Hocd me ajudem

+21
1914
edukl1991
LevitaSemSom
Vitoriosa
panod3prato
Umcaralegal
Crislaine
5&4
Sair dessa
Lelezita
Eduardo0114
Return
Underdog
tomiokouhf
brfreedom
Advanced
Xavraulio
Vex;-;
---TheLostOne---
Hdmi
caradebebê
25 participantes
Ir para baixo
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

10/3/2020, 20:22
Eu n entendo cara, o pq de tamanha tortura se vc tem namorada e gosta dela, então gay vc n é.
Sobre ser bi, duvido, afinal além de nunca ter demonstrado nenhum tipo de desejo por homens antes, a ideia te gera pânico, então não há motivos para neurose.
No seu caso tirar as dúvidas poderia acabar se tornando uma compulsão, então esquece.
Eu se tivesse oportunidade n pensaria duas vezes, embora já tenha um exemplo vivo de uma lésbica na família.
Já gostava de meninas desde cedo. Ela dava em cima da minha irmã e não tinha nem 13 anos, só depois de um tempo a eu fui entender o pq kkkk
Oq eu escrevi anteriormente, sobre o suicídio, oq me conforta é saber que nem sempre foi assim, tudo isso começou depois que eu comecei a fritar o meu cérebro com tanto estresse, só depois de 20 anos. Oq n faz sentido pq na lógica eu sempre fui atraída por meninos, ficava até com peso na consciência depois de querer o boy da miga. Só depois desse ciclo infinito de ataques de pânico, estresse, ansiedade e uma depressão que já venho lutado nesses últimos 4 anos, q começou esse inferno.





Última edição por Girllovebaby em 10/3/2020, 20:34, editado 1 vez(es)

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

10/3/2020, 20:33
Vi na net que a sexualidade está sempre em mudanças, eu n quero q minha sexualidade mude, queria apenas ficar de boas, curtindo minha namorada sem esses pensamentos chatos de q eu tenho q beijar homem e tals, tnc, n aguento mais, queria morrer
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

10/3/2020, 20:39
Sexualidade muda uma pinóia! Muda? Mesmo? Então defenda a "cura gay" perto dessas mesmas pessoas para vc ver como eles mudam de argumento na mesma hora.
Seus desejos sexuais podem variar, agora o sexo pelo qual vc é atraído, isso é um pouco mais difícil. Se fosse fácil, muitos n optariam por viver de uma forma onde são tão discriminados.
Ninguém muda assim n cara, isso foi algo que eu demorei para entender. Orientação já vem desde cedo com a pessoa, hétero/homo/bi, já é desde sempre, e todos eles já começam no início da puberdade.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

10/3/2020, 20:42
Eu acho que quando se referem a "sexualidade", estão se dirigindo mais ao desejo sexual em si do que a orientação, eles é q confundem muito. Pergunta para algum gay se ele consegue deixar de ser gay. Obviamente n. E sabe o pq? Pq já é da natureza dele ser assim

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9933p25-diario-da-girllovebaby#267636

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

10/3/2020, 23:07
Cara, eu ja me “excitei” com P gay, mas n tive coragem de me masturbar, algo dizia “não, você não”

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 13:25
Eu fiz a famosa “meinha” na infância, né... isso q me fode pq eu n consigo ter uma certeza já q eu fiz meinha com um MENINO, é fd...
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 14:06
Recomendo esse canal que é focado quase todo em hocd e é do Brasil. O cara e psicólogo e hipnoterapeuta. Eu usei alguns vídeos dele e algumas técnicas tb no meu processo.
https://youtu.be/iXVWrvrhlEs

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 15:25
Eduardo0114 escreveu:Gostaria muito da sua opinião

Sim. Sendo formado e tendo especialidade e experiência já é o suficiente pra ser um profissional respeitado.
Uma coisa que eu reparei aqui no fórum e de algumas pessoas é que tem gente que usou uma tática curiosa e funcionou pra eles, pq parece q vc e outros buscam uma espécie de rótulo e isso que tá ferrando vcs.
Eduardo experimenta se ver como Bissexual hétero -afetivo/erótico. Tem pessoas aqui q resolveram fazer isso só pá ver até onde ia, e eles melhoraram e não tiveram mais esses pensamentos e o melhor não tiveram mais nada de pensamentos gay. Pq na verdade essas pessoas não são gays e vc não é, vc gosta de mulher e não é BI. Esse tempo BI heterosexual afetivo e basicamente uma pessoa que é 90% hétero e 10% gay. Mas não é que vc vai sair por aí ficando com homens, é só um rótulo e esse rótulo acaba fazendo teu cérebro se acalmar, com o tempo vc vai voltando a se ver como heterosexual 100%.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 16:02
Tipo, sdds de quando eu tinha total convicção de que eu era Hetero e transava com as mina sem ligar p nd e tals...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 16:44
Cai na PMO fui me testar c um vídeo hetero, ok fiquei ereto, ai vi um vídeo de uma mulher penetrando um cara p me testar, ai parecia q eu queria penetrar ele tb, sabe? To mt nervoso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 16:56
Exatamente, cara. Não aguento maaais!!
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 17:12
Esse "bi hétero -afetivo" é basicamente um heterosexual sem um filtro moral quando a sexo com pessoas do mesmo gênero. Mas não quer dizer q ele irá atrás de homem. São pessoas que tem algo muito próximo de um fetiche, uma fantasia e pra essa pessoa geralmente é algo que ele não vai concretizar.
Sinceramente, de todos esses anos e vc não ficou afim de nenhum cara é sinal q vc nunca vai ficar. Não existe essa de desejos ocultos, isso não existe. Todos os seus desejos são latentes e eles já estão latentes a muitos anos. Esse medo está só na sua cabeça. Os gays não estão na rua, eles estão na sua cabeça. Vc esta mistificando essa sua "possível relação sexual afetiva com homo". Quando vc desconstruir essa ideia irá ver que não tem o menor desejo e a menor vontade disso.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 17:15
Então isso é coisa da nossa cabeça?
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 17:56
Coe, rapaziada. Bora criar um grupo no wpp ou telegram, sla... talvez nos conhecendo seria melhor pra conversar.
avatar
Convidado
Convidado

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 19:07
HDMI quero sua ajuda, é possivel do nd eu começar a ter ereção por homens sem camisa? Qnd fico mt preocupado com a groinal q sinto as vezes e de tanto checar o tamanho do meu pau, vou la e me M para testar e fiz isso hj tbm, e eu to tendo ereção coisa q eu n tinha antes, pq isso ta acontecendo? eu fazia isso pra provar q n era ja q nunca tinha ereção, mas ai agr parece q eu tenho, alguma coisa rola no meu corpo q eu tenho ereção mas dps eu testei dnv e tive, mas a sensação continuou la, oq pode ser isso? É algum vestigio de homossexualidade q eu n sei:? Por acaso eu me transformei em gay de tanto me testar, sabe n me excito olhando pra homens sem camisetas e tal, mas me M me da ereção, mesmo eu n querendo, msm com a o coraçao acelerado e uns desconfortos no corpo eu tenho ereção, que poha ta acontecendo cmg?
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 19:09
E eu q parece q tenho atração por bunda de homem, mano...
avatar
Convidado
Convidado

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 19:39
serio mano eu to chorando de odio pq n entendo oq ta acontecendo, eu literalmente assistia videos ano passado de nego treinando sem camiseta e n sentia nd, e agr fui me M pra me testar e tive ereção, o problema é q tentei outras vezes E N DEU CERTO,se eu fosse gay eu n teria todas as vezes???? Pq ent n to tendo agr? Vai toma no meu cu serio n sei oq ta acontecendo, pq q agr q testei mais 3 vezes n tive ereção e aquela primeira tive??
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

hocd - Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

11/3/2020, 19:42
Mano... é foda, pprr. Por mim eu ja teria morrido. Essa merda fez eu desistir de um dos meus sonhos q era ser da Aeronáutica, n consigo mais ter perspectiva de vida, eu estudava tinha várias metas, agora n consigo ir pra escola e encarar outros meninos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos