Do zero

+14
tiozerj
Viefon
Escavadeira
CHIVUNK
euvouvencer
Sevenfalls
Sub zero
Raposao
Mr. Wayne
WildWarrior
Lutador com Cristo
Augusto Cury
Rav Tobias
Moh ali
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

28/5/2020, 12:32
Chivunk meu brother,bom ver vc aqui no meu diário também,ontem eu li o seu diário completo me identifiquei em vários pontos, e estarei sempre acompanhando e comentando quando possível, quanto ao lance do contador vou contar normalmente por aqui mesmo através dos meus relatos vou dizendo quantos dias estou de reboot, não adiquiri o revert, pois tenho plena convivência do que devo fazer pra me livrar do vício, não quero me sentir preso entende,tendo que bloquear algumas coisas sites e download de coisas referente P essa força de vontade tem que partir de mim mesmo,tem inúmeros casos de amigos do fórum,conseguiram fazer o Reboot sem ter que bloquear nada,e acredite hoje em dia não vejo quase nada em relação a P igual era até o ano passado,diminuir uns 85% mais vou atingir o patamar mais alto em breve,quando a nuds que recebi, tipo eu sou um cara aparentemente boa pinta,tem muita mulher que me passa número e tal muitas das vezes bem baixo bem visualizo fotos que me mandam,ontem foi um caso a parte que nem me empolgou,mais mantenho essas mulheres,pq hora ou outra eu prefiro um lance pessoal do que me tocar em M né, é isso aí chivunk namastê 🙏🏾 e paz e luz pra ti também irmão
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 51
Localização : RO

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

29/5/2020, 21:27
Moh ali escreveu:Chivunk meu brother,bom ver vc aqui no meu diário também,ontem eu li o seu diário completo me identifiquei em vários pontos, e estarei sempre acompanhando e comentando quando possível, quanto ao lance do contador vou contar normalmente por aqui mesmo através dos meus relatos vou dizendo quantos dias estou de reboot, não adiquiri o revert, pois tenho plena convivência do que devo fazer pra me livrar do vício, não quero me sentir preso entende,tendo que bloquear algumas coisas sites e download de coisas referente P  essa força de vontade tem que partir de mim mesmo,tem inúmeros casos de amigos do fórum,conseguiram fazer o Reboot sem ter que bloquear nada,e acredite hoje em dia não vejo quase nada em relação a P igual era até o ano passado,diminuir uns 85% mais vou atingir o patamar mais alto em breve,quando a nuds que recebi, tipo eu sou um cara aparentemente boa pinta,tem muita mulher que me passa número e tal muitas das vezes bem baixo bem visualizo fotos que me mandam,ontem foi um caso a parte que nem me empolgou,mais mantenho essas mulheres,pq hora ou outra eu prefiro um lance pessoal do que me tocar em M né, é isso aí chivunk namastê 🙏🏾 e paz e luz pra ti também irmão

Fala, Mho ali
Tmj! Sempre um prazer recebê-lo no meu diário. Vou te acompanhando aqui tb. Paz e Luz!🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

1/6/2020, 15:19
3° dia de Reboot desde a última queda

Boa tarde guerreiros como estão!? Aproveitar o dia de hoje pra reler alguns diários inspiradores de amigos do fórum, recomendo muito a quem ainda não leu os diários do Sub zero que está na nossa seção, o diário do Bolovo que está na seção 25-29 anos, são realmente motivadores principalmente pra quem sofre de DE, ontem foi um dia bacana busquei meu filho pra almoçar aqui em casa,sim tenho filho de um outro relacionamento, foi bacana a mulher fez uma rabada deliciosa,e eu fiz uma sobremesa pra ele,final da tarde levei de volta pra mãe dele, assistir umas séries joguei um pouco alguns jogos de celular, final da noite,libido deu uma subida e juntamente uma fissura propensa a M por estar falando por msg com minha amiga,fora isso tudo tranquilo,dormi bem essa noite!

Hoje libido baixa fissura zero, daqui a pouco treinar e é isso namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

3/6/2020, 17:28
5° dia de reboot desde a última queda

Boa tarde guerreiros ,deixar com vcs o relato de mais um dia de reboot,ontem dia tranquilo,sair pra resolver algumas coisas,passei na casa da minha amiga pra almoçar, chegando lá demos uns amassos,eu tava com a líbido bem baixa mais mesmo assim a ereção veio bem responsiva,ela então voltou pra cozinha pra continuar o preparo do almoço,minha ereção mesmo assim se manteve,por algum tempo,e voltou ao estado flácido lentamente,gostei já que antes sempre murchava instantâneamente após o fim de algum estímulo,bem após o almoço os amassos continuaram tive uma ereção boa de uns 90% de rigidez, não tive nenhuma dificuldade de colocar o preservativo, o sexo foi bom ambos gozamos porém não senti tanto prazer durante o sexo, e a libido não tava alta,talvez por estar fazendo sexo durante a flatline, não vou considerar queda, pois foi algo real e natural, a noite recebi algumas imagens e vídeos P mais isso não me estigou e não dei importância alguns nem carreguei a imagem ou vídeo,mais tomarei mais cuidados c eles. A noite durante a madrugada senti algumas ereções.

Hoje dia tranquilo um pouco de preguiça,comi muita besteira Jajá treinar,sem fissura por PMO libido baixa ereções hoje ainda não se tive, mais oq posso dizer é que já tô sentindo melhoras mesmo diante das quedas vamos que vamos namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

5/6/2020, 10:52
7° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros,mais um relato, ontem um dia parado,mau humor total vontade de fazer nada , mesmo assim ontem fiz o almoço em casa arrumou a casa,a tarde joguei um pouco alguns jogos no celular,não treinei comi pra caramba ontem, assistir umas séries programa de TV e só.durante essa madrugada senti algumas ereções, madrugada retrasada também,porém bem mais fortes que dessa última madrugada ! Jajá vou sair pra resolver algumas coisas !

No momento líbido zero ereções espontânea zero fissura por PMO zero e isso aí galera, namastê 🙏🏾
Escavadeira
Escavadeira
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

6/6/2020, 13:46
Grande Moh Ali, sou novo por aqui, tenho 34 dias sem PMO e porque busquei fotos de mulheres no face, pensei um pouco de sexo fantasiando decidi considerar um reset e pretendo fazer questões de religação e seguir o mais correto possível o Reboot. Esse será meu primeiro comentário aqui fora do meu tópico.

Li seu diário completo hoje e tomo a liberdade de falar sobre os seguintes aspectos:

1) Em alguns trechos você detalhou bastante características da sua "amiga", posições e outras coisas, que acho que as vezes algum rebooter que esteja lendo pode ser um gatilho para resetar ou mesmo para quem não resetar ler um conto erótico com muitos detalhes não é bom, mas vejo que você já não detalha as coisa mais tanto assim.

2) Eu tenho mais problema com EP, mas acho que eu e você temos em comum a questão de enxergar mulheres com objeto, eu na rua geralmente reparo se a mulher é "gostosa" antes de qualquer coisa, muitas me despertam desejo antes de conversar ou saber mais coisas sobre ela. E vejo que você também é assim, o que é negativo: é só ficar atraído praticamente pelos atributos físicos delas. Aí no caso, sua esposa que talvez não seja tão atraente como as outras não desperte o desejo que as outras despertem em você. E mesmo se for super atraente, sua esposa nunca vai ter as variedades de atributos, roupas e situações que as mulheres que que você conhece. O aspecto bom que o reboot também cura isso (devido aos relatos, não completei o reboot), e sua mulher passará a te despertar desejos pelas qualidades, companherismo, por você querer dar prazer para ela pela pessoa maravilhosa que é, mais ligado pelas questões sentimentais e não mais pelos atributos físicos, variedades que as outras despertam.

3)Uma coisa que vi em um livro (Milagre da Manhã), que não existe evento isolado, por exemplo, não arrumar a cama de manhã, não reflete só nisso, reflete que passa para o seu cérebro que pode procrastinar e não precisa fazer as coisas que precisam ser feitas. No seu caso, a questão de flertar com mulheres variadas, ver fotos e buscar o reboot pode está dificultando seu caminho, por tudo isso não está em sintonia.

4) Entrando num aspecto mais pessoal, eu sugiro você ler o Tópico "Namoradas de Rebooters e/ou Viciados", as vezes entro lá para ver o quanto esse vício é ruim e me motivar a ficar limpo. Meu intuito com essa recomendação é para você ver o quanto isso afeta as mulheres, no sentido de que muitas se descrevem como "lixo, pior pessoa do mundo", pois os companheiros sentem desejos por todas na rua e por telas assistindo P e por elas NADA! e no seu caso você vai além... Com isso, talvez seja mais um estimulo maior para se manter limpo, voltar a valorizar sua companheira plenamente e nunca deixar sua companheira se sentir dessa forma.

5) Por fim, eu me mantive com esses 35 dias sem PMO, pois entendi o aspecto cientifico que tem muito peso para mim, percebi os gatilhos que me fazia cair: nudes, perceber que estava pensando muito em momentos intimos com ex e trocava de pensamento, dias ruins que tinha que me permitia jogar, fazer outras coisas para distrair, banho gelado, está com várias atividades. Ler histórias de sucesso e também relatos de quanto PMO pode ser prejudicial e destruir vidas e relacionamentos. E acumular o maiores números de dias me faz manter firme também.

Conselho para você: vejo que você é bem ativo fisicamente, tenta complementar isso fazendo cursos online, conversa com algum amigo que esteja de boa e quem sabe surge alguma ideia de desenvolver algum trabalho juntos, comprar algo e vender pelo mercado livre, algo na sua área profissional. Como já deve ter lido, com o reboot sua criatividade aumenta, a nuvem cinza sobe, a energia aumenta, sua confiança e otimismo que as coisas vão dar certo aumenta e acaba acontecendo. E assim, espero que seja um grande passo para você mudar de maneira drástica sua vida para melhor.

Forte abraço! Estarei te acompanhando.

_______________________________________
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

6/6/2020, 15:43
Boa tarde amigo escavadeira,feliz que esse seja seu primeiro post fora do seu diário,sim já falei aqui muito sobre posições e tals, flertes e coisas do gênero e sim parei bastante com isso,até pq tomei nota disso ser prejudicial a outros guerreiros e a mim mesmo,no caso de objetificação por mulheres,cara eu já fui pior vai por mim, hoje sou bem mais compreensivo e as noto e trato como devem ser tratadas,não como uma dama sempre,mais sim da forma que merecem segundo o comportamento de cada,sem ser mau educado ou grosseiro se precisar,mais com sutileza indiferente a maneira que elas mereçam,sou do tipo homem homem, sim sou machista a um nível aceitável, não devemos perder nossa essência,estamos aqui pra melhorar, cada um vai agir da forma que lhe cabe, li seu relato sobre mim, respeito sua opinião em alguns aspectos, porém não concordo com tudo,não farei comparativos ! Mais fico honrado pela visita fique a vontade sempre ! Assim que der passarei no seu diário também ! Boa tarde guerreiro !
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

8/6/2020, 23:49
10° dia de reboot após a última queda

Boa noite guerreiro, marcar presença aqui após 3 dias serei breve ! Sexta feira sair pra resolver algumas coisas passei na casa da minha amiga,eu estava c libido bem baixa,mais chegando lá demos uns bjos uns amassos o clima esquentou, e conseguir algumas ereções bem firmes e duradouras,porém ficamos só nos amassos, pois ela estava no vermelho ! Me controlei pra não rolar, pois antes mesmo ela no vermelho se desse vontade fazíamos,gostei disso mostrei auto controle, fora isso o restante do dia e da note daquele dia! Libido e fissuras completamente nulas,

Sábado preguiça total, treinei a noite,fissuras zero libido zero ! Ereção de madrugada não tão forte!

Domingo ,fui a casa de parentes, religação,conversamos rimos bebemos, comemos domingo agradável fez bem pro ânimo, libido baixa,fissura por PMO zero !

Hoje,dia comum fiz nada de diferente vontade de PMO zero,libido baixa mais deu uma leve aumentada agora a noite !
No momento fissura zero vontade de PMO zero !

Observei que as vezes me pego fantasiando em relação a sexo mais logo percebo e me policio e fico de boa, tenho que cuidar disso !
No mais é isso guerreiros namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

11/6/2020, 22:13
13° dia de reboot após a última queda

Boa noite guerreiros, tinha tempo que não atingia a marca dos 2 dígitos,tô bem feliz ,passar a situação do processo,essa semana foi boa, consegui um emprego, começo na próxima semana,essa semana rolou sexo com a mulher, ereção foi boa,senti um pouco de sensibilidade durante o ato,algumas ereções nas madrugadas,algumas ereções espontânea tímidas durante o dia, a líbido ocilando bastante,tem horas que lá em baixo tá morto e tem horas que tá bem responsivo, estou fazendo o Reboot de forma HARD parcial,pois se surge a oportunidade de fazer sexo e o corpo responde o sexo acontece,mais quero ficar um tempo maior sem fazer sexo pra ter uma evolução melhor,mais sinto que tenho obtido benefícios em relação a DE que é meu principal foco

No momento,libido ocilando, ereções alguns indícios, porém nada monstruoso, sem nenhuma fissura pra PMO ! É isso guerreiros namastê 🙏🏾
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 51
Localização : RO

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

11/6/2020, 22:25
Moh ali escreveu:13° dia de reboot  após a última queda

Boa noite guerreiros, tinha tempo que não atingia a marca dos 2 dígitos,tô bem feliz ,passar a situação do processo,essa semana foi boa, consegui um emprego, começo na próxima semana,essa semana rolou sexo com a mulher, ereção foi boa,senti um pouco de sensibilidade durante o ato,algumas ereções nas madrugadas,algumas ereções espontânea tímidas durante o dia, a líbido ocilando bastante,tem horas que lá em baixo tá morto e tem horas que tá bem responsivo, estou fazendo o Reboot de forma  HARD parcial,pois se surge a oportunidade de fazer sexo e o corpo responde o sexo acontece,mais quero ficar um tempo maior sem fazer sexo pra ter uma evolução melhor,mais sinto que tenho obtido benefícios em relação a DE que é meu principal foco

No momento,libido ocilando, ereções alguns indícios, porém nada monstruoso, sem nenhuma fissura pra PMO ! É isso guerreiros namastê 🙏🏾

Boa noite, Moh ali!
Feliz pela sua evolução. Vamos em frente. Tô sempre acompanhando o seu diário. Desejo que continue tendo sucesso no experimento. Paz e Luz, meu camarada.

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

12/6/2020, 10:40
Obrigado chivunk ,sempre que posso tou uma passada no seu diário também,esse acompanhamento e insentivo constante dos brother é fundamental para o sucesso Tmj sempre irmão 🤜🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

15/6/2020, 14:34
1° dia de reboot até a última queda

Boa tarde guerreiros, então está tudo indo muito bem até ontem a tarde quando eu caí, fantasiando olhando umas Gifs P,não pratiquei M nem obtive O
Mais preferi resetar, gosto de ser sincero comigo mesmo ! Até mesmo pq estou praticamente Reboot de forma HARD parcial pois se tiver a possibilidade de sexo vai acontecer !

Semana passada foi boa,tive sexo com minha mulher e minha amiga, essa última nossa muito bom cheguei na casa dela sem libido mais nos amassos a coisa fluiu bem ,tive algumas ereções de 100% de firmeza ,o sexo rolou bem, fizeram varais posições não tive nenhuma dificuldade de usar o preservativo, duração do sexo foi boa, durou uns 15 minutos bem intenso, ela ficou satisfeita e eu também, também tive algumas ereções durante as madrugadas da semana passada!
Hoje acordei cedo,treinei

No momento sem fissuras pra PMO libido baixa ereções espontâneas zero! é isso guerreiros namastê 🙏🏾 vamo que vamo.
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

22/6/2020, 17:27
3° dia após a última queda

Boa tarde guerreiros, atualizando meu diário fiquei uns dias sem entrar, após o último post tive maid quedas !

Esses últimos dias tem sido bons tenho tudo ocilacoes de temperamento,numa hora estou bem sereno,outra preocupado triste,e do nada muda !montanha russa de sentimentos rs
Libido estável, hora alta hora baixa depois estabiliza e depois sobe e desce novamente ! Algumas ereções tímidas outras mais fortes espontâneas, algumas mais fortes durante a madrugada !

No momento fissura pra PMO está nula,libido estável Jajá treinar puxar ferro 💪🏾 é isso guerreiros namastê 🙏🏾

CHIVUNK gosta desta mensagem

avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

2/8/2020, 11:25
2 ° dia após a última queda

Bom dia guerreiros,como estão ?? Bem já tem mais de um mês que não entro aqui ! Bem vou postar aqui oq aconteceu comigo nesse período que fiquei fora, bem consegui ficar mais de 1 mês sem PMO Isso pra mim é fantástico pois desde o início do aninha adolescência não fiquei tanto tempo sem !
Benefícios nesse período minha DE melhorou cerca de 85% sexo fluindo bem sem precisar tomar nenhum tipo de medicamento ! Minha mente está mais clara,nunca tive problemas com postura essas coisas sempre fui muito másculo mais notei que olho mais nos olhos das pessoas pra conversar, tem muita mulher dando encima de mim rsrs, meu sono deu uma melhorada boa Também, talvez pq eu tenha voltado a trabalhar, relaxei um pouco com dietas e treino,mais nessa semana volto c tudo , bem eu caí a 2 dias atrás fantasiando e rolou PMO começando novamente, é isso guerreiros namastê 🙏🏾
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

6/8/2020, 17:48
Mais de um mes sem pmo pra quem tava viciado é ja um otimo resultado. O importante é voltar rapido a luta e não pensar muito no reset,isso infelizmente faz parte do processo. Continue firme, vc ja ganhou algo nesse periodo sem P e claro que nao perdeu tudo o q conquistou então bola pra frente e a batalha continua.

_______________________________________
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

19/8/2020, 16:19
Valeu pelo comentário Mr Wayne, também sou fã do Batman rs !
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

19/8/2020, 16:23
1° dia de reboot após a última queda

Bem galera recai em P com M sem O
Esses últimos dias libido baixa ereções de qualquer quase nulas,deve ser por ter usado muito minha dopamina com P

No momento uma leve preguiça mista de cansaço e desanimo mais vamos lá vida que segue ! Namastê guerreiros !
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

20/8/2020, 16:32
Oi Moh ali , bora voltar rápido ao Reboot. O que te levou a queda ? Você instalou os bloqueadores ? Se ainda não aconselho aos instalalos os mais rápido possível.

_______________________________________
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

21/8/2020, 09:09
Bom dia Mr Wayne, então oq me levou a queda foram fantasias entendi, o meu nível de buscas por vídeos P diminuiram bastante e não me masturbo mais pra ter O apenas me toco as vezes durante alguma fantasia tenho que me policiar mais,só pra vc ver ontem no grupo do futebol mandaram uns 30 vídeos de uma blogueira que faz vídeos P amadores eu nem carreguei os vídeos ! Isso já mostra uma melhora ! Mais ontem fantasiei demais com uma mulher muito gata que eu conheci,nível atriz P e ela me enviou vários nuds e vídeos dela ! Eu vi me excitei e vou resetar ! Apesar de eu não ter ido procurar nem ter pedido pra ela ! Enfim é foda ! Mais obrigado mr Wayne Tmj 🤜🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

3/9/2020, 00:08
3° dia de reboot após a última queda

Bem amigos dei uma sumida e junto c isso umas escorregadas espero voltar firme dessa vez conto c a ajuda de vcs

No momento lido bem baixa, ereções espontâneas nulas,até me excitei um pouco agora pouco falando com minha amiga por msg cheguei a fazer uns movimentos mais não cheguei a O e nem mantive a M e foi excitação da conversa, mediante dessa situação sem ter visto nem procurado por P nem obtido O,não irei resetar,mais com aquela luz de alerta ligada ! Espero me manter firme de hoje em diante ! Tô numa flatiline horrível que espero que passe logo ! Não vou mais sumir do fórum pois já tive muita melhora e muita evolução através do apoio de vcs daqui ! Boa noite guerreiros, Namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

6/9/2020, 14:49
6° dia de reboot após a última queda

Salve guerreiros,seguindo firme com reboot
Passeando aqui pra marcar presença

No momento libido oscilando bastante,mais no exato momento segue bem baixa ! O pênis inerte, nas duas últimas noites percebi ereções fortes durante a fase mais leve do sono,durante talvez inícios de ereção espontânea sem que as mesmas acontecessem por completo! Ou seja Flatline, sensibilidade quase zero !
É isso galera bom domingo e bom Reboot a todos, Namastê 🙏🏾 guerreiros
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

9/9/2020, 14:02
Boa tarde guerreiros ! Queria tirar uma dúvida,feriado fui visitar aquela minha amiga,estava meio inseguro então tomei um comprimido pra performance de baixa dosagem 5mg transamos 3 vezes, será que por ter tomado o remédio devo resetar,não fantasiei nem vi P nem pratiquei M desde a última queda ! Se alguém mais experiente aqui do fórum puder me responder eu agradeço ?!!!
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

11/9/2020, 14:34
Acredito que não tenha que resetar pq voce teve sexo real , aqui temos que nos livrar da pornografia e não do sexo,que é recomendado. Agora se vc adquiriu DE por causa da P talvez seja melhor esperar um pouco pra não se pressionar muito na performance,mas esse é so o meu ponto de vista. Pelo resto,se vc tiver sexo real não é nenhum reset. O importante é vc continuar livre da pornografia

_______________________________________
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

23/9/2020, 08:04
4° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros, algumas quedas após a última postagem, já consegui ficar mais de 1 mês sem queda mais ainda não consegui ficar mais de um mês sem sexo ! Quando os benefícios começam a aparecer eu procuro por sexo e de certa maneira mesmo sendo algo convencional sem PMO,de certa forma acredito que acaba comprometendo o reboot, ontem fui vistar minha amiga na casa dela, durante o intervalo do trabalho, ela mora próximo ao meu trabalho, ontem eu estava c vontade porém a libido não estava lá aquelas coisas vai entender, chegando lá ela estava linda me esperando só de blusinha e fui dental ! Nossa como ela é linda ! Mesmo assim minha libido não disparou,fiquei meia bomba durante as preliminares, ereção de uns 75% de rigidez,o psicológico e medo da falha se apossaram de mim, foi difícil manter a ereção ,mais consegui e durante o ato a rigidez melhorou ! Gato curioso foi que quase não senti sensibilidade, nem durante o oral dela,não senti a boca dela, enfim rolou o sexo porém não me conectei 100% no momento,acho que se minha libido tivesse alta eu teria me conectado melhor,mais no fim das contas rolou sexo de boa e gozamos juntos! Depois fomos almoçar e depois fiz uma massagem relaxante nela pois um dia anterior ela havia passado por um stress no trabalho então aproveitei o momento que era propício pra fazer algo além de sexo,vai por mim senhores façam isso c suas parceiras namoradas ficantes ou esposas,vcs ganham muitos pontos c elas!

Estou treinando forte musculação, me alimentando um pouco melhor,perdi 2 kg e voltei a dormir um pouco melhor

No momento clareza mental evoluindo, libido baixa ereções espontâneas quando vem são fracas,mais acredito que com o passar das semanas esse quadro melhore! Meu objetivo agora é ficar mais de 1 mês sem sexo durante o reboot e seguinte ficar mais de 2 meses em reboot total ! E isso guerreiros namastê 🙏🏾
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Do zero  - Página 4 Empty Re: Do zero

24/9/2020, 09:34
5° dia de reboot após a última queda

Bom dia guerreiros ! Passando pra deixar a última atualização sobre meu processo de reboot
Ontem um dia nublado aqui em Brasília! Dia sem graça e de muito trabalho no meu setor de serviço
Ontem conversei c minha amiga sobre nosso último encontro e no meio da conversa ela me disse que eu demorei um pouco pra ficar mais rigido 😟 nossa isso mexeu com meu psicológico na hora, ele perguntou se eu não tinha mais interesse nela seu eu não sentia mais desejo nela,essas coisas que mulher sempre acha que é c elas o problema, então expliquei que não era nada c ela,q era comigo, e realmente no dia minha libido não estava lá essas coisas ! Mais não deixei isso claro pra ela! Mais ela disse que não atrapalhou em nada pois sentiu prazer do mesmo jeito! Mais não deixou de ser um back pra mim saber dessa percepção dela, mesmo com DE quando estou c libido alta meu desempenho é digno de ator porno ! Eu me cobro muito ! E se vcs pensam que esse fato me deixou pra baixo,me deixou furioso😠 com PMO,agora estou mais motivado ainda pra seguir firme e forte no reboot ! Vou melhorar pra contínua Dando meu show entre 4 paredes pra minha gata !

Ontem treinei bem na academia fiz uns exercícios de Kegel pra fortalecer o assoalho pélvico e fortalecer as ereções ! Ereções espontâneas quase nulas, senti umas ereções durante a madrugada na fase leve do sono ! Nada muito empolgante ! No momento libido bem baixa ! Hoje de folga aproveitar bem o dia é isso guerreiros namastê 🙏🏾
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos