Ir para baixo
Convidado
Convidado

Diário do Ed Jr: Começando uma nova experiência  - Página 2 Empty Re: Diário do Ed Jr: Começando uma nova experiência

5/1/2022, 15:09
2 dias limpo e já acordei com uma baita ereção, coisas simples que me fazem lembrar que isso deve ser uma reação natural minha e não estimulado por pixels. Atualmente estou solteiro então fazer nofap " sozinho" será uma tarefa um pouco mais puxada, porém, com o benefício do hard mode para os meus 90 dias 💪🏾
Faço uma caminhada decente de uns 15 minutos indo para academia e estou tomando banho de sol de 10/15 minutos também, a produção de vitamina D é muito importante. Com minha fé não só irei atingir os 90 dias como irei ultrapassa-lo
Convidado
Convidado

Diário do Ed Jr: Começando uma nova experiência  - Página 2 Empty Re: Diário do Ed Jr: Começando uma nova experiência

6/1/2022, 12:48
Edm escreveu:
Ed jr escreveu:Estou aqui depois de anos, ainda não concluir meus 90 dias, li meus relatos antigos e aproveitei para acompanhar vários outros. Dia 1 e 2 de janeiro de 2022 eu recair, sim, nesses 2 dias seguidos no início do ano. E tive um choque de realidade...
Não da mais pra continuar com essa merda de vício, agora irei diariamente ler ou escrever algum relato aqui pois sei que irei me motivar e encontrar motivação em vocês.
Tua história é igual a minha, tirando o facto de que eu até consegui completar o reboot, mas depois de algum tempo eu recai e me toquei que precisava voltar para o fórum quando me peguei tendo recaída dois dias seguidos, aí entendi que eu havia voltado ao que era antes e que se não tomasse uma atitude as consequências não iriam demorar a chegar.
Enfim, estamos juntos nessa meu parceiro, um abraço✌ e muita força!
Muito obrigado mano, irei acompanhar sua jornada também, acho parar de ver esse fórum foi um erro, trocar motivação aqui deve ser essencial
Ir para o topo
Permissões neste fórum