Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

22/4/2020, 20:08
Justiceiro do Sertão escreveu: Saudações, Guerreiro de Longa Data.

Pois entregue-se até a alma mesmo. Mais do que um ditado brasileiro dos mais triviais, uma verdade tremenda em todos os sentidos: não está fácil para ninguém. Porém, com essa sua entrega e sede de vitória, tudo poderá melhorar na sua vida.

Forte abraço.
Meu querido amigo, Justiceiro do Sertão!
De fato, não está fácil para ninguém, no entanto como bem disseste, não só eu, mas nós que temos essa sede de vitória, esta que se dá no dia-a-dia, iremos travar as mais ferrenhas batalhas, e, por mais que saíamos feridos seremos vitoriosos; você com tão longa trajetória de êxitos, mas também dificuldades, sabe muito bem do que estou falando.
Grande abraço, caríssimo!
Deus abençoe!!!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/4/2020, 08:16
Fala Guerreiro! Não tenho frequentado muito o fórum e acabo esquecendo de fazer uma visita aos amigos aqui rsrs. Vi que você está firme e forte na sua caminhada. Isso ai, permaneça firme. Também tenho resistido a essas tentações e a vontade de masturbar ainda é grande, mas tenho vencido essa luta dia após dia e sei que se eu ceder a isso, não conseguirei parar.

Vi o seu relato sobre a polução. Isso também tem acontecido comigo e já tem quase 10 dias que não tenho. Desde que comecei o reboot, a mais de 3 meses, tive 8 poluções, mas a primeira foi só depois do dia 40 e a partir dai vieram quase toda semana, algumas acompanhadas de sonho e outras não. Isso é só uma reação natural do nosso corpo, eliminando o excesso, sinal que a nossa saúde está muito boa. A mesma coisa em relação a ereção matinal, que é um bom sinal que nosso corpo está produzindo a testosterona devida. Pessoas com diabetes e problemas cardiovasculares tem dificuldade de ter esse tipo de ereção. Uma dica para a polução não fazer tanto estrago é colocando um pouco de papel higiênico dentro da cueca quando for dormir. Tenho feito isso e tem ajudado a não passar para o lençol e restante da roupa. Pego o papel e forro em volta do pênis. Não incomoda nenhum pouco.

Fica com Deus meu irmão! Abraço!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/4/2020, 17:15
Umcaralegal escreveu:Fala Guerreiro! Não tenho frequentado muito o fórum e acabo esquecendo de fazer uma visita aos amigos aqui rsrs. Vi que você está firme e forte na sua caminhada. Isso ai, permaneça firme. Também tenho resistido a essas tentações e a vontade de masturbar ainda é grande, mas tenho vencido essa luta dia após dia e sei que se eu ceder a isso, não conseguirei parar.

Vi o seu relato sobre a polução. Isso também tem acontecido comigo e já tem quase 10 dias que não tenho. Desde que comecei o reboot, a mais de 3 meses, tive 8 poluções, mas a primeira foi só depois do dia 40 e a partir dai vieram quase toda semana, algumas acompanhadas de sonho e outras não. Isso é só uma reação natural do nosso corpo, eliminando o excesso, sinal que a nossa saúde está muito boa. A mesma coisa em relação a ereção matinal, que é um bom sinal que nosso corpo está produzindo a testosterona devida. Pessoas com diabetes e problemas cardiovasculares tem dificuldade de ter esse tipo de ereção. Uma dica para a polução não fazer tanto estrago é colocando um pouco de papel higiênico dentro da cueca quando for dormir. Tenho feito isso e tem ajudado a não passar para o lençol e restante da roupa. Pego o papel e forro em volta do pênis. Não incomoda nenhum pouco.

Fica com Deus meu irmão! Abraço!!

Estimado. amigo!!!
O que você pontuou e trouxe como dica é superinteressante, nunca me passou pela cabeça. Acredito que nosso caríssimo colega de batalha "Justiceiro do Sertão" tomará como dica, já que ele já sofreu com inúmeras poluções; não sei como está agora.
Mas em relação a essa questão, meu amigo, nesses mais de 30 dias de reboot, acredito que só tive 1 ou 2 poluções. No entanto se começarem episódios recorrentes  eu vou fazer isto.
Desejo-lhe perseverança na caminhada.
Deus abençoe! E um grande abraço!!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/4/2020, 10:04
Hoje à noite foi bem molhada, uma polução daquelas. Se pudesse adivinhar, teria feito o que meu estimado colega  "umcaralegal" me propôs. Engraçado, tive a polução no sonho, mas quando acordei vi que não era tão onírico assim kk.
Graças ao meu bom Deus e a Santíssima Virgem, a minha cognição está melhorando; ontem consegui assistir bem a uma aula à tarde, hoje pela manhã também - ainda não estou 100%, mas vejo sinais de melhora nesse campo. Em relação aos olhares descontrolados, já estou sob controle, o que estava passando era por conta da fissura, algo meio involuntário, "contra" minha vontade, difícil de controlar ( um episódio hipomaníaco).
Preciso muito trabalhar a questão do equilíbrio, pois percebo que tenho picos de humor, precisamente quando meu cérebro vai retomando suas configurações normais, fico muito feliz, volto ao meu estado natural e acabo extravasando isso e as pessoas que estão à minha volta que não me conhecem de longas datas estranham; nesse grupo incluo meus colegas de faculdade.
Vejo que alguns, principalmente, os que estarei mais próximo devido às divisões de turma que acontecem, meio que não me respeitam como eu queria, já percebi certos deboches em relação à minha fé, bem sutis; acredito que seja por conta da insegurança que demonstrei algumas vezes, à minha pouca competência - confesso - na realização de algumas atividades em grupo que deu vazão a estes comportamentos; no entanto, estou ciente que este meu mau desempenho foi por conta de toda alteração cerebral devido ao vício.
Minha angústia muitas vezes é que, inconscientemente ou conscientemente, penso de mais nessas pessoas ( como se quisesse provar algo) e acabo que sinto que isto me prejudica. Quero dedicar-me totalmente, sem preocupar-me com os olhares externos, dando o meu melhor, e, também, estando sempre disposto a oferecer o meu melhor aos outros. Isto me faz feliz. Logo, logo superarei isso - esta situação está muita relacionada ao vício.
Há muitas pequenas coisinhas que precisam ser trabalhadas e preciso está atento a isto!
Já dizia São Josemaria Escrivá: "A santidade 'grande' está em cumprir os 'deveres pequenos' de cada instante."

Este é meu pequeno desabafo de hoje. Lástima de "PMO" nunca mais!

E no mais, a luta continua.
Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/4/2020, 14:56
Boa tarde! Passo para deixar aqui registrado meu dia de ontem e como estou hoje.

Ontem acordei na expectativa de ter um bom dia, no entanto, não fiz quase nada, infelizmente.
Tinha me programado, como sempre, de passar o dia estudando, mas, pela manhã fui ao hospital com minha mãe e quando voltei, sabendo de toda a situação política que se passou, acabei me atendo durante todo dia nessas questões. Não fiz mais nada. Logicamente isso me deixou péssimo.Contudo não tive vontade nenhuma de PMO.
Hoje acordei cedo, tomei um bom banho( bem gelado) e depois fui assistir aula, dei um saída com meu pai, logo após me detive a assistir um documentário maravilhoso do Físico Feynman, ganhador do Nobel. Este documentário muito me inspirou sobre o valor que devo dar às coisas, principalmente, ao conhecimento...

Relativo ao meu reboot, graças a Deus, melhoras significativas já são vislumbradas, sinto, quase que fisicamente, meu cérebro se remodelando rs

No mais, a luta continua.

Salve Maria!!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/4/2020, 19:01
Saudações, colega de lutas. Também ando com a cabeça um pouco agitada face à situação política em nosso redor, além de outros problemas dos quais já sabemos bem. Maravilha vê-lo dedicando à família, a ela devemos um valor sem tamanho.

De fato o cérebro se remodela quando nos sujeitamos a deixar determinados hábitos, muito embora esse processo não costume ser tão tranquilo. É nessas horas que devemos mostrar quem realmente somos.

Pois siga lutando.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/4/2020, 23:19
Justiceiro do Sertão escreveu: Saudações, colega de lutas. Também ando com a cabeça um pouco agitada face à situação política em nosso redor, além de outros problemas dos quais já sabemos bem. Maravilha vê-lo dedicando à família, a ela devemos um valor sem tamanho.

De fato o cérebro se remodela quando nos sujeitamos a deixar determinados hábitos, muito embora esse processo não costume ser tão tranquilo. É nessas horas que devemos mostrar quem realmente somos.

Pois siga lutando.

Não é nada tranquilo, diletíssimo Justiceiro!
Nessa empreitada há dias que enfrentamos momentos mais difíceis.

Deixo aqui meu abraço e meu agradecimento, parceiro, por sua solicitude e presença!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/4/2020, 00:02
Noite difícil, mas forças restabelecidas.
Hoje, agora no comecinho da noite, acabei deixando meus olhos pairarem sobre uma menina de biquíni no Facebook. Sinceramente, vi aquilo até com naturalidade, não me gerou excitação, só curiosidade, entretanto, senti como uma espécie de caça, eu cliquei para ver, mesmo que tenha saído imediatamente depois; lamento por isso, pois estas 'curiosidades' são funestas e já sei para onde levam.

Por questão de milissegundos, também, acabei vendo uma garota rebolar na praia de biquíni, eu mesmo cliquei no vídeo, mas saí exatamente na mesma hora, o motivo pelo qual isto aconteceu foi pelo fato que, não sei por que cargas d'água, fui ver uma música que tinha uma coreografia que eu acho engraçado(funk, por incrível que pareça - um tipo de música, pelo seu conteúdo, que eu repudio)...Todos esses acontecimentos não geraram nenhuma fissura, no entanto fiquei angustiado por ter cedido nesse pequeno detalhe,deslize, porque sei que as grande quedas começam por aí.

De todo modo, tomo como lição, para que eu fique ainda mais alerta e também permaneça firme na oração, pois nesses últimos dois dias vacilei um pouco nesse quesito, que é tão primordial e essencial na minha vida! Participei de uma adoração agora pouco no Face, um momento tão sublime, que me revitalizou. Obrigado, Senhor!

Agora estou ainda mais alerta para ter tolerância zero contra todo estimulo do cérebro primitivo que queira me sabotar.
Deixo claro que tudo isto que relatei não durou 20 segundos, mas fiz questão de trazer à tona e enfatizar, pois sei que se eu não tomar um choque de realidade, posso começar a abrir brechas que culminarão em recaídas; e é isso que menos quero.
Reitero que não cederei, quero soar sangue se preciso. Continuo convicto e de pé. E registro aqui, pois ao afirmar essas palavras, elas meio que se fixam no meu coração.
Convenci-me que a graça de Deus nunca me vai faltar, mas é minha função retirar os obstáculos à ação dessa graça.

Amanhã é um novo dia e mais uma oportunidade de fazer cada hora valer à pena.

No mais, a luta continua.
Salve Maria!!!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/4/2020, 18:46
Blz Guerreiro de longa data, obrigado pelo apoio no meu diário! Tinha lido sua história inicial e fiquei de responder depois e passou batido. Agora li todas as suas publicações, parabéns pelos mais de 30 dias! Estarei acompanhando suas publicações.

Vlw,
abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/4/2020, 22:21
Rottweiler escreveu:
Blz Guerreiro de longa data, obrigado pelo apoio no meu diário! Tinha lido sua história inicial e fiquei de responder depois e passou batido. Agora li todas as suas publicações, parabéns pelos mais de 30 dias! Estarei acompanhando suas publicações.

Vlw,
abraço.

Gratidão, "Rottweiler"!

Grande abraço! E sigamos firme!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/4/2020, 10:04
Hoje o dia começou "bem" rs

Minha sobrinha acabou de quebrar meu 'tablet', meu mais essencial objeto de trabalho;onde estava todos os meus livros baixados... Outrossim minhas noites não vem sendo boas, a de hoje foi, se não dizer péssima, aproxima-se disso; e, por fim, estou gripado, nariz querendo congestionar e garganta dolorida e uma série de espirros; em um cenário de plena pandemia, isso não é muito bom... enfim, vou tomar todas às precauções aqui em casa e isolar-me mais um pouco, pois nunca se sabe. Não me apavoro com isso, mas Deus me livre desse vírus.
Confesso que, com tudo isso, tive alguns pensamentos fantasiosos e um leve desejo de consentir neles, dessa vez não tive repulsa, mas, sim, vontade de levá-los acabo, com o objetivo de extravasar todo esse estresse ao qual veio a mim.
Todavia, caros colegas: NÃO!!!! Por isso me encaminhei, imediatamente, a este fórum para extravasar aqui; não vou ceder, desculpe os termos, a essa "MERDA"

Agora é focalizar nos objetivos e seguir o curso do dia vigilante e ativo.

No mais, a luta continua.

Salve Maria!!!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/4/2020, 18:28
Guerreiro de longa data escreveu:Hoje o dia começou "bem" rs

Minha sobrinha acabou de quebrar meu 'tablet', meu mais essencial objeto de trabalho;onde estava todos os meus livros baixados... Outrossim minhas noites não vem sendo boas, a de hoje foi, se não dizer péssima, aproxima-se disso; e, por fim, estou gripado, nariz querendo congestionar e garganta dolorida e uma série de espirros; em um cenário de plena pandemia, isso não é muito bom... enfim, vou tomar todas às precauções aqui em casa e isolar-me mais um pouco, pois nunca se sabe. Não me apavoro com isso, mas Deus me livre desse vírus.
Confesso que, com tudo isso, tive alguns pensamentos fantasiosos e um leve desejo de consentir neles, dessa vez não tive repulsa, mas, sim, vontade de levá-los acabo, com o objetivo de extravasar todo esse estresse ao qual veio a mim.
Todavia, caros colegas: NÃO!!!! Por isso me encaminhei, imediatamente, a este fórum para extravasar aqui; não vou ceder, desculpe os termos, a essa "MERDA"

Agora é focalizar nos objetivos e seguir o curso do dia vigilante e ativo.

No mais, a luta continua.

Salve Maria!!!

Saudações, honrado colega.

Permaneça vigilante mesmo, sem se afrouxar para qualquer que seja a ameaça. Lamento pelo seu equipamento de trabalho, eis um inusitado e complicado efeito colateral dessa quarentena (certamente é o caso): criançada por perto. Minha rua, que sempre foi tão silenciosa, está uma barulheira só, molecada de bicicleta para lá e para cá de domingo a domingo, gritaria, carinhas que eu nunca tinha visto me surgem repentinamente no portão a todo instante inclusive à noite; desconfio até de que, como por causa da pandemia há muita gente fugindo para o interior (aqui é interior), para a casa dos pais e tal, toda essa garotada que apareceu por aqui de um dia para outro devem ser "os primos da cidade grande", "os netos de São Paulo", não é possível. O negócio é se precaver, os pequenos não têm culpa.

A respeito de sua saúde, preserve-a mesmo, eis nosso maior bem. Que Deus livre a você e a todos nós desta praga, que tomara desapareça o quanto antes. Fiquemos em casa o quanto pudermos. Sem mais comentários.

E que bom ver que você resistiu uma vez mais à tentação. Conheço isso tudo muito bem, é incrível como nas piores horas nosso cérebro insiste em querer que nos satisfaçamos com algo que, diga-se, seria até racionalmente insano: onde já se viu prazer sexual quando se não se está muito bem de saúde? É dureza, meu caro.

Continue forte, até o limite de suas forças. Receba meus votos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/4/2020, 19:17
Justiceiro do Sertão escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Hoje o dia começou "bem" rs

Minha sobrinha acabou de quebrar meu 'tablet', meu mais essencial objeto de trabalho;onde estava todos os meus livros baixados... Outrossim minhas noites não vem sendo boas, a de hoje foi, se não dizer péssima, aproxima-se disso; e, por fim, estou gripado, nariz querendo congestionar e garganta dolorida e uma série de espirros; em um cenário de plena pandemia, isso não é muito bom... enfim, vou tomar todas às precauções aqui em casa e isolar-me mais um pouco, pois nunca se sabe. Não me apavoro com isso, mas Deus me livre desse vírus.
Confesso que, com tudo isso, tive alguns pensamentos fantasiosos e um leve desejo de consentir neles, dessa vez não tive repulsa, mas, sim, vontade de levá-los acabo, com o objetivo de extravasar todo esse estresse ao qual veio a mim.
Todavia, caros colegas: NÃO!!!! Por isso me encaminhei, imediatamente, a este fórum para extravasar aqui; não vou ceder, desculpe os termos, a essa "MERDA"

Agora é focalizar nos objetivos e seguir o curso do dia vigilante e ativo.

No mais, a luta continua.

Salve Maria!!!

Saudações, honrado colega.

Permaneça vigilante mesmo, sem se afrouxar para qualquer que seja a ameaça. Lamento pelo seu equipamento de trabalho, eis um inusitado e complicado efeito colateral dessa quarentena (certamente é o caso): criançada por perto. Minha rua, que sempre foi tão silenciosa, está uma barulheira só, molecada de bicicleta para lá e para cá de domingo a domingo, gritaria, carinhas que eu nunca tinha visto me surgem repentinamente no portão a todo instante inclusive à noite; desconfio até de que, como por causa da pandemia há muita gente fugindo para o interior (aqui é interior), para a casa dos pais e tal, toda essa garotada que apareceu por aqui de um dia para outro devem ser  "os primos da cidade grande", "os netos de São Paulo", não é possível. O negócio é se precaver, os pequenos não têm culpa.

A respeito de sua saúde, preserve-a mesmo, eis nosso maior bem. Que Deus livre a você e a todos nós desta praga, que tomara desapareça o quanto antes. Fiquemos em casa o quanto pudermos. Sem mais comentários.

E que bom ver que você resistiu uma vez mais à tentação. Conheço isso tudo muito bem, é incrível como nas piores horas nosso cérebro insiste em querer que nos satisfaçamos com  algo que, diga-se, seria até racionalmente insano: onde já se viu prazer sexual quando se não se está muito bem de saúde? É dureza, meu caro.

Continue forte, até o limite de suas forças. Receba meus votos.

Obrigado, dileto amigo!!!

De fato, hoje, não está sendo um dia fácil. Acredito que esteja no meu pico de abstinência; não tive vontade de ver P e nem praticar M durante o dia, porém a irritação e a impaciência estão fora do comum.
Já estou melhor, tomei um bom banho e relaxei mais...hoje perdi a paciência até com minha sobrinha pequena... tive breves discussões políticas pelo zap, algo que preciso evitar de vez; enfim, procurando aprender com os erros
Está no computador estudando e amiúde ir para o celular ver uma coisa ou outra pioram esta minha irritação. Sinto uma paz quando desligo o celular. Vou precisar tomar sérias medidas em relação a isso.

Muito grato pelos votos e pela presença!

Grande abraço! E fique com Deus!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/4/2020, 14:38
Guerreiro de longa data escreveu:
Umcaralegal escreveu:Fala Guerreiro! Não tenho frequentado muito o fórum e acabo esquecendo de fazer uma visita aos amigos aqui rsrs. Vi que você está firme e forte na sua caminhada. Isso ai, permaneça firme. Também tenho resistido a essas tentações e a vontade de masturbar ainda é grande, mas tenho vencido essa luta dia após dia e sei que se eu ceder a isso, não conseguirei parar.

Vi o seu relato sobre a polução. Isso também tem acontecido comigo e já tem quase 10 dias que não tenho. Desde que comecei o reboot, a mais de 3 meses, tive 8 poluções, mas a primeira foi só depois do dia 40 e a partir dai vieram quase toda semana, algumas acompanhadas de sonho e outras não. Isso é só uma reação natural do nosso corpo, eliminando o excesso, sinal que a nossa saúde está muito boa. A mesma coisa em relação a ereção matinal, que é um bom sinal que nosso corpo está produzindo a testosterona devida. Pessoas com diabetes e problemas cardiovasculares tem dificuldade de ter esse tipo de ereção. Uma dica para a polução não fazer tanto estrago é colocando um pouco de papel higiênico dentro da cueca quando for dormir. Tenho feito isso e tem ajudado a não passar para o lençol e restante da roupa. Pego o papel e forro em volta do pênis. Não incomoda nenhum pouco.

Fica com Deus meu irmão! Abraço!!

Estimado. amigo!!!
O que você pontuou e trouxe como dica é superinteressante, nunca me passou pela cabeça. Acredito que nosso caríssimo colega de batalha "Justiceiro do Sertão" tomará como dica, já que ele já sofreu com inúmeras poluções; não sei como está agora.
Mas em relação a essa questão, meu amigo, nesses mais de 30 dias de reboot, acredito que só tive 1 ou 2 poluções. No entanto se começarem episódios recorrentes  eu vou fazer isto.
Desejo-lhe perseverança na caminhada.
Deus abençoe! E um grande abraço!!!!

Viu Guerreiro, era melhor ter seguido a dica kkkk. Tenho feito esse procedimento todas as noite por enquanto, pois acho que meu corpo está muito sensível ainda e como não tenho esposa, a situação é mais complicada pois só posso eliminar o excesso através da polução mesmo rsrs.

Continua firme ai irmão! Confia em Deus e você será vitorioso! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/4/2020, 19:21
Umcaralegal escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:
Umcaralegal escreveu:Fala Guerreiro! Não tenho frequentado muito o fórum e acabo esquecendo de fazer uma visita aos amigos aqui rsrs. Vi que você está firme e forte na sua caminhada. Isso ai, permaneça firme. Também tenho resistido a essas tentações e a vontade de masturbar ainda é grande, mas tenho vencido essa luta dia após dia e sei que se eu ceder a isso, não conseguirei parar.

Vi o seu relato sobre a polução. Isso também tem acontecido comigo e já tem quase 10 dias que não tenho. Desde que comecei o reboot, a mais de 3 meses, tive 8 poluções, mas a primeira foi só depois do dia 40 e a partir dai vieram quase toda semana, algumas acompanhadas de sonho e outras não. Isso é só uma reação natural do nosso corpo, eliminando o excesso, sinal que a nossa saúde está muito boa. A mesma coisa em relação a ereção matinal, que é um bom sinal que nosso corpo está produzindo a testosterona devida. Pessoas com diabetes e problemas cardiovasculares tem dificuldade de ter esse tipo de ereção. Uma dica para a polução não fazer tanto estrago é colocando um pouco de papel higiênico dentro da cueca quando for dormir. Tenho feito isso e tem ajudado a não passar para o lençol e restante da roupa. Pego o papel e forro em volta do pênis. Não incomoda nenhum pouco.

Fica com Deus meu irmão! Abraço!!

Estimado. amigo!!!
O que você pontuou e trouxe como dica é superinteressante, nunca me passou pela cabeça. Acredito que nosso caríssimo colega de batalha "Justiceiro do Sertão" tomará como dica, já que ele já sofreu com inúmeras poluções; não sei como está agora.
Mas em relação a essa questão, meu amigo, nesses mais de 30 dias de reboot, acredito que só tive 1 ou 2 poluções. No entanto se começarem episódios recorrentes  eu vou fazer isto.
Desejo-lhe perseverança na caminhada.
Deus abençoe! E um grande abraço!!!!

Viu Guerreiro, era melhor ter seguido a dica kkkk. Tenho feito esse procedimento todas as noite por enquanto, pois acho que meu corpo está muito sensível ainda e como não tenho esposa, a situação é mais complicada pois só posso eliminar o excesso através da polução mesmo rsrs.

Continua firme ai irmão! Confia em Deus e você será vitorioso! Abraço!

Num é cara, foi dito e feito! kkk

Não vou fazer mais colocações sobre esse tema, pois, talvez, possa ser surpreendido essa noite. rsrs

Enfim, fico feliz por está seguindo em seu reboot. Fique vigilante. Assustei-me, hoje, com depoimentos de amigos que tiveram quedas 'pontuais' após mais de 200 dias sem PMO; portanto, vigilância total.

Grande abraço, meu caro!
Deus abençoe grandemente!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/4/2020, 08:22
Bom dia!

Noite boa hoje! Porém, já próximo do pôr do sol: polução.
Incrivelmente, brincava ontem com meu amigo "UmcaraLegal" a respeito disso. rsr

Acordei logo após, não dormi mais; fiz minhas orações, dei uma contribuída para minha mãe lavando às louças, para diminuir um pouco das atividades para ela. Em seguida fui acometido por fortes ereções, logo após o término dessas atividades.
Agora,no entanto, estou com dificuldades para estudar, pois não recompus às horas de sono que a mim são necessárias.
É isso amigos...passei só para deixar esses pontos registrados
Vigilância sempre - estou no DIA 39, engatinhando, e todo cuidado é pouco.
Reitero em estar convicto e decidido a dar o sangue na luta contra o pecado, tão sujo e podre, chamado pornografia.

No mais, a luta continua.
Salve Mariaa!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/5/2020, 00:10
Boa noite, caríssimos!

Na verdade, companheiros, vim aqui falar um pouco sobre este finalzinho de dia, antes de ir repousar.

Acho que o combate vai começar a acirrar-se a partir de agora, pois as fissuras em relação às redes sociais... desejos por ver imagens nas mesmas, estão começando a voltar fortes.
Preciso montar uma estratégia de imediato - chama-se vigilância e ocupação msm. Reconheço,fisiologicamente, que é sempre nesse estado mental e físico que me encontro, que sempre acabava cedendo aos instintos e submetendo-me as execráveis fantasias, poluindo à minha mente e ofendendo a Deus.
Desta vez vai ser diferente! E como vai!
Não vou cair novamente nas artimanhas do cérebro primitivo.
Veja bem: graças a Deus, estou conseguindo bloquear os olhares libidinosos na rua, procurando me interiorizar; quando saio, na maioria das vezes, vou rezando meu terço, pedindo a Nossa Senhora a Santa Pureza...E ela concede! De modo impressionante, os céticos fiquem pasmados, é real.
Contudo, parece que todo esforço que faço para renunciar ver o que é real(nesse caso, indevido) transforma-se em impulso para buscar o virtual.
Portanto, vou está aqui mais assiduamente, todos os dias, deixando para escrever a noite, de forma a estar mais antenado e situado no reboot, evitando ter "distrações" desastrosas.

No mais, a luta continua.
Salve Maria!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/5/2020, 13:36
Guerreiro de longa data escreveu:
Umcaralegal escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:
Umcaralegal escreveu:Fala Guerreiro! Não tenho frequentado muito o fórum e acabo esquecendo de fazer uma visita aos amigos aqui rsrs. Vi que você está firme e forte na sua caminhada. Isso ai, permaneça firme. Também tenho resistido a essas tentações e a vontade de masturbar ainda é grande, mas tenho vencido essa luta dia após dia e sei que se eu ceder a isso, não conseguirei parar.

Vi o seu relato sobre a polução. Isso também tem acontecido comigo e já tem quase 10 dias que não tenho. Desde que comecei o reboot, a mais de 3 meses, tive 8 poluções, mas a primeira foi só depois do dia 40 e a partir dai vieram quase toda semana, algumas acompanhadas de sonho e outras não. Isso é só uma reação natural do nosso corpo, eliminando o excesso, sinal que a nossa saúde está muito boa. A mesma coisa em relação a ereção matinal, que é um bom sinal que nosso corpo está produzindo a testosterona devida. Pessoas com diabetes e problemas cardiovasculares tem dificuldade de ter esse tipo de ereção. Uma dica para a polução não fazer tanto estrago é colocando um pouco de papel higiênico dentro da cueca quando for dormir. Tenho feito isso e tem ajudado a não passar para o lençol e restante da roupa. Pego o papel e forro em volta do pênis. Não incomoda nenhum pouco.

Fica com Deus meu irmão! Abraço!!

Estimado. amigo!!!
O que você pontuou e trouxe como dica é superinteressante, nunca me passou pela cabeça. Acredito que nosso caríssimo colega de batalha "Justiceiro do Sertão" tomará como dica, já que ele já sofreu com inúmeras poluções; não sei como está agora.
Mas em relação a essa questão, meu amigo, nesses mais de 30 dias de reboot, acredito que só tive 1 ou 2 poluções. No entanto se começarem episódios recorrentes  eu vou fazer isto.
Desejo-lhe perseverança na caminhada.
Deus abençoe! E um grande abraço!!!!

Viu Guerreiro, era melhor ter seguido a dica kkkk. Tenho feito esse procedimento todas as noite por enquanto, pois acho que meu corpo está muito sensível ainda e como não tenho esposa, a situação é mais complicada pois só posso eliminar o excesso através da polução mesmo rsrs.

Continua firme ai irmão! Confia em Deus e você será vitorioso! Abraço!

Num é cara, foi dito e feito! kkk

Não vou fazer mais colocações sobre esse tema, pois, talvez, possa ser surpreendido essa noite. rsrs

Enfim, fico feliz por está seguindo em seu reboot. Fique vigilante. Assustei-me, hoje, com depoimentos de amigos que tiveram quedas 'pontuais' após mais de 200 dias sem PMO; portanto, vigilância total.

Grande abraço, meu caro!
Deus abençoe grandemente!!!

Tô ligado Guerreiro. Estou sempre vigilante, pois mesmo depois de tanto tempo, as tentações são quase diárias e sei que posso falhar a qualquer momento, por isso devemos pedir a Deus ajuda para suportar tudo isso. As tentações virão todos os dias da nossa vida, isso é certo e só Deus para nos guardar. Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/5/2020, 20:32
(dia 40)
Mês de Nossa Senhora. (Tudo por ela e para ela este mês!)

O dia seguiu tranquilo, consegui estudar os conteúdos a que havia me programado; fiz alguns planos para este mês que se inicia, enfim...
Confesso que estou com dificuldades de escrever, até mesmo de raciocinar.
Hoje à tarde fui fazer uma caminhada(foi uma maravilha), consegui caminhar compenetrado, fazendo minhas orações e não deixando que nem um olhar escapasse. Cheguei em casa, tomei aquele banho e fui ao mercantil com meu pai, de lá íamos para outro local, mas comecei a ter reações estranhas: cabeça a doer, mau estar... e deu vontade de vir para casa. Bom, aqui estou. Acredito que eu esteja passando por alguns sintomas físicos de abstinência; embora não esteja com a saúde 100%, pois estou meio gripado(coisa de início) e também com uma indigestão há dias - preciso mudar meus hábitos alimentares, imediatamente.

Contudo, apesar dos reveses, que não nos faltam, estou batalhando.

Por hoje é isso.

No mais, a luta continua.

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/5/2020, 21:28
( dia 41)
Pois é, final de dia embaraçado.
Ao contrário de ontem em que estava compenetrado, com os olhos mortificados, hoje caí em uma espécie de desequilíbrio; tudo isso por não cumprir por inteiro aquilo a qual tinha me proposto fazer. É muito verdade o que ouvi de um sacerdote muito sábio: quando saímos da linha daquilo que é nossos propósitos, viramos uma incoerência humana; senti-me assim parcialmente.
Planejamento de hoje: fazer minhas orações diurnas - cumpri-o bem, graças a Deus; estudar meus conteúdos durante a manhã e no período da tarde(aqui eu falhei); à noite celebrar(participar) da Santa Missa e, por fim, alguns outros pormenores.
O período da tarde para mim é o pior, sinto preguiça, sono, vontade de fazer qualquer outro coisa menos aquilo que é necessário. Enfim, como relatei, este foi meu ponto de desequilíbrio. Chegando às 17:30 fui caminhar, notei que minha mente já estava agitada e os meus olhos de maneira tácita já procuravam fontes de dopamina (meninas) e já não caminhava de olhos baixo, porém erguidos e inquietos - só deixo uma explicação: não fico entortando o pescoço quando vejo passar uma mulher, porém fogem de mim olhares, rapidamente, que sei que não são inocentes e que poderiam ser evitados, portanto.
Fui no começo da noite pegar uma bicicleta junto ao meu pai na oficina... e.... "tchibum"...lá estava uma garota com um Short comprado diretamente no ateliê do "demônio", não dei tanta atenção, mas alguns olhares escaparam, na situação que estava ficou meio 'inevitável', sendo que ela percebeu e ficou exibindo-se, mesmo com o namorado estando ao lado, complicado.

Pois é, meus amigos, final de dia um pouco atribulado, no entanto, bato no peito e confesso: "por minha culpa, minha tão grande culpa". Tudo poderia ter sido evitado se tivesse sido fiel a todos os meus compromissos.
Entretanto, não lamento tudo, aqui fica um grande aprendizado, que vai me fazer crescer com toda certeza.
Agradeço a Deus por tudo,principalmente, por manter-me limpo e não ter recorrido a meios sórdidos e rasteiros. E, ademais, o dia ainda não terminou, quero ainda fazer algumas coisas.

Muito grato por este espaço de partilha.

Como sempre digo:

A LUTA continua.

Salve Maria!!!
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/5/2020, 12:25
Grande Guerreito de longa data!

É um prazer ver que alcançou a expressiva marca de 41 dias limpo! Você caminha a passos largos para se recuperar livrar do vício. Estarei acompanhando sua jornada.

Um grande abraço e um ótimo domingo!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/5/2020, 12:30
Mike escreveu:Grande Guerreito de longa data!

É um prazer ver que alcançou a expressiva marca de 41 dias limpo! Você caminha a passos largos para se recuperar livrar do vício. Estarei acompanhando sua jornada.

Um grande abraço e um ótimo domingo!

Exímio amigo!

Agradeço de coração suas colocações.

E estou torcendo de coração por você.

Um grande abraço!
Deus abençoe sua jornada!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/5/2020, 19:51
Cumprimentos, meu caro.

Entendo bem aquilo pelo que está passando, isso de se planejar e não conseguir cumprir com o planejado. Primeiramente, minhas saudações por ter tomado isto como um aprendizado, é imprescindível olhar onde errou e saber que não mais se deve proceder daquela maneira. Tudo isso ocorre porque nossa rotina está mal-condicionada por anos, passamos um bom tempo com tudo aquilo que você sabe como uma zona de conforto, aquele pseudoprazer. É o que sempre digo, até a reboque do contexto global presente: vírus e vícios são duas pragas que são incorporadas rápido, hábitos são o contrário. Disciplina, hábito, demoram para pegar. Mudança de rotina é uma coisa muitas vezes dolorosa, falo por experiência própria. Ainda mais em se tratando de viciados.

Apesar dos pesares, admiro sua disposição em lutar e estou aqui para lhe dar suporte. Venceremos juntos esta droga.

Forte abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/5/2020, 21:42
Justiceiro do Sertão escreveu: Cumprimentos, meu caro.

Entendo bem aquilo pelo que está passando, isso de se planejar e não conseguir cumprir com o planejado. Primeiramente, minhas saudações por ter tomado isto como um aprendizado, é imprescindível olhar onde errou e saber que não mais se deve proceder daquela maneira. Tudo isso ocorre porque nossa rotina está mal-condicionada por anos, passamos um bom tempo com tudo aquilo que você sabe como uma zona de conforto, aquele pseudoprazer. É o que sempre digo, até a reboque do contexto global presente: vírus e vícios são duas pragas que são incorporadas rápido, hábitos são o contrário. Disciplina, hábito, demoram para pegar. Mudança de rotina é uma coisa muitas vezes dolorosa, falo por experiência própria. Ainda mais em se tratando de viciados.

Apesar dos pesares, admiro sua disposição em lutar e estou aqui para lhe dar suporte. Venceremos juntos esta droga.

Forte abraço!

Obrigado, estimado "Justiceiro"!
De fato, a mudança de rotina demanda sacrifício e resiliência; e não é fácil.
Entretanto, como vc mesmo sabe disso, é perfeitamente possível. Portanto, meu caro, e avante! Caminhemos com determinada determinação!
Em busca da compensação dos dias, horas e minutos perdidos no vício, agora aperfeiçoando-nos em atividades salutares.
Deixo meu abraço sincero!
Deus abençoe, meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/5/2020, 22:35
(Dia 42)
Saudações! Dia bom, graças a Deus!

Antes, permitam-me fazer um pequeno relato de ontem a noite:
pois bem, antes de dormir senti uma vontade real de procurar alguma garota para conversar, e, depois, nem preciso comentar os desdobramentos que resultariam disso; no entanto, logicamente, graças ao Pai, não consenti nessa vontade, mas, de fato, foi a primeira vez no início desse Reboot que senti desejos tão vivos. Bem, como já disse, eles foram esmagados.

Agora voltando-me para o dia de hoje:
Foi um dia pacato; pela manhã assisti uma boa palestra do meu querido Pe Leo; li um pouco sobre doutrina cristã e retivi-me em alguns outros pormenores dos quais não me lembro bem agora.
Durante a tarde li uma boa literatura e brinquei com minha sobrinha(5 anos de idade e incansável) e por fim terminei de rezar meu Rosário.
À noite assisti a Santa Missa e estive com meus pais em uma praça próximo a minha casa...lá deparei-me com algumas garotinhas sem o mínimo pudor, aquelas que andam quase nuas mesmo, mas evitei todo e qualquer olhar; como nos já dizia Jesus Cristo há dois milênios: "os olhos são a lâmpada do corpo, se teu olho estiver são todo teu corpo assim também estará". Enfim, caros colegas, estou mais firme que nunca; amanhã é outro dia e novos obstáculos precisarão ser vencidos, assim é a vida: cheia de altos e baixos.  

No mais, a luta continua.

Salve Maria!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos