Do zero

+14
tiozerj
Viefon
Escavadeira
CHIVUNK
euvouvencer
Sevenfalls
Sub zero
Raposao
Mr. Wayne
WildWarrior
Lutador com Cristo
Augusto Cury
Rav Tobias
Moh ali
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Solitari0
Mensagens : 334
Data de inscrição : 02/01/2020

Do zero  - Página 7 Empty Re: Do zero

12/5/2021, 05:57
Li alguns trechos do seu diário e se me permite gostaria de dar uns pitacos

sobre o pau, sim, quanto menos voce usa, ele fica com essa aparencia de morto e até mais "enrugado". Comigo acontece a mesma coisa.

Sobre o tribulus, não sei se voce ja fez exame de testosterona, mas a funcao dele é apenas essa: estimular a produção natural de testosterona. Se seu exame está ok, está jogando dinheiro fora. (Eu já fiz muito isso)

O caminho mais curto é: check up completo do seu corpo (principalmente hormonal) e solicite a algum urologista aquele ecodoppler peniano com injeção. Isso descarta qualquer causa orgânica.

Se assim ainda tudo der ok, aí o problema é psicológico, o que torna mais dificil a cura.

Esse ecodopler não fiz, estou pesquisando e aguardando o orçamento colaborar
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 7 Empty Re: Do zero

13/5/2021, 00:05
Obrigado,pela dica irmão,ja fiz tudo quanto é tipo de exame que vc possa imaginar,eu tenho certeza de que o reboot funciona até para causas organicas, se vc se masturba muito com um aperto anti-natural que não seja a maciez de uma boca ou de uma b*ceta,vc estará desensibilizando seu pênis,isso é fato, o reboot ajuda muito nessa questão, quando estou c libido alta me sinto apto a ter um bom sexo, o meu problema e da maioria aqui é a ansiedade por melhora, de ver o tempo passar e ver os resultados, mais já estou lidando melhor com isso hj em dia! Obrigado pela dica tamo junto,e se puder me passar o link do seu diário vou lá dar uma lida.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos