Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/10/2020, 22:54
Guerreiro de longa data escreveu:
Erkigsnek escreveu:Guerreiro, Rottweiler e Dopamine, li suas mensagens e agradeço pelo apoio.

Apesar da minha ausência, sigo firme. Confesso, que foi difícil retornar aqui para escrever, pois estava bem triste com o que havia acontecido. Continuei rezando, conversando com Deus, agradecendo por estar vivo e continuar lutando. Comecei a fazer o estudo da Bíblia a alguns dias atrás, e tem me ajudado bastante.

Peço desculpas aos amigos que sigo no fórum, porque não deixei nenhuma mensagem de apoio durante esse tempo, mas fui no diário de cada um hoje e pude ver o que se passava e deixei meu apoio também.

Um forte abraço para cada um de vocês.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Que isso, meu amigo, tem o que pedir desculpas não.
Se anime e bora pra cima!
Vamos vencer!
Conte comigo!
Abraço!!!

Idem. Estamos juntos, Guerreiro.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/10/2020, 09:19
Vamos juntos Erkig! Rumo a vitória! Dia por dia!
Uma ótima sexta! Deus o abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/10/2020, 11:23
Guerreiro de longa data escreveu:Vamos juntos Erkig! Rumo a vitória! Dia por dia!
Uma ótima sexta! Deus o abençoe!

É isso aí, Guerreiro ! Vamos nessa !

Um ótimo dia para você também. Forte abraço.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

31/10/2020, 18:48
Fala, irmão!

Espero que as coisas já estejam melhor, você é um guerreiro, se levante e vamos lutar.
Parabéns pelos 7 dias.

Forte abraço,
TMJ

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/11/2020, 14:22
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, irmão!

Espero que as coisas já estejam melhor, você é um guerreiro, se levante e vamos lutar.
Parabéns pelos 7 dias.

Forte abraço,
TMJ

Oi Soli, tudo beleza ? Agradeço pelo apoio, camarada. Estou bem melhor, graças a Deus. Somos guerreiros !

Parabéns pelos seus dias também. Segue firme. Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/11/2020, 14:44
Vamo Junto Erkig! Vencendo a primeira semana, graças a Deus!
Um ótimo domingo! Abração!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/11/2020, 18:41
Guerreiro de longa data escreveu:Vamo Junto Erkig! Vencendo a primeira semana, graças a Deus!
Um ótimo domingo! Abração!

Sim, Guerreiro ! Sigamos firmes irmão, pois a primeira semana já foi. Um domingo abençoado para você também. Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/11/2020, 23:26
Nesses últimos dias, tive sonhos estranhos e pensamentos relacionados à P... tudo isso acabou gerando algumas compulsões durante esse tempo. Na parte da tarde, acabei ficando sozinho em casa e como estava “daquele jeito”, acabei dando uma volta na rua, e foi muito bom, pois a vontade passou. Agora já não está tão forte e me sinto bem.

Agradeço a Deus pela oportunidade de lutar mais uma vez.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

2/11/2020, 18:22
Erkigsnek escreveu:Nesses últimos dias, tive sonhos estranhos e pensamentos relacionados à P... tudo isso acabou gerando algumas compulsões durante esse tempo. Na parte da tarde, acabei ficando sozinho em casa e como estava “daquele jeito”, acabei dando uma volta na rua, e foi muito bom, pois a vontade passou. Agora já não está tão forte e me sinto bem.

Agradeço a Deus pela oportunidade de lutar mais uma vez.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Parabéns, meu irmão! Matou um leão, de fato. Fugir dessas compulsões: eis aí uma vitória autêntica. Cada degrau transposto o coloca mais próximo da meta. Vamos juntos! Deus abençoe vc e conte comigo!
Abraço forte!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/11/2020, 08:32
Muito obrigado, meu amigo. É complicado, mas aos poucos e com a ajuda de Deus, nos mantemos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/11/2020, 09:59
Exato, parceiro, um leão por dia. Eu levei uma mordida desse Leão kk Mas já estou em recuperação e pronto pra guerra novamente.

Até o fim. Sem olhar para trás. Vamos seguindo!
Meu abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/11/2020, 21:22
Kkkkk estamos juntos, Guerreiro.

Boa noite, pessoal. O dia tem sido tranquilo e sem pensamentos relacionados à P. Hoje não fui malhar, pois acabei viajando de moto e foi muito desgastante, mas farei o estudo bíblico daqui a pouco, pois, como disse, só tem me ajudado. Sigamos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

5/11/2020, 07:52
Erkigsnek, a Palavra nós liberta, pois nós faz conhecer a verdade, preciso assim como vc, me apegar a ela novamente, ajudava demais no Reboot. Fica com Deus irmão !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Anteros gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

5/11/2020, 21:04
Passando para desejar uma ótima noite, amigo!
Você falou em estudo bíblico. Existe um versículo, em específico, que nós, cristãos, nessa batalha não podemos esquecer; vou deixá-lo aqui. Nunca esqueça dele. Decore se possível.
" Ainda não tendes resistido até o sangue na luta contra o pecado." Hebreus 12,4

Até o sangue!
Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

6/11/2020, 08:59
Guerreiro de longa data escreveu:Passando para desejar uma ótima noite, amigo!
Você falou em estudo bíblico. Existe um versículo, em específico, que nós, cristãos, nessa batalha não podemos esquecer; vou deixá-lo aqui. Nunca esqueça dele. Decore se possível.
" Ainda não tendes resistido até o sangue na luta contra o pecado." Hebreus 12,4

Até o sangue!
Abraço!!!

Oi Guerriero, bom dia.

Estou fazendo o estudo sim, e é maravilhoso. Já anotei essa passagem e irei ler. Muito obrigado. Tenha um ótimo dia, camarada.

Forte abraço.

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

6/11/2020, 11:10
Fala, irmão!

Viagens realmente são sempre bem desgastantes, ainda mais de moto kkkkk
Persevere no estudo bíblico, é essencial para nós cristãos, uma necessidade!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/11/2020, 11:41
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, irmão!

Viagens realmente são sempre bem desgastantes, ainda mais de moto kkkkk
Persevere no estudo bíblico, é essencial para nós cristãos, uma necessidade!

Abraço

É sim, Soli. Um dia de cada vez.

Forte abraço.
SaulGoodman
SaulGoodman
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/11/2020, 11:54
Fala Erkigsnek, fico feliz que em muitos momentos está conseguindo se manter distante de pensamentos que podem te autossabotar, força Guerreiro!

_______________________________________
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/11/2020, 20:00
Aproveitando que estou por aqui, estou escrevendo essa mensagem para dizer que estou aqui, firme e forte, lado a lado contigo guerreiro! Mantenha-se focado, está indo bem, torço pelo seu sucesso e triunfo nesse processo! Se Deus quiser acontecerá dessa vez e irá finalmente ser o homem que está destinado a ser, pois você merece ser feliz!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/11/2020, 11:37
Oi, Erkigs, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelas três semanas longe da PMO. Li quase todo o seu diário e me identifiquei contigo em vários pontos, principalmente na questão da sensibilidade (de ver uma pessoa ou algo na TV e aquilo virar um gatilho) e da dificuldade de controlar os impulsos. Estou tentando trabalhar medidas de prevenção de respostas, que é quando vc tenta identificar situações ou estados emocionais que podem te levar a fazer algo não desejado e substituir o que se não quer fazer, neste caso, MO ou PMO obviamente por coisas que me farão sentir melhor (meditação, sair de casa, etc.).

Parabéns novamente e vou te acompanhando! Abç.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/11/2020, 10:59
Erkigsnek, cadê vc meu jovem ?! Kkkk

Passando para lhe desejar força irmão, espero que esteja tudo bem por aí ! Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

15/11/2020, 11:39
Força Erkigsnek estamos juntos na luta! Um abraço!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

16/11/2020, 17:19
SaulGoodman escreveu:Fala Erkigsnek, fico feliz que em muitos momentos está conseguindo se manter distante de pensamentos que podem te autossabotar, força Guerreiro!

SaulGoodman, obrigado pela força. Sim, aos poucos estou conseguindo controlar, e sou grato demais a Deus por isso. Desejo sucesso na sua caminhada. Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

16/11/2020, 17:22
Memento Mori escreveu:Aproveitando que estou por aqui, estou escrevendo essa mensagem para dizer que estou aqui, firme e forte, lado a lado contigo guerreiro! Mantenha-se focado, está indo bem, torço pelo seu sucesso e triunfo nesse processo! Se Deus quiser acontecerá dessa vez e irá finalmente ser o homem que está destinado a ser, pois você merece ser feliz!  

Memento, estamos juntos! Grato pela visita de sempre aqui. Desejo o mesmo para você, meu irmão, sairemos dessa, se Deus assim permitir, mas Ele deseja que lutemos arduamente para isso se concretizar. Persevere. Um dia a vitória chegará. Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 21 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

16/11/2020, 17:25
will_broots escreveu:Oi, Erkigs, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelas três semanas longe da PMO. Li quase todo o seu diário e me identifiquei contigo em vários pontos, principalmente na questão da sensibilidade (de ver uma pessoa ou algo na TV e aquilo virar um gatilho) e da dificuldade de controlar os impulsos. Estou tentando trabalhar medidas de prevenção de respostas, que é quando vc tenta identificar situações ou estados emocionais que podem te levar a fazer algo não desejado e substituir o que se não quer fazer, neste caso, MO ou PMO obviamente por coisas que me farão sentir melhor (meditação, sair de casa, etc.).

Parabéns novamente e vou te acompanhando! Abç.

Will, tudo tranquilo ? Muito obrigado pela visita e força aqui no meu diário, passarei no seu para da aquela força e nos ajudarmos durante essa trajetória, tá bom ? Realmente, tenho vacilado em alguns pontos mas, estou tentando aprender com cada erro, sabe ? Deus tem me ajudado bastante. Te desejo força e que você consiga a vitória, camarada. Um forte abraço. Estamos juntos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos