Ir em baixo
avatar
Viefon
Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/08/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

24/9/2020, 11:33
WildWarrior escreveu:Boa tarde, Moh!

Primeiramente parabéns pela iniciativa, tudo começa quando reconhecemos que tem algo errado conosco e que precisamos nos tratar!

Bom, eu tenho mais de 1 ano de reboot, hoje estou 100% curado da DE ou falta de libido. Comecei a perceber os resultados lá pelo segundo mês de tratamento.

Com o passar do tempo afastado do vício você vai sentindo leves melhorias, fui me diagnosticar como 100% recuperado só em meados de Outubro do ano passado.

Bom, você é casado, já é uma grande vantagem para o tratamento, pois os estímulos naturais ajudam muito no tratamento.

Sobre o vício em PMO, você vai conseguir viver sem ele, mas nunca estará curado, pelo menos é meu caso por enquanto.

Sinto vontade de ver PMO, sem me masturbar, porém quando sinto essas vontades eu venho aqui para ler o fórum e lembrar o quão ruim é esse vício...

Não pratico PMO a mais de 1 ano e sim, dá certo e você verá os resultados em breve.

Continue na luta!

Grande abraço!


Lee seu relato me animou! Sinto a msm coisa e e leio o fórum pra me controlar . Ainda nao completei o Reboot falava pouco
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

24/9/2020, 17:01
Queda agora a tarde
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

28/9/2020, 15:21
Verdade mano,tenho que levar essa parada mais a sério ! Farei isso !
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

28/9/2020, 15:56
4° após a última queda

Boa tarde guerreiros passando pra marcar presença e relatar o reboot
Esses últimos dias tenho lidado comigo duramente em relação ao reboot em relação realmente levar a sério esse tratamento, muito pensativo esses dias neuras e vontade de jogar tudo pro alto,talvez uma flatiline pesada muito por minha conta, mais jurei pra mim que não não vou mais vacilar,quero melhorar logo dessa DE maldita ! Li bastante diários nesse fim de semana entre eles o diário do Wildwarrior do Sub-Zero meus preferidos que histórias motivadores de superação ! Bem chega de papo agora relatar pra vcs meu processo .

Ontem sai um pouco do hardmode,passei manhã tarde com minha amiga! Dia muito agradável por sinal almoçamos lanchamos assistimos filme e o jogo de futebol de ontem,pela manhã fizemos sexo, eu inseguro por conta da minha DE e falta de sensibilidade no dito cujo e falta de sensibilidade e libido em relação a sensações do ato, começamos c bjs que evoluíu pra amassos bem quentes,e veio um pouco de excitação, foi difícil segurar a ereção realmente me esforcei muito pra manter ela,não me masturbei só deixei acontecer naturalmente,mais foi complicado iniciei com 70% de ereção num oral dela depois com 80% até colocar o preservativo e 95% de ereção durante o ato,variamos algumas posições,ainda assim consegui fazer ela gozar e eu também, porém não senti tanto meu orgasmo,talvez pela sensação de cobrança e medo de falhar e também a falta de sensibilidade no pênis ,sei lá só sei que não foi top igual acostumava ser não! Depois ficamos um tempão na cama deitados se curtindo! Pra ela foi muito bom,mais um Alfa de verdade sempre quer mais de si mesmo e foi o meu caso, após isso tomamos um banho e fomos almoçar, e a tarde rolou uns bjos novamente, dessa vez a ereção veio um pouco mais forte,mais ano atingiu os 100% porém satisfatória durante o oral dela e a penetração, dessa vez ela veio por cima sentada fazendo movimentos cavalgando de frente pra mim, acariciei bem e usei bastante os seios dela c a boca, ela gozou mais rápido, mudamos a posição e continuei num ritimo mais forte e profundo, consegui manter a ereção por mais tempo, porém fiquei exausto e fingir um orgasmo,estava de preservativo ! Foi bom ela gozou e gostou bastante, novamente ficamos ali deitados curtindo o momento, depois fomos fazer um lanche e assistir o futebol, tarde boa,falei pra ela que iremos ficar um tempo sem sexo,até quando minha sensibilidade voltar ela me deu força e disse que espera o tempo que for necessário, ela é nota 10, a noite fui pra casa,e dormindo c minha mulher, senti algumas ereções fortes durante a madrugada,até acariciei ela porém ela estava indisposta e sonolenta ! Dormi melhor essa noite.

No momento voltei pro hardmode,ficar pelo menos 45 dias em harmode sem sexo !

No momento, libido em torno de 25%
Ereções espontâneas zero
Matutinas zero
Inícios de ereção fraca 20%

Alimentação tá bem mais ou menos posso melhorar
Exercícios físicos melhorando
Vontade de PMO ainda rola uma vontade e curiosidade de assistir P,mais irei superar e não cair mais , é isso guerreiros namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

4/10/2020, 16:08
10° dia após a última queda

Boa tarde guerreiros,passando pra relatar o acontecido dos últimos dias de reboot
Semana de muito trabalho, tá puxado pra mim no trabalho trabalhei igual gente grande essa semana, cheguei cansado fui a academia só 1 vez na semana, tenho que melhorar esse ponto, alimentação bem mais ou menos outro ponto que tenho que melhorar ,o sono foi algo que melhorou bastante, muito por conta do trabalho durante o dia e de um chá que estou tomando antes de dormir que tem surtido efeito.

Eu disse que me manteria em Hardmode, mais não rolou dessa vez, essa semana tive sexo c minha mulher, tive uma ereção perfeita se manteve em todas as posições, tempo de sexo foi bem razoável, orgasmo intenso, posso dizer que foi bom pra eu e minha mulher, também fiquei com a líbido oscilando durante a semana, algumas ereções durante as madrugadas, mais não as noto a 2 dias,tive algumas fissuras controláveis, tô mais esperto c isso,isso é um perigo.

No momento, libido bem baixa, ereções nulas,fissuras por PMO idem !
É isso aí galera vamos que vamos, boa semana e bom reboot a todos !
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

6/10/2020, 23:21
Quase cair agora pouco ! Mais não vou me deixar derrubar ! Relato a baixo
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

6/10/2020, 23:33
12° dias após a última queda

Boa noite guerreiros quase cair aqui agora após uma conversa quente com minha amiga,por isso vim aqui rapidamente pra fazer o relato isso esfriou meus ânimos, esses dias tem sido puxado pra mim trabalhado muito, minha libido estava muito baixo porém vez ou outro ela da uma acendida !

Que foi esse o caso agora pouco,do nada em meio a conversa já me vi c a mão dentro da bermuda,cheguei a iniciar os movimentos de M,e então nós despedimos pra dormir e eu me recompus, não vou resetar por isso, vou manter a contagem, em outro momento já teria recorrido a a vídeos P e feito M pra concluir,mais não senti menor vontade de P, agora mais calmo, dar uma relaxada tomar um chá pra dormir !

Esses dias libido baixa ereções escassas
Fissura pra pra P, no momento nenhuma
Fissura pra M pra me testar confesso que um pouco presente,tenho que tomar cuidado pra não recair ! Outra coisa que tenho que trabalhar em mim é parar de objetificar mulheres e fantasiar c elas, de verdade até fazendo oração pra isso eu estou fazendo, alguém aí pode me ajudar nessa questão por favor! No momento essa é a parte pior do meu reboot ! Boa noite guerreiros namastê 🙏🏾

Viefon gosta desta mensagem

avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

10/10/2020, 07:09
16° dia após a última queda

Bom dia guerreiros, passando aqui pra relatar mais os últimos dias, já são 16 dias de reboot sendo 10 dias em harmode ! Tomara que eu engrene agora e não recaía mais 🙏🏾,essa semana senti a Flatline bem presente,apatia geral, desanimo falta de visão do futuro,stress alguns momentos de insônia muito por conta desse calor também aqui no centro oeste ,a ânsia por ver alguma melhora perceptível,sei que é cedo pra melhoras,até pelas últimas quedas e põe anos se mandiocando em PMO, ontem pensei muito nisso nossa como eu odeio PMO isso fudeu c minha vida,e agora tenho que correr atrás do prejuízo.
Os treinos na academia melhoraram essa semana,questão de alimentação ainda tenho muito pra melhorar ! Essa semana tive alguns picos de libido,vez ou outra da uma subida de leve,nada extraordinário, na últimas madrugadas tive varais ereções fortes nesse período, ontem algumas ereções espontâneas querendo aparecer durante conversas com minha amiga porém,vieram fracas .
Na maior parte do tempo o pênis recolhido parecendo uma grande ameixa seca ! É horrível ver nosso pau assim nesse aspecto.

No momento libido baixa
Fissura por PMO, zero 🙏🏾

Continuar firme no reboot,bom fim de semana pra vcs guerreiros, namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

21/10/2020, 14:40
Tentei criar outro perfil aqui porém não consegui,eu teclo de um celular, enfim continuar por aqui mesmo, o motivo de querer criar outro perfil é pelas quedas,que se tornaram muitas, e de certa forma deixou meu perfil poluído ! Mais vou continuar por esse perfil aqui mesmo ! E vou postar minha história de vitória por aqui mesmo ! 💪🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

21/10/2020, 14:52
5° dia de reboot após a última queda

É isso resolvi resetar após fantasiar e ver umas imagens P que eu poderia ter evitado e tinha condições de ter evitado, não aconteceu M nem O,mais estou sendo honesto comigo mesmo, alguns não restariam,porém quero ficar o mais limpo possível dessa bosta de PMO

Melhoras :

Tenho notado ereções duradouras quase todas as madrugadas, durante a fase leve do sono, porém durante o dia não tenho as mesmas, só a pelanca lá embaixo, minha libido segue muito baixa e posso afirmar que deu uma piorada,hábitos alimentares melhorei um pouco, treino estou melhorando adi poucos também ! Não tô sentindo sensíbilidade no meu pênis! Isso é horrível porém durante a madrugada como citei a cima as ereções são duras e demoradas !

Próximos objetivos:

Melhorar a qualidade do sono pois é durante o sono que nosso corpo e mente se regenera e as coisas em relação a hormônios começam a fluir bem!

Melhorar alimentação, treinar mais, e parar de objetificar mulheres quando eu olhar pra elas,essa pra mim é a parte mais difícil

E concluir pelo menos 45 dias de hardmode total antes da próxima relação sexual, para que eu possa atingir melhores resultados e benefícios durante o reboot !

É isso guerreiros namastê 🙏🏾.
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

10/11/2020, 21:51
Boa noite guerreiros após seguintes quedas entre melhoras e pequenos benefícios,resolvi fazer algo que ainda não tinha feito,que era ler o ebook,já li a alguns dias, exatamente a 4 dias,e cheguei a conclusão do quanto eu estava errado ao dar seguimento sem antes ler,agora já sei bem qual caminho realmente devo seguir pra obter sucesso e melhoras no meu quadro ! Então a partir do dia que concluir a leitura,resolvi resetar e fazer de maneira mais correta o reboot, então já são 5 dias sem PMO

Objetivo principais

Melhorar ou curar meu quadro de DE
E abandonar de vez o PMO

Pontos a melhorar

Parar com objetificação de mulheres
Melhorar o foco .

Tenho tido bastante ereções durante o sono,q libido da uma subida de leve,mais na maior parte do dia,está sempre baixa !sem desejo nenhum ! Isso me deixa frustrado !

É isso aí galera namastê !
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 771
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

11/11/2020, 02:50
Tente focar na qualidade de dias sem pornografia. Pratiquei atividades extra e bloqueie seus dispositivos. Baixa libido faz parte do processo, não pense muito nisso,quanto mais pensar mais vai atrapalhar. Faça um bom reboot , e com o tempo vai voltar a ter libido e ereções. Cada pessoa tem seu tempo de recuperação,pense nos 90 dias como um recomeço. Segue firme e os resultados vão aparecer

_______________________________________
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

13/11/2020, 12:08
Obrigado pelas palavras e conselhos Mr.wayne colocando em prática !
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

13/11/2020, 12:18
8° dia de reboot

Boa tarde guerreiros, diário de hoje
Flatiline das bravas,sem ânimo pra nada,libido lá em baixo,o pênis parecendo uma ameixa seca, tá osso,apesar de todas as últimas madrugadas eu ter tido ereções durante a parte leve do sono e ereções bem duras, durante o dia nada,as vezes uma excitação de leve por conta de alguma situação de conversar com minha amiga ou alguma outra mulher,mais nada de muito empolgante ! No momento também tô sem fissura nenhuma por P nem M as vezes dou umas balangada nele só pra ver se tá ok pra ver algum sinal de evolução mais ainda deve ser cedo né, sensibilidade ainda nenhuma, é isso amigos continuar firme no reboot namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

19/11/2020, 07:37
Cai a 2 dias atrás tá foda !
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

19/11/2020, 07:49
2 dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros,fui fraco cai mais uma vez estava conversando com minha amiga por msg e acabei me M enquanto fantasiava c ela, desde então me veio aquela névoa mental, tristeza apatia sei lá sentimento de culpa por ter caído, frustração essa é a palavra que me define. Mais tenho que me levantar e seguir a diante.

Tenho treinado na academia,tenho me alimentando de forma razoável,tenho evitado bastante redes sociais até whatsapp reduzir em 50% o consumo,tenho que melhorar a qualidade do meu sono.

No momento libido zero
Ereções de qualquer tipo,quando acontece são fracas,até às ereções que eu sentia durante a madrugada que até semana passada estavam bem presentes e fortes,sumiram . Tá osso viu 😔. Vejo relatos de amigos aqui sentem a Flatline bem no meio do reboot,a minha vem sempre após uma queta e persiste isso é foda ! É isso amigos,bom reboot a todos e namastê 🙏🏾
avatar
tiozerj
Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/01/2019

Do zero  - Página 5 Empty Foco

19/11/2020, 10:25
Amigo,

muitos no grupo procuram ajuda quando sofrem efeitos físicos e psicológicos da PMO. Mas se ficarmos focados só na cura e na recuperação, ELA NUNCA VAI ACONTECER E VAMOS RECAIR PRA SEMPRE.
O foco tem que ser em construir a vida REAL que nós desprezamos e maltratamos enfiados num vício imundo. Foque na sua vida, relacionamentos, amizades, estudo, cursos, hobbies, alvos, religião, etc... e alcance objetivos QUE NÃO ESTEJAM RELACIONADOS AO PÊNIS. A melhoria do dano demora e não adianta ficar contando porque não vai mudar nada.
Foque na vida real que as coisas vão fluir naturalmente.
Não é crítica nem julgamento. Me ajudou muito e espero que ajuda você tb.

Att

TioZé

_______________________________________
Diário do Tiozerj

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

19/11/2020, 13:05
Valeu de verdade tiozerj isso foi um tapa de luvas,mais levarei em conta,sabias palavras ! Me mande o link do seu diário !
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

24/11/2020, 09:09
7° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros passando aqui pra relatar esses dias que tive distante!

3° dia normal, libido baixa,leves fissuras que me levasse a PMO !

4° dia mais agitado, libido subiu um pouco, fantasiei um pouco enquanto conversava com minha amiga,apesar de que estávamos brigados,nesse dia fui até a casa dela pra gente conversar e se entender,por garantia,tomei um mix de fitoterápico 💊 ( 50MG de Ginko biloba+50MG de pycnogenol) pra quem conhece esses dois fitoterápicos sabe que essa dose é muito baixa, tomei só por garantia mesmo, pois ambos funcionam muito bem pra mim e prefiro coisas Naturais do que os famosos azulzinhos da vida,mais nesse dia já havia tido algumas ereções fortes mesmo antes de tomar o fitoterápico,então fui na casa da e já nos abraçamos beijamos e o garotão lá em baixo respondeu rápido,ela ficou impressionada com o tamanho e grossura que estava,( apesar das seguintes quedas eu já colho alguns benefícios como tamanho maior maior espessura e a qualidade da ereção quando acontece também é mais firme) então ela me chupou enquanto estava sentado,ela engasgou algumas vezes, que consegui sentir o calor da boca dela em alguns momentos,ou seja a sensibilidade está voltando! Enfim fizermos sexo,variamos posições e intensidade ela não chegou a gosar mais pela cara deu pra ver que sentiu muito prazer,por fim gozei e foi gostoso,ela gostou do sexo e elogiou o meu garoto mais uma vez,perguntou oq eu fiz com ele,só disse que dei um descanso c pra ele !
Nesse dia ela está em casa,mais estava trabalhando em home-ofice, esperei ela concluir uns processos,então fomos a um restaurante comprar uma comida,então voltamos pra casa dela almoçamos,após isso discutimos nossa relação,nos entendemos,após isso ela me pediu uma massagem então fomos pra cama,fiz massagem nela,mais não resistir o garoto lá em baixo acordou mais uma vez bem duro,então comecei a fazer um oral nela, e quando ela relaxa principalmente após uma massagem ou um sono,ela fica muito fogosa e sensível,então fiz umas posições que não costumávamos fazer,dessa vez ela quase perde o juiso,variei intensidade, posições,ela falou abertamente vc tá me deixando louca,ela gozou,eu seguirei um pouco e fiz outra posição pra que chegássemos ao clímax juntos,então ela gozou mais uma,vez e eu também,por fim foi um sexo bom,e logo após eu ter gostado,meu pênis ainda ficou semi rígido,por mais alguns minutos,fazia tempo que isso não acontecia ! Foi bom .

4° dia de muito trabalho,mais o corpo e mente aliviados por conta do sexo do dia anterior,a noite sai com minha mulher pra um.barzinho tomamos algumas comemos bem,fomos pra casa,e ao deitar nós acarissiamos, fiquei c pau bem duro ela brincou Bastante c ele e ele nem responsivo e duro,são não transamos pq ela estava no vermelho,no final tivemos uma noite agradável,conversamos rimos bebemos e se não fosse o vermelho dele tinhamos transado bastante .

6° dia dia de folga,fui compra algumas coisas fiz o almoço,descansei pra caramba,assisti uns jogos,umas séries,marasmo total, nenhuma fissura quanto a PMO, libido baixa,mais não totalmente, ereções de qualquer espécie durante o dia 0.

7° dia ontem foi um dia de muito trabalho, conversei pouco c minha amiga,por msg, ainda estamos com algumas rusgas,mais o clima melhorou bastante, a noite cheguei cansado,nem fui treinar, tomei um banho jantei e fui pro sofá assitir tv, minha mulher veio deitou sobre mim então o garotão acordou,transamos ali mesmo no sofá, a ereção foi boa,uns 92% de rigidez que cuminou em varais posições, minha mulher gosou, e dessa vez,tipo não tive EP na verdade nunca tive, mais dessa vez gozei mais rapido senti uma sensibilidade a mais durante a penetração! Gostei disso não, devo estar mal condicionado fisicamente,notei isso pq me cansei rápido, conforme o reboot for evoluindo,vou incorporar os Kegel pra ajudar nessa parte! Voltarei a treinar e correr e me alimentar bem,estou pecando muito nesses pontos ! É isso galera, desculpe o relato muito extenso ! Mais resumi o máximo que pude, vamos prosseguir firmes com o reboot, eu sou prova viva que FUNCIONA SIM, Namastê 🙏🏾.
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

26/11/2020, 07:58
9° dia de reboot após a última queda!

Bom dia guerreiros, passando pra relatar !
Esses últimos dias foram tranquilos mais de muito trabalho,mais isso é bom pra ocupar a mente, a qualidade do sono melhorou bastante,mais não totalmente,já consigo dormir com mais facilidade e por mais tempo, mais ainda quero chegar a dormir Pelo menos 7 horas seguidas !
A libido tá estável, nem alta nem baixa,as ereções durante o sono, voltaram isso é bom ! As vezes o corpo ensaia uma ereção inventaria durante o dia,mais ainda não ocorreu ! Não ando tendo fissuras que me leve a PMO,mais ontem durante uma conversa com minha amiga,me peguei fantasiando,cheguei a pegar no garotão, fiz uns movimentos,mais coisa rápida,mudei o assunto da conversa! Tomar cuidado com isso,pois foi o motivo das minhas últimas quedas ! É isso guerreiros, namastê 🙏🏾

Mr. Wayne gosta desta mensagem

avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

27/11/2020, 17:54
10° dia de reboot após a última queda

Boa tarde guerreiros, passando marcar presença
Ontem muito trabalho, cheguei em casa bem cansado,mais ainda deu tempo de treinar um pouco,fui pra academia treinei bem apesar do cansaço, cheguei em casa tomei um banho jantei e fui ver tv,minha mulher tava sentada no sofá e eu deitado,então chamei ela pra perto de mim,meu pênis começou a ficar semi rígido ela percebeu e tirou ele pra fora da bermuda,em questão de 2 segundos estava totalmente ereto, uns 95% de rigidez,ela fez uns movimentos e elogiou, " nossa amor tá bem grosso ele em " minha amiga também tinha percebido isso na semana passada, isso é bom,isso mostra que além da nossa potência restaurada, de brinde ganhamos mais volume no nosso pau ! Belo bônus rs, então minha mulher começou um oral em mim,em nenhum momento perdi a ereção,pelo contrário cada vez mais firme,então fizemos sexo ali mesmo no sofá,fiz algumas posições,senti bastante sensibilidade durante a penetração,tive que controlar bem pra não gozar antes dela,então fiz uma posição que a estimulou bastante até ela gozar antes de mim, mudei de posição então gozei ! Após o orgasmo ainda segui com ele duro por uns 4 minutos mais sem a vontade de sexo, estranho isso 🤔, acho que minha libido ainda está bem baixa,noite de sono agradável.
Hoje senti umas fissuras,não pra ver P mais pra fantasiar, né peguei pensando em sexo com algumas amigas hoje, mais foi um grande teste, hoje estive de folga o dia todo em casa, sozinho, e não me inclinei a procurar por P,isso é muito bom ,mostra que tô criando autocontrole sobre mim , mais vou continuar vigilante, é isso guerreiros, namastê 🙏🏾

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

2/12/2020, 16:53
15° dia de reboot após a última queda

Boa tarde guerreiros passando pra relatar como foram esses últimos dias.
Dias esses que foram de oscilacoes entre libido alta e baixa, tive algumas fissuras por P. cheguei ver algumas imagens e vídeos,mais não me instigou a M.O, por isso não vou resetar . No momento estou sem fissuras por PMO, libido em torno de 40%, ereções espontâneas ainda não tive. as ereções durante a madrugada estão acontecendo 🙏🏾.
Fiz sexo com minha amiga no sábado a noite.e com minha mulher ontem pela manhã.nao tomei nenhum fitoterápico em nenhuma das situações . Agora começo de dezembro,vou ver se consigo esse mês todo em HARDMODE . E isso guerreiros,vamos evoluir 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

5/12/2020, 17:27
Cai em PMO agora a tarde 😞 foram 18 dias bem,sentindo os benefícios,ontem mais umas vez mesmo com libido baixa tive uma ótima ereção durante umas carícias com a mulher,fizemos sexo durou um bom tempo,foi bem satisfatório para ambos,mais hoje senti o maldito efeito caçador,e busquei por videos P,e fantasiei com minha amiga, e ocorreu M.O durante buscas por P.
Triste e puto comigo mesmo, levantar a cabeça e continuar na caminhada mais uma vez vou repetir, REBOOT não é para os fracos,e eu fui fraco mais uma vez . E isso guerreiros sejamos sinceros com nós mesmo. Bom fim de semana a todos, Namastê 🙏🏾
Anthrax
Anthrax
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/12/2017

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

6/12/2020, 22:36
Estou acompanhando sua história caro amigo e digo que não é nada diferente da minha e de muitos outros aqui. Venho de um relacionamento fracassado devido muito a esse vício e para que você não acabe assim também é preciso agir logo, não deixe o vício te dominar. Hoje estou com outra mulher, uma pessoa incrível e tenho medo de acontecer o que aconteceu no passado, e para que o pior não aconteça tenho que ser mais forte. Temos que dar valor às pessoas num mundo onde tudo é virtual, ilusório. Tenho tentando me afastar aos poucos desse mundo onde tudo parece ser virtual, claro que durante a pandemia está difícil, porém é importante que busquemos a humanidade que talvez estejamos deixando um pouco de lado. Wink

_______________________________________
“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

avatar
Moh ali
Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 5 Empty Re: Do zero

12/12/2020, 07:54
Obrigado,pela visita Anthrax,deixe o link do seu diário pra eu poder acompanhar também !
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum