Quebrando as correntes

+11
Jean Claude Wan Damme
Anonymous2020
Ch
kaneís17
Felipe Castro
Hopper
belck
Wander
Harvey
Notven
Tudo passa
15 participantes
Ir para baixo
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Quebrando as correntes

18/11/2019, 00:38
Meu início foi exatamente igual ao início de 98% dos usuários desse site(12 anos, revistinhas que se transformaram em sites por conta da banda larga, reprovação na escola, etc). Aos meus 17 anos colhi os resultados da pior fase com PMO. Foi uma base que durou até os meus 21, período no qual desenvolvi extrema fobia social, HOCD, déficit de atenção, depressividade, isolamento de familiares e amigos e ejaculação retardada que posteriormente se transformou em ejaculação precoce.
Desde então, por ter conhecido os malefícios da PMO, venho tentando parar. Hoje estou com 24 e , infelizmente, o máximo que consegui foi ficar por volta de 2 meses e geralmente minhas recaídas tinham espaçamento de 2 semanas a um mês. Isso fez com que os sintomas mais pesados, como HOCD e EP, sumissem, mas o restante continua me perseguindo, prejudicando meu desempenho na faculdade, minha vida social e profissional. Entretanto, agora resolvi levar a sério. Fazem 6 dias que não prático PMO.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

18/11/2019, 06:56
Tudo passa escreveu:Meu início foi exatamente igual ao início de 98% dos usuários desse site(12 anos, revistinhas que se transformaram em sites por conta da banda larga, reprovação na escola, etc). Aos meus 17 anos colhi os resultados da pior fase com PMO. Foi uma base que durou até os meus 21, período no qual desenvolvi extrema fobia social, HOCD, déficit de atenção, depressividade, isolamento de familiares e amigos e ejaculação retardada que posteriormente se transformou em ejaculação precoce.
Desde então, por ter conhecido os malefícios da PMO, venho tentando parar. Hoje estou com 24 e , infelizmente, o máximo que consegui foi ficar por volta de 2 meses e geralmente minhas recaídas tinham espaçamento de 2 semanas a um mês. Isso fez com que os sintomas mais pesados, como HOCD e EP, sumissem, mas o restante continua me perseguindo, prejudicando meu desempenho na faculdade, minha vida social e profissional. Entretanto, agora resolvi levar a sério. Fazem 6 dias que não prático PMO.

E ae parceiro, legal sua iniciativa de fazer seu diário, seja bem vindo ao fórum.
E parabéns pelo seu 6° Dia

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

18/11/2019, 21:16
Muito obrigado pela visita Notven!!

6° DIA

Hoje não foi um dia difícil, mas também não foi tão fácil. Kkkk
Tem um tempo que fundamos, eu e mais alguns "colegas", uma entidade aqui na faculdade. E hoje, depois de ter discutido com um deles, e esse mesmo colocar todos os outros contra mim, fui expulso da equipe. Estou me sentindo extremamente injustiçado.

Cheguei há pouco na república e estou tentando lidar com esse sentimento. Na verdade, quando cheguei fui direto para a timeline das redes sociais, é isso que é o efeito caçador né?
Agora que escrevi esse relato estou pensando em algo para fazer para me sentir melhor, talvez meditar ou correr na rua... Estou vendo.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

18/11/2019, 22:16
Tudo passa escreveu:Muito obrigado pela visita Notven!!

6° DIA

Hoje não foi um dia difícil, mas também não foi tão fácil. Kkkk
Tem um tempo que fundamos, eu e mais alguns "colegas", uma entidade aqui na faculdade. E hoje, depois de ter discutido com um deles, e esse mesmo colocar todos os outros contra mim, fui expulso da equipe. Estou me sentindo extremamente injustiçado.

Cheguei há pouco na república e estou tentando lidar com esse sentimento. Na verdade, quando cheguei fui direto para a timeline das redes sociais, é isso que é o efeito caçador né?
Agora que escrevi esse relato estou pensando em algo para fazer para me sentir  melhor, talvez meditar ou correr na rua... Estou vendo.

E Ae cara

É ruim quando acontece esse tipo de coisa, mais não deixe isso lhe desanimar , eu recomendo sair de casa nessas horas pra distrair a mente

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

19/11/2019, 17:05
Fala Tudo passa, realmente seu nome faz sentido, pois assim como estou conseguindo me manter limpo, sei que você também vai conseguir, e sua fase ruim passará. Siga o reboot de forma disciplinada que você colherá frutos. Evite gatilhos como fotos, filmes e conversas eróticas, evite procrastinar, e busque fazer coisas que lhe distraiam a mente, como exercício físico, ler, sair, mas evite deixar a mente desocupada. Enfim, um abraço amigo, e sucesso em sua luta contra esse mal.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

19/11/2019, 21:16
Obrigado pela visita Notven!!
Cara, ontem foi bem difícil, mas eu segui a sua dica e consegui me manter limpo. Aos poucos estou tentando trabalhar esse sentimento de injustiçado. Mais uma vez obrigado!!!

E aí End. Pois é cara, e exatamente tudo está suscetivel a mudanças. Obrigado pelas dicas, não vou parar de praticar atividade física e vou tentar começar a ler um livro. Muito obrigado pela visita e pela força!


6 ° DIA (Vcs podem estar se perguntando o pq de o tempo passar só para vcs e para mim não! Kkk. É que na real eu estava contando os dias errado, consultei o histórico no meu navegador e vi que na verdade hj completa 6 dias).

Hoje foi um dia bem longo, me mantive ocupado e fora de casa o dia inteiro, praticamente. Participei do treino de capoeira e consegui estudar minimamente(1 uma e meia). Meu brother está nortão e eu não estou me sentindo tão bem quando em locais lotados de pessoas.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

19/11/2019, 21:33
Tudo passa escreveu:Obrigado pela visita Notven!!
Cara, ontem foi bem difícil, mas eu segui a sua dica e consegui me manter limpo. Aos poucos estou tentando trabalhar esse sentimento de injustiçado. Mais uma vez obrigado!!!

E aí End. Pois é cara, e exatamente tudo está suscetivel a mudanças. Obrigado pelas dicas, não vou parar de praticar atividade física e vou tentar começar a ler um livro. Muito obrigado pela visita e pela força!


6 ° DIA (Vcs podem estar se perguntando o pq de o tempo passar só para vcs e para mim não! Kkk. É que na real eu estava contando os dias errado, consultei o histórico no meu navegador e vi que na verdade hj completa 6 dias).

Hoje foi um dia bem longo, me mantive ocupado e fora de casa o dia inteiro, praticamente. Participei do treino de capoeira e consegui estudar minimamente(1 uma e meia). Meu brother está nortão e eu não estou me sentindo tão bem quando em locais lotados de pessoas.

E Ae Cara Tranquilo?

6º Dia Hoje em kkk acontece. no começo é difícil mesmo, o cara tem que se obriga a fazer as coisa ate mesmo sair de casa se possível, você faz capoeira legal cara, já é uma coisa saudável pra distrair, continue focado no reboot e sempre um passo a frente dos desejos de assistir P
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

21/11/2019, 00:26
Sim, Notven! Tem que ter muita força de vontade.
Estamos juntos, mano!

7° DIA

Passei esse feriado quase que inteiro na república, sai somente na parte da noite para ir no terreiro, gira em homenagem aos pretos velhos.

Eu meditei ao acordar e depois pratiquei karatê. Ter feito essas coisas definiu como seria o restante do meu dia, um dia bom!

Por enquanto não estou sentido fissuras e nem ereções. Por isso está até que tranquilo, sem maiores dificuldades para me manter no caminho. Mas as únicas coisas que são evidentes nesse momento, é a minha compulsividade por olhar o corpo das mulheres que encontro na rua( de forma a objetifica-las) e também a minha predisposição a procrastinar.

Porém, percebo que no meu caso, pelo menos, a procrastinação não é uma escolha, é um estado de espírito, faminto por qualquer prazer imediato, seja na timeline das redes sociais ou comendo comidas.

Uma coisa que aprendi com o tempo foi a forma correta de curar o meu estado de procrastinação. Pois, na verdade, o estado de procrastinação nada mais é do que uma tristeza desesperadora, um vazio. Então, por exemplo, quando não estou conseguindo estudar, não é desligando o celular e eliminando todas as minhas possíveis distrações que vou conseguir estudar(da forma caprichada como deve ser). É curando o vazio. Então eu simplesmente suspendo todas as minhas entregas, por mais importante que sejam, para fazer algo que me faça bem de verdade (meditar ou praticar atividade fisica).

Outra coisa que entendi com o tempo tmb é que esse vazio, que origina o estado de procrastinação, é o vazio que a falta de PMO origina.

Desse modo, eu acabo me consolando super bem quando entro em estado de procrastinação justo quando a época de provas da faculdade se aproxima. Eu não forço a barra e não me martírizo, simplesmente vou relaxar.


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 00:39
8 ° DIA

Essa quinta feira foi muito intensa, pois no meio da tarde bateu uma fissura extraordinário. Tive que tomar uma ducha gelada e ir para a faculdade.

Ao mesmo tempo que foi um dia bacana, pois chegando na faculdade, fiz um treino de peito e tríceps com um brother e mais tarde fizemos uma socialzinha.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 06:44
Fala mano, é muito bom você estar aqui. Eu também tenho uma média de duas semanas a um mês de abstinências, mas recentemente consegui minha maior marca com 43 dias. Acredite que é possível. Eu vou completar 24 anos em 2020 e quero me libertar o máximo possível desse vício, conseguir um reboot nesse começo de ano, seria ótimo para meus planos.
Estamos todos aqui unidos contra esse vício maldito, siga firme e venha sempre por aqui. Visite os outros diários.
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 08:22
Tudo passa escreveu:8 ° DIA

Essa quinta feira foi muito intensa, pois no meio da tarde bateu uma fissura extraordinário. Tive que tomar uma ducha gelada e ir para a faculdade.

Ao mesmo tempo que foi um dia bacana, pois chegando na faculdade, fiz um treino de peito e tríceps com um brother e mais tarde fizemos uma socialzinha.

Fala amigo, parabéns pelos 8 dias limpo. Que bom que você conseguiu resistir as tentações e fissura, realmente não é fácil, mas a cada vez que a gente consegue resistir, é como se ficamos mais fortes. Um abraço e sucesso.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 10:45
Tudo passa escreveu:8 ° DIA

Essa quinta feira foi muito intensa, pois no meio da tarde bateu uma fissura extraordinário. Tive que tomar uma ducha gelada e ir para a faculdade.

Ao mesmo tempo que foi um dia bacana, pois chegando na faculdade, fiz um treino de peito e tríceps com um brother e mais tarde fizemos uma socialzinha.

Fala meu irmão!! Como você está??

Estou comparecendo aqui no seu diário pela primeira vez e te acompanharei aqui. Parabéns por vencer mais uma batalha contra a PMO, continua nessa pegada aí. Estou contigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 22:46
Que massa Ramon 06, parabéns pelos seus 43 dias!!! Com certeza conseguirá, mano. Em 2020 vai nascer um novo homem!! Obrigado pela visita e força!

Muito obrigado End! Cara, ver vc dizer que a cada superação de abstinência ficamos mais forte para mim foi um baita de um consolo, pois, novamente, meu dia foi assombrado por uma fissura absurda. Nem eu sei como suportei! 😰
Obrigado pela visita, meu mano! Estamos juntos!

E aí, Harveyspecter! Estou bem mas estou mal! Enfrentar os primeiros dias de um Reboot não é fácil, né? 😣 E vc?
Obrigado pela visita, irmão! Estamos juntos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 22:52
Tudo passa escreveu:Que massa Ramon 06, parabéns pelos seus 43 dias!!! Com certeza conseguirá, mano. Em 2020 vai nascer um novo homem!!  Obrigado pela visita e força!

Muito obrigado End! Cara, ver vc dizer que a cada superação de abstinência ficamos mais forte para mim foi um baita de um consolo, pois, novamente, meu dia foi assombrado por uma fissura absurda. Nem eu sei como suportei! 😰
Obrigado pela visita, meu mano! Estamos juntos!

E aí, Harveyspecter! Estou bem mas estou mal! Enfrentar os primeiros dias de um Reboot não é fácil, né? 😣 E vc?
Obrigado pela visita, irmão! Estamos juntos!

Fala brother, continue focado, dias difíceis virão, mas se mantenha longe do vício, pois pior que resistir a fissura, é recair e sentir aquela culpa e arrependimento novamente. Um abraço e sucesso em sua luta. Tmj.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 22:56

Concordo com vc, End! O mais importante é resistir! Obrigado pela visita! Vou continuar firme!


9° DIA

Como havia dito para o nosso amigo End, hoje passei por fissuras mais intensas dos que as de ontem. Foi extremamente difícil para mim! Meu humor variou bastante e em alguns momentos cheguei a sentir muita irritação.
CAAAAAARAAALHOO TA FODA, PARCEROS!
não faço ideia de onde estou tirando força para continuar. Mas vou parafrasear meu próprio nome: "TUDO PASSA PORRA!!!!". Mesmo a dor mais intensa, passa! Resistir sempre!
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

22/11/2019, 23:02
Tudo passa escreveu:
Concordo com vc, End! O mais importante é resistir!  Obrigado pela visita! Vou continuar firme!


9° DIA

Como havia dito para o nosso amigo End, hoje passei por fissuras mais intensas dos que as de ontem. Foi extremamente difícil para mim! Meu humor variou bastante e em alguns momentos cheguei a sentir muita irritação.
CAAAAAARAAALHOO TA FODA, PARCEROS!
não faço ideia de onde estou tirando força para continuar. Mas vou parafrasear meu próprio nome: "TUDO PASSA PORRA!!!!". Mesmo a dor mais intensa, passa! Resistir sempre!

Vai passar sim amigo, e a cada dia que você resistir você vai se fortalecer ainda mais rumo a sua conquista. Eu sei que realmente é complicado, mas as coisas tendem a melhorar, jamais desista, pois você já está num caminho avançado. Um abraço e força.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

23/11/2019, 14:06
Fala brother, cheguei agora no seu diário e estarei acompanhando na luta mano 💪
Primeiros dias é tenso cumpade, irritação e efeito caçador k dia todo, é fogo. Mas passa, fique tranquilo e não mate ninguém e nem recaia kkkk que daqui a pouco as coisas voltam. Parabéns pelos dias mano ✌

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Quebrando as correntes Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

23/11/2019, 19:52
Tudo passa escreveu:
Concordo com vc, End! O mais importante é resistir!  Obrigado pela visita! Vou continuar firme!


9° DIA

Como havia dito para o nosso amigo End, hoje passei por fissuras mais intensas dos que as de ontem. Foi extremamente difícil para mim! Meu humor variou bastante e em alguns momentos cheguei a sentir muita irritação.
CAAAAAARAAALHOO TA FODA, PARCEROS!
não faço ideia de onde estou tirando força para continuar. Mas vou parafrasear meu próprio nome: "TUDO PASSA PORRA!!!!". Mesmo a dor mais intensa, passa! Resistir sempre!

É necessário trocar essas fissuras por pensamentos mais produtivos, com atividades mais produtivas, foco e presença.
Um pensamento não se esquece, se substitui.
Não pensa em um elefante rosa, não pensa, não pensa no elefante rosa com bolas amarelas, eu disse pra não pensar no elefante rosa com bolas amarelas cara.
Entendeu?! Pensar em não pensar já é pensar...
Agora pensa em um tigre branco, com listras pretas, aqueles dentões, agora sim você esqueceu do elefante...
É isso, boa sorte!!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

23/11/2019, 21:31
Tudo passa escreveu:

9° DIA

Como havia dito para o nosso amigo End, hoje passei por fissuras mais intensas dos que as de ontem. Foi extremamente difícil para mim! Meu humor variou bastante e em alguns momentos cheguei a sentir muita irritação.
CAAAAAARAAALHOO TA FODA, PARCEROS!
não faço ideia de onde estou tirando força para continuar. Mas vou parafrasear meu próprio nome: "TUDO PASSA PORRA!!!!". Mesmo a dor mais intensa, passa! Resistir sempre!

Meu caríssimo, entendo muito bem o que você está passando, por diversas vezes já cai e comecei a acreditar que não conseguiria chegar nos 90 dias, em consequência disso comecei a me colocar pra baixo e ficava sempre com uma crise de inferioridade. No entanto, ao começar o projeto do reboot aqui no Forum cai apenas duas vezes, mas foi sem a PM, apenas com sexo real, zerei meu contador, mas vejo o quanto é possível e o quanto sou capaz de chegar lá.

No entanto, quero te levar a uma reflexão, antes de começar eu caia diversas vezes por que não sabia o propósito disso "Ué, vou ficar sem PMO por 90 dias só por ficar?", isso fazia sentido por que me fazia mal, mas eu não tinha parado pra ver o quanto a minha vida estava indo por água abaixo. Então quero que você pense sobre o que falei, pare, reflita sobre o por que de está aqui no Forum fazendo esse reboot, comece a refletir sobre quantas oportunidades já perdeu, sobre quem você quer ser, sobre os seus sonhos, pare e pense a longo prazo, te garanto que isso vai te fazer se sentir mais forte, e toda vez que a vontade vier você vai lembrar que o seu objetivo está no longo prazo, vai demorar mas vai chegar.

Abraço irmão, estou contigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

23/11/2019, 22:55
Tudo passa escreveu:
Concordo com vc, End! O mais importante é resistir!  Obrigado pela visita! Vou continuar firme!


9° DIA

Como havia dito para o nosso amigo End, hoje passei por fissuras mais intensas dos que as de ontem. Foi extremamente difícil para mim! Meu humor variou bastante e em alguns momentos cheguei a sentir muita irritação.
CAAAAAARAAALHOO TA FODA, PARCEROS!
não faço ideia de onde estou tirando força para continuar. Mas vou parafrasear meu próprio nome: "TUDO PASSA PORRA!!!!". Mesmo a dor mais intensa, passa! Resistir sempre!

E Ae Tudo Passa

mano aguente firme, força parceiro, tenta se possível sair de casa quando bater aquelas crises pra assisti P, Eu lhe entendo muito bem e sei que é difícil, mais mesmo assim se obrigue que logo logo possa a vontade, ou procure se distrair o máximo que você poder com qualquer coisa.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
belck
Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2019
Idade : 27

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

23/11/2019, 23:44
Tudo passa escreveu:
Concordo com vc, End! O mais importante é resistir!  Obrigado pela visita! Vou continuar firme!


9° DIA

Como havia dito para o nosso amigo End, hoje passei por fissuras mais intensas dos que as de ontem. Foi extremamente difícil para mim! Meu humor variou bastante e em alguns momentos cheguei a sentir muita irritação.
CAAAAAARAAALHOO TA FODA, PARCEROS!
não faço ideia de onde estou tirando força para continuar. Mas vou parafrasear meu próprio nome: "TUDO PASSA PORRA!!!!". Mesmo a dor mais intensa, passa! Resistir sempre!


Parabéns cara! Sei bem como é isso, hoje também ficou dificil pra mim. Mas vamos pensar no quanto já caminhamos e os beneficios que já temos. Vamos fugir, fugir pra bem longe da tentação!
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

24/11/2019, 00:44
Obrigado pela visita e pelas palavras End! Abraço!

E aí Wander! Ainda não matei ninguém mas já fui grosso várias vezes. Kkk. Valeu pela visita e pelos conselhos, mano.

E aí HarveySpecter! Faz total sentido a reflexão q vc propôs. Parece que a questão do propósito é primordial, e de fato, eu não estou olhando a longo prazo. Mas a partir de agora vou pensar a longo prazo e projetar algumas coisas boas para a minha pessoa. Muito obrigado por ter me dado esse toque! Abraço!

E aí Notven! Obrigado pelas dicas, mano, irei seguir! Abraço!

E aí Belck! Sim mano, vamos focar nos ganhos que o Reboot vai trazer! Obrigado pela dica, cara, abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

24/11/2019, 00:51
10° DIA

Passei quase o dia inteiro ocupado. E parte dele, foi fora de casa. Então não tive nenhuma possibilidade
Mas continuo olhando muito o corpo das mulheres (de forma pejorativo)
Enfim, não tenho muito o que dizer sobre hj

.

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

24/11/2019, 09:17
Tudo passa escreveu:10° DIA

Passei quase o dia inteiro ocupado. E parte dele, foi fora de casa. Então não tive nenhuma possibilidade
Mas continuo olhando muito o corpo das mulheres (de forma pejorativo)
Enfim, não tenho muito o que dizer sobre hj

.

Abraço!

Fala amigo, parabéns pelos 10 dias. Já está na cada dos dois dígitos, isso é ótimo. Que bom que passou o dia fora de casa, isso é ótimo pra recuperação. Sobre olhar mulheres, sei que é difícil resistir, mas cuidado pra não fantasiar, pois isso pode lhe prejudicar. No mais é isso, um abraço e sucesso.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Quebrando as correntes Empty Re: Quebrando as correntes

25/11/2019, 00:20
Muito obrigado, End! Verdade, cara. Estou fazendo de tudo para não olhar para as mulheres na rua.

11° DIA

Um dia todo dedicado a minha família, praticamente. Pela manhã ajudei minha mãe a carpir o quintal da casa dela, passei a tarde conversando com o meu irmão mais velho e na parte da noite vim para o hospital para acompanhar a minha irmã que está internada. Vou dormir por aqui com ela. Resumindo, de novo não tive tempo de ficar sozinho.

Meu brother está mortaço e eu me sinto meio mole, meio cansado.

Em frente!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos