Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 06:49
Grande End, nãos sei se estou sendo insistente End, mas prometo que vai ser a última vez kkkk, presta atenção o quanto vc falou de tv e o quanto falou sobre atividade de religação, acho que está gastando muito tempo com tv e youtube, isso não está colocando coisas boas em tua mente, precisa fortalecer ela com coisas boas, tenta comprar um livro e ler, não sei amigo, mesmo o que você esteja vendo não tem P a mente pode cansar, só estou te falando o que percebo, Deus abençoe você.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 11:56
Saudações, End!

Vejo que você já está conseguindo se reerguer, isso é muito nobre, logo mais você estará na sua última marca, você tem um potencial imenso. Parabéns pela sua persistência, guerreiro.

Desculpa bater na mesma tecla, posso até parecer chato, mas cara... Você está gastando horrores de tempo vendo programas que não te acrescentam em muita coisa, programas de TV, futebol, programas de culinária, isso são coisas de fazer no seu lazer, mas não passar o dia fazendo isso.

Bora mudar esses hábitos aí irmão, tem vários livros aqui na internet, tem várias palestras, tem milhares de coisas que vão te acrescentar... Tem que ver isso aí, eu li todo o teu relato, e 70% dele falar sobre você assistir TV, ainda não percebeu que isso está te fazendo mal?

Repensa isso aí, irmão.

Estou contigo nessa.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 13:24
Siga firme, meu amigo! Esteja atento e sobressaia dos gatilhos. Vc sabe o que fazer.

Um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 14:01
RosseauStrong escreveu:Saudações novamente, meu boinador.

Suas atividades estão legais, cara. Você continua socializando com a família e isto é bem significativo, como também saindo com o cachorro para dar uma volta e religando suas vias neurais das atividades saudáveis.

A única coisa que recomendo é, se ligar nessa TV ai, visto que anos anteriores eu tinha uma TV assinatura com canais eroticos desbloqueados. Hoje dou graças por ela está quebrada, mas a situação era complicada, porque cada momento que sentava no sofár vinha a tentação de abrir um canal e ir para o banheiro. Era a mesma coisa de quando eu estava sozinho.

Caso esses canais estiverem liberados, você precisa bloqueá-los rapidamente, cara. Isso vai facilitar para que quando for assistir, não vir essas tais tentações porque teu cérebro já vai saber que está tudo bloqueado. Canais como o do Edu Guedes sobre cozinha na Rede TV é fundamental para um cara que está no Reboot, porque ele vai aprendendo novas atividades e tendo uma ideia do que fazer no dia.

No mais, aqui fica minhas considerações por sua pessoa neste Fórum, um forte abraço!

Fala boinador, boa tarde, sobre a TV fique tranquilo, a do meu quarto só pega canais de antena normal, globo, sbt e etc, e a da sala tem tv a cabo, mas não tem canal erótico. Um forte abraço e valeu pelas dicas. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 14:16
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, nãos sei se estou sendo insistente End, mas prometo que vai ser a última vez kkkk, presta atenção o quanto vc falou de tv e o quanto falou sobre atividade de religação, acho que está gastando muito tempo com tv e youtube, isso não está colocando coisas boas em tua mente, precisa fortalecer ela com coisas boas, tenta comprar um livro e ler, não sei amigo, mesmo o que você esteja vendo não tem P a mente pode cansar, só estou te falando o que percebo, Deus abençoe você.

Fala amigo, boa tarde, então, eu tenho ficado muito menos tempo no Youtube do que antes, é que quando eu falo aqui da a impressão de ser mais tempo do que realmente é. Sobre a TV, eu costumo ver muita coisa relacionada a futebol porque é um esporte que amo desde pequeno e tal, mas enfim, sigo fugindo de todo tipo de gatilho e tal, pois quero fazer desse reboot, um reboot definitivo. Um forte abraço meu irmão, e valeu pelas dicas e preocupação, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 14:25
HarveySpecter escreveu:Saudações, End!

Vejo que você já está conseguindo se reerguer, isso é muito nobre, logo mais você estará na sua última marca, você tem um potencial imenso. Parabéns pela sua persistência, guerreiro.

Desculpa bater na mesma tecla, posso até parecer chato, mas cara... Você está gastando horrores de tempo vendo programas que não te acrescentam em muita coisa, programas de TV, futebol, programas de culinária, isso são coisas de fazer no seu lazer, mas não passar o dia fazendo isso.

Bora mudar esses hábitos aí irmão, tem vários livros aqui na internet, tem várias palestras, tem milhares de coisas que vão te acrescentar... Tem que ver isso aí, eu li todo o teu relato, e 70% dele falar sobre você assistir TV, ainda não percebeu que isso está te fazendo mal?

Repensa isso aí, irmão.

Estou contigo nessa.

Abraço

Fala Harvey, confesso que preciso melhorar nesse quesito de perder tempo vendo TV e etc, tenho que procurar coisa pra me fazer evoluir e etc, só que preciso ter meu ânimo de volta, ando bem preguiçoso. No mais obrigado por buscar me incentivar. Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 14:35
Guerreiro de longa data escreveu:Siga firme, meu amigo! Esteja atento e sobressaia dos gatilhos. Vc sabe o que fazer.

Um abraço!

Fala Guerreiro, obrigado pela força amigo, um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 15:00
Fala pessoal, boa tarde. Graças a Deus sigo limpo e com vontade zero de recaír. Pensamentos de P apareceram em momentos tanto ontem como hoje, mas graças a Deus consegui combater, ontem eu esqueci de falar que minha mente jogou uma lembrança de uma funcionária que trabalhava no meu local de estágio e tal, tal funcionária demonstrava interesse em mim, dai ontem minha mente lembrou dela, ficou jogando bobagem, mas graças a Deus combati. Venho tendo raiva e repulsa por essas coisas que a mente joga, minha mente tem jogado principalmente lembranças de vídeos que vi em minhas últimas quedas, enfim, sabe, eu a cada dia quero mais distância daquilo que me fez tanto mal, hoje inclusive a mente jogou uma lembrança tão forte, que meu orgão até se movimentou, mas consegui combater. Sobre ver TV ou Youtube, sei que isso preocupa vocês meus amigos, mas graças a Deus tenho sido prudente, ontem ví um jogo do meu time na TV, no jogo tinha uma bandeirinha bonita, evitei até olhar muito pro lado do campo que ela tava, só em alguns momentos que houve esse contato visual durante o jogo, mas nada de fantasiar e etc, a mente chegou a jogar mau pensamentos em relação a ela, mas combati, sobre Youtube, eu tenho tomado cuidado também, por isso vejo mais vídeo de futebol, justamente pra evitar algo que seja perigoso e tal, até poderia ver algum vídeo de desenvolvimento pessoal e etc, mas fico receoso em que canal ir. Ontem minha mãe pois roupa de dormir, e tava sem sutiã, percebi isso pois passei por ela no corredor e notei, dai quando notei isso, já evitei até olhar pra ela, pois mesmo.sendo minha mãe eu to sendo cauteloso. Hoje ví um pouco do programa do Edu Guedes, e programas esportivos. Eu sei pessoal, tenho falhado na parte do desenvolvimento pessoal, e etc, me desculpem, eu sei que preciso melhorar nesse aspecto, a cada dia que passa é um dia a menos de vida que tenho e até agora não consegui me realizar profissionalmente e etc, eu sei que preciso dar um basta na preguiça e etc, sei que preciso ver ainda menos Youtube e TV, e olha que Youtube tenho até visto menos nesses últimos dias, mas enfim, vou ver se minha motivação vai aumentando e tal. Sobre a PMO, graças a Deus até aqui sigo conseguindo viver muito bem longe dela, e espero seguir assim. No mais amigos, é isso, tive alguns momentos de irritação com meu animal de estimação, mas coisa pontual. Sigo cauteloso e fugindo de gatilhos, e pensamentos venho cortando assim que aparecem. Meu orgão as vezes tem movimentações naturais, até mesmo quando fico feliz com um gol por exemplo, mesmo um gol em um vídeo de futebol virtual, enfim creio que seja devido a abstinência.
Agora lembrei-me que esqueci de relatar que ontem, passou um comercial enquanto estive sintonizando os canais a tarde, dai apareceu um comercial e no comercial era uma cantora, cantora essa que tava normal, só com aquela tradicional roupa decotada que essas mulheres famosas insistem em usar, não fez nenhuma diferença pra mim, mas gosto de relatar tudo. A apresentadora do programa esportivo estava bonita hoje também, mas de um jeito mais comportado, a mente sempre quer jogar besteira, mas combati como sempre. Minha mente sempre quer me fazer cair, se eu pensar em basquete ela acha um jeito de inserir besteira ali, se eu penso no vento, no sol, enfim, em qualquer coisa ela vai achar uma forma de querer jogar porcaria, mas graças a Deus tenho sido mais forte que ela nesse reboot. Minha mente hoje ao entrar no fórum ficou me falando pra eu largar tudo, desativar minha conta, enfim, coisas desse tipo, mas graças a Deus, cá estou eu perseverando. Valeu pessoal e até mais.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 17:18
Cara eu assisti o jogo ontem e na hora que vi a bandeira lembrei de vc kkkkk, sabia que estava assistindo. Bom ver denovo esse velho End, fugindo dos gatilhos, vamos lá amigo, estamos vencendo mais um dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2020, 18:22
E aí End,

Também estou enfrentando essa chatice da mente ver besteira em tudo, isso é ruim. Acredito que seja uma armadilha da nossa mente. Tento ignorar o máximo que eu posso, mas as vezes não da kkkk.

Vamos que vamos, End. Não deixe com que esse desânimo dite seus dias. É como o Harveyzão falou em uma postagem -" não espere as coisas melhorarem para tomar alguma atitude", faça hoje mesmo sem vontade nenhuma.

Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 07:21
Lutador com Cristo escreveu:Cara eu assisti o jogo ontem e na hora que vi a bandeira lembrei de vc kkkkk, sabia que estava assistindo. Bom ver denovo esse velho End, fugindo dos gatilhos, vamos lá amigo, estamos vencendo mais um dia.

Fala meu amigo, pois é kk, graças a Deus as coisas tão se ajeitando, é isso ai, sei que se eu der mole o vício volta, e eu quero é distância daquela vida malígna. Um forte abraço amigo, e fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 07:39
Zyzz escreveu:E aí End,

Também estou enfrentando essa chatice  da mente ver besteira em tudo, isso é ruim. Acredito que seja uma armadilha da nossa mente. Tento ignorar o máximo que eu posso, mas as vezes não da kkkk.

Vamos que vamos, End. Não deixe com que esse desânimo dite seus dias. É  como o Harveyzão falou em uma postagem -" não espere as coisas melhorarem para tomar alguma atitude", faça hoje mesmo sem vontade nenhuma.

Um grande abraço!

Fala Zyzz, pois é, temos que combater tudo que a mente jogar, pois se a gente der mole o vício nos destrói e nos leva pra lama, valeu pela força e incentivo meu amigo, tmj e um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 08:10
Fala pessoal, bom dia, hoje acordei após um sonho erótico, no sonho havia nudez, quando acordei a mente ficou lembrando tal sonho, mas combati. Noto que a mente joga pensamentos de P seja quando vejo TV, seja quando to no celular, seja quando to sem deitado sem nenhum aparelho eletrônico, seja durante o passeio com meu cachorro e tal, ela sempre quer jogar alguma besteira, seja com alguma mulher que aparece na TV, como uma bandeirinha de futebol, seja uma simples foto de criança num jornal, a mente sempre quer erotizar tudo, e eu tenho nojo e desprezo pela podridão que é jogada pela mente. Tudo isso é consequência dessas últimas quedas, digo isso pois a maioria dos pensamentos que vem são lembranças ou relacionados as P que assisti. Entretanto sigo combatendo tudo que a mente joga, pois eu sei que se eu abaixar a guarda vou sucumbir novamente. Hoje passeei com meu cachorro, e quando estava saindo no portão, minha vizinha tava saindo com o cachorro dela, e dai esperei ela voltar pra casa, pois cachorro tem mania de brigar e tal, enfim, mas a vi quando estava saindo, ela estava de short curto, e minha mente já jogou besteira, que logo foi combatida, inclusive ao digitar isso, meu orgão quis se animar, mas sigo combatendo todos os perigos, seja pensamentos ou coisas do tipo. Tive alguns stress com meu cachorro, e tal. Ao chegar em casa, minha mãe me falou pra gente ir segunda num local perto do trabalho dela, pra eu deixar um currículo, dai no momento fiquei quieto, mas depois comecei a me animar e pensar que pode ser a chance de eu começar a mudar minha vida, e agora estou até torcendo pra dar certo esse emprego. Realmente não posso esperar ficar com 90 dias pra correr atrás da vida, tenho que buscar construir um futuro bom a partir do agora. No mais é isso pessoal, meu sono deu uma boa melhorada, e minha ansiedade também, creio não ter perdido todos os benefícios, pois ainda to com sensibilidade peniana, e também noto que meu amigo não está morto. Agora é manter-me longe do vício e se Deus quiser conseguir passar por essa "maldição dos 7 dias", pois estou a um tempo sempre recaindo depoia da primeira semana, e agora espero passar não só por essa semana, mas seguir firme rumo a uma vida toda sem falhas. Abraço pessoal.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 08:17
Bom dia. O pior aconteceu comigo, eu sonhei que um amigo meu tentava abusar de mim etc, so que eu via o rosto de uma menina, minha mente jogou sujo, eu acho ele muito feio, ai na hora que ele abusava de mim, eu via uma menina japonesa, eu n sei explicar so sei que no sonho eu ficava excitado mas eu colaborava com a situação
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 09:03
Fala End,

Como passa rápido, já está indo para a primeira semana. Já que as quedas estão acontecendo no sétimo dia, vocêpode criar uma rotina para ser seguida nesse dia e nos próximos dias seguintes também, com atividades produtivas é claro, nesse dia tenta esquecer um pouquinho a tv.

Tem algum hobbie antigo? Essa é a hora para voltar a prática-lo. É hora de experimentar novas atividades, leitura, meditação, use a criatividade.

Encare esse reboot como sendo o último.

Um grande abraço, amigão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 16:16
Advanced escreveu:Bom dia. O pior aconteceu comigo, eu sonhei que um amigo meu tentava abusar de mim etc, so que eu via o rosto de uma menina, minha mente jogou sujo, eu acho ele muito feio, ai na hora que ele abusava de mim, eu via uma menina japonesa, eu n sei explicar so sei que no sonho eu ficava excitado mas eu colaborava com a situação

Complicado isso amigo, até com sonhos a gente tem que ficar alerta pra que não virem gatilhoa e tal, espero que siga tudo bem em seu reboot e desejo tudo de bom pra você. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 16:20
Zyzz escreveu:Fala End,

Como passa rápido, já está indo para a primeira semana. Já que as quedas estão acontecendo no sétimo dia, vocêpode criar uma rotina para ser seguida nesse dia e nos próximos  dias seguintes  também,  com atividades produtivas é claro, nesse dia tenta esquecer um pouquinho a tv.

Tem algum hobbie antigo?  Essa é a hora para voltar a prática-lo.  É hora de experimentar novas atividades, leitura, meditação, use a criatividade.

Encare esse reboot como sendo o  último.

Um grande abraço, amigão.

Fala Zyzz, alguns hobbies que curto infelizmente tão complicados de fazer, como ir na academia, jogar bola com amigos, enfim, a pandemia tirou algumas opções e tal, mas enfim, to pensando nisso de criar uma rotina, inclusive to com planos pra iniciar a semana com novidade. De resto, obrigado pelo apoio brother, e sim, temho buscado encarar o reboot como o último, e buscando viver dia a dia. Um forte abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 17:47
Fala querido End, neste dia de hoje estou como você, passei o dia todo pensando em P e com uma grande vontade de M, mas vamos lutar irmão, lutemos. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 20:42
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, neste dia de hoje estou como você, passei o dia todo pensando em P e com  uma grande vontade de M, mas vamos lutar irmão, lutemos. Deus abençoe você.

Fala meu amigo, que Deus continue te dando forças pra vencer, desejo tudo de bom na sua vida, jamais deixe que sua vontade seja mais forte que você. Força meu brother, um abraço, tmj e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 20:59
Hoje, fui botar crédito no meu celular e no da minha mãe, fui no primeiro local e consegui falar de boa com a atendente e tal, já no segundo local, tinham três atendentes, dai fiquei meio nervoso, tanto que quando falei com a atendente, tive que repetir pois ela não entendeu, enfim, dai notei que até suei de nervoso e tal, minha voz esteve mais fraca, enfim, mas faz parte, a cada dia que vou ficando limpo do vício as coisas vão ir melhorando. Durante o caminho de volta, minha mente jogou pensamento em relação a atendente, mas cortei, e assim vou seguindo pessoal, a mente como eu disse, joga pensamento independentemente se estou vendo TV, no celular, ou se estou na rua, ela sempre quer jogar besteira, mas graças a Deus sigo combatendo. As vezes a mente joga recordações de P que vi em minhas últimas quedas, inclusive luto demais até que consigo combater, fugir de gatilhos, cortar pensamentos e seguir cuidadoso com o que vejo seja na net ou TV é algo que faz parte da minha rotina, tenho ficado mais no fórum, e hoje comecei a planejar treinos pra fazer em casa, era pra eu ter feito isso desde que começou essa pandemia, mas procrastinei e acabei perdendo alguns meses sem me exercitar, mas enfim, agora to motivado a voltar pros treinos. A mente tem jogado paranóias em alguns momentos, mas tenho conseguido superar as chatisses da mente. Entrar no fórum por mais tempo, tem me feito bem, é muito bom estar aqui. Alguns leves momentos de stress tem ocorrido, mas em proporção menor. Liguei pra minha vó que mora em outro estado, e conversei um pouco com ela e uma tia, to insatisfeito com minha voz que ta ruim, mas até que consegui conversar razoavelmente bem, mas tenho coisas a melhorar. Sigo cauteloso em relação a aparição de mulheres seja em jogos de futebol, jornal e etc, mesmo sabendo que é normal a presença delas pelo fato da igualdade de gênero. Agora a pouco fui procurar um catálogo de pizzaria, dai abri uma gaveta de cds, e tinha um CD de forró que é do meu pai, cd esse que tem na capa um desenho de uma mulher em trajes vulgares, tinha também um da Marilia Mendonça mas no caso desse nada demais, só sei que logo fechei a gaveta, realmente o perigo está em todo lugar. Agora a noite me alegrei ao refletir que mesmo com as dificuldades, eu voltei a seguir disciplinado no reboot, agora eu fujo de coisa errada, coisa que em tempos de queda eu não fazia. É muito prazeroso estar com a consciência limpa, sem culpa ou coisas assim. Segui combatendo pensamentos e fugindo de gatilhos, e segui cuidadoso com o que assisti. É isso por hoje, buenas noches.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/7/2020, 21:23
E aí End, tudo bem ?

Eu tenho acompanhado alguma de tuas publicações (são muitas kkkk), e eu tô sentindo a necessidade de te dizer isso.  Desculpa se vc já falou algo sobre isso antes, realmente são muitas publicações. Tu precisa procurar um psicólogo, pode te ajudar de verdade. Da mesma forma, quando melhorar um pouco a pandemia também irei procurar um psicólogo. Eu sei q o uso aqui do fórum ajuda muito, inclusive tem me ajudado muito, se não fosse o relato de vcs eu estaria ainda mergulhado no vício, mas mesmo assim procurar um profissional especializado é o melhor para o teu caso.

Lute irmão, um dia nós iremos alcançar a glória!

Abraço!

_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 06:36
Grande End, voltando a boa luta, sobre os exercícios em casa é muito bom amigo, ligar também para as pessoas como você fez também ajuda muito, como você disse com o tempo tudo vai voltar ao normal, já vejo um End mais forte e animador, é isso aí amigo, vamos pra cima, hoje mais um dia para se lutar, lutemos com todas as nossas forças. Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 06:42
Saudações, meu boinador.

Essas questões vão melhorando ao longo do tempo, visto que estás a quase 1 semana longe do vício, meu boinador. As vezes sentimos que não estamos com os mesmos beneficios de antes e bate aquela sensação de incapacidade ao falar com o sexo oposto.

Mas acredite, muitos dos beneficios ainda continua em você, pois não ficas-te em um ciclo de recaídas durante semanas..

Só fica atento a essas paradas ai: fantasias, capas de fotos imorais etc..

Vamos nos manter firmes nessa guerra de gigantes.

Aquele abraço..
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 09:32
Marcosandr65 escreveu:E aí End, tudo bem ?

Eu tenho acompanhado alguma de tuas publicações (são muitas kkkk), e eu tô sentindo a necessidade de te dizer isso.  Desculpa se vc já falou algo sobre isso antes, realmente são muitas publicações. Tu precisa procurar um psicólogo, pode te ajudar de verdade. Da mesma forma, quando melhorar um pouco a pandemia também irei procurar um psicólogo. Eu sei q o uso aqui do fórum ajuda muito, inclusive tem me ajudado muito, se não fosse o relato de vcs eu estaria ainda mergulhado no vício, mas mesmo assim procurar um profissional especializado é o melhor para o teu caso.

Lute irmão, um dia nós iremos alcançar a glória!

Abraço!

Fala Marcos, beleza? Eu pensei nisso esses dias, sobre procurar um psicólogo e tal, só fico meio acanhado, mas creio que me ajudaria muito mesmo. Um abraço e valeu pela dica e força, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 25 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 09:36
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, voltando a boa luta, sobre os exercícios em casa é muito bom amigo, ligar também para as pessoas como você fez também ajuda muito, como você disse com o tempo tudo vai voltar ao normal, já vejo um End mais forte e animador, é isso aí amigo, vamos pra cima, hoje mais um dia para se lutar, lutemos com todas as nossas forças. Deus abençoe você amigo.

Fals amigo, bom dia, pois é, se Deus quiser a cada dia tudo vai ir se ajeitando, um abraço meu irmão, e fica com Deus. Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos