Diário do Paulista

+37
parbat
Thanos mil grau
Raposao
Vitoriosa
BornToWin
Geraldim
Guerreiro JD
Firenze
Bjr84
freebird
MascaradeFerro
Moita
SEU_MADRUGA
Marcão
arquitetodamatrix
macclau
Dante Auditore
EddyViolla
Jhoniel
The_Survivor
euvouvencer
james_logan
Rottweiler
5&4
Davitoz
Sam27
ARGUS
Gardenzio
Edy
Rickgomes
Guerreiro73
Lutador com Cristo
Paulista79
Umcaralegal
Mr. Wayne
luta diária
alias2020
41 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

8/8/2020, 06:27
Paulista vc entendeu a batalha e não desiste, o inimigo fica furioso com tanto trabalho, vejo ele falando: esse cara não vai desistir, ele só pode tá de brincadeira.
Vamos lá amigo, conte conosco, Jesus nos perdoa 70x7, ou seja, sempre, desde que estamos dispostos a mudar de vida, e vc esta amigo, vejo isso em você, apenas não tem força, uma coisa é pecar porque quer, a outra é por não conseguir, Deus vai te ajudar irmão, continua lutando e pedindo,Deus te abençoe.

_______________________________________

Rottweiler, Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

8/8/2020, 10:47
Força Paulista.
Não desista!

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

8/8/2020, 21:31
Diário do Paulista - Página 23 Thumbs10


Pior do que cair é desistir de lutar, e desistir jamais, jamais!!!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler e Umcaralegal gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

8/8/2020, 21:35
Lutador com Cristo escreveu:Paulista vc entendeu a batalha e não desiste, o inimigo fica furioso com tanto trabalho, vejo ele falando: esse cara não vai desistir, ele só pode tá de brincadeira.
Vamos lá amigo, conte conosco, Jesus nos perdoa 70x7, ou seja, sempre, desde que estamos dispostos a mudar de vida, e vc esta amigo, vejo isso em você, apenas não tem força, uma coisa é pecar porque quer, a outra é por não conseguir, Deus vai te ajudar irmão, continua lutando e pedindo,Deus te abençoe.

Te agradeço por todo apoio meu irmão Lutador, sei que sou culpado e responsável por tudo que faço, fico triste por te decepcionar, você e a todos os irmãos aqui do fórum, mais vou me levantar, eu agradeço toda a ajuda de todos sem exceção, ainda comemoraremos todos juntos a nossa vitória contra essa praga, se Deus quiser!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

8/8/2020, 21:37
Rottweiler escreveu:Força Paulista.
Não desista!

Obrigado meu amigo Rott, fico feliz que você está caminhando meu irmão, nada é para sempre e esse vício vai sair de nossas vidas, mais cedo ou mais tarde, mais vai, obrigado amigo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

9/8/2020, 06:49
Você não está nos decepcionando amigo, só irei se ver você desistindo de não lutar, a queda não é desisitir, somos fracos, sejamos humildes em admitir que caímos, o orgulho nos afasta dessa verdade, somos pecadores e as vezes caímos. O importante é a batalha, é a luta que você está realizando, tentando vencer todos os dias, isso que o inimigo não quer, que você se levante novamente. Mas como um homem de Deus, um guerreiro, fico feliz em se colocar de pé e dar a cara para bater novamente, você não sabe como isso me encoraja, não só a mim, mas aos outros aqui, quando você se levanta, levanta a muitos outros guerreiros, mostra que a vitória final não se faz em uma.guerra, mas sim em muitas. Deus está contigo amigo, continue, lute e peça, lute e peça, lute e peça, insista, você vai conseguir, e iremos se alegrar.

_______________________________________

luta diária, Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

10/8/2020, 19:29
Lutador com Cristo escreveu:Você não está nos decepcionando amigo, só irei se ver você desistindo de não lutar, a queda não é desisitir, somos fracos, sejamos humildes em admitir que caímos, o orgulho nos afasta dessa verdade, somos pecadores e as vezes caímos. O importante é a batalha, é a luta que você está realizando, tentando vencer todos os dias, isso que o inimigo não quer, que você se levante novamente. Mas como um homem de Deus, um guerreiro, fico feliz em se colocar de pé e dar a cara para bater novamente, você não sabe como isso me encoraja, não só a mim, mas aos outros aqui, quando você se levanta, levanta a muitos outros guerreiros, mostra que a vitória final não se faz em uma.guerra, mas sim em muitas. Deus está contigo amigo, continue, lute e peça, lute e peça, lute e peça, insista, você vai conseguir, e iremos se alegrar.

Nossa meu irmão Lutador, que cara é você meu irmão, com uma generosidade que só Deus pode dar mesmo, eu não tenho palavras para te agradecer por todo o incentivo que recebo de você e de todos aqui, é impossível levar uma vida leviana sem compromisso com a sanidade, quando vejo incentivo tais como esse, minha vida mudou depois que entrei aqui para essa família, cada recaída eu penso em cada irmão aqui e me decepciono comigo mesmo por não ter um motivo lógico que justifique a tal recaída, pois quando olho os relatos de vocês em seus diários, vejo que é possível vencer, quando entro aqui no fórum, vejo uma luz no fim do túnel, vejo uma possibilidade de conseguir vencer esse vício, alguns podem achar que eu não levo tão a sério minhas lutas pelo fato de meu diário ser, "divertido" por conta dos "memes" mais é uma forma de me expressar, de colocar para fora minhas dores e conquistas, esse é meu jeito, sou assim na vida, sou muito responsável com meus compromissos e a luta contra PMO não é diferente, sofro, choro com as quedas, mais comemoro por cada conquista, posso colocar muitas recaídas aqui, mais nunca irei colocar que irei "desistir" de lutar, desistir jamais, também com um apoio tão forte que recebo aqui é impossível desistir, vai cansar de ler irmão Lutador kkkk, obrigado meu companheiro, Deus continue te fortalecendo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Vitoriosa e Umcaralegal gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

10/8/2020, 19:32
Vamos lá para mais uma semana abençoada rumo a vitória contra tudo que nós afasta de Deus e da sanidade, vamos lá então!

Diário do Paulista - Página 23 Kid_ro10

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Vitoriosa, Rottweiler, Dante Auditore e Umcaralegal gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

11/8/2020, 06:51
Kkkkkkk, esse memes foi legal kkkkk, cara sua participação aqui nos ajuda muito, estamos contigo amigo, vamos lutar juntos em mais uma semana, Deus te abençoe.

_______________________________________

Dante Auditore e Paulista79 gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

11/8/2020, 12:14
Paulista79 escreveu:Vamos lá para mais uma semana abençoada rumo a vitória contra tudo que nós afasta de Deus e da sanidade, vamos lá então!

Diário do Paulista - Página 23 Kid_ro10

Olá meu nobre, espero que tudo esteja bem com vc, seus memes são sempre ótimos e isso é algo muito divertido, passando aqui para te desejar um ótimo dia e uma ótima semana, fique na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

11/8/2020, 14:22
Olá meu irmão paulista.
Já vencemos esse vício em nome de Jesus.
A vida sem essa droga é outra coisa.
Não vamos voltar atrás vamos viver limpos.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

11/8/2020, 22:44
Dante Auditore escreveu:
Paulista79 escreveu:Vamos lá para mais uma semana abençoada rumo a vitória contra tudo que nós afasta de Deus e da sanidade, vamos lá então!

Diário do Paulista - Página 23 Kid_ro10

Olá meu nobre, espero que tudo esteja bem com vc, seus memes são sempre ótimos e isso é algo muito divertido, passando aqui para te desejar um ótimo dia e uma ótima semana, fique na paz de Deus.

Forte Abraço

Oh meu amigo Dante, que bom te ver denovo meu irmão, obrigado pelo apoio meu companheiro, vamos caminhar juntos, vamos vencer juntos, fica com Deus aí meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Gardenzio e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

11/8/2020, 22:47
luta diária escreveu:Olá meu irmão  paulista.
Já vencemos esse vício em nome de Jesus.
A vida sem essa droga é  outra coisa.
Não  vamos voltar atrás  vamos viver limpos.
Abraços.

É isso aí meu irmão Luta, cansei de cair sabe, chega de ficar perdendo tempo com essa porcaria, vamos viver o melhor que Deus tem para nós, é hora de vencer, obrigado pelo apoio meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

luta diária, Lutador com Cristo e Umcaralegal gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

11/8/2020, 22:49
Diário do Paulista - Página 23 Buff_t10

Hoje está tranquilo, sem nenhuma vontade de me ferrar, três dias sem PMO, me sinto bem, cada momento de vitória contra esse vício é uma oportunidade de ouro para me achegar mais perto de Deus, sigo em frente, sigo firme!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler e Umcaralegal gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

12/8/2020, 06:45
Ae Paulista, não deixa ninguém espetar o tom com um alfinete, na vida é assim, um pequeno alfinete pode explodir o tom, foi isso que veio em minha mente, apenas um olharsinho e o tom já era, entende?! Seja vigilante nas pequenas coisas, são elas que começam a avalanche. Deus abençoe você, estamos juntos.

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

12/8/2020, 22:49
Lutador com Cristo escreveu:Ae Paulista, não deixa ninguém espetar o tom com um alfinete, na vida é assim, um pequeno alfinete pode explodir o tom, foi isso que veio em minha mente, apenas um olharsinho e o tom já era, entende?! Seja vigilante nas pequenas coisas, são elas que começam a avalanche. Deus abençoe você, estamos juntos.

Perfeito irmão Lutador, é bem assim mesmo, perfeito seu raciocínio, obrigado meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

13/8/2020, 08:36
Paulista meu irmão em Cristo.
Vamos vencer esse vício em nome de Jesus.
Não vamos nos entregar as vontades dessa droga.
Chega de sermos escravos desse vício.
Ele destrói vidas.
Deus é maior e está conosco.
Abraços.

Lutador com Cristo, Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

13/8/2020, 20:07
Diário do Paulista - Página 23 1emcw6K

Gratidão, gratidão, obrigado meu Deus, obrigado meus irmãos!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler, Lutador com Cristo e Umcaralegal gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

13/8/2020, 20:10
luta diária escreveu:Paulista meu irmão em Cristo.
Vamos vencer esse vício em nome de Jesus.
Não  vamos nos entregar as vontades dessa droga.
Chega de sermos escravos desse vício.
Ele destrói vidas.
Deus é  maior e está  conosco.
Abraços.

É isso aí irmão Luta, chega de perder, chega de miséria, chega desse vício, da uma raiva dessa desgraça, tanta coisas que poderíamos ter vivido se estivéssemos longe dessa merda, mais ainda há tempo, eu acredito! Tamô junto meu irmão! Obrigado!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Lutador com Cristo e Umcaralegal gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

14/8/2020, 06:28
Aeeeee Paulista, 5 dias amigão, me alegro com sua alegria, é isso ai, vamos continuar subindo essa montanha, estamos com você nessa caminhada, Deus o abençoe.

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

14/8/2020, 18:30
Lutador com Cristo escreveu:Aeeeee Paulista, 5 dias amigão, me alegro com sua alegria, é isso ai, vamos continuar subindo essa montanha, estamos com você nessa caminhada, Deus o abençoe.

Valeu meu amigo, se não fosse a ajuda de vocês não conseguiria ir muito longe não, cada recaída e vocês ainda vêem aqui no meu diário me encorajar, cada dia vencido é reflexo do apoio de todos vocês, glorificado seja Deus por cada irmão! Vamos vencer, vamos honrar a Deus, vamos ser pessoas melhores!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

15/8/2020, 06:35
É isso aí irmão, felizao com suas vitórias, continue perseverando e lutando, Deus abençoe você.

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

15/8/2020, 10:14
Bom dia meu irmão!

Cara, peço desculpas por não ter frequentado o fórum esses dias e não ter te dado apoio, me desculpa mesmo. Vi que você teve algumas quedas, mas se reergueu novamente! Paulista, como você é perseverante, é forte, o diabo vive colocando o pé na sua frente, você cai, mas não fica parado, levanta, sacode a poeira, limpa as feridas e continua a lutar. A sua perseverança é inspiração para muitos aqui. Eu também era assim ,caia direto, me reerguia e caia novamente e só agora estou conseguindo me firmar, mas não se engane, ontem venci e hoje estou vencendo, mas amanhã eu não sei se conseguirei vencer, mas sei que o meu Senhor e Salvador Jesus estará lá do meu lado e mesmo que eu caia Ele estará lá para me reerguer novamente.

Peço que continue firme e com esse bom humor de sempre. Peço que Deus continue abençoando a você e toda sua família.

Um abraço meu amigo e irmão em Cristo!!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo, Paulista79 e BornToWin gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

15/8/2020, 16:19
Diário do Paulista - Página 23 JEszWs6

Estava pensando... hoje andei dando uma olhada no meu diário desde o início e vi como esse ano de 2020 tive uma mudança drástica na minha luta contra PMO, fazendo um paralelo aos outros anos anteriores, dei um salto gigantesco depois que entrei aqui no fórum, tudo porque com a ajuda de todos aqui e lendo o relato dos vários diários que já li, (e continuo lendo) percebi o quanto cada um tem uma história diferente do outro, e consequentemente, cada um tem uma estratégia diferente do outro, aquele ditado que diz, "pau que bate em Chico, bate em Francisco" aqui na nossa luta não combina tanto assim, não adianta, cada um irá desenvolver uma forma específica para lidar com esse vício maldito, por exemplo, pra mim, desde o momento que fiquei 40 dias sem acessar redes sociais, foi a minha maior libertação que tive, por ser um homem que como já sabem, sou fissurado por fotos no Facebook/Instagram e não é fotos sensuais não, são fotos normais, não me perguntem do porque essa tara toda, nem eu consigo entender, outro fator importante é o de não me cobrar tanto assim, até o ano passado eu simplesmente me cobrava muito, queria uma marca que nunca conquistara, consequentemente, cada vez que atingia 3 dias sem PMO, ao invés de me alegrar com a conquista, me achava medíocre por comemorar tal feito, e isso é um problema sério, hoje, um dia vencido é motivo de grande alegria, outro fator predominante é o de fazer o meu diário ser assim, "lúdico", talvez passe a impressão de o dono do diário não passar credibilidade, responsabilidade, que leve a sério a luta, por ser um fórum onde as pessoas estão ali lutando ferrenhamente para se livrarem desse vício, posso passar uma impressão de falta de compromisso com a minha batalha, porém, como já disse, só Deus sabe como fico feliz em criar "memes" quando tudo vai bem, mais em contrapartida, chego a chorar em ter que montar um "meme" depois de uma recaída, mais é isso, é uma forma de expressar minha batalha, e também uma estratégia de luta, ou seja, levando essa luta de uma forma mais descontraída sem perder a essência que é o compromisso com a sanidade/santidade, bom, como disse lá no início, era isso que "estava pensando..."

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 23 Empty Re: Diário do Paulista

15/8/2020, 16:26
Umcaralegal escreveu:Bom dia meu irmão!

Cara, peço desculpas por não ter frequentado o fórum esses dias e não ter te dado apoio, me desculpa mesmo. Vi que você teve algumas quedas, mas se reergueu novamente! Paulista, como você é perseverante, é forte, o diabo vive colocando o pé na sua frente, você cai, mas não fica parado, levanta, sacode a poeira, limpa as feridas e continua a lutar. A sua perseverança é inspiração para muitos aqui. Eu também era assim ,caia direto, me reerguia e caia novamente e só agora estou conseguindo me firmar, mas não se engane, ontem venci e hoje estou vencendo, mas amanhã eu não sei se conseguirei vencer, mas sei que o meu Senhor e Salvador Jesus estará lá do meu lado e mesmo que eu caia Ele estará lá para me reerguer novamente.

Peço que continue firme e com esse bom humor de sempre. Peço que Deus continue abençoando a você e toda sua família.

Um abraço meu amigo e irmão em Cristo!!!

Não precisa pedir desculpas não meu irmão, que isso, poxa, você tem sido e continua sendo muito importante na minha caminhada, agradeço a Deus por você, pelo seu apoio, sou grato a Deus por você estar vencendo essa luta, mesmo com tantos dias sem PMO, você continua humildade, com os pés no chão, Deus se agrada disso sabe, eu só tenho a agradecer a todos os irmãos aqui do fórum pelo apoio e incentivo constante, dessa vez eu vou ir longe Umcaralegal, nem que for para gelar os ovos, mais dessa vez eu vou, fica bem aí meu irmão, Deus é conosco!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos