Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/7/2020, 21:03
Fala pessoal, hoje meu dia até aqui não foi um dia com tantas novidades, foi mais do mesmo, bem parecido com os outros dias, fugi de gatilhos, segui cuidadoso com o que vi, e combatendo maus pensamentos (que insistem em aparecer). Inclusive a mente hoje jogou uma lembrança tão forte de P, que meu orgão se mexeu, mas consegui combater. Meu pai teve uma notícia que um amigo dele faleceu, e até eu fiquei impactado, pois eu comecei a refletir que realmente a gente tem que tomar cuidado com as nossas atitudes, tipo, eu reclamo aqui as vezes de atitudes dos meus pais, ou relato que me irritei com meu animal, enfim, noto que ao invés de eu aproveitar aquilo que amo, tenho olhado mais pros defeitos, do que aproveitado as qualidades, é algo que preciso rever. Bom, vontade de ver P segue no zero, e de praticar M também. Hoje acabei não começando a fazer os exercícios que planejei por falta de ânimo, e também ainda não mandei os currículos que tenho que mandar. Tive um sonho meio erótico ontem a noite, mas não teve impacto no meu dia. Meu resto de dia ainda teve momento de socialização com minha mãe, a gente ficou vendo uns albuns com fotos antigas de família, inclusive as paranóias da minha mente atacaram um pouco nesse momento, pois tinha um album que tinha umas gravuras normais na capa, mas pra mim era algo estranho, fiquei tão cabreiro que conferi pra ver se era tudo ok, essas paranóias são chatas. Minha mãe pediu pra eu tirar uma foto de uma foto do álbum, que tinha a minha irmã mais velha que mora em outro estado, foto essa onde minha irmã era jovem, dai evitei tirar, pois mesmo sendo irmã, ela ta bonita na foto e com vestido de certa maneira curto, enfim, dai minha mãe acabou tirando. Tirando as paranóias de lado, tal irmã ligou pra minha mãe, dai falei com ela e com meus sobrinhos, e foi bacana socializar mesmo que via telefone. Uma coisa que me fez refletir, foi que meu sobrinho de 15 anos já ta com voz grossa e buscando curso pra se especializar, e eu com 23 to com a voz falhando devido a minha última recaída, e nem emprego ainda tenho, é End, vamos evoluir rapaz. Enfim, de resto creio que não tenho novidades. Maus pensamentos voltaram a encher a paciência agora a noite, mas cortei. As vezes a mente chega a querer jogar pensamentos de hocd, mas corto também, a luta é difícil, mas não impossível. Valeu pessoal, sou grato a Deus pelos 9 dias limpo. Fui.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 06:23
Grande End, continue assim End, torço e rezo por você, está indo muito bem.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 09:06
End escreveu:Fala pessoal, hoje meu dia até aqui não foi um dia com tantas novidades, foi mais do mesmo, bem parecido com os outros dias, fugi de gatilhos, segui cuidadoso com o que vi, e combatendo maus pensamentos (que insistem em aparecer). Inclusive a mente hoje jogou uma lembrança tão forte de P, que meu orgão se mexeu, mas consegui combater. Meu pai teve uma notícia que um amigo dele faleceu, e até eu fiquei impactado, pois eu comecei a refletir que realmente a gente tem que tomar cuidado com as nossas atitudes, tipo, eu reclamo aqui as vezes de atitudes dos meus pais, ou relato que me irritei com meu animal, enfim, noto que ao invés de eu aproveitar aquilo que amo, tenho olhado mais pros defeitos, do que aproveitado as qualidades, é algo que preciso rever.

Saudações, End!

Sempre é tempo para rever os nossos conceitos, fico feliz que você conseguiu refletir sobre essa questão da morte, realmente é algo que não esperamos, e que pode acontecer com cada um de nós. Dia após dia alguém descobre um câncer, alguém sofre um acidente e morre, dia após dia as pessoas batalham pela vida, e as vezes não temos noção disso. E cabe a nós procurar diariamente não entrar no automático, pois assim viveremos no presente e poderemos desfrutar melhor de cada momento, por mais simples que seja.

Vou deixar um vídeo motivacional aqui sobre a vida que me impacta muito:


Espero que você goste

End escreveu:Bom, vontade de ver P segue no zero, e de praticar M também. Hoje acabei não começando a fazer os exercícios que planejei por falta de ânimo, e também ainda não mandei os currículos que tenho que mandar.

Tá vacilando, ein rapá? Vou te dar uns puxões de orelha!! Não precisa fazer grandes exercícios, começa aos poucos, precisamos construir uma base sólida. Então faz nem que seja uns polichinelo hehe.

End escreveu:Tive um sonho meio erótico ontem a noite, mas não teve impacto no meu dia. Meu resto de dia ainda teve momento de socialização com minha mãe, a gente ficou vendo uns albuns com fotos antigas de família, inclusive as paranóias da minha mente atacaram um pouco nesse momento, pois tinha um album que tinha umas gravuras normais na capa, mas pra mim era algo estranho, fiquei tão cabreiro que conferi pra ver se era tudo ok, essas paranóias são chatas. Minha mãe pediu pra eu tirar uma foto de uma foto do álbum, que tinha a minha irmã mais velha que mora em outro estado, foto essa onde minha irmã era jovem, dai evitei tirar, pois mesmo sendo irmã, ela ta bonita na foto e com vestido de certa maneira curto, enfim, dai minha mãe acabou tirando. Tirando as paranóias de lado, tal irmã ligou pra minha mãe, dai falei com ela e com meus sobrinhos, e foi bacana socializar mesmo que via telefone. Uma coisa que me fez refletir, foi que meu sobrinho de 15 anos já ta com voz grossa e buscando curso pra se especializar, e eu com 23 to com a voz falhando devido a minha última recaída, e nem emprego ainda tenho, é End, vamos evoluir rapaz. Enfim, de resto creio que não tenho novidades. Maus pensamentos voltaram a encher a paciência agora a noite, mas cortei. As vezes a mente chega a querer jogar pensamentos de hocd, mas corto também, a luta é difícil, mas não impossível. Valeu pessoal, sou grato a Deus pelos 9 dias limpo. Fui.

Caro End! O mundo está pronto para nos comer vivos. Não dá para ficarmos parados, veja o exemplo do seu sobrinho de 15 anos, o muleque ainda nem completou 18 e já quer se especializar. Sei que cada um está no seu tempo, mas não poderemos esperar o dia excelente, a oportunidade excelente!! Hoje e sempre eu e você podemos criar os melhores dias da nossas VIDAS! Bora encher o tanque com gasolina de fogueteeee meu véi.

BORA VOAAARRR!! O mundo é nosso irmão

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 09:15
Harvey Reginald Specter escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, hoje meu dia até aqui não foi um dia com tantas novidades, foi mais do mesmo, bem parecido com os outros dias, fugi de gatilhos, segui cuidadoso com o que vi, e combatendo maus pensamentos (que insistem em aparecer). Inclusive a mente hoje jogou uma lembrança tão forte de P, que meu orgão se mexeu, mas consegui combater. Meu pai teve uma notícia que um amigo dele faleceu, e até eu fiquei impactado, pois eu comecei a refletir que realmente a gente tem que tomar cuidado com as nossas atitudes, tipo, eu reclamo aqui as vezes de atitudes dos meus pais, ou relato que me irritei com meu animal, enfim, noto que ao invés de eu aproveitar aquilo que amo, tenho olhado mais pros defeitos, do que aproveitado as qualidades, é algo que preciso rever.

Saudações, End!

Sempre é tempo para rever os nossos conceitos, fico feliz que você conseguiu refletir sobre essa questão da morte, realmente é algo que não esperamos, e que pode acontecer com cada um de nós. Dia após dia alguém descobre um câncer, alguém sofre um acidente e morre, dia após dia as pessoas batalham pela vida, e as vezes não temos noção disso. E cabe a nós procurar diariamente não entrar no automático, pois assim viveremos no presente e poderemos desfrutar melhor de cada momento, por mais simples que seja.

Vou deixar um vídeo motivacional aqui sobre a vida que me impacta muito:


Espero que você goste

End escreveu:Bom, vontade de ver P segue no zero, e de praticar M também. Hoje acabei não começando a fazer os exercícios que planejei por falta de ânimo, e também ainda não mandei os currículos que tenho que mandar.

Tá vacilando, ein rapá? Vou te dar uns puxões de orelha!! Não precisa fazer grandes exercícios, começa aos poucos, precisamos construir uma base sólida. Então faz nem que seja uns polichinelo hehe.

End escreveu:Tive um sonho meio erótico ontem a noite, mas não teve impacto no meu dia. Meu resto de dia ainda teve momento de socialização com minha mãe, a gente ficou vendo uns albuns com fotos antigas de família, inclusive as paranóias da minha mente atacaram um pouco nesse momento, pois tinha um album que tinha umas gravuras normais na capa, mas pra mim era algo estranho, fiquei tão cabreiro que conferi pra ver se era tudo ok, essas paranóias são chatas. Minha mãe pediu pra eu tirar uma foto de uma foto do álbum, que tinha a minha irmã mais velha que mora em outro estado, foto essa onde minha irmã era jovem, dai evitei tirar, pois mesmo sendo irmã, ela ta bonita na foto e com vestido de certa maneira curto, enfim, dai minha mãe acabou tirando. Tirando as paranóias de lado, tal irmã ligou pra minha mãe, dai falei com ela e com meus sobrinhos, e foi bacana socializar mesmo que via telefone. Uma coisa que me fez refletir, foi que meu sobrinho de 15 anos já ta com voz grossa e buscando curso pra se especializar, e eu com 23 to com a voz falhando devido a minha última recaída, e nem emprego ainda tenho, é End, vamos evoluir rapaz. Enfim, de resto creio que não tenho novidades. Maus pensamentos voltaram a encher a paciência agora a noite, mas cortei. As vezes a mente chega a querer jogar pensamentos de hocd, mas corto também, a luta é difícil, mas não impossível. Valeu pessoal, sou grato a Deus pelos 9 dias limpo. Fui.

Caro End! O mundo está pronto para nos comer vivos. Não dá para ficarmos parados, veja o exemplo do seu sobrinho de 15 anos, o muleque ainda nem completou 18 e já quer se especializar. Sei que cada um está no seu tempo, mas não poderemos esperar o dia excelente, a oportunidade excelente!! Hoje e sempre eu e você podemos criar os melhores dias da nossas VIDAS! Bora encher o tanque com gasolina de fogueteeee meu véi.

BORA VOAAARRR!! O mundo é nosso irmão

Abraço

Fala Harvey, bom dia, primeiramente obrigado pela visita e pelo vídeo motivacional, vou ver ele aqui, em relacão aos exercícios, pois é, vacilei mesmo, tenho que começar logo a fazer eles, e sobre a questão do meu sobrinho, é verdade, ver ele correndo atrás da vida, e eu parado, mostra que tenho que buscar evoluir. Um abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 09:19
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, continue assim End, torço e rezo por você, está indo muito bem.


Valeu pela força meu amigo, que Deus te abençoe hoje e sempre, e obrigado pelas orações, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 11:33
Bom dia, End. É parceiro, seja grato por cada dia. Graças a Deus eles voam. E como é bom nesses momentos que os dias passem rápido para nos vermos cada dia mais longe disso.
No entanto, como já foi dito aqui, o momento para crescer ao máximo que nos for possível é esse. Para que no pós-reboot estejamos mais firmes e maduros, cheios de experiências positivas.
Este vício é algo muito danoso, temos que por fim de uma vez por todas nisso; contudo essa caminhada exige muita paciência, esse "uma vez por todas" não se dá de forma imediata, dar-se paulatinamente.
Vejo, assim, cara: é necessário ter uma grande meta, algo que sufoque essa compulsão. Que redirecione nossos afetos...

Vamos lá, dia por dia...aos poucos..
Venceremos!

Deus o abençoe e fortifique nessa batalha!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 17:49
Guerreiro de longa data escreveu:Bom dia, End. É parceiro, seja grato por cada dia. Graças a Deus eles voam. E como é bom nesses momentos que os dias passem rápido para nos vermos cada dia mais longe disso.
No entanto, como já foi dito aqui, o momento para crescer ao máximo que nos for possível é esse. Para que no pós-reboot estejamos mais firmes e maduros, cheios de experiências positivas.
Este vício é algo muito danoso, temos que por fim de uma vez por todas nisso; contudo essa caminhada exige muita paciência, esse "uma vez por todas" não se dá de forma imediata, dar-se paulatinamente.
Vejo, assim, cara: é necessário ter uma grande meta, algo que sufoque essa compulsão. Que redirecione nossos afetos...

Vamos lá, dia por dia...aos poucos..
Venceremos!

Deus o abençoe e fortifique nessa batalha!

Fala Guerreiro, valeu pelo incentivo, um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 17:59
Boa pessoal, mais um relato. Bom, tenho que melhorar no trato com meu cachorro, pois ainda tenho irritações com ele as vezes, minha manhã foi bem preguiçosa, estive com o corpo mole, e sem vontade de fazer nada. Estive vendo uma live de futebol virtual, as paranóias ainda atacam, tinha um anuncio no Youtube, dai já fiquei com medo de ser algo errado, mas era apenas um anúncio do Facebook, onde tinha uma moça com roupa de ginástica fazendo exercício. Ví um vídeo motivacional que o Harvey me indicou, achei bem interessante o vídeo. O que mais me incomoda ultimamente são essas paranóias que minha mente joga e maus pensamentos também me incomodam, mesmo eu combatendo eu fico chateado. Estava lembrando aqui que ontem estava vendo os albuns de fotos com minha mãe, dai tinha umas fotos minhas em que eu tava nú, fotos essas de quando eu era bebê, e uma eu já com uns 6 anos, não sei pra que o povo guarda isso, eu por mim rasgava tudo kk, a mente jogou paranóia, mas óbviamente não há nada de ameaçador pro reboot ver fotos minhas, mesmo sendo eu despido. Segui cuidadoso com o que vi, e soube da notícia da morte de um jornalista por conta da Covid-19, como tem morrido gente, ta complicado, ter quem amamos vivos e com saúde é um motivo de muita gratidão. Enfim, meu corpo esteve mole pela parte da tarde, acabei dormindo a tarde praticamente toda, aquele sono meio pesado sabe? Que a pessoa até quer acordar, mas o sono é mais forte, enfim, acordei lá pra umas 17 hrs quando minha mãe chegou, e ainda to com o raciocínio lento de tanto que dormi. Jornalistas mulheres apresentando ou comentando programas na TV já não são algo que eu fico com paranóia quando aparecem, até porque sei que não é nada demais, estou mais tranquilo em relacão a figura feminina, já entendendo que se eu não ver mulher nua, se eu não ver algo provocante como vídeo de mulher dançando e etc, se eu não ver erotismo ou P propriamente dita eu posso ficar sossegado, pois tenho que fugir é de coisas desse tipo, mas não preciso ficar preocupado só pelo fato de aparecer uma jornalista na TV, uma moça bonita numa propaganda, enfim. Ontem inclusive apareceu um comercial na Band daquele programa largados e pelados, que é um programa de sobrevivencia e tal, programa de boa até, pois é tudo tapado com tarja, e o objetivo é sobrevivência e não tem coisa errada, enfim, mas que prefiro me privar de ver, pelo menos durante esse início, enfim, dai quando apareceu o comercial, fui bem indiferente, e já noto algumas melhoras em mim. Talvez hoje eu demore a dormir por conta de dormir bastante a tarde, talvez tomarei chá de camomila na hora da janta. De resto, sigo com vontade zero de recair, e feliz por mais um dia vencido. Minha mãe pediu pra eu por uma música do Youtube no status dela, dai fui com todo o cuidado pra evitar gatilhos. Caso aconteça alguma novidade ainda hoje, contarei só amanhã rs. Até mais pessoal, fiquem com Deus.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2020, 19:52
Boa noite End,

Como sempre, muito bom ler seu diário, li alguns relatos desde a ultima vez que postei aqui. É uma pena que tenha caido, mas você já está de pé e pode até considerar que não foi uma derrota, mas sim um deslize, mas que claramente deve ligar o sinal de alerta.

Como vi em outros relatos sinto que realmente, não realizar atividades produtivas, pode estar te atrapalhando durante o processo, como diz o ditado, cabeça vazia é oficina do diabo. Então uma coisa que acho que seria ótimo pra você estudar são finanças pessoais, tem muita besteira na internet sobre o assunto, mas tem muito material bacana e que te estimula bastante a saber mais sobre, recomendo isso pois sou economista e trabalho na área, então acho muito importante pra todo mundo esse tipo de assunto, quem sabe até você não encontre uma possibilidade de carreira nesse ramo. Se quiser ajuda ou alguma indicação, pode me perguntar.

Sobre a sua paranoia ao ver mulheres atraentes, te entendo totalmente, infelizmente a PMO nos induz a hipersexualizar mulheres em diversas situações, principalmente em relação ao sexo oposto, não posso ver uma foto de uma mulher com roupa um pouco provocativa ou mesmo com roupas normais, mas com o corpo muito bonito e meu cérebro já pensa em um contexto sexual, não sou feminista nem nada, mas isso é muito ruim e desrespeitoso com todas as mulheres, então precisamos lutar mesmo para mudar esse pensamento e olhar para elas como seres humanos e caso surja uma possível parceira você pensa num contexto sexual, mas respeitando todos os limites.

Eu vi a morte do jornalista também, fiquei triste, pois gostava bastante dele apesar de fazer um tempo que não acompanhava os programas de esporte, já que não tenho TV por assinatura do apartamento e vendo tudo isso que está acontecendo, fico bem triste também e preocupado com a minha familia, nem tenho ido visitar a minha mãe, já que ela é grupo de risco, quero evitar ao máximo.

Tmj meu amigo, abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 06:33
Grande End, parabéns por mais uma vitória, tenta encaixar de manhã uma corrida End, começa devagar, depois vai melhorando, os exercícios vão te ajudar nessa moleza que falou, Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 09:25
End escreveu:Boa pessoal, mais um relato. Bom, tenho que melhorar no trato com meu cachorro, pois ainda tenho irritações com ele as vezes, minha manhã foi bem preguiçosa, estive com o corpo mole, e sem vontade de fazer nada. Estive vendo uma live de futebol virtual, as paranóias ainda atacam, tinha um anuncio no Youtube, dai já fiquei com medo de ser algo errado, mas era apenas um anúncio do Facebook, onde tinha uma moça com roupa de ginástica fazendo exercício. Ví um vídeo motivacional que o Harvey me indicou, achei bem interessante o vídeo. O que mais me incomoda ultimamente são essas paranóias que minha mente joga e maus pensamentos também me incomodam, mesmo eu combatendo eu fico chateado. Estava lembrando aqui que ontem estava vendo os albuns de fotos com minha mãe, dai tinha umas fotos minhas em que eu tava nú, fotos essas de quando eu era bebê, e uma eu já com uns 6 anos, não sei pra que o povo guarda isso, eu por mim rasgava tudo kk, a mente jogou paranóia, mas óbviamente não há nada de ameaçador pro reboot ver fotos minhas, mesmo sendo eu despido. Segui cuidadoso com o que vi, e soube da notícia da morte de um jornalista por conta da Covid-19, como tem morrido gente, ta complicado, ter quem amamos vivos e com saúde é um motivo de muita gratidão. Enfim, meu corpo esteve mole pela parte da tarde, acabei dormindo a tarde praticamente toda, aquele sono meio pesado sabe? Que a pessoa até quer acordar, mas o sono é mais forte, enfim, acordei lá pra umas 17 hrs quando minha mãe chegou, e ainda to com o raciocínio lento de tanto que dormi. Jornalistas mulheres apresentando ou comentando programas na TV já não são algo que eu fico com paranóia quando aparecem, até porque sei que não é nada demais, estou mais tranquilo em relacão a figura feminina, já entendendo que se eu não ver mulher nua, se eu não ver algo provocante como vídeo de mulher dançando e etc, se eu não ver erotismo ou P propriamente dita eu posso ficar sossegado, pois tenho que fugir é de coisas desse tipo, mas não preciso ficar preocupado só pelo fato de aparecer uma jornalista na TV, uma moça bonita numa propaganda, enfim. Ontem inclusive apareceu um comercial na Band daquele programa largados e pelados, que é um programa de sobrevivencia e tal, programa de boa até, pois é tudo tapado com tarja, e o objetivo é sobrevivência e não tem coisa errada, enfim, mas que prefiro me privar de ver, pelo menos durante esse início, enfim, dai quando apareceu o comercial, fui bem indiferente, e já noto algumas melhoras em mim. Talvez hoje eu demore a dormir por conta de dormir bastante a tarde, talvez tomarei chá de camomila na hora da janta. De resto, sigo com vontade zero de recair, e feliz por mais um dia vencido. Minha mãe pediu pra eu por uma música do Youtube no status dela, dai fui com todo o cuidado pra evitar gatilhos. Caso aconteça alguma novidade ainda hoje, contarei só amanhã rs. Até mais pessoal, fiquem com Deus.

Saudações, End!

Fico feliz que tenha gostado do vídeo.

Vejo que por mais que tenha pensamentos difíceis, mas você tem conseguido passar por cima deles.

Continue assim, meu garoto.

Abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 09:59
Deve se ligar com esses pensamentos, End.

É complicado quando se está tendo uma recuperação, começa a surgir fantasias de lado para o outro. É necessário sermos firmes nesses exatos momentos para acabar com a merda das tentações, man.

No mais, um forte abraço, vamos lutar juntos!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 15:26
Toon escreveu:Boa noite End,

Como sempre, muito bom ler seu diário, li alguns relatos desde a ultima vez que postei aqui. É uma pena que tenha caido, mas você já está de pé e pode até considerar que não foi uma derrota, mas sim um deslize, mas que claramente deve ligar o sinal de alerta.

Como vi em outros relatos sinto que realmente, não realizar atividades produtivas, pode estar te atrapalhando durante o processo, como diz o ditado, cabeça vazia é oficina do diabo. Então uma coisa que acho que seria ótimo pra você estudar são finanças pessoais, tem muita besteira na internet sobre o assunto, mas tem muito material bacana e que te estimula bastante a saber mais sobre, recomendo isso pois sou economista e trabalho na área, então acho muito importante pra todo mundo esse tipo de assunto, quem sabe até você não encontre uma possibilidade de carreira nesse ramo. Se quiser ajuda ou alguma indicação, pode me perguntar.

Sobre a sua paranoia ao ver mulheres atraentes, te entendo totalmente, infelizmente a PMO nos induz a hipersexualizar mulheres em diversas situações, principalmente em relação ao sexo oposto, não posso ver uma foto de uma mulher com roupa um pouco provocativa ou mesmo com roupas normais, mas com o corpo muito bonito e meu cérebro já pensa em um contexto sexual, não sou feminista nem nada, mas isso é muito ruim e desrespeitoso com todas as mulheres, então precisamos lutar mesmo para mudar esse pensamento e olhar para elas como seres humanos e caso surja uma possível parceira você pensa num contexto sexual, mas respeitando todos os limites.

Eu vi a morte do jornalista também, fiquei triste, pois gostava bastante dele apesar de fazer um tempo que não acompanhava os programas de esporte, já que não tenho TV por assinatura do apartamento e vendo tudo isso que está acontecendo, fico bem triste também e preocupado com a minha familia, nem tenho ido visitar a minha mãe, já que ela é grupo de risco, quero evitar ao máximo.

Tmj meu amigo, abraços!

Fala Toon, primeiramente obrigado pela visita, e também pelos conselhos e dicas de como buscar evoluir na questão pessoal e etc, sobre as mulheres pois é, elas são seres humanos como a gente, e temos que a cada dia ir educando nossa mente para ela ter uma visão melhor sobre as mulheres, o que a P destruiu, a gente pode concertar com o reboot. E sobre o jornalista, também curtia o jeito irreverente dele, é uma grande pena, e sobre sua família deve ser difícil não poder estar perto de sua mãe devido a essa pandemia e etc, espero que isso acabe logo. No mais desejo sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 15:38
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, parabéns por mais uma vitória, tenta encaixar de manhã uma corrida End, começa devagar, depois vai melhorando, os exercícios vão te ajudar nessa moleza que falou, Deus abençoe você amigo.

Fala meu amigo, valeu pelas dicas, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 15:42
Harvey Reginald Specter escreveu:
End escreveu:Boa pessoal, mais um relato. Bom, tenho que melhorar no trato com meu cachorro, pois ainda tenho irritações com ele as vezes, minha manhã foi bem preguiçosa, estive com o corpo mole, e sem vontade de fazer nada. Estive vendo uma live de futebol virtual, as paranóias ainda atacam, tinha um anuncio no Youtube, dai já fiquei com medo de ser algo errado, mas era apenas um anúncio do Facebook, onde tinha uma moça com roupa de ginástica fazendo exercício. Ví um vídeo motivacional que o Harvey me indicou, achei bem interessante o vídeo. O que mais me incomoda ultimamente são essas paranóias que minha mente joga e maus pensamentos também me incomodam, mesmo eu combatendo eu fico chateado. Estava lembrando aqui que ontem estava vendo os albuns de fotos com minha mãe, dai tinha umas fotos minhas em que eu tava nú, fotos essas de quando eu era bebê, e uma eu já com uns 6 anos, não sei pra que o povo guarda isso, eu por mim rasgava tudo kk, a mente jogou paranóia, mas óbviamente não há nada de ameaçador pro reboot ver fotos minhas, mesmo sendo eu despido. Segui cuidadoso com o que vi, e soube da notícia da morte de um jornalista por conta da Covid-19, como tem morrido gente, ta complicado, ter quem amamos vivos e com saúde é um motivo de muita gratidão. Enfim, meu corpo esteve mole pela parte da tarde, acabei dormindo a tarde praticamente toda, aquele sono meio pesado sabe? Que a pessoa até quer acordar, mas o sono é mais forte, enfim, acordei lá pra umas 17 hrs quando minha mãe chegou, e ainda to com o raciocínio lento de tanto que dormi. Jornalistas mulheres apresentando ou comentando programas na TV já não são algo que eu fico com paranóia quando aparecem, até porque sei que não é nada demais, estou mais tranquilo em relacão a figura feminina, já entendendo que se eu não ver mulher nua, se eu não ver algo provocante como vídeo de mulher dançando e etc, se eu não ver erotismo ou P propriamente dita eu posso ficar sossegado, pois tenho que fugir é de coisas desse tipo, mas não preciso ficar preocupado só pelo fato de aparecer uma jornalista na TV, uma moça bonita numa propaganda, enfim. Ontem inclusive apareceu um comercial na Band daquele programa largados e pelados, que é um programa de sobrevivencia e tal, programa de boa até, pois é tudo tapado com tarja, e o objetivo é sobrevivência e não tem coisa errada, enfim, mas que prefiro me privar de ver, pelo menos durante esse início, enfim, dai quando apareceu o comercial, fui bem indiferente, e já noto algumas melhoras em mim. Talvez hoje eu demore a dormir por conta de dormir bastante a tarde, talvez tomarei chá de camomila na hora da janta. De resto, sigo com vontade zero de recair, e feliz por mais um dia vencido. Minha mãe pediu pra eu por uma música do Youtube no status dela, dai fui com todo o cuidado pra evitar gatilhos. Caso aconteça alguma novidade ainda hoje, contarei só amanhã rs. Até mais pessoal, fiquem com Deus.

Saudações, End!

Fico feliz que tenha gostado do vídeo.

Vejo que por mais que tenha pensamentos difíceis, mas você tem conseguido passar por cima deles.

Continue assim, meu garoto.

Abraço do Harv

Fala Harvey, valeu pela força, um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 15:53
RosseauStrong escreveu:Deve se ligar com esses pensamentos, End.

É complicado quando se está tendo uma recuperação, começa a surgir fantasias de lado para o outro. É necessário sermos firmes nesses exatos momentos para acabar com a merda das tentações, man.

No mais, um forte abraço, vamos lutar juntos!

Fala Rosseau, no caso sigo alerta com os pensamentos, tanto que os combato quando eles aparecem, pois no caso são pensamentos que a mente joga, e não eu que os provoco, mas enfim, sigo cortando e combatendo tudo de ruim que a mente me joga. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 16:58
Fala pessoal, ontem a noite como eu esperava, tive uma noite bem chata de sono, pois como dormi bastante a tarde, meu sono ficou picotado, tipo, dormia uma hora, dai acordava e assim foi, tive pesadelos, enfim, liguei a TV pra deixar meu quarto claro, dai coloquei num canal que julguei menos perigoso no caso a Record, pra caso eu sem querer olhasse pra TV, não tivesse surpresa ruim, enfim, graças a Deus não tive nenhuma surpresa ruim, uma hora olhei pra TV, dai tava um casal deitado na cama, mas calma pessoal, estavam apenas conversando, conversando, com roupas, e sem nenhum gesto erótico, e nem demonstração de amor, carinho, eram como dois amigos, estava cada um em seu canto, e mesmo não apresentando perigo, preferi tirar o olhar da TV o mais rápido possível, não identifiquei o que era que estava a passar, se era alguma novela, algum comercial da igreja, ou alguma filme ou série, enfim, não estou tão por dentro da programação da Record, mas enfim, dai segui com o sono zoado. Dai coloquei na Gazeta, pois sei que eles nesse horário ficam passando propaganda de carros, móveis, enfim, e com isso sei que é uma programação tranquila,  dai deixei nesse canal mesmo, e fiquei tentando dormir, meu pai acordou falando pra eu desligar a TV, pois meu quarto não tem porta, apenas uma cortina que fecha e tal, dai da pra ver a claridade, dai desliguei a TV e dei uma dormida. Hoje tive os tradicionais momentos de stress ao sair com meu cachorro, tomei meu café, meu celular descarregou, dai fiquei tentando dormir até o celular carregar. Minha mente me encheu a paciência durante esse período, jogou maus pensamentos, ficou jogando pensamento pra eu largar o fórum, ficou jogando mil possibilidades pra eu sair, enfim, essas táticas da mente pra ver a pessoa na lama, pois minha mente se acostumou comigo desistindo de tudo, seja curso, trabalhos, enfim, dai agora ela quer usar a mesma tática pra me fazer desistir do fórum, mas graças a Deus ignorei e combati tais pensamentos e cá estou eu a digitar aqui. Sigo cuidadoso com o que assisto, escuto ou penso. Dei uma arrumada no fio da antena da minha TV, pois tava sem sinal na maioria dos canais, dai dei uma sintonizada e agora por enquanto ta pegando bem os canais, tomei cuidado pra não ficar olhando o que tava passando e focando apenas em saber se o canal tava com sinal ou não. No mais sigo tranquilo e com vontade zero de recaír, um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/7/2020, 18:05
Parabéns End pelo dia, mas queria ver vc se socializando mais, fazendo mais atividades físicas, tem que sair um pouco dessa tv Brother, só não amanhã às 19 kkkk.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/7/2020, 11:29
End escreveu:Fala pessoal, ontem a noite como eu esperava, tive uma noite bem chata de sono, pois como dormi bastante a tarde, meu sono ficou picotado, tipo, dormia uma hora, dai acordava e assim foi, tive pesadelos, enfim, liguei a TV pra deixar meu quarto claro, dai coloquei num canal que julguei menos perigoso no caso a Record, pra caso eu sem querer olhasse pra TV, não tivesse surpresa ruim, enfim, graças a Deus não tive nenhuma surpresa ruim, uma hora olhei pra TV, dai tava um casal deitado na cama, mas calma pessoal, estavam apenas conversando, conversando, com roupas, e sem nenhum gesto erótico, e nem demonstração de amor, carinho, eram como dois amigos, estava cada um em seu canto, e mesmo não apresentando perigo, preferi tirar o olhar da TV o mais rápido possível, não identifiquei o que era que estava a passar, se era alguma novela, algum comercial da igreja, ou alguma filme ou série, enfim, não estou tão por dentro da programação da Record, mas enfim, dai segui com o sono zoado. Dai coloquei na Gazeta, pois sei que eles nesse horário ficam passando propaganda de carros, móveis, enfim, e com isso sei que é uma programação tranquila,  dai deixei nesse canal mesmo, e fiquei tentando dormir, meu pai acordou falando pra eu desligar a TV, pois meu quarto não tem porta, apenas uma cortina que fecha e tal, dai da pra ver a claridade, dai desliguei a TV e dei uma dormida. Hoje tive os tradicionais momentos de stress ao sair com meu cachorro, tomei meu café, meu celular descarregou, dai fiquei tentando dormir até o celular carregar. Minha mente me encheu a paciência durante esse período, jogou maus pensamentos, ficou jogando pensamento pra eu largar o fórum, ficou jogando mil possibilidades pra eu sair, enfim, essas táticas da mente pra ver a pessoa na lama, pois minha mente se acostumou comigo desistindo de tudo, seja curso, trabalhos, enfim, dai agora ela quer usar a mesma tática pra me fazer desistir do fórum, mas graças a Deus ignorei e combati tais pensamentos e cá estou eu a digitar aqui. Sigo cuidadoso com o que assisto, escuto ou penso. Dei uma arrumada no fio da antena da minha TV, pois tava sem sinal na maioria dos canais, dai dei uma sintonizada e agora por enquanto ta pegando bem os canais, tomei cuidado pra não ficar olhando o que tava passando e focando apenas em saber se o canal tava com sinal ou não. No mais sigo tranquilo e com vontade zero de recaír, um abraço a todos.

Saudações, End!

Estamos voltando aos trilhos ein? 12 dias já irmão, já está próximo de completar duas semanas.

Lembro-me da vez que cair próximo de completar um reboot, fiquei bem triste e demorei pra me levantar, e minha vontade era de sair do Fórum e largar tudo, não tinha saco pra voltar a escrever aqui. A única forma que encontrei de voltar foi admitindo a minha queda, analisando, e vendo que eu não tinha perdido todos os benefícios, mas que mesmo assim eu deveria ser humilde e voltar pro zero, recomeçar, porém recomeçar com mais experiência.

Acredito que por você ter passado dos 200 dias fica um pouco chato vim aqui e postar um relato diário, mas isso é preciso, meu caro. Procure formas de deixar isso mais lúdico e mais leve, adicione metas, procure tentar ser mais conciso, e assim tudo vai se encaixando, o importante é não parar.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/7/2020, 14:12
Fala End,

2 semanas já. É uma besta enjaulada( acho que você vai entender a referência, CrEND7. KKKKKKKKKKKKKKKK)
Fico muito feliz que tenha alcançado essa marca, meus parabéns amigão.

Você fez muito bem em ignorar essas racionalizações, elas podem servir de gatilho e devemos tomar cuidado com elas por causa disso.

Continue firme, amigão. Um grande abraço.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/7/2020, 20:55
Fala End,

Parabéns pelas duas semanas irmão!

Você é sempre uma inspiração relatando a sua atenção com os gatilhos. É bem ruim mesmo ferrar o sono a noite, acho que faz um tempo que não durmo a tarde, porém algumas raras vezes, eu acabo dormindo após sair do trabalho e acordo as 23h e fico a noite inteira sem dormir, isso deixa minha noite de sono péssima e levo alguns dias pra arrumar. Por isso é sempre bom ter uma boa rotina de sono, isso ajuda muito a começar a praticar coisas mais produtivas, procure não ficar tão parado, mesmo que não esteja se exercitando, só de focar em coisas que deixem seu cérebro mais ativo, já te deixará cansado para ter uma noite mais regular de sono.

Continue firme e alcançará a vitória novamente!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/8/2020, 15:51
.


Última edição por sinwbeiannaofifhsneish em 3/8/2020, 14:52, editado 1 vez(es)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/8/2020, 21:30
Saudações, End. Ilustre boinador!

Se liga com essa televisão aí. Sabemos que 90% dos canais de televisão, principalmente da TV Assinatura tem algum conteúdo sensual, tirando os canais protestantes e catolicos.

A respeito das emoções. Quando o Reboot está no caminho certo, começa a vir todo tipo de pensamento para desistir, é por esse motivo que deves usar o bloqueador mental para quebrar completamente toda imagem pessimista.

Seja lutador e determinado, essas emoções não pode determinar quem você é End.

No mais, vamos lutar, meu grande boinador! Porque você é fera e já passou dos 200 dias de Reboot.

Aquele abraço do Strong, TMJ#

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/8/2020, 15:35
RosseauStrong escreveu:Saudações, End. Ilustre boinador!

Se liga com essa televisão aí. Sabemos que 90% dos canais de televisão, principalmente da TV Assinatura tem algum conteúdo sensual, tirando os canais protestantes e catolicos.

A respeito das emoções. Quando o Reboot está no caminho certo, começa a vir todo tipo de pensamento para desistir, é por esse motivo que deves usar o bloqueador mental para quebrar completamente toda imagem pessimista.

Seja lutador e determinado, essas emoções não pode determinar quem você é End.

No mais, vamos lutar, meu grande boinador! Porque você é fera e já passou dos 200 dias de Reboot.

Aquele abraço do Strong, TMJ#

Fala Ilustre boinador, obrigado pelas palavras de incentivo, você também é fera, e sei que vai conseguir viver livre disso. Um abraço e se cuida, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/8/2020, 13:21
Fala pessoal, estou de volta, quero deixar meus agradecimentos a equipe de moderadores do fórum, em especial ao amigo 5&4 que foi solícito e me ajudou a recuperar o acesso a minha conta. Bom, nesses ultimos dias, estive preso em meus desejos, e falhei, e etc, nem preciso dar detalhes, é incrível como o vício causa uma sensação falsa de liberdade, enfim, configurei meu contador com a hora que criei ele, pois mesmo eu não vendo P nem tendo O hoje, mas eu em um dado momento cheguei a pesquisar coisas do tipo. Enfim, estou de volta ao reboot, espero que dessa vez em definitívo. Hoje nas minhas buscas, acabei procurando sobre o lado por trás da P, e acabei que vi uns relatos de ex atrizes e atores, coisas tão tristes, pessoas relatando o sofrimento que a camera não mostra, me sensibilizei tanto, que toda a vontade de ver porcaria passou. Comecei a refletir, e ver que preciso a cada dia mudar minha visão sobre as mulheres, pois mulher não ta disponivel 24 hrs pra s.., mulher não é objeto, mulher não é lixo, nem é um robo que a gente tem que controlar, mulher é ser humano igual a gente, tenho que parar de sexualizar elas, e concertar minha mente, pois a vida não é um vídeo de P, e ainda bem que não é, pois a vida é real, e não algo obscuro e fingido. Abraço a todos, e quando pensarem e recair, lembrem-se que a atriz ou ator que vocês tão vendo, tão apenas atuando, as vezes por efeito de droga inclusive, pensem que vocês podem usar a energia pro bem, pra exercícios e etc, até mesmo pro sexo real com alguma pessoa que vocês se derem bem e tal, mas não joguem fora a energia e tempo de vocês com coisas ruins. Um abraço, o reboot definitivamente começou!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos