O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

+26
Flicker
. Natsu
Mithrandir
Forgiven
Psgl96
Flying
Mais que vencedor
Felipe Castro
DrStrange
Francisco Di Assis
Wander
Lutador com Cristo
oimeuchapa
Chakal
Paulo RRM
Rafael Oliveira
Fp36anos
Randy
Gardenzio
RousseauStrong
Smart
Harvey
Ligris
Peter Parker
Justiceiro do Sertão
Paladino 93!
30 participantes
Ir para baixo
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

17/1/2020, 14:11
Lutador com Cristo escreveu:Fala Assis, que bom que está vencendo, realmente musculação é muito bom, ajuda bastante a ter foco, um forte abraço.

Obrigado pela força de sempre, irmão. Continuamos na luta, cada dia com sua batalha. Como diz a palavra do senhor: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

17/1/2020, 14:24
37 DIA LIMPO

Ontem foi um dia maravilhoso, um dia de muita inspiração, de muita alegria, mais um dia limpo. Louvado seja nome do Senhor. Acordei por volta das 11 horas, tomei café, almocei, estudei e tracei algumas metas. Na parte da noite, fui à missa, rezei por cada irmão de batalha desse fórum, pedi força a Deus para continuarmos nossa jornada, na certeza de que o Senhor sempre estará entre nós. Quando voltei para casa, estudei um material de Jim Rohn e de Earl Nightingale, que dois pensadores fantásticos. Recomendo muito o material dos dois. Você expande sua mente, onde você enxergava problema, depois do material deles, você passa a ver oportunidades. Cada dia limpo é um dia de alegria. Continuamos nossa jornada.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Sou grato a Deus pelo dom da vida, por me livrar desse vício(dia após dia), pela saúde, pela segurança do corpo e da mente, por ter o que comer, onde morar e o que vestir;
2- Sou grato pela saúde e paz da minha família;
3- Sou grato por ter nascido em uma geração que tem uma infinidade de conhecimentos extraordinários ao seu dispor;
4- Sou grato pelas adversidades da vida;
5- Sou grato por ter a chance de lutar pelo que penso e acredito;
6- Sou grato por ter nascido no Brasil, um lugar ensolarado, cheio de oportunidades;
7- Sou grato por nunca ter perdido a esperança, por mais tribulações que possa passar, nunca me faltou esperanças;

No musical de hoje, quero deixar uma música que tem uma pegada mais religiosa, o Ministério Vida Relux cantando Confia Mim.


Não tenhas medo, pois eu estou aqui
É o teu senhor que diz
Quero guiar os passos teus...

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

17/1/2020, 16:57
Parabéns pela vitória de hoje irmão, feliz por ver você vencendo esse vício, cada dia uma vitória em nossas vidas, continue focado e com essa determinação, sempre buscando a força no Senhor. Um forte abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

17/1/2020, 17:05
Francisco Di Assis escreveu:37 DIA LIMPO

Ontem foi um dia maravilhoso, um dia de muita inspiração, de muita alegria, mais um dia limpo. Louvado seja nome do Senhor. Acordei por volta das 11 horas, tomei café, almocei, estudei e tracei algumas metas. Na parte da noite, fui à missa, rezei por cada irmão de batalha desse fórum, pedi força a Deus para continuarmos nossa jornada, na certeza de que o Senhor sempre estará entre nós. Quando voltei para casa, estudei um material de Jim Rohn e de Earl Nightingale, que dois pensadores fantásticos. Recomendo muito o material dos dois. Você expande sua mente, onde você enxergava problema, depois do material deles, você passa a ver oportunidades. Cada dia limpo é um dia de alegria. Continuamos nossa jornada.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Sou grato a Deus pelo dom da vida, por me livrar desse vício(dia após dia), pela saúde, pela segurança do corpo e da mente, por ter o que comer, onde morar e o que vestir;
2- Sou grato pela saúde e paz da minha família;
3- Sou grato por ter nascido em uma geração que tem uma infinidade de conhecimentos extraordinários ao seu dispor;
4- Sou grato pelas adversidades da vida;
5- Sou grato por ter a chance de lutar pelo que penso e acredito;
6- Sou grato por ter nascido no Brasil, um lugar ensolarado, cheio de oportunidades;
7- Sou grato por nunca ter perdido a esperança, por mais tribulações que possa passar, nunca me faltou esperanças;

No musical de hoje, quero deixar uma música que tem uma pegada mais religiosa, o Ministério Vida Relux cantando Confia Mim.


Não tenhas medo, pois eu estou aqui
É o teu senhor que diz
Quero guiar os passos teus...

Fala amigo, fico feliz que esteja limpo. Um abraço e sucesso pra você bro.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

20/1/2020, 21:39
PEÇO DESCULPAS AOS IRMÃOS PELA AUSÊNCIA NOS ÚLTIMOS DIAS

38 DIA LIMPO

Foi um dia mais tranquilo, acordei por volta das 10 horas, trabalhei um pouco em casa, na parte da tarde fui para a casa de um velho amigo, conversamos um pouco, saímos para beber, foi muito bom rever um grande amigo. Dormi lá na casa dele, porque estou recebendo uns parentes em casa e ficava bastante apertado dormir todo mundo aqui em casa. Não tive muitos pensamentos sobre o vício.

39 DIA LIMPO

Acordamos cedo, fomos para a praia com um cooler com umas cervejas, ficamos por lá até umas 13 horas. Fazia um tempo que tinha ido a praia. Na parte da tarde, voltei para casa, dei uma assistência aos parentes que estão lá em casa e, falei com minha namorada, para dormir lá na casa dela. Fui para a casa dela, jantamos e,claro, tivemos relação sexual. No impulso da relação, não consegui segurar o orgasmo. Melou a cama todo kkkkkkkkkkkkk. Dormir lá.

40 DIA LIMPO

Um domingo lindíssimo, acordei cedo na casa da minha namorada, fui para minha casa, fiquei a tarde com meus parentes. Na parte da noite, encontrei novamente minha namorada em uma pracinha aqui perto. Ficamos conversando um pouco, foi muito bom. A única parte ruim do dia foi não ter ido a missa dominical. Zero pensamentos em PMO. O efeito pós sexo não apareceu mais. Continuamos firmes na batalha.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela chance de viver um fim de semana maravilho, abençoado, com muita paz e saúde;
2- Grato pela oportunidade de conviver com pessoas de todas as matizes;
3- Grato pela liberdade do corpo e da mente;
4- Grato pelos conhecimentos adquiridos dia a dia;

No musical do final de semana, deixo com vocês um Clássico de Eric Cplaton - Layla

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

22/1/2020, 13:11
41 DIA LIMPO

Foi um dia bem calmo, passei o tempo todo com os parentes que estava recebendo em casa, saímos para alguns pontos turísticos da cidade. Foi bem tranquilo.Acordei com uma ereção poderosa, muito forte, nem conseguia mijar, porque não baixava hahahaah, fora isso, não tive quase nenhum pensamento sobre PMO. Aquilo que a gente sempre comenta, quando estamos com a mente ocupada, não temos muitos pensamentos em PMO. Estou bem confiante, olhando mais nos olhos das pessoas, encarando e conversando mais com as pessoas.

42 DIA LIMPO

Foi um dia simples, pacato, passei a manhã resolvendo umas coisas com os parentes que estava recebendo em casa. Na parte da tarde, meus parentes viajaram e voltei a ficar sozinho. Na parte da noite, fui a um grupo de oração da minha igreja, foi bem legal, interagi bastante lá. Fiquei conversando com o pessoal até umas 21 horas. Quando cheguei em casa, fui assistir uma série na Netflix. Dormi bem, graças a Deus. Não tive quase nenhum pensamento sobre PMO. Continuamos na luta, irmãos.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida, pela saúde, pela paz, tranquilidade da mente e do corpo, por ter o que comer, onde morar e o que vestir;
2- Grato pela família que tenho, pela vida do meus parentes;
3- Grato por conhecer pessoas novas e aprender muito com elas;
4- Grato pela oportunidade sempre de aprender com os outros;
5 Grato pela liberdade do corpo e da alma;
6- Grato pela força de vontade adquirida nesse percurso;

Para celebrar mais dois dias de vitórias: Kool & The Gang em Celebration



_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

22/1/2020, 17:23
Francisco Di Assis escreveu:41 DIA LIMPO

Foi um dia bem calmo, passei o tempo todo com os parentes que estava recebendo em casa, saímos para alguns pontos turísticos da cidade. Foi bem tranquilo.Acordei com uma ereção poderosa, muito forte, nem conseguia mijar, porque não baixava hahahaah, fora isso, não tive quase nenhum pensamento sobre PMO. Aquilo que a gente sempre comenta, quando estamos com a mente ocupada, não temos muitos pensamentos em PMO. Estou bem confiante, olhando mais nos olhos das pessoas, encarando e conversando mais com as pessoas.

42 DIA LIMPO

Foi um dia simples, pacato, passei a manhã resolvendo umas coisas com os parentes que estava recebendo em casa. Na parte da tarde, meus parentes viajaram e voltei a ficar sozinho. Na parte da noite, fui a um grupo de oração da minha igreja, foi bem legal, interagi bastante lá. Fiquei conversando com o pessoal até umas 21 horas. Quando cheguei em casa, fui assistir uma série na Netflix. Dormi bem, graças a Deus. Não tive quase nenhum pensamento sobre PMO. Continuamos na luta, irmãos.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida, pela saúde, pela paz, tranquilidade da mente e do corpo, por ter o que comer, onde morar e o que vestir;
2- Grato pela família que tenho, pela vida do meus parentes;
3- Grato por conhecer pessoas novas e aprender muito com elas;
4- Grato pela oportunidade sempre de aprender com os outros;
5 Grato pela liberdade do corpo e da alma;
6- Grato pela força de vontade adquirida nesse percurso;

Para celebrar mais dois dias de vitórias: Kool & The Gang  em Celebration



Fala bro, parabéns pelos dias limpo, fico feliz de te ver firme em sua luta. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Paulo RRM
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2020

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty 1 dia limpo

22/1/2020, 19:03
O meu problema teve início cedo. Muito devido a falta de fé à época e também por conta da ausência dos meus pais em casa. Com o tempo, isso tornou-se um problema para mim. Desilusões, vazio existencial..tudo isso era o que cumpunha meu dia, e eu acabava buscando a solução na causa do problema. Ao longo do tempo a coisa piorou, deu-me conta do vício, e do quanto isso machuca minha namorada, a Deus, e a mim próprio . Dei-me conta do problema, mas a luta ainda é vã, tenho muito pouco resultado objetivo. Nesses últimos tempos foi que eu consegui ter acesso a informações e mecanismos de ajuda, além da fé. Hoje confessei-me, após cair na M e P ontem. Espero que seja um novo começo.
Espero contar com o apoio de todos.
Que Nossa Senhora me ajude!!
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

23/1/2020, 21:01
End escreveu:
Francisco Di Assis escreveu:41 DIA LIMPO

Foi um dia bem calmo, passei o tempo todo com os parentes que estava recebendo em casa, saímos para alguns pontos turísticos da cidade. Foi bem tranquilo.Acordei com uma ereção poderosa, muito forte, nem conseguia mijar, porque não baixava hahahaah, fora isso, não tive quase nenhum pensamento sobre PMO. Aquilo que a gente sempre comenta, quando estamos com a mente ocupada, não temos muitos pensamentos em PMO. Estou bem confiante, olhando mais nos olhos das pessoas, encarando e conversando mais com as pessoas.

42 DIA LIMPO

Foi um dia simples, pacato, passei a manhã resolvendo umas coisas com os parentes que estava recebendo em casa. Na parte da tarde, meus parentes viajaram e voltei a ficar sozinho. Na parte da noite, fui a um grupo de oração da minha igreja, foi bem legal, interagi bastante lá. Fiquei conversando com o pessoal até umas 21 horas. Quando cheguei em casa, fui assistir uma série na Netflix. Dormi bem, graças a Deus. Não tive quase nenhum pensamento sobre PMO. Continuamos na luta, irmãos.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida, pela saúde, pela paz, tranquilidade da mente e do corpo, por ter o que comer, onde morar e o que vestir;
2- Grato pela família que tenho, pela vida do meus parentes;
3- Grato por conhecer pessoas novas e aprender muito com elas;
4- Grato pela oportunidade sempre de aprender com os outros;
5 Grato pela liberdade do corpo e da alma;
6- Grato pela força de vontade adquirida nesse percurso;

Para celebrar mais dois dias de vitórias: Kool & The Gang  em Celebration



Fala bro, parabéns pelos dias limpo, fico feliz de te ver firme em sua luta. Um abraço e sucesso pra você.

Obrigado pela força e encorajamento de sempre, irmão. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

23/1/2020, 21:02
Paulo RRM escreveu:O meu problema teve início cedo. Muito devido a falta de fé à época e também por conta da ausência dos meus pais em  casa. Com o tempo, isso tornou-se um problema para mim. Desilusões, vazio existencial..tudo isso era o que cumpunha meu dia, e eu acabava buscando a solução na causa do problema. Ao longo do tempo a coisa piorou, deu-me conta do vício, e do quanto isso machuca minha namorada, a Deus, e a mim próprio . Dei-me conta do problema, mas a luta ainda é vã, tenho muito pouco resultado objetivo.  Nesses últimos tempos foi que eu consegui ter acesso a informações e mecanismos de ajuda, além da fé.  Hoje confessei-me, após cair na M e P ontem. Espero que seja um novo começo.
Espero contar com o apoio de todos.  
Que Nossa Senhora me ajude!!

Parabéns por essa corajosa decisão, irmão. Pode contar com nosso total apoio, faça seu diário e instale seu contador de dias, terei o maior prazer em lhe acompanhar nessa jornada ao sucesso. Forte Abraço e conte comigo. Deus lhe abençoe.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

23/1/2020, 22:34
DIA 43 LIMPO

Foi um dia bem simples, acordei por volta das 8:30 da manha, levantei e fiz meu café. Passei a manhã vendo uma coisas no notebook mesmo. Na parte da tarde, assisti umas série na Netflix, fiz minha caminhada no finzinho da tarde. A noite, recebi minha namorada em casa, por volta das 22 horas, a gente ficou um tempo na sala e foi dormir. No corredor do prédio, encontramos uma galega lindíssima, que eu nunca tinha visto no prédio. Me peguei fantasiando um pouco com ela na hora da relação com minha namorada, infelizmente. Tive relação de boa, a sensibilidade no pênis está gigante, tem que ficar se controlando para não gozar, mais uma vez cheguei ao orgasmo. Já estou convicto que não tem como praticar o nofap namorando, infelizmente. Quase zero pensamentos em PMO. Continuamos na luta.

44 DIA LIMPO

Minha namorada dormiu por aqui, acordamos por volta das 10 horas, mais uma vez tivemos relação, cheguei ao orgasmo novamente. Levantamos, organizamos um café e ficamos o resto da tarde juntos. Por volta das 18 horas, fiz minha caminhada. Encontrei um amigo, batemos um papo de boa. Agora a noite, organizei uma coisas de casa mesmo. Mais um dia longe do vício. Tenho certeza que Deus opera sempre em minha vida me levando para longe desse vício. Louvado seja o nome do Senhor.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por mais dois dias limpos, cheio de paz, alegria, felicidade, muitas adversidades, mas muita esperança para enfrentar o que dê e vier;
2- Grato pela saúde e segurança da minha família;
3- Grato pela serenidade, pela tranquilidade, pela paz com que venho levando minha vida;
4- Grato pelas pessoas que passaram em minha vida, que me ensinaram muito e me transformarão no que eu sou;
5- Grato por esse ambiente abençoado;
6- Grato por ver o progresso de tantos irmãos de batalha;

No musical de hoje, Belchior em Velha Roupa Colorida.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

23/1/2020, 23:58
Fala aí magnificentíssimo De Assis !

Parabéns pela marca de dias, continue firme.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

26/1/2020, 14:24
Fala meu caríssimo Francisco Di Assis!

Cara, como você começa um diário com essa música? Não faz isso com isso! Eu curto muito belchior hahahah.

Já estava com saudade dessa ambiente, é muito bom vim aqui e ver que os meus caríssimos amigos de batalha estão conseguindo progredir rumo a libertação desse vício. Vejo que você está conseguindo levar o reboot de uma forma tranquila, sem o peso que naturalmente colocamos, pois de certo modo é um fardo, e quanto mais vezes lembrarmos do peso, mais pesado irá ficar... Mas vejo que você está conseguindo ter uma leveza imensa, acredito também que o seu relacionamento está te ajudando bastante.

Enfim, desejo que você possa continuar com esse impeto na busca do seu grande reboot, espero que você possa atingir os seus 90 dias e completar o seu reboot!

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

29/1/2020, 15:32
Recomeço

O QUE EU MENOS ESPERAVA ACONTECEU!!!

No ultimo sábado, aquilo que eu menos esperava, aconteceu... Completava 45 dias limpos, estava bastante feliz com meu progresso e, infelizmente, eu fui enganado pelo cérebro e me deixei voltar ao vício. A culpa foi minha, eu sabia que não podia baixar o Tinder, mas baixei. Eu encontrei na rua uma pessoa que tinha me relacionado e baixei o Tinder para ver se ela ainda estava por lá(olha só que desculpinha safada meu cérebro me deu). Baixei o aplicativo e fiquei lá, procurando essa pessoa e outras também, na madrugada de sexta para o sábado, recebi uns nudes no aplicativo e quando me dei conta, já estava consumido conteúdo pornográfico. Era 4 da madrugada quando recaí. No outro dia, voltei a consumir novamente e a me masturbar, fiz 5 vezes no final de semana. Só hoje consegui ter discernimento para voltar aqui e continuar a luta que prometi travar até o fim dos meus dias, eu não vou desistir, vou vencer esse vício e vou ajudar os irmãos de batalha desse ambiente a vencerem também. Como dizia José Américo de Almeida:" Na volta ninguém se perde"...

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida, pela saúde, pelo discernimento, por ter um teto sobre minha cabeça e por nunca ter faltado o que comer;
2- Grato a Deus pela saúde de meu Pai, por ele estar de volta ao nosso convívio familiar, Deus não abandona os seus;
3- Grato por ter recaído, por esses momentos de angustias, mas com a certeza de que vou vencer;
4- Grato pela infinidade conhecimentos que estão ao meu acesso;
5 Grato pela liberdade do corpo e da alma, pela liberdade dos sonhos e da esperança de lutar pela vida que acredito;

No musical de regresso, um clássico de Roberto Carlos, O Portão.


Onde andei não deu para ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

30/1/2020, 08:43
RECOMEÇO

1 DIA LIMPO

Foi um dia bem produtivo, meu pai já saiu do hospital e está se recuperando em minha residencia, foi muito bom almoçar e passar um tempo com meu pai,com minha mãe, fazia tempo que não tinha esse luxo. Na parte da tarde, saí para fazer uma caminhada e comprar uns remédios. Assisti alguns filmes, trabalhei um pouco, escutei um pouco de música, aos poucos tudo vai voltando ao normal. Já conhecemos o caminho e sabemos o que a pornografia nos causa, acho que esse estado de consciência nos ajuda bastante nessa luta. Continuo minha guerra, perdi apenas uma batalha, mas à luta continua.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pelo dom da vida, por me permitir passar mais tempo com meu pai, minha mãe, minha irmã;
2- Grato pela liberdade do espírito, pela fé na providencia divina;
3 - Grato pela paz e pela força de vontade de lutar cada vez mais;
4- Grato pelas pessoas que estão em meu entorno;

No musical de hoje, um clássico de Belchior, Arte Final.


Alô, presente, estou chegando,
Alô futuro, já vou!
Alô, presente, estou chegando,
Alô futuro, já vou!


_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

30/1/2020, 22:54
RECOMEÇO

2 DIA LIMPO

Foi um dia bem alegre, bastante produtivo, acordei por volta das 7 horas da manha, tomei café com meu pai e saí para resolver algumas pendências. Na parte da tarde, estudei e trabalhei bastante, organizei algumas coisas em casa também. Na parte da noite, fui à missa e assisti um jogo com meu pai. Foi um dia maravilhoso, graças ao bom Deus. Não tive quase nenhum pensamento em PMO. Continuamos nossa guerra.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1-Grato a Deus pela vida, por minha saúde e segurança, por tudo que o senhor colocou em minha vida;
2- Grato pelo meu trabalho;
3- Grato por ter a oportunidade de estudar;
4- Grato pelos amigos que conheço a cada dia;
5- Grato pela família que tenho, pela plena recuperação de meu pai;
6- Grato pelos poucos conhecimentos que adquiri até aqui e, com muita força de vontade, para buscar cada vez mais;

No musical de hoje: Titãs cantando Flores.


A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores tem cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

1/2/2020, 13:55
RECOMEÇO

3 DIA LIMPO

Dia agradável, na parte da manha, fiquei em casa cuidando do meu pai. Almoçamos juntos, ficamos de conversa e passamos o resto da tarde juntos. No fim da tarde, minha avó chegou na minha casa, ela vai passar uns dias aqui com a gente. Na parte da noite, saí com minha namorada para o cinema, foi muito bom, bem agradável, apesar de minha namorada reclamar de tudo hahaha( Incrível como as mulheres estão sempre insatisfeitas hahaha). Não tivemos relação sexual, mas foi muito bom, fazia tempo que não fazia um programa tão simples e tão legal ao mesmo tempo. Tive pouquíssimo pensamentos em PMO. Estou acordando com ereções poderosas(é o segundo dia que acontece isso).No geral, o dia foi bem leve, sem muitos estresses. Continuamos juntos nessa guerra.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por minha vida, pela vida de minha família, pela minha plena saúde e pela plena saúde de minha vida;
2- Grato pelos momentos alegres e felizes que a vida vem me proporcionando.
3- Grato pelo conhecimento adquirido;
4- Grato por nunca perder a força de lutar pelo que acredito;

No musical, um canção fantástica de Roberto Carlos: Todos Estão Surdos.


Meu Amigo volte logo
Venha ensinar meu povo
Que o amor é importante
Vem dizer tudo de novo

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/2/2020, 15:27
Meu caríssimo Francisco Di Assis!

É muito bom ver que você está conseguindo lidar com o reboot, e além disso está conseguindo ter leveza no seu dia, fico muito feliz por isso. Além disso, também fico muito feliz por saber que o seu pai saiu do hospital e já está em casa, desejo que ele tenha uma saúde enorme, não só ele, mas toda a sua família.

Continue firme aí, meu caro! Estamos juntos nessa.

Forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/2/2020, 20:53
HarveySpecter escreveu:Meu caríssimo Francisco Di Assis!

É muito bom ver que você está conseguindo lidar com o reboot, e além disso está conseguindo ter leveza no seu dia, fico muito feliz por isso. Além disso, também fico muito feliz por saber que o seu pai saiu do hospital e já está em casa, desejo que ele tenha uma saúde enorme, não só ele, mas toda a sua família.

Continue firme aí, meu caro! Estamos juntos nessa.

Forte abraço.

Obrigado pelo apoio de sempre, irmão. Estamos juntos nessa luta. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/2/2020, 21:10
RECOMEÇO

4 DIA LIMPO

Foi um dia maravilhoso, acordei cedo, resolvi algumas pendencias em casa, almocei com meu pai e minha avó. Na parte da tarde, fomos à missa, foi muito bom, Deus é maravilhoso. Na parte da noite, ficamos em casa mesmo. Tive pouquíssimo pensamentos sobre PMO. Graças a Deus, estou seguindo minha luta tranquilo.

5 DIA LIMPO

Foi um dia mais ou menos, senti muitas saudades de uma ex namorada, passei o dia todo lembrando momentos com ela, quando fico no ócio, esses pensamentos acabando vindo, é uma merda. Acabei mandado umas mensagens pra ela, já me arrependi bastante, não ajudou em nada, o remorso foi maior. Passei o dia quase todo em casa, fiz só uma caminhada a tarde. Não tive pensamentos em PMO. Vamos nós manter firme em nossa luta.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida, pela saúde física e mental, por ter um teto onde morar e nunca ter faltado o que comer;
2- Grato por ter reconhecido à natureza de certos "amigos" e me afastar deles;
3- Grato pela oportunidade de poder conviver mais com minha família;
4- Grato por todas às batalhas que Deus tem colocado em minha vida, sairei delas maiores;

No musical: Uma belíssima canção de Frank Sinatra, Fly Me To The Moon.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/2/2020, 07:48
RECOMEÇO

6 DIA LIMPO

Foi um dia muito produtivo, acordei cedo, me matriculei em uma academia e já comecei a me exercitar ontem mesmo. Resolvi alguns compromissos que tinha na parte da manha, a tarde e a noite trabalhei em alguns projetos pessoais, em casa mesmo. Tive quase nenhum pensamento em PMO. Estou recebendo parentes em casa, acho que este fato ajuda a me manter longe do vício. De qualquer forma, continuamos firmes na nossa luta.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida e tudo de incrível que ela pode me proporcionar;
2- Grato pela liberdade das minhas ações e escolhas;
3- Grato pelo possibilidade infinita de informações que estão ao meu dispor;
4- Grato pela vontade de mudar e buscar ser melhor a cada dia;

No musical: Elis Regina cantando um Clássico de Belchior, Como Nossos Pais


_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/2/2020, 08:53
Parabéns Assis, estou acompanhando a tua luta, às vezes o recomeço não é fácil, começar do zero de novo pode nos levar à desistir, porém, você juntou as suas forças e está novamente na batalha, esteja sempre em estado de graça, confesse todos os seus pecados mortais, não fique nessa batalha sem a graça de Deus, é muito mais difícil, na verdade somos fracos, e a vitória é sempre dele, por isso temos que estar longe de qualquer pecado, principalmente se quisermos vencer um pecado contra a castidade, como vencer um pecado da castidade, se por outro lado não vivo a castidade com minha namorada ou com minha esposa, no meu caso. Jesus e Maria te abençoe

_______________________________________
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/2/2020, 10:19
Estou acompanhando sua luta. Eu também tive casos de DE, e estou observando seus resultados e trajetória no PMO.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/2/2020, 21:56
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Assis, estou acompanhando a tua luta, às vezes o recomeço não é fácil, começar do zero de novo pode nos levar à desistir, porém, você juntou as suas forças e está novamente na batalha, esteja sempre em estado de graça, confesse todos os seus pecados mortais, não fique nessa batalha sem a graça de Deus, é muito mais difícil, na verdade somos fracos, e a vitória é sempre dele, por isso temos que estar longe de qualquer pecado, principalmente se quisermos vencer um pecado contra a castidade, como vencer um pecado da castidade, se por outro lado não vivo a castidade com minha namorada ou com minha esposa, no meu caso. Jesus e Maria te abençoe

Obrigado por sua presença aqui, irmão. Fico bastante feliz quando vejo seus valiosos conselhos nesse diário. Me reaproximei muito de Deus, estou participando das missas e estou em grupo de oração de jovens, já até ministrei à palavra lá, Deus é maravilhoso. Na próxima quinta, quero fazer minha confissão e voltar ao estado de graça. Continuamos firmes na luta, Deus é maior. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 8 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/2/2020, 21:58
Chakal escreveu:Estou acompanhando sua luta. Eu também tive casos de DE, e estou observando seus resultados e trajetória no PMO.

Obrigado por sua presença aqui, irmão. Tive vários problemas com DE, tive com uma mulher que amei muito, tive com minha namorada, tive com uma GP. Nunca senti uma sensação tão ruim como aquela, aquela incapacidade e, tudo isso, graças ao PMO. Temos que ficar limpos desse maldito vício.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos