Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 13:27
Zyzz escreveu:Noss amigo Lutador com Cristo falou tudo, você consegue  sair desse ciclo de recaídas. Foram quase 300 dias,  ainda tem muito beneficío aí com você.

Vamos que vamos, campeão.

Um grande abraço!

Fala amigo, obrigado pela visita e pelo incentivo, que Deus abençoe você. Um abraco e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 13:38
RosseauStrong escreveu:Velho, é totalmente lamentável quando se está no pódio aos mais de 200 dias e se tem uma recaída. Porque a quantidade de energia liberada é muito grande e você começa a ter uma sensação estranha, como se fosse a primeiro o contato com a PMO.

Como os amigos dissem acima, End. Você possui muitos beneficios em seu corpo, ainda dar para seguir juntos na batalha. Saiba que toda comunidade do Fórum está te apoiando nessa luta, incluindo eu, pois estou junto contigo nessa, meu amigo.

Um forte abraço, meu boinador.

Fala querido boinador, boa tarde. Pois é, a luta é muito difícil, por isso não podemos dar mole, senão o vício nos dá uma rasteira, assim como aconteceu comigo nessas últimas quedas. Muito obrigado pelas palavras e pela força amigo, torço para que vocé também alcançe seus objetivos. Um forte abraço, fica com Deus e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 13:51
Justiceiro do Sertão escreveu:Colega End, lamento por suas quedas. Já vivi muitas vezes isso pelo que você está passando e posso bem imaginar como deve estar se sentindo. Pois levante-se e siga em novo desafio. Estou na torcida por você.

Um abraço.

Fala Justiceiro, boa tarde. Pois é, realmente recair é algo horrivel, aquela sensacão de não ter controle sobre as vontades e ações, aquela culpa, enfim, nada disso é bom, bom é estar limpo, infelizmente joguei fora o reboot mais longo que consegui, mas enfim, bola pra frente, obrigado pela força e apoio e pela torcida por mim, um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 14:16
HarveySpecter escreveu:Saudações, nobre End!

Deserto não é lugar de morada meu amigo, é lugar apenas de passagem. Acredite, logo mais você voltará a sua antiga marca.

Um abraço.

Fala meu amigo, obrigado pelas palavras e por torcer por mim. Saiba que torço por você também. Forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 14:58
Fala amigos, boa tarde. Meus dias pós queda tem sido desafiadores, sigo fugindo de gatilhos, entretanto pensamentos de P, recordações de vídeos de P e etc tem me atormentado, sigo combatendo tudo graças a Deus, mas não tem sido fácil. Domingo inclusive, minha mente jogou uma lembrança tão forte de um vídeo que vi na sexta feira, que meu orgão chegou a se mexer. Hoje inclusive, quando eu estava começando a responder o pessoal aqui no fórum, minha mente jogou pensamentos de P e vontade de recair tão forte, que meu orgão novamente se mexeu, realmente não está sendo fácil, e sou grato a Deus por estar resistindo. Tenho tomado cuidado com o que vejo, tenho visto programas de esporte, culinária, ou até mesmo jornal, filme eu vi um hoje com meu pai, mas um filme bem de boa do Jackie Chan. Hoje quando meu pai estava pra sair, eu estava vendo o desenho do Mr Bean, acredita que até esse desenho é algo pra se ter cuidado? Estava vendo um episódio, dai ele foi comprar um trailer, e o cara foi mostrar o trailer pra ele e tinha uma banheira com 2 mulheres dentro, mulheres bem vulgares sabe, não entendo o intuito de botar isso em desenho, mas enfim, perdi até o animo de ver tal desenho, mas enfim, não mostrou nada demais, mas só o fato de ter duas mulheres numa banheira meio que chamando ele pra lá, me fez ver que até com esse desenho preciso ter cuidado. Hoje teve uma hora que minha mente jogou pensamento, e eu numa medida de fazer parar tal pensamento, cheguei até a falar num tom elevado pra tal pensamento parar, e graças a Deus funcionou. Vi patrulha do consumidor também, sigo com receio de ver programas que tenham mulheres bonitas, até posso ver se for um programa limpo, mas sempre fico com medo de ter algo errado, mesmo em coisa livre pra todos os públicos. Noites de sono tem sido ruins, ontem e hoje acordei no meio da madrugada pra urinar, coisas que quando eu estava limpo, aconteciam com menos frequência. Inclusive ando bem ansioso no período da noite, ontem tal ansiedade foi devido a um sonho com um amigo meu que se matou, dai fiquei com aquela impressão ruim e tal, eu não sei lidar com essa questão da morte. Enfim, estresses eu sigo tendo, domingo fui num mercadinho e achei a atendente bonita e tal, a mente até jogou maus pensamentos, mas busquei repreender e mudar tais pensamentos. Busquei desviar o olhar enquanto estive na rua e no mais creio que foi isso pessoal. Fui ver se minha academia tinha aberto, mas segue fechada ainda. No geral é isso pessoal. Jamais sequer cogitem recair, pois é muito chato ter que começar tudo do zero, experiência própria. Abraço a todos.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 15:59
Fala End,

Recomeçar é sempre muito complicado mas é muito melhor passar por esse desconforto do recomeço do que o desconforto das recaídas. É complicado quando os desenhos apelam para esse nível, é chato e fica aquela impressão de que "nem um desenho eu posso assistir em paz".

Continue firme, End.

Esse recomeço vai exigir bastante força, coragem, disciplina da sua parte.

Fique com Deus! TMJ!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2020, 10:03
Zyzz escreveu:Fala End,

Recomeçar é sempre muito complicado mas é muito melhor passar por esse desconforto do recomeço do que o desconforto das recaídas. É complicado quando os desenhos apelam para esse nível, é chato e fica aquela  impressão de que "nem um desenho eu posso assistir em paz".

Continue firme, End.

Esse recomeço vai exigir bastante força, coragem, disciplina  da sua parte.

Fique com Deus! TMJ!

Fala Zyzz, pois é, o cuidado tem que ser redobrado mesmo, mas se Deus quiser tudo vai dar certo. Um forte abraço e valeu pela visita amigo. Tmj e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2020, 10:44
Fala pessoal, beleza? Ontem meu resto de dia foi de boa, segui cuidadoso e etc. Ví futebol, vi live de PES e patrulha do consumidor, na live de PES inclusive fiquei cismado com uma marca que patrocina o time do Aston Villa, pois achei o simbolo meio esquisito, inclusive acabei de pesquisar aqui, o marca no caso é a marca Kappa, que tem um homem e uma mulher um de costas pro outro, parece até a letra M, vi o logo agora aqui de forma mais ampla no google, e não é nada demais, só meio estranho pois a mente pode jogar duplo sentido em tal simbolo, a mulher tem até seios e tal, como é um simbolo preto, não mostra nada de errado em si, mas mesmo assim fico cismado, pois qualquer coisa que de alguma forma remeta ou traga nudez ou algo assim, eu fico receoso. Falando em nudez, ontem tava passando o comercial do programa "Largados e Pelados", programa que já ví e é de boa pois é um programa de sobrevivência e eles tapam as partes intimas com tarja e tal, enfim, dai ao passar o comercial, fechei os olhos, dai teve uma hora que abri, e não vi nada demais, mas mesmo assim a mente fica enxendo a paciência, mesmo eu sabendo que o programa é de boa. Enfim, a mente jogou maus pensamentos e segui combatendo. Hoje ví uma entrevista antiga do Vampeta, nessa entrevista ele conta histórias dos tempos de jogador e etc, dai conta algumas bobagens e tal, nada que me afetasse, inclusive quando ele falou pros jornalistas que ia contar uma história mais "pesada", adiantei o vídeo pra não ouvir a história. No mais sigo combatendo maus pensamentos, sigo me estressando, e no mais creio ser isso. Sigo com ansiedade a noite, mas sei que tenho enfrentar tais problemas até porque foi eu que tomei a decisão errada de falhar. Agora só porque fui pesquisar o simbolo da marca Kappa pra saber o nome e digitar aqui, minha mente ta querendo dizer que eu vi algo de errado, sendo que a marca não tem.nada demais como eu ja disse. Enfim, lidar com as paranóias da mente é mais um fardo a ser carregado. Bom dia a todos, sigamos na luta.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2020, 12:18
Saudações, End!

Continue lutando contra a sua mente, não abra mão do seu autocontrole, você sabe do que ela é capaz, e mais do que isso, você sabe do que você é capaz... E todos nós aqui sabemos que você é capaz de passar por cima de todos esses pensamentos.

Estou contigo.

Um abraço.



_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2020, 13:08
Opa End,

Concordo com o nosso amigo Harvey, siga o que ele está dizendo.

Um grande abraço, amigo. TMJ!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2020, 14:03
Fala querido End, bom te ver lutando irmão, você é o melhor em fugir de gatilhos, me ensina muitas coisas, vamos juntos vencer esse vício, Deus abençoe você.

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2020, 18:40
Olá magnificentíssimo End !!!

Imagino o sentimento de frustração que você enfrentou com a recaída. Mas como nossos companheiros disseram, esse momento não anula a sua árdua e vitoriosa conquista. Tenho certeza que todo o tempo limpo não foi perdido, você aprendeu muito e saberá como agir agora, só precisa de um momento para colocar a cabeça no lugar, então fique em paz porque todos nós estamos propensos a errar.

Sei que você é um legítimo vencedor meu amigo, estamos juntos nessa luta.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/7/2020, 22:15
Obrigado meus amigos, pelas mensagens, e por sempre buscarem me incentivar. Não sei se aquele End forte que conseguia vencer gatilhos e etc ainda existe, agora sou um fraco que sempre cede aos desejos. Hoje tava aguentando até um período da tarde, depois cedi e me afundei no vício de forma mais decadente ainda, é amigos, a cada vez eu me afundo mais, to cansado sabe? Eu tenho uns pensamentos que seria bom eu entrar em coma e acordar depois dos 90 dias, só pra acordar e já ter completado os 90 dias e não passar por todo o processo de novo. É triste gente, estar bem, estar a mais de 6 meses limpo e jogar tudo fora, é muito errado. Eu fico lembrando de quando eu estava limpo, poxa, eu sentia paz, me sentia bem comigo mesmo, entrava aqui com a consciência limpa e tentava dar conselho e ser exemplo, já hoje sou um pedaço de lixo, um verme que não é exemplo pra ninguém. Agora vou ter que aguentar noites sem dormir, ansiedade, coisas ruins acontecendo em minha vida, e tudo de negativo, simplesmente por eu fazer escolhas erradas. Jamais recaiam, jamais, quando a vontade vier, leiam isso, e lembrem de como é ruim a sensação pós queda. Digo pra vocês, o prazer não está no vício, e sim em viver longe dele. Abraço pessoal, até algum dia, e se eu não voltar, lembrem-se não é só completar 90 dias e relaxar não. O reboot é pra vida toda, a disciplina e foco tem que se manter para sempre. Jamais voltem pro vício, pelo contrário, saiam do vício e foquem em se manter limpos. Falooooooooooooooooooooooooooooooooou. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/7/2020, 11:42
Realmente é foda End, quando se passa dos 90 dias longe da PMO tomar de cara com uma recaída. 

Eu já passei por isso e sei como é a situação. Quando se está no pódio, pensa que já está curado ou preparado para enfrentar qualquer fissura, mas muito pelo contrário. Lá no fundo da mente, sabe que ainda possui um vício, pois mesmo as conexões neurais das fissuras estando fraca, ela ainda está contida na sua mente.

Se você ativar um pequeno gatilho, mesmo nos 180 dias longe da PMO, esse desejo é reativado pela PMO novamente! Falo isso por experiência, porque isso é real, cara.

Mas isso não significa que não pode alcançar o pódio novamente, visto que tens uma quantidade enorme de beneficios. E coloque na sua cabeça, irmão: você é bem maior do que uma recaída. Tem caras lutando até hoje para se livrar do vício.

Não sei se você lembra do XikuGuarana, o cara estava aqui desde 2015 lutando, passou anos caindo e caindo. Quando chegou em 2018/19 alcançou o pleno sucesso longe da PMO.

Você tem facilidade para fazer um bom Reboot, meu boinador! Pode ter certeza, incluindo que a galera desse Fórum tem você como referência.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/7/2020, 12:28
Fala meu amigo, realmente é muito difícil voltar a ficar limpo, hoje fracassei de novo e novamente zerei o contador. Valeu pela força amigo, que Deus me ajude, pois to a cada vez me destruindo mais.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/7/2020, 13:04
Fala End,

Também compartilho do mesmo pensamento que o Boinador.

É realmente muito difícil se reerguer depois de uma quantidade consideram de dias. Mas o que não podemos fazer é aceitar tal situação a ponto de dizer para nós mesmos que "não tem mais jeito", sempre tem jeito, por mais que seja difícil. Se chegarmos a esse ponto, é aí que o vício ganha de nós, não podemos em hipótese alguma deixar com que isso aconteça.

Talvez não seja mais possível continuar com reboot da maneira como você estava fazendo, talvez vai ter que mudar alguma coisa, adicionar alguma atividade, tomar alguma medida mais radical É bom definir um rumo para onde você que ir, pode ajudar nesse recomeço ( isso serve para mim também), se temos um motivo muito forte para fazer tal coisa, é muito difícil acontecer um recaída. Um motivo que faça seu coração arder.

Estamos juntos nessa luta amigão! Tente ficar mais ativo no fórum lendo alguma história de sucesso, algum diário de alguém que se livrou do vício.
Um grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/7/2020, 15:05
Fala End, cara não desisti, sei que é muito prazeroso ficar longe do vício, mas não desistir também gera prazer, você conseguiu uma vez, conseguirá outra, não foque na quantidade de dias irmão, foque no hoje, já passei dos 90, mas não ligo pra isso, essa guerra vai até o último dia de vida, sei que posso cair, mas o importante é estar sempre lutando irmão, hoje você é jovem, os desejos estão esplodindo em vc, mais pra frente vai ser mais ameno continue lutando, não desista.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/7/2020, 07:47
Saudações, End.

Saiba que estamos em uma guerra e quem decidirá o vencedor só pode ser você!

Um grande abraço, meu amigo. Nessa luta, você não está sozinho.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/7/2020, 15:40
Fala aí magnificentíssimo End !!!

Meu amigo, lembre-se de QUEM VOCÊ É !!! Não deixe que o estado atual que você está vivendo seja a sua identidade, lembre-se: você pode ESTAR fraco, mas você É FORTE !!! Eu acredito em você cara, estamos juntos nessa !!!

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 14:30
Zyzz escreveu:Fala End,

Também compartilho do mesmo pensamento que o Boinador.  

É realmente muito difícil se reerguer depois de uma quantidade consideram de dias. Mas o que não podemos fazer é  aceitar tal situação a ponto de dizer para nós  mesmos que "não  tem mais jeito", sempre tem jeito, por mais que seja difícil.   Se chegarmos a esse ponto, é  aí que o  vício  ganha de nós, não podemos em hipótese alguma deixar com que isso aconteça.

Talvez não seja mais possível continuar com reboot da maneira como você estava fazendo, talvez vai ter que mudar alguma coisa, adicionar alguma atividade, tomar  alguma medida mais radical É bom definir um rumo para onde você  que ir, pode ajudar nesse recomeço ( isso serve para mim também), se temos um motivo muito forte para fazer tal coisa, é muito difícil acontecer um recaída. Um motivo que faça seu coração arder.  

Estamos juntos nessa luta amigão!  Tente ficar mais ativo  no fórum lendo alguma história de sucesso, algum diário de alguém que se livrou do vício.
Um grande abraço!

Fala Zyzz, boa tarde, valeu pelas dicas e pela força amigo, um abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 14:42
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, cara não desisti, sei que é muito prazeroso ficar longe do vício, mas não desistir também gera prazer, você conseguiu uma vez, conseguirá outra, não foque na quantidade de dias irmão, foque no hoje, já passei dos 90, mas não ligo pra isso, essa guerra vai até o último dia de vida, sei que posso cair, mas o importante é estar sempre lutando irmão, hoje você é jovem, os desejos estão esplodindo em vc, mais pra frente vai ser mais ameno continue lutando, não desista.

Fala meu irmão, muito obrigado pelo incentivo e por estar sempre me motivando. Você é merecedor de tudo que vem conquistando, desejo que você nunca mais recaia, e que siga a cada dia mais longe do vício. Um forte abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 14:51
RosseauStrong escreveu:Saudações, End.

Saiba que estamos em uma guerra e quem decidirá o vencedor só pode ser você!

Um grande abraço, meu amigo. Nessa luta, você não está sozinho.

Fala meu amigo, obrigado pelas palavras, que Deus abençoe você, um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 15:11
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo End !!!

Meu amigo, lembre-se de QUEM VOCÊ É !!! Não deixe que o estado atual que você está vivendo seja a sua identidade, lembre-se: você pode ESTAR fraco, mas você É FORTE !!! Eu acredito em você cara, estamos juntos nessa !!!

Grande abraço !

Fala meu amigo, obrigado pelas palavras, e por me incentivar a seguir lutando contra o vício. Você é merecedor de suas conquistas, desejo tudo de bom pra você. Um abraço, siga firme, e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 15:44
Fala meus amigos, boa tarde. Bom, já pra começar a falar sobre como estão meus dias, só tenho a lamentar a minha voz, que voltou a ficar zoada devido a recaída, tenho a lamentar também problemas intestinais e sono desregulado, enfim, maus pensamentos e lembranças de vídeos assistidos e tal seguem me atormentando, e sigo combatendo, sigo fugindo de gatilhos e tomando cuidado com o que assisto, falando nisso, sábado mesmo passou um programa de sobrevivência, dai minha mãe tava vendo, ai fui ver um pouco com ela, o programa é de um cara que tem que sobreviver num local, sozinho e sem roupas, óbviamente que é tudo tapado com tarja pela emissora, enfim, sábado foi bastante complicado pois tava recente a queda, inclusive estive muito ansioso, falando na queda de sábado, estive hoje lembrando do meu estado pós queda, eu sentado no chão, deprimido, com vontade de morrer, com o celular na mão postando que havia caído. Estava sentado no chão, pois estava com nojo de mim mesmo, e por isso não me permiti sentar na cama ou sofá, até eu tomar banho. Enfim, ontem passou um programa que ja relatei aqui, o programa de sobrevivência chamado largados e pelados, é um programa limpo e de boa, onde um homem e uma mulher são largados nús, num lugar tipo mata e etc, dai eles tem que sobreviver, caçar, fazer abrigo e etc, não tem nada de errado, inclusive já vi muitas vezes, enfim, entretanto to meio rigoroso, e ontem tava passando tal programa e preferi nem ver, mesmo sendo tudo tapado com tarja e tal, só num momento que eu tava falando com minha mãe foi que eu olhei pra TV, dai tava o cara nú, e com tudo tapado obviamente. Hoje estive vendo jornal, dai teve uma hora que uma reporter começou a falar, e quando aparece mulher na TV, seja reporter e etc, eu fico meio desconfortável, pois mesmo sendo jornal, fico com medo de ter algum gatilho e tal, enfim, dai tal reporter começou a falar, e minha mente ja jogou pensamentos maliciosos em relação a voz da reporter, pensamentos que nem vale a pena relatar, enfim, irritações eu venho tendo também, e no mais é isso. Eu tava aqui num diário do fórum, dai tinha uma foto em uma das mensagens, dai fiquei até com medo de ser algo errado, mas era foto do spartacus, é gente to paranóico rs. Sou grato a Deus pelos dias limpo. Abraço a todos.


Última edição por End em 20/7/2020, 16:01, editado 1 vez(es)
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 15:57
Caro End, percebo que está gastando muito tempo com tv, sei que estamos presos por causa desse vício, mas tente colocar algo em sua rotina diferente, tente ficar uns dias sem tv, ou algumas horas, busque ler livros ou fazer algo que goste, e parabéns por não desistir, estou com você, Deus abençoe você.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos