Ir em baixo
DarkSlayer
DarkSlayer

Modo de Segurança Empty Modo de Segurança

31/1/2020, 00:22
Basta reiniciar no modo de segurança no celular que adeus bloqueadores.

Há como impedir?

Não abaixe a guarda ou será destruído, siga a razão.

Recorde atual: P - 17 dias (10/10/2020)   -   MO - 17 dias (10/10/2020)

14 dias (x) 21 dias () 30 dias ()
Reboot98
Reboot98

Modo de Segurança Empty Re: Modo de Segurança

25/2/2020, 18:57
DarkSlayer escreveu:Basta reiniciar no modo de segurança no celular que adeus bloqueadores.

Há como impedir?

Qual marca e o modelo é seu smartphone?

Se for Samsung e tiver Samsung Knok, você pode adquirir o aplicativo boomerang parental control. Ele impede que você acesse o modo de segurança. Ao segurar power e pressionar desliga, nada acontece.

Porem essa solução é paga, custa aproximadamente R$ 55,00 por ano, eu adquiri e não me arrependo, mas é um pouco difícil de configurar, mas ele nunca falha, uso já por três meses.

Abraços

"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

giann

30/5/2020, 16:44
Para o motorola, alguma solução para bloquear o modo de segurança?
Reboot98
Reboot98

30/5/2020, 16:52
giann escreveu:Para o motorola, alguma solução para bloquear o modo de segurança?

Boa tarde amigo,

Eu não conheço nenhuma, mas experimente esse tutorial oficial do Qustodio:

https://help.qustodio.com/hc/en-us/articles/360005217197-How-to-disable-Safe-Mode-on-Android

Leia com atenção, estude todas as alterações que você vai fazer antes e delete a senha apenas quando você ver que funcionou, faça um backup também dos seus arquivos principais.

Nunca fiz esse procedimento, faça por sua conta e risco.

Forte abraços

"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

urzeja

27/11/2020, 21:42
Existe, sim, um jeito simples de bloquear o modo de segurança do Android. Eu fiz no meu smartphone.

Esse jeito, porém, tem um efeito colateral do qual eu falarei mais adiante.

Primeiro, crie uma nova conta de usuário no Android. Essa é a conta que você usará daqui em diante.

A conta que você usava até agora provavelmente é uma conta de administrador. A primeira conta que é criada no Android sempre é uma conta de administrador.

Então, mude a senha de administrador para uma senha difícil. Posteriormente, você vai pedir a alguém para guardar essa senha ou vai usar o ptimelock.com para isso.

Agora abra a conta de administrador e encripte o celular. Pesquise na internet como usar a ferramenta de encriptação do Android. É um procedimento demorado e que vai pedir a senha.

A partir daí, toda vez que você reiniciar o smartphone, antes de conseguir fazer qualquer coisa, você precisará colocar a senha do administrador. Só depois de colocar a senha você pode usar o smartphone.

O efeito colateral é: você não pode mais reiniciar seu smartphone. Toda vez que ele reiniciar, você vai precisar da senha e vai ter que pedir a quem guardou para você.

Se você reiniciar para entrar no modo de segurança, você também vai precisar da senha.

Esse procedimento é irreversível. Para reverter, só resetando tudo.

E é importante sempre manter o seu smartphone carregado depois disso. Se a bateria acabar ou se você desligá-lo, vai precisar da senha!

Para maiores informações: help.qustodio.com/hc/en-us/articles/360005217197-How-to-disable-Safe-Mode-on-Android
Reboot98
Reboot98

28/11/2020, 15:26
urzeja escreveu:Existe, sim, um jeito simples de bloquear o modo de segurança do Android. Eu fiz no meu smartphone.

Esse jeito, porém, tem um efeito colateral do qual eu falarei mais adiante.

Primeiro, crie uma nova conta de usuário no Android. Essa é a conta que você usará daqui em diante.

A conta que você usava até agora provavelmente é uma conta de administrador. A primeira conta que é criada no Android sempre é uma conta de administrador.

Então, mude a senha de administrador para uma senha difícil. Posteriormente, você vai pedir a alguém para guardar essa senha ou vai usar o ptimelock.com para isso.

Agora abra a conta de administrador e encripte o celular. Pesquise na internet como usar a ferramenta de encriptação do Android. É um procedimento demorado e que vai pedir a senha.

A partir daí, toda vez que você reiniciar o smartphone, antes de conseguir fazer qualquer coisa, você precisará colocar a senha do administrador. Só depois de colocar a senha você pode usar o smartphone.

O efeito colateral é: você não pode mais reiniciar seu smartphone. Toda vez que ele reiniciar, você vai precisar da senha e vai ter que pedir a quem guardou para você.

Se você reiniciar para entrar no modo de segurança, você também vai precisar da senha.

Esse procedimento é irreversível. Para reverter, só resetando tudo.

E é importante sempre manter o seu smartphone carregado depois disso. Se a bateria acabar ou se você desligá-lo, vai precisar da senha!

Para maiores informações: help.qustodio.com/hc/en-us/articles/360005217197-How-to-disable-Safe-Mode-on-Android

Acredito que existe mais uma vantagem nesse método, de não ser possível fazer formatação forçada, pois é preciso digitar a senha do e-mail cadastrado nos modelos mais novos de smartphone para poder usar o celular.

Pode ser bastante incoveniente ter que digitar a senha sempre que o celular desliga, mas é a solução para quem não tem um smartphone samsung e tem problemas com modo de segurança.

William Soares

Modo de Segurança Empty Modo de segurança

5/12/2020, 00:40
DarkSlayer escreveu:Basta reiniciar no modo de segurança no celular que adeus bloqueadores.

Há como impedir?

voce tentar usar o aplicativo surelock, ele desabilita o modo de segurança
William Soares

Modo de Segurança Empty Modo de segurança no android

6/12/2020, 00:50
Pessoal, pra quem está tendo problemas com o modo de segurança podem tenat o aplicativo "Surelock" ele desabilita o modo de segurança

Reboot98 gosta desta mensagem

Reboot98
Reboot98

16/12/2020, 01:55
Testei o aplicativo Sureluck algum tempo atrás e realmente bloqueia modo de segurança, porem ele bagunça todo o Android, o sureluck se torna a área de trabalho e você não acessa mais Area de trabalho do Android e todos os aplicativos precisam ser abertos pelo sureluck, nao sei se configurei errado mas ele muda todo o celular por isso não usei ele.
urzeja

17/12/2020, 11:49
É isso mesmo, Pantera. O objetivo do Surelock é transformar o smartphone num "quiosque interativo". É uma solução para empresas.

E o mais importante: ele só bloqueia o modo de segurança de Samsung (até onde eu sei). No meu Motorola não funcionou.
Permissão deste fórum: