Diário do Paulista

+37
parbat
Thanos mil grau
Raposao
Vitoriosa
BornToWin
Geraldim
Guerreiro JD
Firenze
Bjr84
freebird
MascaradeFerro
Moita
SEU_MADRUGA
Marcão
arquitetodamatrix
macclau
Dante Auditore
EddyViolla
Jhoniel
The_Survivor
euvouvencer
james_logan
Rottweiler
5&4
Davitoz
Sam27
ARGUS
Gardenzio
Edy
Rickgomes
Guerreiro73
Lutador com Cristo
Paulista79
Umcaralegal
Mr. Wayne
luta diária
alias2020
41 participantes
Ir para baixo
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

14/9/2020, 21:03
Fala meu irmão em Cristo Paulista! Cara, a sua determinação em vencer isso é inspiradora para os outros irmãos aqui do fórum, mesmo caindo, se arrebentando, você limpa as feridas, se levanta e continua na batalha e o melhor ainda encara tudo isso com humor. Creio que você conseguirá se libertar disso, você já é um vencedor!

Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

15/9/2020, 15:47
Lutador com Cristo escreveu:Kkkkkk, tava com saudade dos seus memes, muito bom saber que está tudo bem com você, que Deus continue te abençoando agora e sempre, você é um guerreiro e está sempre buscando por superar este vício, que Deus te dê a Vitória.

Olá meu amigo Lutador, jamais desistirei de vir aqui interagir com vocês, não saberia lutar sem o apoio de vocês, obrigado meu amigo por sempre me apoiar!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

15/9/2020, 15:51
Umcaralegal escreveu:Fala meu irmão em Cristo Paulista! Cara, a sua determinação em vencer isso é inspiradora para os outros irmãos aqui do fórum, mesmo caindo, se arrebentando, você limpa as feridas, se levanta e continua na batalha e o melhor ainda encara tudo isso com humor. Creio que você conseguirá se libertar disso, você já é um vencedor!

Abraço!

Fala sumido, cara, fico feliz por todos vocês, por toda a ajuda, novamente repito, sou um novo homem depois que entrei aqui nesse fórum, pra mim é um privilégio poder saber que não estou só nessa batalha, muito obrigado meu amigo Umcaralegal!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

15/9/2020, 15:52
Uma semana

Mais uma vez dou graças ao meu Deus por mais um ciclo de 7 dias sem PMO, na verdade não canso em dizer do quão feliz estou por conseguir superar uma semana sem esse vício desgracado até com uma certa facilidade, coisa que antes de entrar aqui no fórum era algo quase que impossível, fico feliz que o meu primeiro objetivo que é vencer o vício está muito bem encaminhado, tudo será uma questão de tempo e perseverança, e vou conseguir pois o Senhor é a minha força, uma semana! Glórias a Deus!

Diário do Paulista - Página 28 Sponge10

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

16/9/2020, 09:51
Parabéns Paulista pelos dias longe do vício, mantenha vigilante e focado, Deus abençoe você.

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

16/9/2020, 14:57
Meu irmão, tu és uma figura. Li um pouco do seu diário. Você tem determinação. Vim aqui, pois tenho gosto de acompanhar pessoas assim. Ri um pouco também rsr...fazendo artes de nossas misérias..muito bom!
Desejo, de coração, que consiga deslanchar e ir longe dessa vez, não só longe, mas consiga cair na estrada e nunca mais voltar ao caminho extenuante do vício.
Abraço!!!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

17/9/2020, 15:33
Guerreiro de longa data escreveu:Meu irmão, tu és uma figura. Li um pouco do seu diário. Você tem determinação. Vim aqui, pois tenho gosto de acompanhar pessoas assim. Ri um pouco também rsr...fazendo artes de nossas misérias..muito bom!
Desejo, de coração, que consiga deslanchar e ir longe dessa vez, não só longe, mas consiga cair na estrada e nunca mais voltar ao caminho extenuante do vício.
Abraço!!!

Valeu pelas palavras meu irmão, eu acho que tem que ser assim mesmo né, nossas lutas já são difíceis, moralmente falando imundas, se não levar essa batalha com responsabilidade óbvio, mais com um pouco de diversão, "eu" particularmente não suportaria, que você possa sentir se encorajado de certa forma aqui em meu diário meu irmão, tamô junto viu!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Guerreiro JD e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

20/9/2020, 11:35
Bom dia meu irmão em Cristo Paulista! Parabéns por mais uma semana de vitória e já se encaminhando para outra. Continua firme nessa jornada e saiba que o Senhor está contigo! Não desanime jamais!
Realmente tenho andado sumido do fórum, as vezes eu entro, mas não chego nem a me logar pois tenho estudado bastante e as vezes fico sem tempo para responder a vocês. Não quero responder de qualquer maneira, preciso de inspiração para isso e as vezes ela não vem. 😂😂😂 Está tudo tranquilo comigo e espero que esteja tudo bem com você também. Um abraço!

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre."

Salmos 121

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

21/9/2020, 16:44
Semaninha começando, vivendo sempre um dia de cada vez, ultimamente não estou conseguindo vir aqui no fórum para interagir com os irmãos, atualizar meu diário, enfim, muito pouco tempo eu tenho tido, isso me ajuda muito, pois praticamente não tenho tempo para me ferrar com esse vício, ainda fico preocupado no momento que paro para dar uma descansada como é normal a qualquer mortal, aí dou uma relaxada, dou uma olhadinha nas notícias, e logo me desligo do celular, quando o stresse é muito acentuado por algum motivo, logo bate uma ansiedade e em seguida da uma vontade de me lascar para amenizar essa ansiedade, porém, graças a Deus estou tendo mais controle da situação, em outras épocas, não pensaria duas vezes em me ferrar por qualquer crise que passasse, hoje não, graças a Deus mantenho a sobriedade e sigo meu caminho, um dia de cada vez, esse é o lema, e "CHEGA DE PMO CARAMBA"

Diário do Paulista - Página 28 Troy_s10

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

21/9/2020, 16:47
Umcaralegal escreveu:Bom dia meu irmão em Cristo Paulista! Parabéns por mais uma semana de vitória e já se encaminhando para outra. Continua firme nessa jornada e saiba que o Senhor está contigo! Não desanime jamais!
Realmente tenho andado sumido do fórum, as vezes eu entro, mas não chego nem a me logar pois tenho estudado bastante e as vezes fico sem tempo para responder a vocês. Não quero responder de qualquer maneira, preciso de inspiração para isso e as vezes ela não vem. 😂😂😂 Está tudo tranquilo comigo e espero que esteja tudo bem com você também. Um abraço!

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre."

Salmos 121

Fala meu amigo Umcaralegal, eu também ando meio sumido aqui do fórum, mais sempre que der volto, pois preciso de cada um de vocês, e mesmo depois de me sentir livre, ainda virei aqui, não vou te deixar em paz tão cedo bobinho kkkk, tamô junto meu irmão, boa semana!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

22/9/2020, 06:21
Grande Paulista, bom saber que o amigo está bem e forte, continuemos irmão, a uma grande montanha a subir, e com a ajuda uns dos outros alcançaremos o topo, Deus abençoe você.

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

22/9/2020, 15:32
Lutador com Cristo escreveu:Grande Paulista, bom saber que o amigo está bem e forte, continuemos irmão, a uma grande montanha a subir, e com a ajuda uns dos outros alcançaremos o topo, Deus abençoe você.

Oh meu maninho, tamô junto nessa batalha, não é fácil mesmo, tem dias que dá vontade de chutar o balde e me enterrar nessa desgraça de vício, mais aí eu logo penso, o que eu irei ganhar com isso, só alguns minutos de prazer e uma vida de tristeza e dor? Não quero isso pra minha vida, vamos conseguir vencer meu irmão, Deus é conosco!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

22/9/2020, 20:31
Olá irmão, venho aqui te desejar sucesso na sua jornada e que você consiga superar esse vicio, é muito bom saber que você esta bem nesse momento, desejo que você consiga se manter firme e que Deus ate abençoe muito.

Um forte abraço parceiro

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Paulista79 gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

23/9/2020, 06:43
Fala Paulista, passando para te desejar uma quarta-feira abençoada maninho, vamos lutar pelo dia de hoje, que Deus nos conceda a vitória.

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

23/9/2020, 14:10
Fala ai Paulista,

Muito bom. Segue firme nesse ritmo cara.
Valeu pela força de sempre.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

27/9/2020, 10:52
Fala Paulista, deve tar corrida as coisas aí né amigo, Deus abençoe seu domingo irmão, bom tê-lo conosco.

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

28/9/2020, 16:09
Lutador com Cristo escreveu:Grande Paulista, bom saber que o amigo está bem e forte, continuemos irmão, a uma grande montanha a subir, e com a ajuda uns dos outros alcançaremos o topo, Deus abençoe você.

Fala meu amigo Lutador, ando muito atarefado, mais sempre que der volto aqui para rever vocês, pois preciso de todos vocês, tamô junto maninho!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

28/9/2020, 16:11
Dante Auditore escreveu:
Olá irmão, venho aqui te desejar sucesso na sua jornada e que você consiga superar esse vicio, é muito bom saber que você esta bem nesse momento, desejo que você consiga se manter firme e que Deus ate abençoe muito.

Um forte abraço parceiro    

Fala meu amigo Dante, muito obrigado pelo apoio meu irmão, que Deus continue te fortalecendo nessa jornada meu amigo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

28/9/2020, 16:12
Guerreiro JD escreveu:Fala ai Paulista,

Muito bom. Segue firme nesse ritmo cara.
Valeu pela força de sempre.

Abraço

E aí meu irmão Guerreiro JD, valeu pelo apoio meu amigo, vamos vencer essa praga!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

28/9/2020, 16:13
Diário do Paulista - Página 28 Mediev10


E aí meus irmãos, ando muito atarefado, não tenho tido tempo para poder estar aqui para atualizar meu diário nem acompanhar vocês, mais mesmo assim quando der sempre estarei vindo, ultimamente estou caminhando com pouca vontade de avançar, ultimamente por conta de interagir com muitas mulheres onde trabalho, fico fantasiando tendo relações com elas, muitas delas se investir acredito que pode rolar algo, mais não vale a pena, amo minha esposa, minha família, amo meu Deus, e tudo aquilo que Ele confiou em mim, sei que por conta dessa mentalidade doente governada por um vício maldito que a anos tem dominado minha vida, fico com essa obsessão por minhas alunas, mais não vou desistir, sei que se vencer esse vício minha vida irá tomar rumos melhores, essa é a minha esperança, mais mesmo com todo cuidado e preparo, as flechas dos infernos podem nos atingir, firme nas promessas de Jesus!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler e Umcaralegal gostam desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

28/9/2020, 20:49
Paulista79 escreveu:Diário do Paulista - Página 28 Mediev10


E aí meus irmãos, ando muito atarefado, não tenho tido tempo para poder estar aqui para atualizar meu diário nem acompanhar vocês, mais mesmo assim quando der sempre estarei vindo, ultimamente estou caminhando com pouca vontade de avançar, ultimamente por conta de interagir com muitas mulheres onde trabalho, fico fantasiando tendo relações com elas, muitas delas se investir acredito que pode rolar algo, mais não vale a pena, amo minha esposa, minha família, amo meu Deus,  e tudo aquilo que Ele confiou em mim, sei que por conta dessa mentalidade doente governada por um vício maldito que a anos tem dominado minha vida, fico com essa obsessão por minhas alunas, mais não vou desistir, sei que se vencer esse vício minha vida irá tomar rumos melhores, essa é a minha esperança, mais mesmo com todo cuidado e preparo, as flechas dos infernos podem nos atingir, firme nas promessas de Jesus!

Fala meu irmão em Cristo! Realmente não vale trocar a nossa família, o nosso Deus, por esses prazeres momentâneos. As vezes acho que a minha luta é difícil, mas ai olho a sua e a de outros irmãos de luta aqui e vejo que reclamo demais da minha vida. Cara, não ceda a nada disso, fica firme, olhando para o nosso alvo que é Cristo. Faz igual a mim, vai vencendo um dia de cada vez, pedindo assim a Deus: "Senhor, me ajuda a vencer mais um dia, por favor!" E assim vamos enfrentando tudo isso. Saiba que pode contar conosco.

Abraço!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Paulista79 gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

29/9/2020, 07:02
Esse é o pensamento Paulista, afastar tudo o que te afasta de Deus, feliz por você e seus dias longe do vício, continuemos a lutar por nossa liberdade. Deus abençoe você.

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2743
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

1/10/2020, 09:22
Fala Paulista.
Como vai meu irmão, correria né?
Estamos juntos.
Abraços.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

6/10/2020, 20:54
Umcaralegal escreveu:
Paulista79 escreveu:Diário do Paulista - Página 28 Mediev10


E aí meus irmãos, ando muito atarefado, não tenho tido tempo para poder estar aqui para atualizar meu diário nem acompanhar vocês, mais mesmo assim quando der sempre estarei vindo, ultimamente estou caminhando com pouca vontade de avançar, ultimamente por conta de interagir com muitas mulheres onde trabalho, fico fantasiando tendo relações com elas, muitas delas se investir acredito que pode rolar algo, mais não vale a pena, amo minha esposa, minha família, amo meu Deus,  e tudo aquilo que Ele confiou em mim, sei que por conta dessa mentalidade doente governada por um vício maldito que a anos tem dominado minha vida, fico com essa obsessão por minhas alunas, mais não vou desistir, sei que se vencer esse vício minha vida irá tomar rumos melhores, essa é a minha esperança, mais mesmo com todo cuidado e preparo, as flechas dos infernos podem nos atingir, firme nas promessas de Jesus!

Fala meu irmão em Cristo! Realmente não vale trocar a nossa família, o nosso Deus, por esses prazeres momentâneos. As vezes acho que a minha luta é difícil, mas ai olho a sua e a de outros irmãos de luta aqui e vejo que reclamo demais da minha vida. Cara, não ceda a nada disso, fica firme, olhando para o nosso alvo que é Cristo. Faz igual a mim, vai vencendo um dia de cada vez, pedindo assim a Deus: "Senhor, me ajuda  a vencer mais um dia, por favor!" E assim vamos enfrentando tudo isso. Saiba que pode contar conosco.

Abraço!!

Fala meu amigo Umcaralegal, é não tenho dúvidas do quanto você está certo meu irmão, não dá para entregar o bem mais precioso que Deus me concedeu que muito em breve lhe concederá também, que é a minha família (minha esposa e meus filhos) Deus nós guarde disso, obrigado pelo apoio meu amigo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 28 Empty Re: Diário do Paulista

6/10/2020, 20:55
Lutador com Cristo escreveu:Esse é o pensamento Paulista, afastar tudo o que te afasta de Deus, feliz por você e seus dias longe do vício, continuemos a lutar por nossa liberdade. Deus abençoe você.

É isso aí meu amigo Lutador, o que me encoraja bastante é o apoio de vocês, Deus continue fortalecendo sua caminhada meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos