Ir para baixo
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

17/3/2020, 15:51
21° dia:

- Sempre estou tendo esse pensamento de parar o reboot, está ficando mais recorrente esses sonhos molhados, bem essa noite eu acho que não tive, mas acordei com o pensamento em assistir P naquele momento, consegui desviar o pensamento e logo depois que acordei fui arrumar meu quarto.
- Sem ninguém em casa, seria uma ótima oportunidade de me M, aguentei firme e consegui me segurar. Antes com certeza eu teria me rendido, sinto que estou mudando meu mindset sobre isso, e tento sempre desviar o pensamento.
- Dessa vez procastinei jogando no PC, mas pra compensar li algumas páginas de um livro que estava jogado aqui, o Poder da Ação, achei ele legal até, fala muito sobre ter sucesso na vida, é um livro coaching, estou lendo ele e tentando colocar o que ele ensina em prática.

Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

18/3/2020, 00:55
22° dia:
- Acordei tarde novamente, estou pensando seriamente em mudar minha rotina de estudos para a madrugada, já que estou sendo improdutivo pela manhã.
- Fui jogar futsal essa noite, é muito bom para manter a mente ocupada e ajuda o corpo a se manter exercitado.
- Ainda tenho alguns momentos que me vem o P na cabeça, em momentos inusitados, mas estou conseguindo me segurar muito bem.

No entanto foi só isso, Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

19/3/2020, 15:59
23° dia
- Nada de interessante ocorreu, mais um dia de procrastinação, mas sem sonhos molhados

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

20/3/2020, 19:05
24° e 25° dia:

- Esses dois dias eu acho que minha libido está muito alta, só penso em M, fico desejando qualquer uma na rua, e já peguei no Malaquias pra praticar mas a consciência bateu... O que fazer nesses dias? Alguém tem alguma dica? Diz ae, Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Convidado
Convidado

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

20/3/2020, 22:54
A+ escreveu:24° e 25° dia:

- Esses dois dias eu acho que minha libido está muito alta, só penso em M, fico desejando qualquer uma na rua, e já peguei no Malaquias pra praticar mas a consciência bateu... O que fazer nesses dias? Alguém tem alguma dica? Diz ae, Tmj.

Boa noite A+, a maioria utiliza banhos gelados nesses dias, mas é sempre bom ter um hábito ou algum hobbie saudável para ocupar a sua mente, se possível nem tente chegar nesse estado, quando estiver tendo fantasias tente cortar e lembrar do reboot, do porquê ter começado ele, tenho certeza que vai lhe ajudar.

Um forte abraço!.
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

21/3/2020, 21:47
Renji escreveu:Boa noite A+, a maioria utiliza banhos gelados nesses dias, mas é sempre bom ter um hábito ou algum hobbie saudável para ocupar a sua mente, se possível nem tente chegar nesse estado, quando estiver tendo fantasias tente cortar e lembrar do reboot, do porquê ter começado ele, tenho certeza que vai lhe ajudar.

Um forte abraço!.

Obrigado pela dica mano, mas não resisti...

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

21/3/2020, 21:57
[Recaída]

- É, infelizmente não resistir, fui fraco... primeiramente quero desculpar todos aqueles que também estão na luta, não é fácil, por isso resista!

- Bem, meu erro foi me testar nesse dia de libido alta, não tinha instalado o bloqueador no celular e acessei um site proibido. Mas quero dizer que aprendi muito com isso, meu corpo ficou destruído, não tinha energia depois do ato, me senti um lixo.

- Agora eu tenho um foco definido, vou evitar ao máximo e instalar os bloqueadores. É aprendendo com os erros que nos tornamos mais fortes.

Obrigado a todos que me apoiaram e agora eu peço mais apoio ainda para recomeçar essa caminhada. Tmj

1/90

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Convidado
Convidado

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

22/3/2020, 10:58
A+ escreveu:[Recaída]

- É, infelizmente não resistir, fui fraco... primeiramente quero desculpar todos aqueles que também estão na luta, não é fácil, por isso resista!

- Bem, meu erro foi me testar nesse dia de libido alta, não tinha instalado o bloqueador no celular e acessei um site proibido. Mas quero dizer que aprendi muito com isso, meu corpo ficou destruído, não tinha energia depois do ato, me senti um lixo.

- Agora eu tenho um foco definido, vou evitar ao máximo e instalar os bloqueadores. É aprendendo com os erros que nos tornamos mais fortes.

Obrigado a todos que me apoiaram e agora eu peço mais apoio ainda para recomeçar essa caminhada. Tmj

1/90

Não desanime A+, os reset's fazem parte do processo, o segredo é ir tapando as brechas até chegar o ponto de não haver mais nenhuma.
Além disso, instalar os bloqueadores é de fundamental importância e é o que você já está fazendo.

Continue na luta e volte aos trilhos do reboot o mais rápido possível, assim, a queda não terá tantas consequências negativas.

Fico na torcida, um forte abraço!.
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

25/3/2020, 15:27
1 / 90

- Essa recaída foi foda, fiquei 4 dias tentando me recompor, agora estou de volta, pretendo seguir firme, já instalei os bloqueadores e vou organizar os meus estudos o quanto antes!

Obrigado pelo o apoio Renji ! Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Convidado
Convidado

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

25/3/2020, 20:08
A+ escreveu: 1 / 90

- Essa recaída foi foda, fiquei 4 dias tentando me recompor, agora estou de volta, pretendo seguir firme, já instalei os bloqueadores e vou organizar os meus estudos o quanto antes!

Obrigado pelo o apoio Renji ! Tmj.

Isso aí A+,vamos lá,eu sei que tu consegue,estou torcendo por ti aqui irmão.
Busque dar um jeito no que te fez cair de forma que você evite isso para não se repetir. A recaída pode ter sido um diagnóstico de como as coisas estavam.
Um grande abraço!
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

25/3/2020, 20:53

Isso aí A+,vamos lá,eu sei que tu consegue,estou torcendo por ti aqui irmão.
Busque dar um jeito no que te fez cair de forma que você evite isso para não se repetir. A recaída pode ter sido um diagnóstico de como as coisas estavam.
Um grande abraço!

Valeu Mano! Já estou vendo isso, e agora com os bloqueadores instalados será mais difícil de recair. Obrigado pela torcida! Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Convidado
Convidado

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

26/3/2020, 10:40
A+ escreveu: 1 / 90

- Essa recaída foi foda, fiquei 4 dias tentando me recompor, agora estou de volta, pretendo seguir firme, já instalei os bloqueadores e vou organizar os meus estudos o quanto antes!

Obrigado pelo o apoio Renji ! Tmj.

É isso aí A+, tente não se afastar do fórum apesar das recaídas, eu aprendi que ficar fora do fórum é a pior ideia, só pude engatar o reboot novamente quando voltei a ele.

Vou deixar alguns bloqueadores que eu utilizo e que também postei no diário de outra pessoa para ajudar, talvez algum possa lhe dar alguma ideia.

*********
Quanto aos bloqueadores, no computador estou utilizando: Qustodio, Could Turkey e o InterApp; todos nas versões gratuitas, e sempre colocando um para bloquear o outro para dificultar o acesso. Além disso, não acesso mais o youtube, coloquei para bloquear ele também, porque no meu caso, sempre tive problemas com gatilhos nele.

Já no celular, eu só tenho disponível o app do Gmail e do WhatsApp. Minhas últimas recaídas foram no celular, então, resolvi tomar algumas medidas mais sérias quanto a isso. No começo você até sente falta, mas depois já não faz mais diferença.

Eu utilizo o: BlockerX, Safe Surfer, LockIt, Norton App Lock e o Qustodio; todos nas versões gratuitas, no caso do Qustodio é só você criar outra conta. Como eu disse, no meu caso foi essencial bloquear até mesmo a playstore e os navegadores, e da mesma forma no computador coloquei um para bloquear o outro para dificultar o acesso.
**********

Fico na torcida, um bom reboot para você e um forte abraço.
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

26/3/2020, 20:37
É isso aí A+, tente não se afastar do fórum apesar das recaídas, eu aprendi que ficar fora do fórum é a pior ideia, só pude engatar o reboot novamente quando voltei a ele.

Vou deixar alguns bloqueadores que eu utilizo e que também postei no diário de outra pessoa para ajudar, talvez algum possa lhe dar alguma ideia.

*********
Quanto aos bloqueadores, no computador estou utilizando: Qustodio, Could Turkey e o InterApp; todos nas versões gratuitas, e sempre colocando um para bloquear o outro para dificultar o acesso. Além disso, não acesso mais o youtube, coloquei para bloquear ele também, porque no meu caso, sempre tive problemas com gatilhos nele.

Já no celular, eu só tenho disponível o app do Gmail e do WhatsApp. Minhas últimas recaídas foram no celular, então, resolvi tomar algumas medidas mais sérias quanto a isso. No começo você até sente falta, mas depois já não faz mais diferença.

Eu utilizo o: BlockerX, Safe Surfer, LockIt, Norton App Lock e o Qustodio; todos nas versões gratuitas, no caso do Qustodio é só você criar outra conta. Como eu disse, no meu caso foi essencial bloquear até mesmo a playstore e os navegadores, e da mesma forma no computador coloquei um para bloquear o outro para dificultar o acesso.
**********

Fico na torcida, um bom reboot para você e um forte abraço.

Valeu pela dica brother! Vou instalar todos!

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

27/3/2020, 20:35
Dias 2 e 3:

- Ainda é difícil controlar os pensamentos, sempre me pego pensando em P, mas consigo desviar rápido o pensamento.

- Alguém aí sofre com procastinação? Me dê uma luz de como acabar com isso por favor!

- Instalei os bloqueadores que o amigo Renji recomendou, gostei muito do Qustodio, só uma coisa nele que não me agradou: a ativação do modo restrito do YouTube, o modo restrito muitas vezes bloqueia os comentários do vídeo e vídeos que nem sempre tem conteúdo adulto, além de bloquear algumas pesquisas. Se alguém souber uma opção de tirar isso no Qustodio me fale por favor!

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Convidado
Convidado

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

28/3/2020, 09:41
A+ escreveu:Dias 2 e 3:

- Ainda é difícil controlar os pensamentos, sempre me pego pensando em P, mas consigo desviar rápido o pensamento.

- Alguém aí sofre com procastinação? Me dê uma luz de como acabar com isso por favor!

- Instalei os bloqueadores que o amigo Renji recomendou, gostei muito do Qustodio, só uma coisa nele que não me agradou: a ativação do modo restrito do YouTube, o modo restrito muitas vezes bloqueia os comentários do vídeo e vídeos que nem sempre tem conteúdo adulto, além de bloquear algumas pesquisas. Se alguém souber uma opção de tirar isso no Qustodio me fale por favor!

Bom dia A+, acredito que todos nós sofremos com a procrastinação, mas com o prosseguir do reboot as coisas vão melhorando, eu mesmo só consegui estudar e fazer as coisas que eu tenho que fazer recentemente. Nosso cérebro foi programado para poupar energia, por isso você não sente tanta vontade de fazer algumas coisas, mas continue tentando que uma hora as coisas começam a se tornar um hábito.

Quanto ao Qustodio, eu considero o modo restrito um bônus, mas acredito que há uma opção nas configurações, algo como "ativar navegação segura em sites" ou algo do tipo que você pode desativar.

Parabéns pelos dias longe do vício e um grande abraço.
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

31/3/2020, 02:29
Renji escreveu:Bom dia A+, acredito que todos nós sofremos com a procrastinação, mas com o prosseguir do reboot as coisas vão melhorando, eu mesmo só consegui estudar e fazer as coisas que eu tenho que fazer recentemente. Nosso cérebro foi programado para poupar energia, por isso você não sente tanta vontade de fazer algumas coisas, mas continue tentando que uma hora as coisas começam a se tornar um hábito.

Acho que estou evoluindo quanto a isso, estou dando andamento em uns cursos onlines que tinha abandonado aqui.

Renji escreveu:Quanto ao Qustodio, eu considero o modo restrito um bônus, mas acredito que há uma opção nas configurações, algo como "ativar navegação segura em sites" ou algo do tipo que você pode desativar.

Parabéns pelos dias longe do vício e um grande abraço.

Vou procurar pra ver se acho, estou até pensando em deixar ativado mesmo pra dar mais segurança.

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Crispiniano
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2020

Diário do A+ - Página 2 Empty Me ajuda

31/3/2020, 02:36
Como faço pra escrever meus relatos?
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

31/3/2020, 02:41
É com muita dor e vergonha que venho dizer isso, fui fraco novamente e não resisti aos vícios...
[2° Recaída]
Eram pra completar 7 dias hoje, mas infelizmente no tédio de domingo resolvi baixar um app estilo Omegle, e não resisti as tentações. Sei que não deveria ter baixado, não vai acontecer novamente, estou revendo os passos e tenho certeza que estou melhorando a cada dia. E dessa vez eu me senti realmente mal depois da recaída, um estado muito ruim, nem sei explicar direito, simplesmente não queria está no meu corpo naquele momento.

1/90{Agora é sério}

_______________________________________
Meu Diário study
avatar
Gillys La Vie
Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/03/2020
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário do A+ - Página 2 Empty Força!!! Nada é para sempre.

31/3/2020, 18:45
Dor sim e vergonha nunca. O rebbot é um processo de reconhecimento, conexão com nosso corpo e nossa mente. Sempre falo isso,: acho muito corajoso quem consegue relatar aqui suas quedas pois, isso mostra como o processo e complicado e como o P aprisiona nossa mente. Acho que de positivo existe nas pessoas que caem é saber que essa atividade PMO é nociva é que deve recomeçar o reboot isso já é um ganho. Desejo que vença seus obstáculos que obrigado por expor suas dificuldade no rebbot para nos ensinar através dos gatilhos que te levaram à queda.
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

1/4/2020, 01:06
Gillys La Vie escreveu:Dor sim e vergonha nunca. O rebbot é um processo de reconhecimento, conexão com nosso corpo e nossa mente. Sempre falo isso,: acho muito corajoso quem consegue relatar aqui suas quedas pois, isso mostra como o processo e complicado e como o P aprisiona nossa mente. Acho que de positivo existe nas pessoas que caem é saber que essa atividade PMO é nociva é que deve recomeçar o reboot isso já é um ganho. Desejo que vença seus obstáculos que obrigado por expor suas dificuldade no rebbot para nos ensinar através dos gatilhos que te levaram à queda.

Obrigado por me dar essa visão diferente das quedas, realmente no primeiro momento eu pensei em não relatar aqui no fórum, portanto o fiquei com peso na consciência pelo comprimento com todos que aqui estão nessa luta, então resolvi relatar minha recaída

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

1/4/2020, 01:12
2/90
- É inevitável os pensamentos maliciosos nesse recomeço, então estou tentando manter minha mente mais ocupado possível, ainda não engatei a rotina de estudos, contudo ainda continuo com a Calistenia que vem dando alguns pequenos resultados, já me sinto bem melhor em relação a como meu corpo era antes e até diria um pouco mais confiante.

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Re: Diário do A+

2/4/2020, 23:51
3 e 4/90
- Mano, ontem um amigo próximo me mandou um vídeo explicito, ele nunca tinha me mandado essa coisas, não sei o que deu na cabeça dele, mas resisti firme e não recaí.
- Estou concluindo um curso que tinha deixado parado aqui, e estou gostando bastante, ta servindo também para preencher a cabeça e esquecer um pouco o vício.
- E a busca pelo fim da procrastinação está indo até bem, veio na mente de fazer uma agenda e anotar tudo nela, assim serei mais organizado, o projeto está em andamento!

Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Como dizem: Quem é vivo sempre aparece!

26/4/2020, 13:27
Bom, tenho novidades muito positivas, uma delas é um grupo no Telegram com o intuito de fazer o Desafio NoFap durante o mês de maio, quem quiser entrar segue o link: https://t.me/joinchat/DPBCblRHXZmc5EdHB5tyeQ

E, depois de várias recaídas e afastamento do fórum venho dizer que completei minha primeira semana longe do vício ontem, sei que é um tempo curto, mas pra mim já é um grande avanço, pois não conseguia ficar 2 dias sem.

Descobri meu gatilho, recomendo muito vocês perceberem isso durante o reboot e passar longe dele. Meu gatilho era levar o celular para o banheiro no momento de fazer minhas necessidades, nisso vinha a vontade e não tinha bloqueador que segurasse a mente, sempre achava algum jeito para me excitar e acabava cometendo o ato. Agora sempre levo um livro pro banheiro, e não, não leve um ebook no celular, também não funciona, desse modo fico longe do vício e aprendo algo enquanto estou no troninho Laughing .

E é isso, logo mais volto com atualização no Diário!

Voooooooolteeeeii P*%#@ e agora é pra ficar...

_______________________________________
Meu Diário study
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Novo Recomeço, Novos Ensinamentos!!

9/11/2020, 23:01
Boa noite pessoal, voltei, triste mas voltei...

Estou reativando meu diário aqui logo depois de uma recaída, acho que foram mais ou menos 15 dias longe da PMO. Depois de altos e baixos, resolvi voltar aqui e manter o diário para ter mas disciplina, vi que minha maior streak (25 dias) foi quando relatava tudo aqui, e vai servir algo para me manter focado e disciplinado a postar relatos sempre que eu puder...

Aqui vai algumas lições que eu aprendi nesse período:
- NÃO leve seu celular para o banheiro, a chances de recaída aumentam em 99,9% quando você faz isso, se vc fica entediado quando vai fazer o número 2, te recomendo que leve um livro (ou kindle se vc tiver) na hora da necessidade.

- Evite gatilhos, instagram, facebook, twitter, tiktok, TUDO... redes sociais hoje estão lotadas de gatilhos, e se vc encontrar uma brecha, já era.

- Leia estes e-books, https://drive.google.com/file/d/1W2eedlUoZImizE7SWS0KQu6e27hf7B7Q/view?usp]ebook1, https://drive.google.com/file/d/1EQTN52fxRiRvf5bdgp0avtD7UYjJnJTj/view?usp=sharing]ebook2, eles iram te dar dicas de NoFap que muitos não falam sobre.

Por hoje é isso! Amanhã volto com mais relatos e dicas!

_______________________________________
Meu Diário study

barbosaj gosta desta mensagem

A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário do A+ - Página 2 Empty Aqui estou mais um dia...

11/11/2020, 01:23
Boa noite,

Não resisti, tive uma recaída assim que acordei. E como é de se esperar, o dia foi muito improdutivo, não consegui ver aulas de um dos cursos que estou fazendo. Pra falar a verdade passei o dia todo jogando e assistindo séries, mesmo assim não deixei de fazer meu treino de calistenia e depois tomei um banho gelado, isso me deu um ânimo na parte da noite, se for possível, quero fazer o treino logo de manhã para despertar.

Obrigado pela atenção Wink

_______________________________________
Meu Diário study

Anteros gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos