Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 16:09
Lutador com Cristo escreveu:Caro End, percebo que está gastando muito tempo com tv, sei que estamos presos por causa desse vício, mas tente colocar algo em sua rotina diferente, tente ficar uns dias sem tv, ou algumas horas, busque ler livros ou fazer algo que goste, e parabéns por não desistir, estou com você, Deus abençoe você.

Fala meu irmão, então eu desde minha última queda to bem rígido em relação ao que assisto, mas tenho que acrescentar outras atividades em minha rotina mesmo, exercícios por exemplo, não faço desde a última vez que fui na academia, ou seja em março. Muito obrigado pelas dicas e preocupação meu irmão, tmj e um forte abraço. Fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 16:20
Enquanto estava postando aqui no fórum, meu cunhado me mandou uma foto no Whats, dai já deu até medo de ver tal foto, pois anos atrás, na época que eu nem conhecia o fórum, esse meu cunhado me mandava coisas de P, enfim, dai minha mente ficou jogando lembrança de P e tal, enfim, e eu com medo de ver a mensagem com medo de ser algo errado, dai já fui clicando na mensagem com a mão tapando a tela, e tirando a mão da tela aos poucos pois se visse qualquer coisa ao menos suspeita ja ia sair sem nem ver a mensagem, mas no fim não era nada demais, era uma foto desejando feliz dia do amigo, dai respondi, e adivinha, meu cunhado manda outra foto, e lá vai eu com medo de novo rs, mas dai a foto era de boa também, era foto dos meus sobrinhos, enfim, so pra relatar mesmo, abração pessoal, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 19:39
Meu querido End, peço perdão, agora que vim dá um pulinho no seu diário e vi o drama que está enfrentando.
Esse comecinho é complicado? É! Mas vc já conseguiu uma vez, portanto não foque na queda, mas nas vitórias que já alcançou.
Vc vai muito mais longe agora. Sei que quer isso, eu sei!

Deus te abençoe e te der muita força!
Abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/7/2020, 20:39
Fala End,

Também já passei/ passo por isso kkkk. Eu acho essa preocupação chata lá caramba, mas temos que ter, quando é uma pessoal de confiança eu já abro de vez, agora quando eu não confio muito - eu nem abro.


Continue firme, amigão. Você vai dar a volta por cima!

Um grande abraço! Sucesso!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 06:50
É isso aí End, feliz em te ver lutando irmão, é bom ter você por aqui, hoje mais um dia para se lutar, Deus abençoe você.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 09:34
Saudações, End!

Tem que ter cuidado com essas pessoas que mandam mensagens relacionadas a P, visto que, precisa ser posto um limite e as pessoas precisam te respeitar. Eu não curtia tanto cortar as pessoas ou colocar limites, mas quando chega a casos assim é por que a pessoa já perdeu o limite sobre o que te mandar, e aí entra a questão, será que ele age assim com todo mundo? Duvido, ele só age assim com quem da uma brecha.

Vejo que está conseguindo se reerguer, e isso é muito bom, fico feliz com isso. Torço muito pelo seu sucesso e a sua recuperação.

Um grande abraço, irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 16:13
Guerreiro de longa data escreveu:Meu querido End, peço perdão, agora que vim dá um pulinho no seu diário e vi o drama que está enfrentando.
Esse comecinho é complicado? É! Mas vc já conseguiu uma vez, portanto não foque na queda, mas nas vitórias que já alcançou.
Vc vai muito mais longe agora. Sei que quer isso, eu sei!

Deus te abençoe e te der muita força!
Abraço!

Fala Guerreiro, boa tarde, pois é amigo, o começo costuma ser complicado mesmo, mas vale a pena se livrar desse vício, viver uma vida de prisão é algo que ninguém merece viver, esse vício não traz nada de bom pra gente. Enfim, valeu pela visita amigo e pelo apoio, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 16:34
Zyzz escreveu:Fala End,

Também já passei/ passo por isso kkkk. Eu acho essa preocupação chata lá caramba, mas temos que ter, quando é uma pessoal de confiança eu já abro de vez, agora quando eu não confio muito - eu nem abro.


Continue firme, amigão. Você vai dar a volta por cima!

Um grande abraço! Sucesso!

Fala Zyzz, pois é kk, tudo cuidado é pouco, um abraço amigo, valeu pela visita e incentivo, torço pelo seu êxito também, tmj e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 16:36
Lutador com Cristo escreveu:É isso aí End, feliz em te ver lutando irmão, é bom ter você por aqui, hoje mais um dia para se lutar, Deus abençoe você.

Obrigado pela força meu amigo, um abraço e que Deus te abençoe. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 16:42
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Tem que ter cuidado com essas pessoas que mandam mensagens relacionadas a P, visto que, precisa ser posto um limite e as pessoas precisam te respeitar. Eu não curtia tanto cortar as pessoas ou colocar limites, mas quando chega a casos assim é por que a pessoa já perdeu o limite sobre o que te mandar, e aí entra a questão, será que ele age assim com todo mundo? Duvido, ele só age assim com quem da uma brecha.

Vejo que está conseguindo se reerguer, e isso é muito bom, fico feliz com isso. Torço muito pelo seu sucesso e a sua recuperação.

Um grande abraço, irmão.

Fala meu amigo, boa tarde, sobre esse meu cunhado, ele fazia essas coisas de mandar besteira pra mim a uns anos atrás, e dai um dia eu dei um basta, e ele nunca mais mandou nada de errado desde então, só que eu não falava com ele a um tempo, dai ontem o cara fala comigo e manda uma foto, dai já fiquei cabreiro kk, mas como relatei graças a Deus foram apenas uma foto de feliz dia do amigo e outra dos meus sobrinhos, de resto só tenho que te agradecer pelo apoio e preocupação, um forte abraço irmão, fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 17:05
Fala pessoal, boa tarde. Ontem meu resto de dia foi de boa, tirando as paranóias da minha mente, que fazem eu evitar a olhar até minha própria mãe com medo de gatilhos, enfim, e maus pensamentos jogados pela minha mente, pensamentos esses combatidos. Hoje meu dia foi normal, minha manhã teve alguns momentos de stress, mas no geral to bem digamos em marcha lenta sabe? Fiquei vendo uma live de PES, dai fiquei cismado de novo com o patrocinador do Aston Villa, o Kappa, mesmo sabendo que não tem nada de mais no simbolo desse patrocinador. Enfim, sigo com paranóias em relação a mulher na TV, hoje tava vendo Jogo Aberto na Band, dai novamente apareceu uma reporter, fiquei com medo de algum gatilho e meio ansioso também, meu orgão até teve umas leves movimentações expontâneas, mas a reporter além de ser de boa me mostrou que eu não precisava dessas paranóias, as vezes acho que to a cada dia ficando meio louco sei lá, espero que esse meu reboot seja definitivo, pois tenho certeza que a PMO destruiu demais meu cérebro, e eu não quero mais que ela me destrua como já destruiu. Enfim, meu resto de dia, foi mais de boa, comi sorvete, vi Fox Sports Rádio, e tava vendo Premier League dai vim pra cá. Antes de vir pra cá, teve momentos que estive bem pra baixo, com vontade de me matar e etc, inclusive eu nesses anos de vida que tenho, só não cometi suicídio pela fé que tenho em Deus e meu desejo de estar com ele pela eternidade, pois se eu não tivesse fé nele, eu já teria feito besteira. Enfim, mas dai entrei no fórum e to bem mais de boa. Minha mãe falou pra eu mandar currículo pra empresas e etc, mas confesso que ainda não mandei, pois to com medo de ser chamado e por estar no início de reboot eu ir mal e logo ser demitido e dar mais essa decepção pros meus pais, inclusive isso foi um dos principais fatores que me levaram a ter esses pensamentos ruins. No mais foi isso pessoal, minha mente hoje me atormentou com pensamentos de P, inclusive hoje estive lamentando oportunidades de emprego que joguei fora, inclusive uma dessas oportunidades perdidas foi em 2017 por conta daquela namorada virtual que eu citei aqui, enfim, dai tudo que eu penso minha mente joga pro lado da P, ou lembra de besteiras que fazia com minha ex, enfim, mas sigo lutando contra minha mente que hoje também jogou lembranças de um filme brasileiro que vi a anos atrás com cenas erradas e etc, oh mente que só joga coisa ruim! Agora a minha mente começou a jogar lembrança de um funk que eu ouvia em 2011, e esse funk inclusive mexeu comigo, pois nessa época eu ouvia esse funk e foi a época que eu comecei a ser mais sociável na escola, falar com meninas e etc, foi a melhor época da minha vida, inclusive sou meio preso a essa época e me frustra saber que aquela época ja era e que eu perdi contato com 99% do pessoal, enfim, pensando nisso agora amigos me causa mais dor ver que eu fui destruido pelo vício, eu parei de falar com aquelas pessoas, fiquei me isolando, cara eu perdi muitos anos por conta desse vício, eu agora to deprimido de novo, e a porcaria da mente lembrou a letra toda do tal funk, que tem algumas palavras maliciosas, mas nada que me atice e fiquem tranquilos que não vou ir ouvir tal funk, apesar da vontade estar grande. O que me dá raiva é que em tempos de adolescência chegou a vir amigas minhas me procurar em casa e eu cheguei a dizer pra falarem que eu não tava, tudo por culpa do lixo do vício, uma vez meus amigos acreditem, uma amiga minha me chamou pra sair, eu fui, ela queria ficar comigo e por culpa da maldição do vício eu não tive atitude, só de digitar essas coisas e lembrar de todo o meu passado eu fico com uma sensação de dor sabe? Vontade de voltar no tempo, de nunca ver porcaria de P, e de ter coragem de namorar, ou até mesmo ter dado um beijo em meninas que naquela época eu não tive coragem por culpa do vício. Minha vida é só frustração, é por isso que hoje to sozinho, sou magrelo, narigudo, e ainda me afundo na porcaria do vício, e quando tive chances no passado pra ser feliz, eu joguei no lixo, nunca na vida de vocês sequer cogitem ligar a porcaria da TV, celular, ou PC pra ver lixo de P, pois essa droga destrói vidas, se a vontade de cair vier em vocês, leiam meu relato e vejam como a P não vale a pena de ser consumida. Enfim pessoal, sigo lutando, graças a Deus com vontade zero de cair. Abraço a todos e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2020, 19:56
Eu fiquei muito triste com a sua queda. Li todos os seus relatos pós queda e só me dei mais conta do quanto esse lixo destrói mentes e vidas. É uma pena você estar se sentindo assim, fiquei triste mesmo. Mas siga firme! Estou torcendo por você.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 06:51
End, todos nós fizemos coisas erradas no passado, e não tem como mudar isso, mas tem como muda o futuro, fazendo do presente um presente sem PMO, quando minha luta está intensa parece que vou endoidar também, penso em faça essas coisas, isso é o cérebro que pede dopamina, é uma fase, vai passar, você sabe que passa, já nos contou aqui o quanto isso é bom, e vai contar mais vezes, vença um dia de cada vez e tudo vai melhorar aos poucos, tenta preencher seu dia com um pouco mais de Deus, não sei, uma oração prolongada antes de dormir, um filme bíblico, pregação, onde Jesus entra o mal tem que sair. Deus abençoe você amigo.

_______________________________________

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 07:26
Fala End,

Nosso amigo Lutador com Cristo falou tudo. Você é capaz vencer novamente, acredite que esse reboot vai ser o definitivo, acredite que vai dar certo.



Estamos aqui com você, amigão.

Fique com Deus!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 08:04
Saudações, End!

Vejo que a sua luta está bem difícil irmão, e dessa forma vou tentar te mostrar o que percebi no seu diário:

1. Você está lutando muito contra coisas que sabe que vai te estressar e pode gerar gatilhos, se a TV gera gatilhos, desliga cara!
2. Você está preso ao seu passado, como se fosse o único período que importasse, e assim você tira o foco do seu presente.
3. Você não assumiu a culpa 100%, assuma a responsabilidade pela sua queda, veja o que te levou a isso, você não é mais uma criança meu irmão, você já é um homem, enfrente o seu problema de frente e esmague ele.
4. Você está esperando que tudo fique perfeito para que você possa viver, nunca em hipótese alguma as coisas serão assim, até por que a vida é frenética, e quando uma parte se ajeita a outra vai lá e quebra, a vida nunca vai ser 100%, aproveite o que você tem, vai atrás de mandar esses currículos.
5. Você deve ocupar a sua mente com coisas produtivas, no seu diário só foi relatado coisas referentes a lazer, e onde que fica o seu desenvolvimento pessoal? Quais livros está lendo? Está estudando sobre a PMO? Precisa ocupar o tempo com coisas produtivas.

Continue firme aí, campeão.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 13:54
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Vejo que a sua luta está bem difícil irmão, e dessa forma vou tentar te mostrar o que percebi no seu diário:

1. Você está lutando muito contra coisas que sabe que vai te estressar e pode gerar gatilhos, se a TV gera gatilhos, desliga cara!
2. Você está preso ao seu passado, como se fosse o único período que importasse, e assim você tira o foco do seu presente.
3. Você não assumiu a culpa 100%, assuma a responsabilidade pela sua queda, veja o que te levou a isso, você não é mais uma criança meu irmão, você já é um homem, enfrente o seu problema de frente e esmague ele.
4. Você está esperando que tudo fique perfeito para que você possa viver, nunca em hipótese alguma as coisas serão assim, até por que a vida é frenética, e quando uma parte se ajeita a outra vai lá e quebra, a vida nunca vai ser 100%, aproveite o que você tem, vai atrás de mandar esses currículos.
5. Você deve ocupar a sua mente com coisas produtivas, no seu diário só foi relatado coisas referentes a lazer, e onde que fica o seu desenvolvimento pessoal? Quais livros está lendo? Está estudando sobre a PMO? Precisa ocupar o tempo com coisas produtivas.

Continue firme aí, campeão.

Abraço
Está aqui o relato, grande End!!!  Pense no que seu nobre colega disse.
Aceite e recomece de cabeça erguida, "virilmente", como costuma dizer nosso colega 'Coragem'.

Está na hora de edificar e n dá mais atenção a essa joça!
Sobretudo, não tenha medo!!! Nada de medo! Lute contra esse sentimento. Vá na força de que vc é maior do que isso, pois o Espírito Santo é a força maior que lhe conduz.
Abraço!!!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 14:21
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Vejo que a sua luta está bem difícil irmão, e dessa forma vou tentar te mostrar o que percebi no seu diário:

1. Você está lutando muito contra coisas que sabe que vai te estressar e pode gerar gatilhos, se a TV gera gatilhos, desliga cara!
2. Você está preso ao seu passado, como se fosse o único período que importasse, e assim você tira o foco do seu presente.
3. Você não assumiu a culpa 100%, assuma a responsabilidade pela sua queda, veja o que te levou a isso, você não é mais uma criança meu irmão, você já é um homem, enfrente o seu problema de frente e esmague ele.
4. Você está esperando que tudo fique perfeito para que você possa viver, nunca em hipótese alguma as coisas serão assim, até por que a vida é frenética, e quando uma parte se ajeita a outra vai lá e quebra, a vida nunca vai ser 100%, aproveite o que você tem, vai atrás de mandar esses currículos.
5. Você deve ocupar a sua mente com coisas produtivas, no seu diário só foi relatado coisas referentes a lazer, e onde que fica o seu desenvolvimento pessoal? Quais livros está lendo? Está estudando sobre a PMO? Precisa ocupar o tempo com coisas produtivas.

Continue firme aí, campeão.

Abraço

Saudações, End. Ilustre boinador.

Muitas coisas do que falei anteriormente está nessa postagem do Harvey. É necessário você tomar uma medida nesses pequenos tópicos ressaltados e saber onde está errando. Procure ver quais são seus erros durante esse tempo, porque quando eu recair após uma quantidade de dias extensa no ano de 2018, tive que procurar saber onde realmente estava falhando...

Foi através de muita luta que consegui almejar os 90 dias novamente. Graças a Equipe da Moderação e alguns amigos do Fórum que forneceu todo apoio e procurou analisar as falhas do que me fazia cair no efeito caçador. 

As vezes é necessário nós tomarmos um rumo e não ficar na mesma situação, meu amigo. Veja, tem até caras hoje que não conseguiram se livrar do vício e abandonaram o Fórum dando um sinal de desistência. E realmente não é fácil o cara seguir na mesma motivação depois de uma queda após se está no pódio, realmente não é, mas você sempre foi um cara motivacional aqui na comunidade e sei que tu pode ir longe, cara. 

Porque como eu havia falado, muitos caras aqui na seção de 20 - 24 anos tem você como referência! Saiba que nessa luta não estás sozinho, meu grande.

Um forte abraço do boinador.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 17:27
kuwabara escreveu:Eu fiquei muito triste com a sua queda. Li todos os seus relatos pós queda e só me dei mais conta do quanto esse lixo destrói mentes e vidas. É uma pena você estar se sentindo assim, fiquei triste mesmo. Mas siga firme! Estou torcendo por você.

Fala amigo, pois é, a PMO é um verdadeiro lixo, temos que viver longe dessa droga que destrói vidas. Um forte abraço e valeu pela torcida e apoio, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 19:07
Lutador com Cristo escreveu:End, todos nós fizemos coisas erradas no passado, e não tem como mudar isso, mas tem como muda o futuro, fazendo do presente um presente sem PMO, quando minha luta está intensa parece que vou endoidar também, penso em faça essas coisas, isso é o cérebro que pede dopamina, é uma fase, vai passar, você sabe que passa, já nos contou aqui o quanto isso é bom, e vai contar mais vezes, vença um dia de cada vez e tudo vai melhorar aos poucos, tenta preencher seu dia com um pouco mais de Deus, não sei, uma oração prolongada antes de dormir, um filme bíblico, pregação, onde Jesus entra o mal tem que sair. Deus abençoe você amigo.

Fala meu amigo, boa noite, obrigado pelos conselhos, e realmente onde Jesus entra o mal sai, sou grato a Deus por ter sua amizade amigo, pois sei que você é uma pessoa iluminada. Um forte abraço e tmj meu irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 19:12
Zyzz escreveu:Fala End,

Nosso amigo Lutador  com Cristo falou tudo. Você é capaz vencer novamente, acredite que esse reboot vai ser o definitivo, acredite que vai dar certo.



Estamos aqui com você, amigão.

Fique  com Deus!

Fala Zyzz, valeu pela força meu amigo, um forte abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 19:29
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Vejo que a sua luta está bem difícil irmão, e dessa forma vou tentar te mostrar o que percebi no seu diário:

1. Você está lutando muito contra coisas que sabe que vai te estressar e pode gerar gatilhos, se a TV gera gatilhos, desliga cara!
2. Você está preso ao seu passado, como se fosse o único período que importasse, e assim você tira o foco do seu presente.
3. Você não assumiu a culpa 100%, assuma a responsabilidade pela sua queda, veja o que te levou a isso, você não é mais uma criança meu irmão, você já é um homem, enfrente o seu problema de frente e esmague ele.
4. Você está esperando que tudo fique perfeito para que você possa viver, nunca em hipótese alguma as coisas serão assim, até por que a vida é frenética, e quando uma parte se ajeita a outra vai lá e quebra, a vida nunca vai ser 100%, aproveite o que você tem, vai atrás de mandar esses currículos.
5. Você deve ocupar a sua mente com coisas produtivas, no seu diário só foi relatado coisas referentes a lazer, e onde que fica o seu desenvolvimento pessoal? Quais livros está lendo? Está estudando sobre a PMO? Precisa ocupar o tempo com coisas produtivas.

Continue firme aí, campeão.

Abraço

Fala Harvey, então, sobre a TV, tenho buscado ver coisas sem perigo, tipo futebol, ou coisas leves, nada provocante ou algo do tipo, sobre o passado realmente tenho que parar de ficar focando nisso, e sobre compartilhar mais lazer do que outras coisas aqui, na verdade eu busco relatar tudo o que faço no dia, sei que relato coisas irrelevantes na maioria das vezes, mas enfim, vou refletir sobre isso, e sobre desenvolvimento pessoal, preciso ter ânimo e motivação e confesso que ainda to com ben pouca motivação. Sobre os currículos, vou pensar sobre isso também, no mais obrigado pelos conselhos e dicas. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 19:32
Guerreiro de longa data escreveu:
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Vejo que a sua luta está bem difícil irmão, e dessa forma vou tentar te mostrar o que percebi no seu diário:

1. Você está lutando muito contra coisas que sabe que vai te estressar e pode gerar gatilhos, se a TV gera gatilhos, desliga cara!
2. Você está preso ao seu passado, como se fosse o único período que importasse, e assim você tira o foco do seu presente.
3. Você não assumiu a culpa 100%, assuma a responsabilidade pela sua queda, veja o que te levou a isso, você não é mais uma criança meu irmão, você já é um homem, enfrente o seu problema de frente e esmague ele.
4. Você está esperando que tudo fique perfeito para que você possa viver, nunca em hipótese alguma as coisas serão assim, até por que a vida é frenética, e quando uma parte se ajeita a outra vai lá e quebra, a vida nunca vai ser 100%, aproveite o que você tem, vai atrás de mandar esses currículos.
5. Você deve ocupar a sua mente com coisas produtivas, no seu diário só foi relatado coisas referentes a lazer, e onde que fica o seu desenvolvimento pessoal? Quais livros está lendo? Está estudando sobre a PMO? Precisa ocupar o tempo com coisas produtivas.

Continue firme aí, campeão.

Abraço
Está aqui o relato, grande End!!!  Pense no que seu nobre colega disse.
Aceite e recomece de cabeça erguida, "virilmente", como costuma dizer nosso colega 'Coragem'.

Está na hora de edificar e n dá mais atenção a essa joça!
Sobretudo, não tenha medo!!! Nada de medo! Lute contra esse sentimento. Vá na força de que vc é maior do que isso, pois o Espírito Santo é a força maior que lhe conduz.
Abraço!!!

Fala Guerreiro, obrigado pelas palavras e força amigo, um forte abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 19:48
RosseauStrong escreveu:
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Vejo que a sua luta está bem difícil irmão, e dessa forma vou tentar te mostrar o que percebi no seu diário:

1. Você está lutando muito contra coisas que sabe que vai te estressar e pode gerar gatilhos, se a TV gera gatilhos, desliga cara!
2. Você está preso ao seu passado, como se fosse o único período que importasse, e assim você tira o foco do seu presente.
3. Você não assumiu a culpa 100%, assuma a responsabilidade pela sua queda, veja o que te levou a isso, você não é mais uma criança meu irmão, você já é um homem, enfrente o seu problema de frente e esmague ele.
4. Você está esperando que tudo fique perfeito para que você possa viver, nunca em hipótese alguma as coisas serão assim, até por que a vida é frenética, e quando uma parte se ajeita a outra vai lá e quebra, a vida nunca vai ser 100%, aproveite o que você tem, vai atrás de mandar esses currículos.
5. Você deve ocupar a sua mente com coisas produtivas, no seu diário só foi relatado coisas referentes a lazer, e onde que fica o seu desenvolvimento pessoal? Quais livros está lendo? Está estudando sobre a PMO? Precisa ocupar o tempo com coisas produtivas.

Continue firme aí, campeão.

Abraço

Saudações, End. Ilustre boinador.

Muitas coisas do que falei anteriormente está nessa postagem do Harvey. É necessário você tomar uma medida nesses pequenos tópicos ressaltados e saber onde está errando. Procure ver quais são seus erros durante esse tempo, porque quando eu recair após uma quantidade de dias extensa no ano de 2018, tive que procurar saber onde realmente estava falhando...

Foi através de muita luta que consegui almejar os 90 dias novamente. Graças a Equipe da Moderação e alguns amigos do Fórum que forneceu todo apoio e procurou analisar as falhas do que me fazia cair no efeito caçador. 

As vezes é necessário nós tomarmos um rumo e não ficar na mesma situação, meu amigo. Veja, tem até caras hoje que não conseguiram se livrar do vício e abandonaram o Fórum dando um sinal de desistência. E realmente não é fácil o cara seguir na mesma motivação depois de uma queda após se está no pódio, realmente não é, mas você sempre foi um cara motivacional aqui na comunidade e sei que tu pode ir longe, cara. 

Porque como eu havia falado, muitos caras aqui na seção de 20 - 24 anos tem você como referência! Saiba que nessa luta não estás sozinho, meu grande.

Um forte abraço do boinador.

Fala Boinador, boa noite, então amigo, o meu maior problema que me fez ter tais quedas, foi que eu comecei a ver filme sem ligar se era perigosos ou não, se não fosse isso eu ainda taria limpo, mas desde que comecei esse reboot to bem rígido em relação ao que assisto. Muito obrigado pelas palavras e pelo incentivo boinador, tudo de bom pra você, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2020, 20:51
Fala pessoal, ontem a noite discuti com minha mãe, devido a ela ficar ouvindo rádio, inclusive quando reclamei ela ainda aumentou o volume, enfim e estive bem pra baixo, segui desejando minha morte, e enfim, foi bem chato. Já hoje, acordei bem, passeei com meu cachorro, tive alguns momentos de irritação mas foi até de boa, em casa falei com minha mãe, fiquei vendo vídeo de PES, dai fui comprar um negócio que minha mãe pediu, voltei pra casa, dai fiquei deitado esperando começar um programa de culinária que eu gosto de ver na RedeTV, mas como demorou pra começar, nem cheguei a ver muito, fora que tava a maioria dos canais sem sinal, enfim, vi um programa esportivo com meu pai, apareceu uma reporter bonita, mas foi de boa, pois sempre que a mente quer jogar algo, sigo combatendo na hora, enfim, teve uma hora que meu pai tava com o controle remoto, dai ele sem querer colocou num canal, e tava um cara sem camisa em tal canal, não parecia ser nada demais, mas deu raiva pois essas coisas parecem que só acontecem quando a pessoa tá no início de reboot, dai depois meu pai saiu, dai vi outro programa esportivo, dai parei de ver o programa pois deu vontade de dar uma mudada no meu quarto, dai arrumei umas coisas, dei uma limpada, fui terminar bem pro fim da tarde, foi legal. Fui sintonizar minha TV, pois como disse tava com alguns canais sem sinal, pois não uso TV a cabo no quarto, dai quando sintonizei, fui ver quantos canais a antena tinha achado, dai fui passando tais canais, dai na Record, tava comercial, dai tava o comercial de uma novela cristã, e apareceu uma moça linda, da também apareceu uma jornalista bonita e tal, enfim, nada demais, so eram bonitas mesmo, mas comportadas, e quando a mente jogou algo eu combati, bom, tava vendo os canais, dai tinha um canal passando o que parecia ser um filme antigo, tinha uma loira bonita nesse filme, quando vi essa mulher, e achei ela bonita, tive um sentimento ruim, pois esse filme me lembrou minha primeira recaída desse ano, enfim, dai mudei de canal, e dai tive que sintonizar novamente os canais pois seguiu com alguns sem sinal, só que dessa vez quando tava conferindo quais canais tinha achado, busquei tapar com a mão a minha visão, pra evitar a aparição de loiras como no canal que citei anteriormente, pois mesmo o filme que tava passando ser algo limpo, pois a moça tava com roupa normal e etc, mas o bom é ter cuidado, pra evitar lembranças de erros passados. Segui de boa, a Globo tava com um comercial, onde tinha uma mulher, mas tudo normal, a SBT aquele casos de família onde é tudo armado rs, e foi isso, pelo que vi a TV achou mais canais. Bom, depois fui ficar um pouco com meu animal de estimação e entrei aqui no fórum, dai dei uma pausa pra jantar e tal, vi um jogo na TV, e depois voltei pra cá. Agora enquanto estive digitando aqui no fórum, me irritei com algumas coisas que minha mãe tava vendo na TV e eu ouvi aqui do quarto, ela tava vendo um programa dai a mulher falou algo e falou a palavra P, deu raiva pois em todo lugar o povo fala disso. Me irritei com outros programas que ela tava ouvindo, mas eu não devo me irritar com nada pois ela e meu pai trabalham, e eu tenho que ficar é calado, e agradecer a Deus por eles me aceitarem aqui, pois poderiam muito bem mandar eu sair pois sou maior de idade e já foi o tempo de eu começar a fazer algo na vida. Enfim pessoal, a mente jogou pensamentos durante a noite de ontem, e dia de hoje, mas sigo combatendo tudo, luto até combater, sigo com vontade zero de recair, e hoje foi bem melhor que ontem. Hoje vou esclarecer melhor o que me fez cair nesses últimos tempos, então pessoal, não foi culpa de Youtube, nem coisa assim, o que me prejudicou foi que eu ganhei uma TV, dai minha mente me bombardeou dizendo que agora eu ia ter como ver tudo a noite, dai ferrou tudo, pois comecei a ficar fissurado sabe? Dai comecei a pesquisar coisas no catálogo da TV e tal, comecei a ver filmes tarde da noite, dai ví jogos pra maior de 18 no Youtube, tava perdido, dai nem queria entrar no fórum, dai comecei a me afundar, começava a ficar limpo, zerava de novo, e assim foi, até que nesse último sábado, tive minha última queda, sexta ja havia tido, e só me afundei mais no sábado, dai pessoal, vendo meu estado decadente, sentado no chão pós queda, ansioso, pra baixo e postando aqui, enfim, só de lembrar dá pena do meu estado naquele dia, enfim, lembrando daquele meu estado, só sinto mais vontade de nunca mais repetir os erros do passado, fiquem tranquilos amigos, graças a Deus voltei a ter foco, posso garantir que nunca mais vou cair? Não, pois o vício é traicoeiro e temos que viver dia a dia, entretanto uma coisa eu digo, vontade de seguir firme e limpo eu tenho e muito. Valeu pessoal, abração e obrigado por sempre me incentivarem, sou grato por cada post em meu diário. Valeu.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 24 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 06:16
Saudações novamente, meu boinador.

Suas atividades estão legais, cara. Você continua socializando com a família e isto é bem significativo, como também saindo com o cachorro para dar uma volta e religando suas vias neurais das atividades saudáveis.

A única coisa que recomendo é, se ligar nessa TV ai, visto que anos anteriores eu tinha uma TV assinatura com canais eroticos desbloqueados. Hoje dou graças por ela está quebrada, mas a situação era complicada, porque cada momento que sentava no sofár vinha a tentação de abrir um canal e ir para o banheiro. Era a mesma coisa de quando eu estava sozinho.

Caso esses canais estiverem liberados, você precisa bloqueá-los rapidamente, cara. Isso vai facilitar para que quando for assistir, não vir essas tais tentações porque teu cérebro já vai saber que está tudo bloqueado. Canais como o do Edu Guedes sobre cozinha na Rede TV é fundamental para um cara que está no Reboot, porque ele vai aprendendo novas atividades e tendo uma ideia do que fazer no dia.

No mais, aqui fica minhas considerações por sua pessoa neste Fórum, um forte abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos