Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/4/2020, 07:49
Fala, meu boinador.

Quando o cara está em casa deve se policiar demais, velho. Nessa guerra virão muitos pontos fracos para tentar nos fazer cair como: TV, celular, computador. É necessário o cara manter um nível de vigilância altissimo.

Você está indo bem e possui um bloqueio mental excelente, meus reconhecimentos! E vamos cortar os gatilhos pela raiz, porque se ficarmos dando bobeira e olharmos como se nada tivesse acontecendo, é caida certa.

Aquele abraço bonito, meu boinador. TMJ#
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/4/2020, 14:55
Fala aí digníssimo End !!

Show ver que continua evitando os gatilhos, isso aí. Eu gosto bastante de O Auto da Compadecida também, para mim é o melhor filme nacional já feito (ou pelo menos o melhor de comédia haha), e sei que até nele tem algumas cenas que nos induzem a pensamentos sexuais. Tem horas que eu me irrito porque parece que todo entretenimento hoje em dia sempre tem alguma conotação sexual. Ontem eu tava assistindo uma parada que é "Classificação: maiores de 10 anos" e apareceu uma cena onde um personagem se aproveitava para ficar apalpando explicitamente partes íntimas de uma moça, e ele fez isso durante um tempo considerável. Não sei em que planeta isso é saudável para crianças com + de 10 anos, e para nós que lidamos com o vício em PMO e acreditamos que estamos vendo um filme inocente é ainda mais perigoso. Tive que mudar aquela droga de filme por estar me levando a fantasiar.

Quanto essa parada de irritação eu ouvi umas dicas que talvez possam ser úteis para você, experimente socar o travesseiro, gritar, ou fazer alguma coisa que ponha essa ira para fora de um modo que não prejudique você nem ninguém a sua volta. É bastante útil.

Sei como é esse desejo por mulher real, sei que você encontrará uma garota incrível e a sua altura, você é um gigante, parceiro.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/4/2020, 23:21
[quote="End"]inclusive me identifiquei com a parte que a menina te chamou pra sair e você recusou, pois eu já recusei convites só que no meu caso eu nem tinha outro compromisso, eu recusei por simples ''medo'', sim amigo, medo, medo de viver, pois o vício me deixava em um estado onde eu me acomodava apenas em me relacionar com a tela do PC, e mina real pra mim era algo de outro mundo que eu nunca ia conseguir/quote]

Sim, eu também senti esse medo, não só nessa ocasião, mas muitas vezes, as vzs eu ficava tentando me forçar a fazer as coisas e chamava algumas meninas com quem eu conversava pra sair, algumas ficavam animadas, porém no dia eu entrava em pânico e dava mil desculpas pra não ir, ai me achava um bosta por isso, mas quero que isso seja passado e eu consiga consertar esses meus erros.

End escreveu:Fala pessoal, boa noite. Ontem meu dia seguiu de boa, fiquei vendo live de jogos de futebol, dai fiquei vendo vídeos de transito e abordagens policiais, em um de transito, tinha uma mulher bonita de corpo que tava numa moto e quase atropelou umas pessoas e tal, quando notei que era uma moça bonita preferi não focar em tal vídeo pois mesmo sendo apenas vídeo de transito é bom ficar ligado, também vi outro de uma moça bonita de corpo que se acidentou, e da mesma maneira busquei me cuidar com medo de gatilhos, entretanto foi tudo de boa. Já hoje meu dia foi normal. Momentos de stress tive menos que em dias anteriores, e foi um dia bem parado. Vi bastante tv, vi um desenho que não via a bastante tempo ''o laboratório de dexter'', enfim, vi tal desenho e foi de boa, o desenho é tranquilo, mas mesmo assim me policiei, pois mesmo sendo desenho, quando aparece alguma mina eu fico tomando cuidado pra mente não jogar maus pensamentos, enfim, vi Chaves, e da mesma maneira fiquei mais esperto pra evitar gatilhos, pois mesmo o Chaves sendo de boa, a mente fica jogando coisa errada quando aparece a Chiquinha, dai pra evitar, até nem vi os episódios todos, fui ver programa de esporte. Meu pai quando chegou do serviço achou o Auto da Comparecida passando na TV, dai me chamou porque ele sabe que curto esse filme, dai fui ver com ele, o filme como a maioria já sabe é um filme de boa, entretanto tem uma mulher lá que é bem indecente, dai tem umas cenas que não são eróticas nem nada, até porque o filme já passou diversas vezes na sessão da tarde, mas tem umas cenas que eu preferi fechar os olhos, pois em tais cenas ela ta de roupa curta e tal, dai fala e faz umas coisas com uma voz indecente com o cara que ta perto dela, enfim, dai prefiro nem ver pra mente não ficar atiçada e tal. Enfim, tirando isso o filme é tranquilo. Entrei no Face pra aceitar uma prima minha que tinha me mandado pedido de amizade, dai ao ir na minha lista de amigos, pra deixar de seguir tal prima, (pois evito seguir as pessoas com medo de gatilhos), enfim, dai apareceu o perfil de outra prima que tenho nos amigos, tal prima colocou uma foto com decote, dai já desci pra outras páginas pra fugir desse perfil, pois todo cuidado é pouco. Bom, meu resto de dia foi normal, fiquei vendo vídeo de policia de novo, e agora a uns minutos eu já estava aqui no fórum, quando começaram a ficar fazendo barulho, pulando e etc no andar de cima, já comecei a me irritar muito, e minha mente já joga pensamentos de eu ir reclamar, ou fazer coisas piores até, enfim, haja paciência. Com isso minha mãe pediu pra eu colocar a comida do meu cachorro, e eu já me irritei com ela, pois ela tava mais perto da comida dele, só que tava ocupada e tal e por isso não colocou, mas enfim, pus a comida dele e voltei pra cá. Vamos ver o que me aguarda agora de noite, ver se o barulho vai cessar ou persistir. Falando sobre vontade de PMO, eu sigo de boa, entretanto hoje tomei banho quente de manhã, e fiquei o dia todo meio que ''agitado'', enfim, definitivamente banho quente não dá mais, tomei uma vez depois de vários dias tomando banho gelado e realmente vi que não tem condição de banho quente. Sobre pensamentos de P, a mente as vezes joga pensamentos que busco combater o mais rápido que consigo, mesmo as vezes eles sendo bem fortes. Sigo com vontade de acessar o jogo que já citei aqui, entretanto não entrei de novo, e sigo com vontade de mulher real. No mais é isso, boa noite a todos, e mais um dia vencido graças a Deus.

Parabéns por mais um dia limpo e longe do vicio, cada dia você se mostra mais vencedor frente a isso, agora nesse meu reboot estou vendo a importância de sempre lutar contra os gatilhos e fantasias, nossa mente ficou sendo treinada anos e anos pra sempre sexualizar as coisas pela ótica da P, então temos que estar sempre atentos pra cortar tudo quando é estimulo para essa visão não voltar a nos atormentar.

Continue firme e você alcançará coisas grandes!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 17:05
RosseauStrong escreveu:Fala, meu boinador.

Quando o cara está em casa deve se policiar demais, velho. Nessa guerra virão muitos pontos fracos para tentar nos fazer cair como: TV, celular, computador. É necessário o cara manter um nível de vigilância altissimo.

Você está indo bem e possui um bloqueio mental excelente, meus reconhecimentos! E vamos cortar os gatilhos pela raiz, porque se ficarmos dando bobeira e olharmos como se nada tivesse acontecendo, é caida certa.

Aquele abraço bonito, meu boinador. TMJ#

Fala grande boinador, boa tarde. Realmente os cuidados devem ser redobrados, pois a cada dia que passa parece que tem aumentado o erotismo no mundo, e a se a gente não tiver em alerta, a gente volta pro estado calamitoso do vício. Um forte abraço e sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 17:27
Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo End !!

Show ver que continua evitando os gatilhos, isso aí. Eu gosto bastante de O Auto da Compadecida também, para mim é o melhor filme nacional já feito (ou pelo menos o melhor de comédia haha), e sei que até nele tem algumas cenas que nos induzem a pensamentos sexuais. Tem horas que eu me irrito porque parece que todo entretenimento hoje em dia sempre tem alguma conotação sexual. Ontem eu tava assistindo uma parada que é "Classificação: maiores de 10 anos" e apareceu uma cena onde um personagem se aproveitava para ficar apalpando explicitamente partes íntimas de uma moça, e ele fez isso durante um tempo considerável. Não sei em que planeta isso é saudável para crianças com + de 10 anos, e para nós que lidamos com o vício em PMO e acreditamos que estamos vendo um filme inocente é ainda mais perigoso. Tive que mudar aquela droga de filme por estar me levando a fantasiar.

Quanto essa parada de irritação eu ouvi umas dicas que talvez possam ser úteis para você, experimente socar o travesseiro, gritar, ou fazer alguma coisa que ponha essa ira para fora de um modo que não prejudique você nem ninguém a sua volta. É bastante útil.

Sei como é esse desejo por mulher real, sei que você encontrará uma garota incrível e a sua altura, você é um gigante, parceiro.

Grande abraço !

Fala grande Peter, boa tarde. Pois é meu amigo, hoje em dia tá difícil até ver um filme na TV, pois até filme livre pra todos os públicos a gente tem que ficar em alerta, pois arrumam jeito de colocar alguma coisa maliciosa. Tá difícil brother, mas nós já somos vencedores por remar contra a maré. Sobre a irritação, vou tentar isso brother, coitado do meu travesseiro kk. Obrigado pelas palavras bro, torço para que encontre uma mulher que te faça feliz também, você merece. Um forte abraço e fica com Deus. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 17:36
Toon escreveu:
End escreveu:inclusive me identifiquei com a parte que a menina te chamou pra sair e você recusou, pois eu já recusei convites só que no meu caso eu nem tinha outro compromisso, eu recusei por simples ''medo'', sim amigo, medo, medo de viver, pois o vício me deixava em um estado onde eu me acomodava apenas em me relacionar com a tela do PC, e mina real pra mim era algo de outro mundo que eu nunca ia conseguir/quote]

Sim, eu também senti esse medo, não só nessa ocasião, mas muitas vezes, as vzs eu ficava tentando me forçar a fazer as coisas e chamava algumas meninas com quem eu conversava pra sair, algumas ficavam animadas, porém no dia eu entrava em pânico e dava mil desculpas pra não ir, ai me achava um bosta por isso, mas quero que isso seja passado e eu consiga consertar esses meus erros.

End escreveu:Fala pessoal, boa noite. Ontem meu dia seguiu de boa, fiquei vendo live de jogos de futebol, dai fiquei vendo vídeos de transito e abordagens policiais, em um de transito, tinha uma mulher bonita de corpo que tava numa moto e quase atropelou umas pessoas e tal, quando notei que era uma moça bonita preferi não focar em tal vídeo pois mesmo sendo apenas vídeo de transito é bom ficar ligado, também vi outro de uma moça bonita de corpo que se acidentou, e da mesma maneira busquei me cuidar com medo de gatilhos, entretanto foi tudo de boa. Já hoje meu dia foi normal. Momentos de stress tive menos que em dias anteriores, e foi um dia bem parado. Vi bastante tv, vi um desenho que não via a bastante tempo ''o laboratório de dexter'', enfim, vi tal desenho e foi de boa, o desenho é tranquilo, mas mesmo assim me policiei, pois mesmo sendo desenho, quando aparece alguma mina eu fico tomando cuidado pra mente não jogar maus pensamentos, enfim, vi Chaves, e da mesma maneira fiquei mais esperto pra evitar gatilhos, pois mesmo o Chaves sendo de boa, a mente fica jogando coisa errada quando aparece a Chiquinha, dai pra evitar, até nem vi os episódios todos, fui ver programa de esporte. Meu pai quando chegou do serviço achou o Auto da Comparecida passando na TV, dai me chamou porque ele sabe que curto esse filme, dai fui ver com ele, o filme como a maioria já sabe é um filme de boa, entretanto tem uma mulher lá que é bem indecente, dai tem umas cenas que não são eróticas nem nada, até porque o filme já passou diversas vezes na sessão da tarde, mas tem umas cenas que eu preferi fechar os olhos, pois em tais cenas ela ta de roupa curta e tal, dai fala e faz umas coisas com uma voz indecente com o cara que ta perto dela, enfim, dai prefiro nem ver pra mente não ficar atiçada e tal. Enfim, tirando isso o filme é tranquilo. Entrei no Face pra aceitar uma prima minha que tinha me mandado pedido de amizade, dai ao ir na minha lista de amigos, pra deixar de seguir tal prima, (pois evito seguir as pessoas com medo de gatilhos), enfim, dai apareceu o perfil de outra prima que tenho nos amigos, tal prima colocou uma foto com decote, dai já desci pra outras páginas pra fugir desse perfil, pois todo cuidado é pouco. Bom, meu resto de dia foi normal, fiquei vendo vídeo de policia de novo, e agora a uns minutos eu já estava aqui no fórum, quando começaram a ficar fazendo barulho, pulando e etc no andar de cima, já comecei a me irritar muito, e minha mente já joga pensamentos de eu ir reclamar, ou fazer coisas piores até, enfim, haja paciência. Com isso minha mãe pediu pra eu colocar a comida do meu cachorro, e eu já me irritei com ela, pois ela tava mais perto da comida dele, só que tava ocupada e tal e por isso não colocou, mas enfim, pus a comida dele e voltei pra cá. Vamos ver o que me aguarda agora de noite, ver se o barulho vai cessar ou persistir. Falando sobre vontade de PMO, eu sigo de boa, entretanto hoje tomei banho quente de manhã, e fiquei o dia todo meio que ''agitado'', enfim, definitivamente banho quente não dá mais, tomei uma vez depois de vários dias tomando banho gelado e realmente vi que não tem condição de banho quente. Sobre pensamentos de P, a mente as vezes joga pensamentos que busco combater o mais rápido que consigo, mesmo as vezes eles sendo bem fortes. Sigo com vontade de acessar o jogo que já citei aqui, entretanto não entrei de novo, e sigo com vontade de mulher real. No mais é isso, boa noite a todos, e mais um dia vencido graças a Deus.

Parabéns por mais um dia limpo e longe do vicio, cada dia você se mostra mais vencedor frente a isso, agora nesse meu reboot estou vendo a importância de sempre lutar contra os gatilhos e fantasias, nossa mente ficou sendo treinada anos e anos pra sempre sexualizar as coisas pela ótica da P, então temos que estar sempre atentos pra cortar tudo quando é estimulo para essa visão não voltar a nos atormentar.

Continue firme e você alcançará coisas grandes!

Fala grande Toon, boa tarde. Sobre as nossas frustrações do passado, realmente dá tristeza só de lembrar, mas enfim, temos que levar como aprendizado pra não voltar a repetir tais erros. E sobre a importância de fugir de gatilhos e etc, é fundamental isso meu amigo, pois se a gente alimenta os gatilhos, a fissura aumenta e a recaída é questão de tempo. Está no caminho certo brother, siga fugindo de gatilhos e se fortalecendo a cada dia, que logo você completará seu reboot. Um forte abraço e valeu pela visita. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 18:03
Fala pessoal, boa noite. Bom, meus dias de ontem e de hoje foram bons. Momentos de stress eu tive? Sim, eu tive, alguns com a vizinhança, outros com meu animal, outros com o pessoal de casa mesmo, mas coisas normais do cotidiano. Meus vizinhos hoje inclusive fizeram barulho durante a manhã, dai dei o troco fazendo barulho também, enfim, depois de um bom tempo pararam, mas vamos ver até quando dura esse ''silêncio'' deles. Ontem e hoje vi alguns filmes, hoje inclusive vi o filme do Castelo Rá Tim Bum, engraçado que eu gostava muito quando passava na cultura, mas nunca tinha visto o filme, e confesso que não gostei muito, achei bem sem graça até, inclusive filme bem esquisito, pois um filme que é infantil deveria melhorar no figurino, pois duas atrizes inclusive protagonistas, pois uma era a vilã e outra a do bem, enfim, ambas em uns momentos com roupas com um certo decote, e uma delas com roupa mostrando as pernas, e eu vi que o filme era de 2000, então essa questão de erotizar coisas infantis vem de looonge. Enfim, tanto ontem como hoje segui fugindo de gatilhos, até apareceram alguns seja na TV, ou na net, até porque hoje em dia com esse mundo erotizado, até coisa livre pra todos os públicos tem coisa estranha, enfim mas não me deixei levar por nenhum, e segui tranquilo, até porque meu desejo é por mulher real, e não coisa artificial. Minha libido está mais alta, e minha sensibilidade peniana também. Minha libido ta tão alta, que qualquer coisa que se fala na tv, mesmo sem ser nada demais, a mente já quer levar pra outro lado, enfim, a luta não está fácil, mas graças a Deus sigo vencendo. Hoje estava vendo um vídeo de um cara que desmascara coisas fakes, como lojas e etc, dai no vídeo que eu vi, ele ia no site da loja, e tinha uma propaganda que tinha uma mulher lá, eu não foquei na imagem por medo de ser algo malicioso, dai a mente ficou com o pensamento ''vai lá conferir se não é algo malicioso mesmo'', mas não cai na da minha mente e nem me atrevi a ''conferir''. Minha mente jogou alguns pensamentos de P tanto ontem como hoje, e notei que ela ta jogando pensamentos muito nítidos, então o cuidado tem que ser redobrado, mas graças a Deus sigo combatendo. Senti vontade de entrar no jogo online tanto ontem como hoje mas não entrei, enfim no geral foi isso pessoal. Se esqueci alguma coisa creio que não era nada de tão importante. Um abraço a todos vocês e sigam firme na luta. Sou grato a Deus por mais esses dias vencidos. Tmj pessoal.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 18:45
End escreveu:Fala pessoal, boa noite. Bom, meus dias de ontem e de hoje foram bons. Momentos de stress eu tive? Sim, eu tive, alguns com a vizinhança, outros com meu animal, outros com o pessoal de casa mesmo, mas coisas normais do cotidiano. Meus vizinhos hoje inclusive fizeram barulho durante a manhã, dai dei o troco fazendo barulho também, enfim, depois de um bom tempo pararam, mas vamos ver até quando dura esse ''silêncio'' deles. Ontem e hoje vi alguns filmes, hoje inclusive vi o filme do Castelo Rá Tim Bum, engraçado que eu gostava muito quando passava na cultura, mas nunca tinha visto o filme, e confesso que não gostei muito, achei bem sem graça até, inclusive filme bem esquisito, pois um filme que é infantil deveria melhorar no figurino, pois duas atrizes inclusive protagonistas, pois uma era a vilã e outra a do bem, enfim, ambas em uns momentos com roupas com um certo decote, e uma delas com roupa mostrando as pernas, e eu vi que o filme era de 2000, então essa questão de erotizar coisas infantis vem de looonge. Enfim, tanto ontem como hoje segui fugindo de gatilhos, até apareceram alguns seja na TV, ou na net, até porque hoje em dia com esse mundo erotizado, até coisa livre pra todos os públicos tem coisa estranha, enfim mas não me deixei levar por nenhum, e segui tranquilo, até porque meu desejo é por mulher real, e não coisa artificial. Minha libido está mais alta, e minha sensibilidade peniana também. Minha libido ta tão alta, que qualquer coisa que se fala na tv, mesmo sem ser nada demais, a mente já quer levar pra outro lado, enfim, a luta não está fácil, mas graças a Deus sigo vencendo. Hoje estava vendo um vídeo de um cara que desmascara coisas fakes, como lojas e etc, dai no vídeo que eu vi, ele ia no site da loja, e tinha uma propaganda que tinha uma mulher lá, eu não foquei na imagem por medo de ser algo malicioso, dai a mente ficou com o pensamento ''vai lá conferir se não é algo malicioso mesmo'', mas não cai na da minha mente e nem me atrevi a ''conferir''. Minha mente jogou alguns pensamentos de P tanto ontem como hoje, e notei que ela ta jogando pensamentos muito nítidos, então o cuidado tem que ser redobrado, mas graças a Deus sigo combatendo. Senti vontade de entrar no jogo online tanto ontem como hoje mas não entrei, enfim no geral foi isso pessoal. Se esqueci alguma coisa creio que não era nada de tão importante. Um abraço a todos vocês e sigam firme na luta. Sou grato a Deus por mais esses dias vencidos. Tmj pessoal.

Meus cumprimentos, nobre End!

É sempre louvável sua conduta, já comentamos sobre, de se policiar acerca do que assiste em termos de mídia, de imagens diversas visualizadas mundo afora. Com efeito, quase nada do que se vê na TV, no cinema, nas artes escapa de ter algo que remeta, ainda que dissimuladamente ao sexo, até em programação para crianças costuma haver algo mais insinuante, seja uma apresentadora de programa ou uma personagem adulta de atributos físicos perigosos. Moralismos à parte, uma das primeiras noções de beleza que tive em minha vida foi com uma animadora infantil, cujo nome não cito, e que anos depois me levaria a vergonhosas sessões de masturbação, chorando depois... Que não sigamos esse exemplo.

Praticamente qualquer comercial de televisão, pode ser, vamos supor, de loja de materiais de construção, a coisa mais fora de contexto, mais "nada a ver", lá está uma mulher atraente! Nem que seja por uma fração de segundo. Até temas sérios costumam ser trazidos por beldades, vide algumas repórteres, por exemplo (uma das quais, não direi qual, parece ter saído de minha imaginação e tomar meu café da manhã com meus pais a assistindo tornou-se verdadeiro treinamento psicológico para mim). Mas é o que você disse: o negócio são mulheres reais, e existe alguma chance de termos no futuro chance com cidadãs que nos farão muito melhor do que a terrível ressaca mental de ficar sonhando acordado com personagens ou profissionais reais que sequer sabem que existimos. Falando sério, tento me focar no que interessa na vida pensando coisas, ao me lembrar de certas mulheres belas que vejo aqui ou ali, como "Ela nem sabe que você existe, rapaz! Ela é casada com algum cara destacado, algum ricão, de repente até algum cara como estes que você sonha em ser! Para que ficar desejando algo que você nunca terá? Acorda! Vai trabalhar que quem sabe daqui a alguns anos você não tem uma parceira igual a ela, além de inteligente". Sim, dou-me umas broncas por vezes, hoje menos porque aprendi a policiar minha vista nos citados momentos. Tudo isso, claro, sob rígido condicionamento psicológico a fim de tanger minhas tarefas diárias sem expectativas, fazendo para mim na correta crença de que o resto é consequência.

Meus parabéns pela disciplina e grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 21:22
Fala aí digníssimo End !!

Essa quarentena não está nada fácil para nós Rebooters, meu amigo. Estou de todo jeito tentando me manter ocupado e focado, caso contrário serei uma presa fácil para gatilhos. Fico muito feliz em ver que está sempre vigilante.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/4/2020, 21:55
Parabéns End por mais esse dia, você está focado em sua luta, combatendo com força pesada, é isso aí garoto, não de chances ao vício, um brecha e ele vem com tudo, vamos juntos vencer, estou me espelhando em você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/5/2020, 11:39
Justiceiro do Sertão escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, boa noite. Bom, meus dias de ontem e de hoje foram bons. Momentos de stress eu tive? Sim, eu tive, alguns com a vizinhança, outros com meu animal, outros com o pessoal de casa mesmo, mas coisas normais do cotidiano. Meus vizinhos hoje inclusive fizeram barulho durante a manhã, dai dei o troco fazendo barulho também, enfim, depois de um bom tempo pararam, mas vamos ver até quando dura esse ''silêncio'' deles. Ontem e hoje vi alguns filmes, hoje inclusive vi o filme do Castelo Rá Tim Bum, engraçado que eu gostava muito quando passava na cultura, mas nunca tinha visto o filme, e confesso que não gostei muito, achei bem sem graça até, inclusive filme bem esquisito, pois um filme que é infantil deveria melhorar no figurino, pois duas atrizes inclusive protagonistas, pois uma era a vilã e outra a do bem, enfim, ambas em uns momentos com roupas com um certo decote, e uma delas com roupa mostrando as pernas, e eu vi que o filme era de 2000, então essa questão de erotizar coisas infantis vem de looonge. Enfim, tanto ontem como hoje segui fugindo de gatilhos, até apareceram alguns seja na TV, ou na net, até porque hoje em dia com esse mundo erotizado, até coisa livre pra todos os públicos tem coisa estranha, enfim mas não me deixei levar por nenhum, e segui tranquilo, até porque meu desejo é por mulher real, e não coisa artificial. Minha libido está mais alta, e minha sensibilidade peniana também. Minha libido ta tão alta, que qualquer coisa que se fala na tv, mesmo sem ser nada demais, a mente já quer levar pra outro lado, enfim, a luta não está fácil, mas graças a Deus sigo vencendo. Hoje estava vendo um vídeo de um cara que desmascara coisas fakes, como lojas e etc, dai no vídeo que eu vi, ele ia no site da loja, e tinha uma propaganda que tinha uma mulher lá, eu não foquei na imagem por medo de ser algo malicioso, dai a mente ficou com o pensamento ''vai lá conferir se não é algo malicioso mesmo'', mas não cai na da minha mente e nem me atrevi a ''conferir''. Minha mente jogou alguns pensamentos de P tanto ontem como hoje, e notei que ela ta jogando pensamentos muito nítidos, então o cuidado tem que ser redobrado, mas graças a Deus sigo combatendo. Senti vontade de entrar no jogo online tanto ontem como hoje mas não entrei, enfim no geral foi isso pessoal. Se esqueci alguma coisa creio que não era nada de tão importante. Um abraço a todos vocês e sigam firme na luta. Sou grato a Deus por mais esses dias vencidos. Tmj pessoal.

Meus cumprimentos, nobre End!

É sempre louvável sua conduta, já comentamos sobre, de se policiar acerca do que assiste em termos de mídia, de imagens diversas visualizadas mundo afora. Com efeito, quase nada do que se vê na TV, no cinema, nas artes escapa de ter algo que remeta, ainda que dissimuladamente ao sexo, até em programação para crianças costuma haver algo mais insinuante, seja uma apresentadora de programa ou uma personagem adulta de atributos físicos perigosos. Moralismos à parte, uma das primeiras noções de beleza que tive em minha vida foi com uma animadora infantil, cujo nome não cito, e que anos depois me levaria a vergonhosas sessões de masturbação, chorando depois... Que não sigamos esse exemplo.

Praticamente qualquer comercial de televisão, pode ser, vamos supor, de loja de materiais de construção, a coisa mais fora de contexto, mais "nada a ver", lá está uma mulher atraente! Nem que seja por uma fração de segundo. Até temas sérios costumam ser trazidos por beldades, vide algumas repórteres, por exemplo (uma das quais, não direi qual, parece ter saído de minha imaginação e tomar meu café da manhã com meus pais a assistindo tornou-se verdadeiro treinamento psicológico para mim). Mas é o que você disse: o negócio são mulheres reais, e existe alguma chance de termos no futuro chance com cidadãs que nos farão muito melhor do que a terrível ressaca mental de ficar sonhando acordado com personagens ou profissionais reais que sequer sabem que existimos. Falando sério, tento me focar no que interessa na vida pensando coisas, ao me lembrar de certas mulheres belas que vejo aqui ou ali, como "Ela nem sabe que você existe, rapaz! Ela é casada com algum cara destacado, algum ricão, de repente até algum cara como estes que você sonha em ser! Para que ficar desejando algo que você nunca terá? Acorda! Vai trabalhar que quem sabe daqui a alguns anos você não tem uma parceira igual a ela, além de inteligente". Sim, dou-me umas broncas por vezes, hoje menos porque aprendi a policiar minha vista nos citados momentos. Tudo isso, claro, sob rígido condicionamento psicológico a fim de tanger minhas tarefas diárias sem expectativas, fazendo para mim na correta crença de que o resto é consequência.

Meus parabéns pela disciplina e grande abraço!

E ai grande Justiceiro, um bom dia. Pois é, hoje em dia em tudo que é lugar tem uma mulher atraente no meio, seja na TV, na net, enfim, o erotismo a cada dia tem aumentado, e se nós não ficarmos sempre em alerta, a chance de sucumbir é grande. E sim, o negócio é mulher real, pois como você mesmo disse, essas de TV e etc, são possibilidades irreais. Um abraço e valeu pela participação em meu diário. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/5/2020, 11:43
Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo End !!

Essa quarentena não está nada fácil para nós Rebooters, meu amigo. Estou de todo jeito tentando me manter ocupado e focado, caso contrário serei uma presa fácil para gatilhos. Fico muito feliz em ver que está sempre vigilante.

Grande abraço !

Fala grande Peter, bom dia. Pois é, temos que sempre nos manter em alerta, ainda mais nessa quarentena. Valeu pelo apoio e um forte abraço. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/5/2020, 11:44
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End por mais esse dia, você está focado em sua luta, combatendo com força pesada, é isso aí garoto, não de chances ao vício, um brecha e ele vem com tudo, vamos juntos vencer, estou me espelhando em você.

Fala grande Lutador, bom dia. Obrigado pela força amigo, desejo sucesso pra você em sua jornada, tmj e um abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/5/2020, 21:21
Fala End,

Parabéns por estat sempre alerta.

Um grande abraço, campeão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/5/2020, 17:34
Zyzz escreveu:Fala End,

Parabéns por estat sempre alerta.

Um grande abraço, campeão.

Fala grande Zyzz, obrigado pela força, estou na torcida pela sua libertação do vício. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/5/2020, 20:57
Fala pessoal, boa noite. Bom, dei uma sumida esses dias, mas cá estou eu pra relatar como foram os meus dias.

Sexta: Foi um dia normal, e sem tantas novidades, se teve algo de especial confesso que não lembro, minha avó veio pra cá pra passar o fim de semana aqui, e no geral foi um dia onde segui minha rotina de dias anteriores, fiquei vendo vídeo no Youtube ou TV e foi mais isso.

Sábado: Já meu sábado foi um pouco mais movimentado, foi um sábado bacana, tive alguns momentos de stress com minha mãe, mas tirando essa parte foi um dia bom, foi bacana ter a presença de minha avó, e pude curtir tanto a presença dela, como a dos meus pais e meu animal de estimação, e passar bons momentos com todos. O ponto negativo, é que eu estive bem desleixado, durante o dia tomei café (que é bom evitar porque me deixa meio ansioso), e a noite tomei banho morno/quente.

Domingo: Foi um dia onde durante a manhã correu tudo de boa, dai recebi a visita de um tio meu, estive meio na defensiva com ele no começo, pois ele é meio cheio de ''piadas'', ou palavras fora de hora, enfim, mas depois até que socializei com ele de forma tranquila. Minhas primas vieram pra cá, e passaram a tarde conosco. A parte ruim desse dia foi que o pessoal ficou bebendo, e eu não fiquei muito contente, pois bebida sempre me remete a momentos ruins do meu passado, dai fiquei meio quieto, e ainda começaram a falar de outras pessoas da família, dai comecei a novamente me sentir pra baixo igual a um tempo atrás. Bom, dai fiquei no meu quarto até a hora do almoço, dai fui comer, e no geral foi mais isso. Fiquei vendo TV com minha avó, e depois fiquei no meu quarto novamente. Minha prima foi lá pra me ver, dai ficamos conversando. Confesso que foi difícil não olhar pro corpo dela, pois ela tem um belo corpo, enfim, óbvio que não fiquei fantasiando nem nada, mas meus olhos em certos momentos olhavam automaticamente pro corpo dela, creio que ela até percebeu. Minha mente inclusive chegou a jogar pensamentos sujos em relação a posição que minha prima tava deitada, chegou a imaginar cenas de eu e ela, obviamente cortei tais cenas assim que surgiram, mas foi difícil. Enfim, dai minha outra prima veio, e ficamos nós três conversando e tal. Dai minhas primas foram embora, e meu resto de domingo foi de boa e sem muitas novidades. Ah, e mais uma vez não tomei banho gelado, e foi um dia onde mantive o desleixo, pois comi chocolate, bebi café, e tomei refrigerante.

Segunda: Chegou a nossa querida segunda, que é amada por todos rs, brincadeiras a parte, segunda foi um dia onde estive meio inquieto pela manhã, creio que por inventar de ficar tomando banho morno/quente, enfim, voltei a jogar o tal jogo que tanto falo, que no caso é um jogo até famoso e pra criança, o Habbo Hotel, enfim jogava esse jogo em minha adolescência, e inclusive até a poucos dias estava a jogar, dai voltei a jogar na segunda, é até vergonhoso um homem de 22 anos jogando isso kk, mas enfim, voltei a jogar pra passar o tempo mesmo, inclusive voltei a jogar outro, que no caso é o haxball, que é tipo um jogo de botão, só que online. Dai fiquei jogando Habbo, e ao entrar, fiquei procurando pra ver se achava a minha ex namorada virtual de lá, mas ela cumpriu a promessa, e parou de jogar mesmo, depois de eu vacilar com ela ano passado, enfim, mas voltando ao tema principal, procurei pra ver se achava amigas antigas, mas a maioria ta sem entrar a um tempo, mesmo assim mandei pedido de amizade pra geral, enfim, dai almocei, e ao parar de jogar estive meio desfocado, enfim, notei que estava meio irritado, um pouco mais ansioso, e meio desatento, enfim, fiquei vendo tv, voltei a jogar habbo, dai voltei a ficar vendo TV com minha avó, ela gosta de ver novela, dai pediu pra eu por numa novela, e acabei que assisti com ela, é uma novela antiga, teve uma cena que a mulher tava na banheira, não mostrava nada demais, mas achei estranho uma novela de 12 anos ter essas coisas, pois além disso, teve uma cena lá que o cara ia beijar uma mulher, e por sorte tal mulher foi ajudada por outra e conseguiu se livrar, enfim, e a noite dei mais uma jogada e no geral foi isso. Tive momentos de stress com a minha mãe, pra variar. Ao voltar a jogar tal jogo me deu um certo medo, e um sentimento de angustia no coração, pois foi nesse jogo que no início de 2019 eu joguei um belo reboot fora, pois fui na onda da minha ex, e acabei conversando o que não devia com ela e quando ví tava voltando a velha vida, enfim, dai fiquei com certo medo dessas coisas ocorrerem novamente, só que a diferença é que eu voltei dessa vez não pra falar ou fazer coisa errada, e sim pra no máximo ter amizades novas, conversar e passar o tempo com o jogo. Fiquei vendo o pessoal do jogo conversando e uns até discutindo e tal, e uns até em casal, e no mais foi isso. E por mais um dia não tomei banho gelado, e foi um dia onde estive desregrado, pois segui tomando refri e café.

Terça: Até que enfim chegamos ao dia de ontem né pessoal? Se você leu até aqui parabéns guerreiro, confesso que escrevi demais kk. Bom, meu dia ontem foi assim, acordei cedo, e esses dias no geral tenho acordado cedo mesmo, dai passeei com meu cachorro, regressei pra casa, e no geral foi isso. Estive meio ansioso durante a manhã, não sei se pelo banho, por jogar, ou pela alimentação, mas enfim, durante a manhã tomei café da manhã, e sim, mais uma vez tive um dia desregrado tomando café e refri, enfim dai joguei habbo, ví noticias sobre o corona vírus, almocei com o pessoal, e a tarde fiquei com a minha avó vendo TV. Vimos Chaves, e as novelas que ela gosta. Teve algumas cenas de tais novelas que preferi fechar os olhos e evitar ver, nada de P em si, mas preferi me prevenir. Esses dias vi novelas da globo, e record, mas mantive cuidado. No fim da tarde meu tio veio buscar minha avó, e dai no geral foi isso. Mais uma vez não tomei banho gelado, e foi uma noite onde estive ansioso e meio triste.

Quarta: Já hoje meu dia começou após um dos sonhos eróticos mais reais da minha vida. Em tal sonho eu recaia após praticar M, inclusive no sonho eu estava pensando em minha mãe (que desagradável), enfim, no sonho dava pra sentir o prazer de ter O e depois ainda no sonho eu pensava em como relatar aqui no fórum, cara foi tudo muito real. Passeei com meu cachorro, dai tomei um bom café da manhã, mas me mantive desregrado tomando café e no almoço tomando refrigerante, enfim, joguei habbo, fiquei jogando um jogo de labirinto lá pra passar o tempo, dai fiquei ouvindo umas músicas de Rock antigo, depois escutei Linkin Park, enfim, dai enquanto estive jogando, chegou uma mina no lugar onde eu tava, pra ir no labirinto, mas só de ter aquela figura feminina no jogo, do nada tive uma ereção espontânea, é engraçado como qualquer presença feminina, seja num jogo, ou até mesmo na vida real, dependendo da situação causa esse tipo de ereção espontânea, creio que é devido a retenção seminal, tendo em vista que minha última polução noturna se deu por volta do início desse ano. Enfim, nem falei com tal garota, e esperei ela ir embora pra eu seguir jogando no labirinto. Almocei e durante a tarde vi TV. Hoje ocorreu uma coisa bem estranha. Meu dia inteiro foi um dia onde estive com a sensibilidade peniana lá no alto, e com muita vontade de ter O, enfim, e com isso a tarde eu estava deitado vendo TV, dai deitei de outro jeito pra seguir vendo tv e comecei a sentir uma vontade muito forte de ter O, e a vontade só aumentava, comecei a ter ereção espontânea e foi aumentando a vontade, e de verdade, pensei que ia ter um O ali mesmo, mas me levantei do sofá pra tomar um ar e ver se aquilo parava e parou. Enfim, meu resto de tarde foi parado, e ví o filme da sessão da tarde ''17 outra vez'', filme bem de boa, mas com umas cenas meio estranhas, mas levei de letra, e não foram cenas que me serviram de gatilho. Os vizinhos hoje fizeram bastante barulho principalmente no período da tarde, e hoje reclamei bem alto, inclusive até bati a porta daqui de casa com raiva.  Hoje agora no fim da tarde voltei a tomar um belo banho gelado, e já notei uma tranquilidade bem maior. Jantei, e no mais foi isso.



Foram dias ''estranhos'', teve momentos que minha mente até jogou pensamentos sugerindo que eu recaísse, e obviamente não dei ouvidos. Acordei bem cedo na maioria desses dias, cedo mesmo, inclusive hoje acordei 4 e pouco, e esses dias tinha acordado nessa faixa de horário também. Sobre o jogo, vou ir jogando, mas se ver que não ta me fazendo bem, eu corto. Um forte abraço a todos, e sou grato a Deus por me dar forças pra seguir firme. Tmj pessoal.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/5/2020, 11:36
Fala aí meu caríssimo End !!!

Maravilha ver que está tudo bem contigo. Quando estamos em família acabamos esquecendo os hábitos saudáveis, mas é bom relaxar de vez em quando, aproveitar o momento e tal. Essa parada com a tua prima eu sei como é, eu particularmente não tenho muitas primas gatas então eu tô mais safe kkkkk Mas uma vez eu viajei para encontrar a família em outro estado e lá tinha uma prima minha bem bonita, acabei sentindo muita atração por ela e tal, até rolou um beijos. É complicado essa parada, hoje eu não faria mais esse tipo de coisa, tem gente que acha normal e eu também achava, mas hoje eu tenho uma visão diferente. Enfim, que bom que depois elas foram embora e você pode ficar em paz kkkk

Eu posso imaginar o quanto tá sendo difícil esse tempo sem O para você, já faz muito tempo que você não tem uma polução noturna e tal. Eu tive uma a não muito tempo e já tô na vontade de novo kkkkk acredito que seja efeito da quarentena também, muito tempo em casa e com tédio.

Nunca curti muito Habbo, a única coisa que eu sei é que tem que ter cuidado com quem está por trás do jogador, nem sempre ele é quem diz ser.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/5/2020, 18:52
Honrado End, minhas saudações por buscar sempre uma rotina regrada em meio à sua (nossa) situação pessoal e ao contexto que vivemos.

Identifico-me com situações do seu relato, e percebo bem o que você deve ter passado. Sobre uma já andamos comentando bastante, os gatilhos na mídia. Aqui em casa, já devo ter contado, a mesa fica diante da sala, bem diante da TV, que fica ligada quase o tempo todo, minha mãe (e às vezes meu pai) assiste inclusive a todas as novelas possíveis, exigindo de mim intensa disciplina, inclusive porque algumas personalidades sempre me chamaram muito a atenção, e algumas delas estão no ar nem que seja em reprises. Que você seja forte para encarar.

Quanto à sua prima, sei muito bem o que é isto... Tenho algumas parentes de razoável beleza, uma delas uma prima (hoje casada) diante da qual já tive ereções visíveis até em fotografias, destruí-as só de vergonha e nem gosto muito de me lembrar. Pior foi quando dormimos no mesmo quarto, em camas separadas (eu com 15, ela com 13 e já uma moça bastante atraente) e tive uma polução noturna sonhando com ela. Uma das piores noites de minha vida, Deus queira que ninguém jamais tenha percebido.

A respeito de fantasiar com sua mãe, infelizmente ando tendo sonhos eróticos com a minha, com direito a poluções, apesar de ser totalmente contra o incesto. Ainda bem que não tem mais acontecido, é uma das piores sensações possíveis a um homem, já quis assassinar minha mãe depois, com vergonha de olhar para ela. Creio que é mais um dos efeitos colaterais de um dia termos nos rendido a esta desgraça chamada pornografia.

Que você continue forte. Meus cumprimentos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/5/2020, 22:14
Boa noite End,

Parabéns por mais esses dias limpos!

Confesso que fiquei com preguiça de ler o relato, mas o li inteiro kkkkkkkkk.

Geralmente quando estou em situações de interação social, acabo ficando desleixado em algumas coisas também, pois fico mais relaxado, nesse sentido a quarentena está me ajudando, comecei a me alimentar melhor, não consumir álcool, dormir melhor, etc. O problema é que quando acabar a quarentena eu provavelmente voltarei ao hábito de beber, mas não sei se isso é um problema de personalidade meu (já que as vezes me importo muito com o julgamento alheio) ou eu sou assim mesmo e não teria que mudar já que me sinto bem dessa maneira. Mesmo assim, irei me esforçar pra manter os hábitos saudáveis após a quarentena, pelo menos em questão de alimentação e sono. Quero também começar a praticar exercícios físicos regularmente.

Eu jogava muito Habbo quando era menor também, era bem divertido e gastava minha mesada as vzs kkkkkkkkkkkk. Acabei descobrindo depois de alguns anos sem jogar que fui hackeado e ai nem procurei entrar mais.

Esses dias onde surge essa vontade imensa de ter O são bem difíceis mesmo, mas que bom que conseguiu segurar, também faço isso de sair do local para afastar os pensamentos.

Continue lutando, fico muito feliz com seus relatos de batalhas vencidas!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/5/2020, 10:01
Peter Parker escreveu:Fala aí meu caríssimo End !!!

Maravilha ver que está tudo bem contigo. Quando estamos em família acabamos esquecendo os hábitos saudáveis, mas é bom relaxar de vez em quando, aproveitar o momento e tal. Essa parada com a tua prima eu sei como é, eu particularmente não tenho muitas primas gatas então eu tô mais safe kkkkk Mas uma vez eu viajei para encontrar a família em outro estado e lá tinha uma prima minha bem bonita, acabei sentindo muita atração por ela e tal, até rolou um beijos. É complicado essa parada, hoje eu não faria mais esse tipo de coisa, tem gente que acha normal e eu também achava, mas hoje eu tenho uma visão diferente. Enfim, que bom que depois elas foram embora e você pode ficar em paz kkkk

Eu posso imaginar o quanto tá sendo difícil esse tempo sem O para você, já faz muito tempo que você não tem uma polução noturna e tal. Eu tive uma a não muito tempo e já tô na vontade de novo kkkkk acredito que seja efeito da quarentena também, muito tempo em casa e com tédio.

Nunca curti muito Habbo, a única coisa que eu sei é que tem que ter cuidado com quem está por trás do jogador, nem sempre ele é quem diz ser.

Grande abraço !

Fala grande Peter, bom dia. Pois é amigo, eu no caso tenho bastante primas bonitas, dai é bem complicado, mas sigo buscando manter a disciplina e controlar a minha mente para evitar pensamentos errados. Sobre a questão de estar a muito tempo sem ter O, pois é amigo, minha última polução noturna foi em janeiro se eu não me engano, ou seja, bastante tempo mesmo. Sobre o Habbo, realmente amigo, é um jogo cheio de mentiras e ilusões. Um forte abraço bro, e obrigado pela visita.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/5/2020, 10:15
Justiceiro do Sertão escreveu: Honrado End, minhas saudações por buscar sempre uma rotina regrada em meio à sua (nossa) situação pessoal e ao contexto que vivemos.

Identifico-me com situações do seu relato, e percebo bem o que você deve ter passado. Sobre uma já andamos comentando bastante, os gatilhos na mídia. Aqui em casa, já devo ter contado, a mesa fica diante da sala, bem diante da TV, que fica ligada quase o tempo todo, minha mãe (e às vezes meu pai) assiste inclusive a todas as novelas possíveis, exigindo de mim intensa disciplina, inclusive porque algumas personalidades sempre me chamaram muito a atenção, e algumas delas estão no ar nem que seja em reprises. Que você seja forte para encarar.

Quanto à sua prima, sei muito bem o que é isto... Tenho algumas parentes de razoável beleza, uma delas uma prima (hoje casada) diante da qual já tive ereções visíveis até em fotografias, destruí-as só de vergonha e nem gosto muito de me lembrar. Pior foi quando dormimos no mesmo quarto, em camas separadas (eu com 15, ela com 13 e já uma moça bastante atraente) e tive uma polução noturna sonhando com ela. Uma das piores noites de minha vida, Deus queira que ninguém jamais tenha percebido.

A respeito de fantasiar com sua mãe, infelizmente ando tendo sonhos eróticos com a minha, com direito a poluções, apesar de ser totalmente contra o incesto. Ainda bem que não tem mais acontecido, é uma das piores sensações possíveis a um homem, já quis assassinar minha mãe depois, com vergonha de olhar para ela. Creio que é mais um dos efeitos colaterais de um dia termos nos rendido a esta desgraça chamada pornografia.

Que você continue forte. Meus cumprimentos.

Fala grande Justiceiro, bom dia. Pois é amigo, é complicado esse mundo em que vivemos, as pessoas tem usado a erotização em tudo hoje em dia, até com desenhos a gente tem que ficar esperto, pois qualquer vacilo e aparece algum gatilho. Desejo que você seja forte pra encarar também, fácil não é, mas graças a Deus o que importa é que estamos conseguindo vencer. Sobre a questão da minha prima, pois é, eu tenho bastante prima bonita, então quando as vejo, tenho que sempre ter cuidado pra não pensar coisa errada, e sobre a situação com a sua prima, espero que ninguém tenha percebido mesmo. Sobre essa questão de fantasiar com a mãe, eu lembro que na adolescência, eu cheguei a ter um sonho desse tipo com minha mãe, só que como eu estava no vício, eu achava aquilo tudo uma grande brincadeira, lembro até que comentei com uns amigos sobre tal sonho, achando aquilo tudo normal, enfim, já hoje em dia, ter esses sonhos pra mim é algo que eu lamento quando os tenho, pois jamais faria isso com minha mãe, enfim, e sobre a situação em que você sonhou com a sua mãe, meu desejo é que não volte a ter esses sonhos, pois é realmente desagradável isso. Que você também continue forte, um grande abraço guerreiro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/5/2020, 10:27
Toon escreveu:Boa noite End,

Parabéns por mais esses dias limpos!

Confesso que fiquei com preguiça de ler o relato, mas o li inteiro kkkkkkkkk.

Geralmente quando estou em situações de interação social, acabo ficando desleixado em algumas coisas também, pois fico mais relaxado, nesse sentido a quarentena está me ajudando, comecei a me alimentar melhor, não consumir álcool, dormir melhor, etc. O problema é que quando acabar a quarentena eu provavelmente voltarei ao hábito de beber, mas não sei se isso é um problema de personalidade meu (já que as vezes me importo muito com o julgamento alheio) ou eu sou assim mesmo e não teria que mudar já que me sinto bem dessa maneira. Mesmo assim, irei me esforçar pra manter os hábitos saudáveis após a quarentena, pelo menos em questão de alimentação e sono. Quero também começar a praticar exercícios físicos regularmente.

Eu jogava muito Habbo quando era menor também, era bem divertido e gastava minha mesada as vzs kkkkkkkkkkkk. Acabei descobrindo depois de alguns anos sem jogar que fui hackeado e ai nem procurei entrar mais.

Esses dias onde surge essa vontade imensa de ter O são bem difíceis mesmo, mas que bom que conseguiu segurar, também faço isso de sair do local para afastar os pensamentos.

Continue lutando, fico muito feliz com seus relatos de batalhas vencidas!

Fala Toon, bom dia amigo. Obrigado pela força bro. KKK, sobre a preguiça de ler o relato, eu entendo, eu as vezes tenho preguiça até de relatar, então compreendo, você ter de ler. Pois é, eu costumo ficar mais desleixado quando tem visita aqui também, me alimento de forma não tão saudável e tal, e sobre você se importar com o julgamento alheio, não ligue pra isso, pois se a gente se importar com o que vão pensar da gente, a gente nem vive, pois cada pessoa tem uma maneira diferente de pensar, e é impossível agradar a todos, então só beba se você estiver realmente com vontade, e não por pressão. A prática de exercícios é ótima, eu enquanto estive na academia estava gostando, mas desde que a academia parou por conta da quarentena, confesso que nem fiz mais exercícios. Sobre o Habbo, eu jogava desde 2011, dai fiquei entre indas e vindas, e voltei a jogar dias atrás, mas já parei de novo, e relatarei os motivos no meu post a seguir. E sobre ser hackeado, eu lembro que a uns anos atrás eu fui hackeado no Habbo também, eu cai naquela história de moedas grátis, e quando vi tava sendo hackeado kk. Sobre a vontade de ter O, pois é, o melhor é sair do local pra dar uma respirada, pois tudo que a gente fizer pra evitar o pior é válido. Obrigado pela torcida meu amigo, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/5/2020, 11:30
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Bom, vou dar uma relatada de como foram meus dias. Sou grato a Deus por seguir firme na luta.

Quinta Feira: Bom, minha quinta feira foi normal, segui a rotina de dias atrás, joguei Habbo, Haxball, fiquei na net, vi tv, e no geral foi isso. Momentos de stress eu tive ao longo do dia, e no geral foi isso

Sexta Feira: Já minha sexta, começou mais movimentada. Fui ao médico com meu pai de manhã, pra ele fazer um exame, enfim, dai notei uma certa timidez quando eu estava na sala de espera, noto que dependendo da situação, quando fico em lugares pequenos, tipo salas e etc, com pessoas desconhecidas, eu fico meio tímido, creio que é da minha personalidade mesmo. Enfim, dai meu pai fez o exame, e ficamos aguardando tudo ficar pronto. Nesse local, tinha algumas mulheres bonitas, a maioria acompanhada de seus companheiros, busquei manter a disciplina e não olhar pra elas, primeiramente por respeito, e também pra evitar pensamentos. Meus olhos em alguns momentos até olharam pra algumas, mas no geral consegui até que ir bem. Não é fácil evitar olhar pra mulheres e tal, até porque como estou a um bom tempo sem ter O, a atração por elas só tem aumentado, e a vontade de ter algo real também, mas é bom buscar sempre controlar os desejos, pois exercitar o auto controle é sempre válido. Sai de lá com meu pai, passamos numa padaria, dai teve uma situação em que ele fez um pedido, a moça não entendeu e tal, e eu como tava naquela faixa de distância exigida pela padaria, não pude estar do lado dele, dai fui meio omisso pois poderia ter falado de onde eu estava o que meu pai queria, mas como fui omisso, não pude ajudar ele na hora de fazer o pedido, e acabou que ele levou outro produto. Não gosto de ser omisso, quando tem alguma situação em que eu deixo de agir, eu fico frustrado depois. Tenho alguns pontos a melhorar, pois as vezes ligo demais pro que vão pensar, ou as vezes por conta de timidez deixo de agir. Enfim, chegando em casa tive que sair de novo pra resolver umas coisas, dai só depois cheguei, almocei e fiquei de boa. Dai entrei no Habbo, fiquei jogando labirinto e tal, dai teve uma fase do jogo que entrou uma mina no lugar onde eu estava, e o visual que a mina estava usando me remeteu a uma mina que eu conversa em 2017, e a lembrança não é muito boa, pois tal mina que eu conversava naquela época, foi uma mina onde eu só falava coisas que nem vale a pena comentar, enfim, dai quando vi a guria com o visual parecido com a mina de 2017, confesso que meu coração meio que acelerou com uma mistura de medo, ansiedade e até uma vontade de falar com ela, entretanto fiz o que era mais prudente, tirei os olhos da tela do PC, deixei a mina passar a fase do labirinto, e só depois voltei a jogar só pra não ter contato e evitar algo ruim. Depois desse susto, vi que não valeria mais a pena jogar esse jogo, pois esse jogo era um jogo em que eu jogava em tempos de queda, e desse jogo eu não tiraria nenhum proveito, pois a maioria do pessoal joga esse jogo com o intuito de fazer coisas não muito agradáveis, então estive decidido a parar de jogar. Bom, dai minha mãe chegou do serviço, eu dei uma socializada com ela e com meu pai, e deixei o PC hibernando. Dai quando voltei, segui jogando habbo, e mandei solicitação de amizade pra uma mina que creio que é fake da minha ex, e mandei pro cara que ela ta namorando também, dai depois de muito insistir, eles aceitaram, dai fui onde eles tavam, e após falar com eles e até afirmar que ela era a fake da minha ex, ao falar com o namorado dela, ele me confirmou umas coisas também, dizendo que ela mentiu na questão de onde morava, pois falava pra ele que era de um estado, só que ele ao pesquisar viu que ela era justamente do estado que eu falei que ela era, só aumentando minha suspeita de que realmente ela é a minha ex em outra conta. Enfim, dai depois de perder meu tempo falando besteiras com ela e o cara, o que eu pude concluir de tudo isso é que o Habbo realmente é uma grande mentira, assim como o grande Peter Parker aqui do fórum me disse, não da pra confiar num jogo onde a gente não sabe em quem ta por trás. Ou seja, jogar aquilo é uma perca de tempo por dois motivos, primeiro que é um jogo cheio de mentiras, e segundo pois um rebooter tem que focar em coisas que façam bem pra ele, e não coisas que sejam prejudiciais, então parei de jogar habbo oficialmente, pois além de ser um jogo perigoso, eu notei que estava ficando mais desfocado e ansioso ao jogar, e sem contar que jogava sempre com medo de acontecer alguma coisa que me levasse a cair, então pra que seguir jogando aquilo? Coloco o Habbo a partir de hoje como algo do passado. Meu resto de noite foi de boa e sem novidades.

Sábado: Já meu sábado, foi um dia praticamente todo perdido, pois eu fiquei quase o tempo todo configurando meus aparelhos eletrônicos, e dei uma limpada na casa. Me estressei com os vizinhos, e até cheguei a reclamar, não sei se ouviram. Enfim, dei uma excluída em uns contatos tanto no Facebook, como no WhatsApp, e no geral foi isso. Tem umas minas no meu Facebook que tem umas fotos meio decotadas e tal, mas não serviu nem como fantasia e nem como gatilho pra mim. Foi um dia onde fui dormir mais tarde que o habitual.

Domingo: Já meu domingo, começou após dormir bem, tomei café, dei uma socializada com meus pais, vi TV, e depois segui socializando com meus pais. Tive alguns momentos de stress com minha mãe, e preferi ficar no meu quarto de tarde, pois meus pais começaram a beber, e eu não curto muito quando eles bebem, pois as vezes dá umas discussões e tal. Fiquei a tarde quase toda vendo lives de jogos de futebol e meu domingo foi mais isso mesmo. Vi uma parte do filme do Homem Aranha, e foi isso. Ainda tive outros momentos de stress com minha mãe, e no geral foi isso.


Voltei com o hábito do banho gelado, e to comendo um pouco melhor que nos dias em que tinha visita aqui. O banho gelado é de fundamental importância, noto que ele me ajuda demais tanto na questão de relaxar o corpo, como na questão do sono. Segui fugindo de gatilhos, e segui combatendo maus pensamentos quando eles apareceram, esses dias tem aparecido bastante pensamentos, mas graças a Deus sigo combatendo. Sou grato a Deus por seguir limpo, e no geral é isso pessoal. Um boa dia a todos vocês.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/5/2020, 01:51
Olá meu nobre, é muito bom ver que você esta melhorando e tomando atitudes sabias, fico feliz por você estar melhorando sua personalidade e por você estar sendo alguém melhor, isso é algo muito bom nesse momento, te desejo muito sucesso e continue firme.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/5/2020, 16:40
Dante Auditore escreveu:
Olá meu nobre, é muito bom ver que você esta melhorando e tomando atitudes sabias, fico feliz por você estar melhorando sua personalidade e por você estar sendo alguém melhor, isso é algo muito bom nesse momento, te desejo muito sucesso e continue firme.

Forte Abraço  

Fala grande Dante, boa tarde, valeu pelas palavras e pela força amigo. Um abraço e desejo sucesso pra você também. Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos