Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 09:38
RosseauStrong escreveu:Saudações, meu boinador.

Essas questões vão melhorando ao longo do tempo, visto que estás a quase 1 semana longe do vício, meu boinador. As vezes sentimos que não estamos com os mesmos beneficios de antes e bate aquela sensação de incapacidade ao falar com o sexo oposto.

Mas acredite, muitos dos beneficios ainda continua em você, pois não ficas-te em um ciclo de recaídas durante semanas..

Só fica atento a essas paradas ai: fantasias, capas de fotos imorais etc..

Vamos nos manter firmes nessa guerra de gigantes.

Aquele abraço..

Fala boinador, valeu pela força e incentivo, um abraço e fica com Deus.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 12:54
E aí End,

Continue firme na luta, amigão! Já são 7 dias, passa muito rápido.

Estou na torcida por você, campeão.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 13:02
Zyzz escreveu:E aí End,

Continue firme na luta, amigão! Já são 7 dias, passa muito rápido.

Estou na torcida por você,  campeão.

Um grande abraço.

Fala meu amigo, boa tarde, obrigado pela torcida brother, desejo tudo de bom pra você também. Um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 14:38
Saudações, End!

Realmente a mente está querendo te colocar em riscos, logo após ter o momento c as atendentes, já te jogou pensamentos, como se fosse uma armadinha... É incrível como o vício nos conhece e sabe a melhor hora para agir, mas aí é onde entramos, aí é onde atuamos, e você mandou muito bem nesse quesito. Parabéns guerreiro.

Vejo que você já está voltando a seu estado normal, e resgatando o verdadeiro End... Tenha só mais um pouco de calma, logo mais tudo voltará ao normal, tenho certeza.

Continue firme aí, meu caro. Você tem a minha torcida.

Abraço



_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 17:07
Harvey. escreveu:Saudações, End!

Realmente a mente está querendo te colocar em riscos, logo após ter o momento c as atendentes, já te jogou pensamentos, como se fosse uma armadinha... É incrível como o vício nos conhece e sabe a melhor hora para agir, mas aí é onde entramos, aí é onde atuamos, e você mandou muito bem nesse quesito. Parabéns guerreiro.

Vejo que você já está voltando a seu estado normal, e resgatando o verdadeiro End... Tenha só mais um pouco de calma, logo mais tudo voltará ao normal, tenho certeza.

Continue firme aí, meu caro. Você tem a minha torcida.

Abraço



Fala Harvey, muito obrigado pela torcida e por.sempre buscar me dar conselhos e me incentivar de alguma forma, um abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 17:40
Fala meus amigos, bom dia, fico aliviado de chegar aqui e dizer que graças a Deus consegui passar pela sexta, e estou conseguindo passar pelo sábado de forma limpa, digo isso, pois nessas últimaa semanas, esses dois dias eram quase sempre de quedas, e estar hoje completando 7 dias limpo é um grande alívio. Mas a batalha continua, ontem a noite mesmo, tava tudo bem, dai fui dormir, acordei com o som do celular da minha mãe que estava na sala a ouvir música, me irritei, pois perdi o sono, dai meu pai chegou, e eu continuei na cama tentanto dormir, dai ele colocou num filme e pelo som da TV, ja identifiquei que era um filme que eu já tinha visto, um filme de comédia, mas aqueles filmes com gracinhas meio enfim vocês sabem, dai a mente jogou maus pensamentos, ficou me atormentando, mesmo eu tentando dormir, minha mente me atormentou demais ontem, não só com o som desse filme, mas com o som de um programa que minha mãe tava assistindo, que também fez minha mente ficar me enchendo, consegui lutar e vencer, mas foi complicado. Hoje acordei bem, participei bem do fórum, tive momentos de preguiça vendo TV ou Youtube, mas tomando cuidado com o que assistia, pois to bem esperto, até por isso tenho sido criterioso em relação ao que vejo, por isso a opção por ver coisas leves como futebol, futebol virtual, até vi um canal chamado bom de garfo que é um canal que o cara pede comida e avalia o local e tal. Enfim, uma coisa que não vejo de jeito nenhum estando sozinho, é filme ou série, isso eu faço questão de não ver. Sigo cuidadoso com o que assisto. Programas esportivos tendo apresentadoras mulheres já vejo com mais naturalidade, e creio que aos poucos vou ficando com menos neura com a aparição de mulheres seja num jornal, ou jogo de futebol. Bom, tive uma noticia meio chata que me desanimou hoje a tarde, dai fiquei meio triste. Dei uma arrumada na casa, e tava precisando, pois sábado passado, não fiz nada. Dai estava até que de boa, dai minha mente me bombardeou com pensamentos de P, ficou jogando pensamentos com relação ao filme que citei no começo do relato, filme esse que como disse nem vi ontem, mas tenho lembrança de quando vi a tempos atrás, enfim, foi muito complicado, pois a mente insistiu, eu lutei muito, inclusive a mente atacou tão forte que meu orgão chegou a se movimentar. A mente chegou a sugerir que eu buscasse a categoria no site de P, enfim, foi muito pesado pessoal, creio que se eu não tivesse focado hoje eu sucumbiria, pois a mente jogou pensamentos muito nítidos, foi muito difícil combater, mas graças a Deus com muita luta eu consegui. Fiquei até triste e chateado por toda essa luta, mas sei que isso tudo faz parte do processo, e é melhor lutar contra do que voltar a vida antiga de submissão ao vício. Enfim pessoal, tomei um belo banho gelado, e parece até que as energias foram renovadas. Depois do banho, fiquei bem mais sossegado, e em paz por ter superado essa batalha, pois sei que a guerra continua, e se Deus quiser seguirei vencendo. No mais, só desejo sucesso a cada um de vocês, abração amigos, fiquem com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 19:10
End escreveu:Fala meus amigos, bom dia, fico aliviado de chegar aqui e dizer que graças a Deus consegui passar pela sexta, e estou conseguindo passar pelo sábado de forma limpa, digo isso, pois nessas últimaa semanas, esses dois dias eram quase sempre de quedas, e estar hoje completando 7 dias limpo é um grande alívio. Mas a batalha continua, ontem a noite mesmo, tava tudo bem, dai fui dormir, acordei com o som do celular da minha mãe que estava na sala a ouvir música, me irritei, pois perdi o sono, dai meu pai chegou, e eu continuei na cama tentanto dormir, dai ele colocou num filme e pelo som da TV, ja identifiquei que era um filme que eu já tinha visto, um filme de comédia, mas aqueles filmes com gracinhas meio enfim vocês sabem, dai a mente jogou maus pensamentos, ficou me atormentando, mesmo eu tentando dormir, minha mente me atormentou demais ontem, não só com o som desse filme, mas com o som de um programa que minha mãe tava assistindo, que também fez minha mente ficar me enchendo, consegui lutar e vencer, mas foi complicado. Hoje acordei bem, participei bem do fórum, tive momentos de preguiça vendo TV ou Youtube, mas tomando cuidado com o que assistia, pois to bem esperto, até por isso tenho sido criterioso em relação ao que vejo, por isso a opção por ver coisas leves como futebol, futebol virtual, até vi um canal chamado bom de garfo que é um canal que o cara pede comida e avalia o local e tal. Enfim, uma coisa que não vejo de jeito nenhum estando sozinho, é filme ou série, isso eu faço questão de não ver. Sigo cuidadoso com o que assisto. Programas esportivos tendo apresentadoras mulheres já vejo com mais naturalidade, e creio que aos poucos vou ficando com menos neura com a aparição de mulheres seja num jornal, ou jogo de futebol. Bom, tive uma noticia meio chata que me desanimou hoje a tarde, dai fiquei meio triste. Dei uma arrumada na casa, e tava precisando, pois sábado passado, não fiz nada. Dai estava até que de boa, dai minha mente me bombardeou com pensamentos de P, ficou jogando pensamentos com relação ao filme que citei no começo do relato, filme esse que como disse nem vi ontem, mas tenho lembrança de quando vi a tempos atrás, enfim, foi muito complicado, pois a mente insistiu, eu lutei muito, inclusive a mente atacou tão forte que meu orgão chegou a se movimentar. A mente chegou a sugerir que eu buscasse a categoria no site de P, enfim, foi muito pesado pessoal, creio que se eu não tivesse focado hoje eu sucumbiria, pois a mente jogou pensamentos muito nítidos, foi muito difícil combater, mas graças a Deus com muita luta eu consegui. Fiquei até triste e chateado por toda essa luta, mas sei que isso tudo faz parte do processo, e é melhor lutar contra do que voltar a vida antiga de submissão ao vício. Enfim pessoal, tomei um belo banho gelado, e parece até que as energias foram renovadas. Depois do banho, fiquei bem mais sossegado, e em paz por ter superado essa batalha, pois sei que a guerra continua, e se Deus quiser seguirei vencendo. No mais, só desejo sucesso a cada um de vocês, abração amigos, fiquem com Deus.
Boa grande, End! Vc é um campeão! Tem uma trajetória bonita aqui, essa queda que teve há dias vai fazer-te mais forte, irmão.
Deus te guarde!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2020, 20:55
Fala digníssimo End! Que bom, mano, que estás conseguindo superar esses desejos! Bom, como me aconselhou o Harvey, assim também eu te aconselharia para você comemorar esse avanço que você está vivenciando de 7 dias sem PMO. A cada passo que você dá, mais perto você vai chegando da meta.

Com relação aos gatilhos, acho que você tá de parabéns por ter esquivado deles. Assim como você, também eram nas sextas, sábados ou domingos que eu mais caía, e parecia que eu tinha medo de chegar esses dias. Mas aprendi que é importante e fundamental não flertar com os gatilhos, e para tanto fundamental bloquear qualquer dispositivo ou site que venha a ter gatilhos. A partir do momento que reconheci que precisava ser mais radical, aí o reboot começou a caminhar um pouco mais. Mas estamos na jornada, ainda há muito a aprender hahaha

Grande abraço bro, e torcendo aqui pelo seu progressoo.

Wink

ilCapo.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 06:29
Fala End, o End campeão de fugir de gatilhos está voltando, vejo foco e determinação, vice sabe que aprendi com você a fugir de gatilhos né?! Na caminhada não olhar para nenhuma mulher, em filmes quando vem cenas de P entro de baixo da coberta, eu e minha filha, minha esposa ri, aí bois pede pra ela avisar quando acabar a cena agressiva. É isso aí End sejamos espertos, Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 07:40
Guerreiro de longa data escreveu:
End escreveu:Fala meus amigos, bom dia, fico aliviado de chegar aqui e dizer que graças a Deus consegui passar pela sexta, e estou conseguindo passar pelo sábado de forma limpa, digo isso, pois nessas últimaa semanas, esses dois dias eram quase sempre de quedas, e estar hoje completando 7 dias limpo é um grande alívio. Mas a batalha continua, ontem a noite mesmo, tava tudo bem, dai fui dormir, acordei com o som do celular da minha mãe que estava na sala a ouvir música, me irritei, pois perdi o sono, dai meu pai chegou, e eu continuei na cama tentanto dormir, dai ele colocou num filme e pelo som da TV, ja identifiquei que era um filme que eu já tinha visto, um filme de comédia, mas aqueles filmes com gracinhas meio enfim vocês sabem, dai a mente jogou maus pensamentos, ficou me atormentando, mesmo eu tentando dormir, minha mente me atormentou demais ontem, não só com o som desse filme, mas com o som de um programa que minha mãe tava assistindo, que também fez minha mente ficar me enchendo, consegui lutar e vencer, mas foi complicado. Hoje acordei bem, participei bem do fórum, tive momentos de preguiça vendo TV ou Youtube, mas tomando cuidado com o que assistia, pois to bem esperto, até por isso tenho sido criterioso em relação ao que vejo, por isso a opção por ver coisas leves como futebol, futebol virtual, até vi um canal chamado bom de garfo que é um canal que o cara pede comida e avalia o local e tal. Enfim, uma coisa que não vejo de jeito nenhum estando sozinho, é filme ou série, isso eu faço questão de não ver. Sigo cuidadoso com o que assisto. Programas esportivos tendo apresentadoras mulheres já vejo com mais naturalidade, e creio que aos poucos vou ficando com menos neura com a aparição de mulheres seja num jornal, ou jogo de futebol. Bom, tive uma noticia meio chata que me desanimou hoje a tarde, dai fiquei meio triste. Dei uma arrumada na casa, e tava precisando, pois sábado passado, não fiz nada. Dai estava até que de boa, dai minha mente me bombardeou com pensamentos de P, ficou jogando pensamentos com relação ao filme que citei no começo do relato, filme esse que como disse nem vi ontem, mas tenho lembrança de quando vi a tempos atrás, enfim, foi muito complicado, pois a mente insistiu, eu lutei muito, inclusive a mente atacou tão forte que meu orgão chegou a se movimentar. A mente chegou a sugerir que eu buscasse a categoria no site de P, enfim, foi muito pesado pessoal, creio que se eu não tivesse focado hoje eu sucumbiria, pois a mente jogou pensamentos muito nítidos, foi muito difícil combater, mas graças a Deus com muita luta eu consegui. Fiquei até triste e chateado por toda essa luta, mas sei que isso tudo faz parte do processo, e é melhor lutar contra do que voltar a vida antiga de submissão ao vício. Enfim pessoal, tomei um belo banho gelado, e parece até que as energias foram renovadas. Depois do banho, fiquei bem mais sossegado, e em paz por ter superado essa batalha, pois sei que a guerra continua, e se Deus quiser seguirei vencendo. No mais, só desejo sucesso a cada um de vocês, abração amigos, fiquem com Deus.
Boa grande, End! Vc é um campeão! Tem uma trajetória bonita aqui, essa queda que teve há dias vai fazer-te mais forte, irmão.
Deus te guarde!

Fala Guerreiro, bom dia, valeu pelas palavras amigo, que Deus te guarde e abençoe também, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 07:52
ilCapo escreveu:Fala digníssimo End! Que bom, mano, que estás conseguindo superar esses desejos! Bom, como me aconselhou o Harvey, assim também eu te aconselharia para você comemorar esse avanço que você está vivenciando de 7 dias sem PMO. A cada passo que você dá, mais perto você vai chegando da meta.

Com relação aos gatilhos, acho que você tá de parabéns por ter esquivado deles. Assim como você, também eram nas sextas, sábados ou domingos que eu mais caía, e parecia que eu tinha medo de chegar esses dias. Mas aprendi que é importante e fundamental não flertar com os gatilhos, e para tanto fundamental bloquear qualquer dispositivo ou site que venha a ter gatilhos. A partir do momento que reconheci que precisava ser mais radical, aí o reboot começou a caminhar um pouco mais. Mas estamos na jornada, ainda há muito a aprender hahaha

Grande abraço bro, e torcendo aqui pelo seu progressoo.

Wink

ilCapo.


Fala ilCapo, pois é, se a gente não fugir dos gatilhos, a recaída acontece, por isso temos que sempre seguir vigilantes, um abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 08:00
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, o End campeão de fugir de gatilhos está voltando, vejo foco e determinação, vice sabe que aprendi com você a fugir de gatilhos né?! Na caminhada não olhar para nenhuma mulher, em filmes quando vem cenas de P entro de baixo da coberta, eu e minha filha, minha esposa ri, aí bois pede pra ela avisar quando acabar a cena agressiva. É isso aí End sejamos espertos, Deus abençoe você amigo.

Boa meu amigo, é isso ai, temos que fazer de tudo pra fugir de gatilhos e de qualquer coisa relacionada a P, que Deus abençoe você, pois estás no caminho certo. Um abraço brother e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 15:20
Saudações, End!

Como que está as metas aí pra esse reboot, irmão? Já são 7 dias, 7 vitórias consecutivas, meu caro. Fica aqui o meu reconhecimento.

Sei que esses pensamentos realmente são bem difíceis, são situações que realmente somos colocados a prova, e você se saiu muito bem.

Continue firme aí, meu amigo...

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 15:42
E.ai End,

Já são 8 dias, campeão! Passa muito rápido.

Continue se esquivando dos gatilhos, meus parabéns.

Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 18:51
Harvey. escreveu:Saudações, End!

Como que está as metas aí pra esse reboot, irmão? Já são 7 dias, 7 vitórias consecutivas, meu caro. Fica aqui o meu reconhecimento.

Sei que esses pensamentos realmente são bem difíceis, são situações que realmente somos colocados a prova, e você se saiu muito bem.

Continue firme aí, meu amigo...

Abraço

Fala Harvey, boa noite, uma meta que já tenho é começar a me exercitar, obrigado pelo apoio, uma boite noite e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 19:06
Zyzz escreveu:E.ai End,

Já são  8 dias, campeão! Passa muito rápido.  

Continue se esquivando  dos gatilhos, meus parabéns.

Fique com Deus!

Fala meu brother, valeu pela força, e parabéns pelos 20 dias limpo campeão. Tmj e um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 19:19
Fala pessoal, ontem meu resto de tarde e noite foram bons. Segui fugindo de gatilhos, cuidadoso com o que vi e combatendo maus pensamentos. Conversei com uma amiga pelo WhatsApp, e ela me falou de um App que dá pra dublar música e tal, esses Apps de cantar, dai me chamou pra baixar tal App e cantar junto com ela e tal, mas recusei o convite por duas vezes, ela me mandou o link do app e eu apaguei rs, tinha um desenho no link, que parecia ser um rosto de um rapaz e uma moça não identifiquei nítidamente o que era, só sei que mesmo parecendo um App inocente decidi me resguardar. Creio que ela percebeu que eu não tava muito afim de baixar, pois inclusive mudei o assunto. Enfim, tive alguns momentos de stress com o pessoal aqui em casa por conta de ligarem o som alto e tal. Ontem liguei pra pizzaria, dai ao fazer meu pedido, achei bonita a voz da atendente, noto que meu desejo por mulher real não foi perdido, enfim, a mente até ameaçou jogar bobagem, mas combati. Já hoje, acordei, dai fui ver se tinha mensagem no WhatsApp, vim pro fórum, me irritei com a lentidão da internet e com a cantoria da minha mãe. Veio uma tia minha e uma prima aqui em casa, minha prima veio de short curto, tive que controlar meus olhares, e até que fui bem, olhei poucas vezes, estive meio tímido e de certa forma desajeitado, tenho pontos a evoluír. A mente jogou alguns maus pensamentos, em certos momentos, mas pensamentos combatidos. Estive a assistir partidas de futebol, ví umas finais antigas de futebol com torcida, ia ver um jogo de um time do Sul, mas a bandeirinha era bem gata, dai preferi não ver. Até que socializei com as visitas em um breve momento, mas bem pouco, fiquei mais no meu canto. Mesmo ficando mais na minha, notei que as visitas me deixaram com um humor melhor, creio que uma coisa que me faz mal é ficar muito sozinho em casa, isso deixa meu humor bem "zoado". Teve uma hora que minha prima foi falar comigo, até fiquei feliz achando que iamos socializar, mas ela só pediu a senha do Wifi mesmo, imaginem minha cara kkkk. De resto, passei o dia com o pessoal aqui em casa, e tirando alguns momentos de irritação, até que foi um domingo bacana. Segui tomando cuidado com o que assisti, e fugindo de perigos, e no geral está tudo ótimo. Só tenho ficado meio paranóico as vezes sabe? Tipo, evitando ver até Chaves com medo de gatilho e tal, mas isso é apenas medo de voltar a velha vida, vida esse que não tenho saudades, pois quero viver limpo. Sigo com vontafe zero de recaír, e vontade zero de ter O. Feliz de estar limpo, e em paz comigo mesmo, e com Deus. Combater pensamentos também tem sido de rotina, e é isso. Boa noite a todos pessoal.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2020, 20:31
Velho esses períodos do efeito caçador é foda.

Eu quero parabenizá-lo por resistir a esses gatilhos. Só de você contar, foram mais de 3 gatilhos em um único dia, imagina isso em uma semana? Aqui fica minhas considerações por manter um bloqueador mental resistente, End. 

Quando acontece coisas assim, eu procuro algo que me estimula meu desenvolvimento, como partidas de Futebol e Bestsaves de Goleiros famosos. Quando eu li que você procurou assistir um jogo me lembrou exatamente das minhas ações contra as fissuras.

Continue fugindo dos perigos, cara. Eu digo que, as pessoas fortes mantem sua força persistente e não se deixa distrair com as coisas ao seu redor.

Um grande abraço, End.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 06:29
Parabéns End, o medo faz parte, o medo na dosagem certa vem de Deus, se o medo te faz fugir das tentações está no caminho certo, parabéns por tudo irmão, continuemos nossa batalha. Deus abençoe você.

_______________________________________
Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 08:33
Fala, End! Como vai essa força aí?

Se quisermos sair do vício, temos que ser radicais mesmo, sobretudo no início. Você faz bem em evitar todos esses gatilhos. Não podemos relaxar nunca!

Obrigado pela presença em meu diário!

Força, campeão! Tamo junto.

Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 16:00
RosseauStrong escreveu:Velho esses períodos do efeito caçador é foda.

Eu quero parabenizá-lo por resistir a esses gatilhos. Só de você contar, foram mais de 3 gatilhos em um único dia, imagina isso em uma semana? Aqui fica minhas considerações por manter um bloqueador mental resistente, End. 

Quando acontece coisas assim, eu procuro algo que me estimula meu desenvolvimento, como partidas de Futebol e Bestsaves de Goleiros famosos. Quando eu li que você procurou assistir um jogo me lembrou exatamente das minhas ações contra as fissuras.

Continue fugindo dos perigos, cara. Eu digo que, as pessoas fortes mantem sua força persistente e não se deixa distrair com as coisas ao seu redor.

Um grande abraço, End.

Fala boinador, pois é, a luta nunca é fácil, mas é muito bom estar limpo, por mais que seja difícil. Obrigado pela visita e pelos conselhos, um forte abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 16:12
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End, o medo faz parte, o medo na dosagem certa vem de Deus, se o medo te faz fugir das tentações está no caminho certo, parabéns por tudo irmão, continuemos nossa batalha. Deus abençoe você.

Valeu pelo apoio meu irmão, um abraço e fica com Deus. Que Deus te abençoe também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 16:14
Jonas escreveu:Fala, End! Como vai essa força aí?

Se quisermos sair do vício, temos que ser radicais mesmo, sobretudo no início. Você faz bem em evitar todos esses gatilhos. Não podemos relaxar nunca!

Obrigado pela presença em meu diário!

Força, campeão! Tamo junto.

Abraço!


Fala amigo, pois é, temos que estar sempre em alerta, obrigado pela visita em meu diário, desejo sucesso pra você, um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 19:15
Fala End,

Parabéns por evitar os gatilhos. Já são 9 dias, passa muito rápido! Vamos com muita coragem alcançar esses 2 digitos de reboot.

Vamos que vamos , amigão! Levanta o escudo e parte para a luta.
Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 26 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 20:40
Zyzz escreveu:Fala End,

Parabéns por evitar os gatilhos. Já são 9 dias, passa muito rápido! Vamos com muita  coragem alcançar esses  2 digitos de reboot.

Vamos que vamos , amigão! Levanta o escudo e parte para a luta.
Um grande abraço.

Fala meu amigo, obrigado pela força, um grande abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos