19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

5/6/2023, 00:08
parabéns amigo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

5/6/2023, 07:33
Fp36anos escreveu:22 DIAS LIMPO

Graças a Deus vencendo até aqui!
Estou feliz! Não sinto desejo por P até o momento, as vezes bate aquela vontade de M, algumas fissuras, as vezes pensamentos, mas Deus tem me fortalecido nesses dias, grato Ele e a vcs que contribuem no processo de forma mto positiva, obrigado!
Sigo lutando, vigiando em todo o tempo e confiante que sairei dessa!
Sucesso a todos e que Deus os abençoe!

Parabéns, meu querido! Continua com essa pegada, sempre cuidando do reboot como você já está fazendo. A vitória lhe espera, com certeza!

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

5/6/2023, 07:56
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:22 DIAS LIMPO

Graças a Deus vencendo até aqui!
Estou feliz! Não sinto desejo por P até o momento, as vezes bate aquela vontade de M, algumas fissuras, as vezes pensamentos, mas Deus tem me fortalecido nesses dias, grato Ele e a vcs que contribuem no processo de forma mto positiva, obrigado!
Sigo lutando, vigiando em todo o tempo e confiante que sairei dessa!
Sucesso a todos e que Deus os abençoe!

Parabéns, meu querido! Continua com essa pegada, sempre cuidando do reboot como você já está fazendo. A vitória lhe espera, com certeza!

Abraço!



Fala mano, fmza? Obrigado pelas palavras, seguimos na luta contra esse mal, estou aprendendo mto com vcs aqui, e é isso, um ajudando o outro. Sucesso pra ti irmão, que vc alcance suas metas e tbem seja totalmente livre disso fera. Obrigado! Abraço.

Gardenzio, Vitoriosa e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

6/6/2023, 00:26
23 DIAS LIMPO

Sinto-me bem, tive vontade hoje, mas superei.
Um dia normal de trabalho e academia.
Vou dormir cedo hoje, sucesso a todos!!!

_______________________________________

Gardenzio, Rottweiler e Marcos Saturno gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

6/6/2023, 00:55
Cara quando colocamos Deus na frente dos nossos desafios eles ficam pequenos e mais fáceis de ser atingidos.

Parabéns irmão, que Deus continue removendo o desejo pelo vicio do seu corpo assim como retirou do meu.

Siga em frente que a vitória é certa.




Fp36anos escreveu:22 DIAS LIMPO

Graças a Deus vencendo até aqui!
Estou feliz! Não sinto desejo por P até o momento, as vezes bate aquela vontade de M, algumas fissuras, as vezes pensamentos, mas Deus tem me fortalecido nesses dias, grato Ele e a vcs que contribuem no processo de forma mto positiva, obrigado!
Sigo lutando, vigiando em todo o tempo e confiante que sairei dessa!
Sucesso a todos e que Deus os abençoe!

luta diária, Fp36anos e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

6/6/2023, 17:55
VencendoDesafios escreveu:Cara quando colocamos Deus na frente dos nossos desafios eles ficam pequenos e mais fáceis de ser atingidos.

Parabéns irmão, que Deus continue removendo o desejo pelo vicio do seu corpo assim como retirou do meu.

Siga em frente que a vitória é certa.




Fp36anos escreveu:22 DIAS LIMPO

Graças a Deus vencendo até aqui!
Estou feliz! Não sinto desejo por P até o momento, as vezes bate aquela vontade de M, algumas fissuras, as vezes pensamentos, mas Deus tem me fortalecido nesses dias, grato Ele e a vcs que contribuem no processo de forma mto positiva, obrigado!
Sigo lutando, vigiando em todo o tempo e confiante que sairei dessa!
Sucesso a todos e que Deus os abençoe!


E ai fera, fmza?
Sim, concordo contigo, atribui todos esses dias que tenho vencido ao Senhor, sem Ele eu não conseguiria!
Agradeço também a todos que dispensam um pouco do seu tempo para me motivar com palavras e experiências.
De noite retorno por aqui, mas notei que hoje estou mais sensível, tive algumas E de manhã e tarde, do nada msm! Sem risco, mas preciso cuidar, pois está fácil ter fortes E. Só de escrever isso sinto crescer lá embaixo...
Não sei se é bobeira, mas o P fica até mais bonito sem M kkk engraçado escrever isso, mas sei lá, parece macio, diferente, de fato eu exagerava na dose, eram várias M durante o dia, acho que essa é a tendência, até pq o atrito das mãos é maior que o da V. Enfim, estou contente, e estou em paz comigo mesmo, é uma sensação mto boa diante de Deus, sem sentimento de culpa!
Obrigado a todos e que Deus nos abençoe!

Rottweiler e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

6/6/2023, 22:11
24 DIAS SEM PMO
Sinto-me bem, ainda com desejos, mas controlados!
Eu perdia umas 2hrs do meu dia com PMO. Um tempo precioso jogado fora. Ainda procrastino um pouco, enrolo em algumas atividades e tenho muito sono, mas não passo mais noites e madrugadas perdendo tempo com isso. Só de não sentir aquela culpa diante de Deus, já é um alívio muito grande. Depois de cada sessão de PMO era aquele arrependimento, aquela tortura, aquela sensação de perder mais um dia para esse vício. Não carregar essa culpa diariamente é um alívio mto grande.
Eu sei que a luta ainda está longe de acabar, mas chegar até aqui me faz pensar que é possível e que vale a pena. Pareço mais concentrado, com vontade, focado, embora ainda preguiçoso, deixando de fazer algumas coisas, mas percebo uma leve mudança no meu comportamento.
Bom eu sei o trajeto não será fácil, mas eu quero muito isso pra mim, quero ter um relacionamento real, S real, amar alguém de verdade, construir uma família e tentar recuperar o tempo que se foi. Que Deus nos ajude e nos fortaleça todos os dias!

Gardenzio, Rottweiler, Buscando a paz, Gbaru, Marcos Saturno, Roentgen e VencendoDesafios gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/6/2023, 04:10
Continue focado no reboot e no relacionamento com Deus. Tudo irá entrar nos eixos com o passar dos dias
Até o dia 40 é mais difícil suportar o processo.
Aguenta firme, a vitória é logo ali...

Deus abençoe nossa luta.

Gardenzio, Fp36anos, Buscando a paz e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/6/2023, 04:52
VencendoDesafios escreveu:Continue focado no reboot e no relacionamento com Deus. Tudo irá entrar nos eixos com o passar dos dias
Até o dia 40 é mais difícil suportar o processo.
Aguenta firme, a vitória é logo ali...

Deus abençoe nossa luta.


Obrigado pelas palavras irmão. Tenho resistido bem, estou me empenhando para manter o foco e com a ajuda de Deus acredito na vitória. Vamos pra cima!!!

luta diária e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/6/2023, 04:57
26 DIAS LIMPO

Acordei essa madrugada com forte E, mas acredito que é devido a vontade absurda que estou de urinar kkk hoje aconteceu algo inesperando enquanto dormia, sonhei com P, coisas aleatórias, mas o bom é que não lembro das imagens. Tenho me saido bem nesses dias, estou contente com meu resultado! Continuo pedindo forças a Deus para vencer esse mal, a batalha é longa...

_______________________________________

Gardenzio, luta diária, Rottweiler e ayrton.85 gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/6/2023, 07:07
Ola Fp36anos.
Parabéns pelos 26 dias longe desse vício.
Sigamos firmes, não à mais tempo a perder, já perdemos muitas coisas por conta desse vício.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Rottweiler, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/6/2023, 20:26
luta diária escreveu:Ola Fp36anos.
Parabéns pelos 26 dias longe desse vício.
Sigamos firmes, não à mais tempo a perder,  já perdemos muitas coisas por conta desse vício.
Abraço.

Fala mano blz?
Verdade fera, se foram 22 anos, quero mesmo dar uma basta nessa vida. Que Deus nos abençoe e assim consigamos vencer esse mal. Abraço fera!

luta diária, Vitoriosa e iaew gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/6/2023, 03:52
Parabéns irmão, 26 dias longe desse vício tão devastador.
Se mantenha atento e ora a Deus que a vitória será com toda certeza.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

luta diária, Fp36anos, iaew e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/6/2023, 12:46
27 DIAS SEM PMO

Relato breve de pura felicidade por estar resistindo, hoje se Deus quiser fecho mais um ciclo.

_______________________________________

luta diária, Vitoriosa, Rottweiler, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/6/2023, 23:15
parabéns pelos 27 dias irmão
Deus continue contigo

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/6/2023, 23:45
VencendoDesafios escreveu:Parabéns irmão, 26 dias longe desse vício tão devastador.
Se mantenha atento e ora a Deus que a vitória será com toda certeza.


Obg mano por senpre contribuir aqui, amanhã passo no seu diário fera. Sigo confiante em Deus, o único capaz de me ajudar a vencer. Abraço e sucesso para nós.

iaew gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/6/2023, 23:46
Marcos Saturno escreveu:parabéns pelos 27 dias irmão
Deus continue contigo

Obrigado mano, que Deus nos abençoe no caminho da libertacão. Quero muito isso para a minha vida e de todos aqui. Vlw fera!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/6/2023, 23:48
28 DIAS LIMPO

Estou muito feliz por ter resistido até aqui.
Lembro que comecei num dia sem propósitos, sem ter programado nada, e como Deus tem me fortalecido até então. Obrigado Senhor por me abençoar durante todos esses dias!
Vamos seguindo, vencendo um dia de cada vez!

_______________________________________

Gardenzio, luta diária, Rottweiler e ayrton.85 gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/6/2023, 10:25
Nesses 28 dias de reboot:

- Estou bem diante de Deus, sem sentimento de culpa, isso me traz um alívio mto grande;
- Perdia de 1h a 2h com PMO e hoje aplico esse tempo em outra coisa;
- Tenho feito academia, embora não goste, estou feliz com os resultados e parece tem encaixado bem no lugar de PMO;
- Me sinto mais disposto, depois das sessões de horas consumindo conteúdo P e me definhando com a M, ficava mto cansado. As vezes nem queria M, era pelo prazer msm, chegava a doer o menino debaixo de tanta força que eu aplicava sobre ele;
- Por diversos dias o garotão pareceu morto, bem feio na verdade kkkk mas hoje está volumoso, sei lá, até com uma pele mais gostosa kkk é estranho falar isso, mas aplicamos uma força mto grande com a mãos, que as vezes chegava a machucar, hoje tá filézinho;
- Zero vontade de consumir P, mas ainda com vontade de me M, dá vontade ainda de ter prazer, afinal, é bom, mas o método não, bom quando é natural através do S real;
- Pareço mais ágil, concentrado, determinado;
- Oscilo as vezes entre o humor e mau humor, mas percebo um controle maior sobre as emoções, começo a adquirir uma paciência que não tinha;
- Confesso, não sei até quando resistirei, é uma luta árdua, eu quero me ver livre, mas não sei se vou cair, se daqui pra frente será apenas vitória, e difícil, a gente quer, mas é necessário estar atento o tempo todo;
- Voltei a ter E pela manhã, eu fico feliz com isso, até dou umas cochadas na cama, desculpa falar isso, mas é de alegria msm em ver que o reboot está funcionando, é gostoso voltar a sentir isso;
- Antes eu passava um bom tempo antes do banho me definhando nisso, na hora do banho tomava um banho rápido e lavava o P bem rápido, pq minha intenção era fazer na madrugada e depois lavar de novo. Hoje tomo um banho gostoso, lavo mto bem o menino sem maquinar qualquer ação depois;

São coisas simples, algumas tontas, mas importantes para mim! Estou vencendo pouco a pouco e os resultados começam a aparecer. Estou mto feliz!!!

_______________________________________

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/6/2023, 11:06
Parabéns pelos dias conquistados amigo, quanto mais foco mais benefícios surgirão, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/6/2023, 21:43
Kaneki escreveu:Parabéns pelos dias conquistados amigo, quanto mais foco mais benefícios surgirão, bora pra frente abçs.

Vamos pra cima mano, um futuro melhor nos aguarda longe desse mal. Todo sucesso para ti e que Deus o abençoe sempre!

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/6/2023, 21:50
29 DIAS LIMPO!

Hoje nada tira essa vitória de mim!
Eu venci esse mal mais essa vez!
Se estou feliz? Demais da conta!

Nesse momento estou adorando a Deus com uma linda canção da Rachel Novaes, chama JESUS É O CENTRO. E nessa noite eu quero expressar o quanto sou grato a Deus que nesses dias tem me sustentado, tem sido meu refúgio, socorro presente, a rocha mais alta que eu!
Eu canto a Ele de alegria, comemorando esses dias longe desse mal, canto pq são dias de vitória, de grande conquista para a minha vida. Obrigado meu Senhor, obrigado Jesus por cuidar de mim em todo o tempo, por me amar como nunca fui amado!
São 21:51 mas venci, não entregarei por nada esse dia nas mãos desse vício, o 29° dia é de vitoria!
Um ótimo reboot a todos aqui e que Deus os abençoe! Confiem n'Ele 🙏🏻🙏🏻

Kaneki, luta diária, Vitoriosa, Rottweiler, Drew, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 11:30
Fp36anos escreveu:29 DIAS LIMPO!

Hoje nada tira essa vitória de mim!
Eu venci esse mal mais essa vez!
Se estou feliz? Demais da conta!

Nesse momento estou adorando a Deus com uma linda canção da Rachel Novaes, chama JESUS É O CENTRO. E nessa noite eu quero expressar o quanto sou grato a Deus que nesses dias tem me sustentado, tem sido meu refúgio, socorro presente, a rocha mais alta que eu!
Eu canto a Ele de alegria, comemorando esses dias longe desse mal, canto pq são dias de vitória, de grande conquista para a minha vida. Obrigado meu Senhor, obrigado Jesus por cuidar de mim em todo o tempo, por me amar como nunca fui amado!
São 21:51 mas venci, não entregarei por nada esse dia nas mãos desse vício, o 29° dia é de vitoria!
Um ótimo reboot a todos aqui e que Deus os abençoe! Confiem n'Ele 🙏🏻🙏🏻

Wow! Parabéns guerreiro.

Cante mesmo, cante muito! A Ele a glória.

Q darei eu ao Senhor por todos os benefícios q me tem feito?

Não baixe a guarda, vc ta indo muito bem🙏🏽

Que Deus continue sendo seu auxílio e força.
Abraço.

luta diária, Fp36anos, iaew e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 15:57
Fala irmão.

Parabéns pelos dias limpo, que venham mais e mais vitórias.

Tmj!

Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 13 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 18:07
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:29 DIAS LIMPO!

Hoje nada tira essa vitória de mim!
Eu venci esse mal mais essa vez!
Se estou feliz? Demais da conta!

Nesse momento estou adorando a Deus com uma linda canção da Rachel Novaes, chama JESUS É O CENTRO. E nessa noite eu quero expressar o quanto sou grato a Deus que nesses dias tem me sustentado, tem sido meu refúgio, socorro presente, a rocha mais alta que eu!
Eu canto a Ele de alegria, comemorando esses dias longe desse mal, canto pq são dias de vitória, de grande conquista para a minha vida. Obrigado meu Senhor, obrigado Jesus por cuidar de mim em todo o tempo, por me amar como nunca fui amado!
São 21:51 mas venci, não entregarei por nada esse dia nas mãos desse vício, o 29° dia é de vitoria!
Um ótimo reboot a todos aqui e que Deus os abençoe! Confiem n'Ele 🙏🏻🙏🏻

Wow! Parabéns guerreiro.

Cante mesmo, cante muito! A Ele a glória.

Q darei eu ao Senhor por todos os benefícios q me tem feito?

Não baixe a guarda, vc ta indo muito bem🙏🏽

Que Deus continue sendo seu auxílio e força.
Abraço.


Fala mano blz? Obrigado, Deus tem sido minha força nesse tempo todo! A Bíblia nos diz:

"Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar." I PEDRO 5:8

Tenho andado focado na missão, principalmente em agradar a Deus. A Ele a glória como vc bem disse! Sucesso pra ti tbem em sua jornada, que Deus o guarde e o abençoe sempre!!!

iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos