Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

22/11/2019, 23:05
Revy escreveu:Boa noite, obrigado pelas palavras End e Harvey, com certeza irei me lembrar delas, estava vendo um vídeo no YouTube esses dias e era um vídeo que passava uma mensagem de que a motivação não é importante e sim um propósito. A motivação é um estado logo vem e vai, já um propósito é algo que uma vez definido só você pode mudar. Dito isso esse é meu sexto dia de Reboot, estou notando uma melhora ainda maior na socialização e notei que aos poucos estou perdendo o medo de não agradar os outros, ainda erro as vezes nisso mas é uma mudança muito boa em relação ao que era antes, como sempre muitos gatilhos mas sigo firme. Desde hoje comecei a notar que a irritabilidade já está presente, eu constantemente me irrito com coisas bobas, preciso colocar na minha cabeça que isso é por causa da abstinência e não descontar nos outros. Bom por hoje é só um boa noite a todos e nos encontramos amanhã.

Fala Revy, realmente com o tempo a gente vai deixando de ligar pro que os outros pensam e começamos a ser mais autênticos, isso é ótimo. Sobre a irritabilidade, é normal, principalmente nos primeiros 30 dias, mas as coisas tendem a melhorar, só não desista, pois vem coisa boa por ai. Um abraço amigo, e força.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

23/11/2019, 14:02
Fala Revy, como está manin?
Bela reflexão, realmente a motivação é algo que vem e vai e nem sempre acordamos com ela, principalmente nos primeiros dias de Reboot, por isso que uma grande parcela fica nessas primeiras semanas e tem dificuldade de engatar o projeto, pq a motivação dá uma morrida.
Espero que esteja em um propósito Very Happy sobre a irritação, como o End bem disse, é normal nesses dias de Reboot, daqui a pouco se ajeita.
Forças mano 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário Revy - Página 2 Capa_110
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

23/11/2019, 20:37
Boa noite, agradeço as considerações End e Wander. Por sinal hoje às 2 horas da tarde completou 1 semana longe desse vício, seu que é pouco mas pra mim é bem significante, estou sentindo muito a abstinência, está dando muita vontade mas não posso retroceder, dessa vez ou vai ou racha, não tem mais pra onde voltar minhas costas estão contra parede, daqui é só pra frente agora. Não notei nenhum novo benéfico deferente dos que citei antes então por hoje é só. Uma boa noite a todos e sigam firmes.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

23/11/2019, 20:41
Revy escreveu:Boa noite, agradeço as considerações End e Wander. Por sinal hoje às 2 horas da tarde completou 1 semana longe desse vício, seu que é pouco mas pra mim é bem significante, estou sentindo muito a abstinência, está dando muita vontade mas não posso retroceder, dessa vez ou vai ou racha, não tem mais pra onde voltar minhas costas estão contra parede, daqui é só pra frente agora. Não notei nenhum novo benéfico deferente dos que citei antes então por hoje é só. Uma boa noite a todos e sigam firmes.

Fala Revy, parabéns pelos 7 dias, você tem ido bem meu amigo, jamais retroceda, siga firme na luta que você tem tudo pra ir longe. Um abraço.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 27

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

23/11/2019, 23:04
Revy escreveu:Boa noite, agradeço as considerações End e Wander. Por sinal hoje às 2 horas da tarde completou 1 semana longe desse vício, seu que é pouco mas pra mim é bem significante, estou sentindo muito a abstinência, está dando muita vontade mas não posso retroceder, dessa vez ou vai ou racha, não tem mais pra onde voltar minhas costas estão contra parede, daqui é só pra frente agora. Não notei nenhum novo benéfico deferente dos que citei antes então por hoje é só. Uma boa noite a todos e sigam firmes.

E Ae Revy

mano aguenta firme deixa rachar kkkkk no começo a pressão é absurda mesmo, mais tenha em mente que você não vai ta perdendo por não pratica P.M.O. Pelo contrario só tem a ganhar,
Força mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

24/11/2019, 16:57
Boa tarde, hoje venho avisar que não vai dar pra atualizar o diário, vou estar ocupado.
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

26/11/2019, 12:54
Boa tarde, hoje é meu nono dia de Reboot, como disse anteriormente estou com dificuldades para achar mais benéficos por enquanto, então decidi ir atualizando conforme sentir necessidade.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

26/11/2019, 16:57
Revy escreveu:Boa tarde, hoje é meu nono dia de Reboot, como disse anteriormente estou com dificuldades para achar mais benéficos por enquanto, então decidi ir atualizando conforme sentir necessidade.

Fala Revy, parabéns pelos dias limpo. Os benefícios aparecem com o tempo, e varia de pessoa a pessoa, continue focado que logo eles aparecerão.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário Revy - Página 2 Empty Re: Diário Revy

26/11/2019, 17:52
Olá, Revy!

Parabéns pelos 9 dias de reboot. Assim como você, eu também percebi melhoras na socialização já com 7 dias de reboot, mas acabei resetando.

Desejo aqui sucesso e força para que você não desista da sua caminhada.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos