Diário do Paulista

+37
parbat
Thanos mil grau
Raposao
Vitoriosa
BornToWin
Geraldim
Guerreiro JD
Firenze
Bjr84
freebird
MascaradeFerro
Moita
SEU_MADRUGA
Marcão
arquitetodamatrix
macclau
Dante Auditore
EddyViolla
Jhoniel
The_Survivor
euvouvencer
james_logan
Rottweiler
5&4
Davitoz
Sam27
ARGUS
Gardenzio
Edy
Rickgomes
Guerreiro73
Lutador com Cristo
Paulista79
Umcaralegal
Mr. Wayne
luta diária
alias2020
41 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

14/2/2020, 08:38
Paulista79 escreveu:Dia 5
Passei um dia relativamente bem, amanheci com uma leve excitação, depois de uma noite de sexo com a patroa, acordei sensível aos estímulos, não houve tentação pontual, salvo excessão minha vizinha com um shortinho apertado, foi tranquilo suportar, uma mudança notória foi minha sinceridade quando busco a Deus em oração e/ou louvando o nome Dele, sinto muita paz de espírito, por hoje é isso!


Diário do Paulista - Página 2 Dia_510


Parabéns Paulista por mais essa vitória, está indo muito bem, obrigado pela força de ontem, ajuda bastante saber que tem alguém te apoiando na luta, um forte abraço, torço e rezo por você. Abraco

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

14/2/2020, 23:25
Dia 6
Nossa nem acredito que já estou chegando a uma semana sem essa praga em minha rotina diária, na verdade quando comecei aqui nesse fórum, comecei depois de várias recaídas, e não tenho dúvida que depois de Deus casa diário que li, cada palavra de apoio que recebi tem feito toda a diferença em meu dia a dia, pra ficar 6 dias sem MO, PMO, e redes sociais, ficar firme desviando meu olhar da minha vizinha mesmo sabendo que está tentador a cena, é um motivo de muita alegria, a única baixa que sinto é nesses dois últimos dias (ontem e hoje) estou sentindo um pouco de tontura e uma leve indisposição, não sei o porque, o lado bom é que quando fecho meus olhos me concentro em Deus me sinto digno de busca-Lo, estou me sentindo mais limpo em minha consciência, isso é muito bom, agradeço a cada irmãos pelo apoio que recebo em meu diário, vocês tem parcela nessa minha caminhada, valeu pessoal, tamô junto!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

15/2/2020, 09:47
Olá irmão .
Como é bom quando estamos nós desentoxicando desse vício.
Parabéns pelos 6 dias limpos, vamos vencer em nome de Jesus.
Realmente o fórum é essencial para sermos libertos.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

15/2/2020, 09:47
Olá irmão .
Como é bom quando estamos nós desentoxicando desse vício.
Parabéns pelos 6 dias limpos, vamos vencer em nome de Jesus.
Realmente o fórum é essencial para sermos libertos.
Abraço.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

15/2/2020, 23:06
Uma semana, nossa parece um sonho, pra chegar a essa marca de uma semana sempre foi o meu limite, no ano de 2019 inteiro só consegui três vezes ficar uma semana limpo, só nesses dois meses de 2020 já consegui 2 vezes ficar uma semana limpo, dou graças a Deus por essa marca, continuo seguindo meu caminho, um dia de cada vez!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

15/2/2020, 23:11
Sim Luta diária, vi em você a inspiração para seguir e ver que é possível vencer, lembro me de ler seu diário e ver o quanto você foi determinado mesmo em meio ao desemprego, você continuou firme em sua jornada, eu também por enquanto ainda estou desempregado e essa marca de uma semana tem um gostinho especial, por ter todo o tempo do mundo para poder fazer tudo que não presta mais sigo firme em Deus, e você foi e continua sendo minha inspiração, siga forte e constante meu nobre Deus é conosco.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 07:03
Parabéns mano!! 8 dias já! Continua no foco irmão, ore bastante, medite, ocupe bastante a sua mente e o seu corpo, mas não de bobeira, pois a nossa mente é muito traiçoeira (falo por experiência própria). Muito feliz mesmo! Abraços irmão!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 07:30
Paulista 79.
Deus vai abrir uma porta grande de emprego pra você, ele é fiel e conhece toda sua vida.
Eu fiquei exatamente 3 anos desempregado, e um dos pilares pra eu não entrar em uma depressão foi esse fórum, aqui tive e tenho palavras de apoio.
Agora o mais importante para nós é ser libertos desse vício.
E sei que em breve você vai estar LIBERTO e com um emprego excelente.
Abraços.
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 09:31
Parabens por esses dias limpo! Tudo que precisamos ja Está dentro de nós! Deus nos fez perfeitos! Força, guerreiro!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 12:15
Nossa pessoal, desculpa não responder aos irmãos, eu consegui ver as mensagens passando meu navegador Chrome do celular para visualização como computador, como móbile, não estou conseguindo ver, antes recebia notificações de novas mensagens quando alguém escrevia no meu diário hoje não, não sei o que houve, mais enfim, muito obrigado pelo apoio meus irmãos, não tenho dúvida que vocês tem uma grande parcela nessa minha caminhada, todas as vezes que penso em cair, lembro de que no mesmo momento tem alguém lutando e vencendo, e eu não quero ficar para trás, um forte abraço em todos, somos sim uma família!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 19:25
Parabéns Paulista, estou feliz por suas vitórias, estou te acompanhando, torcendo e rezando por você. Continue firme na luta, estamos sempre com você.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 22:54
Dia 8
Deixa eu compartilhar algo com vocês, além de obreiro sou professor da escola bíblica dominical, e hoje estava escalado para dar a aula e o tema da lição foi "A queda do homem", foi um momento muito especial pra mim, pois estando nesse processo de reboot, foi muito bom, estava inteiro ali, sem peso na consciência, sem culpa, minha mente estava clara, algumas mulheres de vestidinho curto e apertado por estar muito calor aqui, consegui administrar perfeitamente meus impulsos, não conseguiram tirar minha atenção estava focado naquilo que Deus me chamou mas essa praga tenta destruir em mim, que é viver em liberdade e anunciar liberdade a todos os cativos, nossa estava me sentindo muito bem mesmo, daí, ensinei e aprendi sobre esse evento bíblico tão verdadeiro, aprendemos que Deus não nos fez para dar errado, Deus nos fez para darmos certo, porém foi uma escolha errada que destruiu Adão e Eva, e assim é com a gente, nossas más escolhas nós levam para o buraco, incrível como que nós que lutamos contra PMO, somos enganados constantemente para acreditarmos que um momento de prazer sexual vale mais do que uma vida inteira limpa sem essas desgraças, assim como Eva foi enganada, o inimigo quer nos enganar também, nossa mente quer nos enganar, mais como para todas as escolhas tem uma consequência, todos nós sofremos com as más escolhas que fizemos aceitando PMO, e as consequências são das mais variadas que lemos nós diários dos irmãos, por isso ficamos do lado do bem, de Deus, da sanidade, da liberdade, da consciência limpa e etc, esse foi meu domingo, sem lutas, cultivando minha família (esposa e filhos), estou feliz meus irmãos por esse progresso, cada passo adiante é transformador, é difícil, mais é libertador, estou feliz, fiquem bem meus queridos!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

16/2/2020, 23:03
Obrigado Lutador com Cristo, tenho certeza que suas preces tem surtido efeito em minha vida, estou conseguindo ir aonde meses não conseguia, só a força da comunhão que temos aqui é capaz de romper barreiras que antes achava intransponível, é sempre bom saber que não estamos só, Deus continue te abençoando e fortalecendo viu meu irmão! Um forte abraço!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

17/2/2020, 11:38
Paulista79 escreveu:Dia 8
Deixa eu compartilhar algo com vocês, além de obreiro sou professor da escola bíblica dominical, e hoje estava escalado para dar a aula e o tema da lição foi "A queda do homem", foi um momento muito especial pra mim, pois estando nesse processo de reboot, foi muito bom, estava inteiro ali, sem peso na consciência, sem culpa, minha mente estava clara, algumas mulheres de vestidinho curto e apertado por estar muito calor aqui, consegui administrar perfeitamente meus impulsos, não conseguiram tirar minha atenção estava focado naquilo que Deus me chamou mas essa praga tenta destruir em mim, que é viver em liberdade e anunciar liberdade a todos os cativos, nossa estava me sentindo muito bem mesmo, daí,  ensinei e aprendi sobre esse evento bíblico tão verdadeiro, aprendemos que Deus não nos fez para dar errado, Deus nos fez para darmos certo, porém foi uma escolha errada que destruiu Adão e Eva, e assim é com a gente, nossas más escolhas nós levam para o buraco, incrível como que nós que lutamos contra PMO, somos enganados constantemente para acreditarmos que um momento de prazer sexual vale mais do que uma vida inteira limpa sem essas desgraças, assim como Eva foi enganada, o inimigo quer nos enganar também, nossa mente quer nos enganar, mais como para todas as escolhas tem uma consequência, todos nós sofremos com as más escolhas que fizemos aceitando PMO, e as consequências são das mais variadas que lemos nós diários dos irmãos, por isso ficamos do lado do bem, de Deus, da sanidade, da liberdade, da consciência limpa e etc, esse foi meu domingo, sem lutas, cultivando minha família (esposa e filhos), estou feliz meus irmãos por esse progresso, cada passo adiante é transformador, é difícil, mais é libertador, estou feliz, fiquem bem meus queridos!

Bom dia irmão!

Muito feliz por essa avanço! Continua firme irmão, orando e lendo a Palavra do Senhor. Tenho me dedicado mais a leitura da Bíblia e também orado mais. Estou fazendo a leitura diária e tem me ajudado muito.
As vezes vemos as pessoas lá na igreja, lá na frente pregando ou como no seu caso, professor de EBD e não imaginamos o tipo de luta que eles estão passando. Por isso nunca devemos deixar de orar pelos nossos líderes, pois o diabo procura sempre os atingir para tentar nos envergonhar. Fica firme! Deus é conosco! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

17/2/2020, 12:57
Obrigado Umcaralegal, sempre apoiando com palavras de apoio, só Deus para lhe retribuir viu, e eu sei que Ele lhe retribui, prova disso é você vencendo a cada dia esse vício maldito, parabéns continue firme maninho, quanto ao que você disse, sobre pessoas que estão a frente de algum trabalho na igreja, infelizmente isso é mais comum do que possamos imaginar, eu digo não esses malfeitores oportunistas que não teme ao nosso Deus e vivendo de qualquer maneira achando que Deus é um bobo que não vê nada, não se importa com nada, pode fazer qualquer coisa na igreja, pode levar a vida que quiser que pra Deus tudo está bom, não é bem assim, o problema é que existem muitas pessoas que não tem isso que nós temos, esse fórum para podermos desabafar, o que falei aqui no fórum não falei com ninguém em toda minha vida, e era o que eu precisava, desabafar, ver pessoas assim como eu atolado nesse vício, infelizmente a igreja cada dia que passa não é mais o lugar ideal para confissão, principalmente nesses casos de vícios em PMO, principalmente para um homem casado com 40 anos que nem eu, fica difícil, não quero generalizar, mais "tende" a ser mais difícil confessar para algum líder essas coisas ou por não entender e querer espiritualizar tudo, ou querer ser muito moralista, ou pior, por também estar envolvido e não ter a moral de aconselhar, mais eu creio que nada é em vão, Deus permitiu que eu conhecesse esse fórum para encontrar aqui soluções para o meu problema, e sair daqui pronto para ajudar quem estiver precisando, ser o ouvido para quem quiser desabafar assim com um dia eu precisei e só anos depois que conheci esse fórum que pude desabafar, obrigado maninho tamô junto!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

17/2/2020, 13:05
Paulista79 escreveu:Obrigado Umcaralegal, sempre apoiando com palavras de apoio, só Deus para lhe retribuir viu, e eu sei que Ele lhe retribui, prova disso é você vencendo a cada dia esse vício maldito, parabéns continue firme maninho, quanto ao que você disse, sobre pessoas que estão a frente de algum trabalho na igreja, infelizmente isso é mais comum do que possamos imaginar, eu digo não esses malfeitores oportunistas que não teme ao nosso Deus e vivendo de qualquer maneira achando que Deus é um bobo que não vê nada, não se importa com nada, pode fazer qualquer coisa na igreja, pode levar a vida que quiser que pra Deus tudo está bom, não é bem assim, o problema é que existem muitas pessoas que não tem isso que nós temos, esse fórum para podermos desabafar, o que falei aqui no fórum não falei com ninguém em toda minha vida, e era o que eu precisava, desabafar, ver pessoas assim como eu atolado nesse vício, infelizmente a igreja cada dia que passa não é mais o lugar ideal para confissão, principalmente nesses casos de vícios em PMO, principalmente para um homem casado com 40 anos que nem eu, fica difícil, não quero generalizar, mais "tende" a ser mais difícil confessar para algum líder essas coisas ou por não entender e querer espiritualizar tudo, ou querer ser muito moralista, ou pior, por também estar envolvido e não ter a moral de aconselhar, mais eu creio que nada é em vão, Deus permitiu que eu conhecesse esse fórum para encontrar aqui soluções para o meu problema, e sair daqui pronto para ajudar quem estiver precisando, ser o ouvido para quem quiser desabafar assim com um dia eu precisei e só anos depois que conheci esse fórum que pude desabafar, obrigado maninho tamô junto!

É isso mesmo irmão. Também nunca consegui desabafar com ninguém na igreja sobre isso, ainda mais no meu caso que envolve coisas mais pesadas. A história poderia se espalhar e eu ser difamado de algum modo, pois as pessoas não entendem o que estamos passando. Só consegui me abrir com um amigo que passa pelo mesmo problema que eu e o fórum tem me ajudado muito, pois vi que não sou o único e que aqui eu posso aprender como me libertar dessa praga. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois a vocês. Muito obrigado irmão! Deus é conosco! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

17/2/2020, 23:47
Minha gente, minha gente, estou tão feliz por essa marca, não vou menosprezar essa marca, porque só Deus sabe o quanto tem sido difícil chegar até aqui, foram meses sem sucesso, uma semana? quase impossível, mais estou chegando, já pensou, 9 dias já, devagar, mais chegando, cada palavra de apoio, lendo o diário dos irmãos, buscando forças em Deus, sigo meu caminho, luta diária meu amigo, Deus está abrindo uma porta de emprego pra mim já estou fazendo o processo admissional, creio que em breve estarei trabalhando, estou feliz, hoje pela primeira vez depois de anos não conseguindo olhar minha vizinha nos olhos por vergonha de ficar comendo ela com os olhos e me acabando em M, pude acenar pra ela cordialmente, nossa me deu uma paz interior, são pequenas mudanças que se nota cultivando esse Reboot e eu quero mais, muito mais, boa noite pessoal!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

18/2/2020, 07:30
Paulista79 escreveu:Minha gente, minha gente, estou tão feliz por essa marca, não vou menosprezar essa marca, porque só Deus sabe o quanto tem sido difícil chegar até aqui, foram meses sem sucesso, uma semana? quase impossível, mais estou chegando, já pensou, 9 dias já, devagar, mais chegando, cada palavra de apoio, lendo o diário dos irmãos, buscando forças em Deus, sigo meu caminho, luta diária meu amigo, Deus está abrindo uma porta de emprego pra mim já estou fazendo o processo admissional, creio que em breve estarei trabalhando, estou feliz, hoje pela primeira vez depois de anos não conseguindo olhar minha vizinha nos olhos por vergonha de ficar comendo ela com os olhos e me acabando em M, pude acenar pra ela cordialmente, nossa me deu uma paz interior, são pequenas mudanças que se nota cultivando esse Reboot e eu quero mais, muito mais, boa noite pessoal!

Bom dia meu irmão!

Muito feliz por ter chegado a essa marca! Você está no caminho certo, vencendo um dia de cada vez e agradecendo por Deus ter nos livrado mais um dia de todo esse mal. Feliz por Deus já está providenciando um emprego para você. Também estou nessa situação de desemprego já faz um tempo e muitas vezes acabo me sentindo um inútil e vem aquela tristeza que você e o amigo luta diária sentem. Sei bem o que é isso. Mas tenho dado tempo ao tempo e estou aproveitando esse tempo livre para estudar mais pra faculdade e tentar avançar mais lá, assim minha mente fica bastante ocupada. Deus é contigo irmão e Ele abençoará você e toda a sua família. Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

18/2/2020, 10:10
Amém meu amigo Umcaralegal, tudo ao seu tempo, ainda pouco falava isso para a chefe do RH da empresa que vou trabalhar, "tudo ao seu tempo" Deus é fiel, Ele não desampara aquela que amam a Ele, continue firme, você está indo muito bem, sonho em chegar a essa marca, nunca em toda minha vida desde dos 16 anos quando comecei nessa praga, até hoje com 40 nunca consegui esse feito, mais eu acredito que agora vai, e você está me provando que é possível, então por favor, continue, tá bom maninho, tamô junto!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

18/2/2020, 13:20
Parabéns Paulista, por tudo que está acontecendo em sua vida, estou feliz pelos seus dias limpos e por seu novo emprego, que Jesus continue te abençoando com todas as graças necessárias para sua vitória. Continue sempre firme, nunca abaixe a guarda, estamos com você nessa luta, aqui compartilhamos alegrias e tristezas, eu estou feliz por você neste momento. Deus te abençoe

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

18/2/2020, 19:41
Amém Lutador com Cristo, valeu maninho! Conte sempre comigo

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

18/2/2020, 23:12
Diário do Paulista - Página 2 Bernie14



Uma imagem que fala mais que mil palavras, porém, hoje foi um dos dias mais difíceis pra mim nesse Reboot, muita fissura, muita vontade de M, uma pequena vontade de P que loucura, nossa espero que sejam apenas momentos passageiros, porque não sei se conseguiria suportar todos os dias assim, Deus que me livre, mais graças a Deus estou caminhando.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

19/2/2020, 09:04
Parabéns Paulista pelas vitórias conquistadas, esses dias difíceis sempre vem mesmo, não importa o quanto de dias você está no reboot, uma hora outra ela sempre aparece. É se manter firme e passar por essa ondas de ataque. Que Deus possa te dar a força necessária para vencer

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

19/2/2020, 09:45
Parabéns irmão! Você é um vencedor e peço que Deus te abençoe nesse novo emprego e continue abençoando a sua família. Um abraço em todos vocês e fica com Deus.

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 2 Empty Re: Diário do Paulista

19/2/2020, 12:20
Obrigado Lutador com Cristo e Umcaralegal, me alegro sempre com a visita de vocês, nesses momentos turbulentos, vocês que já estão bem avançados, sabem muito bem o que são essas oscilações e estão conseguindo superar las, estou indo pelo mesmo caminho, está manhã tive uma vontade de acessar redes sociais, mais por enquanto estou só na vontade mesmo, não vou baixar a guarda, eu sei muito bem o fim desses acessos, não... não vou acessar mesmo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos