Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

+11
lliw20
Return
Douglasg247
iwanttobefree23
Justiceiro do Sertão
Peter Parker
Dante Auditore
Harvey
Kaneki
Raposao
Wander
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

7/2/2020, 17:53
Parte I

Fala pessoal, primeiramente uma boa tarde a todos. Demorei pra postar minha história de sucesso aqui, entretanto cá estou eu. Comecei com o vício cedo, a primeiro P que eu vi foi em 2004, e foi por acaso e sem querer, enfim depois disso uma coisa em mim tinha mudado, e eu comecei a ter desejo por ver mais daquilo. Vi alguns dvds de P que meu pai escondia nas suas roupas, mas nessa época ainda era algo menor, pois não era sempre que eu achava os DVDs. Foi no fim de 2011 que comecei a sentir na pele realmente o que o vício causava. Em 2011 foi instalada a banda larga aqui em casa, dai em diante que comecei a me afundar no vício. Lembro que cheguei ao ponto, de uma vez minha prima estar aqui em casa, e eu na cara de pal pedir pra ela ir na casa de uma vizinha que era amiga nossa, só pra eu ter minha privacidade e ver meus vídeos. Uma vez, lembro-me que ela tava aqui em casa, e eu esperei ela dormir pra poder ficar a vontade e ver meus vídeos, e corri risco dela acordar e me ver vendo aquelas bizarrices, ah e um detalhe, meu PC ficava na sala. Uma vez, ainda em 2011, eu lembro que uma mina no colégio gostava de mim, e eu soube disso e não tive a capacidade de ter atitude de falar com ela devido ao vício. Lembro que no fim desse mesmo ano, uma amiga da minha prima queria ficar comigo, a gente saiu, deu uma volta, e vocês acreditam que mais uma vez eu não tive a capacidade de ficar com a mina? Pois é, o vício sugava as minhas forças e me tornava um cara totalmente apático. Enfim, 2012 chegou, e mais oportunidades eu joguei no lixo, seja de ficar com minas, ou de cursos que minha mãe me inscreveu e eu desistia ou não ia bem. Só pra registrar, em 2007, eu não era viciado em PMO, e lembro-me que passei com 97%, só notão, dai depois que comecei a me afundar no vício, minhas notas começaram a afundar também. Não cheguei a repetir de ano, entretanto teve ano que eu repeti numa matéria, e só não fui retido pois na minha escola pra repetir de ano tinha que ser em mais de 2 matérias. Voltando a falar sobre socialização, bom em 2011 teve coisas boas, pois eu consegui fazer amizades e socializar com o pessoal, e isso pelo fato de eu descobrir as redes sociais que na época me ajudaram e ter contato com o pessoal, dai eu fui fazendo amigos e etc. Dai em 2012, eu até ia em uns roles que me chamavam, entretanto em já começava a sentir os efeitos do vício, tanto que tinha role que eu ia e não consegui socializar. Enfim, com o tempo deixei de ser chamado pra esses roles. Bom, os anos foram passando e eu continuei no vício. Dai tive altos e baixos, tive momentos bons onde consegui socializar, isso quando eu ficava uns dias sem praticar PMO, tive momentos ruins e assim foram os anos. Até que em 2015 conheci o fórum, dai fui fazendo o reboot por conta própria, e no começo lembro que ficava 10, 15 dias, dai recaía, até que em julho de 15, eu consegui ficar do dia 29/07 até o dia 23/10 sem recair, dai tive uma queda feia, enfim, mas não me abati, e consegui uma marca ainda maior, sim, eu consegui ficar de 23/10/2015 até o fim de Abril de 2016 sem recair. Qual o segredo? Bom o segredo é que na época eu estava firme na Igreja Evangélica que eu frequentava, eu lia a bíblia, eu ia nos cultos, participava dos eventos, e com isso eu ganhei uma força incrível, entretanto, comecei a falhar no fim do mês de abril de 2016, comecei a ver fotos de mulheres nuas, e quando eu vi já tava voltando pro vício. E foi uma queda feia, pois depois dessa queda, eu lembro que passei 2016 e 2017 inteiros sem conseguir alcançar 90 dias. Bom, esses anos foram bem chatos, foram anos de ansiedade, de namoros virtuais frustrados, anos de tristeza, enfim, anos que eu me afastei de Deus. Dai no fim de 2017, fiquei de 29 de outubro, até o fim do ano sem PMO, dai entrei 2018 limpo, e consegui me manter até quase o fim de janeiro, entretanto recaí faltando poucos dias pra 90 dias. Consegui ficar mais uns meses limpo em outros reboots, entretanto eram reboots que não eram levados a sério como esse que estou fazendo agora, e que chego a marca de 150 dias. Enfim, 2018 foi um ano de altos e baixos, comecei um curso, tive momentos bons lá, momentos ruins, enfim, e era a mesma história, enquanto estive limpo, tava indo tudo numa boa, quando recaia parece que o mundo caia sobre minha cabeça. Gente, eu lembro, que quando eu recaía, tinha vezes que eu não conseguia nem dormir, porque eu ficava tão ansioso, que meu coração batia muito forte e eu parecia que ia explodir, mano, que sensação horrível, fora que tudo parece que dava errado pra mim, parece que tinha uma nuvem negra sobre minha vida. Dai, eis que surge o dia 8 de Outubro de 2018, (Não se espantem, eu tenho essa facilidade de guardar datas kk), enfim, esse dia foi ruim pra mim, pois eu caí feio em PMO, porém depois desse dia eu entrei num reboot, e consegui ficar do dia 8/10/18, até o meio do mês de janeiro, ou seja, em 2019 eu conseguia mais uma vez alcançar a glória e concluir o reboot. Dai eu venci né? Nãão! E por quê eu não venci? Pelo simples fato do bobão aqui, começar a achar que tava tudo bem, dai comecei a conversar conversas eróticas com uma ex namorada virtual minha que na época tinha se tornado minha namorada, enfim, dai comecei a decair, dai comecei a ver filmes com conteúdo erótico, e quando vi, estava eu numa tarde de terça feia, no fim do mês de fevereiro, ainda de 2019, decidido a deixar de ser virgem. Dai procurei uma GP, marquei tudo certo, e fui resolver esse ''problema. Cara, que coisa mais sem graça. Primeiro que a mulher não era meu tipo, segundo que pra eu me excitar deu trabalho, tipo eu não brochei, mas demorou uns minutos pra eu me animar, enfim, foi dinheiro perdido, entretanto, eu saí de lá meio diferente, de alguma forma eu tava mais confiante, dai comecei a socializar mais com o pessoal. Enfim, não durou quase nada isso, porque o efeito caçador me pegou de vez, e dai em diante, foram quedas, e mais quedas. Vacilei com esse ''namorada virtual'', e acabou que ela terminou comigo, dai fui me afundando ainda mais. Comecei a entrar num estado tão crítico que cheguei a beber umas doses de cachaça pra ir pra aula, de tão pra baixo que eu tava. Enfim, segui meu curso em 2019 com altos e baixos. No meu estágio a mesma coisa, quando estive limpo, conseguia socializar com o pessoal, quando recaía, parecia um bicho do mato com fobia. Terminei o curso e estágio. Bom, meus meses seguiram ruins até que chegou o meio do ano, dai resolvi criar meu diário aqui, e consegui ir bem durante uns 2 meses, dai tive umas quedas, e estive mal, só que ai chegou o dia 10 de Setembro de 2019, e as 15:52 desse dia, eu tive minha ultima queda, e após essa queda, eu sigo até hoje limpo e puro, e irei falar os benefícios que senti desde que decidi fazer o reboot de forma correta e disciplinada.
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

7/2/2020, 18:25
Parte II

Bom pessoal, desde que comecei meu reboot, senti diversos benefícios e percebi que não adianta fazer reboot fora do fórum, como eu fiz em outras oportunidades, pois uma hora ou outra a pessoa se acomoda e etc, por isso eu digo que o bom mesmo é fazer o reboot e se manter ativo do fórum mesmo concluindo o reboot, e além disso eu venho me mantendo limpo e firme no reboot pois eu desde que comecei esse reboot cortei diversas coisas que me faziam mal. E que coisas eu cortei de minha vida? Bom, eu cortei conversas eróticas, cortei fantasias, e quando a mente joga algum pensamento sujo já mudo na hora o pensamento, não acesso nenhum conteúdo erótico, seja filme, série e etc, e se aparece algo por acidente na tv, eu já viro o rosto e mudo de canal, enfim, pra concluir esse reboot, precisei de muita disciplina, disciplina essa que continuo tendo, pois quero permanecer limpo. Enfim, vamos pros benefícios.

No fim de 2019, dia 31, eu fui na igreja, e senti uma diferença enorme meus amigos. Eu ia na igreja em tempos de vício e sentia uma culpa e uma inquietação muito grande, dai fui no dia 31 de Dezembro de 2019, já com o reboot concluído e senti uma paz tão grande, falei com geral lá, infelizmente não voltei a ir na igreja desde então, mas por procrastinar mesmo, mas enfim, vamos pra outros benefícios.

Hoje que vivo longe do vício, sinto que vivo de forma natural, é claro que momentos bons e ruins acontecem em minha vida, entretanto hoje eu consigo ver o mundo de forma natural, diferente de tempos de vício que eu queria só me esconder na PMO.

Meu sono hoje é ótimo, tenho vários sonhos, e acho uma delicia dormir, e hoje durmo de manhã, a tarde, enfim a hora que der o sono vem, diferente de tempos de vício que até de insônia eu sofria.

Hoje sinto uma empatia pelas pessoas, tenho mais carinho por elas, e noto que to bem melhor que antes, pois na época do vício eu era bem insensível.

Hoje tenho uma clareza mental muito boa, consigo pensar melhor, lembrar melhor das coisas, e falar e agir melhor, lembro que em tempos de vício, eu agia como um mongol em muitos momentos, fora que as vezes até gaguejava.

Hoje tenho uma socialização muito boa, consigo conversar de forma tranquila, e minha socialização só não fica boa se eu passar muitos dias em casa, mas quando eu saio parece que as habilidades voltam e eu consigo falar de boa com as pessoas, claro que as vezes sou meio fechado e tal, mas é coisa de mim mesmo, meu jeito, entretanto se a pessoa puxa assunto falo numa boa, e se tiver que puxar assunto, consigo puxar de boa também sem aquela fobia de tempos de vício.

Hoje tenho ansiedade zero, só tenho um pouco de ansiedade se ficar sem ir na academia, ou quando tenho algum problema, entretanto é uma ansiedade ''normal'', e não aquela exagerada dos tempos de vício

Tenho vontade zero de ver P ou praticar M, e hoje vivo muito de boa sem esse vício maligno.

Pratico o hábito de tomar banho gelado desde que comecei o reboot, e posso dizer que é bem positivo, pois relaxa o corpo e da muito mais foco.

Aconselho muito a vocês a prática de atividades físicas como academia e etc, pois além de relaxar o corpo, aumenta auto estima e etc.

Essa vai pra quem tem DE causada por PMO, amigos, eu tempos de vício eu achava que era impossível me excitar com mulheres normais, tipo eu ir numa academia e tal e me excitar, ou ter uma ereção espontânea em casa, entretanto hoje eu vejo que tudo isso é possível, e sim o reboot funciona meus amigos. Agora que estou limpo, eu além de sentir um forte desejo por mulheres reais, consigo ter ereções espontâneas, inclusive tive ereções espontâneas na academia só de ver mulheres, isso é bacana falar pois isso foi uma mudança significativa em mim. Hoje minha sensibilidade peniana ta la no alto, e sou muito feliz.

Pra fechar, hoje em dia eu sinto vontade de ter um emprego, inclusive já enviei currículos e tal, diferente dos tempos de vício que eu corria de responsabilidades. É meus amigos, o menino End dos tempos de vício já era, agora sou o Adulto End, dos tempos de reboot concluído e uma vida plena e limpa.


Gente, o reboot funciona, hoje eu sou um cara feliz, e vivo uma vida natural, com os benefícios do reboot, hoje consigo ter sentimentos reais, consigo ter uma mente saudável, consigo ter ereções espontâneas, desejar mulheres reais, sentir paz na igreja, consigo amar as pessoas, consigo ter vontade de conhecer uma mulher e ser feliz, enfim, consigo dormir bem, consigo estar em paz sem ansiedade, e sem nenhuma vontade de voltar ao vício, e sinto prazer em socializar e em estar perto de pessoas. Gente se eu esqueci algum benefício peço desculpas, enfim, e desculpe também por não fazer um relato tão organizado, mas tentei fazer uma coisa bem natural. Enfim, pra todos que estão lendo isso eu digo, continuem firmes na luta de vocês, jamais desistam, pois a recompensa vem, e se você ta querendo recair, ou vem de uma queda, eu digo, não deixe o vício lhe vencer e levante o mais rápido possível, pois eu garanto que da pra viver sem o vício, e tem mais, o prazer de estar limpo é mil vezes melhor do que aquele prazerzinho enganoso da PMO.

Agradeço muito ao criador desse fórum e a todos os membros que foram participativos em meu diário, e deixo minha gratidão maior a Deus, pois ele me sustentou e vem me sustentando até aqui. Um abraço a cada um de vocês, e assim como eu estou limpo desse vício, tenho certeza que vocês conseguirão se manter limpos também. Um abraço a todos.


Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

8/2/2020, 09:28
Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Images26

Demorou mais saiu né mano? Kkkkk
Cara, fico extremamente feliz em ver que conseguiu chegar ao fim do Reboot. Melhor do que isso, está se mantendo em pé e sem perder o foco do Reboot e ainda buscando sempre se aperfeiçoar.

Parabéns meu caro, muitos sucessos agora que o novo End está no pedaço!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

8/2/2020, 14:35
Wander escreveu:Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Images26

Demorou mais saiu né mano? Kkkkk
Cara, fico extremamente feliz em ver que conseguiu chegar ao fim do Reboot. Melhor do que isso, está se mantendo em pé e sem perder o foco do Reboot e ainda buscando sempre se aperfeiçoar.

Parabéns meu caro, muitos sucessos agora que o novo End está no pedaço!!

Fala Wander, pois é kk, obrigado pela visita e pelas palavras, tmj amigo, um abraço.
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

9/2/2020, 10:01
Bom dia end,maravilhoso relato continue sempre com essa determinação.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Oi

9/2/2020, 15:11
oi, nossa como nossa jornada é parecida na parte que voce falava da adolescência e a dificuldade de relacionar, kk mas enta, ajudou muito ler sua história e vai contribuir muito no meu reboot. Obrigado por contar.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

10/2/2020, 20:17
Raposao escreveu:   Bom dia end,maravilhoso relato continue sempre com essa determinação.

Fala Raposao, valeu amigo, desejo sucesso em sua jornada. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

10/2/2020, 20:21
Kaneki escreveu:
oi, nossa como nossa jornada é parecida na parte que voce falava da adolescência e a dificuldade de relacionar, kk mas enta, ajudou muito ler sua história e vai contribuir muito no meu reboot. Obrigado por contar.

Fala Kaneki, fico feliz de saber que de alguma forma meu relato vai contribuir com o seu reboot. Estou na torcida para que você conclua seu reboot e viva uma vida longe do vício, pois se eu consegui, você conseguirá também. Um forte abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

12/2/2020, 11:53
Meu caro End!

É muito gratificante ter te acompanhado desde o seu 43º dia desse seu último reboot, e poder ver progressivamente você alcançar vitórias incríveis, sinto uma felicidade imensa em ver você vencer a si mesmo e conseguir completar o seu reboot, mais que isso, alcançar grandes feitos na vida.

Continua nessa pegada aí, irmão! Você pode conquistar o que quiser, só basta continuar com essa mentalidade de vencedor.

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

12/2/2020, 18:43
HarveySpecter escreveu:Meu caro End!

É muito gratificante ter te acompanhado desde o seu 43º dia desse seu último reboot, e poder ver progressivamente você alcançar vitórias incríveis, sinto uma felicidade imensa em ver você vencer a si mesmo e conseguir completar o seu reboot, mais que isso, alcançar grandes feitos na vida.

Continua nessa pegada aí, irmão! Você pode conquistar o que quiser, só basta continuar com essa mentalidade de vencedor.

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

Fala grande Harvey, é gratificante pra mim também ter a sua presença em meu diário, lembro que você foi uma das pessoas que sempre me deu forças pra continuar firme no meu reboot, seja com palavras de incentivo, conselhos e etc, sou grato a Deus por ter pessoas como você fazendo parte de minha vida, e me ajudando a vencer o vício. Obrigado pela força, e pela visita, um forte abraço e tenho certeza que ainda lerei sua história de sucesso aqui também, pois você é capaz de vencer o vício. Tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Que relato muito motivador

13/2/2020, 02:36
Olá meu amigo, sua historia de sucesso é muito impactante, acredito que muitos serão motivados com ela e isso ajudará muitos a saírem do abismo, é muito legal que você tenha tomado coragem de registrar esse acontecimento importante em sua vida, tudo o que foi relatado tem algo importante a nos ensinar, isso é muito bom e eu fico muito feliz por você estar muito bem nesse reboot, saiba que sua historia de sucesso vai ajudar muitos nesse momento, continue firme e seja o melhor que você puder, te desejo muito sucesso meu amigo.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

13/2/2020, 18:20
Dante Auditore escreveu:
Olá meu amigo, sua historia de sucesso é muito impactante, acredito que muitos serão motivados com ela e isso ajudará muitos a saírem do abismo, é muito legal que você tenha tomado coragem de registrar esse acontecimento importante em sua vida, tudo o que foi relatado tem algo importante a nos ensinar, isso é muito bom e eu fico muito feliz por você estar muito bem nesse reboot, saiba que sua historia de sucesso vai ajudar muitos nesse momento, continue firme e seja o melhor que você puder, te desejo muito sucesso meu amigo.

Forte Abraço

Fala meu amigo, primeiramente obrigado pela visita, e por sempre participar das minhas postagens. Essa realmente é minha intenção, eu quero que as pessoas leiam minha história e se motivem a largar o vício, pois é possível viver sem esse vício maligno. Um forte abraço brother, desejo tudo de bom na sua vida. Tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

22/2/2020, 01:38
Olá,  magnificentíssimo End !!

É com muita alegria que venho aqui na sua história de sucesso, você é um vencedor, meus parabéns por essa conquista !!! Tenha certeza que sua história irá trazer (e já traz) ânimo para a galera que quer vencer o vício. Precisei me ausentar do fórum (não somente dele, mas de outras coisas), mas fiz questão de abrir uma exceção para você, que sempre me ajudou na luta.

Desejo uma vida longe desse vício, com muita paz e felicidade ! E já lhe digo para voltar para Deus também, o Reboot é excelente, mas tenho certeza que na fé você obtem algo ainda mais superior.

Um grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

23/2/2020, 10:25
Grande End, meus mais sinceros parabéns!

Você é, além de um grande exemplo propriamente para nós aqui no Fórum, mais um exemplo de que o Método Reboot funciona e de que largar a pornografia é abslutamente obrigatório para quem deseja uma vida plena e bem-sucedida. Mantenha-se ativo por aqui e disciplinado na busca pela melhoria contínua.

Sucesso e grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

24/2/2020, 14:30
Peter Parker escreveu:Olá,  magnificentíssimo End !!

É com muita alegria que venho aqui na sua história de sucesso, você é um vencedor, meus parabéns por essa conquista !!! Tenha certeza que sua história irá trazer (e já traz) ânimo para a galera que quer vencer o vício. Precisei me ausentar do fórum (não somente dele, mas de outras coisas), mas fiz questão de abrir uma exceção para você, que sempre me ajudou na luta.

Desejo uma vida longe desse vício, com muita paz e felicidade ! E já lhe digo para voltar para Deus também, o Reboot é excelente, mas tenho certeza que na fé você obtem algo ainda mais superior.

Um grande abraço.

Fala grande Peter, obrigado pela atenção e pela visita amigo, acabei de ler seu relato e portanto sei o motivo que te fez se ausentar, e assim como fiz lá no seu diário, irei da mesma maneira fazer aqui e lhe desejar todo o sucesso em sua vida espiritual, profissional, financeira, amorosa, enfim, em todas as áreas de sua vida, pois você é merecedor. Obrigado por sempre estar me dando apoio na minha luta contra o vício, e você é um dos que tem parte nessa minha conquista, pois você foi um dos que sempre me incentivaram, e se hoje eu sigo limpo, e pude escrever essa história de sucesso, eu devo a cada um que me apoiou, e você é um desses. Sobre voltar pra Deus, eu tenho pensado em voltar a ir pros cultos na minha antiga igreja, só tenho que deixar de procrastinar, pois fico enrolando e acabo não indo. Um abraço bro, e sou grato a Deus e a cada um de vocês que me ajudaram a vencer esse vício. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

24/2/2020, 14:37
Justiceiro do Sertão escreveu: Grande End, meus mais sinceros parabéns!

Você é, além de um grande exemplo propriamente para nós aqui no Fórum, mais um exemplo de que o Método Reboot funciona e de que largar a pornografia é abslutamente obrigatório para quem deseja uma vida plena e bem-sucedida. Mantenha-se ativo por aqui e disciplinado na busca pela melhoria contínua.

Sucesso e grande abraço!

Fala grande Justiceiro do Sertão, obrigado pelo apoio e pelas suas palavras. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
iwanttobefree23
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2020

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Interesse de Contato para aconselhamento

26/2/2020, 18:51
Mano, você poderia me chamar no Zap para me ajudar a vencer essa droga??

+5511972945238
avatar
Douglasg247
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2020

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

15/3/2020, 22:42
A sua história é realmente incrível, de tudo que você passou, depois de todas as recaídas você não desistiu. Parabéns pela sua coragem e ousadia de não desistir, que você continue forte e que seja muito feliz com os benefícios do reboot.
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 13:06
Muito bom, End.
Você persistiu, persistiu e persistiu até chegar no fim e conseguiu. Mesmo com apenas um mês de reboot que eu consegui até agora já senti alguns desses benefícios que você pontuou aqui. E é maravilhoso! Posso entender a sua alegria e a sua paz neste momento. Seu relato é inspirador para todos nós, é como se voltassemos a nossa verdadeira forma, limpa e plena.


"É nas dificuldades que nascem os milagres."

_______________________________________
Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 15:34
Douglasg247 escreveu:A sua história é realmente incrível, de tudo que você passou, depois de todas as recaídas você não desistiu. Parabéns pela sua coragem e ousadia de não desistir, que você continue forte e que seja muito feliz com os benefícios do reboot.

Fala Douglas, obrigado pelas palavras amigo, sou muito grato a Deus que vem me dando forças pra me manter limpo e sou grato a esse fórum também, pois tive muitas pessoas aqui me dando incentivo e tal, e graças ao guia introdutório e outras ferramentas do fórum eu consegui ver onde eu tava errando em reboots anteriores, corrigir meus caminhos e conseguir alcançar o êxito. A conclusão que cheguei com tudo isso é que sozinho eu não conseguiria. Lhe agradeço por desejar coisas boas pra mim, e só tenho que lhe desejar tudo de bom em sua vida também, e que você consiga se libertar do vício pois se eu consegui você pode conseguir também, siga firme em sua jornada que você vai vencer. Um abraço e valeu pela visita.
avatar
Convidado
Convidado

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 15:56
Return escreveu:Muito bom, End.
Você persistiu, persistiu e persistiu até chegar no fim e conseguiu. Mesmo com apenas um mês de reboot que eu consegui até agora já senti alguns desses benefícios que você pontuou aqui. E é maravilhoso! Posso entender a sua alegria e a sua paz neste momento. Seu relato é inspirador para todos nós, é como se voltassemos a nossa verdadeira forma, limpa e plena.


"É nas dificuldades que nascem os milagres."

Fala Return boa tarde, realmente a sensação de se libertar desse vício é algo indescritível, fico na torcida para que você continue firme em seu reboot e que obtenha êxito em seus objetivos. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
lliw20
Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/03/2020

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 18:07
Tô a quase duas semanas no reboot, mas estou tendo muitos sonhos eróticos com minha namorada e tals e rola umas ereções involuntárias nisso, já cheguei a ejacular durante o sono por conta desses sonhos...queria saber se é necessário começar a contar de novo e se sim, como melhoro em relação a esses sonhos?
Quero muito transar com ela, mas me frustrei pq rolou uma DE a última vez...
avatar
lliw20
Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/03/2020

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 18:07
Tô a quase duas semanas no reboot, mas estou tendo muitos sonhos eróticos com minha namorada e tals e rola umas ereções involuntárias nisso, já cheguei a ejacular durante o sono por conta desses sonhos...queria saber se é necessário começar a contar de novo e se sim, como melhoro em relação a esses sonhos?
Quero muito transar com ela, mas me frustrei pq rolou uma DE a última vez...
avatar
Gillys La Vie
Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/03/2020
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 20:04
Gente no campo dos sonhos não podemos mandar. O sonho erótico que te lembre uma transa ou uma situação que não lhe casa mal-estar ao acordar( culpa, vergonha, medo) não há o porquê de ser algo ruim. O importante que li até aqui é que vc não utilize imagem ou masturbarão para-o prazer e que faça isso com pessoas reais. O importante é não entrar na neura de Q Qualquer coisa anula o reboot. Já vi gente escrevendo que se vc ver uma imagem sex que alguém tenha lhe mandado anula tudo, já vi gente culpada por acordar com uma ereção matinal ou por ter uma polução noturna ( ejaculação enquanto dorme). Gente isso é um processo natural e fisiológico do corpo que acontece desde a adolescência. Lembre-se que essas coisas só voltaram a acontecer com vc por justamente não está tendo orgasmos todos os dias. Alguém aqui durante a fase de adiccao lembra dos sonhos eróticos ou das erocoes matinais frequentes.

_______________________________________
avatar
Gillys La Vie
Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/03/2020
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

17/3/2020, 20:08
Gente no campo dos sonhos não podemos mandar. O sonho erótico que te lembre uma transa ou uma situação que não lhe casa mal-estar ao acordar( culpa, vergonha, medo) não há o porquê de ser algo ruim. O importante que li até aqui é que vc não utilize imagem ou masturbarão para-o prazer e que faça isso com pessoas reais. O importante é não entrar na neura de Q Qualquer coisa anula o reboot. Já vi gente escrevendo que se vc ver uma imagem sex que alguém tenha lhe mandado anula tudo, já vi gente culpada por acordar com uma ereção matinal ou por ter uma polução noturna ( ejaculação enquanto dorme). Gente isso é um processo natural e fisiológico do corpo que acontece desde a adolescência. Lembre-se que essas coisas só voltaram a acontecer com vc por justamente não está tendo orgasmos todos os dias. Alguém aqui durante a fase de adiccao lembra dos sonhos eróticos ou das erocoes matinais frequentes?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos