Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/2/2020, 18:37
Fala pessoal, hoje meu dia começou bem estressante. Como fui dormir mais tarde, e acordei cedo demais, a irritação era certo que apareceria. Fui dormir tarde pois vi uma parte do jogo do meu time ontem, mas me estressei tanto com o time que acabou que nem vi o jogo todo e desliguei a TV. Enfim, tirando a irritação da manhã, fiquei no Youtube vendo live de futebol, até que bateu sono e dormi. Dormi tanto que quando acordei era meio dia já. Tive um sonho erótico de novo, e no sonho minha mente jogava diversos trechos de P na minha mente, parecia que o sonho era um filme de P literalmente. Durante o dia, minha mente jogou alguns pensamentos de P, me esforcei e consegui combate-los. Sigo firme, e no mais é isso. Uma boa noite a todos.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/2/2020, 01:17
End escreveu:Fala pessoal, hoje meu dia começou bem estressante. Como fui dormir mais tarde, e acordei cedo demais, a irritação era certo que apareceria. Fui dormir tarde pois vi uma parte do jogo do meu time ontem, mas me estressei tanto com o time que acabou que nem vi o jogo todo e desliguei a TV. Enfim, tirando a irritação da manhã, fiquei no Youtube vendo live de futebol, até que bateu sono e dormi. Dormi tanto que quando acordei era meio dia já. Tive um sonho erótico de novo, e no sonho minha mente jogava diversos trechos de P na minha mente, parecia que o sonho era um filme de P literalmente. Durante o dia, minha mente jogou alguns pensamentos de P,  me esforcei e consegui combate-los. Sigo firme, e no mais é isso. Uma boa noite a todos.

Fala End, esse vicio é bem desgraçado mesmo, já percebi que isso vai nos atacar em turnos, ou seja, você terá um período de "paz" e um período de "tormenta", isso fica seguindo toda a nossa situação principalmente quando se falta sexo ou algum complemento que deixe o nosso cérebro com dopamina, mas é muito bom sabe que você esta vencendo e não da brechas para isso na sua vida. Parabéns por mais um dia vitoria.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/2/2020, 08:28
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, hoje meu dia começou bem estressante. Como fui dormir mais tarde, e acordei cedo demais, a irritação era certo que apareceria. Fui dormir tarde pois vi uma parte do jogo do meu time ontem, mas me estressei tanto com o time que acabou que nem vi o jogo todo e desliguei a TV. Enfim, tirando a irritação da manhã, fiquei no Youtube vendo live de futebol, até que bateu sono e dormi. Dormi tanto que quando acordei era meio dia já. Tive um sonho erótico de novo, e no sonho minha mente jogava diversos trechos de P na minha mente, parecia que o sonho era um filme de P literalmente. Durante o dia, minha mente jogou alguns pensamentos de P,  me esforcei e consegui combate-los. Sigo firme, e no mais é isso. Uma boa noite a todos.

Fala End, esse vicio é bem desgraçado mesmo, já percebi que isso vai nos atacar em turnos, ou seja, você terá um período de "paz" e um período de "tormenta", isso fica seguindo toda a nossa situação principalmente quando se falta sexo ou algum complemento que deixe o nosso cérebro com dopamina, mas é muito bom sabe que você esta vencendo e não da brechas para isso na sua vida. Parabéns por mais um dia vitoria.

Forte Abraço

Fala Dante, obrigado pela visita e pelo apoio. Realmente temos que nos manter sempre em alerta, pois se a gente der mole o vício volta com tudo, pois esse vício é traiçoeiro. Sou grato a Deus por me dar forças pra me manter limpo, pois sei que sozinho eu não conseguiria. Um abraço e tmj amigo.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/2/2020, 08:33
End também fiquei irritado ontem, também por causa do meu time kkkkkkk, acho que torcemos para o mesmo time kkkkk, e por causa da irritação tive vontade de MO, mas segurei até a noite e tive relação com minha esposa, e Cristo venceu em mim o dia de ontem. É isso ai amigo, libertadores só ano que vem.kkkkkk

_______________________________________
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/2/2020, 12:12
Oba, amigos vascaínos mkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/2/2020, 17:38
Lutador com Cristo escreveu:End também fiquei irritado ontem, também por causa do meu time kkkkkkk, acho que torcemos para o mesmo time kkkkk, e por causa da irritação tive vontade de MO, mas segurei até a noite e tive relação com minha esposa, e Cristo venceu em mim o dia de ontem. É isso ai amigo, libertadores só ano que vem.kkkkkk

Fala lutador, pois é, eu achava que o time ia mais longe, passamos raiva da mesma forma pelo jeito kk, mas fazer o que, agora é esperar ano que vem e tentar de novo. Fico feliz que tenha se segurado e não tenha recaído em MO, pois cada vez que você resiste, mais forte você fica na luta contra esse vício. Um abraço brother e fica com Deus. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/2/2020, 18:24
Fala pessoal, dei uma sumida do fórum, mas estou aqui para relatar como foram esses dias. Bom, na sexta eu fui resolver umas coisas na rua, percebi uns olhares de mulheres, na academia fiz meu treino e depois voltei pra casa de boa. Joguei futebol com o pessoal, e foi um jogo bem de boa sem stress excessivo, se me estressei foi bem de boa e sem discutir com ninguém. Bom, meu sábado começou de boa, vi um filme bem bacana, dei uma geral na casa, e no mais foi isso de manhã. A tarde veio visita pra minha casa, minha vó veio passar o fim de semana aqui. Ela é do nordeste, então nos vemos em ano em ano. Enfim, ela chegou e não demorou muito a me perguntar: '' E a namorada já arrumou? Seus primos lá cada um tem a sua''. Foi em um tom meio que sei lá, como se quisesse me diminuir. Me deu uma raiva na hora, dai falei que nem tava saindo de casa direito, ou seja não dava pra arrumar namorada. Ninguém precisa ficar me lembrando que sou um fracasso com mulheres, eu já sei disso, não sei pra que essas perguntas clichês que esse pessoal costuma fazer. Enfim, fiquei irritado depois disso e nem disfarcei, fui fazer umas coisas pra ajudar minha mãe, dai a noite fui no mercado com ela, e acabei que como já tava irritado, fui grosseiro com ela sem motivo, e mais uma vez fui um babaca com minha mãe. Enfim, depois tudo se resolveu, e me chamaram pra ir na praia, mas recusei e preferi ficar em casa de boa vendo um jogo. Meu domingo foi estressante em uns períodos, pois no meu rosto surgiram umas espinhas hormonais muito zoadas, e tipo uma colada na outra, o que torna a aparência bizarra, enfim. Dai justamente nesse dia que to todo ferrado, o que me aparece? Sim, mais visitas kk. Veio tio, tia, primas, e enfim, quando o pessoal chegou tentei por algo pra melhorar a aparência do rosto, mas no fim ficou do jeito que tava mesmo. No começo fiquei tímido, mas depois comecei a socializar com os parentes. Conversei bastante com minhas primas, só que minhas primas costumam vir pra cá com roupa curta, e uma hora ou outra meus olhos olhavam justamente pra onde não devia olhar, foi difícil controlar minha mente, até porque estive com um desejo sexual de certa maneira elevado. Bom, notei que em termos de socialização fui nota 10 no domingo, conversei de boa, e vi o quanto o reboot fez a diferença e continua fazendo em minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido esse fórum. Dei uma saída com o pessoal, contei piadas sem graça, o pessoal riu e fiquei feliz de ter sido mais espontâneo. Enfim, o pessoal bebeu um pouco, eu preferi não beber, teve um momento que me irritei com uma coisa que meu pai falou, e percebi que estou cada vez mais me posicionando em relação ao que penso, enfim, mas não rolou discussão nem nada, ficou mais no que eu disse mesmo, e ele rebateu, mas não cresceu a conversa. Enfim, continuei socializando com uma prima minha que ficou por mais tempo, e no geral foi um dia até que bacana. Minha segunda começou meio preguiçosa. Notei uma vontade forte de ver P e praticar M. Notei que minha mente tem jogado uns pensamentos bem pesados e se eu não tivesse focado, com certeza já teria sucumbido. Enfim, fui treinar e voltei pra casa mais de boa. No resto do dia fiquei na net vendo vídeos em sua maioria de futebol ou trolagens, e foi isso. Já hoje meu dia já começou bem mais cedo, pois acordei de madrugada, após quase ter uma polução noturna. Digo quase, pois lembro-me de estar dormindo, e começar a sentir as sensações padrão da polução, entretanto acordei antes dela acontecer de fato. Confesso que até preferia que eu tivesse tido esse polução, pois pelo menos eu ia ficar mais leve, pois confesso que esses dias tão difíceis demais, pois meu corpo quer de alguma forma ter O. Dai como não tive essa polução, o resultado foi que hoje foi mais um dia difícil. Meu corpo hoje pediu sexo real, pediu M, pediu P, mas não dei nada disso a ele. Tive uma discussão com a minha mãe que mais uma vez eu poderia ter evitado, mas enfim isso é algo que preciso mudar, pois tenho que ser mais paciente e racional na forma de agir, pois tenho me irritado com tudo. Hoje procurei uma série pra ver, mas procurei vendo a classificação indicativa, e como a maioria era de 14 anos pra cima, preferi não ver, pois eu acho perigoso ver qualquer coisa seja filme, série, com classificação indicativa acima de 14, pois pode aparecer algo sexual e tal, e quero evitar tudo isso, enfim, dai como não achei uma série que eu considerasse tranquila pra eu ver, acabei que não vi nenhuma. A vontade de ter O persistiu, mas graças a Deus segui forte e resisti. Fui na academia, fiz meu treino, e regressei pra casa. Agora cá estou eu digitando isso, e a vontade de ter O ainda continua, mas sigo resistindo. Como sou solteiro, e não quero recorrer a uma GP, é claro que o desafio é ainda mais hard, mas graças a Deus to conseguindo resistir. Um forte abraço a todos vocês, e me desculpem se me alonguei no relato. Boa noite.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/2/2020, 22:05
Parabéns END pelas conquistas até aqui. Sucesso.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/2/2020, 01:24
End escreveu:Fala pessoal, dei uma sumida do fórum, mas estou aqui para relatar como foram esses dias. Bom, na sexta eu fui resolver umas coisas na rua, percebi uns olhares de mulheres, na academia fiz meu treino e depois voltei pra casa de boa. Joguei futebol com o pessoal, e foi um jogo bem de boa sem stress excessivo, se me estressei foi bem de boa e sem discutir com ninguém. Bom, meu sábado começou de boa, vi um filme bem bacana, dei uma geral na casa, e no mais foi isso de manhã. A tarde veio visita pra minha casa, minha vó veio passar o fim de semana aqui. Ela é do nordeste, então nos vemos em ano em ano. Enfim, ela chegou e não demorou muito a me perguntar: '' E a namorada já arrumou? Seus primos lá cada um tem a sua''. Foi em um tom meio que sei lá, como se quisesse me diminuir. Me deu uma raiva na hora, dai falei que nem tava saindo de casa direito, ou seja não dava pra arrumar namorada. Ninguém precisa ficar me lembrando que sou um fracasso com mulheres, eu já sei disso, não sei pra que essas perguntas clichês que esse pessoal costuma fazer. Enfim, fiquei irritado depois disso e nem disfarcei, fui fazer umas coisas pra ajudar minha mãe, dai a noite fui no mercado com ela, e acabei que como já tava irritado, fui grosseiro com ela sem motivo, e mais uma vez fui um babaca com minha mãe. Enfim, depois tudo se resolveu, e me chamaram pra ir na praia, mas recusei e preferi ficar em casa de boa vendo um jogo. Meu domingo foi estressante em uns períodos, pois no meu rosto surgiram umas espinhas hormonais muito zoadas, e tipo uma colada na outra, o que torna a aparência bizarra, enfim. Dai justamente nesse dia que to todo ferrado, o que me aparece? Sim, mais visitas kk. Veio tio, tia, primas, e enfim, quando o pessoal chegou tentei por algo pra melhorar a aparência do rosto, mas no fim ficou do jeito que tava mesmo. No começo fiquei tímido, mas depois comecei a socializar com os parentes. Conversei bastante com minhas primas, só que minhas primas costumam vir pra cá com roupa curta, e uma hora ou outra meus olhos olhavam justamente pra onde não devia olhar, foi difícil controlar minha mente, até porque estive com um desejo sexual de certa maneira elevado. Bom, notei que em termos de socialização fui nota 10 no domingo, conversei de boa, e vi o quanto o reboot fez a diferença e continua fazendo em minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido esse fórum. Dei uma saída com o pessoal, contei piadas sem graça, o pessoal riu e fiquei feliz de ter sido mais espontâneo. Enfim, o pessoal bebeu um pouco, eu preferi não beber, teve um momento que me irritei com uma coisa que meu pai falou, e percebi que estou cada vez mais me posicionando em relação ao que penso, enfim, mas não rolou discussão nem nada, ficou mais no que eu disse mesmo, e ele rebateu, mas não cresceu a conversa. Enfim, continuei socializando com uma prima minha que ficou por mais tempo, e no geral foi um dia até que bacana. Minha segunda começou meio preguiçosa. Notei uma vontade forte de ver P e praticar M. Notei que minha mente tem jogado uns pensamentos bem pesados e se eu não tivesse focado, com certeza já teria sucumbido. Enfim, fui treinar e voltei pra casa mais de boa. No resto do dia fiquei na net vendo vídeos em sua maioria de futebol ou trolagens, e foi isso. Já hoje meu dia já começou bem mais cedo, pois acordei de madrugada, após quase ter uma polução noturna. Digo quase, pois lembro-me de estar dormindo, e começar a sentir as sensações padrão da polução, entretanto acordei antes dela acontecer de fato. Confesso que até preferia que eu tivesse tido esse polução, pois pelo menos eu ia ficar mais leve, pois confesso que esses dias tão difíceis demais, pois meu corpo quer de alguma forma ter O. Dai como não tive essa polução, o resultado foi que hoje foi mais um dia difícil. Meu corpo hoje pediu sexo real, pediu M, pediu P, mas não dei nada disso a ele. Tive uma discussão com a minha mãe que mais uma vez eu poderia ter evitado, mas enfim isso é algo que preciso mudar, pois tenho que ser mais paciente e racional na forma de agir, pois tenho me irritado com tudo. Hoje procurei uma série pra ver, mas procurei vendo a classificação indicativa, e como a maioria era de 14 anos pra cima, preferi não ver, pois eu acho perigoso ver qualquer coisa seja filme, série, com classificação indicativa acima de 14, pois pode aparecer algo sexual e tal, e quero evitar tudo isso, enfim, dai como não achei uma série que eu considerasse tranquila pra eu ver, acabei que não vi nenhuma. A vontade de ter O persistiu, mas graças a Deus segui forte e resisti. Fui na academia, fiz meu treino, e regressei pra casa. Agora cá estou eu digitando isso, e a vontade de ter O ainda continua, mas sigo resistindo. Como sou solteiro, e não quero recorrer a uma GP, é claro que o desafio é ainda mais hard, mas graças a Deus to conseguindo resistir. Um forte abraço a todos vocês, e me desculpem se me alonguei no relato. Boa noite.

Parabéns irmão, você esta lutando bravamente e isso com certeza deve inspirar muitos que estão passando por essas tormentas, continue firme e seja guerreiro nessa situação, essa fissura que dá por causa do sexo vem em períodos, uma hora isso passa e você terá paz e seguira sem problemas, porem, esse vicio nos ataca onde somos mais vulneráveis, o desejo vem forte juntamente com uma serie de situações que muitas vezes não são gatilhos, mas que acabam causando um feito dominó, isso afeta o emocional e tudo entra numa especie de ciclo que nos leva a situações como essa que você relatou, não é fácil lutar contra isso, quanto mais você fica em hard mode, mas esse vicio vai procurar uma brecha pra causar essas situações complicadas. Continue na luta meu amigo e seja firme, torço por você.

Forte Abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/2/2020, 08:20
Parabéns End pelas suas conquistas, mesmo com vontade de O, você vem resistindo muito bem e lutando bravamente, parabéns também pela socialização que você teve no fim de semana, isso nos ajuda a fortalecer, enquanto aos que os outros dizem, não ligue muito para isso, às vezes as pessoas nem fala na maldade, pode ser algo já dentro da nossa mente, aí acabamos que ficando irritado por pouca coisa. Te desejo muita força e muitas vitórias em sua vida, um forte abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/2/2020, 18:04
IllidaN escreveu:Parabéns END pelas conquistas até aqui. Sucesso.

Fala IllidaN, obrigado pela visita e pelo apoio amigo. Um abraço e sucesso pra você também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/2/2020, 18:42
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, dei uma sumida do fórum, mas estou aqui para relatar como foram esses dias. Bom, na sexta eu fui resolver umas coisas na rua, percebi uns olhares de mulheres, na academia fiz meu treino e depois voltei pra casa de boa. Joguei futebol com o pessoal, e foi um jogo bem de boa sem stress excessivo, se me estressei foi bem de boa e sem discutir com ninguém. Bom, meu sábado começou de boa, vi um filme bem bacana, dei uma geral na casa, e no mais foi isso de manhã. A tarde veio visita pra minha casa, minha vó veio passar o fim de semana aqui. Ela é do nordeste, então nos vemos em ano em ano. Enfim, ela chegou e não demorou muito a me perguntar: '' E a namorada já arrumou? Seus primos lá cada um tem a sua''. Foi em um tom meio que sei lá, como se quisesse me diminuir. Me deu uma raiva na hora, dai falei que nem tava saindo de casa direito, ou seja não dava pra arrumar namorada. Ninguém precisa ficar me lembrando que sou um fracasso com mulheres, eu já sei disso, não sei pra que essas perguntas clichês que esse pessoal costuma fazer. Enfim, fiquei irritado depois disso e nem disfarcei, fui fazer umas coisas pra ajudar minha mãe, dai a noite fui no mercado com ela, e acabei que como já tava irritado, fui grosseiro com ela sem motivo, e mais uma vez fui um babaca com minha mãe. Enfim, depois tudo se resolveu, e me chamaram pra ir na praia, mas recusei e preferi ficar em casa de boa vendo um jogo. Meu domingo foi estressante em uns períodos, pois no meu rosto surgiram umas espinhas hormonais muito zoadas, e tipo uma colada na outra, o que torna a aparência bizarra, enfim. Dai justamente nesse dia que to todo ferrado, o que me aparece? Sim, mais visitas kk. Veio tio, tia, primas, e enfim, quando o pessoal chegou tentei por algo pra melhorar a aparência do rosto, mas no fim ficou do jeito que tava mesmo. No começo fiquei tímido, mas depois comecei a socializar com os parentes. Conversei bastante com minhas primas, só que minhas primas costumam vir pra cá com roupa curta, e uma hora ou outra meus olhos olhavam justamente pra onde não devia olhar, foi difícil controlar minha mente, até porque estive com um desejo sexual de certa maneira elevado. Bom, notei que em termos de socialização fui nota 10 no domingo, conversei de boa, e vi o quanto o reboot fez a diferença e continua fazendo em minha vida. Agradeço a Deus por ter conhecido esse fórum. Dei uma saída com o pessoal, contei piadas sem graça, o pessoal riu e fiquei feliz de ter sido mais espontâneo. Enfim, o pessoal bebeu um pouco, eu preferi não beber, teve um momento que me irritei com uma coisa que meu pai falou, e percebi que estou cada vez mais me posicionando em relação ao que penso, enfim, mas não rolou discussão nem nada, ficou mais no que eu disse mesmo, e ele rebateu, mas não cresceu a conversa. Enfim, continuei socializando com uma prima minha que ficou por mais tempo, e no geral foi um dia até que bacana. Minha segunda começou meio preguiçosa. Notei uma vontade forte de ver P e praticar M. Notei que minha mente tem jogado uns pensamentos bem pesados e se eu não tivesse focado, com certeza já teria sucumbido. Enfim, fui treinar e voltei pra casa mais de boa. No resto do dia fiquei na net vendo vídeos em sua maioria de futebol ou trolagens, e foi isso. Já hoje meu dia já começou bem mais cedo, pois acordei de madrugada, após quase ter uma polução noturna. Digo quase, pois lembro-me de estar dormindo, e começar a sentir as sensações padrão da polução, entretanto acordei antes dela acontecer de fato. Confesso que até preferia que eu tivesse tido esse polução, pois pelo menos eu ia ficar mais leve, pois confesso que esses dias tão difíceis demais, pois meu corpo quer de alguma forma ter O. Dai como não tive essa polução, o resultado foi que hoje foi mais um dia difícil. Meu corpo hoje pediu sexo real, pediu M, pediu P, mas não dei nada disso a ele. Tive uma discussão com a minha mãe que mais uma vez eu poderia ter evitado, mas enfim isso é algo que preciso mudar, pois tenho que ser mais paciente e racional na forma de agir, pois tenho me irritado com tudo. Hoje procurei uma série pra ver, mas procurei vendo a classificação indicativa, e como a maioria era de 14 anos pra cima, preferi não ver, pois eu acho perigoso ver qualquer coisa seja filme, série, com classificação indicativa acima de 14, pois pode aparecer algo sexual e tal, e quero evitar tudo isso, enfim, dai como não achei uma série que eu considerasse tranquila pra eu ver, acabei que não vi nenhuma. A vontade de ter O persistiu, mas graças a Deus segui forte e resisti. Fui na academia, fiz meu treino, e regressei pra casa. Agora cá estou eu digitando isso, e a vontade de ter O ainda continua, mas sigo resistindo. Como sou solteiro, e não quero recorrer a uma GP, é claro que o desafio é ainda mais hard, mas graças a Deus to conseguindo resistir. Um forte abraço a todos vocês, e me desculpem se me alonguei no relato. Boa noite.

Parabéns irmão, você esta lutando bravamente e isso com certeza deve inspirar muitos que estão passando por essas tormentas, continue firme e seja guerreiro nessa situação, essa fissura que dá por causa do sexo vem em períodos, uma hora isso passa e você terá paz e seguira sem problemas, porem, esse vicio nos ataca onde somos mais vulneráveis, o desejo vem forte juntamente com uma serie de situações que muitas vezes não são gatilhos, mas que acabam causando um feito dominó, isso afeta o emocional e tudo entra numa especie de ciclo que nos leva a situações como essa que você relatou, não é fácil lutar contra isso, quanto mais você fica em hard mode, mas esse vicio vai procurar uma brecha pra causar essas situações complicadas. Continue na luta meu amigo e seja firme, torço por você.

Forte Abraço    

Fala irmão, obrigado pelo apoio, pois é, fácil a luta não é, mas vale muito a pena permanecer limpo. Tmj brother, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/2/2020, 19:02
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End pelas suas conquistas, mesmo com vontade de O, você vem resistindo muito bem e lutando bravamente, parabéns também pela socialização que você teve no fim de semana, isso nos ajuda a fortalecer, enquanto aos que os outros dizem, não ligue muito para isso, às vezes as pessoas nem fala na maldade, pode ser algo já dentro da nossa mente, aí acabamos que ficando irritado por pouca coisa. Te desejo muita força e muitas vitórias em sua vida, um forte abraço

Fala grande Lutador, obrigado pela força meu amigo, lhe desejo todo o sucesso também, e que você possa conquistar seus objetivos, um forte abraço e tmj amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/2/2020, 19:16
Fala amigos e amigas que acompanham meu diário. Ontem a noite, já quase na hora de dormir, eu fui ao banheiro, e lá deu pra ouvir uma mulher brigando com uma criança, até ai tudo normal, mas vocês acreditam que minha mente jogou pensamento errado baseado nessa situação? Pois é, minha mente ficou jogando pensamentos pesados em relação a umas P que eu via na época do vício, e o pior é que quanto mais eu lutava pra mudar de pensamento, mais ele continuava, foi difícil, mas consegui vencer. Enfim, já hoje, meu dia começou um pouco estressante, dai fiquei vendo tv, e ao ver tv, vi um programa de esportes, e nesse programa apareceu uma mulher lá que comenta jogo, e minha mente já jogou pensamentos pesados em relação a essa mulher, e mais uma vez sofri até que consegui conter esses pensamentos. Enfim, fui na academia, fiz meu treino, e foi bem bacana lá. Voltei pra casa bem de boa, e notei que a academia tem sido fundamental pra mim, pois volto de lá mais calmo e também notei que nessa semana que to indo certinho sem faltar, aquela vontade de ter O tem diminuído dia após dia. Bom, lá na academia dei uma socializada, e notei que socializar hoje em dia é algo natural pra mim, diferente dos tempos de vício. Enfim, em casa fiquei de boa, ouvi umas musicas de sofrência, dai troquei o estilo e botei uns rocks, até que do rock sai pra musicas cristãs, kk, to bem eclético mesmo. Tem umas musicas de sofrência que tem umas palavras e letras meio perigosas, não é nada pornográfico nem nada, mas é bom evitar, pois tem musica que o cara fica se lamentando pelo que viveu com a mulher, e tem musica que é bem detalhista e tal, e é bom evitar pois até músicas podem fazer mal. Enfim, dai li e respondi uns diários, e tomei um bom banho gelado, e cá estou eu, bem calmo e tranquilo digitando isso. É isso pessoal, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos, e sou grato a Deus e a cada um que me acompanha, pois sem vocês, eu não conseguiria.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/2/2020, 01:16
End escreveu:Fala amigos e amigas que acompanham meu diário. Ontem a noite, já quase na hora de dormir, eu fui ao banheiro, e lá deu pra ouvir uma mulher brigando com uma criança, até ai tudo normal, mas vocês acreditam que minha mente jogou pensamento errado baseado nessa situação? Pois é, minha mente ficou jogando pensamentos pesados em relação a umas P que eu via na época do vício, e o pior é que quanto mais eu lutava pra mudar de pensamento, mais ele continuava, foi difícil, mas consegui vencer. Enfim, já hoje, meu dia começou um pouco estressante, dai fiquei vendo tv, e ao ver tv, vi um programa de esportes, e nesse programa apareceu uma mulher lá que comenta jogo, e minha mente já jogou pensamentos pesados em relação a essa mulher, e mais uma vez sofri até que consegui conter esses pensamentos. Enfim, fui na academia, fiz meu treino, e foi bem bacana lá. Voltei pra casa bem de boa, e notei que a academia tem sido fundamental pra mim, pois volto de lá mais calmo e também notei que nessa semana que to indo certinho sem faltar, aquela vontade de ter O tem diminuído dia após dia. Bom, lá na academia dei uma socializada, e notei que socializar hoje em dia é algo natural pra mim, diferente dos tempos de vício. Enfim, em casa fiquei de boa, ouvi umas musicas de sofrência, dai troquei o estilo e botei uns rocks, até que do rock sai pra musicas cristãs, kk, to bem eclético mesmo. Tem umas musicas de sofrência que tem umas palavras e letras meio perigosas, não é nada pornográfico nem nada, mas é bom evitar, pois tem musica que o cara fica se lamentando pelo que viveu com a mulher, e tem musica que é bem detalhista e tal, e é bom evitar pois até músicas podem fazer mal. Enfim, dai li e respondi uns diários, e tomei um bom banho gelado, e cá estou eu, bem calmo e tranquilo digitando isso. É isso pessoal, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos, e sou grato a Deus e a cada um que me acompanha, pois sem vocês, eu não conseguiria.

Fala meu nobre, você esta de parabéns por hoje, essas musicas de sofrência são pura perda de tempo, tem musicas que podem te fazer refletir sobre certas coisas, mas sinceramente, ficar escultado isso não te ajuda em nada, pois só vai te trazer sentimentos negativos e pode depois desencadear carência, isso é tão ruim quanto o PMO, tome cuidado com ela, para nós que estamos em Hard Mode, a carência vem quando passamos para um próximo nível, pois como PMO esta fraco ele precisa de ajuda, então isso é uma forma te pressionar a ter alguém para satisfazer aquele desejo que você sentia quando praticava o PMO, isso tudo parece um tanto animal, mas infelizmente o nosso cérebro funciona dessa forma. Te desejo sucesso meu irmão e fica na paz de Deus.

Forte Abraço      

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/2/2020, 13:51
Fala, grande End. Meus parabéns por ter vencido a marca dos 90 dias e continue batendo recordes. Mas uma coisa que me deixa surpreso é que mesmo com a grande quantidade de dias você continua pensando muito em P. Eu recomendo você fazer mais atividades produtivas no seu dia a dia, ler livros que te edifiquem em algo, fazer algum curso, estudar pra um concurso, aprender um idioma, etc. são coisas que vão ocupar sua mente, te dar uma maior auto estima e ainda fazer você esquecer a P de uma vez por todas. Fica o meu conselho, amigo, mas parabéns por ter chegado tão longe só na força de vontade! Mas não confie apenas nela, faça por onde também. Saia da zona de conforto. Não gaste seus dias apenas vendo filmes, vídeos, jogos e ouvindo música. Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/2/2020, 16:01
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala amigos e amigas que acompanham meu diário. Ontem a noite, já quase na hora de dormir, eu fui ao banheiro, e lá deu pra ouvir uma mulher brigando com uma criança, até ai tudo normal, mas vocês acreditam que minha mente jogou pensamento errado baseado nessa situação? Pois é, minha mente ficou jogando pensamentos pesados em relação a umas P que eu via na época do vício, e o pior é que quanto mais eu lutava pra mudar de pensamento, mais ele continuava, foi difícil, mas consegui vencer. Enfim, já hoje, meu dia começou um pouco estressante, dai fiquei vendo tv, e ao ver tv, vi um programa de esportes, e nesse programa apareceu uma mulher lá que comenta jogo, e minha mente já jogou pensamentos pesados em relação a essa mulher, e mais uma vez sofri até que consegui conter esses pensamentos. Enfim, fui na academia, fiz meu treino, e foi bem bacana lá. Voltei pra casa bem de boa, e notei que a academia tem sido fundamental pra mim, pois volto de lá mais calmo e também notei que nessa semana que to indo certinho sem faltar, aquela vontade de ter O tem diminuído dia após dia. Bom, lá na academia dei uma socializada, e notei que socializar hoje em dia é algo natural pra mim, diferente dos tempos de vício. Enfim, em casa fiquei de boa, ouvi umas musicas de sofrência, dai troquei o estilo e botei uns rocks, até que do rock sai pra musicas cristãs, kk, to bem eclético mesmo. Tem umas musicas de sofrência que tem umas palavras e letras meio perigosas, não é nada pornográfico nem nada, mas é bom evitar, pois tem musica que o cara fica se lamentando pelo que viveu com a mulher, e tem musica que é bem detalhista e tal, e é bom evitar pois até músicas podem fazer mal. Enfim, dai li e respondi uns diários, e tomei um bom banho gelado, e cá estou eu, bem calmo e tranquilo digitando isso. É isso pessoal, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos, e sou grato a Deus e a cada um que me acompanha, pois sem vocês, eu não conseguiria.

Fala meu nobre, você esta de parabéns por hoje, essas musicas de sofrência são pura perda de tempo, tem musicas que podem te fazer refletir sobre certas coisas, mas sinceramente, ficar escultado isso não te ajuda em nada, pois só vai te trazer sentimentos negativos e pode depois desencadear carência, isso é tão ruim quanto o PMO, tome cuidado com ela, para nós que estamos em Hard Mode, a carência vem quando passamos para um próximo nível, pois como PMO esta fraco ele precisa de ajuda, então isso é uma forma te pressionar a ter alguém para satisfazer aquele desejo que você sentia quando praticava o PMO, isso tudo parece um tanto animal, mas infelizmente o nosso cérebro funciona dessa forma. Te desejo sucesso meu irmão e fica na paz de Deus.

Forte Abraço      

Fala grande Dante, valeu pelo apoio e pelos conselhos, um forte abraço e desejo sucesso em sua caminhada também. Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/2/2020, 16:19
Joel_ escreveu:Fala, grande End. Meus parabéns por ter vencido a marca dos 90 dias e continue batendo recordes. Mas uma coisa que me deixa surpreso é que mesmo com a grande quantidade de dias você continua pensando muito em P. Eu recomendo você fazer mais atividades produtivas no seu dia a dia, ler livros que te edifiquem em algo, fazer algum curso, estudar pra um concurso, aprender um idioma, etc. são coisas que vão ocupar sua mente, te dar uma maior auto estima e ainda fazer você esquecer a P de uma vez por todas. Fica o meu conselho, amigo, mas parabéns por ter chegado tão longe só na força de vontade! Mas não confie apenas nela, faça por onde também. Saia da zona de conforto. Não gaste seus dias apenas vendo filmes, vídeos, jogos e ouvindo música. Forte abraço

Fala Joel, obrigado pela visita e pelo apoio. Sobre a minha mente jogar pensamentos de P, é algo que ocorre as vezes durante meu dia e não é algo que eu provoco, é um meio da mente querer me fazer recair, mas como eu relato, eu busco mudar na hora o pensamento, e não o alimento. Valeu pelas dicas de atividades que eu posso fazer pra ocupar minha mente. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/2/2020, 16:31
Fala pessoal, meu dia ontem foi de boa. Começou com aquele stress matinal, depois fiquei de boa, vi tv e tal, até a hora de ir na academia. Fiz meu treino, e teve um momento que meus olhos quase olharam para um quadro que tem na academia, um quadro de umas estátuas de umas mulheres nuas, mas dai na hora eu já abaixei a cabeça pra evitar olhar, e enfim, não sei pra que botar um quadro desses numa academia, mas enfim, esse mundo erotizado de hoje é complicado. Mas no mais foi isso, voltei pra casa, e meu dia no geral foi bem parado, mas foi bom. Pensamentos de P surgiram em alguns momentos, mas sigo combatendo. Desejo de O está praticamente no zero, e é isso. Já hoje meu dia começou com um momento de stress que julgo como desnecessário. Pois me estressei com uma coisa que não precisava, tanto que depois até me arrependi de ter essa atitude intempestiva. Bom, fui na academia cedo, fiz meu treino, dai o resto da manhã e tarde fiquei de boa. Minha mente hoje jogou uma lembrança de um jogo erótico que eu jogava em tempos de vício, e dai minha mente quis ficar me incentivando a jogar esse tal jogo, mas combati esse pensamento e graças a Deus resisti a essa investida da mente. Minha mente também jogou lembrança da GP do ano passado, mas também combati o pensamento. É claro que pensamentos de P, ou lembranças podem surgir na minha mente, pois foram anos em que alimentei minha mente com porcaria, mas o segredo do reboot é resistir a essas investidas da mente, e combater os pensamentos quando eles aparecem,  pois qualquer mole que se dá, e o vício volta com tudo, por isso sigo alerta. Um abraço a todos e um ótimo fim de tarde.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/2/2020, 18:11
End escreveu:Fala pessoal, meu dia ontem foi de boa. Começou com aquele stress matinal, depois fiquei de boa, vi tv e tal, até a hora de ir na academia. Fiz meu treino, e teve um momento que meus olhos quase olharam para um quadro que tem na academia, um quadro de umas estátuas de umas mulheres nuas, mas dai na hora eu já abaixei a cabeça pra evitar olhar, e enfim, não sei pra que botar um quadro desses numa academia, mas enfim, esse mundo erotizado de hoje é complicado. Mas no mais foi isso, voltei pra casa, e meu dia no geral  foi bem parado, mas foi bom. Pensamentos de P surgiram em alguns momentos, mas sigo combatendo. Desejo de O está praticamente no zero, e é isso. Já hoje meu dia começou com um momento de stress que julgo como desnecessário. Pois me estressei com uma coisa que não precisava, tanto que depois até me arrependi de ter essa atitude intempestiva. Bom, fui na academia cedo, fiz meu treino, dai o resto da manhã e tarde fiquei de boa. Minha mente hoje jogou uma lembrança de um jogo erótico que eu jogava em tempos de vício, e dai minha mente quis ficar me incentivando a jogar esse tal jogo, mas combati esse pensamento e graças a Deus resisti a essa investida da mente. Minha mente também jogou lembrança da GP do ano passado, mas também combati o pensamento. É claro que pensamentos de P, ou lembranças podem surgir na minha mente, pois foram anos em que alimentei minha mente com porcaria, mas o segredo do reboot é resistir a essas investidas da mente, e combater os pensamentos quando eles aparecem,  pois qualquer mole que se dá, e o vício volta com tudo, por isso sigo alerta. Um abraço a todos e um ótimo fim de tarde.

Fala End, que bom que  tudo esta indo bem com você, te desejo sucesso em mais um dia e espero que você vença seus obstáculos, fica na paz de Deus amigo, torço pelo seu sucesso, estamos juntos.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/2/2020, 08:32
Fala End, bom te ver lutando nessa batalha, e vencendo dia após dia os seus leões, você tem sido um guerreiro suportando todas essas investidas da sua mente para te derrubar, mas você não dá mole, é isso aí parça, vamos juntos vencer esse lixo que quer nos acorrentar e sufocar, hoje é mais um dia para se lutar, então vamo embora 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/2/2020, 13:38
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, meu dia ontem foi de boa. Começou com aquele stress matinal, depois fiquei de boa, vi tv e tal, até a hora de ir na academia. Fiz meu treino, e teve um momento que meus olhos quase olharam para um quadro que tem na academia, um quadro de umas estátuas de umas mulheres nuas, mas dai na hora eu já abaixei a cabeça pra evitar olhar, e enfim, não sei pra que botar um quadro desses numa academia, mas enfim, esse mundo erotizado de hoje é complicado. Mas no mais foi isso, voltei pra casa, e meu dia no geral  foi bem parado, mas foi bom. Pensamentos de P surgiram em alguns momentos, mas sigo combatendo. Desejo de O está praticamente no zero, e é isso. Já hoje meu dia começou com um momento de stress que julgo como desnecessário. Pois me estressei com uma coisa que não precisava, tanto que depois até me arrependi de ter essa atitude intempestiva. Bom, fui na academia cedo, fiz meu treino, dai o resto da manhã e tarde fiquei de boa. Minha mente hoje jogou uma lembrança de um jogo erótico que eu jogava em tempos de vício, e dai minha mente quis ficar me incentivando a jogar esse tal jogo, mas combati esse pensamento e graças a Deus resisti a essa investida da mente. Minha mente também jogou lembrança da GP do ano passado, mas também combati o pensamento. É claro que pensamentos de P, ou lembranças podem surgir na minha mente, pois foram anos em que alimentei minha mente com porcaria, mas o segredo do reboot é resistir a essas investidas da mente, e combater os pensamentos quando eles aparecem,  pois qualquer mole que se dá, e o vício volta com tudo, por isso sigo alerta. Um abraço a todos e um ótimo fim de tarde.

Fala End, que bom que  tudo esta indo bem com você, te desejo sucesso em mais um dia e espero que você vença seus obstáculos, fica na paz de Deus amigo, torço pelo seu sucesso, estamos juntos.

Forte Abraço  

Fala brother, obrigado pela torcida, um abraço e sucesso pra você também, tmj e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/2/2020, 13:54
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, bom te ver lutando nessa batalha, e vencendo dia após dia os seus leões, você tem sido um guerreiro suportando todas essas investidas da sua mente para te derrubar, mas você não dá mole, é isso aí parça, vamos juntos vencer esse lixo que quer nos acorrentar e sufocar, hoje é mais um dia para se lutar, então vamo embora 🤜🤛

Fala grande Lutador, obrigado pela força, um abraço e desejo sucesso pra você. Tmj e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/2/2020, 14:02
Fala pessoal, boa tarde a todos, graças a Deus sigo limpo sem PMO. Bom, esse fim de semana foi meio parado, mas foi bom. Teve alguns momentos de stress no sábado devido a uma discussão aqui em casa, mas no domingo foi tudo de boa e foi tudo na paz, enfim, no geral foi isso sem tanta novidade. Sigo combatendo pensamentos de P quando eles aparecem, e sigo sem vontade nenhuma de PMO. Um abraço a todos.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 6 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/2/2020, 15:10
End, momentos de estresse todo mundo têm. Apenas não deixe isso consumir sua vida. Imagino que esses pensamentos em P venha após esses momentos, certo? Esses momentos são sempre foda de lidar, mas você sabe o que fazer.

Além do mais, li sua História de Sucesso recentemente e quero dizer que inspira viciados aqui a tambem superar o vício. Parabens mais uma vez por ter vencido. Sucesso!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos