Ir para baixo
avatar
Farrel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/02/2020
Localização : São Paulo

Voltando a sonhar - Página 2 Empty Re: Voltando a sonhar

18/2/2020, 09:54
Tristan3 escreveu:É pessoal... realmente não é fácil. Eu não resisti e acabei falhando. Estava tão determinado mas por uma pequena brecha que eu permiti eu acabei indo atrás de outros caras e pratiquei sexo virtual, o que eu de considero como P. Nisso foi impossível para mim controlar a M e eu acabei praticando. Foi uns dois dias caçando e eu realmente perdi o controle. Fiquei me sentindo culpado. Mas agora eu decidi que vou encarar isso com outra abordagem. Não vai adiantar me culpar, eu preciso tirar alguma lição disso tudo.
No meio disso tudo eu pude perceber que o que mais me excita não é o sexo em si, mas sim todo o processo de caça, conhecer alguém novo. A expectativa de encontrar alguém e também ver a pessoa nua. E é em cima disso que eu vou precisar trabalhar a partir de agora em diante.
Bom, é isso... Recomeço! Mas dessa vez vou repensar sobre a questão de fazer sexo real.

Ola, Tristan. Como va?
Caímos, mas não desistiremos. Eu senti alguns benefícios, quero os de volta.
Tô acompanhando sua luta.
Siga em frente.
Tristan3
Tristan3
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2020
Localização : Minas Gerais

Voltando a sonhar - Página 2 Empty Re: Voltando a sonhar

24/2/2020, 18:33
Oi Pessoal, andei dando uma sumida daqui do diário porque essas duas últimas semanas foram bem difíceis. Depois que caí eu perdi bastante o controle e passei vários dias mergulhado no vício. Não cheguei a ficar com ninguém pessoalmente, mas pratiquei PMO em quase todos os dias e em alguns deles mais de uma vez por dia.
Nesse tempo que eu me entreguei eu percebi como que os efeitos realmente se intensificaram sobre mim. Passei vários dias vivendo com uma sensação de caça bem forte, sempre procurando alguém para sexo virtual. Desde ao acordar até à noite. E depois que praticava MO passava pouco tempo já não estava mais satisfeito e queria novamente. Em relação a P foram bem poucas vezes que vi alguns vídeos, mas só os vídeos com um teor mais forte estavam me satisfazendo. Foi deprimente. E eu percebi também como meu esperma ficou muito ralo e em alguns dias chegava a se parecer com uma água. Isso me assustou bastante.
Não vou mentir não, foi preciso uma força muito grande pra sair desse estado. Agora que estou me sentindo bem mais firme e confiante e estou a três dias sem PMO.
Eu não quero viver esses momentos novamente. E agora eu sei que qualquer gatilho, por mais pequeno que seja, pode desencadear uma grande explosão.
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Voltando a sonhar - Página 2 Empty Re: Voltando a sonhar

24/2/2020, 19:38
Ei Tristan, seja bem vindo de volta. Em primeiro lugar, meus parabéns por não desistir e continuar perseverando em abandonar esse vício de uma vez por todas. Também estou voltando de um bom tempo longe do fórum e não tem jeito, a gente sabe perfeitamente os efeitos nocivos que PMO nos faz e ter consciência disso já é um passo muito importante. Seja como for, muita força nessa sua nova tentativa. No começo é sempre difícil, mas perseverando, as coisas vão ficando mais fáceis de serem controladas.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Voltando a sonhar - Página 2 Empty Re: Voltando a sonhar

24/2/2020, 19:39
Olá Tristan...
Essa invernadas em PMO quando a gente cai acostuma acontecer mesmo, já aconteceu muito comigo.
Tenha força, reerga a cabeça e mantenha a vigília. Conte comigo no que precisar.
Uma dúvida: este é o seu primeiro reboot? (o segundo agora né - tentativa). Desde quando resolveu largar o vício - mês e ano, por favor?
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Farrel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/02/2020
Localização : São Paulo

Voltando a sonhar - Página 2 Empty Re: Voltando a sonhar

4/3/2020, 08:04
Tristan3 escreveu:Oi Pessoal, andei dando uma sumida daqui do diário porque essas duas últimas semanas foram bem difíceis. Depois que caí eu perdi bastante o controle e passei vários dias mergulhado no vício. Não cheguei a ficar com ninguém pessoalmente, mas pratiquei PMO em quase todos os dias e em alguns deles mais de uma vez por dia.  
Nesse tempo que eu me entreguei eu percebi como que os efeitos realmente se intensificaram sobre mim. Passei vários dias vivendo com uma sensação de caça bem forte, sempre procurando alguém para sexo virtual. Desde ao acordar até à noite. E depois que praticava MO passava pouco tempo já não estava mais satisfeito e queria novamente. Em  relação a P foram bem poucas vezes que vi alguns vídeos, mas só os vídeos com um teor mais forte estavam me satisfazendo. Foi deprimente. E eu percebi também como meu esperma ficou muito ralo e em alguns dias chegava a se parecer com uma água. Isso me assustou bastante.
Não vou mentir não, foi preciso uma força muito grande pra sair desse estado. Agora que estou me sentindo bem mais firme e confiante e estou a três dias sem PMO.
Eu não quero viver esses momentos novamente. E agora eu sei que qualquer gatilho, por mais pequeno que seja, pode desencadear uma grande explosão.

Olá Tristan.
Vc deu uma sumida. Tá tudo bem, contigo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos