Ir para baixo
avatar
Mr. T
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2019

Diário do Mr. T Empty Diário do Mr. T

23/12/2019, 13:51
Olá pessoal! Sou o Mr. T e esse é o meu diário, o qual pretendo compartilhar com vocês a minha experiência no Reboot.

Assisti ao vídeo do Gary Wilson e li diversos relatos aqui no fórum que me levaram a concluir e compreender que há muitos anos estou viciado em PMO e isso está me deteriorando, me destruindo por dentro. Creio que há mais ou menos 6 anos sofro de DE. Ja passei várias vergonhas com mulheres, fui ao médico, tentei tomar remédio mas nada adiantou. Quando consigo ter uma relação sexual, é sempre “meia bomba”, em nada se compara com vigor que tinha tempos atrás. Além disso, sofro com ansiedade emocional e, com o tempo, me tornei solitário e com muita dificuldade de fazer amizades. Sempre penso que as pessoas não vão gostar de mim, que tenho algo de errado e etc. Meus amigos e família não notam meu sofrimento, apenas acham que sou um cara “quietão”, até me admiram pela minha responsabilidade e por não ser um jovem que vive em festas e tal, mas a verdade é que há anos estou numa tristeza profunda, sem saber o que fazer para sair dessa situação. E, é claro, sempre buscando picos de dopamina na PMO, que é um prazer passageiro e maldito, que só agrava nossos problemas. Mas agora tenho esperança, depois de encontrar esse site e me inspirar na história de muitos de vocês, estou disposto à batalhar contra esse vício e declarar a vitória na minha vida. Estou há 3 dias sem PMO. Rumo aos 90, e quando atingir a meta, vamos dobrar a meta.

Grande abraço, meus amigos.
Mr. T
avatar
altyouth
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/12/2019

Diário do Mr. T Empty Re: Diário do Mr. T

23/12/2019, 17:47
Vc vai sair dessa amigo. Luz e fé no seu caminho!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Mr. T Empty Re: Diário do Mr. T

23/12/2019, 21:40
Olá Mr. T!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Parabéns por ter tomado essa iniciativa de se livrar desse vício que nos aprisiona. Faça o experimento do reboot, e se mesmo depois disso não houver melhoras para seu problema, o ideal seria procurar um médico, caso contrário conforme você vai avançando eles tendem a ir desaparecendo, tempo que varia de pessoa para pessoa.

Espero que continue firme, enquanto isso confira alguns links recomendados pelo fórum:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário. Espero que faça um bom reboot!

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos