Compartilhe
Ir em baixo
atípico
atípico
Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 23

Diário de um viciado: DE, apatia e depressão - Página 2 Empty Re: Diário de um viciado: DE, apatia e depressão

em 27/11/2019, 02:08
vigésimo quinto dia [25º]

Olha, tenho que relatar duas coisas que ocorreram nos últimos quatro dias.

1) gozei quando tava dormindo, não acho que foi uma "emissão noturna", deixe-me explicar. Eu não simplesmente gozei, nos últimos dias eu tenho acordado de pau duro roçando no meu travesseiro, hoje eu gozei sonhando com uma menina que não consigo lembrar o rosto, quando acordei estava abraçado com o travesseiro todo melado. Não acho que foi uma emissão noturna porque eu não foi um simples sonho, eu estava roçando no travesseiro (mesmo dormindo).

2) depois do O, os últimos dois dias eu estava muito excitado, hoje chamei uma amiga para casa e apesar dela estar no período menstrual, ainda  consegui descolar um oral, o que me impediu de me masturbar. Sério, se não fosse por ela eu acho que teria me masturbado, estava muito na fissura.

Por hora é só. Ainda não me sinto curado da DE, mas com certeza estou bem melhor. As coisas estão avançando amigos, só a ansiedade que está me fodendo. Obrigado pelo apoio da rapaziada aqui. Meu temor está sendo esses picos de fissura, se rolar em um momento que eu não possa (ou não tenha confiança que conseguirei levantar) me relacionar com uma mulher, é bem possível que eu caia (não na P, mas na Masturbação e orgasmo).  Espero ser forte e resistir.

_______________________________________


Meu diário
HarveySpecter
HarveySpecter
Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/10/2019

Diário de um viciado: DE, apatia e depressão - Página 2 Empty Re: Diário de um viciado: DE, apatia e depressão

em 27/11/2019, 08:40
atípico escreveu:vigésimo primeiro dia [21º]

Hoje as 00:00h entrei no meu vigésimo primeiro dia sem PMO. até agora nenhum grande avanço em relação ao décimo sexto dia. No entanto eu tenho feito bastante edging nesses últimos 4 dias. Não tenho visto pornô, só me tocado... geralmente isso acontece quando eu to acordando, geralmente to sonhando com alguma sacanagem com a menina de Brasília (que falei no relato anterior), nesse estado sonolento entre acordado e dormindo eu costumo me tocar, quando acordo e percebo o que estou fazendo costumo parar... as vezes continuo até me convencer que isso faz mal para minha recuperação (por esse motivo classifico com edging, mesmo que eu não esteja vendo P).

Tenho conversado bastante com a menina de Brasília, ela é formada em psicologia e tem tentado me ajudar na medida do possível e do que eu permito. Ela é uma boa garota, também tem dificuldades de lidar com sentimentos e relacionamentos (desconfio que ela também veja P, os sintomas são bem parecidos com os meus inclusive), o que nos ajuda a ter um entendimento em comum. Ela ainda quer passar um tempo aqui no nordeste, para minha sorte isso só deve acontecer no ano que vem (fevereiro/março), o que me da mais tempo para a recuperação da DE.

Por fim, continuo sem ver P e sem O, estou com  uma grande dúvida em minha mente sobre o trancamento ou não do meu curso, porque a DE ainda me abala profundamente e uma das meninas que eu broxei é do mesmo curso que eu e não sei ainda encara-la. Fico achando que todo mundo está falando da minha DE pelas minhas costas, tenho vergonha de ir para a sala de aula e mais ainda de encontrar as amigas dela. Penso em trancar o curso por um semestre e retornar no seguinte quando meu reboot já deve ter terminado (se eu ainda tiver essa vergonha fudida vou me matricular em um horário diferente do dela que é atualmente o meu horário também).

Fala meu querido.

Parabéns pelo 24º dia sem PMO. Acredito que essa questão do edging é um gatilho muito grande para cair, pois além de gatilhos em situações como academia, centro, redes sociais e até mesmo algumas conversas, ainda junta com o edging, a vontade vai lá em cima shuahushas sou prova viva disso, além disso, sobre as suas conversas com a garota de Brasilia, tenta analisar o que te faz ter esses pensamentos de sacanagem, pois eu não percebia, mas estava quase sempre puxando papo pro lado sexual e ficava me imaginando depois com a pessoa, após analisar e perceber isso comecei a deixar de lado esses assuntos, pelo menos durante o meu reboot.

Sobre o trancamento do seu curso, acredito que é uma decisão bem difícil. até por que te deixa alguns meses mais longes do seu propósito, mas nem sempre a decisão que vai te deixar bem é a melhor, a situação aconteceu, você precisa encarar e aprender com ela, infelizmente os colegas de sala vem e vão, nisso a única companhia que você sempre terá é a sua, então aceite o que você está vivendo, aceite os seus problemas e cresça com eles... Quero te levar a uma reflexão, sei que no mundo masculino sofremos com a questão da PMO, mas você acha que as mulheres não tem problemas tão graves como o nosso? Muitas vezes são inseguranças, medos, angustias etc, você precisa entender que todos estão vivenciando um problema, mas não podemos abandonar o barco, precisamos remar, remar e não parar... Além das mulheres da sua sala, você acha que aqueles caras zoeiras não se M? A maioria vive nessa zoeira para aliviar as tensões e medos que há em si, eu sou prova viva disso, eu era um desses caras, além de que se alguém falasse sobre M eu começa a zoar, mas eu era quem mais fazia isso em casa... Em suma, não se deixa abalar pelos outros, as vezes eles estão piores do que a gente, mas aparentam sempre algo que não corresponde com a sua realidade.

Continua firme e faz o seu, uma nova vida te espera.

_______________________________________

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
avatar
Renascente
Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2019

Diário de um viciado: DE, apatia e depressão - Página 2 Empty Re: Diário de um viciado: DE, apatia e depressão

em 2/12/2019, 12:03
E aí atípico, tudo bom? Alguma novidade?
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum