Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca do perdão - Página 2 Empty oi

26/5/2020, 12:46
acho que o contador é importante sim por seu um incetivo, talvez depois você escolhe. que bom que continua indo no caminho correto, voce ajuda muito incentivando a gente assim, boa sorte e mantém as brechas fechadas.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

28/5/2020, 19:14
Maajjor escreveu:Parabéns pelos 55 dias, não se desanime, no final tudo valerá a pena, tenha isso em mente, também estou sofrendo bastante com a quarentena, as vezes a vontade de ver P e Masturbar vem com tudo, mas estou conseguindo lidar com isso, e sei que ficará mais fácil ao longo do tempo, uma dica que eu dou é fazer atividades físicas, no meu caso faço caminhada diariamente usando máscara.

Obrigado amigo, estou motivado a continuar. E aderi sua dica de fazer atividades físicas estou aqui comentando com as pernas doloridas kkkk. Abraços!!

Kaneki escreveu:acho que o contador é importante sim por seu um incetivo, talvez depois você escolhe. que bom que continua indo no caminho correto, voce ajuda muito incentivando a gente assim, boa sorte e mantém as brechas fechadas.

Estou tentando, tive que cortar muita coisa e está valendo a pena. Eu não sou muito ativo no fórum mas vou continuar ajudando. Não desista Kaneki. Abraços!!

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty 2 meses vencidos

28/5/2020, 19:55
Olá gente, algumas coisas mudaram desde a última vez que postei, no entanto a luta ainda é a mesma, e eu tenho fé de que eu vou vencer esse monstro que tirou muito de mim. Eu ainda tenho poucos mas tenho flashs de cenas de P que eu via mas ta sendo cada vez mais raro e eu ignoro, talvez seja um sinal de que está dando certo.

Hoje tive um sonho molhado mas realmente não lembro o que aconteceu nele, o dia ainda não acabou mas não fiz tudo que eu gostaria de ter feito. Eu ainda tenho que estudar e cuidar de alguns afazeres domésticos.

Eu terminei de ler um livro, e foi muito satisfatório para mim. Agora estou lendo outro, acho que esse vai demorar um pouco mais por conta de um imprevisto. Eu fiz uma espécie de lista de coisas que eu deveria fazer ao longo do dia, e realmente me dá um norte do que fazer e ajuda meu cerébro a criar uma rotina. Eu comecei a fazer atividades físicas, e estou comentando com as pernas doloridas mas feliz por finalmente ter começado algo que eu vivia adiando e espero nunca mais parar.

Conheci uma menina com quem passo horas e horas conversando, e antes eu passava meu tempo livre lendo. Confesso que não ter com quem conversar é horrível e solitário, eu moro com meu pai e meu irmão, meu pai só fala de dinheiro e meu irmão é um iceberg. Eu não a culpo por eu não estar lendo tanto, eu acredito que não estou sabendo administrar minha rotina direito.

Às 21:00h completo os 60 dias e estou muito feliz por ter chegado tão longe, eu sei que tem gente que tem 200, 500 dias e espero chegar lá. Por enquanto vou focar nos 90.

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca do perdão - Página 2 Empty R

12/6/2020, 13:33
Olá, como está as coisas em relação socialização, ficar em casa, contatos com as pessoas e tals? tomara que esteja tudo bem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

14/6/2020, 16:24
Olá pessoas, faz tempo que não posto aqui e meu contador continua com uma boa sequência, talvez vocês até pensem que abandonei o fórum e esqueci de resetar o contador. A verdade é Eu continuo firme no reboot, na verdade acho que agora eu venço esse maldito vício. Os 90 dias estão mais perto do que longe e esses 90 dias é uma espécia de vingança por tudo que perdi por conta da P,M,O.

Dia dos Namorados

Meu dia dos namorados foi um pouco triste pela lembrança do meu dia dos namorados do ano passado, onde estraguei tudo. Enfim, não vou usar esse post para me lamentar, já está tudo acabado e eu não posso fazer mais nada além de vingar. Teve bons momentos, eu saí com meu pai, e bateu uma espécie de nostalgia da melhor época de nossa família. Não sou muito proximo do meu pai, mas esse dia nos aproximou mais e eu gostei bastante! Joguei com alguns amigos e conversei também.


Bonus: Minha não perdeu a chance de perguntar cadê minha namorada...

Rotina

Eu estou fazendo alguns exercícios em casa para não ficar parado, como o reboot, essas coisas levam tempo para o resultado aparecer mas valem a pena! Estou quase no fim das aulas EAD da faculdade, graças a Deus. Só quero que tudo acabe logo.

Relacionamentos

Um amigo meu baixou o tinder e queria que eu baixasse também, eu estou quase nos 90 dias e obviamente sinto falta de ter alguém, mas achei outro app e baixei. Conheci uma pessoa legal nesse app(na verdade ainda conhecendo), mas diferente do tinder esse app te deixa anônimo e pega o Brasil todo, e como estamos de quarentena(ou pelo menos deveríamos estar) para mim não faz diferença, e está sendo uma boa experiência.

Comentários finais

É isso, tentei deixar o mais organizado possível para a leitura ficar mais agradável, e facilitar a minha releitura no futuro. Outra coisa que eu percebi, é que ando sentindo muito ódio, e eu escolhi justamente Forgiven para me perdoar e ter paz na minha vida. Será que a força do ódio é válida?

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

14/6/2020, 22:25
Olá caríssimo Forgiven !!!

Que alegria ver que você continua firme no Reboot, está no caminho certo, mentalize você com os 90 dias concluídos e longe desse vício tão prejudicial a nossas vidas. Continue nesse pique, investindo nos seus objetivos, estudando e praticando atividade física, ou seja, atividades de religação basicamente.

O dia dos namorados é meio chato para nós solteiros hahaha, fiz uma cagada nesse dia também (nada relacionado a PMO) porém é algo que faz parte da vida.

Não deixa esse ódio tomar teu coração, procura entender qual a causa dele, uma coisa: escrever ajuda muito a organizar os pensamentos.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca do perdão - Página 2 Empty olá

15/6/2020, 13:50



Entao: nao entendi bem qual a relaçao entre dia dos namorados e vingança? nao sei oq aconteceu, mas sentimento de odio nao faz bem pra sua vida, espero que consiga superar isso. nossa ainda bem que suas aulas tao acabando kk eu nao tive ead, mas imagino que deve ser muito desgastante e tals, e sobre o app é bacana conhecer pessoas novas, so toma cuidado com os gatilhos. boa sorte e continue até o final da jornada.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

18/6/2020, 07:11
Peter Parker escreveu:Olá caríssimo Forgiven !!!

Que alegria ver que você continua firme no Reboot, está no caminho certo, mentalize você com os 90 dias concluídos e longe desse vício tão prejudicial a nossas vidas. Continue nesse pique, investindo nos seus objetivos, estudando e praticando atividade física, ou seja, atividades de religação basicamente.

O dia dos namorados é meio chato para nós solteiros hahaha, fiz uma cagada nesse dia também (nada relacionado a PMO) porém é algo que faz parte da vida.

Não deixa esse ódio tomar teu coração, procura entender qual a causa dele, uma coisa: escrever ajuda muito a organizar os pensamentos.

Grande abraço !

Olá Peter, obrigado por comentar no meu diário, me sinto honrado por isso. Falta apenas 10 dias e a ansiedade está tomando conta de mim, ao mesmo tempo estou muito longe por ter chegado tão longe. Não sou uma pessoa de ficar fazendo a mesma coisas vários dias, reconheço que é um defeito, mas o reboot eu estou conseguindo e espero conseguir manter o resto da rotina.

Eu entendo, acredito que só nos resta aceitar e seguir em frente.

Acho que foi o momento, dia dos namorados e tals, mas graças a Deus já estou melhor.

Abraços!

Kaneki escreveu:


Entao: nao entendi bem qual a relaçao entre dia dos namorados e vingança? nao sei oq aconteceu, mas sentimento de odio nao faz bem pra sua vida, espero que consiga superar isso. nossa ainda bem que suas aulas tao acabando kk eu nao tive ead, mas imagino que deve ser muito desgastante e tals, e sobre o app é bacana conhecer pessoas novas, so toma cuidado com os gatilhos. boa sorte e continue até o final da jornada.

No dia dos namorados do ano passado acabei fazendo merda, e eu carrego essa culpa comigo. Não posso consertar o que fiz, só me resta me vingar de tudo que perdi.  Hoje mais tarde vou fazer a última prova e finalmente vou estar livre... Por enquanto kkk. Sobre o app, não tem gatilhos nele, então é super seguro utilizar. As pessoas são respeitosas e  você fica em anônimo.

Abraços!

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

18/6/2020, 09:45
Olá pessoas, eu gostaria de ter postado antes, porém não tive a chance de ficar sozinho no notebook. Hoje finalmente me livro da faculdade... Por enquanto. E completo 81 dias, não falei do meu reboot para ninguém, no máximo falei para uma amiga que estava feliz por completar um projeto pessoal em breve.  Confesso que estou animado e super ansioso para os 90 dias.

Relacionamento
Estou conhecendo uma menina, eu mencionei no relato anterior. Na verdade, liguei para ela pouco depois de ter postado, desde então temos conversado bastante. Ainda não vi ela, então é díficil dizer como as coisas serão. Independente de tudo, acredito que ainda seremos amigos.

Obs: Ela lembra minha mãe em alguns aspectos, as vezes até sinto que estou falando com minha mãe. Lembro de ter lido uma vez, que os homens querem uma mulher que pareça a mãe deles, será que isso é verdade?

Polução
Faz tempo que não tenho polução noturna, na verdade pensei que não teria mais. Ontem tive uma, lembro de ter sonhado que eu queria ver P, mas minha mãe não saía de perto e eu fiquei com raiva dela. Parece loucura mas isso realmente acontecia antes do reboot, antes da minha mãe ir embora(ela só não mora mais comigo).

Fim de reboot
Eu lembro de ter feito algumas promessas para quando atingisse os 90 dias, o whatsapp foi um exemplo dessas promessas. Por conta da faculdade eu tive que baixar novamente, contra minha vontade, eu ficaria de boa até lá.
Eu pensei em me masturbar quando completar os 90 dias, desisti quando lembrei de ter lido que a M é uma das causas da DE. Por causa da pressão da mão ser maior do que a da vagina.

Comentários finais
Eu tava quase acabando o relato, o notebook desligou e eu tive que reescrever tudo. Talvez por isso esteja faltando informações, ou não esteja tão completo. No próximo relato, antes dos 90 dias espero, eu acrescento algumas informações.

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca do perdão - Página 2 Empty olá

19/6/2020, 13:27
bosa sorte na reta final e mantém o foco

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

19/6/2020, 19:45
Fala aí ilustríssimo Forgiven !!!

Que maravilha ver você se aproximando do teu objetivo cara, comemore muitos esses dias, um Reboot completo é uma conquista e tanto, só nós sabemos o quanto é difícil vencer esse vício. Então, mais uma vez digo para comemorar ! Chore, agradeça, coma alguma coisa diferente, só faça de tudo para deixar o dia registrado na sua memória para que você sempre se lembre dele quando vier alguma tentação. Falo como se você já tivesse concluído o Reboot porque boto fé em você, então continua nessa caminhada aí !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

20/6/2020, 16:09
Kaneki escreveu:bosa sorte na reta final e mantém o foco

Ultimamente está mais dificil, acho que é a ansiedade. Vou fazer o meu melhor

Abraços!
Peter Parker escreveu:Fala aí ilustríssimo Forgiven !!!

Que maravilha ver você se aproximando do teu objetivo cara, comemore muitos esses dias, um Reboot completo é uma conquista e tanto, só nós sabemos o quanto é difícil vencer esse vício. Então, mais uma vez digo para comemorar ! Chore, agradeça, coma alguma coisa diferente, só faça de tudo para deixar o dia registrado na sua memória para que você sempre se lembre dele quando vier alguma tentação. Falo como se você já tivesse concluído o Reboot porque boto fé em você, então continua nessa caminhada aí !

Grande abraço !

Olá lendário Peter Parker

Nem me fale cara, eu não conseguia passar dos 20 e poucos dias, acho que as maratonas da vida são as conquistas mais difíceis e também as que valem mais a pena. Vou procurar fazer algo especial no dia para ficar registrado, afinal foram 90 longos dias. Obrigado pela esperança que tem em mim, eu definitivamente vou concluir esse reboot!!

Abraços!

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

20/6/2020, 16:42
Olá pessoal, ultimamente estou mais ativo no fórum, não sei é a ansiedade pela aproximação dos 90 dias, ou se é por vontade de compartilhar minhas experiências e ler a de vocês.

Não sei se é normal mas tem vez que eu esqueço da quantidade dias

Arrogância

Anteontem de madrugada eu quase tive uma queda, eu estava jogando de madrugada e depois que acabei de jogar, todo mundo estava dormindo. Fazia muito tempo que não tinha esse sentimento, apenas saí do computador.

E ontem na hora de dormir eu tive alguns pensamentos sexuais, me passou pela cabeça baixar o tinder e ir a caça. Juro que não sou assim, meu objetivo de vida é me estabilizar e sair da "vida de solteiro".

Eu não pensei que ainda sofreria tentações, eu pensava que tinha me tornado invulnerável a quedas, mas não é bem assim.

Dúvidas

Vocês acham válido transar para suprir carência ou é algo vazio? Eu só tive uma pessoa durante minha vida, então eu realmente não sei. Nunca me imaginei com várias, mas ultimamente tenho pensado nisso.

Espero que vocês estejam bem

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

26/6/2020, 09:52
Olá gente, eu esperava postar antes dos 90 dias, mas, não esperava que teria que ser para relatar essa situação.
Minha cabeça está doendo, meu ouvido esquerdo também, não consigo dormir e não sei o que faço. Tentei deitar para ver se o sono vinha, mas minha mente estava a mil.

Acho que relatei que não venho dormindo bem ultimamente. Como sempre, acordei perto das 6:30h, troquei mensagens com uma amiga e ela está trabalhando. Eu fiquei sozinho sem conseguir dormir e vocês já sabem... Não caí, eu acho, isso está me atormentando. Fui no google procurar se tinha alguma casa de show com foco nas minhas fantasias, acabei encontrando um site de garotas de programa. Eu tenho 22 anos, achei garota de 19, 19 cara, também vi de 21, 22. Velho, nessa idade era para gente estar se conhecendo através de um tinder da vida, ou por aí na rua. Teve uma descrição que me chocou, a menina falou que teria que ser escondido, pois os pais não sabiam.
Eu realmente pensei em procurar algo, alguém, mas, minha minha consciência bateu quando fui olhando as idades, também acredito que no fundo não é isso que procuro.

Essa minha amiga que mencionei, não mora perto de mim, mora muito longe na verdade, tipo uns 2.000km de distância. Eu fiquei uma madrugada sem sono (por que isso nunca dá certo? kkk) e acabei baixando vários apps de relacionamento. Eu cheguei a criar uma conta em um deles, mas, acabei lembrando da minha amiga e excluí a conta logo. A gente nunca falou sobre "nós", relacionamentos, essas coisas e mesmo assim não entendi o bloqueio mental que tive. O sentimento de primeiro ser alguém na vida também bate, junta as duas coisas, fica algo complicado de lidar.

Eu tenho muito mais coisas em mente, vou deixar para a próxima para não ficar algo cansativo de ler. Relendo meu próprio relato, fico feliz de não ter deixado meu desejo carnal tomar conta de mim, mesmo não estando a 100%(sono, dor). Quando eu acordar, vou definir certas coisas. Lembrar por que comecei o reboot, o que me manteve de pé até agora, como eu espero terminar o ano, melhorar minha rotina, ver se estou pronto para ter alguém.

Obrigador por ler. Espero que vocês estejam bem.

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty UNforgiven

1/7/2020, 06:40
Olá, pessoal

Eu fiquei devendo o post dos 90 dias de reboot, e acabei não fazendo por falta de motivação mesmo. Meu record foi de 92 dias, e acabei caindo...

Queda

Tudo começou com um post do reddit que meu irmão me mostrou, o cara contou uma história e perguntou se ele tinha sido babaca com a noiva, na minha opinião ele não tinha sido babaca. Depois que eu li os comentários e meu irmão me explicou o ponto de vista dele, eu senti que eu era babaca igual o cara. Ele é era noivo, e ia se casar, a maioria dos comentários foi dizendo que a mulher deveria largar dele. Me senti horrível, eu tinha completado o reboot, achei que estaria perdoado e pronto para a vida. Foi como se meu reboot não tivesse valido de nada, comecei a ter instabilidade emocional e alguns sintomas de depressão. Fiquei me perguntando, por que eu estou me sentindo assim. Se eu completei o reboot, eu deveria estar motivado.

Após a queda, me senti a pior pessoa do mundo. Chorei, quis gritar e explodir, pensei até em me matar. Foi uma recaída pesada, caí 3x em menos de 24h. Durante a madrugada(3h e pouca da madrugada) minha mãe mandou mensagem dizendo que estava sem sono e perguntando o que eu estava fazendo, e eu no meio do ato, visualizei pela aba, e ficou por isso mesmo.
Deixei de dar suporte para a minha mãe, para ficar na merda desse vício. Sinto nojo de mim por isso e acho que vou ficar um bom tempo sem abrir o whatsapp.

Algumas curiosidades


  • Eu comecei o reboot por teste. Eu tenho um áudio lançando um desafio para mim mesmo de 30 dias de reboot, caso não mudasse nada, eu poderia morrer no vício. Demorei um pouco para atingir os 30 dias, continuei porque senti uma melhora e o recomendado são pelo menos 90 dias.


  • É difícil, mas sim, o reboot vale a pena! Ainda não tive a chance de testar meu potencial para dizer se funciona.


  • O reboot não faz milagres. Não espere motivação do além para estudar, fazer exercícios e ter atitude para agir por exemplo. Acabei esperando muito por algo extraordinário quando terminasse e acabei me frustrando quanto a isso.
    Você se torna uma pessoa melhor a cada dia. Quando você completar o reboot, você vai ser uma nova pesssoa, não porque o reboot  "acabou", e sim porque você fez algo para ser uma pessoa melhor a cada dia.


  • Eu comentei que tava conversando bastante com uma menina, ontem mal falei com ela e sinto que perdi o interesse. Na verdade perdi o interesse nas pessoas, nas coisas e talvez até em mim.


  • Ultimamente eu só queria uma pessoa relativamente bonita, agora meu requisito se tornou absurdo. Muito branca e privilegiada de rosto e corpo. Espero que o reboot corrija isso em pouco tempo.


  • O streak não é tão importantes assim, o importante é o quão longe você fique longe de P, M.


  • Mesmo após o reboot ainda somos humanos e vulneráveis.


Recomeço

Bem, sinceramente não esperava ter que aprender a resetar o contador, inclusive um dia desses tava me perguntando como reseta, eu ainda preferia não saber.
Talvez vocês tenham percebido que eu tenho alguns problemas com o ego, apesar disso, eu senti que se eu não postasse aqui, eu ia jogar meus 92 dias no lixo isso se já não joguei. Da outra vez eu demorei algum tempo para me levantar e mais tempo ainda para voltar ao fórum, dessa vez eu só pensei em me levantar o mais rapído possível.

Eu ainda não defini meus planos para esse reboot, mas definitivamente vai ser melhor do que o anterior, assim que eu definir, eu posto aqui.
Ainda estou chateado pela queda, porém há um ditado que diz: às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca do perdão - Página 2 Empty Set.

1/10/2020, 14:36
Como estão as coisas? espero que você possa responder alguma hora. abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

9/3/2021, 00:57
Maajjor escreveu:Parabéns pelos 55 dias, não se desanime, no final tudo valerá a pena, tenha isso em mente, também estou sofrendo bastante com a quarentena, as vezes a vontade de ver P e Masturbar vem com tudo, mas estou conseguindo lidar com isso, e sei que ficará mais fácil ao longo do tempo, uma dica que eu dou é fazer atividades físicas, no meu caso faço caminhada diariamente usando máscara.

Obrigado pela mensagem de apoio, gostaria muito de ter visto antes.

Abraços!

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.

Kaneki gosta desta mensagem

Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

9/3/2021, 02:00
Olá guerreiros, estou um pouco envergonhado, mas de volta.

Desde a queda dos meus 92 dias (acho que foi esse meu record), parece que ficou exponencialmente mais difícil atingir pelo menos metade do que eu ja fiz. Apesar de ter aprendido muito, não devia ter caído. De qualquer forma, ainda não é tarde para mim e nem para vocês, então vou lutar até o fim.

Muita coisa aconteceu desde minha última visita no fórum. Por exemplo, agora tenho um instagram, quando comecei o reboot nem whatsapp eu tinha. Vou seguir algumas medidas que tomei, quando tudo deu certo. Essa é alguma das minhas metas de curto prazo em relação ao reboot, eu percebi que sem foco eu fico meio perdido em relação ao que fazer. Motivação por si só não faz milagre.:

  • deixar redes sociais de lado
  • leitura
  • exercícios físicos
  • corrigir meu relógio biológico


Sobre minha vida

Relacionamento

A menina que eu vinha mencionando há alguns posts, a gente mora um pouco distante mas vida deu uma brecha para eu ir em Tão Tão Distante ver ela, felizmente acabou dando tudo certo (e sim, a gente se beijou). Infelizmente não tive muito tempo porque ela trabalha + pandemia + custos + família que não apoia. Bem, não vou fazer desse posts relato de adolescente apaixonado apesar de não estar longe, mas vale a pena mencionar que, a gente ta administrando tudo muito bem, e meu instinto tem uma boa sensação sobre ela.

Acadêmica

Estou tendo aulas online assim como a maioria, eu troquei de faculdade por causa dessa pandemia e queria ter tido um pouco da experiência presencial, acredito que me formo antes. E também estou em busca de um estágio, para cumprir carga horária e tals.

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

9/3/2021, 09:27
Forgiven escreveu:Olá guerreiros, estou um pouco envergonhado, mas de volta.

Desde a queda dos meus 92 dias (acho que foi esse meu record), parece que ficou exponencialmente mais difícil atingir pelo menos metade do que eu ja fiz. Apesar de ter aprendido muito, não devia ter caído. De qualquer forma, ainda não é tarde para mim e nem para vocês, então vou lutar até o fim.

Muita coisa aconteceu desde minha última visita no fórum. Por exemplo, agora tenho um instagram, quando comecei o reboot nem whatsapp eu tinha. Vou seguir algumas medidas que tomei, quando tudo deu certo. Essa é alguma das minhas metas de curto prazo em relação ao reboot, eu percebi que sem foco eu fico meio perdido em relação ao que fazer. Motivação por si só não faz milagre.:

  • deixar redes sociais de lado
  • leitura
  • exercícios físicos
  • corrigir meu relógio biológico


Sobre minha vida

Relacionamento

A menina que eu vinha mencionando há alguns posts, a gente mora um pouco distante mas vida deu uma brecha para eu ir em Tão Tão Distante ver ela, felizmente acabou dando tudo certo (e sim, a gente se beijou). Infelizmente não tive muito tempo porque ela trabalha + pandemia + custos + família que não apoia. Bem, não vou fazer desse posts relato de adolescente apaixonado apesar de não estar longe, mas vale a pena mencionar que, a gente ta administrando tudo muito bem, e meu instinto tem uma boa sensação sobre ela.

Acadêmica

Estou tendo aulas online assim como a maioria, eu troquei de faculdade por causa dessa pandemia e queria ter tido um pouco da experiência presencial, acredito que me formo antes. E também estou em busca de um estágio, para cumprir carga horária e tals.

Iae meu bom.
Acredito que você está indo no caminho certo.
Notei que há algum tempo vocÊ tinha uma dúvida sobre o uso do contador; acredito que ele é útil, porém depois de alguns dias, ou os primeiros dias vão passar se arrastando. Eu costumo passar uns 4 a 7 dias sem nem pensar no reboot. Aí depois inicio o contador.

Força meu bom, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca do perdão - Página 2 Empty Re: Em busca do perdão

4/5/2021, 14:30
Forgiven escreveu:Olá guerreiros, estou um pouco envergonhado, mas de volta.

Desde a queda dos meus 92 dias (acho que foi esse meu record), parece que ficou exponencialmente mais difícil atingir pelo menos metade do que eu ja fiz. Apesar de ter aprendido muito, não devia ter caído. De qualquer forma, ainda não é tarde para mim e nem para vocês, então vou lutar até o fim.

Muita coisa aconteceu desde minha última visita no fórum. Por exemplo, agora tenho um instagram, quando comecei o reboot nem whatsapp eu tinha. Vou seguir algumas medidas que tomei, quando tudo deu certo. Essa é alguma das minhas metas de curto prazo em relação ao reboot, eu percebi que sem foco eu fico meio perdido em relação ao que fazer. Motivação por si só não faz milagre.:

  • deixar redes sociais de lado
  • leitura
  • exercícios físicos
  • corrigir meu relógio biológico


Sobre minha vida

Relacionamento

A menina que eu vinha mencionando há alguns posts, a gente mora um pouco distante mas vida deu uma brecha para eu ir em Tão Tão Distante ver ela, felizmente acabou dando tudo certo (e sim, a gente se beijou). Infelizmente não tive muito tempo porque ela trabalha + pandemia + custos + família que não apoia. Bem, não vou fazer desse posts relato de adolescente apaixonado apesar de não estar longe, mas vale a pena mencionar que, a gente ta administrando tudo muito bem, e meu instinto tem uma boa sensação sobre ela.

Acadêmica

Estou tendo aulas online assim como a maioria, eu troquei de faculdade por causa dessa pandemia e queria ter tido um pouco da experiência presencial, acredito que me formo antes. E também estou em busca de um estágio, para cumprir carga horária e tals.
Olá, como estão as coisas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos