Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

26/11/2020, 11:32
Lima Gomes escreveu:Grande erkigsnek, sempre dando uma aula de técnicas com o Reboot !

Continue assim irmão, você irá longe !

E aí Lima, beleza ? Aprendi e continuo aprendendo com vocês aqui. Iremos longe, meu amigo.

Segue firme. Estás indo muito bem. Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/11/2020, 11:23
E aí pessoal, tudo tranquilo ?

Ontem, acabei tendo algumas compulsões referente a pmo, sabe ? Não vi nenhuma imagem que despertasse interesse, mas acredito que, tenha sido na academia os supostos gatilhos... enfim, sigo firme e matando um leão por dia.

Um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/11/2020, 13:09
Ontem fui à missa na parte da noite e acabei encontrando a garota com quem já citei aqui no fórum que fiquei muitas vezes, sabe ? Acabamos sentando no mesmo banco e assistimos a missa... logo depois, ficamos na praça conversando por horas... pude ouvi-la e vi o quanto Deus a mudou e ainda continua sendo generoso para com ela. Conversamos sobre as maravilhas que Deus fez e continua fazendo em nossas vidas, e entramos no assunto de M, e a mesma tinha me dito que já foi viciada e que hoje conseguiu vencer e a muito tempo não pratica isso, e tudo ela deve a Deus. Não cheguei a falar do fórum para ela, mas falei sobre minha luta contra o vicio. Juro, que fiquei comovido e muito feliz por ela. Já perto das 22h, levei em casa e quando nos despedimos com beijos na bochecha, quase que rolava de ficarmos, mas ela disse que está com medo de se apegar e travar uma batalha novamente, pois a mesma tinha dito que quer formar uma família, mas no momento, falei que não me sentia preparado (mas já tinha conversado antigamente isso com ela). Rezei por ela e pelo seu pai, e pedi a Deus que possa continuar abençoando sua vida.

P.S: em alguns momentos fiquei excitado, principalmente quando a deixei, mas enfim...

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/11/2020, 17:13
Relato bonito, rapaz...confesso que no final eu tive uma crise de riso espontânea aqui...pq vc ia falando tão naturalmente, de forma até romântica, e depois "confesso que fiquei excitado quando a deixei..." kkk cara, foi muito engraçado...desculpa aí kkk
Brincadeira à parte, bom demais ver seu progresso. Deus abençoe! E reze pela moça, e quem sabe um futuro relacionamento seu e dela; em Deus. Um namoro santo. Veja conteúdos na internet sobre isso, alguns testemunhos...vai fazer muito bem para sua alma e crescimento interior.
Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/11/2020, 21:53
Kkkkkkkkkkkkk’ Guerreiro, acabei caindo na gargalhada aqui com o que você falou. Na verdade, nossa conversa foi ótima, entende ? E tipo, na hora de deixá-la em casa, o clima pedia, sabe ? rsrsrs Mas é assim mesmo. Falei o que realmente aconteceu. E estou achando legal esse contato real, pois quando vivia na PMO evitada bastante.

Estamos juntos, meu amigo. Um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/11/2020, 22:14
Kkkkkkk, eu achei que ia rolar pelo menos um beijo no final, fui lendo já esperando por isso kkk muito bom erkigsnek, é notável a transformação que aconteceu em vocês dois, muito top seu relato, a forma como vocês falaram sobre a luta interna e talz, quem sabe, no futuro vocês avancem para algo mais íntimo... Esta nas mãos do Senhor, Ele sabe oque é melhor para nós.

Forte abraço irmão !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/11/2020, 22:27
Kkkkkk’ tentei detalhar ao máximo, Lima. Verdade, pois Deus sabe o que faz. Agradeço pela força.

Te desejo força nesse teu momento também, tá bom ? Supere o dia de hoje.

Abraço.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

30/11/2020, 23:15
Gratidão por dar uma força no meu diário.

Assim como nossos irmãos falaram, é notável a mudança que ocorre no reboot e realmente Deus sabe o que faz em nossas vidas, ele tem um plano para todos nós. Vá com calma com ela e sem muita sede ao pote, pois ela sabe o que quer para a vida dela.  

Só que também não ignore aquele chamado que temos no coração (coração de cima, ok? Razz), ele é valioso e nos ensina muita coisa se soubermos ler o que ele nos fala.

Grande abraço, estarei acompanhando sua jornada e desejando muito sucesso para você.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/12/2020, 08:08
Por nada, Parbart. É o mínimo, irmão.

Obrigado pelos conselhos. É importante pensarmos com a cabeça de cima, realmente. rsrsrs te desejo o dobro e que você possa ir ainda mais longe, camarada. Um forte abraço.
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/12/2020, 09:49
A nossa mente tende ao natural que é o amor de Deus quando nos afastamos dos vícios né?

Percebi isso também, o olhar vai além do corpo da pessoa! Não consigo nem imaginar como Cristo olhava para nós....

Legal seu relato!! na próxima já vou fazer uma pipoquinha kkkkk

Boa sorte!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/12/2020, 18:07
O amor de Deus é infinito. É animador demais isso.

Kkkk quis detalhar ao máximo. Continua firme.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/12/2020, 20:02
Fala Erkig! Passando voando aqui, amigo. Estou cheio de assuntos para estudar.
Desejo força. E que a graça de Deus lhe auxilie muito essa semana. Abração!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

1/12/2020, 21:01
Amém, irmão. Desejo o dobro para você. Ótimos estudos e que Deus o abençoe.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

3/12/2020, 17:15
Esses dois últimos dias estão sendo uma briga dá poxa, porque ao ir dormir ou descansar no período do almoço, me pego pensando em coisas que me deixam bastante excitado, e acaba me trazendo alguns flashbacks de pmo. Continuo fazendo meu estudo bíblico, trabalhando e malhando, mas tenho que rever outras coisas que me afastem desses pensamentos.

Falando sobre academia, percebi uma melhora significativa nos meus treinos e com isso, senti uma grande mudança no meu físico, mas é claro que, a alimentação conta, mas não perder tempo em pmo tem ajudado demais.

Desejo força para cada um de vocês.

Um dia de cada vez e um leão por dia, pessoal.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

3/12/2020, 21:20
Te parabenizo pela belíssima trajetória, você tá muito bem! Meus sinceros parabéns!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/12/2020, 20:40
Erkigsnek escreveu:Esses dois últimos dias estão sendo uma briga dá poxa, porque ao ir dormir ou descansar no período do almoço, me pego pensando em coisas que me deixam bastante excitado, e acaba me trazendo alguns flashbacks de pmo. Continuo fazendo meu estudo bíblico, trabalhando e malhando, mas tenho que rever outras coisas que me afastem desses pensamentos.

Falando sobre academia, percebi uma melhora significativa nos meus treinos e com isso, senti uma grande mudança no meu físico, mas é claro que, a alimentação conta, mas não perder tempo em pmo tem ajudado demais.

Desejo força para cada um de vocês.

Um dia de cada vez e um leão por dia, pessoal.
Você está indo muito bem, meu amigo. Meus parabéns!
Seguindo assim, vigilante como está, vai bater os 90 rapidinho. Só pra início.
Deus abençoe! Persevere na batalha! Abraço!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/12/2020, 20:45
isso ai meu amigo.

As lutas tem dias que parece tão intensas que as vezes nos deparamos com a verdadeira face desse monstro que nos assola.

Parabéns pelas conquistas e vitorias, você merece ir cada vez mais longe.

Abraços.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

8/12/2020, 20:59
Oi pessoal, tudo bem ? Que bom vê-los aqui e muito obrigado pelas palavras de apoio. E grato as pessoas que curtiram também, pois acaba sendo um incentivo também.

Soli , espero que esteja bem e seguindo da melhor forma possível. Visitarei seu diário, tá bom ?

Guerreiro, como você está ? Espero que bem, pela graça de Deus. Ôôô cara, estou tão bem longe do vício, que muita coisa tem dado certo, mas irei escrever logo mais algumas coisas que aconteceram nessa minha ausência aqui no fórum. Estás bem, meu amigo. Um forte abraço.

Parbart, verdade. É um dia de cada vez. É importante não deixarmos que esse tipo de pensamento sobressaia sobre nosso esforço, sabe ? Abraço, cara. Segue firme e parabéns pela trajetória.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

8/12/2020, 21:19
Fiquei ausente esse tempo, mas foi devido a alguns trabalhos de música que surgiram (live). Permaneço firme em minha trajetória, com a graça de Deus, mas hoje tive uma conversa com um amigo meu onde tocamos em assuntos que me fizeram lembrar de alguns “ficas” passados, entende ? Fiquei dois dias sem fazer o estudo bíblico e não fui à missa, e isso abriu brechas para esse tipo de conversa. Agora a pouco, terminei os capítulos que havia deixado de ler e orei a Deus.
Com esse tempo todo sem estímulo algum de P, me vi conversando bem mais com o sexo oposto e chamei até uma garota para irmos para um banho natural, só que a mesma não pode ir. Vale a pena comentar aqui, pois a pmo estava me roubando isso.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. — Mt 26,41.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 23
Localização : Mocambique

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/12/2020, 05:22
Que bom que já estás a reconectar-se com a vida real.
Feliz por você meu amigo!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/12/2020, 05:58
Erkigsnek estamos cá para dar o nosso melhor e fico feliz por ti! Um abraço e vamos alcançar a glória, um dia! Um leão por dia!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/12/2020, 09:16
Grato pelo apoio, Esperança. Sigamos firmes !

Obrigado, Lutadora. Iremos sim, com a glória de Deus. Um leão por dia !

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/12/2020, 22:20
Muito bom erkigsnek, quanto mais tempo se passa longe daquele mal, mais são você se torna. Já é parte da sua história de sucesso todos estes relatos, continue assim meu amigo, estou na torcida por você !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/12/2020, 08:24
Erkigsnek escreveu:Fiquei ausente esse tempo, mas foi devido a alguns trabalhos de música que surgiram (live). Permaneço firme em minha trajetória, com a graça de Deus, mas hoje tive uma conversa com um amigo meu onde tocamos em assuntos que me fizeram lembrar de alguns “ficas” passados, entende ? Fiquei dois dias sem fazer o estudo bíblico e não fui à missa, e isso abriu brechas para esse tipo de conversa. Agora a pouco, terminei os capítulos que havia deixado de ler e orei a Deus.
Com esse tempo todo sem estímulo algum de P, me vi conversando bem mais com o sexo oposto e chamei até uma garota para irmos para um banho natural, só que a mesma não pode ir. Vale a pena comentar aqui, pois a pmo estava me roubando isso.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. — Mt 26,41.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Que esse banho não seja tão natural assim... cuidado kkk Brincadeira!
É só manter o ritmo, parceiro. Siga firme. Com os olhos no objetivo. Quando chegar nos noventa, é bom fazer, logo, outro propósito firme para não relaxar. Sucesso!
Deus te abençoe! E abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 23 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

12/12/2020, 07:44
Lima, verdade. Sinto uma clareza mental muito grande. Deus tem me ajudado muito.

Mas é bem natural mesmo. Kkkkkk
Um leão por dia Guerreiro, e aos poucos vamos vencendo com a graça de Deus.

Meus amigos, um forte abraço em cada um de vocês. Vamos vencer !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos