Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/9/2020, 07:42
Força Guerreiro, você é o meu espelho, gosto da sua determinação e vontade em agradar a Deus, Jesus e Maria te abençoe.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/9/2020, 19:04
Um leão por dia guerreiro ! Creia que amanhã será melhor. A parte mais complicada, acredito, que vc já tenha vencido, que é o começo do reboot.

Continue praticando a vigilância, persistência e esperança, pois assim o vício não encontrará brechas para se reerguer !

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/9/2020, 20:06
Obrigado, estimados amigos!!!
Ontem tive um sonho profano, o resultado foi uma polução.
No entanto, depois que acordei, o dia foi muito bom!
Fui à Santa Missa, rezei meu Rosário. Meditei em algumas leituras sobre a caminhada também. Enfim, amigos, a graça de Deus me sustentou.
Deus abençoe a todos!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/9/2020, 23:03
Guerreiro, estou muito feliz pela sua perseverança... afaste todo pensamento de temor.... Pense sempre em buscar se dominar cada vez mais, se controlar cada vez mais, pensar no que mais pode fazer para agradar a Deus, no que dá pra melhorar no que já faz.....

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/9/2020, 07:31
Grande soldado, bom tê-lo ao lado, lutemos pela nossa liberdade irmão, que Deus te dê a vitória de hoje. Abraço.

_______________________________________
Tavares336
Tavares336
Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/06/2020
Idade : 30

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/9/2020, 10:45
Fala Guerreiro,

Passando para lhe dar os parabéns pela determinação!

Abraçoo!


_______________________________________


____________________________________________________________

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/9/2020, 19:25
Obrigado, meus amigos!!!

Dia hoje foi tranquilo, graças a Deus. Hoje troquei duas palavrinhas com uma menina da academia que me encanta. Eu sou uma "pedra" de travado para falar com uma menina assim de início, logo uma que desperte esses tipos de sentimentos em mim. Poderia iniciar uma amizade, sem malícia nenhuma, no entanto não sei ficar jogando conversa fora - pra falar a verdade não tenho aquela lábia de conquistador kkk.
Até mesmo por conta desse vício maldito eu me isolei muito e perdi um pouco do contato social, porém aos poucos estou me reconquistando. Engraçado isso: a castidade, como lia numa exortação apostólica, é a virtude que nos põe em comunhão e nos fazem fortalecer os laços. Que maravilha!
Muitas coisas ainda precisam ser trabalhadas. Tudo pode ser mudado pela força da oração. O amor, essa é a meta!

A luta é contínua nesse vale de lágrimas

Salve Maria!!!
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/9/2020, 19:45
Guerreiro de longa data escreveu:Obrigado, meus amigos!!!

Dia hoje foi tranquilo, graças a Deus. Hoje troquei duas palavrinhas com uma menina da academia que me encanta. Eu sou uma "pedra" de travado para falar com uma menina assim de início, logo uma que desperte esses tipos de sentimentos em mim. Poderia iniciar uma amizade, sem malícia nenhuma, no entanto não sei ficar jogando conversa fora - pra falar a verdade não tenho aquela lábia de conquistador kkk.
Até mesmo por conta desse vício maldito eu me isolei muito e perdi um pouco do contato social, porém aos poucos estou me reconquistando. Engraçado isso: a castidade, como lia numa exortação apostólica, é a virtude que nos põe em comunhão e nos fazem fortalecer os laços. Que maravilha!
Muitas coisas ainda precisam ser trabalhadas. Tudo pode ser mudado pela força da oração. O amor, essa é a meta!

A luta é contínua nesse vale de lágrimas

Salve Maria!!!

Olá, Amigo!!!!

Grande alegria por ver o seu excelente caminho! Graças a Deus!!! Com determinação, fé e coragem vai melhorando tudo isso! Mantenha essa firmeza virtuosa!

É uma inspiração que sempre me motiva e me faz ver a beleza do amor a Cristo!

Um grande abraço, meu irmão e força!

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
Romanos 15:13

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/9/2020, 07:14
Grande guerreiro, fico feliz com sua vitória, é como se fosse minha, me alegra ver as vitórias dos irmãos, vê pessoas se libertando desse vício, saber que existe um caminho, Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/9/2020, 08:55
Guerreiro, bom dia. Encontrei seu diário e irei te acompanhar. Agradeço pela força e te desejo sucesso. Persevere. Parabéns pela caminhada.

Um dia de cada vez.
SaulGoodman
SaulGoodman
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/9/2020, 10:33
Fala meu querido, parabéns por suas conquistas sociais, com certeza é um motivante para esse novo estilo de vida, desejo muito sucesso e autoconfiança em sua vida!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/9/2020, 18:46
Lutador, VanGogh, Erkigsnek e SaulGodman, meu muito obrigado! Ninguém vence nada sozinho, a presença de vocês é preciosa!

Bom pessoal, o dia hoje foi bem tranquilo também. Saí pela manhã para comprar minhas passagens de viagem, pois como bem sabem, estudo em outra cidade e segunda-feira minhas aulas voltam, portanto domingo estarei viajando. Em relação às lutas, sigo sem muitas fissuras, somente alguns olhares soltos, mas nada fora de controle. O que de mais estranho acontece às vezes quando estou andando de ônibus são umas ereções repentinas, negoso sério mesmo, coisa de eu ficar um pouco aflito na hora de me levantar e as pessoas perceberem. Porém são muito fugazes, passam logo ( ainda bem kk).
No mais, é isto. Tudo é graça! Posso dizer como o salmista: "esse infeliz gritou a Deus e foi ouvido."Sl33

A luta continua.

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/9/2020, 20:01
Verdade Guerreiro, precisamos da ajuda um dos outros aqui. Tenha uma ótima volta as aulas, que dê tudo certo no seu retorno. Cara, que coincidência... quando eu andava de ônibus, também tinha ereções do nada, e as vezes, passava a mão na calça e colocava o “rapaz” pra cima para disfarçar (fica a dica, caso não tenha feito ainda). rsrsrs Segue firme.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/9/2020, 20:22
Erkigsnek escreveu:Verdade Guerreiro, precisamos da ajuda um dos outros aqui. Tenha uma ótima volta as aulas, que dê tudo certo no seu retorno. Cara, que coincidência... quando eu andava de ônibus, também tinha ereções do nada, e as vezes, passava a mão na calça e colocava o “rapaz”  pra cima para disfarçar (fica a dica, caso não tenha feito ainda). rsrsrs Segue firme.

Abraço.
Kkkk valeu companheiro, é exatamente o que faço. Ainda bem que é tudo muito rápido, dou uma ajeitado no "garoto" e logo ele dorme.
Abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/9/2020, 06:26
Fala Guerreiro, meu companheiro de luta, felizao por você amigo, sigamos vencendo com a graça de Deus. Tenha uma.boa viagem na segunda-feira e um sábado abençoado. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/9/2020, 19:15
Lutador com Cristo escreveu:Fala Guerreiro, meu companheiro de luta, felizao por você amigo, sigamos vencendo com a graça de Deus. Tenha uma.boa viagem na segunda-feira e um sábado abençoado. Deus abençoe você.
Valeu, meu amigo, Lutador!!!

Hoje, pela manhã, estava experimentando aquilo que chamam de crise de ansiedade: uma agitação interior, pensamentos de como serão a volta às aulas, etc. Por mais que estivesse sentindo essas coisas, sendo que já experimentei-as bem pior antes, nunca dei muita atenção. No entanto, hoje assisti algumas pregações sobre esse tema e me decidi vencê-la, com a graça de Deus, pois vi que é perfeitamente possível.
Bem, depois do almoço fiquei brincando um pouco com minha sobrinha e depois fui à Missa próximo ao centro de minha cidade. Sem palavras, foi um experiência maravilhosa; há muito tempo não estive tão entregue na Santa Missa quanto hoje. Nesse período de reboot, pela primeira vez, fiquei perto de algumas meninas sem nenhum pensamento ou incomodo, olhando-as como filhas de Deus...isso é maravilhoso; e vi que a pureza é possível, com o auxílio da graça, claro. É possível quando mergulhamos o nosso coração no Coração do Senhor, e não com 1000 dias de Reboot...

Apesar de todas as graças recebidas, sinto algo em mim, que não vejo que seja nada de errado, mas algo natural, da natureza humana mesmo: aquele desejo de abraçar uma mulher, beijar, enfim, trocar carícias, ter alguém... É até engraçado, hoje no ônibus quando estava já relativamente próximo a minha casa parou uma menina do meu lado, senti uma atração tão forte por ela, não de sexo em si, mas de abraça-la, beijá-la...enfim, são as carências de minha carne kkkk
Peço a Deus que coloque alguém no meu caminho...
A luta continua...

Salve Maria!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/9/2020, 23:38
Fala guerreiro ! Ótimo progresso irmão, tá em outro patamar que nem o Flamengo kkkkkkk

Brincadeiras a parte...

Essa carência é normal pois, o próprio Deus disse que não é bom que o homem fique só... O perigo está em se deixar levar pela carência e acabar fazendo uma má escolha

Entretanto, sei que vc encontrará uma pessoa legal, o Reboot nós ajuda a amadurecer várias áreas de nossa vida. Estou orando por vc irmão ! Vai dar tudo certo.

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/9/2020, 09:49
Parabéns amigo pós dias limpos, tua vocação deve ser o matrimônio kkkk. Que Deus lhe conceda uma pequena Maria, que te ajude a alcançar o céu, ter uma companheira é isso. O verdadeiro matrimônio é esse, um ajudar o outro a alcançar o céu. Te desejo isso e muito mais, que Deus te abençoe, tenha um domingo santo, meu anjo da guarda saúda o teu.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/9/2020, 11:46
Fala irmão! Passando para te desejar uma semana abençoada! Fica com Deus!

Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/9/2020, 18:21
Valeu galera boa! Agradeço de coração a mensagem de todos. UmCaralegal, Lutador, Lima Gomes...Presença preciosa de vcs...

Hoje o dia foi batalhado, por uma circunstância específica que me submeti...que também me levou a uma reflexão que pensei "vou partilhar isso aqui com meus irmãos" pode ser que alguém se identifique.

Bom, hoje tinha tudo para viajar, entretanto por falta total de atenção minha não tinha notado no meu cronograma que minhas aulas só começariam na quarta feira à tarde, portanto só teria necessidade de viajar quarta pela manhã. A sorte foi que quando estava na rodoviária um colega comentou no grupo da turma: "só vai ter aula quarta né?!"
Na hora tomei um susto kk. Depois, ou melhor, imediatamente, fui prorrogar a minha passagem para quarta feira. Isso me gerou um pouco de chateação e raiva comigo mesmo, pois gastei um dinheiro nesse deslize: primeiro paguei uma multa por prorrogar a passagem em cima da hora de sair, depois teve o dinheiro do Uber, tanto para ir quanto para voltar, pois estava com uma bagagem e não dava para voltar para casa de ônibus...meus pais não se importaram com isso, eu que fiquei me remoendo por minha lezeira. Mas por que estou relatando tudo isso? É onde vou chegar.
Isso tudo, talvez, a mistura de sentimentos que senti, me levou a uma efeito caçador pesado. Graças a Deus não fiquei olhando para muitas mulheres pq estava na correria.
O que queria partilhar e deixo como reflexão é o quanto facilmente, nesses momentos, nossa mente fica turvada e esquecemos de Deus, queremos vencer com nossas próprias forças. Eu estava, agora a pouco, no supermercado com meu pai e cada mulher que passava com um short curto ou toda mal vestida, eu olhava, instintivamente, depois virava a cabeça e dizia "P. Q. P...não estou acreditando nisso" e depois via outra mulher e queria fazer força...mas meu olhar acabava indo de novo na mesma direção... Foi quando o Espírito Santo me falou: "esqueceu rapaz?...não é por tuas forças, deixa de ser bobo" nesse momento caí na real, fiz uma breve oração e as coisas se acalmaram.
Tudo é graça! Quando perceber que estou querendo vencer aos meus meios, já sei que estou mais perdido que cego no escuro.

Agradeço a Deus por me ensinar até nesses momentos

Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

21/9/2020, 06:53
Grande Guerreiro, bons ensinamentos e reflexões nos passa amigo, realmente em momentos assim nos esquecemos que tudo é graça. Feliz por você, sigamos na luta. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

21/9/2020, 19:08
Obrigado, Lutador!

Amigos, os desejos estão fortes. Dessa vez está sendo um pouco diferente, pois não se trata de desejos de ver P, mas de desejo por mulher mesmo...Agora à tarde fui rezar o rosário caminhando(como costumo fazer), não fiquei a olhar para as mulheres, no entanto a cada uma que passava eu me sentia incomodado, não tinha ereção, entretanto era como se estivesse excitado constantemente, e isso é muito perturbador.  
Contudo, em tudo isso, dou glória a Deus por está me sustentando.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

22/9/2020, 06:17
Fala amigo Guerreiro, estes dias são difíceis mesmo, mas com a graça tudo da certo, voltei a usar a água benta, tem me dado muito certo, onde vou eu levo, fora o terço no pescoço. Busquemos as armas do alto amigo, e osnpoderis do inferno não prevalecerão contra nós. Meu anjo da guarda saúda o teu. Força, não olhe para o chão, vise o pé da montanha. Deus te fortaleça.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

22/9/2020, 17:21
Obrigado, meu amigo Lutador por sua presença!

Tô enfrentando uma nova onda de fissuras e efeito caçador fortíssimos. Está bem difícil. Fui à academia agora pouco; que luta, o olhar escapou várias vezes, no entanto sempre lutando, apesar de ter horas que sentia sucumbir. Quando comecei a pedir a intercessão de São José e do Beato Pierre George Frassati as coisas melhoraram. Já fiz meus atos de penitência, rezei, e vou mais tarde receber o remédio da Eucaristia.

"O Senhor é minha luz e minha Salvação; de quem terei medo? O Senhor é segurança da minha vida; a quem eu temerei?"

A luta continua...com seus altos e baixos...

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 24 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/9/2020, 06:47
Guerreiro, talvez seu problema seja igual o meu, a cada reboot vou alcançando marcas nuncas alcançadas, porém quando chega em certos momentos que estamos indo longe a luta fica mais apertada, e acabamos caindo, mas o bom é que estamos cada vez melhor graças a Deus. Não falei isso pra vc cair e sentir aliviado para isso, lute ao máximo, mas sabendo que podemos cair quando estamos longe.
Estou rezando por você amigo neste momento, rezando o rosário e pensando em você. Deus te abençoe.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos