Ir em baixo
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 23/3/2020, 19:12
Ola pessoal, 11°dia de reboot após a última queda,feliz por essa marca,nunca havia ficado tanto tempo sem PMO desde a minha primeira punheta, essa é a parte boa! No sábado eu fui na casa da minha amiga durante o dia,foi uma passada rápida lá,só pra dar um abraço e ver como ela estava,ela ainda estava no vermelho ! Ela está com ciclo bem desrregulado,mais mesmo assim,tive uma ereção de uns 80% suficiente pra penetração,bem ela fez um oral em mim não senti sensibilidade no oral quase perdi a ereção 😔 mais persisti me foquei nela,usei bem os seios dela e muitos bjs e carícias no pescoço e no rosto dela,ela ficou muito excitada e isso acabou me excitando também,então a ereção aumentou um pouco, bem coloquei o preservativo entao iniciamos nosso sexo,penetrei legal a ereção aumentou conforme o movimento dela por cima, foi gostoso mais o medo de falhar e uma ereção meio forçada,não me deixou 100% relaxado,tava gostoso e ao mesmo tempo tenso pra mim, mudamos de posição então intensifiquei a penetração, enquanto eu bjava e usava os seios dela c a boca,então ela gosou bastante sentia ela pulsando por dentro,passou alguns minutos,tentei segurar a ejaculação na intenção de fazer um eding mais não teve jeito, gosei senti um orgasmo de uns 65% foi bom, porém bateu uma melancólia após, dei uns bjs nela ainda que deixou ela mais relaxada ainda ! Tomei um banho me despedi e fui resolver algumas coisas ! Não foi tão legal,foi algo meio forçado entende não foi algo totalmente natural! E então de sábado até hoje,senti uma Flatiline bem forte,libido zero vontade de P zero M Zero, sem vontade de sexo com minha esposa também ! Isso é horrível, ontem ainda tive uma ereção mediana enquanto minha amiga fazia joguinho de sedução comigo pelo celular através de msg ! Mais no mais é só isso,se algum amigo quiser me add no ZAP pra trocarmos ideia nesse tempo de corona vírus estou a disposição galera, abraço e namastê 🙏🏾 ,não saiam de casa e cuidem das suas famílias !
avatar
Convidado
Convidado

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 25/3/2020, 19:23
Olá Moh ali! Deu para ver pelos seus relatos que já está no momento em que os benefícios do Reboot aparecem;
Um grande abraço!
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 26/3/2020, 09:44
14° dia após a última queda, obrigado pelas palavras FNata, bem na verdade até estava sentindo uma leve melhora,até a semana passada! Mais esses últimos dias líbido zero , ereções de qualquer espécie noturna,durante o sono,matinal, involuntária simplesmente sumiram,junto com isso um desanimo enorme,uma fragilidade sentimental imensa, acho que agora eu devo ter entrada na famosa Flatiline de vez,ontem eu conversei com minha mulher sobre essa minha situação,ela foi estrema mente compreensiva e companheira,ela não me pressiona nesse sentido de maneira alguma,mais ver ela assim eu me sinto um inútil,que mulher que não quer ser realizada pelo marido na cama,e tipo ela não me preciona,mais internamente eu me cobro bastante nesse sentido,eu sou homem sou alfa preciso de sexo pra satisfazer e ser satisfeito ! Não tem lógica pensar o contrário,eu ate chorei ontem na frente dela,isso tá me matando aos poucos ! 😔 Bem, seguir no reboot ! Namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 26/3/2020, 13:16
Acabei de cair 😔 que inferno que lixo estou me sentindo,me masturbei enquanto fantasiava com minha amiga por MSG, não vi pornografia mais trocamos nudes, fantasiei enquanto me masturbava pras fotos dela,estou me sentindo agora o lixo dos lixos,me ajudem irmãos por favor,hoje não será um dia fácil.
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 13/4/2020, 21:36
2° dia de reboot

Bem estou a um tempo afastado aqui do fórum,vou relatar aqui como voltei a estaca zero e estou apenas a 2 dias da minha última queda ! Bem essa última queda até que foi leve não aconteceu nem MO mais como fantasiei pesado com palavras e imagens nítidas passando na minha cabeça durante uma conversa pelo telefone com minha amiga,e uma excitação nível hard eu cheguei a me tocar em movimentos violentos mais quando me dei por mim eu já tinha ultrapassado a barreira dos 10 minutos e não gosei,o pênis estava literalmente esfolado mais sem ação do Orgasmo,senti raiva de mim naquele momento e parei antes que eu tivesse orgasmo! Por esses motivos considerei queda,mais antes disso ja tinha tido algumas quedas, tive algumas ereções aleatóreas e já tem uma semana que tenho tido ereções fortes e medianas durante o sono ou em algum momento do dia ou da noite ! Isso me anima a continuar, falei com minha mulher sobre o reboot,ela ficou meio estica mais me apoiou a sorte é que pra minha mulher sexo literalmente não é primordial no relacionamento ! Ela sempre foi assim desde o início da relação meio frigida ! Já minha amiga é muito caliente e por ela rolava sexo todo dia c a gente,falei pra ela sobre o reboot mais de forma disfarçada,disse que quero me curar de uma depressão que não deixa de ser verdade esse fator, ele me apoiou bastante e disse que fara o reboot tambem, e que vai me esperar, e já tem 12 dias que iniciamos, apesar das quedas vou manter a contagem pra ela,faltam 72 dias, mais aqui na real tô contando no segundo dia pois a 2 dias eu havia caído fantasiando c ela, vamos que vamos, galera que tá com falta de libido, a minha tem ocilado bastante,tem dia que tô tarado tem dia que eu não quero sabe de nada,tô tomando tribulus de uma marca muito boa tem elevado bastante minha libido ,estou tomando no intervalo de 2/1 acho que acaba acelerando o reboot pois se vc se manter em abistinência e tomando vc elevará seus níveis de testosterona e isso resulta em melhoras nós padrões físicos e psicóloga do mecânismo de ereção ! Bem galera é isso qualquer coisa tamos ai, namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 3/5/2020, 19:04
Boa noite irmandade ,andei sumido aqui do fórum ! E pelo visto ninguém me visitou aqui também né rsrs nenhuma msg de vcs mais tem nada não ! Bem as coisas não estão bem, a umas semanas atrás eu até tava um pouco melhor,em relação ao reboot,mais dei umas deslizadas e acabei caindo,o que acontece é que geralmente acontece um mínimo de melhora no nosso quadro em relação a benefícios que já nos dá confiança pra testar e acabamos caindo nessa cilada,foi bem assim que aconteceu comigo,algumas ereções mais fortes libido alta e não resisti e acabei vendo alguns Gifs P imagens P e acabei fantasiando e dá-lhe M ou sexo c minha amiga após ter fantasiado demais ! E logo em seguida aquela sensação de vazio absoluto,daí libido abaixa ereções somem, 😔 é uma desgraça !
Estava até bem após a última queda que foi no início da semana passada! Tive uma ereção bem forte no domingo passado! Outra bem forte durante a madrugada de segunda pra terça e depois disso meu pau morreu,algumas pequenas ereções involuntárias e sem força e só, antes de ontem tá marcando 8 dias já de reboot desde minha última queda! Fiquei sem sono de madrugada então assistindo TV derrepente procurando algum filme na TV,me deparo c um filme erótico não deu outra coloquei no filme e me masturbei durante umas meia hora mais não Tive O, considerando que me toquei e procurei por conteúdo 'P' mesmo sem ter ocorrido 'O'coniderei a queda, e isso em deixou muito pra baixo e sem perspectiva, então hoje tem 1 dia de reboot vencido, espero não cair de novo,quero muito vencer o PMO, e me livrar dos problemas que ele causou !

Nesse momento, sem perspectiva mais esperançoso,libido lá em baixo, ereções não as tenho espontânea a uns 5 dias, portanto sem fissura nesse momento ! É isso, me cuidar treinar alimentar melhor e continuar no reboot ! Namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 4/5/2020, 21:33
2° dia de reboot após a última queda

Boa noite guerreiros marcando presença aqui,dia ruim hoje recebi uma triste notícia do falecimento da minha vó,😔 amanhã de manhã estou pegando estrada pra ir ao velório dela,por tanto hoje o dia sem fissuras sem novidades,libido baixo nada de ereções nem mesmo fraca penis parece que morreu , totalmente recolhido pálido e eu sou negro,alguém já passou por isso por favor me avisa aqui preciso da ajuda de vcs !
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 7/5/2020, 15:58
5° dia de reboot após a última queda

Boa tarde guerreiros, tô evoluindo novamente,novidades antes de ontem,tive alguns inícios de ereção involuntária promissoras ,sozinho se eu tivesse com uma garota ao lado e dando uns amassos acho que teria rolado de bao, e eu nem tava com libido alta,e quando foi a noite fui me deixar minha mulher veio logo em seguida,eu meio que agarrei ela já com pênis duro igual uma Rocha, entoa fizemos sexo bem satisfatório, inclusive meu pênis se manteve duro até uns 2 minutos após a ejaculação,deu pra notar um pouco de sensibilidade isso me deixou animado,logo em seguida não consegui mais dormir fui pra sala assistir alguma coisa até bater o sono,o efeito caçador veio rápido,fiquei com vontade de assistir alguma canal adulto,eu tenho a senha da minha TV, porém resisti e não assistir nada 😊 isso é muito bom,saber se estamos no controle dos nossos atos e das nossas vontades,acho que isso mostra evolução,ontem minha libido deu uma leve aumentada,acho que uns 30% oq não é nada mal já que eu estava c zero libido,fui visitar minha amiga no trabalho dela,nossa como ela estava linda ! Amo aquela magrinha ninfa,demos uns bjos na hora do intervalo dela,mais não intensificamos os amassos pois ela estava no vermelho e estamos práticamente na rua embaixo de uma árvore,batemos um papo legal demos umas risadas,ela sentiu a pegada e disse que se dependesse de mim eu teria pegado ela ali mesmo , comecei a me excitar mais dei uma travada por ter pessoas passando e vendo a gente,no mais ontem foi um dia tranquilo treinei mais ou menos,hoje a libido se manteve estável acho que uns 20%

Vontade de PMO zero, sem fissuras ! Dar uma treinada daqui a pouco com um pouco mais de intensidade e manter o reboot ! Namastê 🙏🏾
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 47
Localização : RO

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 7/5/2020, 17:59
Vamos lá, meu camarada. Desejo que vc supere esse momento difícil. Flatline assusta mesmo. Feliz pelo seu 5 dia.

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 9/5/2020, 13:12
1° dia de reboot após a última queda ontem desse exato horário 😔 prometo pra mim mesmo que essa foi a última queda esse ano ! Namastê 🙏🏾
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 47
Localização : RO

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 9/5/2020, 14:54
Olá, Moh ali!
Desejo sucesso no reboot. O primeiro dia já foi, sou grato junto com vc por ele. Paz e Luz!🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 14/5/2020, 09:24
6° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros,eu ia deixar pra escrever meu diário novamente após 15 dias,pois nunca cheguei a essa marca,e geralmente é no sexto ou sétimo dia que começa a vir as fissuras que nos levam a queda iminente, e normalmente nesses intervalos eu fico ausente e acabo caindo,bem não vai ser dessa vez por isso marcando presença aqui logo cedo ! Ler bastante o diário dos meus amigos hoje,pra me motivar e não dar espaço pra queda !

No mais, durante a semana tenho treinado bem,nem numa fissura que me leve a PMO,essa semana a libido teve estável mais pendendo a estar um pouco mais alta,alguns inicios de ereção durante o dia,as que estavam acontecendo de madrugada não as notei mais,estou me alimentando bem, e tomando tribulus terrestris de uma marca muito boa,e um complexo de vitamina B que mandei manipular, talvez isso tenho melhorado bastante minha libido,hoje acordei sem libido e com mau humor dos inferno, Jajá vou arrumar a casa pegar um sol no parque e ouvir umas músicas e jogar uns joguinhos no celular pra ver se fico melhor, por enquanto é isso irmandade,quem quiser trocar uma idéia aqui só chamar, Tmj e namastê 🙏🏾
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 583
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 14/5/2020, 09:32
Parabens pelo sexto dia ! Boas atitudes aquela de arrumar casa e principalmente tomar sol no parque(nada melhor de natureza e luz natural pra nos deixar melhor, tambem na questão do humour. Espero que continue firme na sua luta e não baixe a guarda. Bom reboot

_______________________________________
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 16/5/2020, 09:08
Obrigado pela presença Mr wayne,ainda não li seu diário se puder deixar o link dele aqui agradeço,gosto de ler o diário dos irmãos até pra tomar algumas coisas como exemplo e direção !
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 16/5/2020, 09:22
8° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros, então passando aqui pra marcar presença, então ontem foi um dia bem estranha muito frio e chuva aqui em Brasília,o dia tava morto não treinei e tive que ir em uma entrevista de emprego que não me empolgou,mais é oq tem no momento, momento de pandemia tá osso arrumar emprego que pague um valor que nos agrade,mais não vou reclamar tem gente que nem entrevista está fazendo e muita gente perdendo o emprego que tem,fui pre selecionado na terça me darão a resposta 🙏🏾, então galera ontem eu tava com libido zero, ereções na mesma, mais a noite em casa eu com um mau humor terrível deitado no sofá , derrepente minha mulher veio deitar pra gente assistir uma série, então comecei a acariciar os seios dela e ela entrou no clima,e nossa tive uma ereção,monstra de 110% tinha tempo que eu não tinha uma ereção tão boa,deu tempo dela ir no banheiro ir no quarto pegar o preservativo,e a ereção se manteve sem nenhum esforço, coloquei o preservativo de boa,não senti tanta sensibilidade mais acho que ela deve vir c o tempo,fizemos sexo por uns 15 minutos fizemos diversas posições,ela gosou 2 vezes e eu uma,foi satisfatório,tô tomando umas vitaminas que pesquisei e mandei manipular tenho certeza que essas vitaminas estão ajudando bastante,pq mesmo c pouco libido está sendo mais fácil conseguir ereções fortes! Hoje estou com libido zero,nenhuma ereção ainda,vai entender né, alguém aqui já passou por isso ?? Um dia após ter transado ficar c libido zero e zero ereções?? Durante o reboot ! Enfim é isso

No mais nenhuma fissura quanto a PMO,tô tranquilo e sereno talvez por conta do sexo de ontem! Continuar firme no reboot, é isso pessoal namastê 🙏🏾
euvouvencer
euvouvencer
Mensagens : 772
Data de inscrição : 16/04/2016

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 16/5/2020, 15:42
Olá amigo,

Não desista, persista que você vence. A vitória depende de cada esforço nosso na busca pelo sucesso.

Vença cada dia de uma vez, sem ansiedade. Viva cada dia como se não houvesse amanhã.

Tape as brechas e fuja dos gatilhos.


Forte abraço.

_______________________________________
"Para quem iremos? O Senhor tem as palavras da vida eterna (Jo 6.68)"




Esposa "diferente": 22 Mar 2020/19h a 30 Mar/8h (7 dias e 13 horas)  ---
17 Abr 2020/19:30h a 26 Abr 17:00h (9 dias)  --- 16 Maio/07:30h a 23 Maio/15:30h (7 dias e 8h)




Visite meu diário:
[size=16]https://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 47
Localização : RO

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 16/5/2020, 19:21
Moh ali escreveu:8° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros, então passando aqui pra marcar presença, então ontem foi um dia bem estranha muito frio e chuva aqui em Brasília,o dia tava morto não treinei e tive que ir em uma entrevista de emprego que não me empolgou,mais é oq tem no momento, momento de pandemia tá osso arrumar emprego que pague um valor que nos agrade,mais não vou reclamar tem gente que nem entrevista está fazendo e muita gente perdendo o emprego que tem,fui pre selecionado na terça me darão a resposta 🙏🏾, então galera ontem eu tava com libido zero, ereções na mesma, mais a noite em casa eu com um mau humor terrível deitado no sofá , derrepente minha mulher veio deitar pra gente assistir uma série, então comecei a acariciar os seios dela e ela entrou no clima,e nossa tive uma ereção,monstra de 110% tinha tempo que eu não tinha uma ereção tão boa,deu tempo dela ir no banheiro ir no quarto pegar o preservativo,e a ereção se manteve sem nenhum esforço, coloquei o preservativo de boa,não senti tanta sensibilidade mais acho que ela deve vir c o tempo,fizemos sexo por uns 15 minutos fizemos diversas posições,ela gosou 2 vezes e eu uma,foi satisfatório,tô tomando umas vitaminas que pesquisei e mandei manipular tenho certeza que essas vitaminas estão ajudando bastante,pq mesmo c pouco libido está sendo mais fácil conseguir ereções fortes! Hoje estou com libido zero,nenhuma ereção ainda,vai entender né, alguém aqui já passou por isso ?? Um dia após ter transado ficar c libido zero e zero ereções?? Durante o reboot ! Enfim é isso

No mais nenhuma fissura quanto a PMO,tô tranquilo e sereno talvez por conta do sexo de ontem! Continuar firme no reboot, é isso pessoal namastê 🙏🏾

Boa noite, Moh ali!
Mano, comigo acontece assim tb. Após o sexo, parece que a libido some. Eu tô procurando focar no momento, percebendo as sensações na cabeça do mlk. Ñ dá asas para imaginação. Tô focando na esposa. Ficar pensando no pau o tp todo acaba sendo um gatilho. Tu começa mexendo e daí vai para M e possivelmente a vontade de ver P pra dar um up. Procuro ocupar a mente com outras coisas. A cada dia tô ficando mais seguro de que vai acontecer se pintar o clima. Hj por exemplo acordei galudão, ereção top! Mas, ñ deu pra rolar. Confesso que fiquei um pouco irritado, mas administrei minhas emoções e daí, mais tarde, a mulher chegou e o sexo rolou. Outra coisa que acho legal é ñ tentar condicionar o orgasmo, pelo menos nessa fase de resensibilização. Deixo ele vir naturalmente. Tô percebebdo que a cada dia tá mais gostoso e ñ fico mais ali martelando pra csg gozar. O rebbot tá sendo ótimo pra mim. Grato a cada dia por cada pequeno avanço. Ñ ficar pensando o tempo todo nessa situação em que a gente se encontra e confiar no experimento do reboot está sendo uma boa no meu caso. Percebo que a minha sensibilidade e⁵stá melhorando a cada transa. Deixa acontecer naturalmente, um dia de cada vez. Torcendo por vc, meu camarada. Paz e Luz!🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 17/5/2020, 11:19
Obrigado guerreiros "eu vou vencer" e "chivunk" o apoio de vcs tem sido essencial nessa caminhada ! Obrigado pela presença aqui de coração sucesso na caminhada de vcs também !
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 17/5/2020, 11:36
9° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros passando aqui pra marcar presença mais umas vez ! Ontem foi um dia tranquilo no início do dia até a metade baixa libido ereções ausentes a noite a coisa melhorou um pouco,já senti a libido dando uma levantada! De madrugada senti algumas ereções fortes durante o sono que tava um pouco leve,agora pela manhã acordei bem atiçado percebi umas 2 ereções medianas de uns 50% de qualidade, veio de leve uma vontade de ligar em algum canal adulto que eu tenho na TV,mais resisti e não assistir, fantasiei um pouco enquanto falava por msg c aquela minha amiga mais quando percebi que estava me excedendo parei e mudei o tom da conversa ! São pequenos gatilhos que nos levam a queda e eu não quero mais isso,quero uma vida plena sem o PMO na minha vida,por isso estou escrevendo aqui,pois nesses momentos normalmente eu caía,aqui considero uma válvula de escape pra que possamos desabafar isso pra que não possamos sucumbir a PMO,agora um pouco mais calmo mais relaxado continuar o dia ! Bom domingo a todos e Namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 20/5/2020, 17:04
1° dia após a última queda

Boa tarde guerreiros, infelizmente é isso caí ontem a tarde,cedi aos gatilhos,não estou conseguindo chegar a 15 dias de Reboot e isso está me preocupando,NO-FAP não é para os fracos admiro de verdade quem consegue fazer Reboot sem quedas nós 90 dias, são verdadeiros guerreiros e devem ser aplaudidos de pé,mais cai pra me levantar! Não vou desistir ! Estou triste mais não vou me abater, oq quero compartilhar aqui principalmente pra quem desacreditada no Reboot como eu desacreditava antes, tenho algo a lhe dizer ,vc está errado o Reboot de fato funciona e traz benefícios e melhorias,apesar das muitas quedas,eu percebi melhorias e notei muitos benefícios,e é em virtude disso que não irei desistir !

Bom hoje um dia sem nenhuma fissura,talvez pela decepção da queda de ontem,libido zero ereções espontânea matinais nem menso fracas, talvez por eu ter me afogado em PMO ontem, enfim... Reboot que segue namastê 🙏🏾
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 47
Localização : RO

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 21/5/2020, 09:38
Moh ali escreveu:1° dia após a última queda

Boa tarde guerreiros, infelizmente é isso caí ontem a tarde,cedi aos gatilhos,não estou conseguindo chegar a 15 dias de Reboot e isso está me preocupando,NO-FAP não é para os fracos admiro de verdade quem consegue fazer Reboot sem quedas nós 90 dias, são verdadeiros guerreiros e devem ser aplaudidos de pé,mais cai pra me levantar! Não vou desistir ! Estou triste mais não vou me abater, oq quero compartilhar aqui principalmente pra quem desacreditada no Reboot como eu desacreditava antes, tenho algo a lhe dizer ,vc está errado o Reboot de fato funciona e traz benefícios e melhorias,apesar das muitas quedas,eu percebi melhorias e notei muitos benefícios,e é em virtude disso que não irei desistir !

Bom hoje um dia sem nenhuma fissura,talvez pela decepção da queda de ontem,libido zero ereções espontânea matinais nem menso fracas, talvez por eu ter me afogado em PMO ontem, enfim... Reboot que segue namastê 🙏🏾

Fala, meu camarada!
Passando aqui pelo seu diário. Vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Ñ é fácil para ng e cada um tem o seu tp. Mantenha-se firme nos fundamentos do reboot, reflita onde vacilou e procure evitar pra ñ correr mais o risco dp.
Sucesso! Paz e Luz 🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 25/5/2020, 10:24
Valeu pela visita e pelas palavras chivunk Tmj 🤜🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 25/5/2020, 10:34
2 dia de Reboot após a última queda

Bom dia guerreiros,essa semana que passou não foi fácil,final de semana então, libido alta durante toda a semana,varias ereções e cedi aos gatilhos,cai na PMO pesada na sexta feira, e no sábado assisti bastante P e fantasiei foda viu,mais essa semana quero que seja diferente por isso estou marcando presença aqui logo cedo !

Planos pra hoje,da uma arrumada no meu guarda roupas,lavar minha chuteira e meus tênis,baixar umas músicas pra treinar,jogar um pouco no celular ,treinar pesado hoje! Me alimentar bem,meditar !

No momento sem fissuras que levem a PMO,vi tanta P no fim de semana que meio que enjoei, nesse momento libido zero, ereções zero ! Vamos ver como me comporto essa semana, namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 27/5/2020, 23:59
1° dia após a última queda

É isso mesmo mais uma queda,isso tá ficando recorrente,mais não vou choramingar ,caí ontem a tarde! Vida que segue vai dar certo !

Hoje libido baixa fissura por PMO zero, ereções só algumas bem fracas essa noite durante um flerte com uma mulher que me passou o ZAP no mercado e depois me mandou nuds e vídeos dela sim eu vi,porém não me toquei com M,e não vou resetar pois isso não me influenciou nem mexeu comigo ! Tô de consciência mais ou menos limpa, já fiz coisas piores por isso não vou resetar por isso,mais me manterei atento é isso namastê 🙏🏾
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 47
Localização : RO

Do zero  - Página 3 Empty Re: Do zero

em 28/5/2020, 09:55
Moh ali escreveu:1° dia após a última queda

É isso mesmo mais uma queda,isso tá ficando recorrente,mais não vou choramingar ,caí ontem a tarde! Vida que segue  vai dar certo !

Hoje libido baixa fissura por PMO zero, ereções só algumas bem fracas essa noite durante um flerte com uma mulher que me passou o ZAP no mercado e depois me mandou nuds e vídeos dela  sim eu vi,porém não me toquei  com M,e não vou resetar pois isso não me influenciou nem mexeu comigo ! Tô de consciência mais ou menos limpa, já fiz coisas piores por isso não vou resetar por isso,mais me manterei atento é isso namastê 🙏🏾

Bom dia, Moh ali!

Passando aqui pelo seu diário. Mantém a frente. Vc tem a consciência do vício e conhece os seus efeitos, então bola pra frente.  Sugiro a vc, caso ache pertinente, fazer uma revisão dos fundamentos do experimento do reboot e tb a instalar um contador( materializa os seus resultados e motiva - pode ser uma ... ). Dei uma corrida pelo seu diário agora, muito ligeira, desde o início e ñ vi ( perdoe-me se estiver errado ) se vc adquiriu o programa REVERT. De uma forma ou outra, temos a disposição o e-book que traz uma boa noção tb. Após isso, fazer uma revisão do seu diário e verificar onde está o ponto fraco que tá te levando a resetar. Sem pressa, mas com o sentimento de urgência, pois trata-se da sua vida. Outro ponto importante é vc pisar no tubo de combustível do vício, ou seja, todo é qualquer meio virtual de estimulação. Enquanto a fonte estiver acessível a onça vai voltar pra beber água. Pensa nisso. Procura ñ baixar fotos. Somos viciados e como tal, é um gasto desnecessário de energia ficarmos enfrentando o vício, temos que fugir dele. O nosso cérebro tá condicionado a esse caminho, é mais forte que nós, portanto, secar a fonte é o mais prudente. Por fim, ñ se cobre, ñ se teste. Deixa a tua fisiologia se rebalancear. É aos poucos. Como qdo pegamos uma estrada e tem buracos, animais atravessando, radares, intempéries etc. A viagem ñ é fácil. Te digo isso pois estou assim. Libido zero. Reação muito fraca aos estimulos da esposa. Tava ótimo, de repente o cara simplesmente entrou de recesso kkk. É assim mesmo. Levantei agora sentindo os estímulos do T do mijo e tal, mas sem ereção. Ô troço esquisito! T de pau mole. Muito desconsertante, mais vai passar. Vou fazer minha meditação e cagar pro lance. Entendo como uma chuva na estrada, vai demorar um pouco mais a viagem, mas vou chegar que é o que realmente importa. Todos nós vamos chegar e permanecer! Paz e Luz, Moh ali! Torcendo por vc, gigante!🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum