Ir para baixo
avatar
Aterlp
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2019

[DIÁRIO] 22 anos. ATERLP Empty [DIÁRIO] 22 anos. ATERLP

2/11/2019, 02:12
Olá, senhores.
Espero que estejam bem.

Tenho 22 anos, sou da área jurídica, boa condição financeira, tenho uma namorada fantástica (tanto fisicamente como mentalmente) e, mesmo assim, sofro em aniquilar esse vício maldito da minha vida.
Felizmente, imagino, não acesso muito filmes P.; sou viciado em fotos, mormente não P.. Acesso chats online, também.

Venho, nos últimos tempos, sofrendo com impactos no meu relacionamento, que vocês já devem tanto conhecer. Pensei que a causa podia ser a monotonia, mas não consigo esquecer dessa mácula que possuo em mim. Preciso ter certeza que não é ela que me corrompe - mas sei que é.

Em outros tempos, já fiz diversas promessas para tentar superar. Nunca consegui. Vou tentar novamente.

COMECEI dia 27/10/2019.

Trago duas perguntas, caso queiram responder.
Pergunta 1: deveria eu contar isso para ela?
Pergunta 2: como me sinto atraído por fotos, deveria excluir instagram/facebook?
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

[DIÁRIO] 22 anos. ATERLP Empty Re: [DIÁRIO] 22 anos. ATERLP

2/11/2019, 09:05
Aterlp escreveu:Olá, senhores.
Espero que estejam bem.

Tenho 22 anos, sou da área jurídica, boa condição financeira, tenho uma namorada fantástica (tanto fisicamente como mentalmente) e, mesmo assim, sofro em aniquilar esse vício maldito da minha vida.
Felizmente, imagino, não acesso muito filmes P.; sou viciado em fotos, mormente não P.. Acesso chats online, também.

Venho, nos últimos tempos, sofrendo com impactos no meu relacionamento, que vocês já devem tanto conhecer. Pensei que a causa podia ser a monotonia, mas não consigo esquecer dessa mácula que possuo em mim. Preciso ter certeza que não é ela que me corrompe - mas sei que é.

Em outros tempos, já fiz diversas promessas para tentar superar. Nunca consegui. Vou tentar novamente.

COMECEI dia 27/10/2019.

Trago duas perguntas, caso queiram responder.
Pergunta 1: deveria eu contar isso para ela?
Pergunta 2: como me sinto atraído por fotos, deveria excluir instagram/facebook?

_______________________
Olá Aterlp, bem vindo ao fórum.
Sobre a pergunta 1:
Então cara, acho que deveria esperar um pouco para contar pra ela, depois de alguns dias de reboot, falo por experiência própria. Minha esposa sabe do reboot, no entanto não faz ideia do meu diário.
Sobre a pergunta 2: Eu tenho problemas com gatilhos principalmente das redes sociais, e não vou mentir pra você, a melhor coisa que fiz foi deletar as redes sociais, não perco meu tempo procrastinando nelas. Até melhorou minha autoestima, pois não preciso forçar comparações.

Enfim, espero ter te ajudado.
Vou acompanhar o seu diário. Coloque um contador e sempre atualize o seu diário.
Vlww brother.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos