Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

+13
Sofrendo Anonimamente
Lutando!
Luan_
LuckyTheWolf
Arcanjo*
Fp36anos
Jota ouro
Drew
Rocketman
Harvey
PHPauloHenrique
Freud Explica
Ayrton Senna
17 participantes
Ir para baixo
LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

25/11/2021, 09:15
Realmente Ayrton, o perdão é algo muito poderoso. Ele tira um peso de nós.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

25/11/2021, 13:23
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos,

Hoje tive uma incrivel oportunidade do universo de pedir perdão a uma garota que vacilei muito, muito que por acaso pude encontra-la e finalmente deixar o passado pra trás, sinto que um peso de grande parte de minha tristeza se desintegrou nesse momento. Agora entendo que devo pedir perdão a muitas outras pessoas, a sensação de que uma parte do meu passado foi reparado e agora eu posso recomeçar, isso é impagável meus irmãos.

As vezes estamos recaindo por uma tristeza que não sabemos o motivo, as vezes essa tristeza é apenas algo guardado dentro de nós, algo que foi feito no passado, pessoas que foram feridas por nós e que apenas ignoramos e seguimos em frente. Fui agraciado por essa dádiva do universo e sou grato por vivenciar esse sentimento.

Ayrton, foi uma boa oportunidade ter encontrado essa pessoa e ter se desculpado, realmente não é nada bom ficar com um peso nas costas quanto a coisas do passado, assim como também manter maus sentimentos guardados.


_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

25/11/2021, 18:11
LeoSilver escreveu:Realmente Ayrton, o perdão é algo muito poderoso. Ele tira um peso de nós.

Com certeza.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

25/11/2021, 18:12
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos,

Hoje tive uma incrivel oportunidade do universo de pedir perdão a uma garota que vacilei muito, muito que por acaso pude encontra-la e finalmente deixar o passado pra trás, sinto que um peso de grande parte de minha tristeza se desintegrou nesse momento. Agora entendo que devo pedir perdão a muitas outras pessoas, a sensação de que uma parte do meu passado foi reparado e agora eu posso recomeçar, isso é impagável meus irmãos.

As vezes estamos recaindo por uma tristeza que não sabemos o motivo, as vezes essa tristeza é apenas algo guardado dentro de nós, algo que foi feito no passado, pessoas que foram feridas por nós e que apenas ignoramos e seguimos em frente. Fui agraciado por essa dádiva do universo e sou grato por vivenciar esse sentimento.

Ayrton, foi uma boa oportunidade ter encontrado essa pessoa e ter se desculpado, realmente não é nada bom ficar com um peso nas costas quanto a coisas do passado, assim como também manter maus sentimentos guardados.


Sempre fui um cara que guardava tudo e tinha rancor, isso me fez parar na vida e estagnar, talvez seja essa a chave que faltava pro meu reboot fluir.

_______________________________________

Rocketman gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 10

27/11/2021, 09:03
Fala amigos,

Passando aqui só para atualizar, por enquanto o reboot segue tranquilo, não tenho tido vontades e nem poluções então está bem tranquilo até aqui, aconteceram muitas coisas nos ultimos dias que deram uma abalada no psicologico, mas meu cerebro meio que está entendendo que fugir da realidade com PMO sempre vai ser ilusão então eu nem penso nisso.

Volto para atualizar assim que der, abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 12

29/11/2021, 02:47
Fala meus irmãos,

Chegou a hora de enfrentar minha fobia social, apenas o reboot não faz milagre nenhum em nossas vidas, então eu decidi enfrentar isso tudo e ir a luta. Talvez eu fique alguns dias longe do fórum por estar ocupado, mas não irei mais sumir e prometo trazer um bom progresso, abraço.

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

29/11/2021, 21:44
Ayrton Senna escreveu:Fala meus irmãos,

Chegou a hora de enfrentar minha fobia social, apenas o reboot não faz milagre nenhum em nossas vidas, então eu decidi enfrentar isso tudo e ir a luta. Talvez eu fique alguns dias longe do fórum por estar ocupado, mas não irei mais sumir e prometo trazer um bom progresso, abraço.

Certamente, o reboot não faz milagre em nossa vida mas de certa forma, para quem sofre muito com o vício e por causa dele teve muitos problemas, o reboot transforma e muda partes dela para melhor. Não se sentir culpado ou viciado em algo já é um alívio mental enorme, sinceramente.

Bom, quanto a sua "sumida" do fórum quanto a questão da fobia social, desejo que supere esse problema, Força ai bro!

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

3/12/2021, 07:35
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus irmãos,

Chegou a hora de enfrentar minha fobia social, apenas o reboot não faz milagre nenhum em nossas vidas, então eu decidi enfrentar isso tudo e ir a luta. Talvez eu fique alguns dias longe do fórum por estar ocupado, mas não irei mais sumir e prometo trazer um bom progresso, abraço.

Certamente, o reboot não faz milagre em nossa vida mas de certa forma, para quem sofre muito com o vício e por causa dele teve muitos problemas, o reboot transforma e muda partes dela para melhor. Não se sentir culpado ou viciado em algo já é um alívio mental enorme, sinceramente.

Bom, quanto a sua "sumida" do fórum quanto a questão da fobia social, desejo que supere esse problema, Força ai bro!

Com certeza.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 16

3/12/2021, 07:39
Fala irmãos,

Acho que entrei em uma flatline, estou bastante sonolento e com a libido baixa, porém eu sigo ainda colhendo alguns pequenos beneficios e fazendo atividade fisica todo dia.

Tenho encarado pouco a pouco minha fobia social, sinto que a confiança está voltando a crescer e a ansiedade sumindo, agora é manter essa pegada e progredir dia a dia.

Por hoje é isso, abraço.

_______________________________________
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

3/12/2021, 12:19
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos,

Acho que entrei em uma flatline, estou bastante sonolento e com a libido baixa, porém eu sigo ainda colhendo alguns pequenos beneficios e fazendo atividade fisica todo dia.

Tenho encarado pouco a pouco minha fobia social, sinto que a confiança está voltando a crescer e a ansiedade sumindo, agora é manter essa pegada e progredir dia a dia.

Por hoje é isso, abraço.

Caro colega Ayrton, a flatline é um período estranho mesmo, a gente se sente parece que sem potência, devido a baixa da libido, resultado da baixa de estímulo. Só tome cuidado que esse período não permanece por muito tempo, pois nosso corpo costuma ser meio imprevisível e uma ora parece que do nada a libido sobe e você parece que vai explodir.

E por falar em atividade física, realmente devo dizer que é uma das melhores fontes de dopamina que se pode ter, bom que esteja praticando, assim aos poucos você vai substituindo o prazer momentâneo e artificial da PMO por um prazer real. Infelizmente não pratico por preguiça e falta de conhecimento sobre mas bem que deveria kkkkk.

Continue nessa pegada de encarar a fobia social, nada é melhor que você ter segurança em si próprio e não ser vítima da ansiedade, pois como sabemos estas duas coisas atrapalham muito nossa convivência social e nossa saúd0, principalmente mental. O melhor mesmo é sair da zona de conforto como você tem feito. Assim como você também tenho uma certa ansiedade mas nem se compara a época do vício, que era coisa extrema de sair na rua e já ter tremedeiras e o coração batendo acelerado. Hoje melhorou em uns 1000% devido a vários fatores que não me caberia dizer em seu diário.

No mais, se mantenha nesse ritmo, até logo.



_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

3/12/2021, 16:29
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos,

Acho que entrei em uma flatline, estou bastante sonolento e com a libido baixa, porém eu sigo ainda colhendo alguns pequenos beneficios e fazendo atividade fisica todo dia.

Tenho encarado pouco a pouco minha fobia social, sinto que a confiança está voltando a crescer e a ansiedade sumindo, agora é manter essa pegada e progredir dia a dia.

Por hoje é isso, abraço.

Caro colega Ayrton, a flatline é um período estranho mesmo, a gente se sente parece que sem potência, devido a baixa da libido, resultado da baixa de estímulo. Só tome cuidado que esse período não permanece por muito tempo, pois nosso corpo costuma ser meio imprevisível e uma ora parece que do nada a libido sobe e você parece que vai explodir.

E por falar em atividade física, realmente devo dizer que é uma das melhores fontes de dopamina que se pode ter, bom que esteja praticando, assim aos poucos você vai substituindo o prazer momentâneo e artificial da PMO por um prazer real. Infelizmente não pratico por preguiça e falta de conhecimento sobre mas bem que deveria kkkkk.

Continue nessa pegada de encarar a fobia social, nada é melhor que você ter segurança em si próprio e não ser vítima da ansiedade, pois como sabemos estas duas coisas atrapalham muito nossa convivência social e nossa saúd0, principalmente mental. O melhor mesmo é sair da zona de conforto como você tem feito. Assim como você também tenho uma certa ansiedade mas nem se compara a época do vício, que era coisa extrema de sair na rua e já ter tremedeiras e o coração batendo acelerado. Hoje melhorou em uns 1000% devido a vários fatores que não me caberia dizer em seu diário.

No mais, se mantenha nesse ritmo, até logo.



Estou tendo bastante oscilação de humor, as vezes problemas minusculos se tornam enormes pela flatline, algumas vezes acho que não vou conseguir e em outras me sinto confiante.. apenas o tempo para me ajudar a sobreviver kkk.

Sobre a fobia social, eu tambem sinto grande ansiedade ao sair e o coração bem acelerado, é um esforço grande para sair mas eu consigo enfrentar sem problemas, o jeito é manter o nofap e sair da zona de conforto, aos poucos eu superarei isso.

_______________________________________

Rocketman gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 18

5/12/2021, 03:53
Fala irmãos,

Ultimamente ando extremamente estressado e isso quase me derrubou hoje, o algoritmo fd* do instagram começou a me recomenda algumas minas de biquini e quando percebi tinha passado 10 minutos nisso, isso me frustou demais pois sinto que quebrei o compromisso comigo mesmo ao visualizar esse tipo de conteúdo.. Já não sei mais como lidar com o estresse alto, tenho feito de tudo ao meu alcance mas parece que o mundo faz de tudo para nos escravizar nessa merd*. Tentar ser uma pessoa pura e que não visa P hoje em dia é motivo de piada, as pessoas sempre te criticam e te olham torto, tu passa a ser desrespeitado por fazer a escolha certa e isso me irrita muito.

Enfim rapaziada, peço perdão pelo desabafo mas é que eu não estava mais suportando lidar com isso kkk, independente do que pensam ou digam pra mim eu continuarei firme, vamos em frente.

Grande Abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 19

6/12/2021, 18:55
Fala meus amigos,

É impressionante como a flatline consegue destruir nossa mente, parece que dias especiais acabam por perder toda a cor e só enxergamos problemas, eu só quero que isso acabe logo.. tenho tido pensamentos pessimistas e suicidas. Tinha me esquecido o quão terrivel esse processo pode ser.

_______________________________________
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

7/12/2021, 17:38
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos,

É impressionante como a flatline consegue destruir nossa mente, parece que dias especiais acabam por perder toda a cor e só enxergamos problemas, eu só quero que isso acabe logo.. tenho tido pensamentos pessimistas e suicidas. Tinha me esquecido o quão terrivel esse processo pode ser.

A flatline não costuma ficar por muito tempo, até onde sei ela é temporária só que com o tempo para cada pessoa variando, então provável que ela passe logo. Quanto a vcoê ter pensamentos pessimistas e suicidas, sinceramente isso é perigoso, nesse ponte acho que você deve avaliar se já está na hora de uma busca por um profissional da área, no caso psiquiatria, porque se você tem esse tipo de pensamento por si só não é algo saudável, é algo bem preocupante.

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

8/12/2021, 09:57
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos,

É impressionante como a flatline consegue destruir nossa mente, parece que dias especiais acabam por perder toda a cor e só enxergamos problemas, eu só quero que isso acabe logo.. tenho tido pensamentos pessimistas e suicidas. Tinha me esquecido o quão terrivel esse processo pode ser.

A flatline não costuma ficar por muito tempo, até onde sei ela é temporária só que com o tempo para cada pessoa variando, então provável que ela passe logo. Quanto a vcoê ter pensamentos pessimistas e suicidas, sinceramente isso é perigoso, nesse ponte acho que você deve avaliar se já está na hora de uma busca por um profissional da área, no caso psiquiatria, porque se você tem esse tipo de pensamento por si só não é algo saudável, é algo bem preocupante.

Eu tenho essas oscilações agravadas na flatline, acabo ficando com as emoções descontroladas, fico extremamente irritado e as vezes extremamente depressivo, mas eu sei que isso passa logo após os 40 dias.

_______________________________________

Progresso gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

8/12/2021, 21:37
Passando pra sair da minha bolha e visualizar outros diários.
Bem, tu ta no tópico dos adolescentes mas tem 20 anos e vejo que teu contador ta acima dos 20 dias.
Fico muito feliz por isso viu!
Eu quando tinha 20 anos era tudo muito difícil pra mim, explosão de hormonio, cabeça um pouco fechada pra certas coisas
lidar com todos os sentimentos e pensamento era um pouco difícil.
Então se eu pudesse te dar um conselho é que; continue!
porque o tempo passa rápido maninho e muito rápido.

Não sei se vc faz algum esporte, mas, se pude faça alguma luta, pra colocar essas emoções pra fora
ter contato com sua testosterona
sair bastante de casa
namorar bastante!! hahaha
pois é, foca no teu auto desenvolvimento, em se amar e se gostar bastante
em acreditar em vc
já vai planejando tua vida profissional, pra não passar perrengue aqui na frente
e olha q n sou mt mais velhor,
mas acredite
o tempo voa

Não li teu diário todo, só dei uma rápida olhada e nem sei tb pq to falando isso td assim do nada
mó gratuito né? enfim
espero que esteja bem e focando no que importa
usa tua energia pra mudar o que pode ser mudado, o que está ao teu alcance
o que não está
simplesmente vai vivendo e planejando pra qnd chegar a hr tudo dar certo.
é isso

Progresso

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

9/12/2021, 16:21
Progresso escreveu:Passando pra sair da minha bolha e visualizar outros diários.
Bem, tu ta no tópico dos adolescentes mas tem 20 anos e vejo que teu contador ta acima dos 20 dias.
Fico muito feliz por isso viu!
Eu quando tinha 20 anos era tudo muito difícil pra mim, explosão de hormonio, cabeça um pouco fechada pra certas coisas
lidar com todos os sentimentos e pensamento era um pouco difícil.
Então se eu pudesse te dar um conselho é que; continue!
porque o tempo passa rápido maninho e muito rápido.

Não sei se vc faz algum esporte, mas, se pude faça alguma luta, pra colocar essas emoções pra fora
ter contato com sua testosterona
sair bastante de casa
namorar bastante!! hahaha
pois é, foca no teu auto desenvolvimento, em se amar e se gostar bastante
em acreditar em vc
já vai planejando tua vida profissional, pra não passar perrengue aqui na frente
e olha q n sou mt mais velhor,
mas acredite
o tempo voa

Não li teu diário todo, só dei uma rápida olhada e nem sei tb pq to falando isso td assim do nada
mó gratuito né? enfim
espero que esteja bem e focando no que importa
usa tua energia pra mudar o que pode ser mudado, o que está ao teu alcance
o que não está
simplesmente vai vivendo e planejando pra qnd chegar a hr tudo dar certo.
é isso

Progresso

Opa, agradeço pelos conselhos e eu realmente tenho colocado eles em prática, sinto que perdi muito tempo no vicio e quero correr atrás, quero retomar o tempo perdido.

É muito bom ter a visão de pessoas que são mais velhas que eu e que já passaram pelo que estou passando. Você veio em boa hora, estava pensando em desistir devido a alta libido mas agora retomei o foco, obrigado.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 23

10/12/2021, 08:05
Saudações amigos,

Ontem eu acabei por fantasiar um pouco antes de dormir e isso resultou em um sonho erotico e polução noturna. Felizmente eu tenho me mantido focado e me alimentando bem então.. eu basicamente não senti nada negativo com essa polução.

Entendo que minha brecha atual estão sendo meus pensamentos, sinto que me afastei um pouco de Deus e tenho cultivado esse pensamento errado por mulheres, grande parte culpa da libido mas eu sei que isso tambem é culpa minha de não vigiar, enfim, vou tentar corrigir isso e ficar ainda mais firme no reboot.

_______________________________________
LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

11/12/2021, 00:06
Cara, polução noturna só é algo natural quando não se tem sujeira na cabeça. Eu sempre tive a mesma visão que a sua, muitas vezes isso aconteceu comigo. Ficava pensando besteira e acordava todos sujo, eu não me sentia bem com isso. Temos que purificar a mente, não ficar fantasiando muito. Uma dica que te dou é criar o hábito de orar antes de dormir.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

11/12/2021, 10:18
LeoSilver escreveu:Cara, polução noturna só é algo natural quando não se tem sujeira na cabeça. Eu sempre tive a mesma visão que a sua, muitas vezes isso aconteceu comigo. Ficava pensando besteira e acordava todos sujo, eu não me sentia bem com isso. Temos que purificar a mente, não ficar fantasiando muito. Uma dica que te dou é criar o hábito de orar antes de dormir.

Com certeza, mas é dificil vigiar a mente o tempo todo, ainda mais quando a libido está muito alta, enfim eu espero que com o tempo minha mente se purifique mais.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 25

12/12/2021, 09:35
Fala meus irmãos,

Ontem foi um dos melhores dias de minha vida, alcancei conquistas que jamais imaginei que pudesse alcançar tão rapido, me sinto automaticamente mais confiante e motivado para enfrentar tudo, só posso agradecer a Deus por ter chegado até aqui e estar firme no reboot, vamos em frente.

Abraço.

_______________________________________

Rocketman e Luan_ gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 27

14/12/2021, 14:30
Fala meus irmãos,

Estou cada vez mais perto de alcançar os 30 dias novamente, estou feliz por isso mas ainda mais por manter habítos saudáveis nesse tempo, tenho me exercitado, dormido cedo e me alimentando corretamente, porém sinto que o contato frequente com youtube e até mesmo o fórum tem me gerado ansiedade, sinto que tenho passado tempo demais online e perdendo a chance de me focar ainda mais em meus hábitos saudáveis.

Tomei a decisão de me afastar um pouco do mundo "online", e me preparar melhor para o ano que vem, quero evoluir de maneira rapida e vejo que a unica maneira de executar isso é dedicar a maior parte do meu tempo, sendo assim é provável que eu me ausente do fórum por uns dias e quero relatar apenas relatos importantes, sei da importância do fórum na prevenção de recaídas, então caso algo importante aconteça ou eu perceba que estou prestes a recair, voltarei a relatar aqui.

Abraço.

_______________________________________

Rocketman gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

15/12/2021, 17:13
Ayrton Senna escreveu:Fala meus irmãos,

Estou cada vez mais perto de alcançar os 30 dias novamente, estou feliz por isso mas ainda mais por manter habítos saudáveis nesse tempo, tenho me exercitado, dormido cedo e me alimentando corretamente, porém sinto que o contato frequente com youtube e até mesmo o fórum tem me gerado ansiedade, sinto que tenho passado tempo demais online e perdendo a chance de me focar ainda mais em meus hábitos saudáveis.

Tomei a decisão de me afastar um pouco do mundo "online", e me preparar melhor para o ano que vem, quero evoluir de maneira rapida e vejo que a unica maneira de executar isso é dedicar a maior parte do meu tempo, sendo assim é provável que eu me ausente do fórum por uns dias e quero relatar apenas relatos importantes, sei da importância do fórum na prevenção de recaídas, então caso algo importante aconteça ou eu perceba que estou prestes a recair, voltarei a relatar aqui.

Abraço.

Isso ai Ayrton, continue assim e baterá 30 dias rápido, praticamente 1 mês.

Sobre ter dito que mudou seus hábitos como tmabém tem se exercitado e se alimentado bem, você está colocando em prática o que o ebook diz, não ficar em abstinência e procurar substituir o ´prazer do vício por outro prazer, só que real.

Bom, compreendo sua decisão de se afastar do mundo online, chega uma hora que precisamos realmente se voltar para nossa vida privada e ver o que precisamos mudar e gostei da sua colocação e buscar mudança e evolução, também farei isso Ayrton, após um ano de reboot está na hora de também eu evoluir e trabalhar outras partes da vida. Aguardo por boas notícias. Abraços.

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

17/12/2021, 13:54
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus irmãos,

Estou cada vez mais perto de alcançar os 30 dias novamente, estou feliz por isso mas ainda mais por manter habítos saudáveis nesse tempo, tenho me exercitado, dormido cedo e me alimentando corretamente, porém sinto que o contato frequente com youtube e até mesmo o fórum tem me gerado ansiedade, sinto que tenho passado tempo demais online e perdendo a chance de me focar ainda mais em meus hábitos saudáveis.

Tomei a decisão de me afastar um pouco do mundo "online", e me preparar melhor para o ano que vem, quero evoluir de maneira rapida e vejo que a unica maneira de executar isso é dedicar a maior parte do meu tempo, sendo assim é provável que eu me ausente do fórum por uns dias e quero relatar apenas relatos importantes, sei da importância do fórum na prevenção de recaídas, então caso algo importante aconteça ou eu perceba que estou prestes a recair, voltarei a relatar aqui.

Abraço.

Isso ai Ayrton, continue assim e baterá 30 dias rápido, praticamente 1 mês.

Sobre ter dito que mudou seus hábitos como tmabém tem se exercitado e se alimentado bem, você está colocando em prática o que o ebook diz, não ficar em abstinência e procurar substituir o ´prazer do vício por outro prazer, só que real.

Bom, compreendo sua decisão de se afastar do mundo online, chega uma hora que precisamos realmente se voltar para nossa vida privada e ver o que precisamos mudar e gostei da sua colocação e buscar mudança e evolução, também farei isso Ayrton, após um ano de reboot está na hora de também eu evoluir e trabalhar outras partes da vida. Aguardo por boas notícias. Abraços.

O mundo online pode ser um vicio do tamanho da Pornografia, então é bom que tenhamos esse desapego, sempre mantendo o foco na vida real e na evolução.

_______________________________________

Rocketman gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 10 Empty Dia 30

17/12/2021, 14:02
Fala irmãos,

Hoje completo a primeira parte de três no reboot, para ser sincero o maior beneficio até aqui é se manter longe desse vicio e saber que estou livre, poder escolher o que vou ou não fazer sem ter que ouvir a voz da vontade, poder apreciar coisas simples que antes eu ignorava.. isso é muito bom.

Hoje tive uma polução, acabei por fantasiar demais antes de dormir ontem, devido a libido alta, mas sem problemas o reboot continua firme e forte.

Ainda há muita luta, então vamos em frente.

Abraço.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos