Ir para baixo
avatar
JP2020
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2020
Idade : 38
Localização : São Paulo

Diário de alguém quem quer mudar Empty Diário de alguém quem quer mudar

22/1/2020, 13:25
Mensagem


Última edição por JP2020 em 21/2/2020, 02:12, editado 1 vez(es)
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário de alguém quem quer mudar Empty Re: Diário de alguém quem quer mudar

22/1/2020, 15:55
Olá JP2020!
Muito triste a sua história com a PMO, realmente é uma coisa que pensamos que no começo nos dá prazer, mas no final tudo o que ela faz é sugar nossa alma e tudo que temos de bom e se torna um mal que temos que erradicar da nossa vida a cada pra podermos continuar respirando e seguindo com nossos propósitos. Eu também já tive um relacionamento que a PMO me prejudicou muito. Sempre que me sentia frustrado com meu namorado eu ia encontrar outras pessoas online.

Parabéns por ter tomado a atitude de parar de vez com a PMO e de começar o diário nesse fórum. Leia o material disponível, veja vídeos, leia histórias de sucesso, comente nos posts dos outros colegas, instale os bloqueadores; se informe e vá criando barreiras contra a PMO. Você consegue!

É muito importante essa ajuda que vc vem tendo do seu noivo, ele é parte fundamental da sua recuperação e muitos outros rebooters também contam com a ajuda de seus parceiros/as.

Sobre a ajuda psicológica, ela é fundamental não apenas para conseguir lidar e superar o vício, mas também para lidar com outros problemas que você possa estar superando. Desde o ano passado eu tenho feito acompanhamento com um psicólogo e isso tem me ajudado muito.

É hora de nos erguermos e encontrarmos nossa verdadeira força.

Vou te acompanhado. Abraços!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de alguém quem quer mudar Empty Re: Diário de alguém quem quer mudar

23/1/2020, 08:29
Olá amigo que bom que está aqui.
Eu posso estar enganado, mas essa questão de filmar e produzir vídeos alimenta o mesmo ciclo da PMO. Cuidado com isso
Força e coragem.
Faz um contador pra vc
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos