Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/12/2020, 00:21
Machado de Assis escreveu:Boa noite pessoal estou chegando aqui no Fórum agora e com uma esperança enorme de que dessa vez eu consiga praticar o nofap sem me sabotar... Busco aqui um pouco de apoio, porque toda vez eu vejo a minha mão direita me trair e logo depois a esquerda. Tá difícil essa situação...desejo forças também ao Erkigsnek para que ele supere essa fase e volte ainda mais forte.

E aí irmão, tudo bem ? Foi mal pela demora em te responder aqui, espero que alguém tenha te ajudado nesse tempo que não te respondi. Este fórum ajuda demais cara, e a troca de experiências com outros membros, nos fortalece muito. Se você ainda não recebeu uma mensagem automática de algum guardião do fórum, vai na aba 1 do meu diário que tem uma dessas aí, tá bom ?

Te desejo toda força do mundo na sua trajetória e que você possa se libertar o mais rápido possível disseste vício. Força , Machado !
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/12/2020, 20:26
Dia bem tranquilo hoje, graças a Deus. Não tive pensamentos relacionados à pmo e estou muito bem. Sigamos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/12/2020, 20:43
Boa Erkigsnek!

Parabéns pela marca, vamos lutando e matando um leão por dia! Uma hora tem que acabar!!

Abração!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/12/2020, 21:20
Erkigsnek escreveu:Dia bem tranquilo hoje, graças a Deus. Não tive pensamentos relacionados à pmo e estou muito bem. Sigamos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Parabéns, meu amigo!!! Sua vitória é a minha. Deus o abençoe! Tmj!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/12/2020, 22:14
Estamos juntos Erkigsnek!! Seguiremos na batalha de mãos dadas com Cristo!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

2/1/2021, 20:21
Fala meu amigo erkigsnek !

Como vc está ? Lhe desejo um ano novo abençoado e repleto de conquistas para a sua vida !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

3/1/2021, 11:47
Pessoal, obrigado pelas felicitações de ano novo. Desejo o dobro para cada um de vocês e os seus. Que tenhamos um ano abençoado por Deus.

Pessoal, quero relatar aqui alguns dias de minha ausência, pois foi interessante pra caramba. Desde a virada de ano que andei ficando com a garota que já mencionei aqui, que é bem na dela, um pouco tímida também, sabe ? De quinta (virada de ano) para sexta ficamos e foi coisa rápida... no dia seguinte (sexta-feira a noite) demos uma saída com um casal de amigos e depois voltamos para a casa desse casal e ficamos lá... o que aconteceu neste dia foi que, tive ereções que fazia muito tempo que não tinha, e tenho certeza que foi devido ao tempo que fiquei sem PMO. Só um alerta aqui, não estou falando isso para me gabar, mas talvez outra pessoa tenha esperança e se anime, sabe ? Primeiro, me senti bem mais seguro e por sua vez tranquilo; segundo, minha ereção melhorou demais; e aqui vem os detalhes: fiquei de 23h30 /23h40 com o pênis duro até quando gozei lá pras 2h da manhã, mas aqui não rolou sexo porque estava sem preservativo, e pela hora, não tinha nada aberto, daí, ficamos nos amassos, beijos e masturbando um ao outro (aqui não foi tão livre, porque estávamos com um certo receio do casal vir e nos flagrar (apesar de imaginar o que estávamos fazendo), né ? Senti meu pênis com uma dilatação fortíssima, a cabeça parecia um morango... rsrsrs

Aí, de ontem pra hoje, acabamos transando. Comprei camisinha e já fui certo. Não falamos nada, mas pelo que rolou no dia anterior, já era certeza. E também, ela foi de vestido, o que facilitou demais. Confesso que, fiquei um pouco ansioso só em pensar na transa, mas não atrapalhou em nada.

Tem uma coisa que acabei desenvolvendo nesses anos de PMO, que foi a ejaculação retardada. Demoro para gozar, o que acaba até cansando a parceira (apesar dela não ter demonstrado), e é uma coisa que preciso trabalhar. Já falei até aqui no meu diário, e pretendo fazer, que é massagem tântrica; e talvez ajude também. Outra coisa que é importante mencionar, foi que a camisinha era retardante, aí atrasou ainda mais o processo. Mas enfim, transamos por mais ou menos 2h20 (deduzi pela hora que chegamos e saímos) e bicho, estar nesse quase 1 (um) ano tentando ficar longe da PMO, já melhorou muita coisa. E sinto que pode melhorar bem mais.

Observações sobre a transa: não pensei em P e muito menos em atriz P, o foco foi no momento presente, apenas. E bicho, transamos com força; foi bem intenso o negócio.

Por fim, agradeço o apoio de cada um aqui, pois é importante demais. Continuemos gente, porque vale a pena demais. É um dia de cada vez e um leão por dia.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

3/1/2021, 23:23
Olá meu caro Erkigsnek!

É de animar qualquer um com o seu relato, e tem que festejar e comemorar sim as suas vitórias e bons frutos que colheu, isso faz muito bem a você e sua saúde mental.

Porém é interessante tomar cuidado com os gatilhos que colocamos no diário, principalmente quando a levar a imaginar e fantasiar as coisas e atitudes, claro também por respeito as mulheres que visitam o seu diário, as vezes podemos mais atrapalhar do que ajudar. Eu mesmo as vezes pego muitos gatilhos que coloco em meu diário quando o releio novamente. É normal acredite, mas é sempre bom ter esta consciência.

No mais você está indo muito bem e que essas conquistas lhe tragam cada vez mais animo para batalhar contra esse vício, você consegue meu caro amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

TheJohn gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/1/2021, 07:18
Grato pelo conselho, Parbat. Tentarei amenizar os próximos relatos mesmo.

Um forte abraço e uma ótima semana, irmão.
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/1/2021, 12:29
Boa Erick! Sensacional que você já sentiu essa recuperação. Estamos no caminho certo. Minhas ultimas transas também seguiram essa linha. Sensacional cara. Foco no presente, deixando a coisa acontecer e vamos nos ver livre disso! Feliz ano Novo!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/1/2021, 17:27
Força na luta, Erkig! Siga firme!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

5/1/2021, 10:34
Erkigsnek, continue firme no Reboot irmão, cuidado com as arapucas preparadas pelo vício. Esteja sempre vigilante.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 05:03
Guigoleta escreveu:Boa Erick! Sensacional que você já sentiu essa recuperação. Estamos no caminho certo. Minhas ultimas transas também seguiram essa linha. Sensacional cara. Foco no presente, deixando a coisa acontecer e vamos nos ver livre disso! Feliz ano Novo!

Guigoleta, sempre leio seu diário e fico feliz com sua evolução. Estamos progredindo irmão. É tudo no tempo de Deus. Parabéns pela sua caminhada. Continue firme.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 05:04
Guerreiro de longa data escreveu:Força na luta, Erkig! Siga firme!

Obrigado, Guerreiro. Sigamos firmes.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 05:05
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, continue firme no Reboot irmão, cuidado com as arapucas preparadas pelo vício. Esteja sempre vigilante.

Forte abraço !

Grato pela força, Lima. Temos que ficar atentos com os gatilhos, porque são várias nos dias. Todo cuidado é pouco. Estamos juntos nessa jornada, irmão. Deus continue te abençoando.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 05:08
Não consegui dormir hoje, talvez seja um sintoma da abstinência. Tive compulsões ontem e acredito que isso tenha ajudado na insônia. Estar longe do vício, tem ajudado bastante no meu dia a dia. Que Deus continue abençoando o percurso de cada um de nós.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 09:02
Erkigsnek escreveu:Não consegui dormir hoje, talvez seja um sintoma da abstinência. Tive compulsões ontem e acredito que isso tenha ajudado na insônia. Estar longe do vício, tem ajudado bastante no meu dia a dia. Que Deus continue abençoando o percurso de cada um de nós.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Possivelmente seja por conta da abstinência,  parceiro. Eu já tive noites bem difíceis também. Mas nunca, devo confessar, reclamei dessas noites, até ficava animado, pois sabia que era por conta do processo de abstinência e que, portanto, iria passar.  
Um conselho, meu amigo: sei que, de fato, vc quer muito se ver livre da PMO, mas cuidado com as relações sexuais casuais nesse período,  pois numa relação sexual uma bomba de hormônios é lançada na circulação, e, para algumas pessoas, isso pode ser um gatilho irresistível.
Às vezes precisamos fazer sacrifícios em níveis mais altos. É só um toque. Mas vc se conhece melhor do que eu. Procure nesse período aprofundar-se no conhecimento de sua alma, do seu espírito.  Buscar a Deus bem muito.

Grande abraço e que Deus o abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 11:54
Você está certo, Guerreiro. Cara, estava com muito tempo que não transava, sabe, e a garota com quem dormi é super gente boa, e geralmente eu descartava essas oportunidades com medo, pois a pmo tinha me tirado isso.

Agora mesmo, acabei conversando com ela e trocamos fotos, e acabei me masturbando. Não achei legal me masturbar assim, porque só aflora os sentimentos para a P. Irei resetar meu contador, porque não quero praticar MO ou PMO.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 12:15
Cara, recair é mto chato, mas vc consegue. Tenho duas dicas: aprende com os erros, que no caso, eu recomendo pra vc não trocar fotos íntimas durante o reboot, pois isso vai te fazer fantasiar, agora estabeleça a meta de ficar uma semana, depois duas semanas, três semanas, um mês e assim vai...

boa sorte guerreiro!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 22:20
Paramount38 escreveu:Cara, recair é mto chato, mas vc consegue. Tenho duas dicas: aprende com os erros, que no caso, eu recomendo pra vc não trocar fotos íntimas durante o reboot, pois isso vai te fazer fantasiar, agora estabeleça a meta de ficar uma semana, depois duas semanas, três semanas, um mês e assim vai...

boa sorte guerreiro!

Paramount38, tudo bem ? Agradeço pela visita e pelas dicas. Agradeço de coração. Força na sua caminhada e segue firme.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/1/2021, 22:48
Força, meu amigo! Outro conselho: evite essa questão de troca de fotos, isto alimenta fantasias...e é complicado ficar limpo fazendo isso. É só um conselho. Eu já me perdi demais nessa desgraça. Tudo que é sensual, malicioso, é bom evitar por enquanto(para mim por toda a vida). A vida não se resume a isso. Se tiver alguma gata que vc conheça e goste, procure crescer na virtude com ela, numa amizade pura e verdadeira, quem sabe ela não possa ser a mãe de seus futuros filhos. O respeito, a pureza, a honradez, nos forja interiormente.

Que Deus o abençoe! Que Ele lhe mostre o melhor caminho a seguir.
Abraço!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/1/2021, 19:36
Guerreiro de longa data escreveu:Força, meu amigo! Outro conselho: evite essa questão de troca de fotos, isto alimenta fantasias...e é complicado ficar limpo fazendo isso. É só um conselho. Eu já me perdi demais nessa desgraça. Tudo que é sensual, malicioso, é bom evitar por enquanto(para mim por toda a vida). A vida não se resume a isso. Se tiver alguma gata que vc conheça e goste, procure crescer na virtude com ela, numa amizade pura e verdadeira, quem sabe ela não possa ser a mãe de seus futuros filhos. O respeito, a pureza, a honradez, nos forja interiormente.

Que Deus o abençoe! Que Ele lhe mostre o melhor caminho a seguir.
Abraço!

Faço das palavras do Guerreiro, as minhas.

Infelizmente tbm já me perdi demais nessa merda de ficar mandando fotos.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/1/2021, 22:21
Concordo também com o Guerreiro, Erkigsnek!

Hoje tenho namorada e vou te falar que entre 4 paredes o bicho pega, mas quando estamos conversando no celular ou pelo whatsapp, muito raramente rola uma conversa sensual ou mesmo uma troca de fotos, com o tempo de reboot o seu corpo pede para que isso aconteça no real.

Você consegue meu amigo, eu acredito totalmente na sua capacidade e força de vontade para vencer o vício!


_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

13/1/2021, 17:09
Guerreiro, Soli e Parbat, sou grato pelos conselhos de cada um. Qualquer conversa de conotação sexual, é um gatilho gigantesco, o bom é evitar mesmo, só que é bem complicado, confesso. Quero me policiar nesse quesito, porque não foi a primeira queda com esse tipo de conversa.
Sem fissuras hoje. Um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 25 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

13/1/2021, 19:12
Força, amigão! Deus lhe abençoe!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos