Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

3/1/2020, 20:00
Saudações, Peter Parker!

Maravilha ver que está consideravelmente se socializando. Sem medo, disposto a só pensar em frente. Nada mais correto.

A respeito de pensamentos, conheço-os bem... Tente ocupar sua mente, administrar suas tarefas diárias com a maior maturidade e verá os resultados surgirem. Torço por você.

Força!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/1/2020, 11:14
Olá Peter, parabéns pelos dias alcançados, mano.
E que legal que teve um belo final de ano.
Quanto as fantasias, nada a fazer, a não ser controlar, não alimentando e fugindo delas, mas irá ficar cada vez mais controlável com o tempo de Reboot.
Sobre você e sua amiga rsrs fico feliz, essa parte é uma das melhores, essa sedução kkkk fique bem consigo mesmo e esqueça isso, conheça sua amiga como amiga mesmo e se tiver que acontecer irá acontecer. Quando a gente fica desesperado a chance de dar merda é grande.
Sucesso mano e um ótimo 2020 ✌

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 5 Capa_110
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2020, 15:18
Olá magnificentíssimo End ! Obrigado pela presença aqui, sigo firme nessa luta. Essa questão das meninas foi algo que me deixou feliz, porque eu sempre fui travadão perto delas porque tinha medo de falar ou fazer alguma besteira. Sigo me soltando mais. Em relação as fantasias, tenho procurado me religar ao mundo real, seja saindo, tomando um banho gelado ou fazendo exercício. Grande abraço !

Olá magnificentíssimo Randy ! Obrigado pela presença aqui, fico feliz de chegar a essa marca e tudo isso graças aos diversos conteúdos e histórias disponíveis nesse fórum. Às vezes me pergunto como nunca descobri isso aqui antes porque sempre pesquisei sobre como parar de ver P. Conheci esse fórum da forma mais improvável possível e foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2019. Grande abraço !

Olá magnificentíssimo Ramon ! Obrigado pela presença aqui, é isso aí, vamos para frente ! Fico feliz que esteja de volta, estamos juntos. Grande abraço !

Fala aí magnificentíssimo Zyzz ! Obrigado pela presença aqui. Socialização é muito importante mas por mais que eu esteja rompendo algumas barreiras como dançar (haha), eu sinto que poderia estar me desafiando mais. Sigo lutando para não alimentar fantasias. Grande abraço !

Olá magnificentíssimo Harvey ! Obrigado pela presença aqui, e pra cima da vida, meu caro ! Esse Reboot aí já é nosso ! É rapaz, quem diria que eu estaria dançando e pagando mico por livre e espontânea pressão vontade haha. Foi bem divertido, eu ganhei de todo mundo no jogo, até das garotas. Até hoje a rapaziada brinca comigo por conta disso, mas é uma zuação saudável, até eu acabo rindo haha. E você tá certo, os pensamentos podem ser tanto excelentes amigos como terríveis inimigos. Queria ter o poder de cancelar todo pensamento de inferioridade que eu tenho, mas não dá. O que procuro fazer é encher minha mente de boas coisas como coragem e autoestima até que eu consiga dar uma suprimida no que é ruim. Obrigado pelo apoio e compreensão, estamos junto nessa, grande abraço !

Saudações magnificentíssimo Justiceiro do Sertão ! Obrigado pela presença aqui, e vamos em frente ! Sempre buscando melhorar mais e mais. Na vida é importante estarmos sempre em movimento. Grande abraço !

Olá magnificentíssimo Wander ! Obrigado pela presença aqui. Foi realmente interessante a experiência de Reveillon haha. De fato, cada vez mais tenho menos vontade de ver P, porém de ter relações é outra história haha, ainda bem porque isso é sinal de que está tudo nos conformes comigo. Quanto essa amiga minha, é uma situação a ser analisada com calma (rs), como você disse, não é bom se desesperar e sim levar as coisas naturalmente. Farei isso, quem sabe alguma coisa acontece.

Valeu pelos comentários galera !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2020, 15:43
Fala meu caríssimo Peter Parker!

Cara, você ainda continua no mesmo ritmo, isso é incrível, vamos conseguir vencer esse reboot dessa vez, cara! Não me abandona não ein? Vamos batalhar juntos por esses últimos dias hahaha

Vi que você não postou relato hoje, mas como é de costume sempre entrar no Fórum essa hora para comentar no diário dos amigos, estou passando aqui. No entanto, como não tem um relato seu, vou passar pra desejar muita energia positiva, muita paz, muita persistência e muita fé.

Estamos juntos, meu caro.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2020, 15:46
Fala, Peter Parker. Primeiramente, eu queria dizer que eu sou um grande fã do homem-aranha kkk. Na minha infância, esses filmes clássicos do Sam Raimi eram o que havia de mais incrível para mim. Lembro-me de assistir vidrado aquelas cenas tremendas do cabeça de teia saltando pelos prédios de Nova York. Mas enfim, não vamos fugir do assunto.

Acho que é a primeira vez que comento aqui no teu diário, mas já vi você em diversos lugares aqui no fórum. Queria te parabenizar por ser um cara muito ativo e estar sempre ajudando as outras pessoas! Isso é muito bacana. Agradeço seu comentário lá no meu diário também! Você é um grande homem por atitudes simples como essa, saiba disso.

Parabéns também pelos 41 dias! É uma marca muito boa, já se considere um vencedor! Vi também que é o seu record, certo? Então mais parabéns ainda! Você certamente deve estar dando tudo de si e é digno dessa vitória. Me identifico muito com a sua história, pois também sou um cara solitário, e sofro muito com carência, ao ponto de qualquer garota que demonstra o mínimo de interesse em mim mexer comigo de alguma forma. Isso é muito chato, mas ver que você tem conseguido superar tudo isso, sair da solidão e arrumar amigos bacanas, faz ver que há esperança para mim também! Eu louvo a Deus por isso.

No mais, continue nesse foco que você vai muito longe, amigo! Forte abraço, Deus te abençoe.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2020, 16:40
Edit.: Magnificentíssimo Joel ! Obrigado pela presença, é uma honra recebê-lo aqui. Sou muito fã da trilogia Raimi também, ela fez minha infância haha. Temos coisas em comum pelo visto, podemos compartilhar ideias boas então, tanto para o reboot quanto para a vida. Vamos em frente nessa batalha meu caro. Fique com Deus, grande abraço !

DIA 42

Fala aí vencedores ! Vamos para mais um diário...

Bem pessoal, não tive muito contato social esses dias, apenas na sexta-feira, e mesmo assim só falei com a mesma galera que eu falo sempre. Saí no sábado para comemorar um aniversário de uma parente minha, foi legal, tirando o fato de que eu dei uma leve extrapolada na alimentação. Corri muito esse fim de semana, 6km no sábado e 8km no domingo. Fiquei bem fadigado, então decidi descansar um pouco hoje. Posso dizer que estou um pouco chateado, como no ano novo e no sábado eu comi muita besteira acho que dei uma engordada. É frustrante porque eu tenho me exercitado muito e levado a dieta a sério, mas esses eventos de fim de ano acabam comigo. A sensação de ter todo um esforço jogado no lixo é horrível. Sexta agora terei um churrasco para ir e já sei que preciso dar uma aliviada, no dia a dia já estou comendo mais frutas, legumes e verduras, esse tipo de coisa.

Meu inimigo principal é a procrastinação. Esses primeiros dias do ano foram totalmente diferentes do que planejei. Não fiz praticamente nada do que pretendia, apenas o inglês eu dei uma praticada. Hoje eu me dei um choque de realidade e já consegui estudar 1h. Planejo estudar mais 2h até o final do dia e cumprir outras metas que tracei, é importante criar os hábitos desde agora que estou em recesso.

Outra coisa que tem me perturbado são as fantasias (sim, elas novamente). Bem, minha libido está a mil como a de qualquer outro jovem saudável, então é inevitável ter desejos sexuais e coisas do tipo. Porém eu ainda vejo a P como caminho mais fácil (porque eu não pretendo ter relações agora) e tem sido bem difícil cortar essas coisas.  Sei que qualquer brecha que eu der será fatal. Estou sendo tentado a pesquisar o Insta de uma amiga e desbloquear os posts dela. Sei que se eu fizer isso será meio caminho andado para cair porque já me M pensando nela várias vezes. Se não fossem as frequentes atividades que eu tenho feito para gastar a energia extra, não sei o que seria de mim, provavelmente já teria caído a muito tempo.

Algo interessante, por mais que eu esteja com essa "vontade" toda, quando vou para o banheiro e estou com celular, sei que estou diante de uma situação perfeita para PMO e que eu sempre "aproveitei". Mas sabe, quanto mais tempo eu passo longe disso menos interessante essa prática fica para mim. Graças a Deus por isso. Percebo que estou reassumindo o controle dos meus próprios desejos e isso é maravilhoso. Ser escravo dos prazeres pode até parecer legal e podemos nem perceber que somos viciados naquilo, o choque vem quando a gente experimenta ficar sem aquela sensação, só aí se percebe o estrago.

Apesar das dificuldades, cada dia me sinto mais motivado a vencer esse vício. É impagável a sensação de estar limpo, de ir dormir tranquilo, de não ter a mente constantemente cheia de pensamentos eróticos ou coisa do tipo, de poder ter a chance de olhar para alguém sem secundas intenções e outras muitos benefícios.

Obrigado por ler, continue firme. Grande abraço !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 42

Hey winners ! Let's go to another journal...

Well guys, I didn't have much social contact these days, just on Friday, and yet I only spoke to the same guys that I always talk. I went out Saturday to celebrate a birthday of a relative of mine, it was nice, apart from the fact that I gave a slight extrapolation in food. I ran a lot this weekend, 6km on Saturday and 8km on Sunday. I was very fatigued, so I decided to get some rest today. I can say I'm a little upset, as in the new year and on Saturday I ate a lot of bullshit I think I got fat. It's frustrating because I've been exercising a lot and taking the diet seriously, but these holiday events crush me. The feeling of having all the effort thrown in the trash is horrible. Friday now I will have a barbecue to go and I know I need to have a relieved, day by day I'm already eating more fruits and vegetables, that kind of thing.

My worst enemy is procrastination. These firsts day of the year was totally different that I planned. I did virtually nothing of what I intended, only English I practiced. Today I got a shock of reality and already managed to study 1h. I plan to study 2 more hours by the end of the day and meet other goals that I set, it is important to create habits since now I'm in recess.

Another thing that has troubled me is the fantasies (yes, them again). Well, my libido is up like any other healthy young man, so it is inevitable to have sexual desires and something like that. But I still see P as the easy way out (because I don't intend to have relationships now) and it's been pretty hard to cut these things off. I know that any breach will be fatal. I'm being tempted to search a friend's Insta and unlock her posts. I know if I do that it will be halfway to fall because I already think of her several times. If it weren't for the frequent activities I've been doing to spend the extra energy, I don't know what it would be like to me, it would probably have fallen a long time ago.

Something interesting, as much as I feel like all this, when I go to the bathroom and have a cell phone, I know I'm in a perfect situation for PMO and that I've always "enjoyed" it. But you know, the longer I spend away from it the less interesting this practice gets for me. Thank God for that. I realize that I am taking back control of my own desires and that is wonderful. Being a slave to pleasures may even seem cool and we may not even realize that we are addicted to it, the shock comes when we try to be without that feeling, only then we notice the damage.

Despite the difficulties, each day I feel more motivated to win this addiction. It's priceless the feeling of being clean, of going to sleep, of not having a mind constantly full of erotic thoughts or something like that, of being able to look at someone without any secondary intentions and many other benefits.

Thanks for reading, stay strong.

Big hug !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2020, 17:47
Peter Parker escreveu:Edit.: Magnificentíssimo Joel ! Obrigado pela presença, é uma honra recebê-lo aqui. Sou muito fã da trilogia Raimi também, ela fez minha infância haha. Temos coisas em comum pelo visto, podemos compartilhar ideias boas então, tanto para o reboot quanto para a vida. Vamos em frente nessa batalha meu caro. Fique com Deus, grande abraço !

DIA 42

Fala aí vencedores ! Vamos para mais um diário...

Bem pessoal, não tive muito contato social esses dias, apenas na sexta-feira, e mesmo assim só falei com a mesma galera que eu falo sempre. Saí no sábado para comemorar um aniversário de uma parente minha, foi legal, tirando o fato de que eu dei uma leve extrapolada na alimentação. Corri muito esse fim de semana, 6km no sábado e 8km no domingo. Fiquei bem fadigado, então decidi descansar um pouco hoje. Posso dizer que estou um pouco chateado, como no ano novo e no sábado eu comi muita besteira acho que dei uma engordada. É frustrante porque eu tenho me exercitado muito e levado a dieta a sério, mas esses eventos de fim de ano acabam comigo. A sensação de ter todo um esforço jogado no lixo é horrível. Sexta agora terei um churrasco para ir e já sei que preciso dar uma aliviada, no dia a dia já estou comendo mais frutas, legumes e verduras, esse tipo de coisa.

Meu inimigo principal é a procrastinação. Esses primeiros dias do ano foram totalmente diferentes do que planejei. Não fiz praticamente nada do que pretendia, apenas o inglês eu dei uma praticada. Hoje eu me dei um choque de realidade e já consegui estudar 1h. Planejo estudar mais 2h até o final do dia e cumprir outras metas que tracei, é importante criar os hábitos desde agora que estou em recesso.

Outra coisa que tem me perturbado são as fantasias (sim, elas novamente). Bem, minha libido está a mil como a de qualquer outro jovem saudável, então é inevitável ter desejos sexuais e coisas do tipo. Porém eu ainda vejo a P como caminho mais fácil (porque eu não pretendo ter relações agora) e tem sido bem difícil cortar essas coisas.  Sei que qualquer brecha que eu der será fatal. Estou sendo tentado a pesquisar o Insta de uma amiga e desbloquear os posts dela. Sei que se eu fizer isso será meio caminho andado para cair porque já me M pensando nela várias vezes. Se não fossem as frequentes atividades que eu tenho feito para gastar a energia extra, não sei o que seria de mim, provavelmente já teria caído a muito tempo.

Algo interessante, por mais que eu esteja com essa "vontade" toda, quando vou para o banheiro e estou com celular, sei que estou diante de uma situação perfeita para PMO e que eu sempre "aproveitei". Mas sabe, quanto mais tempo eu passo longe disso menos interessante essa prática fica para mim. Graças a Deus por isso. Percebo que estou reassumindo o controle dos meus próprios desejos e isso é maravilhoso. Ser escravo dos prazeres pode até parecer legal e podemos nem perceber que somos viciados naquilo, o choque vem quando a gente experimenta ficar sem aquela sensação, só aí se percebe o estrago.

Apesar das dificuldades, cada dia me sinto mais motivado a vencer esse vício. É impagável a sensação de estar limpo, de ir dormir tranquilo, de não ter a mente constantemente cheia de pensamentos eróticos ou coisa do tipo, de poder ter a chance de olhar para alguém sem secundas intenções e outras muitos benefícios.

Obrigado por ler, continue firme. Grande abraço !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 42

Hey winners ! Let's go to another journal...

Well guys, I didn't have much social contact these days, just on Friday, and yet I only spoke to the same guys that I always talk. I went out Saturday to celebrate a birthday of a relative of mine, it was nice, apart from the fact that I gave a slight extrapolation in food. I ran a lot this weekend, 6km on Saturday and 8km on Sunday. I was very fatigued, so I decided to get some rest today. I can say I'm a little upset, as in the new year and on Saturday I ate a lot of bullshit I think I got fat. It's frustrating because I've been exercising a lot and taking the diet seriously, but these holiday events crush me. The feeling of having all the effort thrown in the trash is horrible. Friday now I will have a barbecue to go and I know I need to have a relieved, day by day I'm already eating more fruits and vegetables, that kind of thing.

My worst enemy is procrastination. These firsts day of the year was totally different that I planned. I did virtually nothing of what I intended, only English I practiced. Today I got a shock of reality and already managed to study 1h. I plan to study 2 more hours by the end of the day and meet other goals that I set, it is important to create habits since now I'm in recess.

Another thing that has troubled me is the fantasies (yes, them again). Well, my libido is up like any other healthy young man, so it is inevitable to have sexual desires and something like that. But I still see P as the easy way out (because I don't intend to have relationships now) and it's been pretty hard to cut these things off. I know that any breach will be fatal. I'm being tempted to search a friend's Insta and unlock her posts. I know if I do that it will be halfway to fall because I already think of her several times. If it weren't for the frequent activities I've been doing to spend the extra energy, I don't know what it would be like to me, it would probably have fallen a long time ago.

Something interesting, as much as I feel like all this, when I go to the bathroom and have a cell phone, I know I'm in a perfect situation for PMO and that I've always "enjoyed" it. But you know, the longer I spend away from it the less interesting this practice gets for me. Thank God for that. I realize that I am taking back control of my own desires and that is wonderful. Being a slave to pleasures may even seem cool and we may not even realize that we are addicted to it, the shock comes when we try to be without that feeling, only then we notice the damage.

Despite the difficulties, each day I feel more motivated to win this addiction. It's priceless the feeling of being clean, of going to sleep, of not having a mind constantly full of erotic thoughts or something like that, of being able to look at someone without any secondary intentions and many other benefits.

Thanks for reading, stay strong.

Big hug !

Fala meu amigo, parabéns pelos 42 dias limpo. Creio que nessa época de fim de ano todo mundo extrapola, é meio que normal kk, mas você comer frutas e legumes pode ajudar a voltar ao seu peso desejado. Também desde que começou 2020 venho procrastinando demais, pra você ter noção, não fui pra academia esse ano ainda. Meu conselho é que você jamais faça isso de acessar esse conteúdo da sua amiga, pois se você sabe que ao ver esse conteúdo tem chance de queda, é bom evitar, pois tenho certeza que você não quer mais sentir aquela sensação de culpa e fracasso que a queda proporciona. Continue firme brother, você é capaz de vencer, torço pelo seu sucesso. Um abraço e tmj.
Azazzel
Azazzel
Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2019

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

7/1/2020, 00:41
E aí, Cabeça de teia!!
Cara, finalmente eu consegui ler todo o seu diário, meu tempo tá apertado esses dias mas eu consegui. Adorei a sua jornada até seus primeiros 30 dias, e tu acaba de se tornar umas das minhas inspirações para atingir essa marca e devo passar por aqui a partir de hoje pra te impulsionar até os teus 90 dias.

Me identifiquei pra caramba com diversas coisas que você passa/passou, a coisa de ser meio solitário, a timidez, a carência, puts! O meu ensino fundamental até o médio, foi praticamente me apaixonando por uma garota da sala todo ano, era bem da forma que você contou, bastava ser bonita, e às vezes nem isso, bastava ser gente boa cmg e eu planejava uma vida com a garota, e o pior, sem conseguir dirigir uma palavra a ela. Sem falar que já fui muito quadrinhos/filmes, inclusive do próprio spidey, especialmente a trilogia do Sam Raimi, que tem a trilha sonora do Danny Elfman que jamais vou esquecer.

Sobre a sua vontade com o Insta, é curioso pois hoje eu acordei e vi um vídeo sobre o porquê quem está nessa luta contra PMO deveria considerar sair do instagram, e eu concordei muito, embora eu não tenha excluído o meu, eu praticamente não uso mais por puro medo do que EU SEI que vou acabar encontrando lá, pois eu sei quantas vezes eu pratiquei a M por coisas de lá. Uso somente por conta de trabalho mesmo, entro faço o que tenho que fazer e saio, sei que estou decidido, mas tbm não quero dar chance para o azar. Não dê esse mole, e continue firme, pois tu me inspira mano!
Forte abraço e estamos junto mano!

_______________________________________

study A missão: https://www.comoparar.com/t9837-diario-de-bordo-hell-encarando-meus-demonios
Twisted Evil "A repetição, com correção, até a exaustão, leva à perfeição."
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

7/1/2020, 21:05
Intensas saudações, Peter Parker!

Maravilha ver que está se esforçando em várias áreas da vida, da dieta aos estudos e ao combate às fantasias. Também já passei por isso de ficar "visitando" fulana ou sicrana nas redes sociais e, sinceramente, não vale a pena. É sempre aquele maldito ciclo de sempre, o qual dispensa apresentações. Não vale a pena.

E continue no combate à procrastinação, esse negócio é uma praga. Eu, por exemplo, peguei um trauma de tempo perdido que prefiro nem detalhar.

Acompanhando sua saga. Forte abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/1/2020, 17:45
Fala bro, seria ótimo você colocar seu diário na assinatura pra facilitar da gente acessar.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

10/1/2020, 20:27
Peter Parker escreveu:Edit.: Magnificentíssimo Joel ! Obrigado pela presença, é uma honra recebê-lo aqui. Sou muito fã da trilogia Raimi também, ela fez minha infância haha. Temos coisas em comum pelo visto, podemos compartilhar ideias boas então, tanto para o reboot quanto para a vida. Vamos em frente nessa batalha meu caro. Fique com Deus, grande abraço !

DIA 42

Fala aí vencedores ! Vamos para mais um diário...

Bem pessoal, não tive muito contato social esses dias, apenas na sexta-feira, e mesmo assim só falei com a mesma galera que eu falo sempre. Saí no sábado para comemorar um aniversário de uma parente minha, foi legal, tirando o fato de que eu dei uma leve extrapolada na alimentação. Corri muito esse fim de semana, 6km no sábado e 8km no domingo. Fiquei bem fadigado, então decidi descansar um pouco hoje. Posso dizer que estou um pouco chateado, como no ano novo e no sábado eu comi muita besteira acho que dei uma engordada. É frustrante porque eu tenho me exercitado muito e levado a dieta a sério, mas esses eventos de fim de ano acabam comigo. A sensação de ter todo um esforço jogado no lixo é horrível. Sexta agora terei um churrasco para ir e já sei que preciso dar uma aliviada, no dia a dia já estou comendo mais frutas, legumes e verduras, esse tipo de coisa.

Meu inimigo principal é a procrastinação. Esses primeiros dias do ano foram totalmente diferentes do que planejei. Não fiz praticamente nada do que pretendia, apenas o inglês eu dei uma praticada. Hoje eu me dei um choque de realidade e já consegui estudar 1h. Planejo estudar mais 2h até o final do dia e cumprir outras metas que tracei, é importante criar os hábitos desde agora que estou em recesso.

Outra coisa que tem me perturbado são as fantasias (sim, elas novamente). Bem, minha libido está a mil como a de qualquer outro jovem saudável, então é inevitável ter desejos sexuais e coisas do tipo. Porém eu ainda vejo a P como caminho mais fácil (porque eu não pretendo ter relações agora) e tem sido bem difícil cortar essas coisas.  Sei que qualquer brecha que eu der será fatal. Estou sendo tentado a pesquisar o Insta de uma amiga e desbloquear os posts dela. Sei que se eu fizer isso será meio caminho andado para cair porque já me M pensando nela várias vezes. Se não fossem as frequentes atividades que eu tenho feito para gastar a energia extra, não sei o que seria de mim, provavelmente já teria caído a muito tempo.

Algo interessante, por mais que eu esteja com essa "vontade" toda, quando vou para o banheiro e estou com celular, sei que estou diante de uma situação perfeita para PMO e que eu sempre "aproveitei". Mas sabe, quanto mais tempo eu passo longe disso menos interessante essa prática fica para mim. Graças a Deus por isso. Percebo que estou reassumindo o controle dos meus próprios desejos e isso é maravilhoso. Ser escravo dos prazeres pode até parecer legal e podemos nem perceber que somos viciados naquilo, o choque vem quando a gente experimenta ficar sem aquela sensação, só aí se percebe o estrago.

Apesar das dificuldades, cada dia me sinto mais motivado a vencer esse vício. É impagável a sensação de estar limpo, de ir dormir tranquilo, de não ter a mente constantemente cheia de pensamentos eróticos ou coisa do tipo, de poder ter a chance de olhar para alguém sem secundas intenções e outras muitos benefícios.

Obrigado por ler, continue firme. Grande abraço !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 42

Hey winners ! Let's go to another journal...

Well guys, I didn't have much social contact these days, just on Friday, and yet I only spoke to the same guys that I always talk. I went out Saturday to celebrate a birthday of a relative of mine, it was nice, apart from the fact that I gave a slight extrapolation in food. I ran a lot this weekend, 6km on Saturday and 8km on Sunday. I was very fatigued, so I decided to get some rest today. I can say I'm a little upset, as in the new year and on Saturday I ate a lot of bullshit I think I got fat. It's frustrating because I've been exercising a lot and taking the diet seriously, but these holiday events crush me. The feeling of having all the effort thrown in the trash is horrible. Friday now I will have a barbecue to go and I know I need to have a relieved, day by day I'm already eating more fruits and vegetables, that kind of thing.

My worst enemy is procrastination. These firsts day of the year was totally different that I planned. I did virtually nothing of what I intended, only English I practiced. Today I got a shock of reality and already managed to study 1h. I plan to study 2 more hours by the end of the day and meet other goals that I set, it is important to create habits since now I'm in recess.

Another thing that has troubled me is the fantasies (yes, them again). Well, my libido is up like any other healthy young man, so it is inevitable to have sexual desires and something like that. But I still see P as the easy way out (because I don't intend to have relationships now) and it's been pretty hard to cut these things off. I know that any breach will be fatal. I'm being tempted to search a friend's Insta and unlock her posts. I know if I do that it will be halfway to fall because I already think of her several times. If it weren't for the frequent activities I've been doing to spend the extra energy, I don't know what it would be like to me, it would probably have fallen a long time ago.

Something interesting, as much as I feel like all this, when I go to the bathroom and have a cell phone, I know I'm in a perfect situation for PMO and that I've always "enjoyed" it. But you know, the longer I spend away from it the less interesting this practice gets for me. Thank God for that. I realize that I am taking back control of my own desires and that is wonderful. Being a slave to pleasures may even seem cool and we may not even realize that we are addicted to it, the shock comes when we try to be without that feeling, only then we notice the damage.

Despite the difficulties, each day I feel more motivated to win this addiction. It's priceless the feeling of being clean, of going to sleep, of not having a mind constantly full of erotic thoughts or something like that, of being able to look at someone without any secondary intentions and many other benefits.

Thanks for reading, stay strong.

Big hug !

Parabéns por mais um dia limpo. A procrastinação é nossa maior inimiga nessa luta, porque ficamos de bobeira, com a mente desocupada e, a PMO se aproveita para povoar a nossa mente e deixa nossa luta extremamente mais difícil. Passa demais por isso, irmãozinho. É difícil, mas, quanto mais nos mantemos ocupados, com qualquer coisa, ficamos distantes da PMO. A cada dia longe do vício, a nossa força de vontade vai se recuperando aos pouquinhos e vamos conseguindo nos manter longe desse maldito vício.Vamos continuar firmes, irmão. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/1/2020, 11:13
Magnificentíssimo End ! Obrigado pela presença aqui. Realmente procrastinação é uma merda, mas já estou conseguindo retomar a vida fitness e dessa vez mais focado do que nunca. Sim meu amigo, parei de acessar aos conteúdos dela, sei que isso pode me arruinar novamente. Sigo lutando, grande abraço.

Magnificentíssimo Azazzel ! Obrigado pela presença aqui. Fico muito feliz que meus relatos tenham sido úteis e inspiradores para você, estamos juntos nessa luta, conte comigo para lhe ajudar também. É meu caro, seu amigo Aranha aqui nem sempre foi um herói aclamado haha. Mas graças a Deus que a época escolar acabou. Carência é uma merda mesmo, eu estou evitando focar nisso porque é um sentimento que não acrescenta nada e só suga a gente. Amigão, Raimi é O cara ! Até hoje me arrepio com a trilha sonora. Quanto ao Instagram, eu precisei excluir porque sei das minhas fraquezas, em alguma hora eu estarei pesquisando os perfis de alguém ou esbarraria com algum gatilho. Continue firme, grande abraço !

Magnificentíssimo Justiceiro do Sertão ! Obrigado pela presença aqui. É isso aí, não quero repetir ciclos e erros em troca de um prazer momentâneo e inútil. Estarei combatendo a procrastinação, vou vencer isso ! Grande abraço.

Magnificentíssimo Ramon ! Obrigado pela presença aqui. Pediu, tá feito !

Magnificentíssimo Francisco Di Assis ! Obrigado pela presença aqui. É isso, vamos lutar contra a procrastinação, hoje temos MUITAS oportunidades de distração, mas se queremos alguma coisa na vida, devemos abrir mão do momentâneo e ir atrás do que realmente importa. Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/1/2020, 11:54
Fala aí seus vencedores ! Vamos a mais um diário...

DIA 47

Diário de um Vencedor - Página 5 866e7d738cb5a09bb1ef96045ec96f23

É isso aí galera, essa imagem descreve exatamente como foi minha semana. Estou muito feliz, acabo de ultrapassar os 50% do Reboot, estou mais longe da PMO do que jamais estive. Porém, como podem ver na foto, tive uma luta acirrada essa semana. Fui engolido pelos desejos, pensei que não conseguiria vencer dessa vez, foi tensa a parada. Fantasias vindo quando eu acordava e quando ia dormir, pensamentos eróticos involuntários na rua, minha ansiedade social que eu pensei que já estava morrendo parece que reviveu do nada. Coisa de louco. Vou passar rapidamente por cada um desses acontecimentos.

Começando pelas fantasias matinais e noturnas. Eu raramente tenho sonhos molhados, mas ultimamente tenho acordado sempre com cenas de sexo que meu próprio cérebro cria. Acordo excitado e com ereção, com a libido alta. É bem chato porque eu gosto de acordar em paz, tranquilo, e ter que logo de manhã lidar com a vontade de ver PMO não é nada agradável. Admito que alimentei algumas fantasias, mas sempre quando via que a coisa tava indo para recaída eu dava um tapa na minha cara e levantava.

Eu não saí muito no meio de semana, só fui correr mesmo. Mas até nisso eu me senti tentado a olhar para as minas que estavam caminhando ou correndo. É até normal achar atraente e tal, mas eu tava no pique insano, de olhar e já imaginar coisas. Tive que apressar o passo várias vezes e me forçar a olhar para frente quando tinha alguma mulher do meu lado. Pensei que já tinha passado dessa fase, mas vejo que terei que lutar contra esse inimigo para sempre. Haverá dias que ele estará fraco, outros que ele vai estar forte (como essa semana), mas eu posso vencer em qualquer hora, sei disso, só depende do meu compromisso e força de vontade para vencer. Essa merda de PMO não vai mais destruir minha vida.

E agora, a ansiedade social. Acho que um dos inimigos mais forte que já enfrentei e ainda enfrento. Essa sexta eu tinha um churrasco, mas eu tinha um obstáculo que era passar pela minha rua. Vocês não tem noção da ansiedade que me dá passar pela minha rua. É torturante, eu sei que é coisa da minha cabeça, mas parece que as pessoas vão me engolir com os olhos, sinto até falta de ar. As pessoas devem me odiar aqui porque eu pareço um antipático de merda, mas é que simplesmente cumprimentar alguém se torna uma missão terrível, e por isso na maioria das vezes só falo com quem fala comigo. Eu passo pelo mesmo lugar sempre, mas mesmo assim sofro com isso até hoje. O pior é que é mais forte onde eu moro, em lugares desconhecidos é tranquilo. Mas essa merda é uma tortura e é humilhante, meus amigos. Para vocês terem noção, tinha épocas que eu não tinha coragem nem de ir no mercadinho comprar alguma coisa, já me dava medo e falta de ar só de pensar nisso.

No fim, eu consegui reunir o pouco de coragem e dignidade que ainda havia em mim e consegui sair de casa. Fui no churrasco, acabou que nenhuma mina foi, só tinha homem. Eu nem comi nada, só zuei com a rapaziada lá, foi maneirinho. Conversamos sobre mulheres, ouvimos umas músicas, nos zuamos, gastação rolou solta haha. Chegando em casa bateu uma ansiedadezinha, mas como já tinha tido bastante interação social, foi mais fácil de lidar.

Tive alguns sentimentos de carência também, mas não foi algo grande, tô cuidando mais de mim e tô feliz assim. Quanto a proscrastinação, comecei a estudar novamente, preciso aumentar o ritmo, mas estou feliz com que estou conseguindo produzir.

Grande abraço do Amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/1/2020, 12:45
Que top, Peter!! Fico extremamente feliz pela quantidade de dias que alcançou e que já passou da meta de sua meta dos 90 dias, tbm fico feliz com a visível mudança.
Sei que deve ser punk passar por esse momentos de ansiedade social, eu por exemplo tinha uma enorme dificuldade de olhar nos olhos das pessoas, não sei se tbm passa por isso ou se é só a parte de cumprimentar ou puxar conversar e tal.
Venci isso me forçando a olhar nos olhos das pessoas e acho que deveria tentar o mesmo, tipo se forçar a cumprimentar uma pessoa por dia, sei que vai ser difícil, mas é algo que vem na prática.
Quanto a olhar pra mulheres nas ruas fantasiando, tbm tenho acredito que seja uma questão de tempo e de prática de não alimentar os pensamentos.
E olha como foi bacana você ter vencido o receio e ter ido no churrasco, é difícil enfrentar momentos de dificuldades mas sempre que vencemos isso nos trás umas satisfação pessoal que vale toda a pena.

Então boa sorte mano, nessa parte do Reboot de vencer fantasias e melhorar essa parte de relação social.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 5 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/1/2020, 13:34
Peter Parker escreveu:Fala aí seus vencedores ! Vamos a mais um diário...

DIA 47

Diário de um Vencedor - Página 5 866e7d738cb5a09bb1ef96045ec96f23

É isso aí galera, essa imagem descreve exatamente como foi minha semana. Estou muito feliz, acabo de ultrapassar os 50% do Reboot, estou mais longe da PMO do que jamais estive. Porém, como podem ver na foto, tive uma luta acirrada essa semana. Fui engolido pelos desejos, pensei que não conseguiria vencer dessa vez, foi tensa a parada. Fantasias vindo quando eu acordava e quando ia dormir, pensamentos eróticos involuntários na rua, minha ansiedade social que eu pensei que já estava morrendo parece que reviveu do nada. Coisa de louco. Vou passar rapidamente por cada um desses acontecimentos.

Começando pelas fantasias matinais e noturnas. Eu raramente tenho sonhos molhados, mas ultimamente tenho acordado sempre com cenas de sexo que meu próprio cérebro cria. Acordo excitado e com ereção, com a libido alta. É bem chato porque eu gosto de acordar em paz, tranquilo, e ter que logo de manhã lidar com a vontade de ver PMO não é nada agradável. Admito que alimentei algumas fantasias, mas sempre quando via que a coisa tava indo para recaída eu dava um tapa na minha cara e levantava.

Eu não saí muito no meio de semana, só fui correr mesmo. Mas até nisso eu me senti tentado a olhar para as minas que estavam caminhando ou correndo. É até normal achar atraente e tal, mas eu tava no pique insano, de olhar e já imaginar coisas. Tive que apressar o passo várias vezes e me forçar a olhar para frente quando tinha alguma mulher do meu lado. Pensei que já tinha passado dessa fase, mas vejo que terei que lutar contra esse inimigo para sempre. Haverá dias que ele estará fraco, outros que ele vai estar forte (como essa semana), mas eu posso vencer em qualquer hora, sei disso, só depende do meu compromisso e força de vontade para vencer. Essa merda de PMO não vai mais destruir minha vida.

E agora, a ansiedade social. Acho que um dos inimigos mais forte que já enfrentei e ainda enfrento. Essa sexta eu tinha um churrasco, mas eu tinha um obstáculo que era passar pela minha rua. Vocês não tem noção da ansiedade que me dá passar pela minha rua. É torturante, eu sei que é coisa da minha cabeça, mas parece que as pessoas vão me engolir com os olhos, sinto até falta de ar. As pessoas devem me odiar aqui porque eu pareço um antipático de merda, mas é que simplesmente cumprimentar alguém se torna uma missão terrível, e por isso na maioria das vezes só falo com quem fala comigo. Eu passo pelo mesmo lugar sempre, mas mesmo assim sofro com isso até hoje. O pior é que é mais forte onde eu moro, em lugares desconhecidos é tranquilo. Mas essa merda é uma tortura e é humilhante, meus amigos. Para vocês terem noção, tinha épocas que eu não tinha coragem nem de ir no mercadinho comprar alguma coisa, já me dava medo e falta de ar só de pensar nisso.

No fim, eu consegui reunir o pouco de coragem e dignidade que ainda havia em mim e consegui sair de casa. Fui no churrasco, acabou que nenhuma mina foi, só tinha homem. Eu nem comi nada, só zuei com a rapaziada lá, foi maneirinho. Conversamos sobre mulheres, ouvimos umas músicas, nos zuamos, gastação rolou solta haha. Chegando em casa bateu uma ansiedadezinha, mas como já tinha tido bastante interação social, foi mais fácil de lidar.

Tive alguns sentimentos de carência também, mas não foi algo grande, tô cuidando mais de mim e tô feliz assim. Quanto a proscrastinação, comecei a estudar novamente, preciso aumentar o ritmo, mas estou feliz com que estou conseguindo produzir.

Grande abraço do Amigão da vizinhança !

Cara, que bom que você está chegando até aqui.
Saiba que só se molha quem está na chuva e que todas essas tentações são fruto da sua luta, leve elas numa boa no sentido de que não é nada incomum na sua vida, como eu disse no meu diário. O que é comum não deveria nos impressionar.
Sobre essa situação na sua rua, a gente tem que parar de sentir o centro das atenções, enquanto o sujeito acha que tá todo mundo olhando pra ele e julgando, ninguém tá nem aí pra ele e tá cada um cuidando da sua vida, tudo isso é coisa da nossa cabeça mano, relaxa.

É isso aí, desde que você criou a conta no fórum você realmente se determinou a nunca mais cair, siga em frente.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/1/2020, 09:59
Meu caríssimo Peter Parker!

Não há como começar esse diário sem vibrar contigo por essa vitória, te acompanho a bastante tempo e vejo o quão você tem lutado por essa vitória, que incrível, meu caro! Parabéns.

Vejo que estamos em conexão no que se refere as dificuldades, pois essa semana também foi uma das mais difíceis para mim, e por um grande período fugi da dor, preferia ficar na cama e esquecer que estava sentindo algo, preferia mentir pra mim mesmo do que falar que meus sentimentos e emoções estavam confusas, e eis que comecei a perceber que estava sendo fraco e não enfrentando os meus medos... Hoje acordei com uma vontade imensa de vencer a mim mesmo, e vencer a vida! E eu sei que não só eu, mas NÓS iremos vencer juntos! A semana passada pode ter sido difícil, meu amigo. Mas essa é outra semana, hoje é um novo dia, e espero que essa sua semana que se inicia seja bem diferentes, e para isso te desejo todos os dons divinos, muita paz, muito amor, muita sabedoria e muita fé.

Um forte abraço, meu irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/1/2020, 19:57
Saudações, nobre Peter Parker!

Também eu já passei por muito disso que você está vivendo. Essa fobia social é uma coisa que vai desaparecer com o tempo e prática, não adianta. Demorei anos para aprender a interagir naturalmente com pessoas, inclusive mulheres. Por falar nelas, o mesmo vale para não ficar secando ninguém nos lugares por onde vai. Só muita disposição para condicionar a mente poderá colocá-lo num patamar considerável a respeito.

E sei que você será forte a ponto de triunfar. Meu fortíssimo abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/1/2020, 21:11
Spoiler:

E Aee Homen Aranhaa

Que marca em mano, parabéns cara. não é atoa que vc é um super herói kkkkk
passando aqui pra deixa meu comentário, tou meio ausente no forum mais não podia deixa de vim aqui.
continue assim mano que vc vai longe.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/1/2020, 17:19
Peter Parker escreveu:Fala aí seus vencedores ! Vamos a mais um diário...

DIA 47

Diário de um Vencedor - Página 5 866e7d738cb5a09bb1ef96045ec96f23

É isso aí galera, essa imagem descreve exatamente como foi minha semana. Estou muito feliz, acabo de ultrapassar os 50% do Reboot, estou mais longe da PMO do que jamais estive. Porém, como podem ver na foto, tive uma luta acirrada essa semana. Fui engolido pelos desejos, pensei que não conseguiria vencer dessa vez, foi tensa a parada. Fantasias vindo quando eu acordava e quando ia dormir, pensamentos eróticos involuntários na rua, minha ansiedade social que eu pensei que já estava morrendo parece que reviveu do nada. Coisa de louco. Vou passar rapidamente por cada um desses acontecimentos.

Começando pelas fantasias matinais e noturnas. Eu raramente tenho sonhos molhados, mas ultimamente tenho acordado sempre com cenas de sexo que meu próprio cérebro cria. Acordo excitado e com ereção, com a libido alta. É bem chato porque eu gosto de acordar em paz, tranquilo, e ter que logo de manhã lidar com a vontade de ver PMO não é nada agradável. Admito que alimentei algumas fantasias, mas sempre quando via que a coisa tava indo para recaída eu dava um tapa na minha cara e levantava.

Eu não saí muito no meio de semana, só fui correr mesmo. Mas até nisso eu me senti tentado a olhar para as minas que estavam caminhando ou correndo. É até normal achar atraente e tal, mas eu tava no pique insano, de olhar e já imaginar coisas. Tive que apressar o passo várias vezes e me forçar a olhar para frente quando tinha alguma mulher do meu lado. Pensei que já tinha passado dessa fase, mas vejo que terei que lutar contra esse inimigo para sempre. Haverá dias que ele estará fraco, outros que ele vai estar forte (como essa semana), mas eu posso vencer em qualquer hora, sei disso, só depende do meu compromisso e força de vontade para vencer. Essa merda de PMO não vai mais destruir minha vida.

E agora, a ansiedade social. Acho que um dos inimigos mais forte que já enfrentei e ainda enfrento. Essa sexta eu tinha um churrasco, mas eu tinha um obstáculo que era passar pela minha rua. Vocês não tem noção da ansiedade que me dá passar pela minha rua. É torturante, eu sei que é coisa da minha cabeça, mas parece que as pessoas vão me engolir com os olhos, sinto até falta de ar. As pessoas devem me odiar aqui porque eu pareço um antipático de merda, mas é que simplesmente cumprimentar alguém se torna uma missão terrível, e por isso na maioria das vezes só falo com quem fala comigo. Eu passo pelo mesmo lugar sempre, mas mesmo assim sofro com isso até hoje. O pior é que é mais forte onde eu moro, em lugares desconhecidos é tranquilo. Mas essa merda é uma tortura e é humilhante, meus amigos. Para vocês terem noção, tinha épocas que eu não tinha coragem nem de ir no mercadinho comprar alguma coisa, já me dava medo e falta de ar só de pensar nisso.

No fim, eu consegui reunir o pouco de coragem e dignidade que ainda havia em mim e consegui sair de casa. Fui no churrasco, acabou que nenhuma mina foi, só tinha homem. Eu nem comi nada, só zuei com a rapaziada lá, foi maneirinho. Conversamos sobre mulheres, ouvimos umas músicas, nos zuamos, gastação rolou solta haha. Chegando em casa bateu uma ansiedadezinha, mas como já tinha tido bastante interação social, foi mais fácil de lidar.

Tive alguns sentimentos de carência também, mas não foi algo grande, tô cuidando mais de mim e tô feliz assim. Quanto a proscrastinação, comecei a estudar novamente, preciso aumentar o ritmo, mas estou feliz com que estou conseguindo produzir.

Grande abraço do Amigão da vizinhança !

Fala bro, parabéns por se manter limpo, mesmo com todas as dificuldades. Sobre essa questão da ansiedade social, espero que você consiga ficar melhor em relação a isso, eu sou um cara que sou meio fechado as vezes, tipo, hoje eu vejo que é algo meu, e no meu caso não é nem por ansiedade e tal, creio que é meu jeito, por exemplo, com amigos e conhecidos, consigo socializar de boa, inclusive quando to entre amigos, sou o mais sociável do grupo, entretanto, quando se trata de pessoas desconhecidas, eu costumo falar menos, e faço isso que você falou, eu as vezes só falo com a pessoa se ela falar comigo, eu só vou socializando mais com a pessoa, quando eu pego ''confiança'' nela entende?, mas enquanto eu vejo ela como desconhecida eu costumo falar pouco. Que bom que foi no churrasco, é sempre bom sair de casa, e se distrair. Um abraço e tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/1/2020, 17:19
DIA 55

FALA VENCEDORES ! Quanto tempo, vamos dar uma atualizada nisso aqui.

Pessoal, estou tornando meus relatos menos frequentes porque eu estava passando tempo demais aqui no fórum, eu gosto de elaborar bem o que escrevo e isso me tomava algumas horas. Continuo vindo aqui, só que mais para dar uma olhada nos diários dos companheiros, seja para aprender seja para ajudar.

Bom, graças a Deus continuo limpo. A luta está se tornando mais difícil, às vezes me pego descuidado e acabo alimentando alguma fantasia uma hora ou outra. Hoje estava numa rede social e uma amiga minha postou uma foto "pouco vestida". Eu fiquei surpreso, ela é alguém bem tímida e nunca faz esse tipo de coisa, por isso que eu deixo as postagens dela visíveis para mim. Mesmo ela não sendo meu tipo, eu me senti excitado e comecei a fantasiar. Fiquei um tempinho até voltar a mim mesmo. Não foi fácil, mas cortei aqueles pensamentos e vontades. De certa forma, eu fiquei até feliz. Essa minha amiga não é como as mulheres que eu via e procurava nos vídeos. Sempre imaginei que só aquele tipo me atraía. Posso ver minha visão mudando, a ilusão se desfazendo. Sempre liguei apenas para o físico das meninas, mas hoje eu tenho considerado outras coisas como afinidade, amizade, boa conversa. Para um relacionamento saudável, não basta apenas atração física (óbvio que é necessário, mas não é tudo), tem que ter no mínimo uma compatibilidade antes.

Atividades de religação: Continuo com a prática de exercícios físicos, corrida de 3 a 4 vezes por semana. Além de estudar inglês, comecei a estudar japonês também. Vou a um pequeno grupo cristão e a igreja nos fins de semana, nesses locais conheci minhas melhores amizades, então minha socialização acontece lá majoritariamente.

Essa semana tive um processo seletivo para uma "empresa". Está entre aspas porque não é pago, mas vai me trazer muito conhecimento. Teve uma dinâmica de grupo no processo. Talvez se eu tivesse meus 18 anos eu nem dormiria antes por conta do medo. Mas ano passado eu trabalhei numa empresa (essa me pagava haha) onde tinha muita atividade em equipe, precisei apresentar projetos, liderar, lidar com diferentes tipos de pessoas. Para alguém com ansiedade social foi algo extremamente difícil, mas quando olho para trás vejo que valeu a pena. Nesse processo seletivo eu me saí muito bem, falei com tranquilidade, não gaguejei, descontraí na minha apresentação e pude usar as técnicas de oratória que aprendi na outra empresa. Além disso, na igreja que frequento eu acabo tendo que falar em público algumas vezes, o que me ajuda ainda mais. Falo também do Reboot, tinha algumas meninas lá no processo, mas como eu tenho treinado "ignorar" elas para que eu não venha fantasiar, consegui lidar bem com a situação. Bem, ainda tem algumas etapas, espero ir bem em todas.

Tenho muito que ajustar na minha vida ainda. Estou jogando muito videogame e perdido tempo no celular. Por mais que eu esteja de férias e pegando leve comigo mesmo, quero me disciplinar, porque sei que tudo em excesso faz mal.

Posso dizer que a carência que eu sentia no início do Reboot deu uma diminuída legal. Estou focando mais nas coisas que poderão afetar minha qualidade de vida e da minha família no futuro.

Estou perto dos meus 60 dias, vulgo 2 meses. Para quem esteve 7 anos sem conseguir passar 1 mês sem PMO, isso significa muito.

Continuem na luta, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/1/2020, 17:41
Quase esqueci de agradecer os comentários anteriores haha

Magnificentíssimo Wander ! Obrigado pela presença, realmente ansiedade social é tenso. Acho que o mais difícil é achar ajuda para vencer isso, muita gente acha que é frescura. Fantasias sempre serão um problema, mas podemos torná-las fracas se não as alimentarmos. Tamo junto parcero, grande abraço !

Magnificentíssimo Ramon ! Obrigado pela presença aqui, você tá certíssimo, quanto mais atenção a gente dá para qualquer coisa, maior ela fica, seja fantasias ou timidez. Precisamos deixar de alimentar as coisas ruins da nossa mente. Grande abraço !

Magnificentíssimo Harvey ! Obrigado pela presença meu caríssimo amigo. É isso aí ! Vibrando sempre, como diz o ditado, "matamos um leão por dia". Quero dizer também que tempos difíceis formam homens fortes. Cada batalha contra PMO, cada rasteira da vida, cada má notícia, devemos saber lidar contra essas coisas. Ser resiliente é uma característica louvável e invejável, porém ela só vem a tona quando passamos por momentos complicados. Você se levantar mostra que você tem construído a resiliência no seu caráter, continue firme. Desejo tudo isso aí em dobro para você, grande abraço !

Magnificentíssimo Justiceiro do Sertão ! Obrigado pela sua presença aqui, de fato com o passar do tempo minha cabeça de adolescente vai amadurecendo, ainda bem haha. Quero me relacionar normalmente com as pessoas, conversar de boa com uma menina, fazer mais amizades e parar de querer algo em troca sempre. Obrigado pelo incentivo, grande abraço !

Magnificentíssimo Notven ! Obrigado pela presença aqui, notei que você tava meio sumido haha, valeu por lembrar da minha pessoa. Continue firme no Reboot e não abandone o fórum, nem que a distância de um relato a outro seja de 1 ano. Grande abraço !

Magnificentíssimo End ! Obrigado pela presença aqui, eu me identifico bastante com você. Com meus amigos eu sou super natural, converso, brinco, sempre de boa, a galera acaba gostando de mim. Porém com desconhecidos a história é outra, tenho muita dificuldade em ser quem eu sou, estou lutando contra isso, apesar de ser algo normal essa "estranheza" ao conhecer novas pessoas, gostaria de não me limitar tanto. Obrigado pelo incentivo, grande abraço !

Galera que comentou, Deus dê tudo de bom para vocês !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

20/1/2020, 19:48
Fala brother, parabéns pela bela marca de dias limpo. Realmente quando a gente vai se livrando do vício, a gente vai tendo atração por meninas que em tempos de vício a gente não teria. Só cuidado com essas postagens ai, se for o caso até deixe de seguir a pessoa na rede social, mas não se arrisque. Bacana que esteja fazendo atividades de religação, e sobre aprender japonês acho bem legal, eu curto a cultura japonesa desde pequeno, lembro que quando eu era moleque eu ficava vendo luta de sumô num canal de TV a cabo japonês chamado NHK. Fico feliz de ver que está a cada dia evoluindo, e vejo que ir a igreja vem te fazendo muito bem, da vontade de eu voltar de vez a frequentar a minha, só que procrastino demais. Enfim, desejo que você continue firme em sua luta e jamais desista ou falhe, e torço para que você alcance 90 dias, 900, 10000, enfim, que você viva o resto de sua vida longe desse mal. Tudo de bom pra você camarada, um abraço e tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/1/2020, 19:13
Fala meu digníssimo End ! Valeu pela presença, essa parada aí é verdade, tenho a sensação de que estou me atraindo por um maior número de mulheres, as quais não possuem um daqueles corpos siliconizados e sim são naturais, seja com um pouco mais de gordurinha aqui ou mais magrinha. Enfim, não vou entrar em detalhes haha. Pois é, dei mole e vi o status da mina hoje de novo, mas já me policei, essa garota me traz muitas lembranças e fantasias, é como brincar com fogo, uma hora posso me queimar. E sim, a língua e a cultura japonesa são fascinantes, fico feliz que estou conseguindo aprender e me divertir ao mesmo tempo. Quanto a igreja, estar na presença de Deus é uma maravilha, é meu combustível. Volte logo pois não há lugar melhor.

Obrigado pelo incentivo, estamos juntos nessa batalha. Desejo todo sucesso para você e uma vida BEM longe desse vício ! Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/1/2020, 20:35
DIA 57

Olá vencedores ! Estou aqui apenas para trazer um breve resumo do dia 56 + algumas reflexões.

Ontem eu fui na praia com alguns amigos e amigas, ficamos lá a parte da tarde e um pouco da noite. Foi bem legal, conversamos, nos divertirmos, comemos um pouco. Fiquei feliz por ter esse momento de descontração, religação e lazer. Andei na praia, vi o pôr do sol, escrevi na areia e tal, só não mergulhei porque estava meu frio e era tarde já hahaha.

Estou passando por um momento delicado do Reboot, estou sentindo minha libido alta, estou tendo dificuldades com fantasias e em evitar olhar as mulheres na rua. Apesar de não cogitar a PMO, ainda é um pressão psicológica chata. Meu "negoço" tá bem sensível, qualquer toque nele parece que gera conexões neurais muito loucas, ele fica duro e é como se eu estivesse diante de alguma relação sexual. Procuro me acalmar, respirar fundo e guardar o "garoto".

Na parada da praia, uma amiga minha sentou do meu lado, conversou comigo e do nada me deu um abraço. Poderia ser algo normal, mas assim, eu não falo com ela, pelo menos não a sós. Estranhei também pelo fato de ela não curtir muito abraçar homem, desconfio que ela já tenha sido abusada ou tenha algum problema com o pai, mas fico muito sem jeito de perguntar porque são assuntos delicadíssimos. Ontem ela me deu esse abraço, ficou do meu lado ali encostada em mim sendo que tinha uma penca de outros lugares e amigas com quem ela poderia falar.

Porém, pelo fato de eu estar "ligado" sexualmente e com problemas de fantasias, eu já comecei a imaginar um monte coisas e precipitar altos pensamentos. Essa é uma das piores consequências da PMO, qualquer gesto simples de alguém já te leva a cogitar coisas que se parar para pensar não faz o menor sentido. Meu cérebro já quis me induzir a tentar alguma coisa com ela, e eu até poderia, mas sei que não seria nada legal, ambos somos influência na igreja que frequentamos e isso poderia fazer com que as pessoas que nós ajudamos não tivessem mais confiança na gente.

Já tive outros momentos assim, que me deixei iludir por um simples gesto simpático de uma moça e quebrei a cara. Estou aprendendo, sei que meu cérebro adora me enganar, não vou cair nessa, não vou criar planos ou fantasias, preciso cuidar do que tenho em mãos, criar responsabilidades e disciplina, não vou atrasar minha vida por conta de pegadinhas que minha mente me prega.

Continuo correndo toda semana, me sinto ótimo.

Preciso de ajuda para esse momento de Reboot, estou com medo de ceder, alguns amigos que eu falei sobre o Reboot caíram depois de 1 mês, e por conta de minha situação, tenho medo de ser o próximo.

Estou menos carente e estou bem melhor assim hahaha, é muito ruim ficar fissurado em alguém. O problema é que eu simplesmente acabo me afastando das pessoas. Por não estar carente, acabo ficando com preguiça de conversar com as pessoas, isso atrapalha minha socialização, tenho dificuldade em aprofundar amizades.

Valeu por ler, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 5 Empty Re: Diário de um Vencedor

22/1/2020, 17:21
Peter Parker escreveu:
DIA 57

Olá vencedores ! Estou aqui apenas para trazer um breve resumo do dia 56 + algumas reflexões.

Ontem eu fui na praia com alguns amigos e amigas, ficamos lá a parte da tarde e um pouco da noite. Foi bem legal, conversamos, nos divertirmos, comemos um pouco. Fiquei feliz por ter esse momento de descontração, religação e lazer. Andei na praia, vi o pôr do sol, escrevi na areia e tal, só não mergulhei porque estava meu frio e era tarde já hahaha.

Estou passando por um momento delicado do Reboot, estou sentindo minha libido alta, estou tendo dificuldades com fantasias e em evitar olhar as mulheres na rua. Apesar de não cogitar a PMO, ainda é um pressão psicológica chata. Meu "negoço" tá bem sensível, qualquer toque nele parece que gera conexões neurais muito loucas, ele fica duro e é como se eu estivesse diante de alguma relação sexual. Procuro me acalmar, respirar fundo e guardar o "garoto".

Na parada da praia, uma amiga minha sentou do meu lado, conversou comigo e do nada me deu um abraço. Poderia ser algo normal, mas assim, eu não falo com ela, pelo menos não a sós. Estranhei também pelo fato de ela não curtir muito abraçar homem, desconfio que ela já tenha sido abusada ou tenha algum problema com o pai, mas fico muito sem jeito de perguntar porque são assuntos delicadíssimos. Ontem ela me deu esse abraço, ficou do meu lado ali encostada em mim sendo que tinha uma penca de outros lugares e amigas com quem ela poderia falar.

Porém, pelo fato de eu estar "ligado" sexualmente e com problemas de fantasias, eu já comecei a imaginar um monte coisas e precipitar altos pensamentos. Essa é uma das piores consequências da PMO, qualquer gesto simples de alguém já te leva a cogitar coisas que se parar para pensar não faz o menor sentido. Meu cérebro já quis me induzir a tentar alguma coisa com ela, e eu até poderia, mas sei que não seria nada legal, ambos somos influência na igreja que frequentamos e isso poderia fazer com que as pessoas que nós ajudamos não tivessem mais confiança na gente.

Já tive outros momentos assim, que me deixei iludir por um simples gesto simpático de uma moça e quebrei a cara. Estou aprendendo, sei que meu cérebro adora me enganar, não vou cair nessa, não vou criar planos ou fantasias, preciso cuidar do que tenho em mãos, criar responsabilidades e disciplina, não vou atrasar minha vida por conta de pegadinhas que minha mente me prega.

Continuo correndo toda semana, me sinto ótimo.

Preciso de ajuda para esse momento de Reboot, estou com medo de ceder, alguns amigos que eu falei sobre o Reboot caíram depois de 1 mês, e por conta de minha situação, tenho medo de ser o próximo.

Estou menos carente e estou bem melhor assim hahaha, é muito ruim ficar fissurado em alguém. O problema é que eu simplesmente acabo me afastando das pessoas. Por não estar carente, acabo ficando com preguiça de conversar com as pessoas, isso atrapalha minha socialização, tenho dificuldade em aprofundar amizades.

Valeu por ler, grande abraço.

Fala bro, parabéns por essa bela marca de dias limpo. Sobre estar com a libido alta, eu entendo brother, e as vezes meu amigo também por qualquer coisa já se anima, mas fica tranquilo que isso é ótimo pois é seu corpo e mente voltando ao normal, e continue só tomando cuidado pra não deixar a sua mente lhe trair e usar sua libido pro mal. Sobre essa situação com sua amiga, é realmente chata essa situação da mente associar tudo a sexo, e que bom que não tentou nada com ela, pois agir por impulso costuma dar errado, fora que como você disse, você e ela são influência na igreja de vocês, então você agiu da melhor forma possível ao se controlar. Eu também já me enganei muito com gestos de mulheres comigo, tipo eu só pelo fato da mina ser legal comigo já achava que ela tava afim de mim, dai em quase 100% das vezes me enganei, por isso agora to mais vacinado nesse tipo de situação. Correr é ótimo pois de alguma forma lhe faz gastar energia, e te deixa mais tranquilo. Sobre o seu reboot, não ceda as vontades de sua mente e corpo e busque se manter disciplinado que tenho certeza que você pode vencer e se manter limpo. Sobre não estar carente isso é positivo mesmo. Um abraço bro e sucesso em sua luta, tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos