me TB) e teve solução ou seja há esperança.
E outra coisa, não há nada em vc que diga que és lésbica, vc não tem nem jeito nem fala como uma, sei que isso não é um critério mas vc pe parece muito feminina tipo feminino raiz mesmo, na maneira que tu escreve e tal, isso de certeza é coisa da sua cabeça.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos