Ir para baixo
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Diário do Neturno

17/1/2020, 00:51
Boa noite!

* Motivo
Hoje resolvi começar meu processo de inicialização, pois mais uma vez percebi como a PMO estragou minha vida. Nesses últimos dias, venho praticando em torno de 4 vezes ao dia PMO, coisa que já não acontecia a algum tempo. Outro fator que me fez voltar aqui, foi que há dois dias pela manhã acordo com ereção que mesmo após ir ao banheiro não passa então tenho que praticar MO para passar.

* Um Pouco da minha história
Minha história com a P começou logo jovem ,11 anos mais ou menos, tinha um amigo , 16 anos, que emprestava umas revistas para mim. Porém como eu era muito novo e não sabia muita coisa apenas olhava e tinha ereção. Logo após, já um pouco mais velho aos 13 anos comecei a ficar até tarde para assistir filmes na televisão. Meus pais sabia que eu ficava acordado para assistir esses filmes e não falava nada. Um dia estava no banheiro e comecei a me tocar e então descobrir o MO, já que até então só acontecia polução noturna.

Passando um pouco mais de tempo ganhei um computador, fato que eu julgo onde começou minha compulsão. Sempre que estava sozinho em casa procurava algo na internet relacionado ao assunto. Assim como em muitos relatos, os filmes heterossexuais já me bastavam e resolvi um dia pesquisar filmes homossexuais. A compulsão então aumentou em escala exponencial. E consumo esse conteúdo até hoje.

Nunca assumi isso a ninguém, mas aos 25 anos ainda sou virgem nunca tive nenhuma experiência e acho que a PMO faz com que acabe não me esforçando em ter algo. Aos 18 anos, quando tinha acabado de entrar na faculdade tinha uma namorada e quase rolou algo, porém ambos eramos evangélicos e nessa época eu realmente achava que os jovens da minha igreja se guardavam. Acredito que existe muita gente que se guarda, porém fiquei um pouco chateado e me achando idiota quando percebi que a maioria dos meus amigos haviam tido relação sexual e eu havia perdido a oportunidade.

Depois de entrar na faculdade, as coisas que eu achava que melhorariam acabaram piorando. Conforme percebi em alguns relatos, sempre que você acha que vai ficar muito ocupado acredita que vai parar. Então chegou a pressão da faculdade e os fracassos e a compulsão só aumenta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Hoje, já estou no prazo para jubilamento e ainda não conclui, espero concluir esse semestre.

* Algumas coisas que a PMO arruinou na minha vida

O péssimo convívio social, pois não consigo estabelecer se quer uma amizade duradoura, a questão da faculdade que acabei atrasando bastante e algumas oportunidades de emprego foram coisas que aos poucos me deixou um cara frustado. Mas algo que realmente me deixa triste é ter me tornando um mentiroso e acredito que esse diário vai servi para exercitar minha sinceridade.

Parei de me cuidar e fiquei um cara com uma baixa autoestima. Hoje vejo algumas meninas que eu gostava que me dava mole e eu não percebia ou não queria perceber. Eu criava desculpas como eu não tenho dinheiro para levar ela para sair e outras. Sinceramente não sei o que realmente me atrai se mulheres ou homens. Não sei por que mas ultimamente os poucos olhares de interesse que recebo são de homens, as vezes penso que de tantos consumir conteúdo homossexual acabo me comportando igual.

* O inicio da trajetória e como estou planejando os próximos passos

Estou com 25 anos e não tenho emprego , só "estudo" (e nós sabemos como funciona esse estudo para um viciado em PMO). Desejo que essa vez seja diferente das diversas outras vezes que tentei parar. Devido essas diversas outras vezes, já conhecia o fórum porém eu não lembro se criei uma conta ou apenas lia os diários e relatos. Eu achava que tinha que ler todos os conteúdos a respeitos para poder relatar, acho que era bobagem de quem estava com medo de se "expor" mesmo que anonimamente.

Desta vez, resolvi que vou reler o guia ao mesmo tempo que vou descrevendo meu dia. Quero separar um período da noite para ler relatos e falar um pouco sobre meu dia-a-dia e relembrar coisas que a PMO trouxe na minha vida. Uma coisa boa que aprendi nesses momentos de fracasso e que as coisas não davam certo é que tudo passa um dia. Por isso, fico imaginando no dia que a PMO não vai mais controlar minha vida e vou poder fazer as coisa como alguém mentalmente saudável.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 09:49
neturno escreveu:Boa noite!

* Motivo
Hoje resolvi começar meu processo de inicialização, pois mais uma vez percebi como a PMO estragou minha vida. Nesses últimos dias, venho praticando em torno de 4 vezes ao dia PMO, coisa que já não acontecia a algum tempo. Outro fator que me fez voltar aqui, foi que há dois dias pela manhã acordo com ereção que mesmo após ir ao banheiro não passa então tenho que praticar MO para passar.

* Um Pouco da minha história
Minha história com a P começou logo jovem ,11 anos mais ou menos, tinha um amigo , 16 anos, que emprestava umas revistas para mim. Porém como eu era muito novo e não sabia muita coisa apenas olhava e tinha ereção. Logo após, já um pouco mais velho aos 13 anos comecei a ficar até tarde para assistir filmes na televisão. Meus pais sabia que eu ficava acordado para assistir esses filmes e não falava nada. Um dia estava no banheiro e comecei a me tocar e então descobrir o MO, já que até então só acontecia polução noturna.

Passando um pouco mais de tempo ganhei um computador, fato que eu julgo onde começou minha compulsão. Sempre que estava sozinho em casa procurava algo na internet relacionado ao assunto. Assim como em muitos relatos, os filmes heterossexuais já me bastavam e resolvi um dia pesquisar filmes homossexuais. A compulsão então aumentou em escala exponencial. E consumo esse conteúdo até hoje.

Nunca assumi isso a ninguém, mas aos 25 anos ainda sou virgem nunca tive nenhuma experiência e acho que a PMO faz com que acabe não me esforçando em ter algo. Aos 18 anos, quando tinha acabado de entrar na faculdade tinha uma namorada e quase rolou algo, porém ambos eramos evangélicos e nessa época eu realmente achava que os jovens da minha igreja se guardavam. Acredito que existe muita gente que se guarda, porém fiquei um pouco chateado e me achando idiota quando percebi que a maioria dos meus amigos haviam tido relação sexual e eu havia perdido a oportunidade.

Depois de entrar na faculdade, as coisas que eu achava que melhorariam acabaram piorando.  Conforme percebi em alguns relatos, sempre que você acha que vai ficar muito ocupado acredita que vai parar. Então chegou a pressão da faculdade e os fracassos e a compulsão só aumenta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Hoje, já estou no prazo para jubilamento e ainda não conclui, espero concluir esse semestre.

* Algumas coisas que a PMO arruinou na minha vida

O péssimo convívio social, pois não consigo estabelecer se quer uma amizade duradoura, a questão da faculdade que acabei atrasando bastante e algumas oportunidades de emprego foram coisas que aos poucos me deixou um cara frustado. Mas algo que realmente me deixa triste é ter me tornando um mentiroso e acredito que esse diário vai servi para exercitar minha sinceridade.

Parei de me cuidar e fiquei um cara com uma baixa autoestima. Hoje vejo algumas meninas que eu gostava que me dava mole e eu não percebia ou não queria perceber. Eu criava desculpas como eu não tenho dinheiro para levar ela para sair e outras. Sinceramente não sei o que realmente me atrai se mulheres ou homens. Não sei por que mas ultimamente os poucos olhares de interesse que recebo são de homens, as vezes penso que de tantos consumir conteúdo homossexual acabo me comportando igual.

* O inicio da trajetória e como estou planejando os próximos passos

Estou com 25 anos e não tenho emprego , só "estudo" (e nós sabemos como funciona esse estudo para um viciado em PMO). Desejo que essa vez seja diferente das diversas outras vezes que tentei parar. Devido essas diversas outras vezes, já conhecia o fórum porém eu não lembro se criei uma conta ou apenas lia os diários e relatos. Eu achava que tinha que ler todos os conteúdos a respeitos para poder relatar, acho que era bobagem de quem estava com medo de se "expor" mesmo que anonimamente.

Desta vez, resolvi que vou reler o guia ao mesmo tempo que vou descrevendo meu dia. Quero separar um período da noite para ler relatos e falar um pouco sobre meu dia-a-dia e relembrar coisas que a PMO trouxe na minha vida. Uma coisa boa que aprendi nesses momentos de fracasso e que as coisas não davam certo é que tudo passa um dia.  Por isso, fico imaginando no dia que a PMO não vai mais controlar minha vida e vou poder fazer as coisa como alguém mentalmente saudável.

E aí Neturno, tudo bem ? Me identifiquei com vários argumentos seus. Esse vício é destruidor, né mesmo ? Mas muitos aqui no fórum mostraram que isso pode ser vencido, meu amigo, então, vamos à luta ! Uma pergunta, você instalou os bloqueadores no computador e celular ? Se ainda não, recomendo que faça isso logo, pois só a força de vontade é complicado. Seja bem-vindo e qualquer coisa, estou às ordens.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 12:35
Fala cara, blz?

Parabéns pela iniciativa de reconhecer que tem um problema e quer batalhar para sair dele. Como o amigo acima falou, bloqueadores em tudo o que puder, celular, pc e o que mais lhe gerar gatilhos, bloqueie tudo, pois a vontade virar e você não pode ter brechas para ela. Outra coisa importante é preencher o dia com atividades que goste, e gerar dopamina saudável a seu cérebro, ouvir musicas, fazer exercícios (mesmo não gostando é importante fazer), ler livros e tudo mais...Seja muito bem vindo cara, aqui estamos todos juntos tentando se livrar desse mal


Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 12:49
balboa08 escreveu:Fala cara, blz?

Parabéns pela iniciativa de reconhecer que tem um problema e quer batalhar para sair dele. Como o amigo acima falou, bloqueadores em tudo o que puder, celular, pc e o que mais lhe gerar gatilhos, bloqueie tudo, pois a vontade virar e você não pode ter brechas para ela. Outra coisa importante é preencher o dia com atividades que goste, e gerar dopamina saudável a seu cérebro, ouvir musicas, fazer exercícios (mesmo não gostando é importante fazer), ler livros e tudo mais...Seja muito bem vindo cara, aqui estamos todos juntos tentando se livrar desse mal


Paz e Bem

Isso mesmo. Perfeito.

Abraço.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 20:02
Parabéns pela coragem em começar aqui.
Estarei acompanhando suas publicações!

Vlw,
Abraço.

_______________________________________

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 20:40
Bem vindo, meu nobre!

Parabéns pela iniciativa de se registrar no fórum e, acima de tudo, de se livrar do vício de uma vez por todas.

Agora, sendo direto.

- Inicialmente, instale pelo menos 3 bloqueadores no seu PC e no Android
- Atividades de religação: Banho gelados, meditação, exercícios físicos, etc...
- Abordar mulheres*

* Recomendo um treino básico que tem dado certo comigo. Todas as vezes em que for na rua, ao visualizar uma mulher muito bonita, vá falar com ela. É simples assim? É! Basta ir perguntar a hora, pedir alguma informação ou algo assim... Isso ajuda muito em uma religação. Mesmo que não role nada, o fato de você ir falar com uma mulher extremamente bonita já vai quebrando aos poucos alguns bloqueios que você tem na mente e ajuda MUITO na luta contra PMO.

Boa recuperação, meu nobre. Estarei acompanhando sua jornada!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 22:24
Erkigsnek escreveu:
neturno escreveu:Boa noite!

* Motivo
Hoje resolvi começar meu processo de inicialização, pois mais uma vez percebi como a PMO estragou minha vida. Nesses últimos dias, venho praticando em torno de 4 vezes ao dia PMO, coisa que já não acontecia a algum tempo. Outro fator que me fez voltar aqui, foi que há dois dias pela manhã acordo com ereção que mesmo após ir ao banheiro não passa então tenho que praticar MO para passar.

* Um Pouco da minha história
Minha história com a P começou logo jovem ,11 anos mais ou menos, tinha um amigo , 16 anos, que emprestava umas revistas para mim. Porém como eu era muito novo e não sabia muita coisa apenas olhava e tinha ereção. Logo após, já um pouco mais velho aos 13 anos comecei a ficar até tarde para assistir filmes na televisão. Meus pais sabia que eu ficava acordado para assistir esses filmes e não falava nada. Um dia estava no banheiro e comecei a me tocar e então descobrir o MO, já que até então só acontecia polução noturna.

Passando um pouco mais de tempo ganhei um computador, fato que eu julgo onde começou minha compulsão. Sempre que estava sozinho em casa procurava algo na internet relacionado ao assunto. Assim como em muitos relatos, os filmes heterossexuais já me bastavam e resolvi um dia pesquisar filmes homossexuais. A compulsão então aumentou em escala exponencial. E consumo esse conteúdo até hoje.

Nunca assumi isso a ninguém, mas aos 25 anos ainda sou virgem nunca tive nenhuma experiência e acho que a PMO faz com que acabe não me esforçando em ter algo. Aos 18 anos, quando tinha acabado de entrar na faculdade tinha uma namorada e quase rolou algo, porém ambos eramos evangélicos e nessa época eu realmente achava que os jovens da minha igreja se guardavam. Acredito que existe muita gente que se guarda, porém fiquei um pouco chateado e me achando idiota quando percebi que a maioria dos meus amigos haviam tido relação sexual e eu havia perdido a oportunidade.

Depois de entrar na faculdade, as coisas que eu achava que melhorariam acabaram piorando.  Conforme percebi em alguns relatos, sempre que você acha que vai ficar muito ocupado acredita que vai parar. Então chegou a pressão da faculdade e os fracassos e a compulsão só aumenta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Hoje, já estou no prazo para jubilamento e ainda não conclui, espero concluir esse semestre.

* Algumas coisas que a PMO arruinou na minha vida

O péssimo convívio social, pois não consigo estabelecer se quer uma amizade duradoura, a questão da faculdade que acabei atrasando bastante e algumas oportunidades de emprego foram coisas que aos poucos me deixou um cara frustado. Mas algo que realmente me deixa triste é ter me tornando um mentiroso e acredito que esse diário vai servi para exercitar minha sinceridade.

Parei de me cuidar e fiquei um cara com uma baixa autoestima. Hoje vejo algumas meninas que eu gostava que me dava mole e eu não percebia ou não queria perceber. Eu criava desculpas como eu não tenho dinheiro para levar ela para sair e outras. Sinceramente não sei o que realmente me atrai se mulheres ou homens. Não sei por que mas ultimamente os poucos olhares de interesse que recebo são de homens, as vezes penso que de tantos consumir conteúdo homossexual acabo me comportando igual.

* O inicio da trajetória e como estou planejando os próximos passos

Estou com 25 anos e não tenho emprego , só "estudo" (e nós sabemos como funciona esse estudo para um viciado em PMO). Desejo que essa vez seja diferente das diversas outras vezes que tentei parar. Devido essas diversas outras vezes, já conhecia o fórum porém eu não lembro se criei uma conta ou apenas lia os diários e relatos. Eu achava que tinha que ler todos os conteúdos a respeitos para poder relatar, acho que era bobagem de quem estava com medo de se "expor" mesmo que anonimamente.

Desta vez, resolvi que vou reler o guia ao mesmo tempo que vou descrevendo meu dia. Quero separar um período da noite para ler relatos e falar um pouco sobre meu dia-a-dia e relembrar coisas que a PMO trouxe na minha vida. Uma coisa boa que aprendi nesses momentos de fracasso e que as coisas não davam certo é que tudo passa um dia.  Por isso, fico imaginando no dia que a PMO não vai mais controlar minha vida e vou poder fazer as coisa como alguém mentalmente saudável.

                 E aí Neturno, tudo bem ? Me identifiquei com vários argumentos seus. Esse vício é destruidor, né mesmo ? Mas muitos aqui no fórum mostraram que isso pode ser vencido, meu amigo, então, vamos à luta ! Uma pergunta, você instalou os bloqueadores no computador e celular ? Se ainda não, recomendo que faça isso logo, pois só a força de vontade é complicado. Seja bem-vindo e qualquer coisa, estou às ordens.

Blz cara. Não instalei ainda desta vez mas já tive experiência com o web9. Vou aproveitar a noite para instalar pois acabei dormindo mais cedo e acordei agora e já vi que vou acabar dormindo tarde. Obrigado ai pela força acho que ouvir os relatos da galera com mais frequência será o diferencial dessa vez. Abraço.

_______________________________________
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 22:40
balboa08 escreveu:Fala cara, blz?

Parabéns pela iniciativa de reconhecer que tem um problema e quer batalhar para sair dele. Como o amigo acima falou, bloqueadores em tudo o que puder, celular, pc e o que mais lhe gerar gatilhos, bloqueie tudo, pois a vontade virar e você não pode ter brechas para ela. Outra coisa importante é preencher o dia com atividades que goste, e gerar dopamina saudável a seu cérebro, ouvir musicas, fazer exercícios (mesmo não gostando é importante fazer), ler livros e tudo mais...Seja muito bem vindo cara, aqui estamos todos juntos tentando se livrar desse mal


Paz e Bem

Obrigado pelas boas vindas. Vou tentar focar mais nos estudos e fazer alguns exercícios físicos em casa por enquanto. Quanto a sair de casa sempre que houver uma oportunidade vou fazer um jeito de aproveitar.

Isso mesmo. Perfeito.

Abraço.[/quote]

Rottweiler escreveu:Parabéns pela coragem em começar aqui.
Estarei acompanhando suas publicações!

Vlw,
Abraço.

Obrigado pelo apoio.

Mike escreveu:Bem vindo, meu nobre!

Parabéns pela iniciativa de se registrar no fórum e, acima de tudo, de se livrar do vício de uma vez por todas.

Agora, sendo direto.

- Inicialmente, instale pelo menos 3 bloqueadores no seu PC e no Android
- Atividades de religação: Banho gelados, meditação, exercícios físicos, etc...
- Abordar mulheres*

* Recomendo um treino básico que tem dado certo comigo. Todas as vezes em que for na rua, ao visualizar uma mulher muito bonita, vá falar com ela. É simples assim? É! Basta ir perguntar a hora, pedir alguma informação ou algo assim... Isso ajuda muito em uma religação. Mesmo que não role nada, o fato de você ir falar com uma mulher extremamente bonita já vai quebrando aos poucos alguns bloqueios que você tem na mente e ajuda MUITO na luta contra PMO.

Boa recuperação, meu nobre. Estarei acompanhando sua jornada!

Vou instalar sim. Os banhos gelados serão meio difíceis, pois não tenho chuveiro elétrico em casa. A meditação é algo venho á um tempo lendo e assistindo videos sobre, mas nunca pratiquei, acho que esse é o momento. Ontem li o guia e vi que é uma forma de redirecionar a energia sexual. Sobre a abordagem de mulheres, sou meio sem assunto mas vou buscar começar com esses lances mais gerais como tu sugeriu. Abraço cara e valeu pelas dicas.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 22:57
neturno escreveu:
Erkigsnek escreveu:
neturno escreveu:Boa noite!

* Motivo
Hoje resolvi começar meu processo de inicialização, pois mais uma vez percebi como a PMO estragou minha vida. Nesses últimos dias, venho praticando em torno de 4 vezes ao dia PMO, coisa que já não acontecia a algum tempo. Outro fator que me fez voltar aqui, foi que há dois dias pela manhã acordo com ereção que mesmo após ir ao banheiro não passa então tenho que praticar MO para passar.

* Um Pouco da minha história
Minha história com a P começou logo jovem ,11 anos mais ou menos, tinha um amigo , 16 anos, que emprestava umas revistas para mim. Porém como eu era muito novo e não sabia muita coisa apenas olhava e tinha ereção. Logo após, já um pouco mais velho aos 13 anos comecei a ficar até tarde para assistir filmes na televisão. Meus pais sabia que eu ficava acordado para assistir esses filmes e não falava nada. Um dia estava no banheiro e comecei a me tocar e então descobrir o MO, já que até então só acontecia polução noturna.

Passando um pouco mais de tempo ganhei um computador, fato que eu julgo onde começou minha compulsão. Sempre que estava sozinho em casa procurava algo na internet relacionado ao assunto. Assim como em muitos relatos, os filmes heterossexuais já me bastavam e resolvi um dia pesquisar filmes homossexuais. A compulsão então aumentou em escala exponencial. E consumo esse conteúdo até hoje.

Nunca assumi isso a ninguém, mas aos 25 anos ainda sou virgem nunca tive nenhuma experiência e acho que a PMO faz com que acabe não me esforçando em ter algo. Aos 18 anos, quando tinha acabado de entrar na faculdade tinha uma namorada e quase rolou algo, porém ambos eramos evangélicos e nessa época eu realmente achava que os jovens da minha igreja se guardavam. Acredito que existe muita gente que se guarda, porém fiquei um pouco chateado e me achando idiota quando percebi que a maioria dos meus amigos haviam tido relação sexual e eu havia perdido a oportunidade.

Depois de entrar na faculdade, as coisas que eu achava que melhorariam acabaram piorando.  Conforme percebi em alguns relatos, sempre que você acha que vai ficar muito ocupado acredita que vai parar. Então chegou a pressão da faculdade e os fracassos e a compulsão só aumenta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Hoje, já estou no prazo para jubilamento e ainda não conclui, espero concluir esse semestre.

* Algumas coisas que a PMO arruinou na minha vida

O péssimo convívio social, pois não consigo estabelecer se quer uma amizade duradoura, a questão da faculdade que acabei atrasando bastante e algumas oportunidades de emprego foram coisas que aos poucos me deixou um cara frustado. Mas algo que realmente me deixa triste é ter me tornando um mentiroso e acredito que esse diário vai servi para exercitar minha sinceridade.

Parei de me cuidar e fiquei um cara com uma baixa autoestima. Hoje vejo algumas meninas que eu gostava que me dava mole e eu não percebia ou não queria perceber. Eu criava desculpas como eu não tenho dinheiro para levar ela para sair e outras. Sinceramente não sei o que realmente me atrai se mulheres ou homens. Não sei por que mas ultimamente os poucos olhares de interesse que recebo são de homens, as vezes penso que de tantos consumir conteúdo homossexual acabo me comportando igual.

* O inicio da trajetória e como estou planejando os próximos passos

Estou com 25 anos e não tenho emprego , só "estudo" (e nós sabemos como funciona esse estudo para um viciado em PMO). Desejo que essa vez seja diferente das diversas outras vezes que tentei parar. Devido essas diversas outras vezes, já conhecia o fórum porém eu não lembro se criei uma conta ou apenas lia os diários e relatos. Eu achava que tinha que ler todos os conteúdos a respeitos para poder relatar, acho que era bobagem de quem estava com medo de se "expor" mesmo que anonimamente.

Desta vez, resolvi que vou reler o guia ao mesmo tempo que vou descrevendo meu dia. Quero separar um período da noite para ler relatos e falar um pouco sobre meu dia-a-dia e relembrar coisas que a PMO trouxe na minha vida. Uma coisa boa que aprendi nesses momentos de fracasso e que as coisas não davam certo é que tudo passa um dia.  Por isso, fico imaginando no dia que a PMO não vai mais controlar minha vida e vou poder fazer as coisa como alguém mentalmente saudável.

                 E aí Neturno, tudo bem ? Me identifiquei com vários argumentos seus. Esse vício é destruidor, né mesmo ? Mas muitos aqui no fórum mostraram que isso pode ser vencido, meu amigo, então, vamos à luta ! Uma pergunta, você instalou os bloqueadores no computador e celular ? Se ainda não, recomendo que faça isso logo, pois só a força de vontade é complicado. Seja bem-vindo e qualquer coisa, estou às ordens.

Blz cara. Não instalei ainda desta vez mas já tive experiência com o web9. Vou aproveitar a noite para instalar pois acabei dormindo mais cedo e acordei agora e já vi que vou acabar dormindo tarde. Obrigado ai pela força acho que ouvir os relatos da galera com mais frequência será o diferencial dessa vez. Abraço.

Anhã. Isso mesmo, Neturno.
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

17/1/2020, 23:08
Cara, realmente a faculdade é um período conturbado e a PMO acaba servindo como um refúgio para de resguardar de muita coisa. Tbm nee afundei muito durante este processo e tenho muita angústia por não ter começado o Reboot antes, mas cada coisa no seu tempo. Reconhecer que a PMO é um vício e que está prejudicando sua vida é o primeiro e maior passo de todos. A luta tbm vai continuar gigante daqui pra frente, mas reconheça que vc é maior. Me identifiquei muito com seu diário. Sucesso na jornada, parceiro!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

18/1/2020, 01:43
*1° Dia

O dia hoje foi bem corrido, pois como eu vinha a dois dias acordando com uma ereção que só passava depois de praticar MO, resolvi ir ao shopping para comprar umas camisas que minha mãe fazia tempo que mandava. Nunca gostei de fazer compras mas dessa vez demorei muito passeando e pensando na vida hehehe, até minha mãe achou estranho a demora. Fui também resolver uns problemas de documentação para o meu pai. Acho que as pessoas aqui em casa estranharam, pois estava a duas semanas sem colocar o pé fora.

Acabei não fazendo nada de exercício físico como tinha planejado. Por volta de 17hrs já estava bem cansado e dormi. A um tempo sofro com insonia e as vezes viro a noite sem dormir e acabo dormindo de 3hrs a 4hrs no máximo. Estava querendo regular meu sono pois isso já foi motivo de muitas faltas na faculdade. Quanto aos sentimentos e desejos, vi duas moças e um cara que me provocaram algumas fantasias mas logo cortei o pensamento. Fiquei pensando se cortar esses pensamentos será mais dificil ou mais fácil com o tempo.

*Pequeno acréscimo sobre a experiência

Estou curtindo escrever aqui acho que está funcionando como terapia, jé que por uma série de motivos pessoais não posso ir a um psicólogo, apesar da vontade de frequentar um. Alguns anos atrás quando estava tentando me livrar do vicio comecei a escrever mas era algo bem privado. Vou usar esse ambiente aqui para relembrar coisas ruins que a PMO trouxe para minha vida, talvez sem os detalhes que relato nos escritos que fiz mas com a sinceridade que estou me propondo a viver agora.

_______________________________________
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

18/1/2020, 06:28
Pois é, cara! Eu já tinha tentado parar com isso de PMO antes de conhecer o fórum. Nem precisa dizer que fracassei né? Mas depois que entrei aqui teve duas coisas que fizeram toda diferença: 1 - conseguir identificar os gatilhos e 2 - escrever no diário. Eu acho que quando a gente escreve, cria um compromisso maior e, mesmo que de maneira anônima, quando compartilhamos, se torna um compromisso social. Assim a gente fica muito mais inclinado a não querer falhar, principalmente por conta de todo o apoio que recebemos. Faz toda a diferença! Vou ficar te acompanhando por aqui, irmão. Sucesso na sua jornada. Bora pra cima!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

18/1/2020, 19:05
neturno escreveu:*1° Dia

O dia hoje foi bem corrido, pois como eu vinha a dois dias acordando com uma ereção que só passava depois de praticar MO, resolvi ir ao shopping para comprar umas camisas que minha mãe fazia tempo que mandava. Nunca gostei de fazer compras mas dessa vez demorei muito passeando e pensando na vida hehehe, até minha mãe achou estranho a demora. Fui também resolver uns problemas de documentação para o meu pai. Acho que as pessoas aqui em casa estranharam, pois estava a duas semanas sem colocar o pé fora.

Acabei não fazendo nada de exercício físico como tinha planejado. Por volta de 17hrs já estava bem cansado e dormi. A um tempo sofro com insonia e as vezes viro a noite sem dormir e acabo dormindo de 3hrs a 4hrs no máximo. Estava querendo regular meu sono pois isso já foi motivo de muitas faltas na faculdade. Quanto aos sentimentos e desejos, vi duas moças e um cara que me provocaram algumas fantasias mas logo cortei o pensamento. Fiquei pensando se cortar esses pensamentos será mais dificil ou mais fácil com o tempo.

*Pequeno acréscimo sobre a experiência

Estou curtindo escrever aqui acho que está funcionando como terapia, jé que por uma série de motivos pessoais não posso ir a um psicólogo, apesar da vontade de frequentar um. Alguns anos atrás quando estava tentando me livrar do vicio comecei a escrever mas era algo bem privado. Vou usar esse ambiente aqui para relembrar coisas ruins que a PMO trouxe para minha vida, talvez sem os detalhes que relato nos escritos que fiz mas com a sinceridade que estou me propondo a viver agora.

Isso, saia de casa. Sinta as energias lá fora. Viva.

Quanto aos desabafos, faça isso. Reveja tudo, porém não de forma negativa e com sofrimento, mas sim como uma situação na qual você pode tirar lições e que fizeram você amadurecer de alguma forma. Faça isso, desabafe... Todos nós precisamos disso. Grande abraço e ótimo domingo!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

19/1/2020, 03:40
*2° Dia

Hoje o dia foi mais chato. Passei praticamente todo o dia em casa e deitado. Assisti um pouco de tv e li um pouco, porém por volta de 18 hrs fui para o quarto resolvi deixar a porta destrancada e um pouco aberta. O dia de hoje pareceu um daqueles tipicos dias que eu passaria o dia "estudando", leia-se na PMO. Porém resolvi ficar algumas horas lendo a seção história de sucesso e li um pouco sobre o criador do projeto. Resolvi que não iria pesquisar muito na internet pois ainda não consegui instalar um bloqueador.

A dificuldade em instalar o bloqueador veio pois utilizo uma distribuição linux. Pesquisei aqui sobre o assunto, mas as soluções não funcionaram aqui. Acabei ficando com um pouco de preguiça em procurar uma solução. Ultimamente tenho me forçado a criar animo para fazer as coisas, mas simplesmente não flui. Tinha planejado começar a fazer exercícios em casa mesmo, porém nem isso eu fiz.

Mesmo o relato de hoje sendo um pouco desanimador pois ainda não instalei os bloqueadores e nem iniciei uma rotina de atividades de religação que tinha planejado, estou feliz por mais um dia sem PMO e esse em especial consegui graças aos relatos das pessoas.

Até amanhã.

_______________________________________
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

19/1/2020, 08:22
Cara, realmente vez ou outra bate esses sentimentos de tristeza, desânimo, mas o mais importante é passar o dia sem PMO, porque se não você acaba fortalecendo o cliclo tristeza -> PMO. Veja quando acordar logo a questão dos bloqueadores, pois está descansado da noite e com mais energia.

Paz e Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

20/1/2020, 02:20
*3° Dia

Hoje assim como ontem passei o dia em casa, porém encontrei um pouco de animo para começar algumas coisas, sim foi só começar mesmo. Algo que espero muito que melhore com o fim do consumo de P é a procrastinação, sei que deve ter outros fatores para isso porém acredito que ficar horas no computador passivo a estimulação ofertada pela P não treinou muito bem meu cérebro durante esse anos.

Além de dar uma olhada em algumas matérias que quero estudar, como sempre acabei dormindo muito também. Sinto que preciso regular meu sono e dormir durante a noite não de dia, em parte sei que esse problema vem da falta de responsabilidade que acabei adquirindo durante um tempo. Esse assunto me deixa realmente mal, pois ele meio que evidência um dos grandes problemas que o vício em PMO me trouxe que foi o fracasso acadêmico e profissional. Sempre fui muito timido e ser muito bom nos estudos era algo que me aproximava dos outros sinto que não tenho mais essa ferramenta. E para adicionar ainda tem a questão financeira que por não ter conseguido emprego ainda dependo dos meus pais. Essa é um conjuntura que jamais me imaginei aos 25 anos e dependendo financeiramente dos maus pais.

Quanto a ereções espontâneas somente quando acordei mas logo passou depois de ir ao banheiro. Minha roupas assim que levantei da cama estavam com cheiro estranho não vi mancha de nada só um cheiro forte mesmo. Não acho que tive polução noturna nem se quer lembro de ter sonhado. Geralmente estou dormindo a tarde inteira acho que isso faz com que não tenha sono a noite. Vou tentar regular isso o mais rápido possível pois sei como a noite pode ser tentadora. O início está sendo fácil para mim mas acho que com um tempo ficar acordado durante a noite pode trazer de volta "os velhos hábitos".

Instalei os bloqueadores não havia dado certo antes refiz os passos e deu tudo certo não sei o que acontece umas agora está tudo ok. Usei o OpenDNS e aproveito para ficar livre também do twitter que era algo que eu usava muito e geralmente ele servia de fuga da P e de gatilho também hhehehe.

Abraço a todos e até amanhã.

_______________________________________
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

20/1/2020, 06:46
Boa cara, parabéns por enxergar como está a sua vida. Toda mudança, todo crescimento passa pela dor, aquela frase dos marombeiros faz mt sentido para vida também, sem dor sem ganho. Forças na caminhada.

Paz e Bem


Última edição por balboa08 em 20/1/2020, 08:42, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

20/1/2020, 08:17
Muito bem, Neturno ! É importante ver dessa maneira, e isso nos faz estarmos mais atentos para as oportunidades que surgem. Olha, tenta regularizar teu sono, pois isso te ajudará demais. Te desejo uma ótima semana.

Abraço.
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

21/1/2020, 01:28
*4° Dia

Passando rapidamente só para registrar que foi um dia que resolvi algumas coisas aqui em casa e sai para fazer um favor para o meu pai. Mas acho que o ponto principal do dia foi uma conversa que tive com minha mãe sobre o que eu estava passando, porém sem tocar no assunto da PMO. Basicamente, falei para ela sobre uns momentos ruins que tinha passado e como tinha me sentido na situação. Espero não ter preocupado ela., porém acho que ela vai me ajudar a me manter vigilante, pois no tempo que fiquei no quarto me chamou algumas vezes acho que ficou preocupada comigo só no quarto. Talvez pelo motivo errado, mas está valendo. Não sinto que menti para ela só fiquei com um pouco de vergonha de contar a real causa daqueles sentimento que tinha contado a ela.

Quanto a regulação sono e as atividades de religação estou na mesma, comendo mosca nesses pontos mas na esperança que o fim das férias tragam mais animo.

Abraço e até amanhã.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

21/1/2020, 08:39
neturno escreveu:*4° Dia

Passando rapidamente só para registrar que foi um dia que resolvi algumas coisas aqui em casa e sai para fazer um favor para o meu pai. Mas acho que o ponto principal do dia foi uma conversa que tive com minha mãe sobre o que eu estava passando, porém sem tocar no assunto da PMO. Basicamente, falei para ela sobre uns momentos ruins que tinha passado e como tinha me sentido na situação. Espero não ter preocupado ela., porém acho que ela vai me ajudar a me manter vigilante, pois no tempo que fiquei no quarto me chamou algumas vezes acho que ficou preocupada comigo só no quarto. Talvez pelo motivo errado, mas está valendo. Não sinto que menti para ela só fiquei com um pouco de vergonha de contar a real causa daqueles sentimento que tinha contado a ela.

Quanto a regulação sono e as atividades de religação estou na mesma, comendo mosca nesses pontos mas na esperança que o fim das férias tragam mais animo.

Abraço e até amanhã.

Bom dia ! Legal que tenha conversado com sua mãe. Acho que preocupa sim, pois é mãe, né ? Uma coisa que tinha visto na TV um dia, é que os pais teriam que ficar mais atentos quanto ao comportamento dos filhos, e um dos, seria ficar muito no quarto. Continue firme !

Abraço.
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

22/1/2020, 03:01
*5° Dia

O dia hoje foi tranquilo sai de casa estudei na biblioteca, coisa que pretendo sempre a partir de hoje. Acho que um gatilho para a PMO era o stress com os estudos então decidi que vou estudar sempre um pouco para não ficar muito conteudo. A questão do sono está na mesma mais acredito que estou regularizando aos poucos. Mas algo muito legal que parece estar sumindo são as imagens e lembranças da P.

Estava pensando que antes eu até conseguia ficar 5 dias longe de P, porém tinha que ser dias nos quais eu estava tão concentrado em outras coisas e longe de um ambiente privado para consumir P. Mas esses 5 dias um pouco entediante e com a opção de consumir se eu quiser estão realmente me dando uma casca para me controlar do consumo. Acho que a se pessoa tem a oportunidade de se entreter com algo, para não lembrar da P, deve fazer pois sabemos o quão traiçoeiro o nosso cérebro é quando quer algo. Esses vi um video de alguém não lembro quem falando sobre se acostumar ao tédio sem precisar recorrer ao celular ou sem precisar estar fazendo algo interessante, acho que esses dias me ensinaram um pouco disso.

Abraço e até amanhã.

_______________________________________
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

23/1/2020, 02:29
*6° Dia

Mais um dia e como disse ontem nem só as imagens P ficaram distantes como também qualquer vontade de M. Ocupei bem meu dia com estudos e apesar de demorar pra focar não estar tao produtivo acho que é um processo.

Abraços e até amanha.

_______________________________________
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

23/1/2020, 06:32
Parabéns mano por essas pequenas conquistas que só você mesmo sabe o que significa. Continue firme na luta cara. Só cuidado para não descuidar, pois temos a tendência do descuido depois de alguns dias s/ vontade d PMO,se mantenha vigilante cada vez mais.

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

23/1/2020, 18:07
Fala, Netuno!

No começo pra mim tbm foi bem tranquilo. Aproveita essa fase pra ganhar confiança e tentar encaixar as atividades de religação, vai fazer muita diferença se o negócio apertar um pouco. Continue firme, vc é maior do que qualquer vício.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Neturno Empty Re: Diário do Neturno

25/1/2020, 09:34
*7º Dia

Até agora tudo tranquilo apesar de ter esbarrado com umas cenas um pouco sugestivas em alguns filmes, porém nada que me abalou. Acho que a maior vitória é está conseguindo dormir bem durante a noite e ter tido um nivel de energia bem adequado durante dia e a noite já estava com sono. Acredito que vencer a noite para mim era sim o maior obstaculo porque consumia muita P durante a noite.

Abrços e até mais.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos