Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/12/2019, 14:48
Leonardo Winner escreveu:*******************DIA 9*********************

Olá companheiros, obrigado pelos sentimentos e pelo acompanhamento.

O que estava demorando a vir chegou, estou sentindo uma pressão intensa dentro de mim, o efeito caçador chegou com tudo. Estou tentando fazer minhas tarefas diárias normalmente mas fantasias e cenas de P vem a tona de repente. Estou lutando para bloquear esses pensamentos e focar a atenção em outra coisa, hoje ainda farei uma série de exercícios físicos para ver se consigo liberar essa tensão, nem que eu fique totalmente esgotado. Estou perto de atingir uma marca que eu não atinjo desde o fim de 2017: duas semanas sem PMO.

Eu não sei quanto tempo leva para passar o efeito caçador, só quero que acabe logo. Eu fico imaginando que isso não vai passar, fico desnorteado, sem foco, quase irracional, parece que o desejo não vai passar enquanto eu não ir para PMO, pelo contrário, minha mente só diz que ele só vai ficar maior e maior !!! Mas agora eu sei o que essa merda é, eu sei que é tudo mentira, eu li as histórias de sucesso e vi que VONTADE DÁ E PASSA, ENTÃO UMA HORA ESSA PRAGA VAI PASSAR !!

Estou decidido a vencer essa merda custe o que custar, e escrevo isso com lágrimas, esse sentimento agonizante e quase incontrolável do vício me faz refletir na prisão que eu me meti. Maldito o dia em que eu vi P pela primeira vez, ah se eu tivesse alguém para me avisar o perigo de continuar vendo aquele vídeo pale

Graças a Deus que esse quadro tem como ser revertido, obrigado a todos os cientistas que estudaram sobre os efeitos da PMO no cérebro humano, obrigado aos fundadores e participantes do fórum por possibilitar um ambiente de apoio e livre de julgamento, e principalmente obrigado a Jesus Cristo que tem sido meu melhor amigo a anos e minha maior motivação para vencer esse vício.

Espero futuramente poder ajudar as pessoas que sofrem com esse mal também. Já me visualizo assim, e isso me dá forças.

Tenham uma ótima semana, abraços.

Fala meu caríssimo Leonardo. Meus parabéns por essa 9º vitória meu amigo, comemore por ela, vibre por cada dia.

Sabe, depois de tantas quedas que a vida me deu, depois de pensar tantas coisas negativas e me colocar para baixo, comecei a perceber que a vida não era só isso, mas também a vida não é seguir apenas o que a gente acha certo ou tem vontade, durante muito tempo falava para mim "Como prometi que hoje era o último dia que praticava PMO, vou me M só essa última vez", sabe quantas vezes me M após isso? Milhares... E depois de tantas quedas percebi que tudo um dia vai passar, por mais que os pensamentos negativos venha e me fale que eu não sou capaz, que as vitórias são selecionadas apenas para algumas pessoas, ou que a minha vida sempre vai ser assim, eu espero, as vezes choro, as vezes leio a bíblia, as vezes faço qualquer coisa que não seja seguir a minha vontade naquele momento, e é isso que sempre tenho falado, acredite que tudo vai passar, tanto as coisas boas como as ruins, então espere e confie, tudo passa...

Sobre essa questão do seu recorde, quero te fazer um alerta, nós que somos seres humanos acabamos nós limitando muito, por exemplo, eu não conseguia passar 3 dias sem me M, as vezes que consegui passar 3 dias, no 4º dia eu cai, sabe por que? Por que coloquei o meu limite naqueles 3 dias, e o meu limite não é esse, o meu limite não há, por que eu posso tudo... O impossível só leva um pouco mais de tempo, mas podemos sim chegar nele.

Um grande abraço, meu querido!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/12/2019, 11:35
DIA 10

Olá companheiros, enfim mais um dia. Obrigado a todos que se colocam a ler meu diário e a comentar, faz toda a diferença.
Então...vamos lá.

Eu estou seguindo uma ordem meio estranha aqui, o diário deveria ser escrito a noite desse meu dia 11, mas eu nem escrevi o dia 10. Assim, eu estou no meu décimo primeiro dia de Reboot, mas o que segue abaixo é o relato do meu décimo dia.

MANHÃ

De manhã eu tive compromissos, acordei cedo, mais um dia sem polução noturna, a essa altura eu acho que já deveria ter tido uma, mas até agora nada. Fiz uma prova, estava tranquila, era minha última antes de entrar em recesso, então saí feliz da vida, vim direto para casa.

TARDE

Na volta para casa eu vi algumas garotas bem bonitas, lembrei de algumas também, isso me deixou vulnerável, admito. Eu tentei usar as técnicas de desviar a atenção mas foi MUITO difícil, o que me ajudou foi basicamente: Ao detectar apenas a silhueta de uma mulher pela minha visão periférica, eu logo me esforçava ao máximo para não olhar naquela direção. Sei que parece radical demais, mas a essa altura, estando em meio a um efeito caçador, eu preciso tomar medidas drásticas. Chegando em casa eu falei um pouco com meu pai, ele saiu para trabalhar e eu fiquei sozinho em casa. Uma situação perfeita para PMO, ninguém em casa, sem compromisso algum adiante, oportunidade perfeita para relaxar...logo eu percebi o perigo e fui fazer alguma coisa, nesse caso jogar video-game. Joguei a tarde toda, sei que não é saudável, mas eu descontei todo o tempo que eu estive ocupado e atarefado no ano. Não pretendo passar longas horas jogando novamente, sou muito propenso a me viciar em jogos eletrônicos.

NOITE

A noite foi bem difícil em relação a fantasias. No jogo que eu estava jogando há gatilhos (isso porque é um jogo de ação e aventura) e estava começando a entrar naquela história. Enjoado, eu desliguei o aparelho. Percebi que estava muito excitado, ficava lembrando de uma amiga minha muito atraente que já me deu mole, minha mente queria empurrar fantasias em mim, eu tomei conhecimento do que estava havendo, então na hora comecei uma série de exercícios físicos. Subi escada várias vezes, fiz flexões, alongamentos, polichinelo, pular corda, fiquei meia hora tentando gastar toda a energia que eu tinha ali acumulado. Acho que funcionou, no final eu tinha suado como um porco e meus músculos estavam esgotados. Fazer exercícios físicos levanta a autoestima, porém mesmo me cansando, eu me sinto bem comigo mesmo e acabo criando fantasias de novo. O combate está mesmo na mente, o exercício me ajudou a liberar a tensão, mas o desejo continuava ali, precisei ser forte e batalhar nos meus pensamentos. Conclusão: mais um dia limpo.

Eu não sei se deveria estar aguardando por isso, mas estou. Espero logo ter essa polução noturna para ver se diminui um pouco minha libido.

Espero que em todos os dias de tentação eu não esteja fraco, desejo o mesmo para vocês.

Até mais.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/12/2019, 15:48
Cara, parabéns pelos 11 dias.

Os gatilhos estão por toda parte porque vivemos em uma sociedade hiperssexualizada, mas exercitando diariamente nosso auto-controle, podemos ficar por cima desses estímulos em vez de ficar babando por eles. Um homem alpha olha para uma mulher bonita e tanto faz, ele segue a vida dele.
Daqui um tempo você vai estar mais forte com relação às fantasias porque seu cérebro vai sendo remoldado, conforme você não estimula mais esse tipo de coisa.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/12/2019, 16:00
Como podem ver, eu troquei o meu nome de usuário, aos que quiserem me chamar de Leo ainda fiquem a vontade.

Obrigado Ramon ! Quero logo chegar nesse lugar de não ficar secando toda moça que eu vejo na rua.
Abraço

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/12/2019, 20:05
E Ae Homem Aranha kkkkk

Seja bem vindo ao fórum, não tive tempo de me apresentar antes, Parser Sou o Notven. Vou te acompanhar nessa. Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

7/12/2019, 11:38
Fala Peter,

Continue focado!

Um grande abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/12/2019, 02:50
DIA 12

OLÁ COMPANHEIROS !!

Começando mais um diário, tentarei ser conciso.

MANHÃ

Acordei tarde, por volta de 10h, fiquei de bobeira a manhã toda, jogando video game e na internet. Dando uma relaxada dos estudos rs

TARDE

Almocei, joguei mais um pouco e vim para o fórum, estou passando por período de efeito caçador e qualquer coisinha se torna um gatilho para mim. No fórum eu li algumas histórias de sucesso para motivação, respondi alguns diários e desconectei. Ainda estava com a tensão sexual, então decidi fazer alguns exercícios como fiz ontem. Fiz flexões, polichinelo, subi escada, abdominal, alongamento, etc. Isso me ajuda a extravasar a energia, além de ser bom para saúde. Vou começar a comer melhor também, acho que a alimentação, dependendo de como é feita, pode piorar o Reboot.

NOITE

Fui a igreja e me senti muito bem. Orei, aprendi mais de Deus, me diverti com meus amigos e tal. Além do principal que é o espiritual, foi uma boa oportunidade de socialização. Conheci pessoas novas, retribui abraços e tal. Tenho sorte de ter ao meu lado amigos que eu posso contar. Nem sempre foi assim, na verdade eu sempre fui muito sozinho, ninguém nunca sentiu minha falta nos lugares, nunca se preocupavam como eu estava e tal. Hoje eu conheço pessoas incríveis, que estão sempre me apoiando, se preocupam comigo e não me julgam. Isso faz MUITA diferença, não só no Reboot, mas na vida em geral.

Voltando para casa, vim conversando com duas garotas que conheci, conversamos sobre faculdade e academia. Foi bem legal. Eu tive alguns gatilhos, não minto, mas não alimento mais eles, por mais que dê vontade. E agora estou escrevendo o diário.

CONCLUSÃO

Mais um dia limpo, procurando me manter focado e não alimentar nenhum pensamento de P, caso o contrário pode ser letal.

Obrigado a todos que leram, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/12/2019, 13:54
Peter Parker escreveu:DIA 12

OLÁ COMPANHEIROS !!

Começando mais um diário, tentarei ser conciso.

MANHÃ

Acordei tarde, por volta de 10h, fiquei de bobeira a manhã toda, jogando video game e na internet. Dando uma relaxada dos estudos rs

TARDE

Almocei, joguei mais um pouco e vim para o fórum, estou passando por período de efeito caçador e qualquer coisinha se torna um gatilho para mim. No fórum eu li algumas histórias de sucesso para motivação, respondi alguns diários e desconectei. Ainda estava com a tensão sexual, então decidi fazer alguns exercícios como fiz ontem. Fiz flexões, polichinelo, subi escada, abdominal, alongamento, etc. Isso me ajuda a extravasar a energia, além de ser bom para saúde. Vou começar a comer melhor também, acho que a alimentação, dependendo de como é feita, pode piorar o Reboot.

NOITE

Fui a igreja e me senti muito bem. Orei, aprendi mais de Deus, me diverti com meus amigos e tal. Além do principal que é o espiritual, foi uma boa oportunidade de socialização. Conheci pessoas novas, retribui abraços e tal. Tenho sorte de ter ao meu lado amigos que eu posso contar. Nem sempre foi assim, na verdade eu sempre fui muito sozinho, ninguém nunca sentiu minha falta nos lugares, nunca se preocupavam como eu estava e tal. Hoje eu conheço pessoas incríveis, que estão sempre me apoiando, se preocupam comigo e não me julgam. Isso faz MUITA diferença, não só no Reboot, mas na vida em geral.

Voltando para casa, vim conversando com duas garotas que conheci, conversamos sobre faculdade e academia. Foi bem legal. Eu tive alguns gatilhos, não minto, mas não alimento mais eles, por mais que dê vontade. E agora estou escrevendo o diário.

CONCLUSÃO

Mais um dia limpo, procurando me manter focado e não alimentar nenhum pensamento de P, caso o contrário pode ser letal.

Obrigado a todos que leram, abraço.

Fala meu caríssimo Peter Parker! Como você está?

Parabéns por mais um dia limpo, meu amigo, comemore por ter vencido mais uma batalha, isso é muito importante. Vejo que você está indo pelo caminho correto, está procurando se livrar dos pensamentos de PMO, por mais que seja algo bem difícil, mas tem se saído muito bem, isso é muito bom. Além disso, vejo que você está em busca de melhorar o seu lado espiritual e social, isso é muito bom, pois acabamos conseguindo levar a vida com mais leveza, e em consequência disso conseguimos levar com leveza o reboot também.

Continua nessa pegada aí, meu caro! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2019, 00:13
DIA 13

Olá companheiros,

Estou prestes a completar 2 semanas sem PMO, D-U-A-S SEMANAS SEM PMO !!!  cheers   lol!

Eu nem lembro mais quando foi que eu fiquei tanto tempo sem isso, acho que foi no final de 2017. É algo extremamente importante para mim, fico até com lágrimas nos olhos kkkk. Sei que tem muita coisa pela frente ainda, mas essa marca me motiva muito a não desistir, principalmente agora que a abstinência começou a bater.

Não tenho muito o que falar do dia de hoje, foi um tédio só. Mas o perigo mora justamente aí. Como fiquei sem nada para fazer, nem saí de casa, veio na minha cabeça algumas fantasias, eu queria alimentar elas, mas eu sabia que um abismo levaria a outro. Eu fugi para outros afazeres, seja conversar com alguém aqui em casa, ou procurar alguma coisa na TV e tal.  Eu iria ficar sozinho em casa hoje, isso era o que o mais temia, já tinha planejado até meus exercícios e o banho gelado para isso, mas graças a Deus uma pessoa ficou em casa, então todo ambiente possível para uma recaída foi desfeito.

Talvez eu não consiga escrever amanhã, então seguem meus agradecimentos:

Voltando às duas semanas, gostaria de agradecer a Deus, que me trouxe a esse fórum da forma mais inusitada possível. Eu nem procurava por ajuda no momento, eu caí aqui por causa de um post de um conhecido meu (eu nem falo com o cara, nem sou íntimo dele) que compartilhou sobre o reboot apenas para ironizar o projeto. Cliquei por curiosidade e cá estamos. Agradeço ao doutor Gary Wilson por suas pesquisas inovadoras e ousadas, que tem ajudado milhares de pessoas a saírem desse vício.

E agradeço a todos vocês do fórum, em particular aos queridos companheiros que comentaram meu diário: Zyzz, Harvey, Ramon, Wander, End, Powerranger, Notven, ilCapo, e outros que eu posso ter esquecido. Muito obrigado, sem vocês isso não seria possível.

Obrigado Rafael Rossi e colaboradores que criaram o fórum e tocaram para frente o projeto.

Em breve eu estarei escrevendo também minha história de sucesso na conclusão do Reboot !! Estejam certos disso, já me vejo lá !!

Um grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2019, 06:39
Fala Peter,

Parabéns pelas 2 semenas, continue firme. Encare esses tediosos como um teste, que só vai te deixar mais forte.
Vamos que vamos.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2019, 16:16
Peter Parker escreveu:DIA 13

Olá companheiros,

Estou prestes a completar 2 semanas sem PMO, D-U-A-S SEMANAS SEM PMO !!!  cheers   lol!

Eu nem lembro mais quando foi que eu fiquei tanto tempo sem isso, acho que foi no final de 2017. É algo extremamente importante para mim, fico até com lágrimas nos olhos kkkk. Sei que tem muita coisa pela frente ainda, mas essa marca me motiva muito a não desistir, principalmente agora que a abstinência começou a bater.

Não tenho muito o que falar do dia de hoje, foi um tédio só. Mas o perigo mora justamente aí. Como fiquei sem nada para fazer, nem saí de casa, veio na minha cabeça algumas fantasias, eu queria alimentar elas, mas eu sabia que um abismo levaria a outro. Eu fugi para outros afazeres, seja conversar com alguém aqui em casa, ou procurar alguma coisa na TV e tal.  Eu iria ficar sozinho em casa hoje, isso era o que o mais temia, já tinha planejado até meus exercícios e o banho gelado para isso, mas graças a Deus uma pessoa ficou em casa, então todo ambiente possível para uma recaída foi desfeito.

Talvez eu não consiga escrever amanhã, então seguem meus agradecimentos:

Voltando às duas semanas, gostaria de agradecer a Deus, que me trouxe a esse fórum da forma mais inusitada possível. Eu nem procurava por ajuda no momento, eu caí aqui por causa de um post de um conhecido meu (eu nem falo com o cara, nem sou íntimo dele) que compartilhou sobre o reboot apenas para ironizar o projeto. Cliquei por curiosidade e cá estamos. Agradeço ao doutor Gary Wilson por suas pesquisas inovadoras e ousadas, que tem ajudado milhares de pessoas a saírem desse vício.

E agradeço a todos vocês do fórum, em particular aos queridos companheiros que comentaram meu diário: Zyzz, Harvey, Ramon, Wander, End, Powerranger, Notven, ilCapo, e outros que eu posso ter esquecido. Muito obrigado, sem vocês isso não seria possível.

Obrigado Rafael Rossi e colaboradores que criaram o fórum e tocaram para frente o projeto.

Em breve eu estarei escrevendo também minha história de sucesso na conclusão do Reboot !! Estejam certos disso, já me vejo lá !!

Um grande abraço.

Fala Peter Parker, parabéns pelos 13 dias limpo. É uma sensação maravilhosa quando vemos que estar nos livrando do vício. Lembro-me de me alegrar quando completei os primeiros 10 dias limpo, e realmente cada dia limpo é uma vitória muito grande. Realmente quando ficamos sozinhos a mente tende a nos jogar pensamentos e fantasias, busque fugir de tudo isso e não alimentar, pois quanto mais a gente foge do vício, mais ele vai se enfraquecendo. Ser grato é importante mesmo, e é uma pena que tenham pessoas que ainda ironizam o projeto, sendo que ele é tão valioso e ajuda tanta gente. Enfim, permaneça focado, pois você pode alcançar todos os objetivos que almeja, acredite. Um abraço e sucesso.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2019, 20:04
Fala Peter, isso aí mano lol! Muitos motivos para comemora sim, sei quão difícil é quebrar o ciclo depois de tanto tempo preso no vício, então comemoremos.

Parabéns mano, sinceramente essa é a melhor forma de vencer, sair vazado kkkkk não tem erro.
Forças manim, vai sim escrever seu relato na história de sucessos, te encontro no pódio.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 2 Capa_110
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

10/12/2019, 22:43
Obrigado pelo apoio pessoal !

DIA 15

Olá guerreiros, vamos a mais um relato.

Percebi que eu estava bastante fissurado esses dias, fantasias vindo a mente do nada, sensação de abstinência, falta de concentração, etc. Então resolvi voltar a praticar exercícios para gastar toda energia que aparentemente eu tinha de sobra. Eu gosto muito de corrida, mas tinha parado por conta de afazeres, mas agora que estou em casa eu decidi voltar a rotina. Corri ontem à tarde e hoje pela manhã, corri muito mesmo, até meu limite, para me sentir exausto e gastar o máximo de energia possível. Agora eu tô todo dolorido por causa disso kkkk. Mas valeu a pena, apesar dos pensamentos ainda virem, eu já liberei boa parte da tensão sexual. Pretendo manter esse hábito.

Algo que tem me ajudado muito foi deletar minha conta do Instagram. Essa rede social era fonte de MUITO gatilho, era ali que eu caía sempre. Tenho uma amiga que é bem atraente, então eu sempre me fantasiava com ela e tal, sempre que via algum novo post dela. Eu até parei de falar com ela justamente por causa disso, não tem como eu olhar para ela do mesmo jeito sem ser com más intenções, espero que com o reboot isso seja revertido. Ela é uma pessoa especial para mim e penso no quanto fui um babaca de colocar ela no meio das minhas fantasias. Agora eu colho os frutos disso. Hoje eu acabei vendo um status dela em outra rede social, na hora veio uma fantasia  e decidi que teria que bloquear ela ali também. Isso é uma merda galera, eu não tenho nem como explicar meu afastamento, me passo como um idiota, mas eu preciso vencer esse vício.

Os dias tem ficado mais difíceis para mim, tô com uma carência incômoda além do efeito caçador. Tenho poucos amigos e saio pouco de casa, o que dificulta um pouco meu processo de religação. Eu tô lutando, quando chego aqui e olho o contador, eu penso "Uau, já fiquei tudo isso, e agora +1 dia". Isso me enche de felicidade e orgulho, porém me dá um pouco de ansiedade, é como se eu tivesse "me mudando", literalmente mudando de moradia. Parece que estou entrando num outro estilo de vida e isso me deixa ansioso, penso "E se eu cair? O Reboot é minha última esperança, e se vier um dia que eu não consiga fugir da PMO?".

Mais uma coisa para acabar. Eu tenho uma fobia de relacionamento bem tensa. É um parada bem torturante, eu simplesmente tenho medo de me relacionar com uma garota, nem que sejam uns amassos. Sei que é algo simples até, mas eu estou a tanto tempo sem isso que criei uma barreira. Eu quero namorar e tal, mas tem mais esse medo que eu preciso superar. Dividir a vida com alguém me assusta, e eu não curto ficar de pegação com qualquer uma aí.

Obrigado por ler.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/12/2019, 07:18
Peter Parker escreveu:Obrigado pelo apoio pessoal !

DIA 15

Olá guerreiros, vamos a mais um relato.

Percebi que eu estava bastante fissurado esses dias, fantasias vindo a mente do nada, sensação de abstinência, falta de concentração, etc. Então resolvi voltar a praticar exercícios para gastar toda energia que aparentemente eu tinha de sobra. Eu gosto muito de corrida, mas tinha parado por conta de afazeres, mas agora que estou em casa eu decidi voltar a rotina. Corri ontem à tarde e hoje pela manhã, corri muito mesmo, até meu limite, para me sentir exausto e gastar o máximo de energia possível. Agora eu tô todo dolorido por causa disso kkkk. Mas valeu a pena, apesar dos pensamentos ainda virem, eu já liberei boa parte da tensão sexual. Pretendo manter esse hábito.

Algo que tem me ajudado muito foi deletar minha conta do Instagram. Essa rede social era fonte de MUITO gatilho, era ali que eu caía sempre. Tenho uma amiga que é bem atraente, então eu sempre me fantasiava com ela e tal, sempre que via algum novo post dela. Eu até parei de falar com ela justamente por causa disso, não tem como eu olhar para ela do mesmo jeito sem ser com más intenções, espero que com o reboot isso seja revertido. Ela é uma pessoa especial para mim e penso no quanto fui um babaca de colocar ela no meio das minhas fantasias. Agora eu colho os frutos disso. Hoje eu acabei vendo um status dela em outra rede social, na hora veio uma fantasia  e decidi que teria que bloquear ela ali também. Isso é uma merda galera, eu não tenho nem como explicar meu afastamento, me passo como um idiota, mas eu preciso vencer esse vício.

Os dias tem ficado mais difíceis para mim, tô com uma carência incômoda além do efeito caçador. Tenho poucos amigos e saio pouco de casa, o que dificulta um pouco meu processo de religação. Eu tô lutando, quando chego aqui e olho o contador, eu penso "Uau, já fiquei tudo isso, e agora +1 dia". Isso me enche de felicidade e orgulho, porém me dá um pouco de ansiedade, é como se eu tivesse "me mudando", literalmente mudando de moradia. Parece que estou entrando num outro estilo de vida e isso me deixa ansioso, penso "E se eu cair? O Reboot é minha última esperança, e se vier um dia que eu não consiga fugir da PMO?".

Mais uma coisa para acabar. Eu tenho uma fobia de relacionamento bem tensa. É um parada bem torturante, eu simplesmente tenho medo de me relacionar com uma garota, nem que sejam uns amassos. Sei que é algo simples até, mas eu estou a tanto tempo sem isso que criei uma barreira. Eu quero namorar e tal, mas tem mais esse medo que eu preciso superar. Dividir a vida com alguém me assusta, e eu não curto ficar de pegação com qualquer uma aí.

Obrigado por ler.

Fala bro, parabéns pelos dias limpo. Realmente exercícios físicos são uma boa pra liberar essa tensão sexual. Ótimo que tenha deletado sua conta no Instagram, realmente lá tem muitos gatilhos, eu também deletei a minha quando comecei meu reboot. Essa sua amiga é virtual, ou amiga de vida real mesmo? Se for de vida real, e vocês forem próximos, busque socializar mais com ela na vida real, pois assim, além de você continuar mantendo contato, você vai ter contato real, e com isso vai ta fazendo atividade de religação, mas se for só de instagram mesmo, é bom evitar contato se de alguma forma ela te faz fantasiar. Entendo você, também não tenho muitos amigos, e é complicada essa questão de carência mesmo, mas não deixe com que isso de alguma forma lhe faça fantasiar ou recair. Sobre esse certo medo, eu entendo você, pois eu mesmo completando o reboot, as vezes ainda penso: ''E se um dia eu recair? E se um dia eu ter que recomeçar tudo de novo?'' é normal esse medo amigo, e é bom que a gente tenha mesmo, pois isso é sinal de que estamos focados no reboot e que tememos falhar, e com isso tomamos mais cuidado pra nos mantermos firmes. Sobre esse medo de relacionamentos, cara eu também lhe entendo kk, parece que temos coisas parecidas mesmo, bom, eu sou um cara que como sempre relato, estou com bastante desejo por mulher real, e etc, entretanto, dentro de mim eu tenho um certo medo de namorar ou algo do tipo, pelo simples fato de nunca ter feito isso, e sei lá, as vezes fico pensando se isso um dia vai ser possível pra mim, o meu problema é que eu me menosprezo e tal, e eu nunca me vejo com ninguém. Mas enfim, assim como eu preciso superar esse medo, supere também, pois você é capaz de ser feliz, pois você n ão é pior que ninguém, e se os outros podem, você pode também! Um abraço amigo, e sucesso em sua luta, jamais desista, e siga firme, pois você colherá frutos. Um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/12/2019, 15:35
Peter Parker escreveu:DIA 15

Olá guerreiros, vamos a mais um relato.

Percebi que eu estava bastante fissurado esses dias, fantasias vindo a mente do nada, sensação de abstinência, falta de concentração, etc. Então resolvi voltar a praticar exercícios para gastar toda energia que aparentemente eu tinha de sobra. Eu gosto muito de corrida, mas tinha parado por conta de afazeres, mas agora que estou em casa eu decidi voltar a rotina. Corri ontem à tarde e hoje pela manhã, corri muito mesmo, até meu limite, para me sentir exausto e gastar o máximo de energia possível. Agora eu tô todo dolorido por causa disso kkkk. Mas valeu a pena, apesar dos pensamentos ainda virem, eu já liberei boa parte da tensão sexual. Pretendo manter esse hábito.

Algo que tem me ajudado muito foi deletar minha conta do Instagram. Essa rede social era fonte de MUITO gatilho, era ali que eu caía sempre. Tenho uma amiga que é bem atraente, então eu sempre me fantasiava com ela e tal, sempre que via algum novo post dela. Eu até parei de falar com ela justamente por causa disso, não tem como eu olhar para ela do mesmo jeito sem ser com más intenções, espero que com o reboot isso seja revertido. Ela é uma pessoa especial para mim e penso no quanto fui um babaca de colocar ela no meio das minhas fantasias. Agora eu colho os frutos disso. Hoje eu acabei vendo um status dela em outra rede social, na hora veio uma fantasia  e decidi que teria que bloquear ela ali também. Isso é uma merda galera, eu não tenho nem como explicar meu afastamento, me passo como um idiota, mas eu preciso vencer esse vício.

Os dias tem ficado mais difíceis para mim, tô com uma carência incômoda além do efeito caçador. Tenho poucos amigos e saio pouco de casa, o que dificulta um pouco meu processo de religação. Eu tô lutando, quando chego aqui e olho o contador, eu penso "Uau, já fiquei tudo isso, e agora +1 dia". Isso me enche de felicidade e orgulho, porém me dá um pouco de ansiedade, é como se eu tivesse "me mudando", literalmente mudando de moradia. Parece que estou entrando num outro estilo de vida e isso me deixa ansioso, penso "E se eu cair? O Reboot é minha última esperança, e se vier um dia que eu não consiga fugir da PMO?".

Mais uma coisa para acabar. Eu tenho uma fobia de relacionamento bem tensa. É um parada bem torturante, eu simplesmente tenho medo de me relacionar com uma garota, nem que sejam uns amassos. Sei que é algo simples até, mas eu estou a tanto tempo sem isso que criei uma barreira. Eu quero namorar e tal, mas tem mais esse medo que eu preciso superar. Dividir a vida com alguém me assusta, e eu não curto ficar de pegação com qualquer uma aí.

Obrigado por ler.

Fala meu querido Peter Parker! Como você está? Antes de mais nada preciso te parabenizar pelo seu 15º dia sem PMO, essa é uma marca incrível, meu caro! Lembra que você postou alguns dias atrás dizendo que não conseguia essa marca desde 2017? E olha só, VOCÊ CONSEGUIU MEU IRMÃO!!!!

Mas aí vamos com calma, primeiro você está com fissuras, apagou o instagram, está sentindo uma carência enorme, efeito caçador e tem fobia a relacionamentos. Eu admito que na minha vida nunca consegui resolver tanta coisa de uma vez, mas eu posso te garantir que todos esses problemas vão passar, as fissuras e o efeito caçador é por conta da PMO, a carencia creio que seja pela abstinência de contatos pelo instagram e pelo contato com a PMO também, além disso, os relacionamentos creio que seja algo que foi condicionado também pela PMO... Olha só quantas coisas estão ligadas na PMO, quase tudo acaba levando a isso, meu amigo... Não queira resolver a sua vida de um dia para a noite, adicione novos hábitos como a corrida que você está fazendo, enquanto corre olhe para as pessoas, dê um bom dia para quem você vê, tente ser mais sociável e conhecer pessoas enquanto pratica esse esporte.

Não se cobra tanto, passamos anos/décadas no vício da PMO, aquilo parecia felicidade, mas nunca foi, apenas estamos descendo cada vez mais para o fundo do poço, mas hoje já estamos percebendo quem estamos nós tornando e estamos nos moldando, relaxa que essa sensação de mudança é normal, são hábitos sendo ressignificados, novas experiências, novas emoções etc.

Estamos juntos, meu amigo! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/12/2019, 20:54
Peter Parker escreveu:Obrigado pelo apoio pessoal !

DIA 15

Olá guerreiros, vamos a mais um relato.

Percebi que eu estava bastante fissurado esses dias, fantasias vindo a mente do nada, sensação de abstinência, falta de concentração, etc. Então resolvi voltar a praticar exercícios para gastar toda energia que aparentemente eu tinha de sobra. Eu gosto muito de corrida, mas tinha parado por conta de afazeres, mas agora que estou em casa eu decidi voltar a rotina. Corri ontem à tarde e hoje pela manhã, corri muito mesmo, até meu limite, para me sentir exausto e gastar o máximo de energia possível. Agora eu tô todo dolorido por causa disso kkkk. Mas valeu a pena, apesar dos pensamentos ainda virem, eu já liberei boa parte da tensão sexual. Pretendo manter esse hábito.

Algo que tem me ajudado muito foi deletar minha conta do Instagram. Essa rede social era fonte de MUITO gatilho, era ali que eu caía sempre. Tenho uma amiga que é bem atraente, então eu sempre me fantasiava com ela e tal, sempre que via algum novo post dela. Eu até parei de falar com ela justamente por causa disso, não tem como eu olhar para ela do mesmo jeito sem ser com más intenções, espero que com o reboot isso seja revertido. Ela é uma pessoa especial para mim e penso no quanto fui um babaca de colocar ela no meio das minhas fantasias. Agora eu colho os frutos disso. Hoje eu acabei vendo um status dela em outra rede social, na hora veio uma fantasia  e decidi que teria que bloquear ela ali também. Isso é uma merda galera, eu não tenho nem como explicar meu afastamento, me passo como um idiota, mas eu preciso vencer esse vício.

Os dias tem ficado mais difíceis para mim, tô com uma carência incômoda além do efeito caçador. Tenho poucos amigos e saio pouco de casa, o que dificulta um pouco meu processo de religação. Eu tô lutando, quando chego aqui e olho o contador, eu penso "Uau, já fiquei tudo isso, e agora +1 dia". Isso me enche de felicidade e orgulho, porém me dá um pouco de ansiedade, é como se eu tivesse "me mudando", literalmente mudando de moradia. Parece que estou entrando num outro estilo de vida e isso me deixa ansioso, penso "E se eu cair? O Reboot é minha última esperança, e se vier um dia que eu não consiga fugir da PMO?".

Mais uma coisa para acabar. Eu tenho uma fobia de relacionamento bem tensa. É um parada bem torturante, eu simplesmente tenho medo de me relacionar com uma garota, nem que sejam uns amassos. Sei que é algo simples até, mas eu estou a tanto tempo sem isso que criei uma barreira. Eu quero namorar e tal, mas tem mais esse medo que eu preciso superar. Dividir a vida com alguém me assusta, e eu não curto ficar de pegação com qualquer uma aí.

Obrigado por ler.

Boa noite Peter, me identifico com você sobre fobia de relacionamentos e sonho que ao completar o reboot consigamos nos livrar desses "demônios" que nos atormentam. Te desejo todo sucesso do muno na sua caminhada.

_______________________________________

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/12/2019, 00:21
Olá companheiros !! Obrigado pelas dicas e apoio.

Eu concordo Harvey, tudo pode estar ligado ao vício em PMO, por isso quero completar o Reboot custe o que custar.

Pois é Arrependimento, essa fobia é uma merda, mas não é invencível !! Precisamos ter mais confiança em nós mesmos.

End, a garota é minha amiga na vida real. Eu me distanciei dela do nada, nem tenho coragem de falar com ela mais. Prefiro ver o que o destino nos reserva rs

DIA 16

Então pessoal, vamos a mais um diário e mais um dia limpo, graças à DEUS !

Acordei meio tarde, como corri dois dias seguidos depois de muito tempo parado, hoje eu tava bem desgastado e dolorido, então não fui correr e fiquei em casa descansando. Tomei meu café de boa e fiquei jogando video game. Bem, ao acordar eu tive umas fantasias. Não foi polução noturna, foi algo repentino que já aconteceu outras vezes e eu simplesmente aceitava aquilo e depois ia para PMO, mas hoje eu decidi repelir antes que fosse tarde demais.

À tarde saí para buscar um negócio com meu pai, mas acabou que a parada era propaganda enganosa, então foi apenas um passeio de carro hahaha

Após isso, assisti TV e comi umas besteiras com a família. Eu andei assistindo um vídeos sobre exercícios físicos, e sinceramente, eu quero perder peso e me sentir bem com meu corpo e aparência. Por isso iniciei uma rotina de corrida e calistenia (já que não tenho grana para equipamentos e não curto academia). Estou animado com esse estilo de vida, e sei que além de ficar mais saudável, vou ter menos tempo e energia para gastar na PMO.

Pensamentos de P hoje não foram tão intensos, continuo evitando olhar mulheres atraentes na rua, fujo de fotos e possíveis gatilhos na internet, procuro ocupar a mente com outras coisas. Eu deveria ter estudado hoje mas não o fiz, essa semana estou tirando mini férias rs

A carência tá forte, meu único "contato social" além de minha família essa semana foi aqui no fórum. Sem Instagram, eu praticamente não sei o que se passa na vida das pessoas, não que eu ligue para isso, mas era uma distração do dia a dia. Ninguém me chamou para conversar, não falei com amigos, tô um baita de um solitário carente doido para o fim de semana. Eu deveria canalizar meu tempo livre para coisas úteis, mas tenho muito problema com procrastinação. Apesar de não ter mais Instagram, o Facebook e o Whatsapp ainda me consomem muito tempo. Eu preciso urgentemente me distanciar do celular. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Eu estou meio "sensível" também. Hoje eu tava vendo O Espetacular Homem-Aranha (já deu para ver que sou fã né haha, mas eu prefiro a trilogia do Sam Raimi) e tinha uma cena do Peter com a Gwen, ele queria chamar ela para sair e tal, e os dois já estavam se gostando. Aí eu pensei, "pô, será que algum dia eu terei um sentimento assim recíproco?". Faz muito tempo que eu não experimento uma paixão, uma vez só na vida eu tive isso e foi a muito tempo. Desde então ou a mina me quer e eu não quero ela, ou eu quero e ela não hahaha. Aí eu começo a achar que nunca vou arranjar ninguém e blá, blá, blá, essas coisas de quem tá carente e no tédio. Eu preciso é socializar. A parada é que eu nunca fui assim, eu sempre fui tranquilo solteiro, nunca liguei muito para namorar, na verdade eu achava perda de tempo. Acho que isso é coisa da idade, tem horas que eu fico puto comigo mesmo, tenho tanta coisa para aproveitar e fico preocupado em arranjar uma mina aí, ficar ansioso não leva a nada e só me rouba tempo.

Galera, sei que escrevi muito, desabafei, tem muita coisa chata nesse diário.

Pra quem pulou para o final, saiba que eu passei mais um dia limpo, tô evitando gatilhos e praticando atividade física. Ah, e lendo histórias de sucesso do fórum para me motivar.

Obrigado a quem teve a paciência de ler tudo isso.

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/12/2019, 07:10
Spoiler:

E Ae Homen Aranha de boa ne mano?

Parabéns por mais um dia limpo, é uma ótima decisão cara querer cuidar melhor do corpo, isso aumentar muito a auto estima e confiança da pessoa, sem falar que ajuda a manter a mente focada em coisas produtiva.
Eu aconselhou você a tenta se socializar mais, não fica só limitado a família, Claro que também não dele ignora-lá, mais procurar amizade boas amizades só vai acrescente na sua vida e te fazer bem, e vai também melhorar a carência.
É isso parceiro, continua assim que você vai longe, tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/12/2019, 15:49
Peter Parker escreveu:DIA 16

Então pessoal, vamos a mais um diário e mais um dia limpo, graças à DEUS !

Acordei meio tarde, como corri dois dias seguidos depois de muito tempo parado, hoje eu tava bem desgastado e dolorido, então não fui correr e fiquei em casa descansando. Tomei meu café de boa e fiquei jogando video game. Bem, ao acordar eu tive umas fantasias. Não foi polução noturna, foi algo repentino que já aconteceu outras vezes e eu simplesmente aceitava aquilo e depois ia para PMO, mas hoje eu decidi repelir antes que fosse tarde demais.

À tarde saí para buscar um negócio com meu pai, mas acabou que a parada era propaganda enganosa, então foi apenas um passeio de carro hahaha

Após isso, assisti TV e comi umas besteiras com a família. Eu andei assistindo um vídeos sobre exercícios físicos, e sinceramente, eu quero perder peso e me sentir bem com meu corpo e aparência. Por isso iniciei uma rotina de corrida e calistenia (já que não tenho grana para equipamentos e não curto academia). Estou animado com esse estilo de vida, e sei que além de ficar mais saudável, vou ter menos tempo e energia para gastar na PMO.

Pensamentos de P hoje não foram tão intensos, continuo evitando olhar mulheres atraentes na rua, fujo de fotos e possíveis gatilhos na internet, procuro ocupar a mente com outras coisas. Eu deveria ter estudado hoje mas não o fiz, essa semana estou tirando mini férias rs

A carência tá forte, meu único "contato social" além de minha família essa semana foi aqui no fórum. Sem Instagram, eu praticamente não sei o que se passa na vida das pessoas, não que eu ligue para isso, mas era uma distração do dia a dia. Ninguém me chamou para conversar, não falei com amigos, tô um baita de um solitário carente doido para o fim de semana. Eu deveria canalizar meu tempo livre para coisas úteis, mas tenho muito problema com procrastinação. Apesar de não ter mais Instagram, o Facebook e o Whatsapp ainda me consomem muito tempo. Eu preciso urgentemente me distanciar do celular. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Eu estou meio "sensível" também. Hoje eu tava vendo O Espetacular Homem-Aranha (já deu para ver que sou fã né haha, mas eu prefiro a trilogia do Sam Raimi) e tinha uma cena do Peter com a Gwen, ele queria chamar ela para sair e tal, e os dois já estavam se gostando. Aí eu pensei, "pô, será que algum dia eu terei um sentimento assim recíproco?". Faz muito tempo que eu não experimento uma paixão, uma vez só na vida eu tive isso e foi a muito tempo. Desde então ou a mina me quer e eu não quero ela, ou eu quero e ela não hahaha. Aí eu começo a achar que nunca vou arranjar ninguém e blá, blá, blá, essas coisas de quem tá carente e no tédio. Eu preciso é socializar. A parada é que eu nunca fui assim, eu sempre fui tranquilo solteiro, nunca liguei muito para namorar, na verdade eu achava perda de tempo. Acho que isso é coisa da idade, tem horas que eu fico puto comigo mesmo, tenho tanta coisa para aproveitar e fico preocupado em arranjar uma mina aí, ficar ansioso não leva a nada e só me rouba tempo.

Galera, sei que escrevi muito, desabafei, tem muita coisa chata nesse diário.

Pra quem pulou para o final, saiba que eu passei mais um dia limpo, tô evitando gatilhos e praticando atividade física. Ah, e lendo histórias de sucesso do fórum para me motivar.

Obrigado a quem teve a paciência de ler tudo isso.

Abraço.

Fala meu caríssimo e ilustre Peter Parker!!!

Estou na mesma que você, comecei a correr na segunda feira e estou aqui dia após dia, quero seguir essa rotina e tornar um hábito, apesar de que nas últimas semanas tenho corrido quase todos os dias, mas quero tornar algo diário, além disso também estou na calistenia, estamos em sintonia ein hahahaha. Tive os mesmos pensamentos quando comecei, estava me sentindo um pouco pra baixo com o meu corpo, apesar de que eu preciso me aceitar, eu sei, mas se eu posso melhorar, por que vou hesitar? Quero melhorar e me sentir bem comigo mesmo.

A carência é algo bem difícil mesmo, mas sabia que é uma das melhores coisas que podemos experimentar? Hoje em dia podemos instalar o Instagram, Facebook, ou até mesmo ir em um bate papo, talvez você queira ir mais fundo e ligar para o CVV, sempre temos alguém para conversar, principalmente nas redes sociais, quando entramos no instagram é como se fosse outro mundo, lá tem diversas pessoas para conversarmos, mas aí eu te pergunto, essas pessoas vão ficar definitivamente na sua vida? Elas vão está contigo nos momentos mais difíceis? Não! A única pessoa que vai está contigo nos momentos mais difíceis da sua vida é você mesmo, então por mais que seja difícil lidar com a solidão nesse período, mas relaxa e aguenta mais um pouco, isso tudo está te preparando para as próximas fases... E vou te contar, quando você aprende a lidar com si mesmo e curtir a sua companhia, isso é um chama de pessoas hahaaha.

Sobre a questão de flertar, essa é uma coisa bem complicada, por que é algo que você ainda não experimentou, então fica aquela dúvida, será que alguém vai se interessar por mim e vamos ter uma conexão ótima? Claro que vai! Todos nós somos capazes de gerar interesses e ter pessoas espetaculares na nossa vida, e principalmente NÓS aqui do Fórum que estamos buscando vivenciar a nossa melhor versão.

Então relaxa e curte a sua trajetória, continua firme aí irmão, daqui a pouco você vai está vindo aqui relatar que conheceu várias pessoas e que a sua vida está de bem a melhor hahaha

Estamos juntos.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/12/2019, 21:20
Sim Notven, o exercício físico aumenta nossa auto-estima e é uma ótima fonte de dopamina. E sim, eu preciso socializar mais, vencer meus medos, farei desse reboot uma oportunidade para isso.

Eae meu caro Harvey, parece que estamos com o mesmo foco haha bora nessa aí, calistenia e corrida é show de bola. E sim cara, já usei essas redes sociais para tratar a carência e no final não passa de vaidade, ninguém ali é real, é tudo maquiagem virtual, falsos sorrisos e etc. Sou muito crítico disso. Quanto ao CVV eu já usei também, mas tem uns anos, quando eu tava MUITO mal comigo mesmo e não tinha ninguém para conversar, posso dizer que não foi muito útil, sem querer desmerecer o trabalho voluntário de quem está lá. Quanto a relacionamento, espero que seja assim mesmo cara, estou com dificuldades para acreditar...

DIA 17

Olá companheiros, vamos a mais um diário...

Hoje o dia não foi dos melhores, levei algumas rasteiras da vida. Tive minha candidatura de estágio recusada (queria muito), a mina que eu tava gostando começou a namorar (segunda vez que eu me atraio por alguém esse ano e isso acontece), além disso tive alguns conflitos espirituais pessoais. Sei que esses problemas são bem fúteis, mas eles ainda são capazes de deixar alguém chateado e para baixo, e o pior, vulnerável a PMO. Mas ainda estou limpo galera, hoje não tive muitas dificuldades com fantasias ou fissuras não, graças a Deus.

Dei minha corrida pela manhã, apesar de estar resfriado, corri mais do que as outras vezes. Cheguei em casa e fui estudar, mas com a notícia que a garota tinha começado a namorar, eu fiquei tão puto que saí dos estudos e fui jogar video-game.

Mas fazer o que, vida que segue. Ela nem era alguém que eu tava super afim, mas quando a gente tá carente bixo, se não tomar cuidado pode fazer de qualquer pessoa a sua pretendente. E foi isso que eu fiz, mais uma vez alimentei algo que não tinha futuro, era pura ilusão e engano, mas eu ainda insisto em ficar caçando gente que eu nem falo direito só para me dar dor de cabeça. Porém já tô um pouco mais de boa galera, agora eu não tenho ninguém na cabeça, posso socializar e focar na minha autossuficiência, ou seja, ser feliz, curtir a vida e tal sem precisar de um relacionamento para isso.

Tirando esses contra-tempos, fechei meu dia com chave de ouro. Estava um pouco afastado de Deus, mas hoje Ele me reencontrou. Tive um momento de comunhão com Ele, abri o jogo sobre minha vida, meus erros, minhas preocupações e de quanto eu precisava da ajuda dEle nesse momento. E posso dizer que foi fantástico galera, eu já estive em outros lugares, mas não tem outro lugar como a presença do Pai. Grandes coisas estão por vir, novos sonhos, novas conquistas.

Algumas coisas que quero aprender é: comer de forma saudável e diminuir a procrastinação.

Hoje eu estou a fim de fazer aquela parada que o Harvey faz sobre gratidão.

Sou grato por:

- Poder falar com Deus.
- Ter uma cama para dormir.
- Ter água limpa para beber.

Obrigado a todos que leram, abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/12/2019, 07:57
Cara, nenhuma de nossas dores é fútil, se isso é grande dentro de você, então não é futilidade. Mas também é verdade que deve procurar esquecer e seguir em frente.
Sucesso ae, bro!!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/12/2019, 22:16
Spoiler:

E Ae Homem Aranha

Acho que todo mundo já passou por isso mano de hosta de uma mina demorar de mais pra chegar nela e ela acabar namorando outro cara. sei bem como é chato, mais bola pra frente exite varias outras pra paquerar.
O mais Importante nesse momento e focar no reboot e tenta esquecer ela pra não lhe desconsenta e correr perigo de queda.
É Isso ae cara continue assim que você consegue Tamo Junto
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2019, 00:02
Olá Ramon e Notven, farei isso, buscarei esquecer essa moça. Na verdade já estou mais de boa, eu não fiquei alimentando muito o sentimento então é mais fácil de superar Very Happy

DIA 18 --- MAIS UM DIA LIMPO !

Olá meus amigos, vamos a mais um diário...

Aquela parada da garota que eu tava afim começou a namorar, eu já tô lidando melhor. Ela não tinha muito a ver comigo, mas me tratava bem. Temos opiniões, ideias e metas bem diferentes, mas como eu era carente, me atraía por qualquer menina que fosse simpática comigo. Não permitirei que isso aconteça mais, não deixarei que a carência me domine, conquistarei minha felicidade e não vou ficar nesse atraso de ficar imaginando como seria se acontecesse. Fala sério, ficar babando por qualquer garota aí que simplesmente é educada comigo, chega dessa babaquice.

Hoje será curto. Fiquei boa parte do dia de bobeira, vendo vídeos no Youtube e jogando. Não houve muitas tentações em relação a PMO.

De manhã eu tomei o café e depois saí para um processo seletivo. Lá fiz a prova, era até mais extensa do que eu pensei, mas acho que fui bem. Eu estou bem resfriado, e o tempo que fiquei fora de casa me senti piorar, então cancelei meus compromissos e vim direto para casa repousar. Eu estava bem "debilitado" se posso dizer assim, minha garganta também não tava legal.

Hoje nem corri, pretendo ir amanhã, mas se estiver do mesmo jeito que hoje não vai rolar.

Como disse, passei o dia vendo vídeos e jogando. Não é a melhor forma de passar um dia inteiro, mas hoje realmente não tinha saída, precisava repousar. Penso seriamente em excluir meu Facebook, mas ainda dependo dele para algumas atividades. Preciso diminuir o tempo que passo no celular urgentemente, isso tem comprometido meu processo de religação.

Tive um lapso bem curto de fissura. Estava no banheiro indo tomar banho e me lembrei das vezes que pratiquei PMO ali e senti vontade de cair. Rapidamente levei minha mente para outra coisa e tomei um banho refrescante. Além disso, não teve mais nada.

Ah aproveito para dizer que li o diário do Xikualgumacoisa e do UD (Histórias de Sucesso). Isso enriqueceu muito o meu reboot e mudou minha forma de olhar para ele. Realmente o Reboot não é apenas abstinência de P, é uma mudança de mentalidade. Tenho que colocar na minha cabeça que após os 90 dias eu não vou ganhar superpoderes, minhas notas não vão melhorar se eu não me esforçar mais, eu não vou arranjar uma namorada se eu não socializar mais, eu sempre terei que lutar contra a vontade de ver P independente da quantidade de dias que eu estiver limpo.

Bom pessoal, eu quero que esse Reboot atinja todas as áreas da minha vida, não posso basear meu desempenho em dias do contador, eu preciso me religar ao mundo real.

P.S.: Fiquei bastante feliz com o que percebi em mim hoje. Andei na rua com mais coragem, não precisei fazer tanto esforço para não reparar nas mulheres, na verdade, consegui ignorar bem de boa, algo que para mim era extremamente difícil e incômodo. A P me fez pensar que toda mulher ficava reparando em mim, seja porque estava atraída ou porque estava com repulsa de mim. Isso é uma merda, não consigo sair direito, tenho toda hora a sensação de que tem alguém me observando, tento parecer o mais natural possível e com a "pose" mantida. Hoje essa sensação foi menor, mas ainda tem muita coisa a melhorar. Vamos em frente !

Obrigado por ler, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2019, 08:44
Fala meu bro, é muito bom você estar evoluindo naquilo que sabe que precisa.
Persevera ae, amigo.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 2 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2019, 13:18
Fala Peter,

É isso ai meu amigo, só evolução.

Continue firme!

Um grande abraço.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos