Ir para baixo
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Diário Revy

18/11/2019, 13:04
Bom dia a todos, comecei meu Reboot a 2 dias, porém já faz 9 anos que sou viciado descobri o vício em 2015 de lá pra cá o máximo de dias que consegui ficar sem praticar PMO foi 25 dias. Estou começando esse diário para ver se me ajuda a aliviar a vontade e também para pegar dicas com vocês e ajudar também é claro claro 😂 no mais é isso. Agradeço quem tiver dicas e conselhos para me dar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 17:26
Revy escreveu:Bom dia a todos, comecei meu Reboot a 2 dias, porém já faz 9 anos que sou viciado descobri o vício em 2015 de lá pra cá o máximo de dias que consegui ficar sem praticar PMO foi 25 dias. Estou começando esse diário para ver se me ajuda a aliviar a vontade e também para pegar dicas com vocês e ajudar também é claro claro 😂 no mais é isso. Agradeço quem tiver dicas e conselhos para me dar.

Fala Revy, parabéns pelos dias limpo. Se livrar do vício é algo possível, basta você fugir de gatilhos como: Filmes com cenas de erotismo, ficar vendo foto de mina de biquíni, fantasiar seja com mulher real ou virtual, ter conversas eróticas, enfim, é recomendável que você instale bloqueadores no seu computador e celular, se puder faça alguma atividade física, pois isso libera dopamina e lhe ajuda bastante, recomendo banho gelado, pois tem me ajudado bastante no meu reboot, mas isso fica a seu critério, se faltou mais alguma coisa, provável que eu lembre depois, mas é isso amigo, mantenha-se focado, e fuja de gatilhos que você tem tudo pra se livrar disso. Um abraço e sucesso.
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 19:10
Obrigado, vou encaixar suas dicas na minha rotina, uma pergunta. Meu diário será esse mesmo ou tenho que criar um tópico novo todo dia?
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 19:33
Revy escreveu:Obrigado, vou encaixar suas dicas na minha rotina, uma pergunta. Meu diário será esse mesmo ou tenho que criar um tópico novo todo dia?

Esse vai ser seu diário mesmo, com ele você pode responder as pessoas que comentam no seu diário, e fazer relatos dos seus dias e resultados do reboot.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 21:43
Parabéns pela atitude e seja bem vindo!!!

Já instalou os bloqueadores?

Se mantenha presente no fórum, estamos te acompanhando!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

18/11/2019, 22:58
Ok, já instalei os bloqueadores e vou fazer máximo para atualizar esse diário todos os dias, mesmo que seja coisas simples. Obrigado a todos pela atenção.
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

19/11/2019, 22:25
Boa noite, estou no meu terceiro dia de Reboot hoje foi de boa, apesar de ter havido algumas racionalizações eu consegui terminar o dia ileso. Eu vou pra academia e apesar de achar bom acho que tem que tomar muito cuidado para não acabar tendo gatilhos. Eu por exemplo já recaí algumas vezes por causa de mulheres em academia, hoje procuro estar mais focado e tento ao máximo ignorar as promíscuas de academia. No mais é isso rumo a uma semana. Obrigado a todos que lerem e que quiserem participar. Até a próxima se Deus quiser.
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

19/11/2019, 22:36
Parabéns pelos 3 dias!

_______________________________________
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

19/11/2019, 22:58
Obrigado, sei que é pouco mas pra mim já é uma vitória. Que venha a primeira semana
atípico
atípico
Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 27

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 00:21
Meu conselho.... não veja P Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_______________________________________


Meu diário
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 13:00
Hahahahaha, melhor conselho que já recebi na vida. Obrigado
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 13:31
Revy escreveu:Boa noite, estou no meu terceiro dia de Reboot hoje foi de boa, apesar de ter havido algumas racionalizações eu consegui terminar o dia ileso. Eu vou pra academia e apesar de achar bom acho que tem que tomar muito cuidado para não acabar tendo gatilhos. Eu por exemplo já recaí algumas vezes por causa de mulheres em academia, hoje procuro estar mais focado e tento ao máximo ignorar as promíscuas de academia. No mais é isso rumo a uma semana. Obrigado a todos que lerem e que quiserem participar. Até a próxima se Deus quiser.

Fala meu caro! Como você está?

Vejo essa questão dos gatilhos como uma câmara de ar, onde você vai abastecendo com imagens de instagram, pensamentos e até na questão da academia, vejo que algumas mulheres realmente vão para causar, e nisso chega uma hora que há tanto gatilho te levando pra M que você acaba caindo, então eis a questão, não se abasteça disso, continue firme no seu propósito e logo mais conseguirá chegar aos 90 dias.

Abraço

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 19:03
Concordo com você, vai se acumulado e quando a pessoa está num momento frágil ou por causa do estresse ou tédio essas imagens vem pra assombrar. Por sinal mais tarde vou postar como foi meu ia hoje
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 21:40
Boa noite a todos estou no meu quarto dia de Reboot. Hoje foi um dia bom, percebi algumas mudanças no trabalho, antes eu não sabia dizer não ficava com vergonha, hoje eu soube negar algo que não queria, também notei que estou falando com mais facilidade com as pessoas, apesar de ainda estar com certa ansiedade social. Tive muitos gatilhos reais hoje, muita mulher na rua com roupas promíscuas, e nem estava olhando especificamente é que nessa sociedade você só não vai se deparar com mulher assim se andar de cabeça baixa ou andar olhando para cima kkkkk. Enfim, mais um dia concluído e vamos para o próximo. Obrigado a todos que lerem o meu diário. Boa noite a todos e se cuidem.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 22:52
Revy escreveu:Boa noite a todos estou no meu quarto dia de Reboot. Hoje foi um dia bom, percebi algumas mudanças no trabalho, antes eu não sabia dizer não ficava com vergonha, hoje eu soube negar algo que não queria, também notei que estou falando com mais facilidade com as pessoas, apesar de ainda estar com certa ansiedade social. Tive muitos gatilhos reais hoje, muita mulher na rua com roupas promíscuas, e nem estava olhando especificamente é que nessa sociedade você só não vai se deparar com mulher assim se andar de cabeça baixa ou andar olhando para cima kkkkk. Enfim, mais um dia concluído e vamos para o próximo. Obrigado a todos que lerem o meu diário. Boa noite a todos e se cuidem.

Fala meu amigo! Parabéns por mais uma conquista, me refiro tanto a está no quarto dia como ter conseguido dizer "não" para uma pessoa no seu trabalho, admito que isso foi uma das coisas mais difíceis que eu aprendi, mas que é necessário. Continuamos firme nesse propósito, abraço.

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

20/11/2019, 23:18
Olá Revy, meus parabéns pelos 4° dia de reboot, esses primeiros dias são mega importantes pq as coisas são tensas justamente nesses primeiros 15 dias, então fica velhaco.
Sobre estar se socializando mais, fantástico cara, posso te garantir que a tendência é só melhorar com o passar dos dias, então fique firme cara, nos vemos no fim 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário Revy Capa_110
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

21/11/2019, 12:40
Obrigado, dizer não é libertador, muitas pessoas se aproveitam do fato que você não gosta de negar as coisas para fazer você de otário. Sobre os primeiros 15 dias serem os piores eu concordo. É horrível demais mas acho que pode ser pior lá prós 60 dias, porque você pode estar relaxado achando que não pode mais cair no vício e acaba recaindo, de todo modo ainda não cheguei nesse ponto.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 27

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

21/11/2019, 16:54
E Ae Revy

Li seu diário hoje vou lhe acompanhar, realmente as primeiras semanas é difícil mesmo, mais as coisas tende a melhorar com o tempo, sempre fique ficado principalmente na academia, pra não cair em um gatilho.
Boa sorte no seu reboot tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

21/11/2019, 19:00
Fala Notven tudo bem? Espero que sim, agradeço a ajuda e vamo que vamo rumo a vitória.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

21/11/2019, 19:23
Fala, Revy. Estarei aqui também acompanhando seu diário, parabéns pela decisão de começar o reboot e pelos 4 dias! Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

21/11/2019, 22:51
Boa noite, esse foi meu quinto dia sem PMO, como relatei no quarto dia se não estou enganado estou socializando melhor, consigo manter um contato visual por um tempo maior apesar de em algum momento me sentir desconfortável. Hoje foi de longe o dia em que mais tive vontade de desistir mas soube manter minha mente controlada, acredito que o segredo para o sucesso é saber blindar a mente, apesar de todos os meus esforços para não cair em gatilhos infelizmente não dá. Quando estou indo para o trabalho do nada aparece bunda na minha frente, acho engraçado como no Brasil as mulheres andam com roupas tão chamativas, enfim não posso mandar nas vestimentas alheias então quero blindar minha mente. Queria dar mais detalhes mas não vi tantas mudanças em relação ao quarto dia então é isso por hoje. Uma boa noite a todos e rumo a primeira semana.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

22/11/2019, 06:55
Cara, esse fórum me ajudou a quebrar meu recorde de 37 dias que eu tinha conseguido há três anos e meio. Agora meu recorde é 43 dias e eu quero superá-lo novamente, chegar ao reboot de fato, 90 dias.
Espero que o fórum também, te inspire a superar seus limites, confie que é possível, conte conosco para ajudar, se mantenha sempre por aqui. Vamos nessa!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

22/11/2019, 08:19
Revy escreveu:Boa noite, esse foi meu quinto dia sem PMO, como relatei no quarto dia se não estou enganado estou socializando melhor, consigo manter um contato visual por um tempo maior apesar de em algum momento me sentir desconfortável. Hoje foi de longe o dia em que mais tive vontade de desistir mas soube manter minha mente controlada, acredito que o segredo para o sucesso é saber blindar a mente, apesar de todos os meus esforços para não cair em gatilhos infelizmente não dá. Quando estou indo para o trabalho do nada aparece bunda na minha frente, acho engraçado como no Brasil as mulheres andam com roupas tão chamativas, enfim não posso mandar nas vestimentas alheias então quero blindar minha mente. Queria dar mais detalhes mas não vi tantas mudanças em relação ao quarto dia então é isso por hoje. Uma boa noite a todos e rumo a primeira semana.

Fala Revy, parabéns pelos dias longe da PMO. Sei que não é fácil, ainda mais nos primeiros dias, mas continue firme e focado em sua luta contra esse mal, e não deixe que sua mente lhe faça desistir. Sobre a questão das mulheres, realmente é complicado, ainda mais agora que ta chegando o verão, e é nessa época que as mulheres vão andar de roupa curta mesmo, e não fantasiar, realmente é um desafio difícil, mas lembre-se que não é impossível. Enfim, um abraço, e sucesso em sua luta.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

22/11/2019, 10:59
Revy escreveu:Boa noite, esse foi meu quinto dia sem PMO, como relatei no quarto dia se não estou enganado estou socializando melhor, consigo manter um contato visual por um tempo maior apesar de em algum momento me sentir desconfortável. Hoje foi de longe o dia em que mais tive vontade de desistir mas soube manter minha mente controlada, acredito que o segredo para o sucesso é saber blindar a mente, apesar de todos os meus esforços para não cair em gatilhos infelizmente não dá. Quando estou indo para o trabalho do nada aparece bunda na minha frente, acho engraçado como no Brasil as mulheres andam com roupas tão chamativas, enfim não posso mandar nas vestimentas alheias então quero blindar minha mente. Queria dar mais detalhes mas não vi tantas mudanças em relação ao quarto dia então é isso por hoje. Uma boa noite a todos e rumo a primeira semana.

Fala meu caríssimo Revy!! Que incrível você ter esse resultado em relação ao contato visual, isso é uma das habilidades mais legais para se desenvolver, você consegue ser mais transparente e passar mais confiança para as pessoas, além de ajudar muito com a mulherada hehehe. Minha experiência sobre se blindar é a seguinte, ainda não utilizei bloqueadores de P, no entanto já utilizei bloqueadores de WhatsApp, são vícios parecidos e ambos tem a mesma função, percebi que sempre há uma maneira de burlar isso, então preciso me comprometer comigo mesmo e olhar no longo prazo, olhar os benefícios que me esperam, olhar a vida que me espera após esse desafio, olhar o cara que vou me tornar para mim mesmo e para as pessoas que me rodeiam. Em suma, você precisa ter um propósito e saber por que está fazendo isso, precisa saber onde quer chegar e mirar lá.

Estou contigo nessa! Abraço irmão

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy Empty Re: Diário Revy

22/11/2019, 22:13
Boa noite, obrigado pelas palavras End e Harvey, com certeza irei me lembrar delas, estava vendo um vídeo no YouTube esses dias e era um vídeo que passava uma mensagem de que a motivação não é importante e sim um propósito. A motivação é um estado logo vem e vai, já um propósito é algo que uma vez definido só você pode mudar. Dito isso esse é meu sexto dia de Reboot, estou notando uma melhora ainda maior na socialização e notei que aos poucos estou perdendo o medo de não agradar os outros, ainda erro as vezes nisso mas é uma mudança muito boa em relação ao que era antes, como sempre muitos gatilhos mas sigo firme. Desde hoje comecei a notar que a irritabilidade já está presente, eu constantemente me irrito com coisas bobas, preciso colocar na minha cabeça que isso é por causa da abstinência e não descontar nos outros. Bom por hoje é só um boa noite a todos e nos encontramos amanhã.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos