19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/8/2020, 12:33
Caro Felipe,
passei aqui para ver como vc está.
Sofro o mesmo que vc, quando não durmo direito bate um mulher estresse (o que ocorre muito, pois nossa filha é fantástica, boazinha demais, só na questão do sono que ela ainda é muito irregular, e sobra para os pais. Minha esposa tem 32 anos, eu 35, diferente do pique de 20 anos de idade), daí da vontade de ir pra pmo.
Como vc, esse é o comportamento de fuga e na abstinência vamos buscar o que o cérebro sempre teve. É difícil.
Siga em frente meu amigo!

Fp36anos gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/8/2020, 13:04
Fico feliz por estar seguindobem frente e recomençado o reboot. Vc citou uma coisa que aconteceu comigo tbm na 1° vez do reboot. dps de fcar alguns dias no reboot e ter resetado eu no oitro dia simplesmene esqueci de tudo, sem culpa e resentimento, quis logo voltar pro reboot, parece que apos alguns dias sem P nosso corpo entende que é melhor ficar sem P do que voltar p vício. Em fim, brother, recomece, vc está agora mais forte.

Felipe33 escreveu:QUEDA 20/08/20
Acordei numa fissura danada pela manhã e antes das 10h eu não supertei a pressão, foi foda demais e nessa quinta eu me entreguei à PMO e somente nesse dia eu tive 5 sessões, uma cedo, duas a tarde e duas a noite, sim, tudo isso, a vergonha é grande, mas é a real. Eu sai do corpo, perdi o controle, parecia que ia explodir e então decidi ceder. Engraçado que após cada uma das sessões de PMO eu não senti tristeza nem culpa, eu só precisava estravazar aquela energia acumulada.

RESET 21/08/20
Nessa sexta reiniciei e não tive dificuldades, diferente das outras vezes, eu não quis fazer de novo, é como se os 32 dias já tivessem causado mudanças significativas no meu cérebro, levando-me a entender que eu precisava do reboot de novo para me sentir bem. Foi interessante, pois em momento algum eu desejei fazer novamente. Embora eu tenha que recomeçar, meu corpo parece ter entendido que o reboot é essencial e automaticamente aceitou a ideia de reiniciar sem problema algum. O meu dia foi tranquilo demais, não senti tristeza nem culpa e olha que na quinta eu tive 5 sessões de PMO, mas no dia seguinte eu simplesmente esqueci, algo inédito!!!

Bom vida que segue, voltei ao reboot, é duro recomeçar, mas bora vencer esse vício...
Obrigado a todos pelo apoio, abraços.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/8/2020, 00:11
Geraldim escreveu:Caro Felipe,
passei aqui para ver como vc está.
Sofro o mesmo que vc, quando não durmo direito bate um mulher estresse (o que ocorre muito, pois nossa filha é fantástica, boazinha demais, só na questão do sono que ela ainda é muito irregular, e sobra para os pais. Minha esposa tem 32 anos, eu 35, diferente do pique de 20 anos de idade), daí da vontade de ir pra pmo.
Como vc, esse é o comportamento de fuga e na abstinência vamos buscar o que o cérebro sempre teve. É difícil.
Siga em frente meu amigo!


Pô mano, obrigado é sempre bom ler seus comentários e perdão pela ausência, to dando uma afastada da net, mas é iss ai mesmo, em momentos delicados o cérebro nos remete a isso, anos acostumado nesse vício, tornou-se uma rotina, uma forma de "aliviar" a tristeza e o estresse sem ter que fazer muito. Mas mano to orgulhoso de ver que tem lutado fera, é isso ai mesmo, vai fundo!!! Tmj parça abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/8/2020, 00:15
Léo123 escreveu:Fico feliz por estar seguindobem frente e recomençado o reboot. Vc citou uma coisa que aconteceu comigo tbm na 1° vez do reboot. dps de fcar alguns dias no reboot e ter resetado eu no oitro dia simplesmene esqueci de tudo, sem culpa e resentimento, quis logo voltar pro reboot, parece que apos alguns dias sem P nosso corpo entende que é melhor ficar sem P do que voltar p vício. Em fim, brother, recomece, vc está agora mais forte.

Felipe33 escreveu:QUEDA 20/08/20
Acordei numa fissura danada pela manhã e antes das 10h eu não supertei a pressão, foi foda demais e nessa quinta eu me entreguei à PMO e somente nesse dia eu tive 5 sessões, uma cedo, duas a tarde e duas a noite, sim, tudo isso, a vergonha é grande, mas é a real. Eu sai do corpo, perdi o controle, parecia que ia explodir e então decidi ceder. Engraçado que após cada uma das sessões de PMO eu não senti tristeza nem culpa, eu só precisava estravazar aquela energia acumulada.

RESET 21/08/20
Nessa sexta reiniciei e não tive dificuldades, diferente das outras vezes, eu não quis fazer de novo, é como se os 32 dias já tivessem causado mudanças significativas no meu cérebro, levando-me a entender que eu precisava do reboot de novo para me sentir bem. Foi interessante, pois em momento algum eu desejei fazer novamente. Embora eu tenha que recomeçar, meu corpo parece ter entendido que o reboot é essencial e automaticamente aceitou a ideia de reiniciar sem problema algum. O meu dia foi tranquilo demais, não senti tristeza nem culpa e olha que na quinta eu tive 5 sessões de PMO, mas no dia seguinte eu simplesmente esqueci, algo inédito!!!

Bom vida que segue, voltei ao reboot, é duro recomeçar, mas bora vencer esse vício...
Obrigado a todos pelo apoio, abraços.


E ae Leo, cara mto obrigado pelas palavras fera, to meio ausente como disse pru Geraldim, mas to entrando menos na net, cara mas sabe de uma coisa, embora o dia da recaida me fez executar 5 atos de PMO, no dia seguinte eu simplesmente esqueci e reiniciei e hoje estou no 5° dia, parece que o cérebro começa a se adequar a essa nova estrutura e passa a aceitar que o reboot é bom e necessário, fazendo com que eu sinta essa necessidade de recomeçar e logo, nunca aconteceu isso. Tô na luta fera e tmj nessa mano, sucesso pra ti, abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/8/2020, 00:26
3 DIAS LIMPO

Estou bem, senti logo após a queda a necessidade de reiniciar, começo é sempre ruim, mas percebi que meu corpo pediu pelo reboot, após a queda eu senti a necessidade e diferente das outras vezes, voltei sem problema algum. Foram 32 dias limpos, certamente esse progresso mudou algo e para melhor, então quero dizer que sim, o reboot funciona, me verei livre desse mal, não importa quantas quedas, não se trata de como começa, mas de como termina e eu terminarei bem essa história!

Estou bem feliz com a vida, embora tenha falhado, mas a vida segue e não posso ficar no chão. É outra vida galera, é outra história hahaha vida sem PMO parece ruim, mas é sensacional!!! Vale a pena!!!

_______________________________________

Guerreiro JD e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/8/2020, 12:29
Parabens pelo recomeço meu amigo. TMJ

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

25/8/2020, 15:35
Caro Felipe,

em primeiro lugar muito obrigado por sempre me dar uma ajuda e um apoio no meu diário. De coração torço muito para sairmos dessa.

Segundo, eu sei o quanto é doído cair, o quanto nos sentimos culpados, nos sentimos um lixo, mas pq ficamos muito reclusos no nosso mundos.
Em uma leitura objetiva de fora, a verdade é que em 40 dias praticamente, em apenas um você deu um escorregão. Ou seja, sua vitória é enorme.

Infelizmente, meu brother, nosso cérebro é igual a de um viciado de drogas, se não for pior, pq no nosso caso, a "droga" é de acesso muito mais fácil.
Eu tava numa vibe de começar a deixar as fantasias fluírem e ontem eu dei um basta gigantesco, voltei meio que ao eixo, mas posso assegurar, se não fizesse isso tinha caído. E percebi que vc também tava nesta vibe, tava fantasiando demais.

Meu caro, vamos juntos novamente, estarei sempre aqui pra te dar uma força, recomece, faça seu plano de metas, e foco no controle da mente.
Eu também precisava colocar algo pra substituir a dopamina, mas confesso que não to tendo tempo e disposição, mas se vc conseguir fazer isto, legal demais.

Grande abraço. estamos juntos.

Fp36anos gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

25/8/2020, 17:45
Bom que voltou a luta rápido. Conseguiu ficar um tempo limpo,sentiu na pele os beneficios e apesar do reset,percebeu que o reboot é o caminho certo . Segue firme na batalha,a luta como vc ja percebeu não é facil,mas cada dia sem P é uma vitoria,e as vitorias se constroem tijolo apos tijolo,um dia de cada vez,e quando menos esperar ja terá alcançado uma quantidade de dias equivalente ou maior a seu reboot precedente. Abraço

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

25/8/2020, 18:52
Felipe33 escreveu:3 DIAS LIMPO

Estou bem, senti logo após a queda a necessidade de reiniciar, começo é sempre ruim, mas percebi que meu corpo pediu pelo reboot, após a queda eu senti a necessidade e diferente das outras vezes, voltei sem problema algum. Foram 32 dias limpos, certamente esse progresso mudou algo e para melhor, então quero dizer que sim, o reboot funciona, me verei livre desse mal, não importa quantas quedas, não se trata de como começa, mas de como termina e eu terminarei bem essa história!

Estou bem feliz com a vida, embora tenha falhado, mas a vida segue e não posso ficar no chão. É outra vida galera, é outra história hahaha vida sem PMO parece ruim, mas é sensacional!!! Vale a pena!!!

Fala ai Felipe,

Segue firme nessa pegada!
Cara, li o começo do teu diário e vi você falando sobre a questão de não ter esposa e tal. Posso te falar uma coisa? Ter uma parceira ou não não resolve o problema. Eu luto contra esta droga desde muito antes do casamento e posso dizer que pouco, ou nada, depois que casei. Embora envolva a sexualidade, a P é uma distorção da realidade, é uma utopia, seja lá de qual nível de P estamos falando.

Te desejo sucesso nessa caminhada.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/8/2020, 00:02
Vlw pessoal por cada mensagem, infelizmente tive outra queda, tá muito foda a solidão, eu busquei "socorro" na PMO, tá difícil estar sozinho, sem ninguém, não suportei, um aperto no peito que não sabia o que fazer, amanhã reinicio o contador novamente e vamos ver no que dá, minha vida foi do céu ao inferno com essas quedas, incrível como PMO nos faz tão mal, me sinto derrotado, sem esperança, esse vício quebra as pernas da gente, vou ter que encontrar formas de driblar essa solidão que tenho sentido nesses dias.
Mais uma vez obrigado pelo tempo que cada um tirou, li todas as mensagens, estou agradecendo tudo junto pq não tenho forças para escrever para cada um nesse momento, perdão galera...
Abraço a todos e sucesso no reboot de vcs!!!
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/8/2020, 10:13
Fala Felipe, bom que vai recomecar e nao perdera os beneficios do que conquistou ate agora. Vá em frente, estou lhe acompanhando.

Abs


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/8/2020, 01:35
1 DIA LIMPO

Quinta tranquila, sem pensamentos, sem fissuras, apenas muita solidão, isso tem me deixado muito triste ao longo do dia, choro do nada, me emociono com coisas simples, mas resetei e vou lutar!
Obrigado a cada mensagem, sou grato mesmo pelo carinho e pelo impulso que vcs tem me dado...
Abraços a todos e bom reboot!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/8/2020, 13:59
Felipe, amigo. Chorei muito do nada tb. Fiquei muito sensivel. Sou uma pessoa melancolica e tinha dias absurdos que eu chorava de ouvir uma musica e inventar uma historia triste na minha cabeça. De um mes pra ca isso sumiu, sei que pode voltar mas e o processo natural...

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

28/8/2020, 16:12
Brewer escreveu:Felipe, amigo. Chorei muito do nada tb. Fiquei muito sensivel. Sou uma pessoa melancolica e tinha dias absurdos que eu chorava de ouvir uma musica e inventar uma historia triste na minha cabeça. De um mes pra ca isso sumiu, sei que pode voltar mas e o processo natural...


Mano dei uma corrida aqui pra falar um pouco disso, eu to chorando do nada, choro pelo simples fato da pessoas perguntar se estou bem, hoje na rua cara quase chorei, ouvindo música, parado sem fazer nada, cara to sentindo uma solidão como nunca senti, eu penso em recorrer a PMO as vezes, mas to tão pra baixo que chego a descartar a possibilidade, sou melancólico tbem mano, mas esses dias eu que tenho amigo pra todo lado, não tem sido suficiente, eu só choro! É uma série de fatores tbem fora o vício,aí juntou tudo e deu nessa tristeza profunda.
Mas quero acreditar que isso tudo vai passar, to em pé ainda, e espero vencer tanto o vício quanto essa bad que tô passando.
Forte abraço Brewer, vlw mano pelo apoio constante, tmj fera e que vc alcance seus sonhos e metas cara!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

29/8/2020, 08:26
2 DIAS LIMPO

A solidão tá tão foda nesses dias que a última coisa que vem a mente é PMO. Sigo lutando.
Tmj 👊🏼

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2020, 08:19
3 DIAS LIMPO

Terceiro dia tranquilo, sem fissuras, mas a solidão persiste, um aperto no peito, vontade de chorar o tempo todo, mas tenho me aproximado mais de Deus e isso é muito bom. Sigo lutando 👊🏼

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

30/8/2020, 19:37
VENCENDO O 4° DIA

Dia totalmente tranquilo, já sentindo melhora em relação a tristeza que havia desenvolvido ao longo desses dias, hoje estou bem melhor graças a Deus. Amanhã vou tirar um tempo para comentar nos diários dos meus amigos.
Abraço a todos e uma ótima semana!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/8/2020, 08:38
2020 embora pareça um ano bem difícil, tem sido o que mais tenho lutado contra PMO. Foram muitos dias de derrota, mas de vitórias tbem, eu quero realmente ser livre, não importa quantas quedas terei, o que realmente desejo é ir cada vez mais longe e ser feliz sem PMO. Completei 4 dias, vinha de um reboot de 32, tive 2 dias de queda onde pratiquei 9 vezes PMO em apenas dois dias, mas não me dei por vencido e retornei. Uma solidão muito grande me atacou semana passada e foi bem difícil, nada fácil msm, mas estou em pé e isso já vale muito. Sigo lutando!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/8/2020, 08:45
Oi Felipe. Apesar das dificuldades , do covid etc , também foi o ano em q lutei mais. Está preste a conseguir 5 dias livre desse lixo,tente não botar de novo td a perder. Vc alcançou um mês e td q vc conquistou não foi pro ralo. Mas tome cuidado,muitos resets nos trazem de volta ao lixo, então segue firme o reboot,apesar das dificuldades e sofrimentos dos primeiros dias(vão vir mais pra frente,mas com mais dias de abstinência conseguimos não nós entregar). Instale logo os bloqueadores ou reforce o q vc já tem, pense no tempo q perdemos atrás desse vício,ver outras pessoas transando quando poderíamos ser nós, e nos desperdiçando oportunidades pra se masturbar na frente de um computador ou celular. Vamos lá , logo alcança de novo sua meta, a cada reset aprendemos algo,pelo menos foi assim pra mim, até q chegamos um dia q não vamos ter mais . Boa luta

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/8/2020, 08:52
Mr. Wayne escreveu:Oi Felipe. Apesar das dificuldades , do covid etc , também foi o ano em q lutei mais. Está preste a conseguir 5 dias livre desse lixo,tente não botar de novo td a perder. Vc alcançou um mês e td q vc conquistou não foi pro ralo. Mas tome cuidado,muitos resets nos trazem de volta ao lixo, então segue firme o reboot,apesar das dificuldades e sofrimentos dos primeiros dias(vão vir mais pra frente,mas com mais dias de abstinência conseguimos não nós entregar). Instale logo os bloqueadores ou reforce o q vc já tem, pense no tempo q perdemos atrás desse vício,ver outras pessoas transando quando poderíamos ser nós, e nos desperdiçando oportunidades pra se masturbar na frente de um computador ou celular. Vamos lá , logo alcança de novo sua meta, a cada reset aprendemos algo,pelo menos foi assim pra mim, até q chegamos um dia q não vamos ter mais . Boa luta


Puxa mano obrigado e vc tem toda razão!
A frase:
"pense no tempo q perdemos atrás desse vício,ver outras pessoas transando quando poderíamos ser nós" faz todo sentido fera, que tempo mal aproveitado com P e M, mas seguimos ai na luta, mais uma vez mto obrigado mano, sucesso na sua caminhada fera, obg por contribuir 👊🏼
Abraço

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

31/8/2020, 11:55
Concordo e fico com as palavras do Mr. Wayne.


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2020, 08:29
5 DIAS SEM PMO

Ontem fui bombardeado por fissuras, mas resisti, fico feliz por completar mais esse dia. Seguimos na luta diária.
Abraço

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

james_logan
james_logan
Mensagens : 193
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 36

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2020, 08:44
Felipe33 escreveu:5 DIAS SEM PMO

Ontem fui bombardeado por fissuras, mas resisti, fico feliz por completar mais esse dia. Seguimos na luta diária.
Abraço

Força Felipão... As porradas vão vir, mas como diria Rock Balboa: "A vida não se trata do quanto você bate, e sim do quanto você aguenta apanhar"

Força mano

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a 16-10-2020 -> 67 dias
08-05-2021 a 15/06/2021 -> 37 dias
23/09/2021 a 18/10/2021 -> 25 dias
01/11/2021 a ...

Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2020, 09:09
james_logan escreveu:
Felipe33 escreveu:5 DIAS SEM PMO

Ontem fui bombardeado por fissuras, mas resisti, fico feliz por completar mais esse dia. Seguimos na luta diária.
Abraço

Força Felipão... As porradas vão vir, mas como diria Rock Balboa: "A vida não se trata do quanto você bate, e sim do quanto você aguenta apanhar"

Força mano


Vlw James tem toda razão, consegui 32 dias recentemente e agora pretendo aguentar muito mais. Vlw pelas palavras fera. Abraço.
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 8 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

1/9/2020, 16:28
Boa garoto, vamos focar no NOFAP SETEMBER, TMJ.

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos