Ir para baixo
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Diário Revy

18/11/2019, 13:04
Bom dia a todos, comecei meu Reboot a 2 dias, porém já faz 9 anos que sou viciado descobri o vício em 2015 de lá pra cá o máximo de dias que consegui ficar sem praticar PMO foi 25 dias. Estou começando esse diário para ver se me ajuda a aliviar a vontade e também para pegar dicas com vocês e ajudar também é claro claro 😂 no mais é isso. Agradeço quem tiver dicas e conselhos para me dar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 17:26
Revy escreveu:Bom dia a todos, comecei meu Reboot a 2 dias, porém já faz 9 anos que sou viciado descobri o vício em 2015 de lá pra cá o máximo de dias que consegui ficar sem praticar PMO foi 25 dias. Estou começando esse diário para ver se me ajuda a aliviar a vontade e também para pegar dicas com vocês e ajudar também é claro claro 😂 no mais é isso. Agradeço quem tiver dicas e conselhos para me dar.

Fala Revy, parabéns pelos dias limpo. Se livrar do vício é algo possível, basta você fugir de gatilhos como: Filmes com cenas de erotismo, ficar vendo foto de mina de biquíni, fantasiar seja com mulher real ou virtual, ter conversas eróticas, enfim, é recomendável que você instale bloqueadores no seu computador e celular, se puder faça alguma atividade física, pois isso libera dopamina e lhe ajuda bastante, recomendo banho gelado, pois tem me ajudado bastante no meu reboot, mas isso fica a seu critério, se faltou mais alguma coisa, provável que eu lembre depois, mas é isso amigo, mantenha-se focado, e fuja de gatilhos que você tem tudo pra se livrar disso. Um abraço e sucesso.
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 19:10
Obrigado, vou encaixar suas dicas na minha rotina, uma pergunta. Meu diário será esse mesmo ou tenho que criar um tópico novo todo dia?
avatar
Convidado