Ir para baixo
Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

Diário de Kaneís  - Página 3 Empty Re: Diário de Kaneís

14/5/2020, 23:36
kaneís17 escreveu:01/90

Boa noite, um pouco depois de ter mandado mensagem no fórum acabei resetando novamente. Acredito que todos nós passamos por certos momentos que acabamos ficando ansiosos e estressados e foi esse momento que acabou me pegando e assim me fazendo resetar o reboot. Notei que o excesso de vídeo game e vídeos do youtube me deixaram muito no ócio esses dias, já sabia que não me faria bem ficar assim, mas a indiciplina e preguiça não me ajudou e continuei. Hoje mesmo estudei mais, fiquei das 15 horas até 23:30 estudando, tendo intervalos para comer, tomar banho e auxiliar meu primo. Então posso dizer que foi produtivo e que pelo menos hoje, consegui fazer o correto, vou ver como será amanha. Quero manter o compromisso de continuar a evoluir sempre e não deixar que essa falha acabe com meu objetivo que é me manter longe desse vício. Já foi uma vitoria não ter continuado, pois da ultima vez fiquei por varios e varios dias falando pra mim mesmo que iria parar e não parava. Recai, mas agora é controlar e fazer a manutenção diária.
Por hoje é isso. Obrigado a vocês que estão sempre escrevendo no diário de vocês. Mesmo não mandando algo, eu costumo ler e me identifico com muitos aqui. Então seremos a força e inspiração para os outros.

Abraços.

Boa noite Kaneís, como está irmão?
Sei que é difícil que tem dias que são ossada mesmo,mais não desiste cara, vc só perdeu uma batalha e com toda certeza vc vai vencer a guerra todos nós vamos.
Mantenha-se firme e logo vai colher os resultados do seu esforço irmão.
Tmj precisando só falar vlw
Mantenha-se no foco e vamos melhorando um dia de cada vez e se cairmos é só levantarmos irmão depende nós e eu sei que vc é forte só o fato de está com disposição pra procurar ajuda já te faz um vencedor.
Tmj mano forte abraço

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.






Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



 1º meta: 15 dias;
 2º meta: 21 dias;                    
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos