Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

23/1/2020, 10:54
Cara, eu penso que quando eu chegar nesse limite eu vou precisar me apegar como nunca a Deus, porque por mim mesmo eu vou cair, só Deus pode me manter de pé.
"Não faço o bem que quero, mas sim o mal que eu não quero" é sobre quando caímos em PMO mesmo sabendo que estamos nos auto-destruindo
"Já não sou eu quem vivo mas é Cristo que vive em mim" é sobre como não vamos vencer sozinhos essa luta
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/1/2020, 12:41
Magnificentíssimo End !!! Obrigado pela presença. Sempre tenho em mente que meu maior inimigo é minha mente (segura esse pleonasmo haha). Nos meus pensamentos está o poder de me levantar e de me derrubar, muitas vezes meu cérebro prega peças em mim, como essas que contei no diário, aí cabe ao meu eu, minha alma sei lá, tomar o controle da situação. Não é fácil resistir aos impulsos, mas também não é impossível. Grande abraço !

Magnificentíssimo Mister 06 !!! Obrigado pela presença. De fato, apegar-me a Deus tem me ajudado bastante, o fato de não estar praticando PMO me tirou um grande peso na consciência. Eu sempre soube do perdão incondicional de Cristo, porém enquanto estava na prática de PMO minha mente e entendimento pareciam distorcidos. Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/1/2020, 13:50
DIA 60 !!! cheers Very Happy

Fala aí vencedores e companheiros de luta ! Estou muito feliz de estar escrevendo este diário, completo hoje 60 dias (vulgo 2 meses) de Reboot !

Amigos, é sempre uma alegria bater uma marca de 30 dias, para mim é emocionante, estou mais longe do vício do que jamais estive. Estarei comemorando essa marca sozinho mesmo (infelizmente essa luta é anônima, por mais que tenha o fórum, na vida real não é fácil encontrar outras pessoas que levem isso aqui a sério). Bom, não tenho muito o que relatar, apenas algumas poucas coisas. Estarei usando este relato para falar algumas mudanças e benefícios que notei nesses 60 dias de Reboot. Espero que seja motivador para todos persistirem (inclusive eu).

Antes de tudo, devo esclarecer que hoje tive uma polução noturna. Não foi nada agradável, fiquei bem chateado quando acordei. Me senti meio sujo e pensei que deveria resetar por conta disso. Eu acordei mais cedo e estava tendo muitas fantasias, eu cortei todas elas (não foi fácil) e voltei a dormir. Aí no sono me deparei com um sonho molhado, foi bizarro, eu meio que sabia que estava sonhando mas não conseguia sair. Vi aquela cena sexual e acordei enquanto ejaculava. Como disse, não foi muito agradável. Porém, sei que isso é natural do corpo e não irei resetar. Talvez tenha sido até bom, na noite anterior senti meus testículos um pouco doloridos, após essa polução acho que expeliu o excesso e deu uma aliviada.

Sem mais delongas, vamos aos benefícios que notei nesses 60 dias de Reboot :

- Mais tempo disponível : Para mim isso foi uma grande surpresa. Parece que meus dias agora tem mais horas, é difícil de explicar, eu consigo pensar melhor meu tempo e aproveitá-lo mais. É como se tivesse ganhado um horas extras haha.

- Mais (muito mais) energia : Uma das melhores mudanças. Durante o vício eu sempre fui meio avoado, desleixado e preguiçoso. Após uns 14 dias de Reboot, parece que eu ganhei um bônus de energia. Consigo fazer tarefas domésticas com facilidade e prazer. Antes coisas que só de pensar eu já ficava cansado e desanimado, como lavar louça, lavar e estender roupa, arrumar o quarto, etc, hoje eu faço de boa, faço bem e não de qualquer jeito. Também tenho mais disposição para atividades físicas. Comecei a correr e fazer treinos de força junto com o Reboot. É bizarro galera, eu comecei a aguentar flexões e longas distâncias, e isso no início do treinamento. Óbvio que a frequência nas atividades ajuda, mas acredito que o Reboot me deu uma "força extra". Minha preguiça reduziu, não tenho mais sono constante, estou mais alerta e presente.

- Mais foco, concentração e criatividade : Isso aqui também é fantástico. Me sinto mais presente nos locais, não fico mais avoado e preso em pensamentos como antes. Consigo pensar e me expressar melhor. Estou estudando algumas coisas nessas férias e minha concentração deu um up, antes eu só pensava em acabar aquilo para ir para PMO. Comecei a estudar inglês e japonês, estou lendo livros e pdfs, ouvindo áudios e treinando escrita. Parece que tem mais espaço livre na minha mente haha, consigo guardar conteúdo útil, consigo organizar meu dia e tarefas mentalmente.

- Melhor socialização, autoestima e autoconfiança: Aos que me acompanham sempre já perceberam que sou um cara tímido e que tem problemas com ansiedade social. Mas com o Reboot somado com outras atividades posso dizer que tive uma melhora de 80% nessas coisas. Estou ligando menos para opinião dos outros, consigo andar na rua mais tranquilo sem me preocupar se estão reparando em mim, consigo olhar nos olhos das mulheres enquanto falo, estou falando mais alto, me sinto mais confortável nos ambientes, não carrego mais vergonha e culpa pós-PMO, me expresso melhor, consigo falar mais o que penso, etc. Os ápices disso foi quando tive duas situações em que precisei falar em público: Uma apresentação e uma dinâmica de grupo para um projeto. Foi surreal, nunca havia tido uma desenvoltura tão boa, me senti extremamente confiante, não gaguejei, minha oratória e pensamentos foram elogiados, e além disso não tive medo de contrariar alguns argumentos de outras pessoas. Tive uma entrevista para fazer também, consegui praticar uma linguagem corporal de sinceridade e seriedade, sem passar medo ou desconforto. Tenho muito mais coisa para falar sobre isso, mas vou deixar para depois.

- Amizades e família: Poderia encaixar no tópico anterior, mas acho que isso é algo a parte. Cara, estou conseguindo abraçar minha mãe e outras mulheres da família sem me sentir sujo, para mim isso é emocionante. Trato melhor meus amigos e amigas, estou mais receptivo e ouvinte, não estou mais sendo um cara ignorante que não tolerava erros, sou mais compreensivo com as outras pessoas.

- Mulheres: Sei que muitos caras que estão no Reboot se interessam por esse tópico hahaha. Foi mal galera, não tenho muito o que falar disso, não estou conhecendo novas garotas (tenho até que fazer isso) e portanto não tenho muito o que relatar. A única coisa que notei de diferente foi uma amiga minha que é meio feminista (não gosta de homens e é avessa a toque) começou a se aproximar de mim, começou a me abraçar, a falar mais perto de mim, e isso só comigo (ela é legal, mas é do tipo que só anda com mulher, é exigente e não dá mole para cara nenhum). Não tô afim de ninguém, mas acho que talvez seja um exemplo de atração que aconteceu comigo (ou sei lá, ela só está querendo ser mais simpática). Meu propósito de Reboot não é atrair mulheres, mas posso dizer que os benefícios de socialização, autoestima e autoconfiança nos tornam mais atraentes sim.

- Sensação de pureza e clareza mental, maior sensibilidade à natureza: Fantástico. Não quero me gabar ou algo do tipo, mas tem horas que me sinto um ser transcendental hahaha. Esses dias estava correndo e comecei a reparar na brisa, no sol, nas árvores, nas pessoas, quis abrir os abraços e agradecer a Deus por aquele momento, por ter pernas, por ter energia, por ter saúde e etc. Às vezes estou andando na rua e reparo em alguma coisa que me dá um insight bem louco, já me peguei até tentando criar provérbios haha. Estou aproveitando e reparando mais nas coisas boas da vida. Minha fé me ajuda muito nisso para ser mais claro.

- Espiritual: Comecei o Reboot por causa da minha fé, e tenho que dizer como isso afetou meu relacionamento com Deus. Posso dizer que está muito melhor, me sinto limpo, não tenho pensamentos constantes de culpa, fracasso ou vergonha. Eu creio que eu já podia me aproximar de Deus mesmo que eu estivesse pecando (por conta de Cristo), porém quando estou longe do vício, todo tipo de medo, vergonha ou dúvida que minha mente tentava me impor, sumia. Como cristão, digo que o Reboot é uma bênção, mesmo que não tenha vínculo com fé nenhuma. Deus abençoe vocês que tocam o fórum e o projeto.

Pessoal, as mudanças são meio difíceis de descrever, mas acho que pude resumir bem o que queria dizer. Espero que isso seja útil a todos, que possa motivar e encorajar a persistir nessa jornada por uma vida longe desse vício de uma vez por todas !

Grande abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

General, ג'וזו e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/1/2020, 16:19
Peter Parker escreveu:
DIA 60 !!! cheers Very Happy

Fala aí vencedores e companheiros de luta ! Estou muito feliz de estar escrevendo este diário, completo hoje 60 dias (vulgo 2 meses) de Reboot !

Amigos, é sempre uma alegria bater uma marca de 30 dias, para mim é emocionante, estou mais longe do vício do que jamais estive. Estarei comemorando essa marca sozinho mesmo (infelizmente essa luta é anônima, por mais que tenha o fórum, na vida real não é fácil encontrar outras pessoas que levem isso aqui a sério). Bom, não tenho muito o que relatar, apenas algumas poucas coisas. Estarei usando este relato para falar algumas mudanças e benefícios que notei nesses 60 dias de Reboot. Espero que seja motivador para todos persistirem (inclusive eu).

Antes de tudo, devo esclarecer que hoje tive uma polução noturna. Não foi nada agradável, fiquei bem chateado quando acordei. Me senti meio sujo e pensei que deveria resetar por conta disso. Eu acordei mais cedo e estava tendo muitas fantasias, eu cortei todas elas (não foi fácil) e voltei a dormir. Aí no sono me deparei com um sonho molhado, foi bizarro, eu meio que sabia que estava sonhando mas não conseguia sair. Vi aquela cena sexual e acordei enquanto ejaculava. Como disse, não foi muito agradável. Porém, sei que isso é natural do corpo e não irei resetar. Talvez tenha sido até bom, na noite anterior senti meus testículos um pouco doloridos, após essa polução acho que expeliu o excesso e deu uma aliviada.

Sem mais delongas, vamos aos benefícios que notei nesses 60 dias de Reboot :

- Mais tempo disponível : Para mim isso foi uma grande surpresa. Parece que meus dias agora tem mais horas, é difícil de explicar, eu consigo pensar melhor meu tempo e aproveitá-lo mais. É como se tivesse ganhado um horas extras haha.

- Mais (muito mais) energia : Uma das melhores mudanças. Durante o vício eu sempre fui meio avoado, desleixado e preguiçoso. Após uns 14 dias de Reboot, parece que eu ganhei um bônus de energia. Consigo fazer tarefas domésticas com facilidade e prazer. Antes coisas que só de pensar eu já ficava cansado e desanimado, como lavar louça, lavar e estender roupa, arrumar o quarto, etc, hoje eu faço de boa, faço bem e não de qualquer jeito. Também tenho mais disposição para atividades físicas. Comecei a correr e fazer treinos de força junto com o Reboot. É bizarro galera, eu comecei a aguentar flexões e longas distâncias, e isso no início do treinamento. Óbvio que a frequência nas atividades ajuda, mas acredito que o Reboot me deu uma "força extra". Minha preguiça reduziu, não tenho mais sono constante, estou mais alerta e presente.

- Mais foco, concentração e criatividade : Isso aqui também é fantástico. Me sinto mais presente nos locais, não fico mais avoado e preso em pensamentos como antes. Consigo pensar e me expressar melhor. Estou estudando algumas coisas nessas férias e minha concentração deu um up, antes eu só pensava em acabar aquilo para ir para PMO. Comecei a estudar inglês e japonês, estou lendo livros e pdfs, ouvindo áudios e treinando escrita. Parece que tem mais espaço livre na minha mente haha, consigo guardar conteúdo útil, consigo organizar meu dia e tarefas mentalmente.

- Melhor socialização, autoestima e autoconfiança: Aos que me acompanham sempre já perceberam que sou um cara tímido e que tem problemas com ansiedade social. Mas com o Reboot somado com outras atividades posso dizer que tive uma melhora de 80% nessas coisas. Estou ligando menos para opinião dos outros, consigo andar na rua mais tranquilo sem me preocupar se estão reparando em mim, consigo olhar nos olhos das mulheres enquanto falo, estou falando mais alto, me sinto mais confortável nos ambientes, não carrego mais vergonha e culpa pós-PMO, me expresso melhor, consigo falar mais o que penso, etc. Os ápices disso foi quando tive duas situações em que precisei falar em público: Uma apresentação e uma dinâmica de grupo para um projeto. Foi surreal, nunca havia tido uma desenvoltura tão boa, me senti extremamente confiante, não gaguejei, minha oratória e pensamentos foram elogiados, e além disso não tive medo de contrariar alguns argumentos de outras pessoas. Tive uma entrevista para fazer também, consegui praticar uma linguagem corporal de sinceridade e seriedade, sem passar medo ou desconforto. Tenho muito mais coisa para falar sobre isso, mas vou deixar para depois.

- Amizades e família: Poderia encaixar no tópico anterior, mas acho que isso é algo a parte. Cara, estou conseguindo abraçar minha mãe e outras mulheres da família sem me sentir sujo, para mim isso é emocionante. Trato melhor meus amigos e amigas, estou mais receptivo e ouvinte, não estou mais sendo um cara ignorante que não tolerava erros, sou mais compreensivo com as outras pessoas.

- Mulheres: Sei que muitos caras que estão no Reboot se interessam por esse tópico hahaha. Foi mal galera, não tenho muito o que falar disso, não estou conhecendo novas garotas (tenho até que fazer isso) e portanto não tenho muito o que relatar. A única coisa que notei de diferente foi uma amiga minha que é meio feminista (não gosta de homens e é avessa a toque) começou a se aproximar de mim, começou a me abraçar, a falar mais perto de mim, e isso só comigo (ela é legal, mas é do tipo que só anda com mulher, é exigente e não dá mole para cara nenhum). Não tô afim de ninguém, mas acho que talvez seja um exemplo de atração que aconteceu comigo (ou sei lá, ela só está querendo ser mais simpática). Meu propósito de Reboot não é atrair mulheres, mas posso dizer que os benefícios de socialização, autoestima e autoconfiança nos tornam mais atraentes sim.

- Sensação de pureza e clareza mental, maior sensibilidade à natureza: Fantástico. Não quero me gabar ou algo do tipo, mas tem horas que me sinto um ser transcendental hahaha. Esses dias estava correndo e comecei a reparar na brisa, no sol, nas árvores, nas pessoas, quis abrir os abraços e agradecer a Deus por aquele momento, por ter pernas, por ter energia, por ter saúde e etc. Às vezes estou andando na rua e reparo em alguma coisa que me dá um insight bem louco, já me peguei até tentando criar provérbios haha. Estou aproveitando e reparando mais nas coisas boas da vida. Minha fé me ajuda muito nisso para ser mais claro.

- Espiritual: Comecei o Reboot por causa da minha fé, e tenho que dizer como isso afetou meu relacionamento com Deus. Posso dizer que está muito melhor, me sinto limpo, não tenho pensamentos constantes de culpa, fracasso ou vergonha. Eu creio que eu já podia me aproximar de Deus mesmo que eu estivesse pecando (por conta de Cristo), porém quando estou longe do vício, todo tipo de medo, vergonha ou dúvida que minha mente tentava me impor, sumia. Como cristão, digo que o Reboot é uma bênção, mesmo que não tenha vínculo com fé nenhuma. Deus abençoe vocês que tocam o fórum e o projeto.

Pessoal, as mudanças são meio difíceis de descrever, mas acho que pude resumir bem o que queria dizer. Espero que isso seja útil a todos, que possa motivar e encorajar a persistir nessa jornada por uma vida longe desse vício de uma vez por todas !

Grande abraço a todos.

Fala brother, primeiramente meus parabéns por estar com essa bela marca de dias longe do vício. São dois terços do reboot concluídos, se mantenha firme que logo você alcançará o objetivo maior. Sobre a polução noturna não é necessário resetar pois isso é algo natural, e você não tem controle sobre isso até porque é algo que ocorre durante o sono e tal. Seu relato é motivador, e pode ter certeza que ele motivará e ajudará muitos membros do fórum, inclusive a mim que tenho pontos a melhorar como a questão da socialização com pessoas desconhecidas, que anda melhor do que antes, só que sinto que posso melhorar ainda mais. Sobre se aproximar mais de Deus, eu sei como é isso, pois eu fui na minha igreja no ano novo e pude me sentir muito em paz lá, coisa que em tempos de vício eu ia e me sentia inquieto e com culpa. Só não fui mais vezes porque como sempre digo ando procrastinando muito nessa questão. Enfim, um abraço e continue firme. Tmj e sucesso pra você.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/1/2020, 19:29
Que maravilha, grande Peter Parker!

Ótimo vê-lo colhendo os frutos do esforço para se livrar do vício e ser considerado um ser humano pleno. Seja você capaz de continuar empenhado em atividades várias, ocupando-se da melhor maneira, e certamente mais bons auspícios lhe surgirão.

Quanto às poluções noturnas, conheço-as muito, até hoje, com quase 500 dias de abstinência, ainda tenho ejaculações quase todas as noites, por vezes três na mesma noite, me sinto imundo. A despeito de ser um processo considerado natural, tenho me dedicado a todo um condicionamento mental que, além de melhorar minha vida como um todo, me livre desse constrangimento digno, em todos os sentidos, de um moleque. Tente não ficar pensando muito durante o dia em coisas sugestivas, descobri que o cérebro é traiçoeiro a ponto de, à noite, se inspirar com elementos singelos visualizados durante o dia, para satisfazer nosso corrompido subconsciente.

Força na batalha. Receba meu abraço e minha torcida.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/1/2020, 14:06
Meu caríssimo Peter Parker!

Você não imagina o quão me sinto feliz em saber que você já alcançou esses incríveis benefícios, sinto um orgulho imenso por ter acompanhado essa transformação, e sinto também um orgulho grande de você como ser humano.

A vida não é algo fácil, somos colocados a prova diariamente, e há situações difíceis de serem encaradas, algumas até nos fazem buscar o prazer como a PMO, beber, usar drogas etc. e o que tenho visto é que por mais que ela não seja fácil, mas por trás de cada dificuldade que ela trás há inúmeros aprendizados, os quais nos ajudará para o resto da vida. Vejo que você está conseguindo aprender cada vez mais com a vida, e reconstruindo tudo que te fez mal nesses últimos anos de PMO.

Te peço para nunca parar de procurar ter uma vida melhor, nunca desistir do ser humano maravilhoso que você está se tornando! Continua firme, o universo é seu, meu caro.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

28/1/2020, 10:37
Que fantástico meu amigo, não teria como ficar mais feliz pela meta que você alcançou. Não só por isso mas tbm pelos benefícios que alcançou.
Quanto a polução, fique tranquilo, vai ser o jeito que seu corpo irá encontrar pra te aliviar sem o uso da PMO, só fique de olho no efeito caçador que dará quando isso acontecer, de resto segue o baile.
Parabéns meu amigo, bora alcançar seu próximo marco lol!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 6 Capa_110
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/1/2020, 18:13
Grande Peter,
Parabéns pelos grandes 65 dias! Continue sempre nesse pique, campeão.

Um grande abraço. cheers cheers
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/2/2020, 07:10
Você é um vencedor Peter, estou acompanhando sua trajetória, pois quero atingir uma meta. E olhar os seus resultados é muito bom.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

22/2/2020, 02:25
Magnificentíssimo End !! Muito obrigado pelo apoio, suas palavras me impulsionaram a chegar até aqui, estou bem perto de concluir meu Reboot. Espero de fato que meus relatos possam ajudar mais gente a se motivar mais e mais. Quanto a polução noturna, essa que eu relatei foi minha única até agora. Obrigado pela presença, grande abraço.

Magnificentíssimo Justiceiro do Sertão !! Obrigado pela presença e por todo apoio, seus comentários são essenciais no meu diário. Essa parada de polução noturna não me afetou tanto quanto eu pensei que seria, ainda bem. Acho que porque sempre tentei me exercitar e comer bem. Obrigado pela torcida, estamos juntos, grande abraço.

Magnificentíssimo Harvey !! Sua presença no meu diário é fundamental meu caro, obrigado por todos os comentários e conselhos, você me impulsionou a chegar onde estou. E realmente podemos aprender com as coisas ruins. Apesar de ter estar preso durante anos na PMO pude tirar coisas boas disso. Hoje eu consigo aconselhar outros homens que querem largar isso, tanto no fórum quanto na vida real. Não sou expert nem nada, estou na luta junto e sempre conscientizo sobre a PMO, antes eu levava como brincadeira, hoje eu levo a sério e alerto meus amigos sobre o perigo disso. Não me importo em ser careta, apenas não quero ver ninguém lute contra isso sozinho. Algumas pessoas agarram a ajuda, outras esnobam. Então é isso meu amigo, como a bíblia diz, Deus torna o mal em bem, e posso ver isso na minha vida. Estamos juntos nessa luta, grande abraço.

Magnificentíssimo Wander !!! Obrigado pela presença e por todo apoio ! Sigo atento e na luta, estou muito feliz em ver no que estou me tornando e em como o Reboot afetou minha vida. Estamos juntos nessa ! Grande abraço.

Magnificentíssimo ]Zyzz !!! Obrigado pela presença de sempre e por todos os comentários !!! Você é um dos que sempre estiveram presentes no meu diário, valorizo demais isso. Vamos com tudo meu caro ! Estou muito feliz de estar cada vez mais longe da PMO, mas sigo atento, infelizmente essa luta só acabará na morte. Mas isso não impede de comemorarmos e aproveitarmos cada conquista. Estamos juntos, grande abraço.

Magnificentíssimo Chakal !!! Obrigado pela sua presença aqui, fico muito feliz que meu relato tenha lhe inspirado, siga firme nesse processo meu caro, não vai se arrepender, a vida é belíssima longe da PM !! Não desista, estamos juntos nessa, grande abraço.


_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

22/2/2020, 02:41
A todos os magnificentíssimos companheiros de guerra

Olá pessoal, acredito que talvez tenham notado que eu dei uma sumida. Precisei me ausentar do fórum, não somente dele mas também de outras coisas como redes sociais e alguns hobbys que eu tenho, tudo em prol de um treinamento que estou fazendo que pode alavancar minha carreira profissional e acadêmica, então estou me dedicando ao máximo a isso. Além disso, no início desse mês uma tragédia se acometeu sobre a vida de um amigo muito próximo meu, então tirei uns dias para visitá-lo e estar junto dele para ajudá-lo a surportar tamanha dor. Não tive cabeça para pensar em PMO em nenhum momento, apenas para chorar junto dele e os familiares.

Esse conjunto de fatores ocasionaram minha ausência do fórum. Mas estou sempre de olho no fórum, lendo os diários da galera e tal quando posso, apenas não estou relatando nada porque sempre me custa um tempinho rs

Como podem ver, falta apenas 1 dia (como agora está de madrugada, posso estar errado haha), concluirei meu Reboot no dia 24/02/2020. Será um dos dias mais felizes da minha vida, sem dúvida. Essa semana eu tenho me emocionado bastante, lembrado do tempo que passei preso nesse vício, das oportunidades que perdi, das coisas ruins que imaginei, das amizades que estraguei, dos medos que desenvolvi...é como se eu tivesse vivendo outra vida. Uma das melhores coisas é ter controle dos meus olhos. Sim, parecia que meus olhos eram sempre guiados para as partes íntimas das mulheres e logo em seguida eu fantasiava. Hoje eu consigo ignorar muito mais de boa, não é mais aquela luta toda. Fora que as fantasias diminuíram drasticamente, hoje eu só tenho uma se eu quiser mesmo, se estiver boiando.

Acho que passei pela flatline esses dias e nem me liguei. Notei que eu não estava tendo ereções e nem me excitando quando via alguma mulher bonita ou casal na TV. Não me senti para baixo, apenas não conseguia sentir tesão.

Não vai dar para passar um relato detalhado, apenas queria explicar minha ausência e dar um sinal de vida.

Sigo firme, em breve postarei meu relato de comemoração e agradecimento a todos que me ajudaram. Infelizmente ele deve demorar um pouco porque ainda estou no treinamento e viajarei nesse carnaval. Mas acho que em algum momento de março eu volto.

Um abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/2/2020, 14:16
Peter Parker escreveu:
A todos os magnificentíssimos companheiros de guerra

Olá pessoal, acredito que talvez tenham notado que eu dei uma sumida. Precisei me ausentar do fórum, não somente dele mas também de outras coisas como redes sociais e alguns hobbys que eu tenho, tudo em prol de um treinamento que estou fazendo que pode alavancar minha carreira profissional e acadêmica, então estou me dedicando ao máximo a isso. Além disso, no início desse mês uma tragédia se acometeu sobre a vida de um amigo muito próximo meu, então tirei uns dias para visitá-lo e estar junto dele para ajudá-lo a surportar tamanha dor. Não tive cabeça para pensar em PMO em nenhum momento, apenas para chorar junto dele e os familiares.

Esse conjunto de fatores ocasionaram minha ausência do fórum. Mas estou sempre de olho no fórum, lendo os diários da galera e tal quando posso, apenas não estou relatando nada porque sempre me custa um tempinho rs

Como podem ver, falta apenas 1 dia (como agora está de madrugada, posso estar errado haha), concluirei meu Reboot no dia 24/02/2020. Será um dos dias mais felizes da minha vida, sem dúvida. Essa semana eu tenho me emocionado bastante, lembrado do tempo que passei preso nesse vício, das oportunidades que perdi, das coisas ruins que imaginei, das amizades que estraguei, dos medos que desenvolvi...é como se eu tivesse vivendo outra vida. Uma das melhores coisas é ter controle dos meus olhos. Sim, parecia que meus olhos eram sempre guiados para as partes íntimas das mulheres e logo em seguida eu fantasiava. Hoje eu consigo ignorar muito mais de boa, não é mais aquela luta toda. Fora que as fantasias diminuíram drasticamente, hoje eu só tenho uma se eu quiser mesmo, se estiver boiando.

Acho que passei pela flatline esses dias e nem me liguei. Notei que eu não estava tendo ereções e nem me excitando quando via alguma mulher bonita ou casal na TV. Não me senti para baixo, apenas não conseguia sentir tesão.

Não vai dar para passar um relato detalhado, apenas queria explicar minha ausência e dar um sinal de vida.

Sigo firme, em breve postarei meu relato de comemoração e agradecimento a todos que me ajudaram. Infelizmente ele deve demorar um pouco porque ainda estou no treinamento e viajarei nesse carnaval. Mas acho que em algum momento de março eu volto.

Um abraço do amigão da vizinhança !

Fala grande Peter, é uma alegria muito grande pra mim olhar para o seu contador e ver que você hoje completa 90 dias longe do vício. Parabéns por completar o reboot, agora é aproveitar a vida longe do vício e continuar se cuidando pra não deixar o vício voltar pra sua vida. Desejo sucesso pra você em sua vida espiritual, profissional, amorosa, e em sua vida no geral. Tudo de bom pra você, um abraço e fica com Deus. Tmj.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/2/2020, 09:18
lol! lol! Você chegou lá mano!!!
Fico muito feliz cara e embora tenha estado ausente nessas últimas semanas, espero que volte em breve para na relatar os aprendizados que teve nessa caminhada.
Te desejo toda felicidade longe do maldito vício e que ele nunca mais volte a te aprisionar.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 6 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/3/2020, 16:52
Meu querido Peter Parker!!

É uma felicidade imensa ter acompanhado você até aqui... É incrível a sua força de vontade, e o quão você conseguiu superar esses desafios e chegar a mais de 100 dias longe da PMO! Parabéns por esse feito, meu irmão.

Voltei para o diário hoje, estava em um looping de quedas, mas agora já estou alinhando tudo e voltarei para o ringue rs.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/3/2020, 14:33
Magnificentíssimo End !! Obrigado pela sua presença aqui meu querido, obrigado por sempre me apoiar nesse diário, tudo isso me incentivou a continuar. Deus abençoe você grandemente e lhe retribua em dobro tudo o que desejou a mim, um grande abraço cara.

Magnificentíssimo Wander !! Obrigado por estar aqui no meu diário e pelos comentários de incentivo, é de muita alegria esse momento que estou vivenciando !! Deus o abençoe muito e te fortaleça nessa luta, confie no processo e você será livre ! Estamos juntos, grande abraço.

Magnificentíssimo Harvey !! Obrigado por mais uma vez estar aqui presente no meu diário, saiba que minha força de vontade não adiantaria nada sem todo o apoio e incentivo dado por você e por todos aqueles que se dispunham a tirar um tempo de seus dias e comentar no meu diário. Essa vitória eu não comemoro sozinho, é algo que eu me alegro e sei que vocês se alegram comigo, assim como eu vou me alegrar com vocês quando cada  um conquistar a tão sonhada liberdade do vício e também seus objetivos nobres de vida. Estamos juntos, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/3/2020, 15:25
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato Very Happy

Bom pessoal, como podem ver, estou a mais de 110 dias longe de qualquer a estímulo a PMO!!! cheers Very Happy

Estou vivendo como um novo homem, de verdade. Eu só tenho a agradecer a Deus, aos pioneiros do Reboot, a galera que mantém o fórum e a todos vocês que fazem parte dessa comunidade e acrescentam na luta de cada um.  O Reboot foi um despertar na minha vida, em todas as áreas, acadêmica, emocional, espiritual, etc. Eu já fiz um relato aqui onde descrevo os benefícios que experimentei, então não vou contar tudo de novo, basicamente tenho vivido tudo aquilo.

Galera, seria uma falta de consideração minha não falar de Jesus aqui. Tudo o que eu fiz para sair do vício, a motivação maior que eu tinha (e tenho) é Ele. Tudo o que estou vivendo foi fruto do que eu pedi para Jesus, para alguns isso pode soar religioso, doido demais, mas essa é a verdade. Não tiro o mérito dos métodos aqui ensinados, pratiquei e ainda pratico eles, porém o meu relacionamento pessoal com o Criador que me fez levantar durante anos da minha vida e acreditar que eu não nasci para ser um viciado em PMO. Hoje eu tenho cada vez mais me apegado a Jesus, estou muito feliz, cheio de paz e amor, sério, experimentem Ele, vão ver que é muito bom, basta você convidar e Ele irá onde você está e te fazer companhia Smile . Eu seria egoísta demais se não compartilhasse isso com vocês.

No meu primeiro relato eu disse que eu acredito naquilo que eu não vejo. Eu afirmei no meu primeiro relato que eu já era um vencedor, mesmo estando em condição de viciado ainda,  eu tinha acabado de sair de uma sessão de PMO. Desde aquele primeiro dia de Reboot eu me via no momento que estou agora, com + de 90 dias, longe do vício, conseguindo me relacionar com as pessoas normalmente, com a auto-estima elevada, sem pensamentos eróticos constantes, tendo domínio próprio, aproveitando as coisas puras e simples da vida, e etc. E cá estou. Todos os dias de meu Reboot eu me via conquistando meu objetivo. Isso é poderoso galera, vale para todas as áreas da sua vida, se você tem um objetivo, visualize você conquistando ele sempre, acredite que você é um vencedor mesmo que tudo diga que não. Acredite que você terá uma vida livre de PMO mesmo que esteja num ciclo de quedas. Acredite !!! Não deixe que a esperança morra !!! Mesmo que tudo diga que você é um fracassado, mesmo que sua mente diga que você é um fracassado, não deixe isso te dominar e ditar sua história, você consegue !!!

Uau !! Me senti um coach agora hahaha É isso pessoal, não é impossível, o Reboot funciona sim !!

Apenas para não dizer que eu não compartilhei nada do meu cotidiano, eu terminei o treinamento profissional que estava fazendo, foi um período desgastante mas de muito aprendizado, estou em casa nesse período por conta do coronavírus (não estou doente) então vou tirar um tempo para descansar e estudar um pouco. Acho que  durante esses dias que seguirão vou conseguir relatar minha reta final no Reboot, o pós-Reboot e o que tenho vivido ultimamente. Caso tenham alguma dúvida, podem perguntar.

Um grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/3/2020, 17:08
Peter Parker escreveu:
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato Very Happy

Bom pessoal, como podem ver, estou a mais de 110 dias longe de qualquer a estímulo a PMO!!! cheers Very Happy

Estou vivendo como um novo homem, de verdade. Eu só tenho a agradecer a Deus, aos pioneiros do Reboot, a galera que mantém o fórum e a todos vocês que fazem parte dessa comunidade e acrescentam na luta de cada um.  O Reboot foi um despertar na minha vida, em todas as áreas, acadêmica, emocional, espiritual, etc. Eu já fiz um relato aqui onde descrevo os benefícios que experimentei, então não vou contar tudo de novo, basicamente tenho vivido tudo aquilo.

Galera, seria uma falta de consideração minha não falar de Jesus aqui. Tudo o que eu fiz para sair do vício, a motivação maior que eu tinha (e tenho) é Ele. Tudo o que estou vivendo foi fruto do que eu pedi para Jesus, para alguns isso pode soar religioso, doido demais, mas essa é a verdade. Não tiro o mérito dos métodos aqui ensinados, pratiquei e ainda pratico eles, porém o meu relacionamento pessoal com o Criador que me fez levantar durante anos da minha vida e acreditar que eu não nasci para ser um viciado em PMO. Hoje eu tenho cada vez mais me apegado a Jesus, estou muito feliz, cheio de paz e amor, sério, experimentem Ele, vão ver que é muito bom, basta você convidar e Ele irá onde você está e te fazer companhia Smile . Eu seria egoísta demais se não compartilhasse isso com vocês.

No meu primeiro relato eu disse que eu acredito naquilo que eu não vejo. Eu afirmei no meu primeiro relato que eu já era um vencedor, mesmo estando em condição de viciado ainda,  eu tinha acabado de sair de uma sessão de PMO. Desde aquele primeiro dia de Reboot eu me via no momento que estou agora, com + de 90 dias, longe do vício, conseguindo me relacionar com as pessoas normalmente, com a auto-estima elevada, sem pensamentos eróticos constantes, tendo domínio próprio, aproveitando as coisas puras e simples da vida, e etc. E cá estou. Todos os dias de meu Reboot eu me via conquistando meu objetivo. Isso é poderoso galera, vale para todas as áreas da sua vida, se você tem um objetivo, visualize você conquistando ele sempre, acredite que você é um vencedor mesmo que tudo diga que não. Acredite que você terá uma vida livre de PMO mesmo que esteja num ciclo de quedas. Acredite !!! Não deixe que a esperança morra !!! Mesmo que tudo diga que você é um fracassado, mesmo que sua mente diga que você é um fracassado, não deixe isso te dominar e ditar sua história, você consegue !!!

Uau !! Me senti um coach agora hahaha É isso pessoal, não é impossível, o Reboot funciona sim !!

Apenas para não dizer que eu não compartilhei nada do meu cotidiano, eu terminei o treinamento profissional que estava fazendo, foi um período desgastante mas de muito aprendizado, estou em casa nesse período por conta do coronavírus (não estou doente) então vou tirar um tempo para descansar e estudar um pouco. Acho que  durante esses dias que seguirão vou conseguir relatar minha reta final no Reboot, o pós-Reboot e o que tenho vivido ultimamente. Caso tenham alguma dúvida, podem perguntar.

Um grande abraço do amigão da vizinhança !


Fala meu grande amigo, fico muito feliz de ver seu contador marcando 112 dias sem PMO, e torço para que você siga longe desse mal e viva uma vida inteira de forma limpa e sem nunca mais ter contato com esse vício. Muito nobre da sua parte falar de Jesus, ele realmente é perfeito, e posso dizer que sem ele eu também não conseguiria estar onde estou hoje, lembro-me que em tempos anteriores tentei fazer o reboot sozinho sem a ajuda de Deus, entretanto uma hora ou outra quando eu via já tinha fracassado, porém esse meu reboot atual estou fazendo buscando sempre a ajuda de Deus, e graças a ele sigo firme, sou grato a Deus em primeiro lugar, grato ao criador do fórum e aos membros que também me ajudaram a permanecer limpo, inclusive você é um dos que me incentivaram e me ajudaram a permanecer firme na luta. Você ter essa fé em Jesus só vai te trazer coisas boas pode ter certeza, siga sempre reconhecendo o agir de Deus em sua vida que você verá ele sempre presente nela. Desejo sucesso pra você, e torço para que você alcance todos os seus objetivo e que Deus continue sempre ao seu lado te abençoando. Um abraço e tmj irmão.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/3/2020, 12:11
Ae carambaaaaaaaaaaa lol! lol!
Meus parabéns meu querido!!!
Aproveite a conclusão do Reboot e viva como um novo homem e não se permita voltar novamente para essa praga.
Sucessos meu irmão!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 6 Capa_110
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/3/2020, 18:25
E Ae meu brother

tudo bem mano? passando aqui pra te desejar uma boa sorte no seu reboot.
e cuidado com essa nova pandemia ae mano, principalmente em ficar em casa sem fazer nada, vamos procurar passa o tempo da melhor forma.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/3/2020, 15:45
Magnificentíssimo End !!! Obrigado pela presença aqui meu amigo, e realmente, o que eu falei nesse relato é verdade, sem Deus eu não teria chegado até aqui. Se tem uma coisa boa que eu aprendi com o vício em PMO é que Deus não desiste de seus filhos e, enquanto os homens estão prontos para atirar pedras, Ele está de braços abertos para abraçar e perdoar Smile Desejo tudo de bom para você meu caro, fique na paz !!

Magnificentíssimo Wander !!! Obrigado pela presença aqui !! De fato, sou um novo homem ! E pelo visto você também haha, meus parabéns !! Vamos seguir firmes e vigilantes sempre, um abraço, fique na paz !!

Magnificentíssimo Notven !!! Obrigado pela presença meu caro, está tudo bem sim. Nesse momento que estamos vivendo estou tomando todos os cuidados com essa pandemia aí, tô em casa direto, porém sempre cauteloso para não se deixar levar pelo tédio e pensamentos fantasiosos. Grande abraço ! Fique na paz Smile

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/3/2020, 17:11
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato  Very Happy  

Inevitável não falar deste momento que estamos vivendo tanto no país quanto no mundo. É algo inédito para todos nós o que essa pandemia tem feito com as grandes e pequenas nações. É um momento de reflexão, solidariedade e acredito que autoconhecimento, fiquem em casa, reflitam sobre suas formas de viver, sonhos e metas, quem tem fé, se apegue a ela, não sejam ignorantes e sim cautelosos. Quanto a como isso afeta o Reboot, mais uma vez digo para serem cautelosos, não fiquem de bobeira, evitem redes sociais e noticiários (para não se atolarem de informação e ficarem ansiosos), busquem atividades construtivas e manuais como arrumar o quarto, organizar o armário, ler um livro, estudar, aprender uma nova língua, programar, desenhar, fazer exercícios físicos, assistir um filme com a família, jogar um jogo de tabuleiro, etc. Aproveite para atualizar o seu diário aqui no fórum também, ler e comentar outros diários. Resumindo, não fique ocioso, esteja sempre com a mente ocupada com alguma coisa boa.

Agora sim vamos ao meu relato hahaha

Com muita alegria, hoje comemoro 4 meses longe do vício cheers !!! Estou bem feliz com isso, sempre gosto de recordar o quão importante isso é para mim, ser grato nos fortalece muito nessa jornada.

Infelizmente tenho deixado a desejar quanto aos exercícios físicos e estudo de japonês e inglês, por conta do período de treinamento profissional que eu fiz, fiquei bem imerso no processo e fiquei exausto, precisei dar uma pequena folga de uma semana a mim mesmo, porém tenho outros compromissos e acabei estudando um pouco também hahaha, mas pretendo aproveitar esse tempo para voltar com essas práticas.

Como sou um ser humano falho, esses dias eu estou sendo "tentado" digamos assim, alguns flashbacks e fantasias brotam na minha cabeça do nada e preciso repelir rapidamente. Mesmo que hoje seja mais fácil fazer isso, é essencial ser cauteloso e radical contra qualquer estímulo, "basta uma fagulha para incendiar uma floresta inteira".

Uma novidade, estou interessado numa garota a um tempo aí, ela é aquela amiga que tinha começado a ser carinhosa comigo, me abraçando, puxando papo e tal. Eu nem olhava para ela, mas por essa atenciosidade eu me interessei e acabei me apaixonando. Comecei a puxar assunto e criar expectativas, porém pelo visto eu acabei me iludindo hahaha ;-; . A menina só está sendo legal comigo pelo visto, mas eu estranhei que alguém que não gostava de abraçar tenha começado a me abraçar do nada e tal. Comecei a puxar conversa, ela só tinha tido essa iniciativa uma vez, o papo rende bem, ela nunca me deixa no vácuo, mesmo que às vezes demore a responder (o que é compreensível já que ela é bem ocupada). Eu inventei de dar um presente para ela uns dias aí (nada muito caro porque não queria sair no prejuízo kkkkk), ela ficou feliz e tal, evitei chamar ela para conversar para ver se ela puxava algum assunto, mas nada. A partir daí minha ficha tem caído e eu estou evitando pensar nela ou me aproximar. Assim, eu ainda gosto dela, tenho sentimentos e tal, mas eu vou deixar o tempo passar e sumir um pouco para ver se ela nota alguma coisa, se não, aí eu esqueço de uma vez.

Galera, por enquanto é só.

Um abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/3/2020, 19:42
Olá mira... Peter Parker!
Li seu relato e estou na torcida aí por ti,seus conselhos são bem úteis, realmente se não soubermos como lidar com essa enxorrada de informações que nos rodeiam dia após dias,podemos nos entristecer,ficar ansiosos; o que não ajuda muito se quisermos viver bem e tende a atrapalhar nossa recuperação,uma vez que podemos encontrar algum escape.
Um grande abraço!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/3/2020, 20:42
Saudações, nobre Peter Parker!

Parabéns pela evolução e por buscar evoluir de um jeito ou outro, mormente neste tão triste momento que a espécie humana atravessa. Não nos resta senão, seres racionais que somos, agir conscientemente em busca de melhores condições para cada um e todos nós. Lute mesmo, tem meu apoio.

Grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/3/2020, 10:18
Peter Parker escreveu:
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato  Very Happy  

Inevitável não falar deste momento que estamos vivendo tanto no país quanto no mundo. É algo inédito para todos nós o que essa pandemia tem feito com as grandes e pequenas nações. É um momento de reflexão, solidariedade e acredito que autoconhecimento, fiquem em casa, reflitam sobre suas formas de viver, sonhos e metas, quem tem fé, se apegue a ela, não sejam ignorantes e sim cautelosos. Quanto a como isso afeta o Reboot, mais uma vez digo para serem cautelosos, não fiquem de bobeira, evitem redes sociais e noticiários (para não se atolarem de informação e ficarem ansiosos), busquem atividades construtivas e manuais como arrumar o quarto, organizar o armário, ler um livro, estudar, aprender uma nova língua, programar, desenhar, fazer exercícios físicos, assistir um filme com a família, jogar um jogo de tabuleiro, etc. Aproveite para atualizar o seu diário aqui no fórum também, ler e comentar outros diários. Resumindo, não fique ocioso, esteja sempre com a mente ocupada com alguma coisa boa.

Agora sim vamos ao meu relato hahaha

Com muita alegria, hoje comemoro 4 meses longe do vício cheers !!! Estou bem feliz com isso, sempre gosto de recordar o quão importante isso é para mim, ser grato nos fortalece muito nessa jornada.

Infelizmente tenho deixado a desejar quanto aos exercícios físicos e estudo de japonês e inglês, por conta do período de treinamento profissional que eu fiz, fiquei bem imerso no processo e fiquei exausto, precisei dar uma pequena folga de uma semana a mim mesmo, porém tenho outros compromissos e acabei estudando um pouco também hahaha, mas pretendo aproveitar esse tempo para voltar com essas práticas.

Como sou um ser humano falho, esses dias eu estou sendo "tentado" digamos assim, alguns flashbacks e fantasias brotam na minha cabeça do nada e preciso repelir rapidamente. Mesmo que hoje seja mais fácil fazer isso, é essencial ser cauteloso e radical contra qualquer estímulo, "basta uma fagulha para incendiar uma floresta inteira".

Uma novidade, estou interessado numa garota a um tempo aí, ela é aquela amiga que tinha começado a ser carinhosa comigo, me abraçando, puxando papo e tal. Eu nem olhava para ela, mas por essa atenciosidade eu me interessei e acabei me apaixonando. Comecei a puxar assunto e criar expectativas, porém pelo visto eu acabei me iludindo hahaha ;-; . A menina só está sendo legal comigo pelo visto, mas eu estranhei que alguém que não gostava de abraçar tenha começado a me abraçar do nada e tal. Comecei a puxar conversa, ela só tinha tido essa iniciativa uma vez, o papo rende bem, ela nunca me deixa no vácuo, mesmo que às vezes demore a responder (o que é compreensível já que ela é bem ocupada). Eu inventei de dar um presente para ela uns dias aí (nada muito caro porque não queria sair no prejuízo kkkkk), ela ficou feliz e tal, evitei chamar ela para conversar para ver se ela puxava algum assunto, mas nada. A partir daí minha ficha tem caído e eu estou evitando pensar nela ou me aproximar. Assim, eu ainda gosto dela, tenho sentimentos e tal, mas eu vou deixar o tempo passar e sumir um pouco para ver se ela nota alguma coisa, se não, aí eu esqueço de uma vez.

Galera, por enquanto é só.

Um abraço do amigão da vizinhança !

Fala grande Peter, belo relato, além de ser um relato bem consciente, nele contém conselhos bem úteis. Sobre esse belo período de 4 meses longe do vício, você merece meu amigo, e torço para que esses 4 meses sejam só o começo de uma vida inteira longe desse vício. Sobre a menina que você se interessou, fique tranquilo, se for da vontade de Deus vai ser ela, se não for, vai ser outra e a que for vai te fazer muito feliz pois você é merecedor. Tmj meu brother, e siga firme em sua luta. Um abraço
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 6 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/3/2020, 11:04
Peter Parker escreveu:
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato  Very Happy  

Inevitável não falar deste momento que estamos vivendo tanto no país quanto no mundo. É algo inédito para todos nós o que essa pandemia tem feito com as grandes e pequenas nações. É um momento de reflexão, solidariedade e acredito que autoconhecimento, fiquem em casa, reflitam sobre suas formas de viver, sonhos e metas, quem tem fé, se apegue a ela, não sejam ignorantes e sim cautelosos. Quanto a como isso afeta o Reboot, mais uma vez digo para serem cautelosos, não fiquem de bobeira, evitem redes sociais e noticiários (para não se atolarem de informação e ficarem ansiosos), busquem atividades construtivas e manuais como arrumar o quarto, organizar o armário, ler um livro, estudar, aprender uma nova língua, programar, desenhar, fazer exercícios físicos, assistir um filme com a família, jogar um jogo de tabuleiro, etc. Aproveite para atualizar o seu diário aqui no fórum também, ler e comentar outros diários. Resumindo, não fique ocioso, esteja sempre com a mente ocupada com alguma coisa boa.

Agora sim vamos ao meu relato hahaha

Com muita alegria, hoje comemoro 4 meses longe do vício cheers !!! Estou bem feliz com isso, sempre gosto de recordar o quão importante isso é para mim, ser grato nos fortalece muito nessa jornada.

Infelizmente tenho deixado a desejar quanto aos exercícios físicos e estudo de japonês e inglês, por conta do período de treinamento profissional que eu fiz, fiquei bem imerso no processo e fiquei exausto, precisei dar uma pequena folga de uma semana a mim mesmo, porém tenho outros compromissos e acabei estudando um pouco também hahaha, mas pretendo aproveitar esse tempo para voltar com essas práticas.

Como sou um ser humano falho, esses dias eu estou sendo "tentado" digamos assim, alguns flashbacks e fantasias brotam na minha cabeça do nada e preciso repelir rapidamente. Mesmo que hoje seja mais fácil fazer isso, é essencial ser cauteloso e radical contra qualquer estímulo, "basta uma fagulha para incendiar uma floresta inteira".

Uma novidade, estou interessado numa garota a um tempo aí, ela é aquela amiga que tinha começado a ser carinhosa comigo, me abraçando, puxando papo e tal. Eu nem olhava para ela, mas por essa atenciosidade eu me interessei e acabei me apaixonando. Comecei a puxar assunto e criar expectativas, porém pelo visto eu acabei me iludindo hahaha ;-; . A menina só está sendo legal comigo pelo visto, mas eu estranhei que alguém que não gostava de abraçar tenha começado a me abraçar do nada e tal. Comecei a puxar conversa, ela só tinha tido essa iniciativa uma vez, o papo rende bem, ela nunca me deixa no vácuo, mesmo que às vezes demore a responder (o que é compreensível já que ela é bem ocupada). Eu inventei de dar um presente para ela uns dias aí (nada muito caro porque não queria sair no prejuízo kkkkk), ela ficou feliz e tal, evitei chamar ela para conversar para ver se ela puxava algum assunto, mas nada. A partir daí minha ficha tem caído e eu estou evitando pensar nela ou me aproximar. Assim, eu ainda gosto dela, tenho sentimentos e tal, mas eu vou deixar o tempo passar e sumir um pouco para ver se ela nota alguma coisa, se não, aí eu esqueço de uma vez.

Galera, por enquanto é só.

Um abraço do amigão da vizinhança !

Bom dia Peter, muito obrigado pela participação em meu diário, sou um grande fã seu, ainda mais agora que está prosseguindo tão bem no seu reboot (mas confesso que ainda prefiro o venom, hahaha).

Brincadeiras a parte, ainda não consegui ler todo o seu diário mas parabéns pela sua conquista, me alegra muito ver quando as pessoas conseguem se livrar desse vício e começam a transformar o mundo aos poucos em um lugar melhor, falo isso porque uma pessoa viciada só traz mais dor para si e para aqueles que a cercam.

Quanto a garota que você mencionou se é bom e legal estar na presença dela, continue firme, ainda que talvez você não consiga mais do que uma amizade, ainda é uma amizade. ( claro não vá virar aqueles caras que fazem tudo pela garota e até se rastejam no chão se deixar, hahah)

Enfim, que você continue vigilante no reboot ainda mais nessa quarentena, um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos