19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/12/2022, 12:16
Corri aqui de novo para ler alguns depoimentos pq hj está insuportável. Não sei se aguento mais esse dia, TA FODAA, que merda que fui me meter há 22 anos atrás... 😭😔

_______________________________________

Rottweiler e André1979 gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/12/2022, 13:51
CAI PARA A PMO
RESETANDO MEU PROCESSO A PARTIR DE AMANHÃ
Foi maior que eu nesse momento, incontrolável, ciente do que faria, porém impulsionado por uma força maior, eu sabia que haveriam quedas, amanhã recomeço novamente e vamos lutando, vencendo um dia de cada vez.

_______________________________________

Rottweiler, Shaman, André1979 e GustavoBH gostam desta mensagem

avatar
GustavoBH
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2023

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/1/2023, 01:01
Li todo seus relatos mano…tô no 14 dia…hj o dia foi osso…muita vontade…tenho hocd tbm…sinto q eu uma melhorada…desejo força e foco! Abraço

Fp36anos gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/1/2023, 19:10
Opa,iae mano. Li seu diário, cara HOCD é uma das piores coisas que existem,estou passando por isso agora,e sei como é (inclusive, muitos dos seus sintomas eu sinto tbm) ,essa merda bagunça a nossa mente de um jeito inacreditável,nos deixa irreconhecíveis para nós mesmo. Espero que consiga sair desse vício amigo.

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Gr
Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2023

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

25/2/2023, 05:02
Cara sua história é muito bem relatada e me identifico com uns 90% do que você está passando
Cara , acredito que uma estratégia interessante é que eu vou usar nesse exato momento é admitir que você eh um viciado
Olhe no espelho e diga que vc é um viciado .
Acho que esse tipo de contatação mexe com os nossos instintos de dignidade e podem ser um fator de fortalecimento
Tô a 10 dias hj , sabemos que um dia é uma vitória , mas precisamos sair disso
Se estamos aqui é pq já percebemos que a coisa é séria .
Desejo vitória a você

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
empreendedor
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2015

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

3/3/2023, 14:23
Boa tarde, FP36anos!

Li vários de seus relatos. Sou um usuário antigo aqui do fórum que tive minha história de sucesso completada no final de 2015 o mesmo ano que eu casei (grande motivação na época pra eu largar o vício). Desde então, eu nunca mais voltei ao fórum, mas tive meus revés, porém, resolvi dar uma olhada de como estava, e após seu relato me motivou a voltar a participar do fórum e tentar contribuir para que você se livre do vício, porém eu irei ser bem sincero com você no que irei dizer e não me leve a mal, mas é tudo para o seu bem e para que você se livre desse vício maldito, e colocarei em caixa alta os conselhos diretamente a você, mas não como forma de desrespeito a você, mas sim para que você identifique e fique mais alerta no que estou me dirigindo a você.

Primeiramente, quero dizer que eu fui um viciado por mais de 20 anos e eu possuo um agravante, fui abusado por volta dos meus 6, 7 anos e por conta desse abuso tive experiências sexuais tanto com homens quanto com mulheres ainda criança (outras crianças da minha região também foram abusadas). Muitas vezes eu pensava que seria impossível eu me livrar desse vício e também buscava me vitimizar usando como desculpa oq que ocorreu cmg na infância para me entregar completamente ao vício. Porém, a verdade que hoje somos adultos, e uma coisa que eu aprendi, que independente do nosso passado, nós somos responsáveis pelo que faremos daqui pra frente. Então a 1ª coisa que eu quero te falar é que NÃO BUSQUE USAR O SEU PASSADO PARA JUSTIFICAR VOCÊ CONTINUAR NO SEU VÍCIO, AGORA VC É O ÚNICO RESPONSÁVEL PARA CONTINUAR NELE OU NÃO. A 2ª coisa, é que eu mesmo lutei vários anos de maneira burra e tentando confiar na minha força de vontade, e em todas eu falhei, apenas quanto lutei de maneira inteligente que eu consegui vencer.

A verdade é que nós que nos deixamos nos viciar, a última coisa que nós podemos confiar é na nossa força de vontade, então você tem que compreender que NÃO ADIANTA LUTAR DE MANEIRA BURRA CONFIANDO NA SUA FORÇA DE VONTADE, POIS UM VICIADO SEMPRE IRÁ SAIR DERROTADO, o que adianta é você seguir o seguinte lema: FAÇA DE TUDO PARA FUGIR DO VÍCIO, SE PRECISAR RESISTA!

Em termos práticos, se você buscar ter vários momentos sozinhos, você está lutando de maneira burra, porque uma hora ou outra você irá cair e vai apenas ficar se frustrando e se vitimizando e voltando pro ciclo de afogar suas frustrações na PMO. Lutar de maneira inteligente é você buscar fazer de tudo que tiver ao seu alcance para lhe manter longe do vício, buscando depender o mínimo possível da sua força de vontade para resistir. Logo, quanto mais atividades você se ocupar e em grupo, mais inteligente você estará sendo. Buscar ter o mínimo de contato com a internet sozinho também é o ideal, na verdade, toda decisão radical que for possível você fazer faça. Por exemplo, se é possível você cortar a internet da sua casa e acessar apenas no trabalho ou lan houses, faça, ainda que tenha a possibilidade de você querer cair no vício na lan house, já será muito mais difícil, do que você ter o acesso na sua casa. Todo DVD, revista e seja lá o que for que faça você cair, não é preciso nem dizer que você tem que jogar tudo fora, se ainda possuir algum.

Por fim, farei aqui uma pergunta que eu fiz a mim mesmo e que foi o grande motivador para eu completar o reboot e gostaria que você também refletisse sobre isso: Se alguém te oferecesse 10 milhões para você ficar longe do vício por 90 dias, o que você faria para conseguir?

Eu certamente faria de tudo, e cheguei a conclusão que ficar longe desse vício vale muito mais do que qualquer dinheiro do mundo, então a partir disso eu começei a fazer realmente de tudo para largar o vício, e o curioso é que após inúmeras falhas: eu venci! Eu lutei como se fosse não só receber esses 10 milhões, mas algo muito melhor, que era a minha liberdade! 

Espero que você reflita e busque fazer os ajustes que você deve fazer, busque realmente lutar de maneira inteligente e fazer de tudo pra ficar longe desse maldito vício! Torço por você, e como algm que já foi viciado por tanto tempo, mesmo tendo o passado que eu tive e mesmo tendo pensado várias vezes que nunca iria conseguir, eu consegui me livrar, então eu acredito que qualquer pessoa também consegue, basta tomar a decisão no seu coração e lutar de fato de maneira inteligente e sendo sincero consigo mesmo. Por fim, e não menos importante eu quero dizer a você que: DEUS NÃO TE ABANDONOU!

_______________________________________
19 ANOS VICIADO - Página 11 Img?u=5698445184598016

Raposao e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/5/2023, 08:00
GustavoBH escreveu:Li todo seus relatos mano…tô no 14 dia…hj o dia foi osso…muita vontade…tenho hocd tbm…sinto q eu uma melhorada…desejo força e foco! Abraço

E ai fera, perdão a demora em responder, tive uma série de recaídas e estava mto desanimado, afundado nessa porcaria, hoje estou limpo há 7 dias, não fiz mto alarde, estou mantendo o foco e meio distante de celular e internet. Desejo sucesso pra ti, tudo de bom mano e vamos pra cima 👊🏼👊🏼

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/5/2023, 08:07
Luis Liebert escreveu:Opa,iae mano. Li seu diário, cara HOCD é uma das piores coisas que existem,estou passando por isso agora,e sei como é (inclusive, muitos dos seus sintomas eu sinto tbm) ,essa merda bagunça a nossa mente de um jeito inacreditável,nos deixa irreconhecíveis para nós mesmo. Espero que consiga sair desse vício amigo.


Desculpa a demora em responder, mas sim mano, HOCD é uma merda msm, só Deus sabe a luta que a gente passa tentando vencer esse mal que é a PMO. Penso que devemos instruir, ajudar, orientar esses jovens hoje em dia, pq amanhã passarão pelo msm que nós. Estou limpo há 7 dias, a sensação é ótima, eu nem fico mto pensativo, estou dando as costas para esse mal, sem mtos toques, sem ficar pensando demais, cortando redes socias, enfim, é uma luta grande né irmão, mas se Deus quiser vamos vencer. Sucesso pra ti fera, fica firme 👊🏼
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/5/2023, 08:17
Gr escreveu:Cara sua história é muito bem relatada e me identifico com uns 90% do que você está passando
Cara , acredito que uma estratégia interessante é que eu vou usar nesse exato momento é admitir que você eh um viciado
Olhe no espelho e diga que vc é um viciado .
Acho que esse tipo de contatação mexe com os nossos instintos de dignidade e podem ser um fator de fortalecimento
Tô a 10 dias hj , sabemos que um dia é uma vitória , mas precisamos sair disso
Se estamos aqui é pq já percebemos que a coisa é séria .
Desejo vitória a você

E ai fera, desculpa demorar responder, estava num estado crítico, afundado nesse mal... mas sim mano, reconhecer o vício e que precisamos de ajuda, é o primeiro e talvez o mais importante passo a ser dado. Infelizmente mtos acham normal, acham que esse contato é sadio, mas só lá na frente descobrem o mal que isso causa em suas vidas. Estou limpo há 7 dias, durabte essa semana tenho andado decidido, não fico pensando mto se faço ou não, eu simplesmente não fico me tocando, me esfregando quando acordo, no banho faço a higiene local bem rápido, não tenho dado brechas, todos os dias eu falo em tom de voz normal: HOJE NÃO VOU! Dou as costas e não penso na possibilidade de queda. Ahh sem falar que cortei um pouco de redes sociais, isso ajuda demais. Enfim né mano, sabemos da luta que pasaamos, é um vício e como todo vício, leva tempo, esforço, requer foco, gera crises, ansiedade, mas é possível vencer, principalmente com Deus, buscando forças n'Ele... desejo pra ti irmão sucesso na sua jornada, que vc saia dessa vitorioso 🙏🏻

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/5/2023, 08:46
empreendedor escreveu:Boa tarde, FP36anos!

Li vários de seus relatos. Sou um usuário antigo aqui do fórum que tive minha história de sucesso completada no final de 2015 o mesmo ano que eu casei (grande motivação na época pra eu largar o vício). Desde então, eu nunca mais voltei ao fórum, mas tive meus revés, porém, resolvi dar uma olhada de como estava, e após seu relato me motivou a voltar a participar do fórum e tentar contribuir para que você se livre do vício, porém eu irei ser bem sincero com você no que irei dizer e não me leve a mal, mas é tudo para o seu bem e para que você se livre desse vício maldito, e colocarei em caixa alta os conselhos diretamente a você, mas não como forma de desrespeito a você, mas sim para que você identifique e fique mais alerta no que estou me dirigindo a você.

Primeiramente, quero dizer que eu fui um viciado por mais de 20 anos e eu possuo um agravante, fui abusado por volta dos meus 6, 7 anos e por conta desse abuso tive experiências sexuais tanto com homens quanto com mulheres ainda criança (outras crianças da minha região também foram abusadas). Muitas vezes eu pensava que seria impossível eu me livrar desse vício e também buscava me vitimizar usando como desculpa oq que ocorreu cmg na infância para me entregar completamente ao vício. Porém, a verdade que hoje somos adultos, e uma coisa que eu aprendi, que independente do nosso passado, nós somos responsáveis pelo que faremos daqui pra frente. Então a 1ª coisa que eu quero te falar é que NÃO BUSQUE USAR O SEU PASSADO PARA JUSTIFICAR VOCÊ CONTINUAR NO SEU VÍCIO, AGORA VC É O ÚNICO RESPONSÁVEL PARA CONTINUAR NELE OU NÃO. A 2ª coisa, é que eu mesmo lutei vários anos de maneira burra e tentando confiar na minha força de vontade, e em todas eu falhei, apenas quanto lutei de maneira inteligente que eu consegui vencer.

A verdade é que nós que nos deixamos nos viciar, a última coisa que nós podemos confiar é na nossa força de vontade, então você tem que compreender que NÃO ADIANTA LUTAR DE MANEIRA BURRA CONFIANDO NA SUA FORÇA DE VONTADE, POIS UM VICIADO SEMPRE IRÁ SAIR DERROTADO, o que adianta é você seguir o seguinte lema: FAÇA DE TUDO PARA FUGIR DO VÍCIO, SE PRECISAR RESISTA!

Em termos práticos, se você buscar ter vários momentos sozinhos, você está lutando de maneira burra, porque uma hora ou outra você irá cair e vai apenas ficar se frustrando e se vitimizando e voltando pro ciclo de afogar suas frustrações na PMO. Lutar de maneira inteligente é você buscar fazer de tudo que tiver ao seu alcance para lhe manter longe do vício, buscando depender o mínimo possível da sua força de vontade para resistir. Logo, quanto mais atividades você se ocupar e em grupo, mais inteligente você estará sendo. Buscar ter o mínimo de contato com a internet sozinho também é o ideal, na verdade, toda decisão radical que for possível você fazer faça. Por exemplo, se é possível você cortar a internet da sua casa e acessar apenas no trabalho ou lan houses, faça, ainda que tenha a possibilidade de você querer cair no vício na lan house, já será muito mais difícil, do que você ter o acesso na sua casa. Todo DVD, revista e seja lá o que for que faça você cair, não é preciso nem dizer que você tem que jogar tudo fora, se ainda possuir algum.

Por fim, farei aqui uma pergunta que eu fiz a mim mesmo e que foi o grande motivador para eu completar o reboot e gostaria que você também refletisse sobre isso: Se alguém te oferecesse 10 milhões para você ficar longe do vício por 90 dias, o que você faria para conseguir?

Eu certamente faria de tudo, e cheguei a conclusão que ficar longe desse vício vale muito mais do que qualquer dinheiro do mundo, então a partir disso eu começei a fazer realmente de tudo para largar o vício, e o curioso é que após inúmeras falhas: eu venci! Eu lutei como se fosse não só receber esses 10 milhões, mas algo muito melhor, que era a minha liberdade! 

Espero que você reflita e busque fazer os ajustes que você deve fazer, busque realmente lutar de maneira inteligente e fazer de tudo pra ficar longe desse maldito vício! Torço por você, e como algm que já foi viciado por tanto tempo, mesmo tendo o passado que eu tive e mesmo tendo pensado várias vezes que nunca iria conseguir, eu consegui me livrar, então eu acredito que qualquer pessoa também consegue, basta tomar a decisão no seu coração e lutar de fato de maneira inteligente e sendo sincero consigo mesmo. Por fim, e não menos importante eu quero dizer a você que: DEUS NÃO TE ABANDONOU!


Eae mano, blz fera?
Perdão a demora em respondê-lo.
Estava afundado nesse mal, sem ânimo algum para retornar aqui.
Casamento! Puxa como queria... mas confesso que nem penso muito, parece que esse hábito de ficar fechado e praticando PMO me consumiram e roubaram um tempo precioso.
Puxa cara eu confesso que quase chorei lendo o que escreveu, eu sinto mto pelo que vc passou, mas tem razão, usar do passado para justificar é um erro. Agradeço demais esses seus conselhos. Eu tenho reduzido meu acesso à internet, redes sociais, apps, e hoje quando estou sozinho eu digo: HOJE NÃO VOU! Quando os pebsamentos vem eu rebato com isso, as vezes sozinho eu declaro isso e saio de onde estiver, seja deitado, no banho ou msm quando vou ao banheiro. Tenho evitar me tocar, tocar o P, no banho faço a devida higiene, mas focado naa missão. Sabe eu tenho tentando vencer um dia de cada vez, sem pensar em quantos dias ficarei limpo, afinal, temos o hoje para viver e quero fazer do hoje o melhor dia pra mim.
Estou limpo há 7 dias, não conto vitória pq reconheço que sou um viciado e como vc bem disse, tenho buscado não confiar na minha força de vontade, de fato, foi um grande erro meu durante mto tempo! A mente de um viciado é enganosa, engana a nós mesmos.
Meu sonho é casar, ser homem, apenas homem, ter filhos, viajar em família, amar alguém, mas eu perdi isso há anos atrás, anos e anos vivendo essa vida medíocre, sem razão, enfim, estou voltando a lutar.
Diante disso tudo, completo dizendo que Deus tem sido a minha força, eu tenho ctza que essa força que estou tendo nesses dias vem d'Ele, pq por mim msm não teria condições, como cristão eu acredito mto na Bíblia, msm que não tenha vivido nesses últimos dias o que ela nos ensina, mas creio que na minha fraqueza serei forte, como está escrito, pois o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza. Sigo lutando, mas hj mais confiante no Deus que me ama e que deseja o meu bem, sei que se eu quiser e lutar, Ele estará presente me ajudando.
No mais, obrigado pelos conselhos, por sua contribuuição, por dedicar um tempo para ajudar ao próximo, vlw msm irmão. Desejo o melhor a vc que Deus o abençoe sobremaneira 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/5/2023, 21:42
8 dias limpo e graças a Deus sem ameaças nesse período. Sigo vencendo um dia de cada vez! Vamos pra cima!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

21/5/2023, 18:24
O dia hoje está bem chato, tive algumas E, passei o dia todo deitado, sem ânimo para nada, cansado, com sono o tempo todo, tentei assistir algo, mas logo durmo. Não senti perigo em cair, apenas as E que me deixaram com um pouco de vontade de sentir aquele O. Vou tomar um banho e voltar a deitar, pois hoje não há nada o que fazer, de fato estou sentindo que a flatline chegou com força, mas sigo lutando, vencendo um dia de cada vez...

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/5/2023, 22:06
10 dias limpo de PMO
Flatline batendo um pouco
Sem pensamentos eróticos
Mente ocupada o tempo todo
Exercícios todos os dias
Me sinto melhor fisicamente
Mais confiante? Talvez!
As vezes um pouco de mau humor
Tédio também
Melhora em relação ao HOCD? Acho que sim!
Apareceu no insta um casal hetero e confesso que fiquei animado, mas nada de mais aconteceu
Feliz em recomeçar e estar avançando

Um breve resumo do que foram esses 10 dias, até o momento, nada tão absurdo, perdi as contas de quantas vezes recomecei, mas dessa vez foi do nada, decidi e tenho dito todos os dias: HOJE NÃO!
Meu foco tem sido cada dia que levanto, é pra isso que me preparo, para enfrentar o hoje e vencê-lo.
Sucesso a todos nós em nossas jornadas, que Deus nos abençoe!!!

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

23/5/2023, 18:32
11° DIA

Finalizando mais um dia com vitória!
Estou muito feliz, zero vontade, chegando do serviço e já saindo para a prática de exercícios. Não quero me gabar, mas hoje não me entrego de jeito algum, me sinto confiantte nesta terça linda hahaha
Tive E quando acordei, confesso que foi até legal, não fiz nada além de me virar e nem tocar no menino, mas gostei. Acontece que me arrumei para o trabalho e a caminho tive outra E meio forte, deixei acontecer, novamente não toquei nem imaginei nada. Não me senti ameaçado em momento algum no dia de hj.
Tenho melhorado meu relacionamento com Deus, conversado com Ele, ouvido mta música que é algo que eu amo mto e sinto Deus falar comigo, mais que quando estava no vício. Aquele sentimento de culpa pós PMO me afastava do Senhor, como no Éden msm ao descobrirem que estavam nus ao terem conhecimento do bem e do mal e que aquilo que fizeram era mau, então se esconderam, se afastaram de Deus... como a Bíblia faz sentido, como nos ensina até hj. Hoje há 11 dias limpo eu me sinto novamente mais próximo de Deus, não que Ele tenha se afastado, pois como jardim sempre aparecia na viração do dia, mas o pecado é quem nos afasta, as nossas próprias escolhas, nossas próprias decisões...
No mais, estou feliz, é só mais um dia, mais 24h, mas para um viciado afundado nisso há mais de 20 anos, vale demais, é uma grande vitória.
Que Deus nos abençoe na luta incansável pela liberdade e que Ele nos dê forças para superar toda e qualquer adversidade 🙏🏻🙏🏻
Sucesso a todos vcs!!!

luta diária, Rottweiler e VencendoDesafios gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

23/5/2023, 19:19
Temos praticamente o mesmo tempo de vício e teremos o mesmo motivo para nos salvar desse vício insano.

Também me sinto muito mais próximo de Deus como nunca estive antes.

Não deixe de pedir a Deus todos os dias para te livrar desse desejo por PMO.

Sö consegui progredir mèsmo após me apegar com Deus e fazer um propósito com ele.



Só gratidão ao criador.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

luta diária, Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/5/2023, 00:30
VencendoDesafios escreveu:Temos praticamente o mesmo tempo de vício e teremos o mesmo motivo para nos salvar desse vício insano.

Também me sinto muito mais próximo de Deus como nunca estive antes.

Não deixe de pedir a Deus todos os dias para te livrar desse desejo por PMO.

Sö consegui progredir mèsmo após me apegar com Deus e fazer um propósito com ele.



Só gratidão ao criador.



Essa distância de Deus sempre me incomodou, nasci num lar cristão, mas me envolvi com pessoas de má índole, puxa fui tão bem instruído por minha família, mas vacilei em algunas companhias na infância...
Mas hoje partindo para 12° dia me sinto melhor e mais contente ao lado de Deus, me sinto verdadeiramente mais próximo e isso me ajuda demais.
Vamos seguindo mano, que Deus nos abençoe 🙏🏻

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

25/5/2023, 00:56
VENCI MAIS 1 DIA
12 DIAS LIMPO DE PMO

Sei que é só um simples começo, mas devo admitir que nesses 12 dias tudo correu bem, totalmente diferente das outras vezes, eu não tenho sentido tanta pressão em minha mente para praticar PMO, estou suportando bem.
Meu dia hoje resumiu-se a exercícios logo de manhã, trabalho, sai com amigos, voltei para dormir e nada me ameaçou. Com a ajuda de Deus, venci mais esse dia. Meu máximo foram 36 dias, ainda nem cheguei na metade, no entanto, mudei um pouco a estratégia como já disse outras vezes, meu foco é no hoje e não em metas, em dias, onde vou chegar... eu estou vivendo o hoje e me preparando para ele. Assim não ando pressionado, ansioso e pareço correr menos risco, e de fato, assim tem acontecido nesses dias.
Estou tbem me exercitando mais, todos os dias, sobra pouco tempo para mente vazia.
No mais, desejo sucesso a todos e que Deus nos abençoe com mta disposição e coragem para vencer!

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

25/5/2023, 23:36
13° DIA LIMPO
Bom, sigo sem tentação alguma, até parece estranho, estou levando até mais tranquilo que o imaginado, no entanto, percebi um alto nível de estresse, tipo irritado mesmo por pouca coisa, jogando bola percebo ainda mais o quanto estou ignorante... já faz uns 3 dias, eu estava crente que era do trabalho, mas demorei ligar os pontos, acredito que tem mto a ver com a falta de PMO. Estou no extremo, não é nem pouco, parecendo mulher naqueles dias, com todo respeito a elas claro, mas ta me atrapalhando mto. Em momento algum se tornou ameaça, mas tenho sido áspero com algumas pessoas, de forma injusta.
Mas sigo firme no propósito e ficarei atento a esse sintoma que identifiquei.
Sucesso a todos e que Deus nos abençoe.

Rottweiler e Marcos Saturno gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

26/5/2023, 00:24
Irmão é normal isso, eu mesmo até hoje vivo meio nervoso, mesmo com 69 dias estou um pouco ainda.
Acredito que é porque usávamos a PMO como válvula de alívio para o estresse e problemas da vida. Agora somos verdadeiras panelas de pressão prestes a explodir.
Haja fé, disciplina e resiliência para passar pelo reboot.

Só gratidão a Deus por ter chegado até aqui.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

26/5/2023, 00:37
boa noite irmão
achei teu diário

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

26/5/2023, 18:12
VencendoDesafios escreveu:Irmão é normal isso, eu mesmo até hoje vivo meio nervoso, mesmo com 69 dias estou um pouco ainda.
Acredito que é porque usávamos a PMO como válvula de alívio para o estresse e problemas da vida. Agora somos verdadeiras panelas de pressão prestes a explodir.
Haja fé, disciplina e resiliência para passar pelo reboot.

Só gratidão a Deus por ter chegado até aqui.


E ai fera, blz?
Puxa cara isso é ruim, nem tanto pelo que passo, mas pela forma que lido com situações e algumas pessoas.
Mas vc tem razão, de fato era msm uma válvula de escape pra gente.
Vamos lutando e cara parabéns por seus 69 dias, que marca sensacional, sucesso pra ti 🙏🏻🙏🏻
Abraço e que Deus nos abençoe.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

26/5/2023, 18:12
Marcos Saturno escreveu:boa noite irmão
achei teu diário


Boa noite mano, tmj ai nessa luta, um abraço e sucesso pra ti fera 🙏🏻🙏🏻

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/5/2023, 01:42
14 DIAS LIMPO

Meu dia foi:
- 15min de exercício pela manhã
- Trabalho e quanto trabalho kkk até estressado fiquei
- Pausa para almoço
- Mais trabalho
- Descanso de 2hrs após serviço
- Academia
- TV
- E ja ja vou dormir

Nada de mais! Um dia bem monótono, zero gatilhos, sem ameaça alguma que pudesse comprometer meu reboot. Estou contente pela marcar alcançada e como estou me comportando a cada dia, o que tem me deixado para baixo msm é o alto nível de estresse, fora do normal, pareço uma bomba que pode explodir a qualquer momento.
Um outro problema que estou é que tenho dormido por volta de 5 a 4 hrs por dia, isso tem me consumido tbem, mas me acostumei com isso na pandemia e como tem sido difícil realinhar novamente e ter noites de sono de qualidade. Isso era um gatilho para a PMO, mas até o momento não atrapalhou em nada.
Bom é isso, sigo na luta, vivendo um dia de cada vez em busca da liberdade desse mal.
Deus abençoe a todos!!!

Rottweiler gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 363
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/5/2023, 10:43
Fp36anos escreveu:14 DIAS LIMPO

Meu dia foi:
- 15min de exercício pela manhã
- Trabalho e quanto trabalho kkk até estressado fiquei
- Pausa para almoço
- Mais trabalho
- Descanso de 2hrs após serviço
- Academia
- TV
- E ja ja vou dormir

Nada de mais! Um dia bem monótono, zero gatilhos, sem ameaça alguma que pudesse comprometer meu reboot. Estou contente pela marcar alcançada e como estou me comportando a cada dia, o que tem me deixado para baixo msm é o alto nível de estresse, fora do normal, pareço uma bomba que pode explodir a qualquer momento.
Um outro problema que estou é que tenho dormido por volta de 5 a 4 hrs por dia, isso tem me consumido tbem, mas me acostumei com isso na pandemia e como tem sido difícil realinhar novamente e ter noites de sono de qualidade. Isso era um gatilho para a PMO, mas até o momento não atrapalhou em nada.
Bom é isso, sigo na luta, vivendo um dia de cada vez em busca da liberdade desse mal.
Deus abençoe a todos!!!

Fala amigo, dei uma breve lida em seu diário e percebi semlhanças na história de vida. Tentarei te acompanhar.

Percebi q vc relatou 1 hora da madruga seu diário. Faça como eu, a cada semana procure ir dormir 1 hora mais cedo. Assim vc poderá dormir mais e evitará o estresse. Evite café de tarde/noite. Tome uns chás pq eles nos deixam menos agitados e mais desligados a noite.

Tente fazer academia de manhã se o horário for conivente. E evite dormir durante o dia.
Na minha opinião se fizermos academia proximo da hora de dormir, os musculos vao ficar tensos, e nao vai ter aquele relaxamento. Então mesmo durmindo bem, vc acorda com o corpo quebrado.

Enfim, como percebeu minhas sugestões são quase uma reordem nas atividades kkkkk mas faça o teste, só vc saberá como será melhor.

Não achei q foi um dia monótono. Vc tem uma rotina boa. Se quiser acrescentar algo, como é cristão comece a fazer devocionais/estudos bíblicos.

Bom reboot, te desejo o melhor!

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 11 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

27/5/2023, 11:32
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:14 DIAS LIMPO

Meu dia foi:
- 15min de exercício pela manhã
- Trabalho e quanto trabalho kkk até estressado fiquei
- Pausa para almoço
- Mais trabalho
- Descanso de 2hrs após serviço
- Academia
- TV
- E ja ja vou dormir

Nada de mais! Um dia bem monótono, zero gatilhos, sem ameaça alguma que pudesse comprometer meu reboot. Estou contente pela marcar alcançada e como estou me comportando a cada dia, o que tem me deixado para baixo msm é o alto nível de estresse, fora do normal, pareço uma bomba que pode explodir a qualquer momento.
Um outro problema que estou é que tenho dormido por volta de 5 a 4 hrs por dia, isso tem me consumido tbem, mas me acostumei com isso na pandemia e como tem sido difícil realinhar novamente e ter noites de sono de qualidade. Isso era um gatilho para a PMO, mas até o momento não atrapalhou em nada.
Bom é isso, sigo na luta, vivendo um dia de cada vez em busca da liberdade desse mal.
Deus abençoe a todos!!!

Fala amigo, dei uma breve lida em seu diário e percebi semlhanças na história de vida. Tentarei te acompanhar.

Percebi q vc relatou 1 hora da madruga seu diário. Faça como eu, a cada semana procure ir dormir 1 hora mais cedo. Assim vc poderá dormir mais e evitará o estresse. Evite café de tarde/noite. Tome uns chás pq eles nos deixam menos agitados e mais desligados a noite.

Tente fazer academia de manhã se o horário for conivente. E evite dormir durante o dia.
Na minha opinião se fizermos academia proximo da hora de dormir, os musculos vao ficar tensos, e nao vai ter aquele relaxamento. Então mesmo durmindo bem, vc acorda com o corpo quebrado.

Enfim, como percebeu minhas sugestões são quase uma reordem nas atividades kkkkk mas faça o teste, só vc saberá como será melhor.

Não achei q foi um dia monótono. Vc tem uma rotina boa. Se quiser acrescentar algo, como é cristão comece a fazer devocionais/estudos bíblicos.

Bom reboot, te desejo o melhor!


Fala brother blz mano?
Tem razão, preciso dormir mais cedo, até para evitar possíveis deslizes e recair. Vou fazer um teste com academia pela manhã, meu maior desafio é que saio para o trabalho as 7h, mas vou tentar. Eu tomo umas duas xícaras de café a tarde, bem observado mano, vou mudar a rotina pra ver se funciona.
Quantos aos devocionais eu fazia, mas como tinha constantes quedas eu fui me afastando de Deus, nessas duas semanas que estou limpo, já senti uma grande melhora, mas vou me esforçar a fazer novamente.
Vlw pelas dicas mano, qual o nome do seu diário?
Sucesso pra ti, Deus te abençoe!

luta diária, Roentgen e VencendoDesafios gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos