Ir para baixo
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qua 13 Jan - 18:53
Cast2 escreveu:Cara, li sua história agora. Muito feliz pela sua vitória! Parabéns! Não deve ter sido nada fácil! Esse tipo de relato me motiva demais! Muito obrigado por compartilhar aqui!

Me diz uma coisa: vc ficou muito tempo sem libido? E se ficou fez algum “exercício” pra “recuperar” ou só esperou mesmo?
Boa sorte e um abraço!
Obrigado irmão pelos votos!!!
Realmente não foi fácil principalmente q sou solteiro e sempre fui viciado em M mais q P. Cara, os primeiros 90 dias fiquei sem libido nenhum. E isso foi mt bom pq me mantinha firme no propósito. Eu pratico até hj o Kegel (tem um app mt bom, Kegel Treinador o nome) mas esse exercicio é pra fortalecer o músculo que ajuda a controlar o O na hr da transa) n sei se ajuda na libido. Mas cara, n se preocupe com libido, foque um dia por vez. E tb é importsnte socializar, agr ficou mais complicado devido a pandemia, mas tente buscar contato real, conversas mesmo com amigos, mulheres, fazer exercicio físico, busque algo q te dê prazer, um livro, um esporte, caminhar, ouvir uma música, meditar, deixar um pouco o celular de lado e vai viver a vida. Vou da uma passada no seu diário. Abração.
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qua 13 Jan - 19:08
Cast2 escreveu:E outra coisa, vc falou que já “brochou” com 10 mulheres. Como ficou sua cabeça depois dessas ocasiões ? Desculpa perguntar mas é pq eu estou passando por um problemão... há cinco anos que não transo (nem tento) com medo da DE. A última vez que eu tentei foi com a minha ex namorada, na ocasião eu não consegui e, por isso e outros sintomas do vício em PMO , acabei terminando o namoro.
Sei que tenho que tentar novamente. E estou planejando pra quando eu completar 180 dias de reboot ( estou com quase 120 dias).

Estou trabalhando a minha mente para o dia em que vou tentar e, principalmente para a possibilidade de falhar, mas a ansiedade é muito forte. O medo e a vergonha tomam conta

Desculpa te incomodar aqui no seu diário. Agradeço a atenção de todo modo.
Cara, não foi nada fácil. Por um momento eu pensei que nunca teria solução e achava q nunca iria ter um sexo saudável e poder satisfazer uma mulher. Evitei milhares de transas com mulheres lindas com medo de brochar. Eu só me excitava quando recebia oral mas msm assim n durava um minuto o menino la em baixo perdia a ereção, era horrivel. Ja inventei minhares de desculpas quando sabia q iria pro ato pois sabia q iria brochar. Pra vc ter ideia tenho 33 anos e nunca namorei por causa disso. Conto nos dedos as transas q consegui penetrar e dar prazer a mulher. So transava em uma posição (4) pois era a única q penetrava msm sem ta mt ereto. Eu nao sentia prazer algum quando tava no ato. Pensava em td menos q isso era problema causado pela PMO pois quando tava no quarto vendo um P e M ele ficava firme. Quando descobri o nofap e nos comentarios vi sobre esse forum eu chorei de alegria irmao pois sabia q tinha encontrado a cura, pois todos os relatos eram mt identicos ao meu. Aí q a ficha caiu. Mergulhei de cabeça, sai das redes sociais e foquei nas atividades de religaçao (aquelas q falei no post acima) fugi de todos os gatilhos, n usei bloqueador pois estava decidido e agia como ja tivesse superado. Precisamos ter a mente decidida q ja superamos. Claro q o reboot é pra vida toda. Vi q vc ta a 120 dias. Continua firme q não é linear. Oq vai te curar é oq vc faz com esse tempo livre e não o tempo longe da PMO. Claro q quanto mais tempo vc ficar longe, melhor será. Continua e confia que vai da td certo irmão.
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qua 13 Jan - 19:15
Cast2 escreveu:E outra coisa, vc falou que já “brochou” com 10 mulheres. Como ficou sua cabeça depois dessas ocasiões ? Desculpa perguntar mas é pq eu estou passando por um problemão... há cinco anos que não transo (nem tento) com medo da DE. A última vez que eu tentei foi com a minha ex namorada, na ocasião eu não consegui e, por isso e outros sintomas do vício em PMO , acabei terminando o namoro.
Sei que tenho que tentar novamente. E estou planejando pra quando eu completar 180 dias de reboot ( estou com quase 120 dias).

Estou trabalhando a minha mente para o dia em que vou tentar e, principalmente para a possibilidade de falhar, mas a ansiedade é muito forte. O medo e a vergonha tomam conta

Desculpa te incomodar aqui no seu diário. Agradeço a atenção de todo modo.
Só va para o ato quando vc se senti confiante e q seja com uma pessoa massa q te deixe a vontade, isso ajuda muito. E caso aconteça de se encontrar clm alguem, foque nos beijos e preliminares, sem pressa, foca no prazer do momento, principalmente dar prazer pra companheira e quando vc menos esperar vai ocorrer td certo. Sei q é fácil falar mas eu sempre fui assim tb ansioso e ja pensava q ia brochar antes msm de ir no encontro. É normal pra gente q sempre teve a mente condicionada a isso. E outra, não tive pressa pra fazer acontecer. Mas se caso role a oportunidade, va em frente, pois seu cérebro precisa de situações reais pra poder melhorar. Nem q n role sexo mas so de ta em contato fisico com outra pessoa ajuda e muito. Mais real e menos artificial. Espero ter ajudado.
avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/10/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qua 13 Jan - 20:51
Tá ajudando sim, cara, pode ter certeza! Não sabia nem se vc iria responder.. só em dar atenção ajuda imensamente, sem falar nos conselhos que são muito coerentes, principalmente isso de que não é só o tempo longe da pmo que vai ajudar, mas principalmente o que eu faço com esse tempo. Teve outra coisa que vc falou que me fez refletir muito: o fato de que as vezes nosso desejo está focado na fantasia e não na mulher... isso faz muito sentido, depois que li foi que percebi que as vezes nós damos mais importância a fantasia, e não a parceira, o que para nós eu acho que não é tão interessante devido aos estímulos artificiais aos quais nos apegamos. Mas assim, eu ainda acho a fantasia (desde que seja realizável, saudável e com parceiras que vc pode se relacionar) uma coisa boa, mas pra quem tá se recuperando de um vício desse, é também muito perigosa, eu sei, mas ainda tento me apegar a essas fantasias pq sinto que no sentido do desejo sexual elas podem me ajudar, mas, repito: sempre com mulheres reais e eu deixo elas surgirem naturalmente ( não forço cenários, nem idealizo mulheres). Geralmente elas veem quando estou despreocupado e vejo uma mulher atraente na rua.

Me identifico muito com isso de ter que “dispensar transas”. Tenho que me esconder de mulheres que eu sei que tem interesse em mim, tudo por medo.

Mais uma vez, muito obrigado, de verdade!
Espero que vc siga por aqui, sua história é um exemplo, uma esperança de recuperação pra muita gente!

Um abraço!

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Seg 18 Jan - 1:39
Hoje tive outro encontro. Porém eu cheguei ao O quando recebi o oral em 1 minuto. Veio muito forte a vontade de O. Compensação antes de qualquer contato físico eu ja estava a ponto de bala. A sensibilidade ta bem forte. Fiquei um pouco nervoso quando ela ja falou na camisinha. Pq sempre q eu tentava transar nas relações anteriores quando eu estava praticando PMO eu ficava nervoso quando ia colocar a camisinha, ou quando eu colocava e ia pra penetração o menino ficava meia bomba. A transa que tive semana passada msm fiz sem, mas tive o O fora. Sei que errei por não usar mas ainda tenho receio de usar camisinha. É algo que preciso superar. Fico pensando se a EP é por causa da sensibilidade que ta forte ou pq tbm eu nunca tive uma vida sexual ativa. Gostaria que alguem q ja passou por isso tirasse essa dúvida.
avatar
Convidado
Convidado

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qua 20 Jan - 3:26
Vc tá fazendo o Reboot e está há quanto tempo? É normal pois o corpo acumula muita líbido, até quem não tem EP acaba tendo após muito tempo de reboot. Porém depois de um tempo vai conseguir auto controle!

Mas se me passar mais informações sobre isso vai ser mais fácil de responder.

Boa sorte Smile
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Seg 12 Abr - 23:59
excogitatoris escreveu:Vc tá fazendo o Reboot e está há quanto tempo? É normal pois o corpo acumula muita líbido, até quem não tem EP acaba tendo após muito tempo de reboot. Porém depois de um tempo vai conseguir auto controle!

Mas se me passar mais informações sobre isso vai ser mais fácil de responder.

Boa sorte Smile

Fala irmão de caminhada. Peço Perdão por não ter respondido antes. Andei meio sumido. Mas continuo firme na luta. Essa pandemia não tem me feito mt bem. Desenvolvi uma crise de ansiedade devido a tanta noticia ruim, perrengue financeiro, É complicado. Mas graças a deus e ao reboot me mantenho firme no propósito. Eu to sem P e M desde novembro de 2019. Fim do ano completo 2 anos. Infelizmente ainda não tive oportunidades de transas mais por questão do covid msm, to evitando a todo custo enquanto não tiver vacinado e protegido. Graças a Deus não sinto mais nenhuma vontade de ver P nem de M. Isso ja nao faz mais parte de minha vida. Me sinto um vencedor. Se vc ver meu caso no inicio eu era mt viciado em PM ... Mais em M com fantasia. Passa tao rapido q nem acredito as vezes q to tanto tempo de algo que consumia todos os dias. Sou um novo homem. Depois do reboot eu NUNCA fiquei doente de nada.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Seg 24 maio - 15:07
Fala amigos rebooteiros. Mais de 1 mês distante daqui. Voltei pra dizer que mantenho firme no reboot. Novembro completo 2 anos sem nenhuma recaída. Não cheguei a postar aqui em novembro mas ja havia iniciado e acompanhava o fórum. Vim pra dizer que finalmente fiz sexo COM CAMISINHA e ocorreu tudo bem, era o que eu mais temia. Pois na época do vicio, so em pensar em botar a camisinha eu ja perdia a ereção ou então logo após q colocava ficava meia bomba. Só não consegui chegar ao O, acho q pq eu estava bebendo bastante ontem antes do sexo. E realmente a camisinha tira a sensibilidade q estava muito alta, devido a um tempo sem sexo. Vou buscar na proxima a camisinha extra fina e tambem percebi q tenho alergia, é complicado. Acho q o látex. Mesmo assim me sinto feliz por estar realmente curado. É muito bom vc poder fazer sexo seguro que vai da td certo. O segredo é nao ter pressa e caprichar nas preliminares. Os exercicios de kegel ajudam bastante tambem. Pratico todos os dias. É nisso amigos, sigam firme pois o reboot é a cura!!!!

Spartacuz, luta diária e Vitoriosa gostam desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Sex 5 Nov - 15:08
Estou liberto!!! Olhem minha história de sucesso!!! 2 anos de reboot!!!

Spartacuz, luta diária e Polaco gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qui 23 Dez - 14:55
Parabéns bro!!
No inicio voce citou kergel, ainda tem feito e o que seria?

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 52

15 anos de vício  - Página 3 Empty Re: 15 anos de vício

Qui 23 Dez - 21:43
Parabéns, Guerreiro! Continue firme e forte, amigo! Eu já estou limpo há 6 anos e tudo na minha vida se transformou para melhor!

_______________________________________

luta diária, Rottweiler, Vencedor disciplinado e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos